O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Lucian Lycan Sex 17 Fev 2017 - 11:13


(Padre Antônio) -- Sério??... Não se acanhe filho... a bíblia não proíbe de beber, mas sim se entregar ao vício dela... * Padre Antônio calmamente abria a garrafa e derramava o líquido de cheiro forte, Lucian sentia suas narinas arderem levemente com o cheiro da bebida que começava a preencher o ambiente*

(Padre Antônio) * Lucian notava que o padre não acreditava nele e que com certeza via aquilo que ele dizia como metáforas ou visão delirantes de um drogado.

    Lucian agora pensava seriamente em mudar sua estratégia, o padre não demonstrava nenhuma reação ao que dizia e agora teria que arrumar outra forma de o levar para a cabana.

    "Por Gaia, esse homem e mesmo um parente de dançarino."

    Quando ia continuar a falar, o padre o interrompe.


Após o padre dar um belo gole da bebida, ele colocava a mão sobre o ombro de Lucian e lhe sorria de forma caridosa.* -- Ora filho... a grande pergunta não é o que era, mas sim o por quê dela querer lhe fazer mal... O mal existe e ele não usa facas ou mesmo se parece com monstros... e sabe por quê?... Por que eles estão todos aqui... * Padre Antônio apontava para a própria cabeça, para ele Lucian era um delirante atormentado por visões infernais*

    Lucian agora iria abordar outro método, estava claro que o padre não se convenceria, e ele não poderia dizer nada que o liga se diretamente ao mundo de Gaia.

-- Talvez o senhor esteja certo, e eu so esteja delirando, mas ao contrário do que pensa, eu tenho certeza do que vi, agora o que me resta e saber o que eu faço a partir daqui?

    Dizia de um modo pensativo, pois Lucian já não acreditará que aquele homem tem alguma ligação com os Dançarinos, e talvez alguém de sua igreja tenha, tentaria permanecer junto do padre, para o levar a cabana ao meio da noite.

-- O demônio pode se esconder em nossas mentes e brincar com aqueles que se afastaram da palavra do Senhor. Meu jovem como se chama mesmo?
* Padre Antônio se dirigia até a escrivaninha e guardava a bebida e o copo, após notar que Lucian não tinha o vício da bebida, ele se sentava em sua cadeira e olhava de forma curiosa para aquele estranho cordeiro perdido*

-- O senhor não irá acreditar não e mesmo?

    Sorria meio sem jeito.

-- Lucian Laycan, senhor.

    Dizia o olhando, observando pela janela tudo que encontrava do lado de fora, observando seus caminhos.


Off: Cetza, me dê uma descrição do que Lucian vê pela janela, e rotas ou caminhos que tenham e de revelancia, se puder..
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Cetza Dom 19 Fev 2017 - 8:00

-- Talvez o senhor esteja certo, e eu so esteja delirando, mas ao contrário do que pensa, eu tenho certeza do que vi, agora o que me resta e saber o que eu faço a partir daqui?

(Padre Antônio) * Padre Antônio sorria levemente para Lucian* -- É bom ouvir isso filho, reconhecer um problema é o primeiro passo para a cura. * O padre colocava a mão no ombro de Lucian e o levava até a janela, o Senhor das Sombras podia ver o movimento das pessoas diminuírem na rua devido a proximidade com o meio dia. A janela dava para os fundos da igreja, uma área levemente arborizada, cujo o muro não passavam de grades em forma de lanças. A rua tinha pouco movimento seja de pedestres ou de carros, o calor mediterrâneo começava a mostrar sua força. Do outro lado da rua, muitas casas coloridas, os moradores da ilha eram bem humildes e tirando a igreja centenária não havia muito pontos turísticos próximos. -- Que tal... tomar um bom banho e vestir roupas boas... já seria um ótimo começo para se livrar desses 'demônios' que assolam a sua mente, podemo almoçar por aqui perto. Acredito que deva estar com fome...

-- O senhor não irá acreditar não e mesmo?
Sorria meio sem jeito.
-- Lucian Laycan, senhor.
Dizia o olhando, observando pela janela tudo que encontrava do lado de fora, observando seus caminhos.

(Padre Antônio) * Olhava surpreso para Lucian, o padre estava acostumado a lidar com atormentados desse tipo* -- Claro que acredito., filho os demônios são reais... só que não tão reais quanto nós... Lucian não é?... Imagino o quanto deve se sentir atormentado... A congregação pode orar para ti, mas temo que talvez... seja preciso algo... mais...profundo. *Padre Antônio hesitava um pouco e suspirava* -- Talvez tenha a recorrer à um exorcismo...
----------------------
(NPC) *Ação* -- Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Lucian Lycan Dom 19 Fev 2017 - 8:44


(Padre Antônio) * Padre Antônio sorria levemente para Lucian* -- É bom ouvir isso filho, reconhecer um problema é o primeiro passo para a cura. * O padre colocava a mão no ombro de Lucian e o levava até a janela, o Senhor das Sombras podia ver o movimento das pessoas diminuírem na rua devido a proximidade com o meio dia. A janela dava para os fundos da igreja, uma área levemente arborizada, cujo o muro não passavam de grades em forma de lanças. A rua tinha pouco movimento seja de pedestres ou de carros, o calor mediterrâneo começava a mostrar sua força. Do outro lado da rua, muitas casas coloridas, os moradores da ilha eram bem humildes e tirando a igreja centenária não havia muito pontos turísticos próximos. -- Que tal... tomar um bom banho e vestir roupas boas... já seria um ótimo começo para se livrar desses 'demônios' que assolam a sua mente, podemos almoçar por aqui perto. Acredito que deva estar com fome...

Quando o mesmo leva Lucian até a janela, observo todos os caminhos possíveis, percebendo que o portão não seria um problema grande, quando o mesmo me oferece roupas e um banho, concordo com a cabeça rapidamente.

-- Adoraria senhor, se me permite dizer não banho a um dia...

(Padre Antônio) * Olhava surpreso para Lucian, o padre estava acostumado a lidar com atormentados desse tipo* -- Claro que acredito., filho os demônios são reais... só que não tão reais quanto nós... Lucian não é?... Imagino o quanto deve se sentir atormentado... A congregação pode orar para ti, mas temo que talvez... seja preciso algo... mais...profundo. *Padre Antônio hesitava um pouco e suspirava* -- Talvez tenha a recorrer à um exorcismo...

Lucian se assustava com as ultimas palavras do padre, qual séria o sentido de exorcismo, e se isso séria algo além de uma cerimônia religiosa, mas não aceitaria por hora.

-- Acho que o senhor me compreendeu mal, não tem nenhum tipo de demônio dentro de mim, só o mal causado pelos outros.. -Lucian dizia de forma culta, o que poderia ou não deixar o padre perceber.-
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Cetza Sex 24 Fev 2017 - 11:52

-- Adoraria senhor, se me permite dizer não banho a um dia...

(Padre Antônio) -- Isso ótimo pedirei às irmãs que lhe preparem um banho, tenho algumas roupas que talvez sirvam em você.. * Era evidente que o corpo desenvolvido de Lucian não cabia mas roupas do padre, porém era isso ou andar com apenas trapos. O padre começava a pegar alguns livro empoeirados sobre exorcismo, quando Lucian chamava a sua atenção*

(Padre Antônio) -- Ora Lucian, é justamente isso que eles querem que você pense... Os domônios podem sibilar em seus ouvidos inúmeras coisas e lhe fazer acreditar no que desejam... como ser atacado por uma ' fera gigante e peluda'. Não me admira nada ele disser que eu sou algum tipo de mal a ser expurgado...

-- Acho que o senhor me compreendeu mal, não tem nenhum tipo de demônio dentro de mim, só o mal causado pelos outros.. -Lucian dizia de forma culta, o que poderia ou não deixar o padre perceber.-

(Padre Antônio) -- Ora meu filho... você realmente acha que existem monstros por ai? Os verdadeiros monstros residem dentro de nós... Não existem monstros físicos... isso é coisa da sua mente, aposto que você esperava ter ajuda de algum padre repleto de armas especiais... mas a verdade é as minhas únicas armas são a minha fé em Cristo... * Padre Antônio colocava a mão no ombro de Lucian e começava a sair da sala* -- Espera-me aqui, irei pedir às irmãs que preparem o seu banho...

Naquela hora Lucian tinha certeza de que jamais convenceria o Padre do que realmente fora atacado por um lobisomem... ele precisa preparar um plano para levar o padre até casa onde Nêmesis estava à sua espera, com a saída do Padre, ele teria algum tempo para investigar o local... diante de Lucian havia uma estante repleta de livros velhos, uma mesa de escritório bem antiga e pesada e por último tinha os objetos que ele separara e deixara sobre uma mesinha: um livro velho, um aspersório e um crucifixo.

----------------------
Narrativa
(NPC) *Ação* -- Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Lucian Lycan Qua 1 Mar 2017 - 23:01

(Padre Antônio) -- Isso ótimo pedirei às irmãs que lhe preparem um banho, tenho algumas roupas que talvez sirvam em você.. * Era evidente que o corpo desenvolvido de Lucian não cabia mas roupas do padre, porém era isso ou andar com apenas trapos.

    Lucian aceitava as roupas do padre de bom grado, estava insatisfeito com o tamanho, mas pelo menos eram roupas, até a alguns dias usava ternos italianos de ótimas marcas, e a un dia atrás estava em trapos, qualquer roupa cairia bem para ele, sorria em forma de agradecimento, e não demonstrava o descontentamento.

-- Agradecido... -Dizia sem o olhar- estou fedendo mais do que porcos...

* Padre Antônio colocava a mão no ombro de Lucian e começava a sair da sala* -- Espera-me aqui, irei pedir às irmãs que preparem o seu banho...

    Ao ver o mesmo sair da sala, o respondia quando chegava na porta.

-- Tudo bem.. -Dizia cabisbaixo- humpf!

Naquela hora Lucian tinha certeza de que jamais convenceria o Padre do que realmente fora atacado por um lobisomem... ele precisa preparar um plano para levar o padre até casa onde Nêmesis estava à sua espera, com a saída do Padre, ele teria algum tempo para investigar o local... diante de Lucian havia uma estante repleta de livros velhos, uma mesa de escritório bem antiga e pesada e por último tinha os objetos que ele separara e deixara sobre uma mesinha: um livro velho, um aspersório e um crucifixo.

    Lucian começava a pensar em outra forma de o levar a cabana, e enquanto isso decidirá explorar o local que estava, se dirigia a estante procurando talvez por inocência alguma alavanca, ou algum título de livro interessante, voltava a atenção para a mesa, e explorava a mesma, em busca de plataformas ou botões que abriam passagens.

"Que droga estou fazendo talvez andei vendo muito filme"

    Sorria para si mesmo, quando abria o livro, e mexia nós objetos com curiosidade sobre o mesmos.

Off:  Sorry pela demora Cetza, eu realmente esqueci da quest, pois quando apareci notificação eu costumo abrir pra ler, ai ela sumiu, e como postaram no tópico, achei que não tinha postado, ai hoje abri e vi... ;-;
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Cetza Sex 3 Mar 2017 - 22:57

Lucian começava a pensar em outra forma de o levar a cabana, e enquanto isso decidirá explorar o local que estava, se dirigia a estante procurando talvez por inocência alguma alavanca, ou algum título de livro interessante, voltava a atenção para a mesa, e explorava a mesma, em busca de plataformas ou botões que abriam passagens.

"Que droga estou fazendo talvez andei vendo muito filme"

Sorria para si mesmo, quando abria o livro, e mexia nós objetos com curiosidade sobre o mesmos.

Lucian buscava por alavancas secretas na estante, porém nada estava tão distante da realidade...  o jovem cliath tirava e retirava alguns livros procurando ativar alguma sala secreta... porém a realidade era um tanto mais simples... após retirar uma série de livros ele nada encontrara... um tanto decepcionado, Lucian voltava sua atenção à mesa do padre e enquanto procurava por dispositivos secretos, ele encontrara um livro MUITO antigo escondido num suporte debaixo da mesa. O livro escondido parecia bem velho e acabado... em sua capa estava escrito em Latin: et Cult. Lucian sabia muito bem o que aquilo significava... O Culto.

Spoiler:

Logo nas primeiras páginas Lucian notava algumas gravuras bastante perturbadoras como se fossem estranhos rituais ou mesmo visões do inferno, porém o livro estava em Latin arcaico o que tornava a leitura muito difícil para o pouco tempo que ele tinha... Ele ouvia os passos do padre retornando, o tempo não estava à favor dele...

Spoiler:

(Padre Antônio) -- Lucian... * O padre entrava novamente na sala para avisar à Lucian que seu banho estava pronto* -- As irmãs prepararam seu banho... está pronto para ser um novo homem?

-----------------------------
(NPC) -- Fala *Ação*
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Lucian Lycan Dom 5 Mar 2017 - 17:09

Lucian voltava sua atenção à mesa do padre e enquanto procurava por dispositivos secretos, ele encontrara um livro MUITO antigo escondido num suporte debaixo da mesa. O livro escondido parecia bem velho e acabado... em sua capa estava escrito em Latin: et Cult. Lucian sabia muito bem o que aquilo significava... O Culto.

   Após olhar o livro, Lucian, ficava intrigado, não sabia se era um culto anti demônios, o se tinha mais algo envolvido.

    "Por Gaia!"

    Pensava consigo.

Ele ouvia os passos do padre retornando, o tempo não estava à favor dele...

    Escutava o padre, e se afastava da mesa, voltando a janela, quando o mesmo entra, o olho escutando suas palavras.

(Padre Antônio) -- Lucian... * O padre entrava novamente na sala para avisar à Lucian que seu banho estava pronto* -- As irmãs prepararam seu banho... está pronto para ser um novo homem?

   "Que seja"

-- Se o senhor assim deseja... -Dizia indo na direção da porta.

-- Me leve, por favor..
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Cetza Qua 8 Mar 2017 - 20:02

-- Se o senhor assim deseja... -Dizia indo na direção da porta.
-- Me leve, por favor..
O padre Antônio falava sobre a fé cristã enquanto e alguns ritos católicos de exorcismo enquanto o conduzia Lucian por um longo corredor apertado onde mal passavam duas pessoas. Ao fim do corredor uma jovem freira, usando um hábito em tons de azul e violeta o esperava. A freira sorria e lhe abria a porta do banheiro.

Spoiler:

(Padre Antônio) -- Irmã Marjana, muito obrigado por sua ajuda, agora acho que o nosso convidado vai precisar de um pouco de... privacidade. Lucian, o caminho da libertação envolve não somente uma limpeza completa do corpo como também da alma... * O Padre apontava a porta para Lucian* -- Ficarei por perto... caso precise de algo...

Spoiler:

A porta atrás de Lucian se fechava, eram quase duas horas da tarde e estava bem quente. O tempo urgia e Lucian ficava cada vez mais sem tempo... O banheiro era bem simples e elegante com instalações aparente de cobre fundido, talvez fruto de uma reforma bancada por fieis. Lucian notava uma banheira cheia lhe esperando... O jovem aspirante à Senhor das Sombras teria um pouco de tempo para preparar um plano... Quando terminava ele apenas ouvia os sons de batidas na porta.

( Irmã Marjana) --... Senhor.. Lucian...Suas roupas...

-------------------
(NPC) *Ação* -- Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Lucian Lycan Sex 10 Mar 2017 - 22:32

O padre Antônio falava sobre a fé cristã enquanto e alguns ritos católicos de exorcismo enquanto o conduzia Lucian por um longo corredor apertado onde mal passavam duas pessoas. Ao fim do corredor uma jovem freira, usando um hábito em tons de azul e violeta o esperava. A freira sorria e lhe abria a porta do banheiro.

    Acompanhava o padre pelo corredor estreito, a moça parecia simpática, e cada vez mais parecia ser impossível ali ter alguma ligação com o que Nemêsis havia dito. Permanecia parado aguardando instrução.


Padre Antônio) -- Irmã Marjana, muito obrigado por sua ajuda, agora acho que o nosso convidado vai precisar de um pouco de... privacidade. Lucian, o caminho da libertação envolve não somente uma limpeza completa do corpo como também da alma... * O Padre apontava a porta para Lucian* -- Ficarei por perto... caso precise de algo...

-- Muito obrigado... -Abaixava a cabeça em forma de aceno e respeito enquanto entrava no banheiro.-

A porta atrás de Lucian se fechava, eram quase duas horas da tarde e estava bem quente. O tempo urgia e Lucian ficava cada vez mais sem tempo... O banheiro era bem simples e elegante com instalações aparente de cobre fundido, talvez fruto de uma reforma bancada por fieis. Lucian notava uma banheira cheia lhe esperando... O jovem aspirante à Senhor das Sombras teria um pouco de tempo para preparar um plano...

    Ao escutar a porta se fechar, sentia o suor escorrer pela minha testa, ao ver a banheira, tirava os trapos que vestia, entrava na banheira, e me sentava, me deixando cobrir pela agua até o pescoço, não tinha tomado um banho como aqele a algum tempo, logo me ensaboando e passando a bucha, me lembrava da noite anterior, do meu ato de fúria que havia realizado, pessoas que havia matado, mas ao invés de ficar triste, me sentia bem, pelo fato de ter esse poder, de tirar uma vida com facilidade, mas sabia que deveria usar da melhor maneia, logo ficava irritado por lembrar de como Nemêsis estava o manipulando para fazer algo inútil a seus olhos.

   "Onde fui me meter..."

Quando terminava ele apenas ouvia os sons de batidas na porta.

( Irmã Marjana) --... Senhor.. Lucian...Suas roupas...

    Enquanto estava perdido em pensamentos, escutava um bater das portas, me dirigia a porta enrolado na toalha (Caso tenha), e abria a fresta da porta, suficiente para passar as roupas, olhava a freira e agradecia com um sorriso, seguido de algumas palavras.

-- Obrigado...

    Fechava a porta e vestia as roupas, me sentia estranho mas não importava.
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Cetza Ter 14 Mar 2017 - 12:09

Enquanto estava perdido em pensamentos, escutava um bater das portas, me dirigia a porta enrolado na toalha (Caso tenha), e abria a fresta da porta, suficiente para passar as roupas, olhava a freira e agradecia com um sorriso, seguido de algumas palavras.
-- Obrigado...
Fechava a porta e vestia as roupas, me sentia estranho mas não importava.

Lucian, enrolado em sua toalha, abria a porta do banheiro, era só uma fresta de no máximo uns quinze centímetros... mas só aquilo já fora suficiente para corar a noviça... Lucian nem tinha percebido que seu físico não era igual como os das outras pessoas, o sangue garou era forte... conferindo-lhe um 'ar selvagem' e vigoroso. A noviça lhe entregava a roupa sorrindo e se retirava quase correndo pelo corredor. Lucian se vestia com uma roupa que lhe incomodava levemente por ser um pouco justa para ele. Após ele terminar o Padre António o chamava batendo na porta do banheiro.

(Padre Antônio) -- Vejo que deste o primeiro passo para sua reabilitação...agora... o próximo passo... é aceitação....Venha... comigo Lucian, você nunca mais verá monstros lhe atacando. Siga-me, Lucian... * O Padre Antônio estava munido de seus acessórios religiosos e o livro de exorcismo, ele o conduzia pelo corredor apertado e abria uma velha porta com um molho de chaves tão antigo quanto a porta, que ao ser aberta mostrava uma escadaria bem antiga... provavelmente daria nas catacumbas da igreja...Atrás de Lucia a noviça, Lucian ficara cercado..*

Spoiler:

(Padre Antônio) -- Não se preocupe filho... isso será breve e em pouco tempo.. estará livre dos demônios... *O padre abria caminho em meio à escuridão daquele lugar... a poeira e o cheiro de sangue incomodava, luzes com sensores de movimento iluminavam o lugar... Lucian apenas tinha o vislumbre de uma câmara de tortura medieval...

Spoiler:

(Irmã Marjana) -- Deus expia o pecado dos homens através do arrependimento e da dor... Só assim sua alma imortal ficará pura de novo.... * Irmã marjana sussurrava aquelas palavras no ouvido de Lucian como se fosse algum mantra sugestivo. Fossem ou não Dançarinos, realmente havia algo de errado naquela igreja...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Lucian Lycan Qua 15 Mar 2017 - 14:41

Após ele terminar o Padre António o chamava batendo na porta do banheiro.

(Padre Antônio) -- Vejo que deste o primeiro passo para sua reabilitação...agora... o próximo passo... é aceitação....Venha... comigo Lucian, você nunca mais verá monstros lhe atacando. Siga-me, Lucian...

    Após termina de vestir a roupa, atendia a porta, ao abrir a mesma via o padre, e o respondia.

-- Que seja. -Dizia cabisbaixo, e o acompanhava.-

* O Padre Antônio estava munido de seus acessórios religiosos e o livro de exorcismo, ele o conduzia pelo corredor apertado e abria uma velha porta com um molho de chaves tão antigo quanto a porta, que ao ser aberta mostrava uma escadaria bem antiga... provavelmente daria nas catacumbas da igreja...Atrás de Lucia a noviça, Lucian ficara cercado..*

    Ao entrar nas catacumbas estranhava, o local parecia depravado para uma igreja, e certamente ainda usavam ele, percebia a noviça em minhas costas, me lembrava da cena anterior no banheiro, e olhava para trás, e lhe dava um sorriso, safado de fato, já pensava na possibilidade de lhe arrancar informações, e o faria sem medo, voltava a atenção para a escadaria.

(Padre Antônio) -- Não se preocupe filho... isso será breve e em pouco tempo.. estará livre dos demônios... *O padre abria caminho em meio à escuridão daquele lugar... a poeira e o cheiro de sangue incomodava, luzes com sensores de movimento iluminavam o lugar...

-- O mais rápido possível padre.


Lucian apenas tinha o vislumbre de uma câmara de tortura medieval...

    Sentia um cheiro perturbador, e começava a temer o lugar, e as pessoas que o levavam a ele, ao ver o local, que parecia certamente feito para a dor, parava seus passos de imediato, ainda se lembrava das câmeras de torturas que estudava nas aulas de história em seus dias normais, porém deveria encarar sem medo sua missão, logo erguia o rosto e seguia o padre.


(Irmã Marjana) -- Deus expia o pecado dos homens através do arrependimento e da dor... Só assim sua alma imortal ficará pura de novo.... * Irmã marjana sussurrava aquelas palavras no ouvido de Lucian como se fosse algum mantra sugestivo. Fossem ou não Dançarinos, realmente havia algo de errado naquela igreja...

    Ao escutar as palavras da noviça, ficava um tanto com medo, e pensava o quão estranho era aquilo tudo e aquelas pessoas.

-- O que o senhor pretende? -Dizia numa certa altura, e arrogância.-
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Cetza Dom 26 Mar 2017 - 12:17

Ao entrar nas catacumbas estranhava, o local parecia depravado para uma igreja, e certamente ainda usavam ele, percebia a noviça em minhas costas, me lembrava da cena anterior no banheiro, e olhava para trás, e lhe dava um sorriso, safado de fato, já pensava na possibilidade de lhe arrancar informações, e o faria sem medo, voltava a atenção para a escadaria.

(Irmã Marjana) A irmã Marjana notava que Lucian lhe olhava e que até mesmo sorria, porém para sua surpresa ela o olhava assustada... o olhar de Lucian se assemelhava a um predador mirrando uma presa indefesa... um arrepio percorria sua coluna de cima abaixo... A expressão que melhor definia seu rosto era o pavor... o medo de algo selvagem e sobrenatural, a noviça abaixava a cabeça enquanto sussurrava para si mesma uma oração. - ... Pater noster, qui es in caelis...

Sentia um cheiro perturbador, e começava a temer o lugar, e as pessoas que o levavam a ele, ao ver o local, que parecia certamente feito para a dor, parava seus passos de imediato, ainda se lembrava das câmeras de torturas que estudava nas aulas de história em seus dias normais, porém deveria encarar sem medo sua missão, logo erguia o rosto e seguia o padre

(Padre Antônio) O padre Antônio notava que Lucian havia parado levemente incomodado com o local... ele se virava para o garou e tentava acalmá-lo...sua voz era serena e reconfortante. O padre se aproximava dele e segurava em sua mão, com certa firmeza. -- Essas catacumbas são antigas... e tais... salões são relativamente comuns, não se preocupe... iremos apenas curá-lo. O padre notava o nervosismo da irmã Majana, seu rosto franzia em reprovação e com uma leve alteração na voz que mais parecia um certo nervosismo ele a repreendia. -- IRMÃ.. Marjana, confie em sua fé... ela é o seu guia mais poderoso... recomponha-se...

Ao escutar as palavras da noviça, ficava um tanto com medo, e pensava o quão estranho era aquilo tudo e aquelas pessoas.
-- O que o senhor pretende? -Dizia numa certa altura, e arrogância.-

O padre seguia em silêncio até o fim das escadas e então se virava para Lucian, o ambiente escurecido e com um forte odor de mofo tornava tudo mais sinistro e um tanto assustador. Com um sorriso no canto de sua boca o padre mostrava o livro o livro estranho que Lucian vira no escritório dele. Lucian apenas conseguia sentir as mão de Marjana próxima aos seus cabelos enquanto o padre o distraía com suas palavras.

Percepção + Prontidão:

(Padre Antônio) Lucian notava que o estranho livro estava na mão do Padre, o cheiro de podridão era nauseante... parecia que todo aquele ambiente parecia querer lhe matar. Uma sensação de perigo não-natural agitava-se a cada célula do seu corpo... a sensação que Lucian sentia era bastante semelhante com o que ele sentira quando se transformou pela primeira vez. O perigo... o instinto... a sede de matar parecia gritar em seu corpo. -- Apenas se acalme... o demônio sairá do seu corpo... após dançar a espiral...

Lucian ouvira aquela expressão antes com os seus antigos mentores... aqueles que dançam a espiral... mudavam... para algo além de um garou. Aquelas palavras vindas de um mero humano com certeza não era algo comum.... Lucian tinha que agir... antes que fosse tarde.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Lucian Lycan Dom 26 Mar 2017 - 22:22

Não sei se e o ideal dizer aqui, mas Cetza, se puder levar essa ultima cena pro fórum novo, continuamos lá quando iniciar. ..
Lucian Lycan
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 25
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ir para o topo Ir para baixo

Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo - Página 2 Empty Re: Lucian Lycan - Imparare a essere un lupo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos