O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo

2 participantes

Ir para baixo

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo Empty josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo

Mensagem  Zayrus Qui 23 maio 2013 - 23:42

Mais uma viajem, assim Solas Desgastadas fazia jus a seu nome. A estrada já lhe era uma companheira, conhecia vários caminhos para vários lugares, mas sempre em busca de algo novo, o Garou caia no alento de sua velha amiga uma vez mais, agora o destino era Vancouver, haviam boatos de diversão por lá e ali era sua próxima parada.

Stan não encontra dificuldade em achar alguém para levá-lo à diante em sua jornada, numa rodovida inter-estadual com a experiência do costume dos Roedores de Ossos de pedirem carona ele consegue a ajuda de um caminhoneiro que se movia para a cidade, não como seu ponto de chegada, mas como uma rota passageira para a entrega de um carregamento de madeira.

O caminhoneiro se trata de Jack, ou Tio Jack como os demais caminhoneiros chamavam ele pelo rádio transmissor. Contava ter 42 anos mas Solas já havia visto irmãos de Tribo mais bem aparados do que aquele homem de cabelos grisalhos e escassos, corpo avantajado (em especial a barriga), barba mal feita e fã de fast food. Mas quem ligava? O cara era boa gente, poderia até mesmo dar um bom Parente Roedor, batalhador e amigável, o velho havia feito da viajem um pouco mais divertida.

Algumas histórias e quatro latas de cerveja já haviam rolado, o clima era descontraído, mas até então nada de muito enfático, no entanto Jack decide tentar saber algo a mais de seu companheiro ao passo que a viajem parece perto de acabar para o Garou, já que as luzes de Vancouver já são vistas se ascenderem um pouco mais a frente, a noite começava a cair e o caminhoneiro ainda sorrindo de sua última piada infame pergunta com os olhos atentos à estrada: -Mas então garoto... Stan não é mesmo?!- Ele pigarra e toma um gole da cerveja, vendo a mesma vazia joga a lata pela janela e termina: -Oque lhe trás à Vancouver? Quer tentar uma vida melhor na cidade grande? Não se esqueça que estamos no Canadá e esse papo de "sonho americano" é do outro lado da fronteira! Hahahaha- No rádio uma música começa a tocar, Jack já parece estar animado com as cervejas e aumenta o volume.

-OFF
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo Empty Re: josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo

Mensagem  josé victor Sex 24 maio 2013 - 8:41

Stan para de olhar pela janela para responder Jack.

Vancouver ? vem... clima agradável, cidade boa e calma, varias pessoas ricas para eu mendigar, oque mas eu poderia querer ?
alem disso talvez eu tenha amigos lá, saco malandragem!, por vários dias eu venho tentando chegar, e quer saber, os estados unidos é um país legal, mas tudo de mais faz mau, ate os estados unidos,

olha pra frente que eu ainda não to pronto para acidentes de carro, hahahaha.

mais em fim, tenho alguns problemas lá no estados unidos, nada com o governo mais com uns truta ai, sem querer em um acidente que eu tive eu cabei matando um animal de estimação de um amigo meu ai fudel né

sou do tipo pacifico Stan aperta o cinto só brigo por bons motivos e nada de briga pra ficar de olhinho roxo, se for pra cair na gandaia do capeta dos pirosca, é pra ir ate a morte.
mais eu mau brigo, sou mais contar boas historias de outras brigas que tiveram motivos, para você ter ideia faço parte de uma associação de mendigos que são bens parecidos comigos.
tem os Vagabundos das estradas como eu, tem os mendigos que ajudão outros mendigos e tentão fazer o sonho americano, tem os brigões que pelomenos tem um motivo...em fim tem varios mendigos, você se espantaria com a quantidade, e nenhum de nos trabalha, alias poucos , mais mesmo assim conseguimos fazer algo bom
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo Empty Re: josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo

Mensagem  Zayrus Sex 24 maio 2013 - 10:22

O caminhoneiro apenas escuta as palavras de Stan, balançava a cabeça e batia os dedos no volante como se quisesse acompanhar as batidas da bateria, mas ao passo que o Garou vai terminando seu breve "discurso marginalizado", Jack olha com uma cara realmente estranha para Solas, arqueando uma sobrancelha e franzindo o cenho, ele diz meio confuso: -Organização de mendigos? Divisão social entre eles? Hahahahahaha!- Ele põe os olhos na estrada novamente: -Cara, essa foi a coisa mais doida que eu ouvi nos últimos dias, acho que 'tá bom de 'cerva pra ti já irmão, tá ficando meio grog e falando bobagens demais! Hahahaha.-

O caminhão se aproxima de um pedágio, a última fronteira antes de estarem de forma oficial e livre na cidade de Vancouver, ambos estão muito destraídos e ligando pouco para os arredores, Jack tem sua vez no pedágio, ele se aproxima para pagar a taxa necessária após o acertar dos detalhes burocráticos e então sobe no caminhão novamente: -Veja só rapaz, a capital da madeira, bem-vindo a Vancouver!- Ele dá a partida no caminhão novamente, agora havia passado pelo pedágio, somente nesse momento ambos conseguem perceber que se forma uma batida da polícia rodoviária local a cerca de meio quilômetro de distância, talvez pudessem tomar alguma providência se tivessem notado antes, mas agora era tarde.

Jack fica nervoso, sabia que aquilo poderia acabar com sua carreira de motorista, teria sua licença cassada, o caminhão apreendido e provavelmente iria ver por alguns dias o sol nascer quadrado. A única reação que ele tem antes de encostar é dizer para Solas: -Hey Garoto, esconde as latinhas em baixo do banco! Caralho, eu tô ferrado meu Deus, se eu escapar dessa prometo não beber por um mês!-
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo Empty Re: josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo

Mensagem  josé victor Dom 26 maio 2013 - 1:10

Solas termina de falar e vé a expressão e resposta de Jack ele rir bastate por um tempo.

depois ele fica em silencio e pensativo, pensando em coisas vagas.
eles passam pela ultima fronteira e...Deu merda.


Jack fica nervoso, sabia que aquilo poderia acabar com sua carreira de motorista, teria sua licença cassada, o caminhão apreendido e provavelmente iria ver por alguns dias o sol nascer quadrado. A única reação que ele tem antes de encostar é dizer para Solas: -Hey Garoto, esconde as latinhas em baixo do banco! Caralho, eu tô ferrado meu Deus, se eu escapar dessa prometo não beber por um mês!-

uff cometendo erros sem pensar...familiar, vou tentar resouver isso espera um momento, quando eles chegarem eu tbm quero falar com eles.

vamos ver se esse cara ta com sorte, talves eu consiga tirar ele dessa confusão ou talvez eu e ele sejamos presos, por enquanto vou amenisar a cituação.
enquanto Stan esconde as Cervejas, ele ativa o don Persoação.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo Empty Re: josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo

Mensagem  Zayrus Dom 26 maio 2013 - 9:47

O trânsito acabava de ser fechado, mas apenas na faixa de entrada a Vancouver, alguns cones formam uma "segunda pista" dentro da primeira para assim bloquear metade daquele lado da rodovia para os policiais efetuarem as inspeções e deixar a outra livre para os carros que tivessem a passajem liberada.

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo Seops-620

Stan se prepara para tentar safar o caminhoneiro, não parecia tarefa fácil, talvez até fosse se Jack colaborasse, mas o velho soava compulsivamente, especialmente nas mãos, e algumas gotas de suor despontavam de seu rosto, mas talvez a falta de um arcondicionado dentro da cabine pudesse ser sugestiva ao avaliador. O primeiro passo era esperar que não fossem parados, mas isso não ocorre. Quando o caminhão se aproxima já existem vários carros no acostamento, eles parecem prestes a fechar aquele lote de veículos sob análise quando um dos policiais que estava de costas para o caminhão e falando ao celular se vira colocando o aparelho no bolso, ele faz um gesto para Jack Encostar e sobe no degrau da porta direita, assim ficando do lado de Stan o mesmo diz: -Boa noite senhores. Nós estamos fazendo uma blitz de rotina, poderiam me mostrar as indentidades? E o senhor- Ele olha mais diretamente para Jack: -A carteira de motorista, documento do veículo e o registro de tráfego.- O homem olha por dentro da cabine meio que discretamente, Jack dá os documentos necessários sem pensar duas vezes, ele faz questão de sequer abrir a boca, e o policial começa a desconfiar que algo possa estar errado.

-OFF
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo Empty Re: josé victor - Solas Desgastadas: O suor de um vagabundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos