O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

+3
kausBR
Black Thief
Alexyus
7 participantes

Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Alexyus Sex 24 Jul 2015 - 20:29

TERRA DO SAMBA

Em pleno inverno canadense, alguns garous recebem a visita de uma jovem alta e negra com um convite tentador: passar o solstício em um dos mais aprazíveis caerns do mundo, no Brasil.

O convite é extensivo aos parentes pois haverá um festival para eles.

Sol, calor, boa comida, garous e parentes bonitos. Após a Grande Caçada as comemoraçoes seguem com grande êxito, até que um fato terrível ocorre: a morte de um dos parentes mais populares da seita.

Enquanto o caern sofre com a perda e tenta continuar atendendo bem os convidados, um grupo de garous e parentes se une para descobrir quem é o assassino.

Tema: suspense, mistério e um pouco de açao.
Para personagens garous e parentes.
Número de jogadores:
4 - vagas preenchidas
Klauss Krugger
Alaín Bourbon D´Órleans
Gabriella Andaluz
Oliver Queen

Narrador Lua


FAR WEST

A seita de Wendigos que defendia o Caern da Pedra do Poente desapareceu repentinamente. Agora, tanto os "puros" quanto os "estrangeiros da Wyrm" estão correndo para chegar primeiro ao caern e estabelecer uma cabeça de ponte até que possam trazer um theurge poderoso para abrir o caern. Os boatos que de o território é cheio de ouro também estão atraindo diversos garimpeiros numa pequena corrida do ouro, mas estes terão de lidaqr com os peles-vermelhas que consideram o local sagrado. Os cliaths dos jogadores devem ser os pioneiros desbravadores desse território misterioso, tornando-se precursores do que pode vir a se tornar uma próspera seita para sua tribo, além de impedir que tribos rivais dominem o lugar e cresçam em poder. E ainda há o mistério do desaparecimento dos wendigos a ser desvendado...

Temas: Viagens, exploração, combate e mistério no Wild West
Narrador: Alexyus
Personagens: Garous e Parentes
Jogadores confirmados:
- Jack "Justiceiro Sombrio" James
- Jonas "Rasga Face"
- Nadine "Coração Oculto" Delamare
- John "Justiça Sombria" Crane
-Rango



INFERNO VERDE

Na floresta equatorial amazônica, perto da fronteira entre Brasil e Peru, lobisomens se confrontam com perigos desconhecidos que desafiam a compreensão até dos mais altos postos garous. Um grupo de garous canadenses foi convocado para investigar o que está impedindo que um caern lendário seja aberto pelos garous locais. Nesse país quente e úmido onde todos usam apenas camiseta e chama uns aos outros pelo primeiro nome, a adaptação à cultura será o menor dos problemas...

Temas: Viagens, exploração, negociação e combate
Narrador: Alexyus
Personagens: 3 a 6 jogadores, apenas garous
Confirmados:
- Fenris
- Vento Norte
- Aurora da Esperança
-Ladra das Sombras
- Domador de Aranhas



Expurgo! Ascensão de Pedro Afonso

Estamos no Sec. XII.
No século XII processa-se a reconquista espanhola, pela qual os cristãos do Ocidente libertam a Península Ibérica do domínio muçulmano, ao mesmo tempo em que os árabes são expulsos do sul da Itália. Essa grandiosa aventura bélica e política foi acompanhada por outra grandiosa aventura cultural graças à qual, depois de quase mil anos, os cristãos do Ocidente voltam a estudar e a assimilar o patrimônio filosófico e científico da Grécia clássica e helenística, mas com a grande vantagem de entrarem em contacto, também, com as preciosas contribuições da Pérsia e da Índia, graças à intermediação dos árabes que traduziram para a sua língua o que havia de válido e interessante em todas as áreas do saber teórico e prático, e que souberam assimilar e enriquecer com o próprio gênio o tesouro cultural da Grécia antiga, do Egito, da Babilônia, da Síria, da Pérsia e da Índia.
O que não é dito pela filosofia dos macacos foi, a inexorável resistência dos sanguessugas em ambas as regiões, e a necessidade das seitas mobilizarem suas matilhas para uma ação conjunta/eficaz de deteriorar o poder dessas crias da wyrm, de forma a os macacos nem nos perceberem.


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--


Um soco reverberá em um comodo simples de pedra, abaixo da terra. Irado, com presas a mostra, este ser diz com todo o ódio que planos frustrados podem acalentar.

-O que diabos está acontecendo?Quem está atacando nossas tropas, vindo “de lugar nenhum” isso é um ultraje! Não são cainitas, pois nós já caçamos e assassinamos todos que opuseram resistência, então al-Qadir, me de um motivo para não usa-lo como exemplo para meus outros generais?

- Senhor, nos falhamos em prever a totalidade do antagonismo dessa região, criaturas chamadas lobisomens, ou dependendo da cultura Loup Garou, nos estão atacando, geralmente durante o dia, e dizimando nossos homens, e fartos números de membros. Mas já identificamos o inimigo e estaremos pronto para dar um fim rápido e sujo, Califa.

- Pois assim espero, já não basta o gado, ir de encontro contra nossas forças? Deveriam desistir dessa resistência fútil! Pois bem al-Qadir, tem minha benção para essa empreitada, mas não ouse falhar, pois nem na morte sua alma será deixada em repouso! E parta está na hora de me alimentar. Al-Mamum traga-me 2 virgens de meu harém.

-Sssim meu Califa.[/color]

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Durante uma noite tranquila, numa floresta de eucaliptos ao norte da região que um dia se chamará Portugal, Palavras-de-Prata, acorda de sobressalto:

-Quem está ai, identifique-se!

A silhueta de um homem magro, sai das sombras.

-Sou eu irmão, Caminha-com-a-calamidade, tenho noticias, como todo o Arauto tem, noticias perturbadoras.

O ancião com uma expressão amarga diz:

-E como sempre nós temos, que descobrir por nos mesmos os planos de Gaia, claro!

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--

Tema: Ação, Investigação
Narrador: KausBR
Jogadores inscritos até o momento:
Amora Deschamps "Brava Canção de Batalha"
Adrien Dilermando "Fala com Franqueza"
Rodrigo Lobo "Língua de Açoite"
"Presa de Sangue"


Última edição por Alexyus em Seg 10 Ago 2015 - 5:35, editado 7 vez(es)
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Black Thief Sáb 25 Jul 2015 - 12:00

Queria pedir pra reservar uma vaga pro far West, assim que minha ficha for aprovada pretendo entrar.
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Alexyus Seg 3 Ago 2015 - 13:54

Já pedindo vaga no Expurgo pro Adrien Dilermando, meu galliard filho de Gaia
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  kausBR Seg 3 Ago 2015 - 14:09

Bem vindo a um dos momentos históricos da península Ibérica meu amigo
Com a nova forma de disposição das cronicas ele será reiniciada ^^"

Edit: Já vou abrir o tópico e começar a preparar os primeiros posts
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Edson F. Seg 3 Ago 2015 - 20:53

Fenris O Caçador se candidatando para INFERNO VERDE.
Vento-Norte também (kausBR)
\o
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Alexyus Ter 4 Ago 2015 - 18:23

Vou só aguarda o fim do fim de uma ameaça pra iniciar com vocês do ponto que for melhor no Inferno Verde
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Natalie Ter 4 Ago 2015 - 19:06

Amora vai pro Expurgo! albino

E a Virgínia vai pro Inferno Verde! flower

E a Nadine vai pro Far West! sunny

E a Gabriella continua na Terra do Samba! lol!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  kausBR Ter 4 Ago 2015 - 19:52

Amansa vai morar no fórum? Kkk
Me mande um avatar da amora se nato terei que usar a imagem da ficha xD
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Lua Qui 6 Ago 2015 - 16:25

Inscrevendo o Rodrigo no Expurgo.
Na falta da Miranda, agora ele vai encher o saco da Amora Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  kausBR Qui 6 Ago 2015 - 16:32

Prevejo uma vingança sadia e bem sangrenta? Hohohoho Twisted Evil

Bem vindo Lua se bem que fica tenso falar isso eu que a convidei Razz
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Black Thief Sáb 8 Ago 2015 - 19:22

Se possível quero entrar na crônica do Inferno Verde com a minha Ragabash Lisbeth Balzer, Andarilhos do Asfalto. \o/
Black Thief
Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 24
Localização : Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Alexyus Sáb 8 Ago 2015 - 19:53

Tá incluído, Black!

E no Far West também!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty RETARDATARIO

Mensagem  Tony.Zefs Dom 9 Ago 2015 - 17:52

Bom... chega o retardatário!! Achei que geral ia começar somente a parti de segunda!

Quero uma vaga em tudo! West termino minha ficha hj ai quando der já podem começar com ele!

Bom vamos lá...

Inferno Verde - Neal

Expurgo - Presa

Far West - Rango

Terra do Samba - Oliver
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro Empty Re: 3° Ciclo de 2015 - 1° de agosto a 31 de outubro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos