O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Estrada Prateada

+5
Sombra do Ódio
DarkWerewolf
McFion
Ailor Grave
Alexyus
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty A Estrada Prateada

Mensagem  Alexyus Qua 10 Out 2012 - 14:20

JORNADA AO ÉREBO

PARTE I: PECADOS ANTIGOS


A Estrada Prateada Hades-lugar

JACK / SOMBRA, PHILLIP / ERIK

Sombra do Ódio e Olhos Negros chegavam à residência de Adok Anton.

Na última assembleia, cada um deles tinha sido discretamente abordado por senhores das sombras lupinos que os convidaram para ir á toca do ancião dos Senhores das Sombras na próxima lua minguante. Foram aconselhados que aquilo seria muito bom para os lupinos, para a tribo e talvez para toda a Nação Garou.

Sendo assim, lá estavam os dois.

Já eram esperados. Havia Parentes e outros Senhores das Sombras que serviam ao ancião, fazendo a segurança da casa e controlando rigorosamente a entrada de cada pessoa. Os dois cliaths não escaparam à uma verificação cuidadosa de sua identidade e motivos.

E finalmente, estavam sentados no escritório particular. Os dois foram colocados juntos, sem maiores explicações além de uma ordem clara e direta: esperar.

Em menos de dois minutos, o ancião entrou e cumprimentou-os:

- Senhores.

Parecia excitado com algo, mas agia da maneira formal e estritamente respeitosa que se poderia esperar de alguém de sua posição.

- Obrigado por comparecerem. Tenho um assunto importante para tratar que requer a colaboração de vocês.

- Atualmente, estou empenhado na criação de um novo fetiche, uma grã-klaive que pretendo que seja nada menos que formidável. Ela será conferida àquele que se provar o melhor ahroun de nossa tribo em todo o Canadá. A pesquisa para torná-la superior em qulidade e poder levou-me a encontrar uma singularidade interessante:

- A prata para esse ritual não é encontrada em nenhum lugar do planeta; ela deve estar vinculada à um poderoso espírito. A origem dela está num dos reinos umbrais mais perigosos para qualquer garou sensato: o Érebo.

- Os rios de prata daquele reino conferirão à arma um potencial único.


Ele uniu as pontas dos dedos de modo reflexivo enquanto falava:

- Não assumirei o crédito por essa invenção. Ela é uma fórmula antiga dos Wendigo. E necessitaremos da cooperação deles. Casualmente, eu descobri algo que pode ser útil nesse respeito:

- Quando os índios americanos estavam em guerra com os americanos expansionistas, alguns Wendigo correram para cá em busca de socorro. Nós já estávamos aqui, bem como outras tribos. Um desses Wendigos, um ahroun de grande renome chamado Uivo de Gelo, foi considerado culpado pelos conflitos no sul, e foi condenado a ser purificado no Érebo.

- Como hoje sabemos, a Devoradora de Tempestades causou muitos estragos naquela época, o que absolveria Uivo de Gelo. Porém, ele jamais retornou do Érebo. Ocupados em proteger seus parentes, os Wendigo nunca foram resgatá-lo.


O ancião sorriu com sagacidade ao dizer:

- Eis aqui nossa oportunidade, senhores. Se, ao banharmos a Grã-klaive no Lago de Prata do Érebo, aproveitarmos a oportunidade para libertar Uivo de Gelo, ele nos dará acesso a um grande espírito da guerra para habitar no fetiche, além de colocar os Wendigo sob nosso controle.

- Claro, uma matilha apenas de Senhores das Sombras não seria apropriado, deve ser uma matilha mista a realizar o feito. Não um ancião ou outro garou de destaque, mas jovens com boas perspectivas para o futuro, que possam agarra essa chance e desfrutar os benefícios desses sucesso por um longo tempo. Eu escolhi vocês dois. Estão dispostos a empreender essa missão?


WABAN / DARK

Waban estava dormindo sobre a relva de outono, que logo seria tomada pela tundra invernal.

Durante muitos meses, ele vagara pela floresta, purificando-a e fazendo contatos com antigos espíritos naturae, formando alianças que poderiam ser úteis no futuro. Sobrevivendo das presas que capturava, ele não tinha motivos para encontrar outros garous havia muito tempo.

Naquela noite, porém, os sonhos do theurge foram invadidos por estranhas imagens: um grande guerreiro caído, mares de prata líquida, uma espada lendária, uma Incarna justiceira, e finalmente, três garous senhores das sombras sentados num escritório conversando.

O theurge acordou sem compreender a ligação daquelas imagens entre si, apenas com o sentimento consumidor de que aquilo era terrivelmente importante.

Uma intuição em sua mente o impulsionava para a grande cidade dos humanos chamada Vancouver.


NOLAN MCFION

Nolan já estava há semanas em Vancouver, perseguindo toda e qualquer pista sobre Dançarinos da Espiral Negra. Mas não havia nenhuma pista. Os dias e noites do McFionn eram gastos em rondar por bares, escutar histórias, fazer perguntas estranhas a pessoas que não sabiam de nada. Às vezes, cruzava com seus primos, saindo ou entrando em casa.

Devido ao passado conturbado daquelas terras, os fiannas de Vancouver tinham dezenas de lendas sobre vingança e redenção. Mcfion aprendera todas elas, sempre buscando em alguma um dica sobre os alvos de sua busca.

Naquela noite, ele acordou depois de uma bebedeira épica, com a nítida imagem mental de um lago prateado. E não era o whisky que ele vomitara. Era algo diferente. Mas a ressaca não lhe permitia pensar direito.

Sem a necessidade de reflexão, uma das canções que ouvira ecoava em sua mente. Era daqueles pobres Wendigo e falava sobre um campeão perdido chamado Uivo de Gelo. Mas sobre o que ela falava mesmo?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Qua 10 Out 2012 - 23:56

Philip de imediato estranha a escolha de 2 cliaths para o serviço e se pergunta por que dessa escolha poderia ser uma armadilha, logo pensa melhor e sente seguro e confiante de que pode tirar proveito de algo e lucra com o serviço

Isso é loucura!!!!! O que ele quer mandando dois cliaths a um local tão perigoso? Será que querem se livrar de nos ? O que será que eu fiz de errado?

Hum... pensando por outro lado se não houver nada será uma boa ideia ir, eu posso tentar arrumar algo com isso, afinal é perigoso demais para nos

Bem o senhor tem razão, poderemos desfrutar desse sucesso por um bom tempo. Porem o que irá ocorrer se falharmos e ficarmos presos lá? Os reinos da Umbra são perigosos, principalmente se ele é feito de um rio de prata se formos atacados e cairmos nele podemos nunca mais voltar, talvez devêssemos receber algo em troca alem da honra e gloria se é que me entende?

OFF - Uso Manipulação "persuasão" + Lábia "mentiras impecáveis" + vantagem Senhor das Sombras " q fornece +2 para testes sociais como esses" isso para tentar convence-lô que a viagem é perigosa e que realmente ele teria que nos fornecer algo " Seja equipamento ou algum tipo de reembolso como dinheiro, antecedentes, treinos ou dons"

Philip deseja ir esta curioso para conhecer o reino, porem precisa de uma motivação, talvez nem precise, mas sua natureza diz para arriscar afinal ele é um ragabash e não custa nada tentar

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Qui 11 Out 2012 - 1:37

[Wendigos, onde posso encontrar um que possa me ajudar???] - um nome vem a mente de Nolan - [Fergus... Sim, ele pode me ajudar a encontrar esse Wendigo, afinal ele conhece quase todos da cidade...]

Nolan toma um banho, troca de roupa, toma uma bela xícara de café para tentar rebater a ressaca e seguem ao Ilha Esmeralda, afinal, Fergus quase sempre estava lá e ele quase sempre tinha as respostas para esse tipo de pergunta...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Qui 11 Out 2012 - 12:53

Waban começa sua jornada. Sua mente está muito confusa.

Essa visão... os espíritos desejam que eu ajude Arautos da Wyrm? Por que?

Ele corre pela floresta, em direção a cidade. Ele usa seus instintos para encontrar o caminho mais rápido para lá.

Se esta ser a vontade de Gaia... não questionarei.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 11 Out 2012 - 16:35

Off: Estou muito cansado e sem animo para escrever, perdão a qualidade desse meu post.

Durante uma assembleia, fui abortado de maneira estranha por lupinos da minha tribo. Segundo eles eu estava sendo convidado a ir ter com um ancião. Por mais suspeito que tudo aquilo seja, eu aceito, afinal era um ancião e eu devia mostrar respeito.

Off: Não conheço ainda o Erick no jogo, mas vou fingir que fomos devidamente apresentados.

Assim eu fui junto com outro Senhor das Sombras, um Ragabash Lupino. Existem vários Garou e parentes na tal toca do ancião. Escuto tudo em silencio e de maneira respeitosa, apesar disso não gosto muito do ancião e o que ele diz.

Apesar de estar desconfiado e não gostar muito de nada que foi dito ou proposto, gosto menos ainda do modo do Cliath ao meu lado que falava e agia como um hominídeo em vez de um lupino. Poderia repreender ele, mas apenas digo ao ancião.


Sombra do Ódio - Aceito essa missão, apenas caso tenha garantias que tudo isso servirá para o bem da Mãe Gaia. Não desejo ajudar em joguetes. Faço meu serviço por Gaia. Caso assim seja, eu farei o que for pedido, NOME DO ANCIÃO-rhya.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Alexyus Seg 29 Out 2012 - 20:03

OFF: Devido aos prazos, vou apressar um pouco as coisas por aqui.

JACK / SOMBRA, PHILLIP / ERIK

Spoiler:

O ancião pareceu considerar os argumentos de Phillip:

- Sim, você está certo, é uma missão bastante perigosa mesmo. Escolhi vocês e os outros considerando que pudessem ser cautelosos e sábios, mas não há garantias. Bem, posso enviar Sinovia para guiá-los até o reino e explicar sobre o fetiche; ela é uma adren bastante capaz. Quando voltarem, haverá muitas oportunidades para garous que tenham alcançado a vitória, só dependerá de vocês aproveitá-las adequadamente.

WABAN / DARK

Waban chegou àquela odiosa selva da Weaver, guiado pelos sentimentos remanescentes de seu sonho.

Ao chegar ao portão de uma mansão, farejou vários Parentes por perto. Uma fêmea hominídea veio ao encontro dele, dizendo:

- Seja bem-vindo, Waban. Estávamos à sua espera. Sou Sinovia, theurge adren dos Senhores das Sombras. Venha, me acompanhe até á presença do ancião e todas as suas perguntas serão respondidas.


NOLAN MCFION

Nolan foi encontrar Fergus.

O velho Parente recebeu o fianna com amabilidade e presteza. Ouviu tudo que ele tinha a dizer e respondeu:

- Bem, eu sei do que se trata. Venha, precisamos ir à mansão do ancião Anton dos senhores das sombras.

Fergus levou McFionn até a morada do ancião, sem responder mais nenhuma pergunta. Na entrada, vários garous e Parentes faziam a segurança. Fergus disse:

- Vá falar com Anton, ele responderá suas questões. Eu vou voltar para casa agora. Boa sorte!


TODOS

Waban e Nolan foram inseridos na sala praticamnete ao mesmo tempo, por portas diferentes. O ancião saudou os dois cliaths:

- Sejam bem-vindos, Waban, McFionn. Estávamos à sua espera. Todos vocês foram convocados aqui para sanar uma ferida antiga no tecido espiritual dessa terra. Há um regate a ser feito no reino do Érebo, e conto que vocês formarão uma matilha para assumir essa missão. Como uma vantagem adicional para seu sucesso, designei Sinovia para guiá-los até às portas do reino e entregar-lhes o fetiche que poderá resolver tudo isso. Estão todos de acordo?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Seg 29 Out 2012 - 23:41

Philip olha para o ancião sabendo que o mesmo compreendeu dos riscos do reino porem, não lhes foi dado um fetiche que fosse, somente um guia a entrada do reino, não foi possível esconder sua decepção sua decepção que estampava sua cara, a verdade ele iria de qualquer maneira já que algo pedido por um ancião fora que não poderia perder a oportunidade de fazer algo tão grandioso

Droga ele sabe dos risco e mesmo assim não nos forneceu nada, cumprindo a missão devemos conseguir algo grandioso, tanto faz eu iria independente de sua resposta

Sim estou de acordo, será uma honra senhor

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Qua 31 Out 2012 - 13:34

Waban chega na cicatriz e é introduzido por uma Garou fêmea, a Senhora das Sombras, rapidamente até um local, onde um ancião lhe conta que já o esperava. No caminho, o jovem lupino pensa:

Hmm... ela parece ser um dos Arautos da Wyrm da minha visão... mas ela é fêmea... os que eu vi eram machos... o pode significar isso?

Ao lado dele, há um rapaz de cabelos castanhos e olhos azuis que o lupino jamais vira na vida...

"Certo... eu cheguei aqui e, pela graça de Gaia, já encontrei os Garou locais... mas o que significa tudo isso? E como aquela tal de Sinovia sabe meu nome? Hmmm... Espíritos estranhos devem olhar por eles... deve ser isso."

Sejam bem-vindos, Waban, McFionn. Estávamos à sua espera. Todos vocês foram convocados aqui para sanar uma ferida antiga no tecido espiritual dessa terra. Há um regate a ser feito no reino do Érebo, e conto que vocês formarão uma matilha para assumir essa missão. Como uma vantagem adicional para seu sucesso, designei Sinovia para guiá-los até às portas do reino e entregar-lhes o fetiche que poderá resolver tudo isso. Estão todos de acordo?

Uma ferida espiritual e um resgate no Reino do Érebo. Então esse é o chamado de Gaia... sim. E o macaco ao meu lado se chama McFionn. Hm... Ei, como diabos esse ancião sabe meu nome também? Hmmm... deve ter sido os espíritos... ou a tal Sinovia deve ter lhe dito.

Waban apenas balança a cabeça positivamente, assentindo ao pedido do Ancião. Então, se vira para McFionn e rosna baixo, sem ferocidade, com gesto rápido das orelhas, misturando sua linguagem corporal lupina a linguagem Garou:

"Os espíritos o saudam, irmão em Gaia. Sou Espírito-da-Fúria, Lua Crescente dos Wendigo. Alguns do meu povo me chamam de Waban. E se o ancião estiver certo, acredito que seremos companheiros de matilha, certo?"
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Sex 2 Nov 2012 - 10:13

Philip ate então não havia se virado, mesmo com a entrada de novos garous no recinto, ja se era esperado, mais após responder o ancião, ele presta atenção devida aos ocorridos, assim que se levanta virando-se para porta comentando de forma educada

Bom, então seria crucial, nos organizarmos e partirmos ainda hoje, o grupo é feito só por nos 4 e a guia?ahm...?

Philip fica um pouco surpreso, com a presença de alguém que já conhece

Espírito-da-Fúria!!!!!?


Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Sex 2 Nov 2012 - 11:46

Philip - Espírito-da-Fúria!!!!!?

Waban então repara a presença dos demais Garou. Ele se espanta ao perceber que eles são os Senhores das Sombras de sua visão. Mas... mais espantado ainda é o fato de haver alguém que lhe conheça... Ele rosna reverente e respeitoso ao colega lupino, Philip.

"Os espíritos o saudam, Olhos-Negros-yuf. Nos encontramos novamente.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 2 Nov 2012 - 15:17

- Sim, você está certo, é uma missão bastante perigosa mesmo. Escolhi vocês e os outros considerando que pudessem ser cautelosos e sábios, mas não há garantias. Bem, posso enviar Sinovia para guiá-los até o reino e explicar sobre o fetiche; ela é uma adren bastante capaz. Quando voltarem, haverá muitas oportunidades para garous que tenham alcançado a vitória, só dependerá de vocês aproveitá-las adequadamente.

Não gosto nenhum pouco do comportamento dos outros Senhores das Sombras, já tinha passado por muita coisa com membros da minha Tribo, e agora via com desconfiança todos esses, inclusive o lupino que parece mais um hominídeo ansioso por bens materiais.
Digo então para todos ali no meu tom de voz normal que é duro e frio.


Sombra do Ódio - A Honra manda cumprir tal tarefa, mas repito, faço tudo por Gaia. Não tenho mais interesses em lutar pelo bem de desejos pessoais de um ou outro. Nem quero ser manipulado.

Off: Então todos se conhecem? Como vai ser isso? Ainda está acontecendo as crônicas e podem muito bem todos morrerem por lá ainda.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Sex 2 Nov 2012 - 16:45

Sombra do Ódio - A Honra manda cumprir tal tarefa, mas repito, faço tudo por Gaia. Não tenho mais interesses em lutar pelo bem de desejos pessoais de um ou outro. Nem quero ser manipulado.

Waban observa o outro Senhor das Sombras maior, ao lado de Philip. O Theurge lupino se senta sobre as patas traseiras e escuta as palavras do Impuro. Com a cabeça retesada, ele ouve, matendo as orelhas retas, num linguagem corporativa dos lobos, indicando atenção. Quando Sombra do Ódio termina de falar, Waban se levanta, caminhando de um lado para outro e rosna baixo, movendo a cauda de maneira lenta, indicando que quer ter atenção dos demais, porém falando na lingua Garou.


"Mim estar aqui porque visões me trouxeram."

Ele olha para o Ancião e fala:

"Mim não ter, porém, dom das Visões... vocês devem ter feito algo com espíritos estranhos."

Com um suspiro seguido de um rosnado agudo, eu olho seriamente para o Ancião e digo:

Trabalhar em purificar a terra, isso faço. Não vejo como posso ajudá-los nessa... missão. Não no Érebo.

(Off: Na verdade, eu e o Philip nós conhecemo da crônica do Klauss... mas como você falou, podemos morrer por lá. Todavia, se isso acontecer, nem estariamos aqui, então não faz sentido todo esse questionamento, porque se levarmos ele a sério, não poderia haver zona da cidade, quest ou nada, já que são eventos simuntâneos.)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Sex 2 Nov 2012 - 20:28

Ainda surpreso Philip responde, mas calmo e tranquilo

"Os espíritos o saudam, Olhos-Negros-yuf. Nos encontramos novamente.

Olá Waban-yuf, é bom ver um rosto familiar, me sinto mais a vontade com a missão com a sua presença especialmente por ter outro lupus no grupo

Sombra do Ódio - Aceito essa missão, apenas caso tenha garantias que tudo isso servirá para o bem da Mãe Gaia. Não desejo ajudar em joguetes. Faço meu serviço por Gaia. Caso assim seja, eu farei o que for pedido, NOME DO ANCIÃO-rhya.

Philip fica surpreso com a ação de Sombra do Ódio, foi a primeira vez que viu alguém não desejar algo para si, Olhos Negros responde surpreso e pausadamente enquanto se lembra de uma conversa com um antigo amigo ao qual morreu para honrar Gaia

Você esta certo, devemos fazer o que podemos por Gaia

Mas também devemos ter desejos pessoais, assim poderemos conseguir recursos mais do que suficientes para proteção dela

Philip se vira para o ancião e de forma mais educada possível, curva sua cabeça, Philip mal pode se conter seu espirito de caçar emoções cresce cada vez mais, mesmo que tenha falhado em tentar convencer o ancião a fornece-los algo, seu espirito se reviveu com a sensação de poder vivenciar outra vez uma situação complicada

Estou as ordens senhor

Off- O termo "Lupus" foi com a intenção de me referi a outro lupino, no livro q tenho diz isso, não é um termo ofensivo caso leve assim anule essa parte, sobre agente se conhecer, acho tranquilo, caso morra la da a ideia q aconteceu meio q no mesmo período, se morrer la da como se tivesse saído do grupo e ocorreu aquilo la

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Alexyus Seg 5 Nov 2012 - 10:19

Enquanto os garous reunidos conversavam, uma mulher entrou na sala, atraindo a atenção de todos.

A Estrada Prateada Emily-deschanel-bones

Anton fez as apresentações:

- Esta é Sinovia Ione, Sombra dos Espíritos, theurge dos Senhores das Sombras. Ela guiará vocês até seu destino.


Ela cumprimentou todos com um aceno rápido de cabeça e disse:

- Se estiverem prontos, podem me acompanhar para o início de sua jornada.


Ela os conduziu até uma sala contígua, com mesa de jantar e iluminação clara. Uma das paredes era toda espelhada.

- Dêem as mãos.

Quando todos obedeceram, Sinovia puxou o grupo através da Película, passando para a Penumbra, onde todos puderam abrir os olhos. Mas ela não parou e continuou avançando, Caminhando para além da sombra da realidade, ela levava o grupo por uma trilha em meio às brumas dos entremundos.

A Estrada Prateada Vale+do+rio+Inku+proximo+a+vila+de+Khote+-+Nepal+200+(2)

Quanto tempo eles seguiram pela trilha, nenhum deles poderia precisar. Suas mentes trabalhavam num ritmo diferente do tempo real, absorvendo conhecimentos em seus subconscientes que eles não tinham como processar de imediato.

A trilha passou a ganhar cercados de metal em certo ponto, uma liga negra que os sentidos dos garous acusavam serem de prata. Dentro em pouco, eles chegaram a um portão de dezenas de metros de altura, com uma inscrição tétrica em seu cimeiro:

"Deixai toda esperança, ó vós que entrais!"

A Estrada Prateada Gates_of_HELL

Sinovia parou pela primeira vez e perguntou:

- Estão prontos?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Seg 5 Nov 2012 - 11:44

Philip passa ao caminho tentando imaginar como é o Érebo, já que nunca estivera la

Nossa que caminho longo, talvez fosse melhor ter estudado o local antes com todas as informações da sociedade garou, não é melhor assim, quem sabe o que pode estar nos esperando

Ao chegar no portão Philip mal podia se conter, ele sabia que aquela poderia ser sua ultima missão e a mais importante que já fizera em toda sua vida, se sobreviver porem, ele será lembrado e terá uma experiência incrível, ao mesmo tempo que teme o outro lado do portão, ele também sente o desejo de uma aventura crescendo dentro de si como se fosse explodir, após a pergunta da Theurge ele a responde de imediato sem dar tempo para nada,claro a responde da forma que acha mais educada possível afinal aprendeu muito estudando os humanos, então vai para sua forma de origem

Mais do que nunca, tenha certeza disso dona Sinovia

Philip agora em sua forma lupina da alguns passos para frente e se vira para os demais dizendo e logo sorri e fala para seu colega lupino

Então amigos todos prontos para nosso Aisling? Waban!!! O que me diz?

Philip mal pode conter sua ansiedade, esperando tambem uma reação parecida dos outros, imaginando que todos estão disfarçando muito bem

OFF - O player também esta muito ansioso uhauhauhahauhuauha

Fala - Ação - Pensamento - OFF

Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 5 Nov 2012 - 14:05

(Off: Na verdade, eu e o Philip nós conhecemo da crônica do Klauss... mas como você falou, podemos morrer por lá. Todavia, se isso acontecer, nem estariamos aqui, então não faz sentido todo esse questionamento, porque se levarmos ele a sério, não poderia haver zona da cidade, quest ou nada, já que são eventos simuntâneos.)

Off: Não sou um Ragabash, rsrsrs. Mas devo questionar sempre que achar. A questão é essa, não é dito diretamente aqui no fórum, mas os narradores que estiverem narrando algo para alguém que esteja jogando em mais de um lugar ao mesmo tempo deve conversar com o outro narrador e definir uma linha do tempo. O narrador daqui deveria conversar com os narradores das nossas crônicas oficiais e definir com eles uma linha temporal para saber se vamos conhecer uns aos outros ou não entre outras coisas. Aqui pode na verdade ser depois das nossas crônicas, mas também pode ser antes.

Como o McFion não postou e prefiro esperar o narrador dizer se conheço ele ou não, vou postar algo curto sem tomar conhecimento dele.

Escuto o que é dito e considero o que cada um fala, não fico realmente tocado por nada que é falado, mas como era meu dever, sigo com o que tinha sido arranjado e me deixo levar pelas ações e ordens dos Anciões da minha Tribo. Na minha forma hominídeo sigo a Adren e deixo ela conduzir a viagem.

Uma Klaive corta para os dois lados. E corta para matar. Caso eles tenham intenções impuras o espirito vai saber disso.

O local onde todos são levados é claramente a Umbra, seguindo a Adren não demoro notar que existe prata e perigo no lugar. Leio o que está escrito na entrada desse Reino. Noto que o local é um inferno para os Garou. O quando e como isso me afeta eu prefiro esconder.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Seg 5 Nov 2012 - 17:11

(Off: hã... eu não dei as mãos como Sinovia pediu... foi a pata mesmo)

Waban olha extremamente desconfiado, já que ninguém respondera como ele fora chamado. Ele observa Sinovia enquanto ela, junto com os demais Garou, atravessam a Pelicula, iniciando a jornada Umbral, rumo ao Érebo. Durante toda viagem, o Wendigo apenas seguiu os demais, irritado do que porque esta ali... Afinal, já havia uma Lua Crescente, de posto maior e da mesma tribo dos demais. Porque ele era necessário?

Ao chegarem na entrada do Érebo, o calor emanado pelo lugar deixa Waban extremamente desconfortável. Acostumado com o frio das montanhas canadenses, o local era totalmente impróprio para o jovem Wendigo.


Sinovia - Estão prontos?

Waban não responde. Apenas se movimenta de um lado para o outro, entre Philip e Sombra.

Philip - Então amigos todos prontos para nosso Aisling? Waban!!! O que me diz?

O jovem Theurge observa Philip com um expressão apreensiva. Do mesmo modo que antes, Waban não responde. Apenas assente com a cabeça, ao mesmo tempo que tenta mover o corpo para tentar, talvez para se refrescar, chacoalhando e eriçando os pelos das costas...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Seg 5 Nov 2012 - 22:55

Philip repara que não há uma resposta de nenhum deles como se ninguém estivesse querendo avançar, por um instante, Olhos negros sente sua aventura sendo adiada ou pior cancelada

O que esta havendo, se eles não forem, não teremos um grupo, sem um grupo não terá aventura

Meus caros companheiros, não sei se entenderam, mas há um garou la dentro que tem que ser retirado, ele foi esquecido por sua própria tribo, pretendem deixar que ele fique la por mais tempo?

Philip caminha de um lado para o outro tentando animar seus companheiros

Temos que ir lá resgata-lo e montar uma Klaive para um grande guerreiro e espero que vocês venham junto de mim, pois irei com ou sem vocês

O lupino desolado caminha para o portão sozinho enquanto pensa em algo, não dava para acreditar que essas palavras pudessem animar seus aliados, Philip usou elas para ganhar tempo para pensar em algo, e o resultado foi algo que ele não esperava fazer, usar da sinceridade

tenho que conseguir fazer com que venham comigo, mas como?Vou ter que convence-los a ir, como sempre mentindo...... não, melhor dizer o que realmente penso

Philip para pouco antes de abrir o portão, se lembra da frase que ouvira na sala do ancião, e sem se virar para os garous, começa a dizer

Sombra do Ódio - A Honra manda cumprir tal tarefa, mas repito, faço tudo por Gaia

OFF - as próximas duas ações a seguir, serão usadas minha manipulação, com o intuito de eles acreditarem em minhas palavras e se animarem com a possibilidade de fazer algo grandioso (não usarei mentiras)

teste é manipulação 4 (persuasão) + lábia 4 (mentiras impecáveis) [que não devem entrar] e vantagem Senhor das sombras +2 dados

Sombra do Ódio!!! Você disse na frente do Ancião que faz tudo por Gaia, sabe, venho esperando por esse momento por toda minha vida, o dia em que farei algo realmente grandioso pela mãe, algo que possa quem sabe fazer a diferença, algo pelo qual posso ser reconhecido pela sociedade garou

Philip se vira radiante com suas palavras buscando ser ouvido

Vocês não se perguntam por que nós fomos escolhidos? dentre tantos garous eles escolheram nós 4!!!!! Por que!!!? Se tinham postos superiores que poderiam cumprir essa missão? A resposta é simples por que a sociedade Garou precisa de novos heróis e nós podemos cumprir essa missão

Philip para por um instante, ele estava tão assustado e animado com a possibilidade de entrar no Érebo, que quando viu que corria o risco de ficar sozinho saiu desesperadamente tentando animar os outros a não desistirem que quando se deu conta tava parado na frente deles esperando uma resposta, o que o deixou mais assustado, mas ele sabia que não poderia voltar no tempo e terminou perguntando

Então!!! vocês vão vir?

OFF - Sombra eu falei com Alexyus e ele tinha dito que tava tranquilo, mas não lembro se informei que a cronica ainda estar rolando, peço ate desculpas se não fiz, eu so perguntei rápido pq tava enrolado demais na semana do post e queria fazer o post logo

sobre a cronica, bom acho q exagerei nesse post, se foi me deem um toque to morrendo de sono e to ficando enrolado de novo "Problemas pessoais"
não soube alguns detalhes tipo se todos somos cliaths, não tenho certeza sobre o posto de Sombra, e como personagem não sei o posto de vcs então tentei ser mais sutil em alguns pontos

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  McFion Seg 5 Nov 2012 - 23:47

Off: desculpa ai pela inatividade, eu realmente não vi que tinha voltado a crônica. Mas bora lá...

Nolan é levado por Fergus para a casa de um ancião dos Senhores das Sombras. Ele estava de ressaca e não prestou muita atenção em nada, tudo ocorreu rápido de mais para seu raciocínio afetado pelo álcool.
Ao chegar a Umbra ele se toca de duas coisas. Primeiro Sombra-doÓdio, um companheiro valoroso de uma missão passada. Segundo, o jovem lupino que falou com ele e ele não respondeu era um Wendigo. Talvez ele conhecesse a história de Uivo de Gelo.

Sorte-Irlandesa "-Meu caro Sombra, prazer em revê-lo. Desculpe minha falta de educação na mansão, mas acho que exagerei um pouco no álcool ontem a noite." - Nolan dá uma risada bem humora - "E você jovem Wendigo, perdão pela minha falta de educação. Sou Nolan McFion, conhecido por Sorte-Irlandesa, Galliard dos Fianna, prazer em conhece-lo. E você, Philip... certo? Como vai? Prazer em conhece-la também senhorita Sombra dos Espíritos."

Após Philip tentar incentiva-los a irem frente para a missão que Nolan não sabia muito, Nolan começa a entender seu sonho... Um grande lago prateado só poderia ser o Reino do Érebo... Aparentemente o Garou esquecido que Philip mencionou era o mesmo que ele mesmo procurava, Uivo de Gelo dos Wendigo, e ele pretendia encontra-lo....

Sorte-Irlandesa "-Com certeza irei. Não sei por que fui chamado e ainda não processei como cheguei aqui com tanta rapidez. Mas seu que meu futuro está atrás daquela porta e pretendo ir de encontro a ele." - [E depois ir de encontro ao meu passado...]
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Ailor Grave Qui 8 Nov 2012 - 23:01

Philip olha para o garou que caminha para acompanha-lo na busca e da um sorriso fechado para que ficasse evidente sua felicidade, mas não deixa a euforia domina-lo para que não assuste os outros, ainda há um caminho a ser feito e ainda tem que ver se os outros são comovidos

Bom ouvir essas palavras, será um prazer trilhar ao seu lado senhor McFionn( Durante a caminhada ate ali McFionn havia dirigido a palavra a Philip que apenas acenou com a cabeça e disse "difícil dizer")

E você, Philip... certo? Como vai?

Olhos Negros espera a resposta dos de mais então olha para Waban e Sombra( Nome dito por McFionn e que Philip ouviu durante a viagem)

OFF - como já fiz bastante coisa, tentei adaptar a resposta da frase, sem parecer conversa antiga
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 10 Nov 2012 - 16:59

Off: Duas coisas, não sei se o narrador deixou interpretação livre, por isso estou só postando uma vez por post dele. Segunda, esse é um toque para o Erick, toda vez que ele usa essa Qualidade Senhor das Sombras está fazendo errado, veja a descrição:

O nome da Tribo e seus talentos já deixam claro como essa Tribo é. Alguns Senhores das Sombras fazem por merecer esse nome até mais do que outros. Como um senhor em meio as sombras o seu personagem é um manipulador e controlador de enorme talento capaz de fazer com que um grupo inteiro de Garou ou outros seres fazem todo um serviço para você sem nem ao menos saberem. Você ganha 2 dados extras em todas as jogadas de Manipulação enquanto estiver manipulando de maneira discreta os outros sem eles saberem, caso o grupo ou pessoa saiba que você existe ou esteja manipulando eles abertamente esses dados extras não são creditados.

Ou seja, se quer esses dados seu personagem tem que interpretar corretamente e fazer tudo nas sombras, dois exemplos mais pop no momento é Mindinho e Varys de uma série e livros bem conhecidos. E outra diga, nunca procure manipular meu personagem seja por qual motivo, ele não vai virar amigo seu assim.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Dom 9 Dez 2012 - 9:35

OFF: Estarei assumindo essa cronica de criação de matilha a partir de agora e nos mias tardar até segunda de tarde terei postado a continuação, irei fazer umas pequenas mudanças para deixar a cronica mais no meus estilo narrativo e levar em consideração mais os propositos dos garous envolvidos. Boa cronica para nós todos o/!!!!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  William Longstride Ter 11 Dez 2012 - 4:56

Reunidos nas portas do Inferno os jovens garous discutem e conversam, todos perdidos em suas razãoes e duvidas, em suas vontades e medos. São todos guerreiros de Gaia, mas não são tolos, atrás daqueles portões esta o inferno dos garous, o local de onde não existe saída, apenas a promessa de tormento eterno. Logo dois garous começam a ir valentemente em direção ao portão, porem são interrompidos pela voz melodiosa de Sinovia.

Sinovia -- Ora ora! Vamos com calma sim meus queridos, venham eu ainda tenho algumas palavras para vocês antes de entrarem nesse lugar...

As palavras de Sinovia são carregadas de "algo a mais" logo os cliath's estão reunidos em volta dela enquanto ela diz:

Sinovia -- Bom, eu sinto que devo explicar-lhes algumas coisas antes de entrarem literalmente no inferno.... eu sei que ficou parecendo meio forçado a reunião de vocês aqui, afinal são tribos diferentes, augúrios diferentes e raças diferentes... não vou mentir, os Senhores das Sombras tem interesse nessa missão, eu como uma não posso revelar é claro, mas digo apenas que é pelo bem de Gaia sem sombras de duvida. Quanto ao lupino Wendigo Waban não é mesmo? O motivo de termos escolhido você é que Uivo de Gelo foi um herói de sua tribo, um garou que merece seu descanso nos reinos de seus antepassados.... Quanto a você jovem Fianna, Uivo de Gelo pode querer mata-lo assim que o ver, mas você precisa liberta-lo, mostrar para ele que esta disposto a consertar os erros do passado, devolva a ele pelo menos um pouco da honra que ele merece! Quanto a vocês Senhores das Sombras, Jack e Phillip, vocês sabem o que tem que fazer, devem de todas as maneiras possiveis impedir que Waban e Mac Fion falhem!

Sinovia pega o embrulho que estava carregando e o abre a frente dos cliath's, uma bela Grã-Klaive feita de prata pura e linda aos olhos, Sinovia olha os jovens e diz com firmeza.

Sinovia -- Aquele que assumir o fardo de empunhar esta espada será o alfa entre vocês, aquele que se acha preparado para esta responsabilidade que de um passo a frente...

O silencio impera por instantes, atrás deles os portões negros do Inferno aguardam....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 12 Dez 2012 - 16:00

Olho de maneira fria e furiosa para os tolos que pensam em entrar no lugar como se fosse uma lanchonete.

Sinovia -- Quanto a vocês Senhores das Sombras, Jack e Phillip, vocês sabem o que tem que fazer, devem de todas as maneiras possiveis impedir que Waban e Mac Fion falhem!

Nessa hora sei o que fazer, sindo sincero como sempre eu digo.

Sombra do Ódio - Quanto a isso, eu mesmo tomo conta deles como sempre é meu dever como Philodox. Não irei permitir falhas contra a sagrada Litania. E também tenho que olhar para mim mesmo, ninguém pode falhar nesse lugar. Seja quem for.

E como Garou, minha tarefa por Gaia vem muito à frente. Não irei ser um capanga da minha tribo. O que faço é pelo bem de todos, não de poucos.

Vejo a Adren mexendo em alguma coisa, alguma parte em mim diz que que é prata, e é perigoso de várias maneiras, e não erro.

Sinovia -- Aquele que assumir o fardo de empunhar esta espada será o alfa entre vocês, aquele que se acha preparado para esta responsabilidade que de um passo a frente...

Os mais tolos e jovem vão se oferecer apenas pensando no poder do fetiche e tudo de bom que trás, mas vão ignorar o perigo de portar essa klaive. Esse item vem junto de grandes responsabilidades. E sei que em Érebo, o que carregar isso vai ter um caminho mais pesado.

Sou resoluto na voz e no corpo, e dou um passo à frente, mesmo assim no meu interior sei que posso ter comprado meu tormento ao aceitar tudo isso.

Sombra do Ódio - Sei que nosso caminho vai ser difícil, e ainda mais pesado e tortuoso para aquele que carregar essa Grã-Klaive, aceito esse peso sobre mim, mas devo dizer que não acho certo mandar um Cliath com esse fetiche até lá. Pois pode ser mais um item precioso perdido.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  DarkWerewolf Qua 12 Dez 2012 - 19:02

Waban ouve as palavras da Senhora das Sombras e ao ouvir sobre Uivo do Gelo, se pergunta como ele poderá se conciliar com ele.

Não sou o lobo certo para isso. Ouvi falar de um de meus anciões sobre este héroi, mas não sei como ele reagirá a mim. E muito menos aos demais. Mas se as visões apontam para esse destino, não posso fugir dele.

Ele olha para os demais. Todos são, supostamente, segundo sua tribo, Estrangeiros da Wyrm, perigosos e indignos de ajuda. Embora a maioria dos membros de sua tribo falem mal deles, até aquele momento, Waban viu dignidade em todos eles. Mas Sinovia falou coisas estranhas, e de fato, por mais que quisesse, o Theurge não confiava realmente em ninguém. Para ele, Sombra do Ódio era estranho, enorme e intimidador, mas suas palavras demonstraram que ele, talvez, fosse honrado. Philip já era conhecido, para Waban, era curioso e um pouco precipitado. Mac Fion era um desconhecido que ele tentara ser amistoso, mas não obtivera resposta, uma incognita até o momento. Era isso que ele achava deles. E nessa jornada espiritual, ao lado da estranha Sinovia, ele sentia que responsabilidade demais havia sido dada a eles.
Então, ao terminar o primeiro discurso de Sinovia, com um sussuro baixo, na lingua Garou, ele diz:


Farei o meu melhor.

Quando o fetiche é oferecido, ele vê Sombra do Ódio dando um passo a frente. Imediatamente, Waban rosna, abaixando a cabeça com cuidado:

Sombra do Ódio-yuf, tenha cuidado. Essa responsabilidade pode matar você.

Ele olha pros demais e depois novamente para Sombra do Ódio. Sua mente humana argumenta: Não há Luas Cheias, e esta não é uma situação de guerra, mas sim, diplomática entre os Garou. O Phillodox seria o líder correto naquele momento. Waban se move para ficar entre os demais e logo atrás do impuro Phillodox.

Se aceitas este fardo, eu apoio. E não permitirei que ninguém mais o tente assumir.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

A Estrada Prateada Empty Re: A Estrada Prateada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos