O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

+22
Ruby
D. Balk
Zeta
leojaco25
painkiller
Herdeiro-de-Wendigo
Wolverineheart
Jnão
Joselito
Calyco
Natalie
X-Fox
Edson F.
Asthon Reis
Tony.Zefs
Alexyus
Soldado-Lobisomem
The Grand Wizard [Passo]
kausBR
Daniel Ramone
Klauss Krugger
LeoPrata
26 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  LeoPrata Qui 26 Dez 2013 - 10:07

Toronto - Estado de Alerta

Toronto, um nome que alguns querem esquecer, outros nem ouviram menção. Quem sabe os deixados de fora foram os mais felizes, pois, quem viveu, viu e sentiu a morte de perto e tem muito a pesar. O inimigo dividiu a força combalida dos defensores e pode ver como eles se saem mal, algumas vezes de certo tem ajuda divina ou de outros mais sensatos. Contudo, o fato é que nada grandioso foi perdido para as linhas inimigas até agora.

#################Caern Visão Digital - Sexta 20 Março 2014,23hrs#################

Soco Inglês, Vigia do Caern - Alguma coisa enfraqueceu o espírito do Caern, não estamos conseguindo delimitar um perímetro. Equipes de reconhecimento relatório do entorno do prédio, matilha Batedores de Toronto e Defesa Hi-Tech quero verificação no mundo espiritual agora.

Bravo 1 - Senhor posicionamos equipes na rua assim que foi dado o alerta de segurança, estamos recebendo reforços mais até agora nada foi avist....O quê é isto???? Por Gaia...Ahaaa!!!!!! (Som de tiros).

Soco Inglês - Droga alguém informe o que está acontecendo? Equipe 2 na escuta?

Equipe 2 - Sr. fomos atacados por um tipo de máquina perfuratriz, parece algo saído de filmes de ficção, mais ela consegue destruir o concreto rapidamente e descer fundo. Está equipada com....Protejam-se aí ve....Ahaaaa!!!!(Som de Tiros).

Soco Inglês - Eco dos Becos, Dentes de Titânio estão vendo algo? Parece que um tipo de máquina está atacando no mundo físico?

Dentes de Titânio - Então tem seus próprios problemas, não sei com o que estamos lidando. Parece um tipo de espírito que controla máquinas e está lançando as aranhas padrão contra nós. Além disso outros espíritos da cidade ficaram hostis e estão atacando nosso Caern com tudo. O Olho Digital está resistindo mais sabe-se lá até quando.

Soco Inglês - Mais que Merda!!!(um estrondo é ouvido e gritos) Desligo parece que a droga da máquina estranha entrou no prédio.

###################Toronto News, Sábado 21 de Março 2014,9hrs####################

Um prédio próximo ao centro econômico Bay Street foi atacado ontem à noite. O governo suspeita de ataque terrorista e isolou o entorno. Somente a policia e funcionários do alto escalão da empresa WWP estão autorizados a trafegar pelo local, não se sabe ao certo a extensão dos danos e nem o número de feridos durante este ato. 

Narrador: LeoPrata
Número de Jogadores: Vagas Completadas
Jogadores Inscritos: Klauss Krugger, Daniel Ramone, Zeta, Tony.Zefs, Passolargo, X-Fox
Localidade: Toronto
Tema: Ação, Investigação



Mistério em Montreal


Montreal é a maior cidade da província canadense de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá, e também a segunda mais populosa cidade francófona do mundo. É também uma região administrativa do Quebec. Situa-se na ilha homônima do Rio São Lourenço, sendo um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte.

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Downtown-montreal

Em uma zona remota do  Parque Jean Drapeau, oculto simplesmente pela mata da região encontra-se o Caern do Alce (nível 3), pertencente a tribo Fianna, pois trata-se de uma outra face do Cervo, totem da tribo. O Parque foi criado pela influencia da tribo junto ao governo canadense em 1967 para a Feira Mundial e continua de pé até os dias de hoje.
O Caern foi fundando pelo ahroun Fúria da Prata que Ressoa na Noite, exímio klaivaskar, sacrificou sua vida para a fundação do caern e sua Grand Klaive continua até hoje cravada nos restos petrificados de uma antiga sequoia, os problemas do caern tem apenas aumentado devido ao grande número de vampiros que infestam Montreal.

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Parque-jean-drapeau-7 

A vida no caern corria de forma normal, matilhas de cliaths programando incursões ao centro da cidade para combater os sanguessugas em seu território, algumas matilhas tem um relativo sucesso, mas na mesma proporção que destroem um sanguessuga outros 3 são criados, os anciões buscam uma maneira de descobrir quem são os cabeças da organização vampírica da cidade até o momento sem sucesso.

Mas nos últimos dias os membros do caern deixaram de ser vistos agindo na cidade, um incursão recente feito por uma matilha até a zona do caern descobriu que tudo desapareceu, Caern, Espiritos, tudo sumiu, da Grand Klaive que representava o centro físico do caern restou apenas os restos fossilizados da sequoia.

Tema : Investigação, intriga  e uma boa caça a sanguessugas.
Jogadores: KausBR; Soldado Lobisomem; Fenris-O-Caçador; LeoPrata; Asthon Reis, Oliver Queen (Parente - Tony.Zefs)
Vagas restantes: 1 vaga



Rituais e Lixo

Ao sul da grande cidade de Vancouver, existe um ferro-velho onde um velho Roedor de Ossos solitário fez de refugio junto com um Parente com péssima fama. O Roedor de Ossos chamado de Joe "Mão-Suja" por muito tempo passou isolado de outros lobisomens, apenas negociando trabalhos sujos de tempos em tempos e através desse modo, roubos e chantagens conseguiu acumular fetiches e amuletos.
Com má fama e sem desejo de juntar-se a uma matilha, ele viveu até seus últimos dias cercado de lixo e ferrugem, ninguém sabe ao certo como foi seu fim, talvez tenha caído lutado contra a Wyrm ao ter seu território invadido ou tudo ocorreu de modo mais sujo... hoje só resta o Parente guardando o lugar. Mas do outro lado, um Maldito relativamente forte transformou o lugar em seu ninho.

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Scrap-it_3

Alguns Garou da Seita do Urso Pardo conhece uma parte dessa historia, em meio a uma crise eles desejam forçar alguns Cliath endividados a explorarem o lugar e recuperar os fetiches que estão perdidos no lugar, com objetivo de fazer uso desse tesouros para lidar com uma crise no leste envolvendo algo que os Cliath não sabem ao certo e nem são considerados dignos de ajudarem. Essa é uma chance para os Cliath conseguirem algo além de Glória e Honra.


Narrador: Passolargo
Número de Jogadores: Máximo 3 (Pain, Joselito e Wolverine)
Jogadores Inscritos: PAIN, LEOJACO E WOLVERINEHEART
Localidade: Vancouver e Caern do Urso Pardo
Tema: Místico, Ação e Luta.



XXII partibus fortunae

Garous, conhecidos pela sua selvageria, estão desaparecendo logo após receberem uma carta de tarô, parece uma maldição, póis cada um deles apresentou estranhos comportamentos antes de receberem a dita carta. Buscas estão sendo realizadas, mas nada conclusivo foi encontrado, o problema tem um espectro global, pois esses membros da nação garou são de varias partes do mundo e a relatos de sumiços entre os povos orientais.

O numero de desaparecidos relatados até agora totalizam apenas 5, porem agora  foi dado o devido crédito a esse acontecimento, pois Lágrima-de-Circe, a mestra de rituais do Caern da Deusa, desapareceu após receber uma carta,  a estrela, deixando toda as fúrias negras receosas com a indulgencia da nação garou. E para controlar os ânimos uma assembléia foi realizada entre todas as maiores vozes da nação.


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

--Eu não gosto disso, Yuri!Isso parace só uma missão suicida, na melhor das hipóteses...

Um homem cisudo, com olhos cansados fala com irritação na voz:
--Jonas! pediste-me uma medida proporcional aos fatos, e foi isso que lhe dei, aliás SE fosse EU o rei da nação garou, não moveria um dedo por isso.

Então ele abre um sorriso de verdadeira alegria e diz no mesmo tom:
--Mas, EU NÃO SOU, então, como conselheiro digo-lhe que este grupo será mais que o suficiente.

Ainda descrente o homem com tapa-olho e cabelos brancos, diz irritado:
--Um bando de Cliaths e um alpha Athro. Isso é o que vale toda a comoção das fúrias?

Com um rosto franco, e uma voz sombria, Yuri diz:
--Fizemos muito menos pelos garras vermelhas.

E continua com um leve divertimento na voz:
--Sabemos muito bem que você decidiu aquela assembleia, apenas para a Mari não abrir sua garganta, e tambem pela vergonha que sente pelos erros daqueles que o precederam.

Cansado, mas com um traço de humor na voz:
--Ainda tenho medo daquelas presas a mostra quando disse que a missão de caçar Zhizhak era mais importante...

Relaxando os ombros e se jogando na poltrona mais próxima, demonstrando todo o peso que suas decisões lhe causaram, Yuri diz de forma solene:
--Na verdade Jonas, a resposta me veio rapido demais para pensar que nós estevessemos certos... Talvez Mari seja a conciencia desse bando de velhos, apenas talvez.

Com um sorriso e mais relaxada Jonas diz:
--Pois bem, faremos isso, amanhã clamarei novamente a assembléia e convocarei os ançiões desses jovens.

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--


Narrador: KausBR
Tema: ação, horror, suspense, investigação, romance.
Localização: Nova Jersey, EUA
Vagss: Natalie (Gabriela); Calyco; Joselito;Wolverineheart


O General dos Corvos


Nas estepes congeladas da Sibéria uma mansão resiste as intempéries solitária, em seu interior há vários quartos, vários moradores, porem o silencio impera... há muito estas paredes não veem a claridade do dia, a luz de lâmpadas ou a voz de seus moradores... o silencio é tudo o que permanece, alguns diriam que a própria morte vagueia por estes salões, inebriada com as historias do passado dançando de quarto em quarto.
 Porem nesta noite o silencio será quebrado, coisa que há muito tempo não acontecia... a grande porta central da mansão é aberta, bem devagar, quase que se arrastando, mas aos poucos ela se abre e os flocos de neve entram por ela.... parado em frente a lúgubre mansão está um homem, um velho ancião, com uma longa barba e trajes de monge, carrega em sua mão um cajado velho que usa para se apoiar, em seu peito um crucifixo de madeira simples... ele expira ar quente de seus pulmões e entra pela porta, fechando-a atrás de si.
 Caminhando devagar e com dificuldade o velho monge passa pelos salões vazios, nem mesmos os insetos parecem viver ali, ele toma sempre o caminho norte, e desce com dificuldade o primeiro lance de escadas, e outro, e outro e enfim esta frente a uma grande porta de ferro, entalhada com esmero com desenhos cheios de significados, porem agora permanecem como remanescentes de um tempo a muito findado. O velho monge retira uma pesada chave de seus mantos e coloca na fechadura, duas voltas e engrenagens antigas começam a se mover, o barulho enche os salões silenciosos da mansão e a porta de abre, e o que antes seria um quarto digno de um imperador agora parece um mausoléu esquecido, os candelabros de cristal e ouro jazem cheios de pó e nem de longe transmitem a beleza de outrora, as poltronas de tecidos raros trazidos de varias partes do mundo estão rasgadas e comidas pelo tempo, a imensa cama adornada em pedras preciosas e tecidos finos jaz em total abandono... porem ela não esta vazia.
 Deitados sobre a imensa cama, dois corpos mumificados ainda de mãos dadas.. o velho monge olha tudo, pensando no passado glorioso que esse lugar tivera e caminha até a cama, no caminho ele retira uma urna, uma louça delicada, bonita e parece tremer, o ancião para ao lado da cama e enfia a mão na urna, com cuidado ele retira o que parece ser um coração! Pulsante, vivo, ele quase brilha e ao som de suas batidas a mansão toda parece tremer, o velho monge recita algumas palavras ininteligíveis e esmaga o coração em sua mão, e deixa o sangue escorrer pelos seus dedos no rosto de uma das múmias, o sangue para de escorrer o coração é agora apenas uma carcaça vazio e sem vida nenhuma, o silencio parece tomar novamente seu devido lugar dentro da mansão... porem outro som surge... um expiro! Não de ar, pois não havia ar naqueles pulmões, não de alma, pois não havia alma naquele coração, alguns diriam que foi uma exclamação da Senhora Morte, sabendo muito bem o que haveria de acontecer quando aquele homem despertasse. E assim ele o faz, os ossos se endurecem novamente, a carne podre ganha vida e se fortalece cobrindo os ossos, os olhos começam a se formar novamente, a criatura meio homem meio múmia ainda se regenerando levanta o torso de forma abrupta e uma voz grossa e poderosa irrompe novamente naqueles salões amaldiçoados:  


- Onde esta Ana?

O velho monge apenas aponta para o outro lado da cama, o outro corpo mumificado.

- O que você deseja?

O velho monge diz em uma voz rouca e pausada, como se falar fosse um esforço imenso.

- A Ordem precisa do senhor novamente General.....

Ele retira um pergaminho dos mantos, nele há uma marca negra solitária no papel. Parece ser o suficiente para chamar a atenção do "General"

- O senhor irá atravessar o mar, rumo ao novo mundo... para um lugar chamado Vancouver.

- Quais são as ordens?

- Vencer....

O General ainda regenerando grandes porções de seu corpo levanta-se e começa a caminhar rumo a porta, a cada passo mais de sua forma se recupera, ele se vira para o velho monge e diz com uma voz afiada e trovejante.


- Reanime a Guarda dos Corvos! Eu tenho uma guerra para vencer!!!

Narrador: William Longstride
Tema: Investigação
Localização: Vancouver, Columbia Britânica - Canadá
Vagas:  4 (Garous) - Lobo do Bar, Deep dreamer


IDADE DAS TREVAS


Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Estamos no Sec. XII.
No século XII processa-se a reconquista espanhola, pela qual os cristãos do Ocidente libertam a Península Ibérica do domínio muçulmano, ao mesmo tempo em que os árabes são expulsos do sul da Itália. Essa grandiosa aventura bélica e política foi acompanhada por outra grandiosa aventura cultural graças à qual, depois de quase mil anos, os cristãos do Ocidente voltam a estudar e a assimilar o patrimônio filosófico e científico da Grécia clássica e helenística, mas com a grande vantagem de entrarem em contacto, também, com as preciosas contribuições da Pérsia e da Índia, graças à intermediação dos árabes que traduziram para a sua língua o que havia de válido e interessante em todas as áreas do saber teórico e prático, e que souberam assimilar e enriquecer com o próprio gênio o tesouro cultural da Grécia antiga, do Egito, da Babilônia, da Síria, da Pérsia e da Índia. 
O que não é dito pela filosofia dos macacos foi, a inexorável resistência dos sanguessugas em ambas as regiões, e a necessidade das seitas mobilizarem suas matilhas para uma ação conjunta/eficaz de deteriorar o poder dessas crias da wyrm, de forma a os macacos nem nos perceberem.


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--


Um soco reverberá em um comodo simples de pedra, abaixo da terra. Irado, com presas a mostra, este ser diz com todo o ódio que planos frustrados podem acalentar. 


-O que diabos está acontecendo?Quem está atacando nossas tropas, vindo “de lugar nenhum” isso é um ultraje! Não são cainitas, pois nós já caçamos e assassinamos todos que opuseram resistência, então al-Qadir, me de um motivo para não usa-lo como exemplo para meus outros generais?


- Senhor, nos falhamos em prever a totalidade do antagonismo dessa região, criaturas chamadas lobisomens, ou dependendo da cultura Loup Garou, nos estão atacando, geralmente durante o dia, e dizimando nossos homens, e fartos números de membros. Mas já identificamos o inimigo e estaremos pronto para dar um fim rápido e sujo, Califa.


- Pois assim espero, já não basta o gado, ir de encontro contra nossas forças? Deveriam desistir dessa resistência fútil! Pois bem al-Qadir, tem minha benção para essa empreitada, mas não ouse falhar, pois nem na morte sua alma será deixada em repouso! E parta está na hora de me alimentar. Al-Mamum traga-me 2 virgens de meu harém.


-Sssim meu Califa.


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--


Durante uma noite tranquila, numa floresta de eucaliptos ao norte da região que um dia se chamará Portugal, Palavras-de-Prata, acorda de sobressalto:


-Quem está ai, identifique-se!


A silhueta de um homem magro, sai das sombras.


-Sou eu irmão, Caminha-com-a-calamidade, tenho noticias, como todo o Arauto tem, noticias perturbadoras.


O ancião com uma expressão amarga diz:


-E como sempre nós temos, que descobrir por nos mesmos os planos de Gaia, claro!


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--


Tema: Ação, Investigação
Narrador: KausBR
Jogadores inscritos até o momento: Tony.Zefs; Alexyus; LeoPrata, Natalie


Última edição por LeoPrata em Sex 21 Mar 2014 - 16:08, editado 33 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 28 Dez 2013 - 8:40

Leo, já pode considerar o retorno do Justiça de Prata a Toronto!
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Olá e Feliz Ano Novo a Todos

Mensagem  Daniel Ramone Ter 31 Dez 2013 - 8:45

Sou novo aqui no Fórum e adoraria poder jogar o novo ciclo com vocês, caso eu possa, obrigado.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  kausBR Qua 1 Jan 2014 - 10:15

bem vindo Ramone =D
e estamos vendo quando começaremos o ciclo^^
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 1 Jan 2014 - 13:10

Talvez possa ter duas crônicas nesse próximo ciclo, talvez seja melhor começar dia 9 ou 20 de janeiro. Se tiver duas crônicas talvez novos jogadores ou outros antigos voltem.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Daniel Ramone Qua 1 Jan 2014 - 14:49

Obrigado, Kaus, minha ficha já está pronta e só estou esperando pelo início das crônicas para poder me juntar a vocês.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  LeoPrata Qua 1 Jan 2014 - 19:00

Não sei se cheguei a postar isso mais teremos sim duas crônicas vigentes no próximo ciclo (iniciando no período de 15 ou 20 ainda à definir). Tempo Moderno: Toronto - Estado de Alerta e Idade das Trevas: Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso.

Também quero deixar quem está jogando comigo a crônica de Idade das Trevas - A Maldição de MacDhurbam ciente que a mesma terá encerramento. Não será neste ciclo agora e sim no próximo. Talvez termine para alguns e inicie de imediato uma continuação com uma trama paralela para outros, enfim, ainda verei o que fazer mais a crônica terá fim com XP e o Renome merecido para cada jogador.

Bom é isso. Abraços
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Soldado-Lobisomem Qua 1 Jan 2014 - 20:32

O que me faz perguntar: Os demais jogadores como eu estaremos em que crônica? Gosto de Apocalipse e não o Dark ages.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  LeoPrata Qua 1 Jan 2014 - 21:51

Não precisa jogar as duas. Escolha qual queira jogar.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Convidado Qua 1 Jan 2014 - 22:44

A questão é que poderia ter duas nos tempos modernos pois nem todos tem ou curtem Dark Ages, assim quem joga tempos modernos vai poder escolher qual crônica oficial moderna agrada mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Soldado-Lobisomem Qui 2 Jan 2014 - 8:20

Sim tudo bem, mas atualmente em qual delas podemos jogar? Em qual eu posso jogar? O inicio do ciclo ainda vai começar entre os dias 9 a 20 de Janeiro, em qual delas eu posso entrar?
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  LeoPrata Qui 2 Jan 2014 - 8:47

Para não ter dúvidas vou mover as crônicas do ciclo passado temporariamente para sessão de crônicas finalizadas. Posteriormente quem for narrar é só avisar que tiro a crônica da área de finalizadas.

Soldado, fica atento para não fazer confusão. Só teremos 2 crônicas neste ciclo, ou seja, você poderá escolher jogar uma das duas ou as duas se quiser (tempo moderno e idade das trevas). Esta não é uma decisão fechada, caso mais jogadores novos entrem ou ocorrer a volta de jogadores antigos poderemos ter mais de uma crônica no tempo moderno. Por enquanto só temos 2 crônicas, aliás, dá uma olhada no topo deste tópico Soldado que você já vai ver a sinopse da crônica de tempo moderno para o próximo ciclo.

Abraços
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Alexyus Qui 2 Jan 2014 - 17:04

Confirmando, Leo, que eu também tô por aqui no aguardo do próximo ciclo!

Vou mandar o alaín pra Toronto e o Adrien pra Dark Ages!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 2 Jan 2014 - 18:08

Algum outro narrador propôs narrar uma oficial tempos modernos? Comentei com um ou outro jogador que sumiu daqui sobre voltarmos, um comentou que preferia jogar outra crônica, sempre é bom ter duas escolhas de qualquer jeito.

Até quando também os jogadores podem gastar xp e tudo mais? E independente das festas e férias, o fórum tá muito caído, outro lugar que narro e jogo oWoD entrou 19 jogadores só hoje, ciclo termina dia 9 e outro vai começar sem muita pausa.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Soldado-Lobisomem Sex 3 Jan 2014 - 8:01

Bom estou transferindo a Alma Isolada da campanha de Montreal para a de Toronto. Vou participar é só dizer quando.
Soldado-Lobisomem
Soldado-Lobisomem
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 97
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Tony.Zefs Sex 3 Jan 2014 - 8:40

Galera,

Vamos fazer o possível pra termos bons jogos por aqui!

Vou jogar com o Neal em Toronto e Presas em Expurgo!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Klauss Krugger Sex 3 Jan 2014 - 11:51

Caso aja um aumento da procura de cronicas do tempo moderno e se houver interesse por parte dos jogadores posso continuar com Montreal,
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  LeoPrata Sex 3 Jan 2014 - 12:54

Pessoal,

Quero deixar claro que não sou contra uma segunda crônica, até porque eu jogaria com meu personagem ao invés de deixa-lo parado por um ciclo. Meu maior temor é pelo número pífio de usuários atualmente e isso pode prejudicar uma segunda crônica. Caso a maioria decida por uma segunda crônica acho que o melhor caminho seria continuar a narrativa do Klauss que além de estar avançando bem o pessoal que estava jogando fez elogios, ou seja, uma crônica de qualidade.

Fico no aguardo dos Adm e moderadores para tomada de decisões.

Abraço à todos.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Tony.Zefs Sex 3 Jan 2014 - 15:37

Acredito que devamos aguardar a cronica do Leo estar "cheia" e então a depender dos numero e compromisso dos jogadores, seria aberta a segunda ou não, acho que deveriamos ter inscrições apenas para uma cronica inicialmente, se a demanda aumentar, com muito orgulho abrimos a segundas, para não ficarmos com duas cronicas quase cheias e com bons jogadores.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 3 Jan 2014 - 17:36

Chamei alguns jogadores que eram daqui antes e pararam de entrar e novos, quase todos comentaram que poderia ter uma segunda e talvez uma terceira crônica.

Já joguei e até narrei crônicas com vários e vários jogadores e muitas vezes não dá certo. Não vejo nada de ruim uma segunda crônica com 4 ou 5 jogadores e talvez uma terceira com 2 jogadores, alguns manifestaram que desejam uma crônica rápida que tenha fim apenas, nada muito complexo.

Vou deixar minha escolha em aberto pois vou depender de outros jogadores para saber em qual jogaria caso exista mais de uma.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Asthon Reis Sáb 4 Jan 2014 - 11:37

Voltando e aguardando por uma vaga!
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Alexyus Dom 5 Jan 2014 - 10:50

Leo, se vamos esperar a ua crônica ficar cheia para autorizar outras, não seria bom colocar um limite de vagas pra ela e já confirmar os inscritos pra agilizar a organização do ciclo?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  LeoPrata Dom 5 Jan 2014 - 12:28

Amigos,

Pelo que li teremos então uma segunda crônica certo? Vou esperar para ver qual será esta segunda crônica e postá-la na área de inscrição. Caso seja a narrativa do Klauss o sensato seria considerar os jogadores que já estavam na campanha como inscritos e ver quais outros terão interesse. Caso seja uma outra vou deixar em aberto as inscrições como sempre foi feito.

Abraços
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone Seg 6 Jan 2014 - 11:28

Venho apenas reiterar meu desejo de participar desta crônica, caso haja algum limite de jogadores.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  LeoPrata Seg 6 Jan 2014 - 13:07

A crônica Montreal está novamente ativa para o próximo ciclo. Mantive a priori os mesmos jogadores que iniciaram a narrativa e deixei em aberto o número de vagas. Peço para o pessoal postar dizendo em qual das duas deseja jogar.

Eu mesmo vou solicitar minha entrada na crônica do Klauss com meu Char JJ Silver.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014 Empty Re: Primeiro Ciclo de 2014 15/01/02014 à 08/04/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos