O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 20 Jan 2016 - 18:50

Triunfo-de-Gaia buscava um dos segredos de seus ancestrais, uma arma que outros Garous temem, transformar suas presas em prata.
Carregar consigo a prata já era uma forma de desafiar aquilo que o fere, e ter certeza que outros não a tomaram a tornava uma arma valiosa que apenas os ancestrais eram capazes de ensinar. Em busca desta glória Triunfo-de-Gaia conseguiu ajuda de anciões, eles disseram onde encontrar o que procurava.

Entrando na Umbra através do caern, ele seguia em direção ao seu destino, ao encontro do Ancestral Fúria-Gloriosa. O caminho era distorcido, Luna brilhava soberana no alto do céu, arvores pareciam vivas, eram tão verdes e radiantes, a grama era mais viva do que aquela encontrada no mundo material. Espíritos de pequenos animais passavam por ali, esquilos e pássaros... Ele precisava encontrar o Ancestral que tanto falavam.

Já devia ter chegado ao local ou amenos parecia ser este... Uma grande arvore retorcida marcava o local, ela devia ter mais de 50 metros de altura, quase o dobro das demais, nela havia o simbolo dos Presas de Prata talhado a cerca de 1 metro do chão.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Sex 22 Jan 2016 - 20:00

Alaín entrou na Umbra com os pensamentos pesando em sua cabeça.

"É sempre assim, o misticismo da Cabana da Lua sempre se impõem nessas horas. Talvez se eu fosse da cabana deles teria alguma facilidade em encontrar esse ancestral, Fúria Gloriosa. Não é um dos que costumam atender aos meus chamados, até agora eu só conto com Neve Prateada. Como será que ele é?"

Triunfo-de-Gaia chegou àquela árvore grande e imponente, marcada com o símbolo dos Presas de Prata.

"Esse lugar é claramente importante. Que mistério estará guardado aqui?"


Ele tocou no símbolo, examinando-o cuidadosamente, e depois passou a investigar todo o arredor da árvore, tentando descobrir algo incomum.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 23 Jan 2016 - 8:54

Verificando o simbolo notava que existia poeira nele, após remover a poeira podia ver que existia prata naquele simbolo talhado. Começando a olhar ao redor a procura de alguma pista do que procurava, Triunfo-de-Gaia escutava uma voz de um espirito falando em garou, era o espirito ancestral, estava como um Crinos, radiante como uma prata sobre a luz do sol.
- Triunfo-de-Gaia, aquele que enfrenta os espíritos de terras congeladas, o que fazes na floresta de prata? Viestes atrás de mais Glória do que tenha alcançado em tão pouco tempo?
Indagava o ancestral curioso por sua presença, enquanto mantinha sua postura majestosa de um verdadeiro ancião dos Presas de Prata.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Sáb 23 Jan 2016 - 10:40

O brilho de prata à luz de Hélios do ancestral quase ofuscou a visão de Alaín.

Ele fez uma reverência respeitosa Àquele que com certeza era Fúria Gloriosa.

- Não mais glória, honrado ancestral. Minha busca é por poder de Gaia que possa me ajudar a vencer os inimigos dela. Tento aprender o segredo da Mordida de Prata para cravar poderosas presas do metal lunar na carne daqueles que se opõem à Nação Garou. Pode me auxiliar nisso?

A fala dele era diplomática e humilde, prestando a correta deferência apropriada a um ancestral de sua tribo
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 23 Jan 2016 - 11:00

Fúria-Gloriosa via a referencia como um bom sinal vindo daquele Garou que lhe procurava, ele então falava com um brilho menos intenso.
- Honra tu procuras? Respeito aqueles que trilham este caminho!
Ele prestava atenção no restante que Triunfo-de-Gaia falava, e então ele continuava a falar.
- Procuras a bença e a maldição, este dom é uma das marcas de nosso povo, porém lhe transformar nesta arma o torna apto a enfrentar os seus iguais.
Passava apenas alguns segundos em silencio e completava.
- Tens honra jovem cliath, teus feitos já chegaram em meus ouvidos, por isso lhe darei a chance de provar a mim que és tão puro quanto o sangue que corre em tuas veias. Sente pronto para tal desafio?
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Sáb 23 Jan 2016 - 11:51

Alaín sabia estar sob o escrutínio do espírito ancestral e tentou demonstrar altivez e dignidade.

- Eu submeto-me ao desafio que desejar, Fúria Gloriosa-rhya. Estou preparado.

Ele esperava em Gaia para realmente estar preparado.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 23 Jan 2016 - 12:23

Fúria-Gloriosa dava um leve sorriso de satisfação e continuava a falar.
- Deves conhecer a litania assim como outros Garous, e dentre ela a lei do Véu.
Em alguns segundos ele continuava.
- O Véu foi o que impediu que nossa nação fosse dizimada, porém as vezes que ele foi rompido as consequências foram desastrosas, assim como na época da Inquisição. Infelizmente os macacos estão cada vez mais por perto quando a Wyrm esta presente, tornando cada vez mais inevitável esta falha, ainda mais pelos mais jovens.
Ele olhava para cima e continuava.
- Foi-se o tempo enque podíamos espreitar a penumbra e abocanhar nossas presas sem sermos notados, hoje a Aranha deu aos filhos dela a tecnologia, e desta veio as câmeras.
Ele voltava a olhar para você.
- Um Garou foi descuidado e pagou com sua vida pelo seu erro, mas este erro poderá trazer proporções grandiosas caso siga a diante. Os espíritos me contaram do ocorrido e caso você proteja o véu lhe darei o que almeja, além de ter o meu respeito da próxima vez que me procurar. Vá a Vancouver, lá encontrará uma empresa especializada em Engenharia, foi lá que o Garou morreu ser pego por um dos seguranças que agiu de forma inesperada ao Véu. Deves alcançar a sala de segurança e eliminar as fitas que conterem qualquer sinal de um Garou, antes que a inspeção tenha acesso a elas. Tenha sucesso onde ele não teve.
Ele completava.
- É um pedido incomum para mim, mas é de extrema importância e a mesma me chamou atenção. A empresa é Dissolutions Chemical.
Você por ter residencia em Vancouver, tinha ideia de que empresa se tratava. Ela ficava mais ao sul da cidade em um prédio grande.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Qui 28 Jan 2016 - 16:44

Alaín ouviu com atenção e pensou:

"Claaaro! Pra que facilitar as coisas?"

Mas sua resposta foi:

- Estou honrado em contribuir para a preservação da Litania, grande ancestral. Eu retornarei a ti com a missão cumprida. Eu o verei em breve.

Alaín se apressaria a voltar a Vancouver e pediria à sua secretária para marcar uma reunião com a presidência da Dissolutions Chemical. Urgente. Uma apresentação de proposta de negócios de ocasião.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 29 Jan 2016 - 5:32

Aceitando o desafio, Triunfo-de-Gaia retornava a Vancouver.
Lá ele conseguia por intermédio de sua secretaria e com alguma sorte para o mesmo dia, seria as 15 horas. Porém infelizmente não seria com a presidência, e sim um representante dele, pois o mesmo estava em viagem. O representante chama-se Damian Miller, e estava lhe esperando para daqui a 4 horas.
Estava com tempo suficiente para comer algo, se vestir adequadamente e seguir até a Dissolutions Chemical.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Qua 10 Fev 2016 - 17:13

Com o encontro agendado, Alaín iria aproveitar o tempo para consultar a planta do prédio nos registros oficiais na internet enquanto beliscava qualquer coisa. Precisava conhecer o terreno antes de adentrar o território.

Ele preparou uma maleta com uma proposta de investimentos padrão e uma mochila com um uniforme padrão de faxineiro.

Ele se antecipou em mais de meia hora para a reunião. Ao chegar ao local, ele apresentou-se na portaria.

- Olá, sou Alaín Bourbon D´Órleans, tenho uma reunião marcada para daqui a pouco, mas creio que cheguei um pouco cedo. Avise seu chefe que eu posso esperar. Ah, onde é o banheiro?

Indo aos toaletes, Alaín trancou-se numa das cabines, trocou rapidamente de roupa, disfarçando-se o melhor possível para parecer um dos faxineiros da empresa, escondeu sua maleta e a mochila num canto e pendurou uma placa de "Interditado" no banheiro que tinha usado. Depois disso, sairia do banheiro e iria andar disfarçadamente de modo a não chamar a atenção até encontrar a sala de vigilância, que era seu alvo.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 10 Fev 2016 - 18:22


Com a pesquisa de Alaín ele descobria um pouco da planta local, porém não encontrava qual seria a sala de segurança...
Conseguindo disfarçasse de faxineiro de forma até satisfatória, porém tinha alguns detalhes diferentes dos outros.
Alaín avançava pelos corredores da empresa, porém sua nobreza parecia não lhe ajudar muito em se comportar como um "serviçal", fazendo sua mania de perfeição passar longe ao nem observar um pouco o comportamento dos faxineiros.

Já teria passado por dois corredores, até notar um dos seguranças olhar para você, enquanto você estava avistava uma placa "local restrito". A placa estava acima de uma porta de metal, a qual tinha senha de digito na parede.
O segurança passava direto.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Dom 14 Fev 2016 - 6:17

"Maldita tecnologia da Weaver ajudando a Wyrm! Ok, praguejar não resolve nada! Vamos pensar..."

Analisando o quadro, Alaín decidiu mudar drasticamente de estratégia. Se antes a furtividade era sua aliada, agora ele usaria o caminho oposto.

Ativou o Dom da Persuasão. E logo após, chamou o segurança, usando o Dom do Domínio Eminente.

- Ei, você! Recebi um chamado pra desinsetizar essa sala. Pode abrir a porta e manter os outros funcionários à distância enquanto eu faço meu trabalho?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Ter 16 Fev 2016 - 9:55


Apesar do destino estar contra Triunfo-de-Gaia, ele superava conseguindo persuadir o segurança com auxilio do dom de seus ancestrais. Ele falava pelo rádio:
- Alarme falso.
Ele se voltava para Triunfo-de-Gaia:
- Claro! Venha comigo.
O segurança chegava até a porta e digitava o código de segurança e abria a porta. Ele olhava para os de dentro e falava:
- Thomas da uma liberada na sala, vão fazer uma limpeza aqui...
Um segundo segurança ia saindo da sala.
Thomas parecia ter em torno dos 34 anos, diferente do outro ele estava armado com uma pistola na cintura. Ele tem cabelos castanhos curtos, 1.75m e uns 80kg, e um físico quase atlético.
Já o guarda que teria sido abordado primeiro, devia ter uns 40 anos, um bastão metálico na cintura. Tem cabelo pretos e curtos, 1,80m e uns 90kg, tem um físico mais avantajado que o outro.
Thomas olhava para Triunfo-de-Gaia e depois passava direto falando para o outro que iria tomar café, chamando de Smith.

Smith olhava para Triunfo-de-Gaia e falava:
- Quando terminar bata na porta.
Depois que entrasse ele fecharia a porta.


Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Seguranca1

Lá existiam muitos monitores e unidades de gravação, assim como um computador individual. Fitas alojadas em um armário e uma que lhe chamava atenção.
Existia uma fita em cima da mesa com uma etiqueta escrito "Pericia #34292".
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Qua 17 Fev 2016 - 16:22

Alaín manteve-se atento à porta enquanto fingia estar vasculhando cantos em busca de pragas.

Com as condições favoráveis, ele iria examinar a fita "Pericia #34292". disfarçadamente, sempre atento aos que estavam lá fora.

Se ao assistir a fita de segurança ele achasse a ação que rompeu o Véu, restava-lhe apagá-la e inutilizar a fita.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Qui 18 Fev 2016 - 7:04


Triunfo-de-Gaia, verificava a fita enquanto se preocupava com o lado de fora... Depois de alguns minutos olhando a fita, ele via a cena que um homem com um pouco mais de 30 anos, cabelos castanhos, virava um lobisomem. Após a transformação dele, ele matava um dos seguranças, pelo horário da fita era meia noite em ponto o momento da morte. Após a morte do segurança o resto das imagens eram ilegíveis, porém era possível escutar três tiros, o que era incomum para fitas de segurança já que elas não costumavam possuir microfone.
Agora Triunfo-de-Gaia precisava decidir o que fazer com a fita depois de apagada. Enquanto decidia via por uma câmera de segurança, um homem de uns 40 anos, porte físico avantajado, pela câmera não dava para ter muita certeza mas parecia ter mais de 1,80m, pele branca e cabelo curto,  ele estava com o segurança que estava nessa sala anteriormente, depois o segurança ficava para trás e ele andava em direção a essa sala que você esta, quando a câmera falhava e você não o via mais.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Qui 3 Mar 2016 - 16:13

Alaín ainda cortou a fita plástica do filme do cartucho da fita para garantir que ela não pudesse nem sequer ser rodada novamente. Ao pensar que alguém poderia querer emendá-la, cortou-a em vários pontos, enfiando as tiras dentro do cartucho.

Ao se dar conta da aproximação de alguém acompanhado do segurança que o guiara, Triunfo-de-Gaia deu por concluída a tarefa. Agora precisava tratar de escapar dali e salvar as aparências.

Aproveitando o reflexo de um dos monitores desligados, ele tentou percorrer atalhos para voltar ao banheiro pela Penumbra e recuperar suas roupas normais.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 4 Mar 2016 - 6:42


Triunfo-de-Gaia parecia evitar o pior, ele adentrava na Penumbra com certa dificuldade por causa daquela área, mas conseguia o fazer antes que eles entrassem na sala graças ao reflexo do monitor. Percorrendo a penumbra Triunfo-de-Gaia notará algumas Aranhas Paradão, porém devido o seu caminho curto ele logo deixava elas para trás sem causar problemas.
Seguindo até o banheiro ele conseguia sair novamente para o mundo físico, encontrando-se sozinho naquele lugar, parecia que o banheiro estava como ele tinha deixado, vendo suas coisas lá ainda.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Sáb 5 Mar 2016 - 10:35

Chegando ao banheiro, Alaín recolocou suas roupas normais, penteou os cabelos de modo diferente e pegou sua pasta, saindo do recinto como se tivesse apenas usado-o por algum tempo.

Iria perguntar à recepcionista se a reunião ainda iria demorar muito. Se fosse para logo, ele compareceria à reunião, sondando as atividades que a empresa exercia e que poderiam ter relações com os garous.

Mas se fosse tardar muito (ou se começasse a ver muita movimentação da segurança), ele apenas avisaria a secretária que tinha outros compromissos urgentes e entraria em contato posteriormente para remarcar a reunião.

Saindo dali, ele voltaria para o caern à procura do espírito ancestral que lhe designara a missão e apresentaria seus resultados.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 6 Mar 2016 - 16:49


Ao sair do banheiro e ir para a recepção, Triunfo-de-Gaia notava que já havia uma certa tensão no local. Quando perguntava para recepcionista sobre a reunião a recepcionista falava:
- Lamento senhor, mas a reunião será adiada.
Alaín falava sobre remarcar a reunião futuramente, e depois saía do local sem problemas, pelo menos não no momento.

Seguia novamente em busca do espirito Fúria-Gloriosa. Com pouco tempo próximo a mesma arvore ele vislumbrava novamente aquele brilho prateado. Com aquela voz grave e aparência imponente.

- Retornou, como um Presa de Prata acredito que só faria isso com o sucesso. Tenho palavra e você também tem por salvar a litania, então lhe darei o conhecimento que precisa, esta pronto?
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Ter 8 Mar 2016 - 17:03

Alaín fez uma mesura respeitosa a Fúria-Gloriosa, e respondeu:

- O Véu está a salvo novamente, Fúria-rhya! Estou pronto para honrar nosso acordo e aprender o conhecimento que me prometeu!

Triunfo-de-Gaia estava certo do sucesso de sua missão e já fazia planos para o novo dom que conquistaria.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Qui 10 Mar 2016 - 10:58


Fúria-Gloriosa olhava para o brilho de Luna, e voltava o seu olhar para Triunfo-de-Gaia.
- O segredo de nossa presa não é transforma-la em prata e sim refletir a essência de Luna. A varias formas de fazer isso, uma delas é descobrir a sensação da prata em sua boca! Deves saber qual é a sensação de ter prata na boca, depois de entender a sensação, você deverá remover a prata e tentar chegar a esta sensação em sua boca, até que suas presas ganhem o brilho de Luna! Isso demora algum tempo para pegar a pratica, então deverá praticar sem sessar, pois na batalha não há tempo para falhas!
Fúria-Gloriosa completava:
- Agora só depende de você, caso não consiga retorne até a mim, mas já lhe aviso, isso pode levar alguns dias.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Sex 18 Mar 2016 - 15:50

Alaín entendeu a missão e saudou o espírito de Fúria em despedida.

Ele voltou ao mundo físico e procurou por pequenas jóias de prata para os dentes, do tipo que os rappers americanos gostavam de usar, e colocou-os em sua boca.

A sensação era um pouco mais que incômoda, uma irritação constante entre os dentes, o gosto metálico do minério lunar sempre um lembrete do preço que estava pagando para alcançar aquele poder de Gaia.

Depois de dois dias, Alaín removeu a prata e tentou lembrar-se da sensação, usando sua Vontade e Fúria para reproduzi-la, concentrando sua Gnose para tentar realizar aquele feito miraculoso e lendário dos guerreiros de sua tribo.

Sua insistência não conhecia limites, e ele persistia todos os dias durante horas para encontrar o jeito certo de dominar o dom.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 19 Mar 2016 - 8:13


Triunfo-de-Gaia passava cerca de três dias seguindo as instruções de Fúria-Gloriosa... Cada minuto com aquelas joias em sua boca parecia uma eternidade, que por alguma vezes fazendo Alaín chegar próximo de perder o controle, porém ele conseguiu resistir a estes dias.

No terceiro dia, Triunfo-de-Gaia sentiu por alguns segundos o gosto de prata em sua boca, e em um reflexo no espelho ele pode ver os seus dentes prateados como a prata. Aquilo durou pouco. Ele relembrava sobre a pratica que Fúria-Gloriosa teria comentado, que não era o suficiente aprender, teria que ter pratica caso pretendesse usar em combate.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus Sex 25 Mar 2016 - 11:35

O lampejo de sucesso temporário e fugaz animou Alaín.

"Parece que finalmente fiz algum progresso! Preciso treinar mais isso!"

Depois disso, Alaín passava o dias aproveitando toda oportunidade que tinha para tentar ativar suas presas de prata.

Com o despêndio de Gnose, ele também passou a meditar à luz de Luna e também a explorar mais a Umbra a fim de recuperar sua energia espiritual para continuar seu treinamento no dom.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 27 Mar 2016 - 11:30


Em seus tempos vagos a quais já tinha feito suas obrigações com sua Matilha, Triunfo-de-Gaia continuava o seu treinamento com extremo afinco, recebendo até mesmo ajuda como dicas de seus anciões para conseguir chegar ao seu objetivo, afinal ele era um respeitado membro da matilha, com o sangue tão puro quanto os antigos heróis que vagavam essas terras!

Além da ajuda dos anciões, Alaín também ouvia as vozes de Neve-Prateada, fazendo dominar mais rápido do que a maioria dos Garous o Dom da Presa de Prata. Agora o aspirante a herói era capaz de utilizar aquele Dom com facilidade, o suficiente para o utilizar em combate, colocando o terror no coração de seus inimigos.

...

Dias após sua façanha, Triunfo-de-Gaia descobrirá que Fúria-Gloriosa era o Ancestral de um lua cheia importante de sua matilha, que em vida era um Garou muito Orgulhoso e Honrado, a qual teria dado a vida por alguma geração anterior da matilha a qual Alaín fazia parte. Devido a isso ele era alguém muito exigente, pois ele achava que todo sacrifício era minimo quando se era feito por Gaia ou por sua Matilha. Triunfo-de-Gaia agora tinha o respeito de Fúria-Gloriosa por ter salvado a Litania, agora o espirito o veria com outros olhos.

Sobre o lobisomem que teria sigo pego pelas câmeras, ele descobriu mais tarde que este era um presa de prata que morreu alguns dias após fugir da Dissolutions Chemical, ao que ficou sabendo o mesmo adoeceu poucos dias após sua investigação, o que é incomum para Garous.

A Dissolutions Chemical hoje considera Alaín como suspeito, devido a algumas imagens nas câmeras, provavelmente em algum dia iram atrás dele para tirar a prova do que ele sabe. Eles não o tratam como inimigo ainda, mas só o futuro dirá isso.

----


Pode fazer a ultima postagem antes do dia 30 (ela é opcional, se fizer faça sobre as descobertas e do Dom).
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA Empty Re: Triunfo-de-Gaia: Em busca da Presa! - CONCLUÍDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos