O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

5 participantes

Ir para baixo

A avaliação dos narradores deve voltar?

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Barraesquerdaq35%[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Barradireita 35% 
[ 6 ]
[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Barraesquerdaq53%[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Barradireita 53% 
[ 9 ]
[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Barraesquerdaq12%[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Barradireita 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 17
 
 

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  Natalie Sáb 22 Jun 2013 - 21:26

Gente garou, eu tô vendo várias coisas no forum que não tô gostando, e quero ver se sou só eu, então vou começar a fazer enquetes pra ver o que a maioria acha!

A primeira é sobre a avaliação dos narradores.

Peço pra todos os jogadores ativos do forum darem seu voto e se quiserem também a sua opinião.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  LeoPrata Sáb 22 Jun 2013 - 23:40

A avaliação era importante para o Narrador melhorar.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  Natalie Dom 23 Jun 2013 - 13:35

Concordo plenamente, Leo, é bom pra mostrar pro narrador onde ele tá errando e pra ele tentar consertar

E ajuda a premiar os bons narradores
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  Edson F. Ter 25 Jun 2013 - 11:36

Sobre o XP eu até concordo, pode ser como Passo definiu, 15XP pela crônica e mais 3XP para cada jogador que foi até o final, independente da nota que os jogadores derem.
Quando a ficha de avaliação acho extremamente importante, tanto para os jogadores quanto para os narradores, para o jogador porque demonstra que ele realmente se importa com as cronicas e isso ajuda a melhorar o fórum, para o narrador para ele melhorar, vê os pontos em que deixou a desejar, o que poderia ter feito diferente, etc.

Sobre a avaliação da cronicas podem continuar enviando para mim, que depois faço um resumo e converso com o narrador sobre os pontos que devem ser melhorados. Quanto ao XP, por hora vai ficar esse que Passo definiu mesmo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  LeoPrata Ter 25 Jun 2013 - 16:52

Pessoal,

Acho válida a idéia do Edson e creio que podemos mandar a avaliação, isto ajuda e muito aos narradores.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  Klauss Krugger Ter 25 Jun 2013 - 17:09

Realmente eu gostaria de receber a ultima avaliação da crônica. (apesar dos pesares)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  Edson F. Qua 26 Jun 2013 - 8:17

Vai receber Klauss só estou esperando chegar mais perto do fim do ciclo, pode ser que mais alguém mande a avaliação.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  Natalie Sex 28 Jun 2013 - 17:16

Eu mandei a minha faz tempo
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 26 Jan 2014 - 10:21

Vou reassumir essa parada.

Todos os jogadores no final do ciclo devem enviar para mim, apenas para mim, a avaliação da crônica e do narrador por mp seguindo aquele antigo modelo. É tanto Oficiais modernas como Dark Ages, não tem nada de zonas da cidade como mandavam algumas vezes.

Apenas eu vou saber os resultados assim evitamos um narrador que não gostou do xp e das críticas de saber em qual jogador descontar. Quando e se eu voltar narrar no meu caso iríamos ver quem iria receber avaliação da minha crônica.

O xp do narrador das crônicas oficiais vai seguir esse modelo: De 0 até 15 de xp, irei ver a media total segundo os jogadores, o resultado vai ser o xp ganho com um bônus de 2 de xp por jogador que foi do inicio ao fim.

Já está valendo para esse ciclo de 2014.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Votação] A avaliação dos narradores deve voltar? Empty Re: [Votação] A avaliação dos narradores deve voltar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos