O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Pedido de Socorro

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 20 maio 2016 - 18:46


Assusto ao ver tal abominação, havia mais problemas na umbra do que fora dela, e não havíamos tempo a perder em um combate ou um filhote poderia ser perdido. Falei para os dois:
- A nevoa há de nos ocultar até lá, não temos tempo de combater tal criatura e a cada desviada de curso nosso tempo se esgota mais, voltem comigo, iremos na forma lupina para não arriscar o véu e a nevoa ira nos ocultar.
Reverti a minha forma natural de lupino, e guio eles de volta ao mundo real(tenho uma qualidade que reduz a dificuldade).
Caso ainda estivesse sobre controle da nevoa iria fazer ela nos seguir para nos manter oculto e avançaria evitando os carros e ocultando a mim e aos outros pela nevoa (caso ela não esteja mais, eu irei refazer).
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. Sex 27 maio 2016 - 15:45

Pelo visto a Umbra também está meio desequilibrada, há uma criatura, um espírito, parece se alimentar. O primeiro pensamento de Nick é enfrentar a coisa, mas eles não tem tempo. Precisam sair logo dali.

- A nevoa há de nos ocultar até lá, não temos tempo de combater tal criatura e a cada desviada de curso nosso tempo se esgota mais, voltem comigo, iremos na forma lupina para não arriscar o véu e a nevoa ira nos ocultar.

- Seja lá o que for precisamos ir lago, por qualquer caminho se for preciso eu os distraio e depois os acompanho.

Nick continua na forma Hispo mesmo que algum humano o veja parecerá apenas um grande lobo. Ele decide seguir o que o garoto falou, e avança com eles.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie Sáb 28 maio 2016 - 8:43

Virgínia viu que um grande mal espreitava na Umbra, e parecia bem forte. Não sabia se dava para vence-lo ou se isso demoraria. E eles tinham pouco tempo para salvar a parente.

Os outros também acharam melhor sair da Umbra, e Virgínia os seguiu. Como a névoa ainda funcionava, ela podia ir de lupina pra correr mais rápida.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger Ter 31 maio 2016 - 14:21

*E assim o fazem.... os garou sa\em novamente da umbra e se deparam com um homem juntando um celular e um relógio de pulso do chão, ao ve-los ele grita e corre em direção aos carros.*

(a decisão de recuperar o celular e o relogio fica por conta de vocês)

Em seguida os garou voltam a correr, a sensação de estarem sendo observados continua, até que saem do estrago feito pelo acidente e sua mobilidade se torna maior com isso os 1 hispos e 2 lobos ganham velocidade, até saírem das avenidas principais, a pedra aponta para a zona portuária Quando o porto de Vancouver pode ser visto a pedra começa a girar estendendo a linha ao máximo quase ao ponto dela se romper, porem ela agora não aponta em nenhuma direção.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie Qua 8 Jun 2016 - 6:08

Virgonia pegou o relogio e o celular do moço e guardou. Ia devolver depois e ia aproveitar pra ver se ele tinha sido afetado pelo Véu. Mas depois, agora ela tinha que correr com os outros.

No porto, aquele fenomeno estranho da pedra ficou confuso.

- O que isso significa,? Eles estao num navio, no subterraneo ou na umbra? Sera que é melhor refazer o ritual?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. Sex 10 Jun 2016 - 15:45

Nick não se importa com o humano que o vê, mesmo estando na forma hispo ainda pode se passar apenas por um lobo grande, isso não o preocupa, ele vê que uma integrante do grupo recolhe os celular e o relógio, e assim continuam até um ponto longe do acidente onde o objeto que deveria mostrar o local exato parece parar de funcionar ou talvez tenham chegado ao local certo, talvez nesse mesmo local mas na Umbra, Nick não sabe ao certo mas a decisão precisa ser tomada rápido.

- O que isso significa? Chegamos?

Nick não possui o dom sentir a Wyrm de modo que fica um pouco sem opção a não ser vagar pelo local. em busca de alguma pista.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 11 Jun 2016 - 19:18


Vi os objetos no chão, pensei em pega-los, mas estava com a boca ocupada, então apenas observei ela pegando e continuei a viagem.
Algum tempo se passava até a pedra começar a girar, devíamos ter chegado ao local, então falei:
- Chegamos, este ritual apenas mostra o local aproximado, precisamos agir por conta própria agora. É uma zona de tronco que boiam, onde os macacos carregam e descarregam mais do que precisam para eles próprios, é um bom lugar para manter alguém acuado como a mulher que procuramos. Aquele caos de quatro rodas deve ser sinal que estavam esperando nossa investida, então essa forma não deve ser mais útil a partir daqui, proponho irmos para a forma humana antes de entrarmos nessa zona, e em um lugar que não nos veja para não arriscarmos o véu.
Iria os seguir para algum lugar seguro, longe de câmeras caso concordassem em ir para a forma humana.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger Qua 15 Jun 2016 - 9:49

- O que isso significa,? Eles estao num navio, no subterraneo ou na umbra? Sera que é melhor refazer o ritual?

- O que isso significa? Chegamos?

- Chegamos, este ritual apenas mostra o local aproximado, precisamos agir por conta própria agora. É uma zona de tronco que boiam, onde os macacos carregam e descarregam mais do que precisam para eles próprios, é um bom lugar para manter alguém acuado como a mulher que procuramos. Aquele caos de quatro rodas deve ser sinal que estavam esperando nossa investida, então essa forma não deve ser mais útil a partir daqui, proponho irmos para a forma humana antes de entrarmos nessa zona, e em um lugar que não nos veja para não arriscarmos o véu.

*E assim os garou o fazem e facilmente entram no porto, não nenhuma segurança na entrada, mesmo aqueles sem o dom sentir a wyrm sentem-se como se algo ruim estivesse acontecendo, caminham por alguns minutos e veem 4 homens com armas de fogo fazendo a segurança de um dos galpões, eles caminham observando em todas as direções, também é possível observar cameras de segurança nos beirais do galpão, ele mede aproximadamente 5 metros de altura 20 de largura e 40 de comprimento .*


Iniciativa:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie Ter 21 Jun 2016 - 7:20

Aurora da Esperanca vai ser furtiva e destruir as cameras de seguranca primeiro.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. Ter 21 Jun 2016 - 20:41

Há homens com armas de fogo, 4 para ser mais preciso, talvez não sejam garous, ou se forem ainda estão em suas formas mais frágeis, Nick irá lançar seu martelo de um ângulo que possa atingir o máximo possível deles, talvez consiga acertar pelo menos 2 com uma única martelada, assim que o martelo voltar para sua mão fará um novo lançamento e avançará sobre os outros com suas garras.

OFF: Mudar para Crinos, caso haja humanos por perto ficar na forma humana também. E lançar o martelo em um de cada vez de alguma área que possa ficar escondido.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 22 Jun 2016 - 12:07


Apenas com o silencio dos dois, eu fiquei a observar para ver qual era o plano deles, me manteria atrás de uma cobertura observando, pronto para me proteger indo para trás da cobertura caso fosse preciso.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger Qui 23 Jun 2016 - 10:00

*Espirito Curioso oculta-se e observa a tudo de camarote, furtivamente Aurora da Esperança se aproxima do galpão, ela corre ocultando-se atrás de conteiners e esconde-se nas sombras a procura de algo para usar e encontra um pé de cabra e um pedaço de cabo de aço, e os arremessa, quando o pé de cabra atinge a primeira camera um dos guardas engatilha sua arma e se aproxima, Fenris arremessa seu martelo contra o guarda que não tem tempo de reação, o martelo o atinge em sua cabeça, o guarda cai estirado no chão, aparentemente morto, os demais guardas correm até o primeiro e mais um deles tomba com um potente arremesso do martelo fetiche de Fenris, sem a camera de segurança que os mantinham presos a sua forma humana os garou tem espaço livre para agirem tranquilamente, a porta do galpão e saem mais 4 guardas armados 2 deles possuem cameras em seus capacetes..*

off, mantem-se a mesma iniciativa para as ações
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 24 Jun 2016 - 15:09

Vendo a ação dos outros vi que eram bons no que faziam, o que era minha duvida antes de assistir. Então me precavi que o plano deles continuassem dando certo, fiquei aguardando as investidas deles, quando fossem agir eu iria usar um dom que aprendi com o espirito de uma cobra extremamente venenosa, era o Dom da Dor. Faria com que eles se tornassem alvos indefesos ou próximos disso, iria dar preferencia aos que pareciam que iam reagir.
Status e Dom:
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger Sex 1 Jul 2016 - 9:00

*O grupo mal tem tempo de agira e é cercado pelos homens.*

-- Sabemos o que vocês são... estamos com balas de prata e as câmeras transmitem em tempo real para a internet... rendam-se!!!!

* Do nada as luzes das câmeras deixam de funcionar e um arrepio corre a espinha dos garou, como se algo muito ruim estivesse acontecendo, sobre um dos conteiners eles observam 3 pessoas ocultas pelas sombras, não é possivel ver seus rostos apenas seus vultos.*

?????????? -- Willian entre e salve sua esposa nós damos conta dos demais...

*Virginia reconhece a voz, mas ela a principio não acredita que encontrasse com ele novamente.*

????????? -- Acabe com os homens, deixe os filhotes vivos... quem sabe um dia sejam uteis...

*Os homens levantam suas armas para tentar atirar nos homens em cima do conteiner mas elas simplesmente travam e antes que qualquer um deles esboce qualquer reação eles caem um a um num piscar de olhos, dificilmente um garou se movimentaria tão rápido sem entrar em frenesi, os 3 tentam se movimentar, mas algo trava seus corpos, eles levantam os olhos para o homem ainda em cima do conteiner e ele salta caindo junto a eles.*

????????? -- Sou Vitorioso sobre a Morte, vim atender o ultimo pedido de Willian...pois ele agora é o mais novo membro de minha matilha...

*Alguns minutos se passam e o terceiro sai do galpão trazendo uma mulher gravida nos braços e coloca aos pés de Virginia e sua voz parece triste e lagrimas escorrem de seu rosto.*

Willian -- Cuidem dela por mim, nem pude me despedir e também não vou poder pegar meu filho nos braços... eu... nem ... sequer deveria estar vivo... o maldito que a sequestrou... fugiu...

* Os 3 homens se reunem, os 3 cliaths conseguem se mover novamente.*

Vitorioso sobre a Morte -- Apesar de termos o cheiro da Wyrm nós não a servimos... se querem saber um pouco mais sobre o que nós somos... pergutem a Aurora da Esperança.

*Vitorioso mal acaba de falar e os 3 desaparecem deixando os cliaths com a mulher desacordada e os homens mortos a seus pés.*

off
Aguardo uma postagem final de vcs

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger Seg 4 Jul 2016 - 10:33

Concluido
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Um Pedido de Socorro - Página 2 Empty Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos