O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - TERRA DO SAMBA

+2
Klauss Krugger
Alexyus
6 participantes

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 8 Out 2015 - 9:26

Laura é mais maria vai com as outras.

Curiosidade... qual o posto da Agnela?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Qui 8 Out 2015 - 10:05

A Laura sempre foi meio "garou relutante", preferindo se dedicar às pesquisas dela, por isso, apesar de ser bem mais velha que Anton e Julián, tem uma autoridade que é mais no sentido moral do que garou.

Anton e Julián tem uma relação de forte amizade e permanente competição. Mas você pensou bem, quem tem perfil de líder é Julián, Anton faz mais o tipo mandão (presas de prata…). Julián é peregrino silencioso e indígena, ele é mais cabeça fria, está lá porque a seita precisa dele e não tanto pelo poder.

A Agnella é adren recém ascendida. Ela 29 anos, parece mais velha pelas atribuições. Não pus imagem porque é quase impossível achar referências visuais dignas para uma mulher estilo "grande-gorda-e-forte".

(Desculpe a empolgação, mas são dois assuntos eu adoro: politicagem de seita e fúrias negras "machonas armadas até os dentes", rs.)
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 8 Out 2015 - 11:24

Fúria Negra adren... Alain foi bom ter te conhecido... estarei presente em sua cerimônia pelos falecidos. Twisted Evil
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Fergus-Kennedy Qui 8 Out 2015 - 12:54

Klauss Krugger escreveu:Fúria Negra adren... Alain foi bom ter te conhecido... estarei presente em sua cerimônia pelos falecidos. Twisted Evil


eu vou ficar quetinho observando essas tretas hehehehe
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Qui 8 Out 2015 - 16:40

Resumo do dia:

- as fúrias negras de Fonte Fria tomam prímula e são controladas.
- Virna dominadora está dando ordens até no Alain. Atenção, Klauss.
- Raúl vai passar a noite ouvindo sertanejo "pop corno" e chorando.
- todo mundo entrando em clima de fim-de-ano, só o Edward trabalhando duro para salvar o pimpolho de Estêvão.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Fergus-Kennedy Qui 8 Out 2015 - 17:34

O escocês está sendo um bom trabalhador :v
-sqn ._.
é o carma do povo juntado com a tribo só pode hehehehe
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Fergus-Kennedy Qui 8 Out 2015 - 18:18

Ah pessoal,  não estou xingando ninguém rsrsrs, sporran  é uma bolsa escocesa, no spolie abaixo .-.
Spoiler:
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Alexyus Qui 8 Out 2015 - 19:51

Meninos, uma dica: prestem atençao ao post da narradora e tirem suas proprias conclusoes antes de embarcar na interpretaçao dos companheiros. Por experiência sei que os jogadores costumam fazer o contrario.

Acho que a Nat não viu o aviso. Não sei de onde o Alain tirou que a mãe do Cristiano estava na casa, rs.

Nem eu sabia, por isso fui reler todos os posts pra saber de onde acharam que o Alaín tinha achado que a mãe do Cristiano estava na casa.

E aí achei o trecho " Senhora Laura, creio que um caern não exatamente amigável não seria o lugar mais apropriado para Oliver. Acho que ele pode ser mais útil falando com a mãe de Cristiano ou reunindo informações aqui na sede junto com Aleksander."

O que eu quis dizer é que Oliver podia ir falar com a mãe do Cristiano em Minas Gerais (já que ele sabia pelos garotos Lobo que o enterro seria lá) OU que Oliver podia ficar na casa sede fazendo uma central de comando da operação. Perdão se isso não ficou muito claro.


Alaín meteu a carteirada na Agnela! Depois perguntam porque os outros não gostam de presas de prata…

Muito inteligente a saída.

Também achei f*oda como o Alain/Alexyus captou a dependência da Laura em relação às decisões dos outros dois anciões. É uma característica das relações de poder na seita que apareceu sem querer e de forma bem sutil, mas à qual ele estava atento.

Deve ser instintivo nos presas de prata Wink

Parabéns.

Valeu, Tia Lua!

Alaín gosta da Laura como alguém gostaria de uma tia ou avó, mas as fraquezas dela aparecem justo quando ele conta com a força dela. Ela não gosta de assumir o comando que seria naturalmente dela, coisa que o Alaín faz naturalmente, e se irrita quando Alaín impõe a liderança natural dele por cima do posto dela. Os pontos fracos dela são tudo que o Triunfo-de-Gaia tenta consertar na tribo, e isso só vai gerar mais atritos, certeza!


A Laura sempre foi meio "garou relutante", preferindo se dedicar às pesquisas dela, por isso, apesar de ser bem mais velha que Anton e Julián, tem uma autoridade que é mais no sentido moral do que garou.

Anton e Julián tem uma relação de forte amizade e permanente competição. Mas você pensou bem, quem tem perfil de líder é Julián, Anton faz mais o tipo mandão (presas de prata…). Julián é peregrino silencioso e indígena, ele é mais cabeça fria, está lá porque a seita precisa dele e não tanto pelo poder.

Numa comparação, eu imagino o Anton como a Dilma, o Julián como o Lula e a Laura como a Marina Silva! No

Alaín já tem histórico com Anton, mas não chegou a interagir nessa parte de gerenciamento de seitas pra saber como o outro age. Com Julián, a química rolou perfeitamente, Alaín já o considera mais um aliado político que adversário. A Laura é que está saindo como a base aliada que vira casaca!

A Agnella é adren recém ascendida. Ela 29 anos, parece mais velha pelas atribuições. Não pus imagem porque é quase impossível achar referências visuais dignas para uma mulher estilo "grande-gorda-e-forte".

Apesar da diferença de idade, a Agnella me parece mais ou menos assim:

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Silvia4

(Desculpe a empolgação, mas são dois assuntos eu adoro: politicagem de seita e fúrias negras "machonas armadas até os dentes", rs.)

Eu curto debater NPCs que a gente ama e os que a gente ama odiar. Com o Alaín, a minha inclinação pela politicagem é máxima, mas não posso dizer o mesmo das fúrias machonas. Eu tinha uma jogadora num grupo antigo que considerava as fúrias negras um estereótipo de "feminazi", o que eu lamentava, já que a história mitológica da tribo é muito rica, e as diversas facetas do feminismo tornam possível uma ampla gama de abordagens para personagens.

Fúria Negra adren... Alain foi bom ter te conhecido... estarei presente em sua cerimônia pelos falecidos. Twisted Evil

A Fúria negra foi babinha, a coisa vai esquentar quando o Anton chegar na paradinha. Aí Alaín vai sambar no miudinho e fazer malabarismos pra resolver de vez a situação da tribo inteira!

Resumo do dia:

- as fúrias negras de Fonte Fria tomam prímula e são controladas.
- Virna dominadora está dando ordens até no Alain. Atenção, Klauss.
- Raúl vai passar a noite ouvindo sertanejo "pop corno" e chorando.
- todo mundo entrando em clima de fim-de-ano, só o Edward trabalhando duro para salvar o pimpolho de Estêvão.

Fúrias negras vão acabar servindo cafezinho pro Alaín!

A Virna tá imitando o Klauss com as indiretas sobre as gêmeas do Alaín!

Como Laura limou Alaín de ir pra USP, ele vai começar o plano diabólico de tomar o controle político do caern comendo pelas beiradas. "O que faremos na noite de Natal, Alaín? O que fazemos todas as noites, meu caro: tentar dominar o mundo" (Pink e Cérebro)

Agora falando sério:

Tia Lua, a investigação das armações do Cristiano renderia uma outra crônica inteira! A ligação com o caern USP foi muito bem feita, mas por isso mesmo seria um plot gigantesco, com um lugar enorme para explorar e toda uma nova seita pra gente tretar! Como os nossos personagens adquiriram motivações pessoais durante a crônica, talvez seja uma boa hora pra deixar eles perseguirem suas metas particulares dentro do cenário da Fonte Fria. Apenas sugerindo, claro que não conheço seus planos de jogar a gente no Malfeas por palpítar demais..

Pessoalmente, Alaín ainda vai querer correr atrás da Maysa, botar pra funcionar seu plano de domínio econômico da seita, contar a verdade pras gêmeas (pros fenrires pararem de encher o saco!) e otras cositas más.

Estou pensando em fazer meu personagem parente com uma das gêmeas, assim entrelaça todas as tramas. Só não sei ainda qual das duas!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Qui 8 Out 2015 - 22:37

Na verdade o trecho foi este:

Com o devido respeito a Raul, Gabriella e Klauss, acredito que as melhores pessoas para interrogar a velha senhora não são dois ahrouns e uma parente... pouco perceptiva. Eu sugeriria enviar com Gabriella e Raul a Oliver ou talvez mesmo Estevão.

Mas olha, são posts imensos de uma história cheia de detalhes e personagens, até eu que a escrevo frequentemente tenho que voltar e corrigir as postagens. Sempre me maravilho do quanto você e Klauss prestam atenção à crônica, é bem gratificante.

Numa comparação, eu imagino o Anton como a Dilma, o Julián como o Lula e a Laura como a Marina Silva! No

Ri alto. Mas acho que foi maldade com os npcs, rs.

Acho que Anton e Julián estão mais para os autênticos alfa e beta, competindo e se apoiando ao mesmo tempo. Sao complementares, um não poderia liderar sem o outro. E sem o apoio de Estêvão (agora ameaçado) e Felipe. A Laura não virou a casaca, ela sempre correu por fora. Infelizmente o poder na seita é um clube do bolinha, formou-se assim pelas histórias, de caso pensado eu faria diferente.

Estou curiosa para saber por onde o Alain vai entrar nessa estrutura, se ele pretende interferir na seita.

A Agnella parece mesmo com a Silvia Popovic mais jovem, rs. A referência mais próxima é esta, mas nao teria sentido ela andar de armadura na seita:

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 263d47m

Agora, se você fosse mulher iria entender que uma fúria machona lava a alma! (Ainda vou trazer a Leyda para Fonte Fria, rs).  O que eu nao curto muito delas é toda aquela ênfase na maternidade, por isso nao tenho muitas fúrias.

Tia Lua, a investigação das armações do Cristiano renderia uma outra crônica inteira! A ligação com o caern USP foi muito bem feita, mas por isso mesmo seria um plot gigantesco, com um lugar enorme para explorar e toda uma nova seita pra gente tretar! Como os nossos personagens adquiriram motivações pessoais durante a crônica, talvez seja uma boa hora pra deixar eles perseguirem suas metas particulares dentro do cenário da Fonte Fria. Apenas sugerindo, claro que não conheço seus planos de jogar a gente no Malfeas por palpítar demais..

Pessoalmente, Alaín ainda vai querer correr atrás da Maysa, botar pra funcionar seu plano de domínio econômico da seita, contar a verdade pras gêmeas (pros fenrires pararem de encher o saco!) e otras cositas más.

Eu me divirto horrores vendo vocês interagirem com os npcs que criei. Estava pensando em algo mais violento para a próxima história, mas se houver interesse de mais gente em seguir com Fonte Fria, vambora.

(escolhe para parente a gêmea que ficou com Felipe Osupá; tem um plotzinho esperando aí, muahahahah)
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Alexyus Qui 8 Out 2015 - 23:36

Acho que Anton e Julián estão mais para os autênticos alfa e beta, competindo e se apoiando ao mesmo tempo. Sao complementares, um não poderia liderar sem o outro. E sem o apoio de Estêvão (agora ameaçado) e Felipe. A Laura não virou a casaca, ela sempre correu por fora. Infelizmente o poder na seita é um clube do bolinha, formou-se assim pelas histórias, de caso pensado eu faria diferente.

Estou curiosa para saber por onde o Alain vai entrar nessa estrutura, se ele pretende interferir na seita.

Com a natureza de arquiteto e com a loucura de perfeccionista, Alaín pretendia interferir na eita desde que chegou!

Provavelmente Alaín vai ter que subir uns dois postos antes de poder mandar efetivamente na galera, mas a base de sustentação dele já tá prontinha: Anton já lutou lado a lado com ele, Julián tem a mesma visão de governança de seita, Laura pode dar chilique mas curte Alaín e suas irmãzinhas (que devem substituir a família que perdeu), Felipe vai comer na mão dele depois do enrosco com a Britanny.

A ideia do Alaín com o Estevão sempre foi tirá-lo do poder por causa dos seus pecados contra a litania, uma imperfeição inaceitável pra visão de phillodox que ele tem. Todo o comportamento do Estevão pra ele é errado, e a Laura ficar do lado dele parece ainda mais inapropriado na cabeça dele.

Já com a Agnella vai ser bem mais complicado, mas ele tem mais miolos que ela, então vai usar táticas mais inteligentes pra manter ela dançando na música dele.


A Agnella parece mesmo com a Silvia Popovic mais jovem, rs.

Em termos de proximidade física, dá pra usar a Mariah Carey, que vive na sanfona.

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Mariah-Carey-Gold

Aliás, a Britanny também não tem foto.

Agora, se você fosse mulher iria entender que uma fúria machona lava a alma! (Ainda vou trazer a Leyda para Fonte Fria, rs).  O que eu nao curto muito delas é toda aquela ênfase na maternidade, por isso nao tenho muitas fúrias.

Nesse ponto, a personagem da Cetza foi a primeira fúria negra que eu vi que assumiu mesmo a maternidade e tudo logo no histórico! Ficou bem interessante.

Eu me divirto horrores vendo vocês interagirem com os npcs que criei. Estava pensando em algo mais violento para a próxima história, mas se houver interesse de mais gente em seguir com Fonte Fria, vambora.

Eu e o Klauss estamos cogitando estender o ciclo atual até o fim do ano pra não precisar apressar tanto as histórias correntes.

Eu acho que continuar no Fonte Fria no momento pode ocasionar mudanças mais significativas e permanentes pros personagens. Dá até pra concluir a mudança de residências dos PCs pro Brasil nessa crônica mesmo.

(escolhe para parente a gêmea que ficou com Felipe Osupá; tem um plotzinho esperando aí, muahahahah)

Quando você ler a mp sobre o Aleksander, vai ver que esse plot não passou despercebido, e Alaín já tem mais um plano infalível do Cebolinha em andamento!

Na verdade pensei em mandar as gêmeas pra faculdade na USP enquanto elas aprendem sobre os garous, arrumam rolos com caras esquisitos e aprendem a dançar arrocha!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Sex 9 Out 2015 - 0:10

A Laura nao dá chilique. Fala a verdade, ela cortou o Alain com muita classe.

A foto da Mariah nao dá para usar, nao. O caern já é brasileiro, de fertilidade, o povo já está se agarrando no chuveiro e saltando entre as casas de hóspedes no meio da noite, imagina se as fúrias usarem um decotão ostentação desses! Os garou pira.

A Britany apareceu em um post lá no começo, acho que foi para o Oliver.
OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 6d43280c13587d793ad30ab4a5cfe5be

Eu acho que continuar no Fonte Fria no momento pode ocasionar mudanças mais significativas e permanentes pros personagens. Dá até pra concluir a mudança de residências dos PCs pro Brasil nessa crônica mesmo.

Beleza, casa é o que nao falta no caern, é só avisar o dia da mudança!

Eu li a MP e achei genial! Já imaginei a resposta enquanto estava lendo e um monte de desdobramentos mais.

Na verdade pensei em mandar as gêmeas pra faculdade na USP enquanto elas aprendem sobre os garous, arrumam rolos com caras esquisitos e aprendem a dançar arrocha!

Nossa, lembrei daquela ilustraçao da cerveja King (acho que é esse o nome) lá no livro das Subsidiárias Pentex.
Crônicas estilo comédia universitária chegandooo.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Alexyus Sex 9 Out 2015 - 8:11

A Laura nao dá chilique. Fala a verdade, ela cortou o Alain com muita classe.

Fato, ela foi diplomática, e apenas os garous mais ligados teriam percebido a verdadeira intenção dela. Tenho certeza que a Gabriela não percebeu!

A foto da Mariah nao dá para usar, nao. O caern já é brasileiro, de fertilidade, o povo já está se agarrando no chuveiro e saltando entre as casas de hóspedes no meio da noite, imagina se as fúrias usarem um decotão ostentação desses! Os garou pira.

Ataque na Fúria Negra! Na verdade eu fui pela semelhança física, mas tem fotos dela mais gordinha e mais coberta do que essa.

A Britany apareceu em um post lá no começo, acho que foi para o Oliver.

Ah, eu realmente não tinha visto. Se tivesse visto antes, tinha adivinhado o mistério rapidinho, ela tem muito cara de assassina!

Beleza, casa é o que nao falta no caern, é só avisar o dia da mudança!

Alaín vai querer construir um castelo das arábias pra morar com a Maysa!

Eu li a MP e achei genial! Já imaginei a resposta enquanto estava lendo e um monte de desdobramentos mais.

Um plano mais complicado que o outro! Senhores das sombras seriam fichinha pro Alaín!

Nossa, lembrei daquela ilustraçao da cerveja King (acho que é esse o nome) lá no livro das Subsidiárias Pentex.
Crônicas estilo comédia universitária chegandooo.

Seria uma ideia legal, especialmente pra parentes como as gêmeas, a Gabriella, o Oliver e a turma mais nova do Fonte Fria, como a Amanda. Colocar os garous da USP como os adultos coadjuvantes enquanto essa moçadinha muito louca apronta altas travessuras (locutor da sessão da tarde ON).

Vou fazer a ficha de parente pro próximo ciclo, assim dá pra terminar essa crônica tranquilo e você se prepara pra explorar a Serpente do Brejo no início do ano que vem.

Será que eu consigo dois pelo preço de uma e controlo as duas gêmeas como um único personagem? Rolling Eyes
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Sex 9 Out 2015 - 9:39

Entao…

Estou meio reticente de esticar a história mais três meses. Dois ciclos é muito, já estou com vontade de algo diferente.

Acho que dá para fazer as duas coisas em uma nova história: aprofundar a presença do Alain (e do Klauss, se for intenção dele) em Fonte Fria e já começar a desenvolver Serpente do Brejo/USP.

Gostei demais da idéia dos jovens protagonizando e os garous npcs de coadjuvantes.

E Serpente do Brejo tem uma coisa bem interessante que é o vácuo de liderança que já começa a se formar com o envelhecimento da seita. O Fonseca, cuja data de nascimento a DB incluiu, já tem 66. Zimbar, entao, está no bico do corvo.

Dá para fazer Serpente do Brejo e Fonte Fria se relacionando. Alguns dos garotos de Fonte Fria estao mesmo na idade de prestar vestibular. Por outro lado, podem estudar na USP e voltar para a casa dos pais nos feriados para resolver as tretas por lá visitá-los. Já tem um npc que faz mais ou menos isso, a Thais, que nao entrou na história.

Faz a ficha da parente, Alexyus! E as gêmeas têm que estar juntas. Você poderia fazer uma parente e a outra como aliada dela.

Entao, por mim está oficialmente criado o cursinho pré-universitário "Vamos Todos Pro Brejo".

Lista de presença:

Adele
Ariana
Felipe Osupá
Filbergues (a confirmar)
Jamile (se a seita liberar)
Najla
Raul (se a seita liberar)
Virna

Inscrevam-se!
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Sex 9 Out 2015 - 15:43

O Raúl está gritando caim até agora, hahahahah.
A Gabi nao tem amor a vida.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Natalie Sex 9 Out 2015 - 15:44

A menos que seja num curso de Filosofia ou turismo, uma universidade não é o melhor lugar pra Gabriella.

E como fica o povo que tá em Manaus? Virgínia seria bem legal pro Finte Fria, eu acho, e talvez também se desse bem na Serpente do Brejo.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Natalie Sex 9 Out 2015 - 15:50

Ah, o Raul tá muito bebê chorão pro gosto da Gabi. Nem parece ahroun!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Sex 9 Out 2015 - 15:54

A Gabriella acho que se entediaria em uma universidade.

A Virgínia acho que combinaria mais com USP que com Fonte Fria. Ela nao é garras vermelhas mas pelo menos é lupina, coisa que falta por lá.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Sex 9 Out 2015 - 15:58

Tem que ser, se ele reagir como ahroun, as coisas iam ficar feias para o lado da Gabriella.
Se fôssemos seguir ao pé da letra a ficha da Gabriella e do Raul, a coisa ia migrar para uma relacionamento bem pesado, porque ela é meio masoquista e ele é dominante e se controla pouco.
Ia ficar muito pesado para o clima de Fonte Fria, entao dei uma maneirada nele.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Alexyus Sex 9 Out 2015 - 16:50

Como eu disse antes, Tia Lua, não sei quais são seus planos pro desfecho da Terra do samba. Não precisa esticar a história além do planejado, é só não se pressionar pelo fim do ciclo (que vamos adiar até pro bem das outras crônicas que andaram atrasando).

Veja aí como fica melhor para você fazer a transição!

E bora fazer ficha de parente! Ainda estou na dúvida de qual das duas seria a personagem e qual seria a aliada, mas como elas andam grudadas, dá quase na mesma!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Fergus-Kennedy Sex 9 Out 2015 - 17:36

Tenho uma curiosidade, um peregrino ficaria em na USP, mesmo não falando português?
mesmo que estou ciente da maldição e a natureza exploradora do pequeno Geroge Edward
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Sex 9 Out 2015 - 17:40

Ele ia ter que aprender português para a história fluir.
Nada que um tempo em Fonte Fria nao resolva, rs.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Fergus-Kennedy Sex 9 Out 2015 - 17:48

Ah então para ele ter um pouco mais de emoção nessa vida sofrida, estou pensando em deixa-lo por um tempo antes de seguir o destino de todo peregrino. vai ser legal, eu acho
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Alexyus Sex 9 Out 2015 - 17:49

Ele poderia ser um mensageiro entre as duas seitas, indo e vindo de uma pra outra. Talvez até preparando o terreno pra briga com a seita dos fiannas.

Mas português tem que ter mesmo, só a língua garou não serve na USP.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Fergus-Kennedy Sex 9 Out 2015 - 17:52

O inglês salvaria em alguns dos casos, o dialeto nem tando, sem contar que aqui no Brasil poucos sabem disso.
seria legal ver por esse lado mais essa treta com os Fiannas vai ser grande quando eles souberem
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Lua Sex 9 Out 2015 - 17:54

Meninos, uma coisa que eu ia falar com vocês é que os personagens nao precisam todos ficar fixos em Fonte Fria, sobretudo os peregrinos, já basta o pobre Julián que nao pode sair de lá, coitado.

Eu queria desenvolver vários cenários, interligados através de pcs e npcs.

Por exemplo. O Anton de Fonte Fria tem um irmão, meu parente Alexey, que vive em Vancouver. O Lorcan, meu npc, também vive em Vancouver, mas ele já fez missão na Russia, ajudando o Oleg, que vive por lá. O Anton agora também está na Rússia ajudando o Oleg. Alguns dos parentes de Fonte Fria podem ir estudar na USP, sem deixar de ter contato com suas famílias na seita.

Enquanto nao sao adrens, os personagens nao tem que ficar presos à seitas. Sobretudo os peregrinos. No livro deles fala que eles nao vagueiam aleatoriamente pelo mundo, mas têm uma rota de caerns que visitam. Assim o Edward, por exemplo, pode em algumas histórias estar em Fonte Fria, em Serpente do Brejo, em Vancouver, etc.

É uma maneira de enriquecer a relaçao entre os personagens sem ficar preso a um caern, porque cada caern é mais adequado a um tipo de história. Fonte Fria, por exemplo, é mais para histórias leves. Vancouver é mais versátil. E se me permitirem criar o cenário Casa de Pedra, na Rússia, teremos um lugar para épicos e histórias macabras, com aqueles espirais barra pesada de lá.

Claro que se pode fazer qualquer história em qualquer cenário. Mas a ambientaçao pode ajudar em muito no clima da história.

Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - TERRA DO SAMBA - Página 16 Empty Re: OFF - TERRA DO SAMBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos