O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma historia real.

Ir para baixo

Uma historia real. Empty Uma historia real.

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 17 Fev 2013 - 13:48

Quando o designer gráfico, Jonathan Rodrigo, saiu da sua casa para passar uma tarde na Livraria Cultura no Recife, mal sabia o que estava por vir. Acostumado a usar a lugar para conferir as novidades e ler um pouco, Jonathan fez a sua rotina normal e ficou na parte de cima da livraria, na área de HQs, mangás e livros de RPG. Sentado em uma das poltronas, Jonathan viu quando um garoto, por volta dos seus 15/16 anos sentou-se próximo e começou a folhear o livro de Mago, o Despertar.
O menino era “gordinho”, com roupas normais e de mochila nas costas. Ele ficou lendo por pouco mais de meia hora quando um fato aconteceu: do nada, um grupo composto por cinco pessoas (três garotos e duas meninas) começaram a zoar com a cara dele. Mexiam nos livros que tinha colocado de lado, o chamavam de “bicha”, de "menino de crepúsculo" e falavam sobre a novela Rebelde. Como se entendessem do assunto, disseram que jogadores de RPG andavam de preto e se vestiam de vampiro.
Nesta hora, Jonathan, que também é RPGista e usa as mesas do Shopping Paço Alfandega, ao lado da livraria, para sediar as suas sessões, levantou e foi falar com os garotos que incomodavam o menino.


Jonathan - Hey, parem com isso agora.

O que revoltou Jonathan, foi a agressão psicológica. Uma das meninas ri do gordinho e do pobre Jonathan, um dos garotos mais velhos olha desafiar para o homem mais velho e retruca enquanto o gordinho apertava bem o livro de Mago em seus pequenos seios masculinos.

Garoto - Vai fazer o quê? Invocar o demônio? Seu velho de merda.

O grupinho inteiro ri, algumas pessoas na livraria escutam isso e vão observar toda essa cena. Jonathan é um jogador experiente, diversas vezes narrou com maestria, comandou npc's interessantes e únicos, e desenrolou tramas complexas. Diversas fichas foram criadas por ele, algumas evoluíram até o ponto de serem temidas por todos nas mesas. Arquimagos, Matusaléns e até mesmo Beholders e Tarrasques sofreram perante ele. Ele era e é o senhor do Forgotten Realms. Confiante, ele pensa nas dificuldades. Analisa suas paradas de dados, sente sua Besta interior aflorando. Ele pensa, ele jura, ao menos os garotos do grupinho iriam sofrer em suas mãos. Não existe possibilidade de falha.
Ele avança, tem a vantagem e a iniciativa. É experiente. 36 anos juntando exp. O que esses garotos podem fazer comparados a toda sua experiência e inteligência?
Ele procura empurrar o primeiro garoto, consegue um sucesso e quase o faz cair pelas escadas. O segundo garoto o acerta com um soco na barriga larga do rpgista. O outro grita por ajuda, afinal tem um homem mais velho querendo briga com garotos mais novos. Patético. O gordinho não pensa duas vezes, e corre indo embora largando o solitário herói. Uma das garotas grita ri de Jonathan, e a outra aponta para o gordinho descendo as escadas.
Segundo turno. Um dos garotos, o primeiro, acerta em cheio um chute no saco de Jonathan, o herói. O segundo dá um chute desajeitado que acerta em Jonathan, quando o tênis recua, a calça de Jonathan é abaixada até a altura dos joelhos. Uma garota ri disso, enquanto a segunda aponta e grita ao ver o gordinho caindo as escadas rolando, ele sofreu uma falha crítica. Um mangá dos Cavalheiros do Zodíaco é atirado bem no rosto de Jonathan, ele perde o equilíbrio e caí de bunda no chão, sua cueca branca acerta com força o chão levemente sujo, sua Besta ruge, mas a humilhação é grave, todas as suas habilidades falharam em um momento decisivo, nada saiu como o esperado por ele. Os dados da sorte foram mal calculados. Os funcionários da livraria chegaram junto com os seguranças. Talvez Jonathan devesse ter ficado em seu canto, fingindo que não escutou nada.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos