O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Sáb 25 maio 2013 - 13:25

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Can-stock-photo_csp5152519

Nick estava sentado em frente a Choi “Walking In The Sun”, numa mesa afastada da boate Wolfneon. O expediente acabara havia algumas horas e os funcionários faziam a limpeza, ansiosos para ir para casa. A Lua Nova havia passado pelo céu sem espalhar a luz de Luna sobre a noite, e Nick sentia sua Fúria calma, quieta, sem atrapalhar seu raciocínio. Eram agora 6:45 da manhã, como indicava um relógio estrategicamente oculto atrás do bar principal, que obrigou Nick a olhá-lo com fixação durante quase dois minutos para distinguir os números em neon brilhante e curvas sinuosas.

Choi voltou ao assunto que levara Nick a procurá-lo:

- Certo, você decidiu que precisa de dinheiro e acha que eu posso ajudá-lo. É bom ver que você está querendo aprender a usar outras armas para lutar além das garras. Mas vamos pensar...

Ele se recostou na poltrona e olhou para o teto, cujos holofotes mais fortes já tinham sido apagados e agora revelavam um emaranhado de cabos e fios que tinham ficado oculta aos olhos do público. Choi pensou por um longo instante, ainda em silêncio, e depois começou a enumerar:

- Você precisa ganhar dinheiro honestamente, pois não tem as manhas de fazer isso sem cair nos malhos da lei; além disso, isso poderia fortalecer a Wyrm. Não é apenas um quebra-galho ou um emprego de subsistência, precisa dar algum lucro além de pagar as contas. Não pode tomar muito do seu tempo, pra não ficar sem tempo pra lutar contra a Wyrm. E também não pode afastá-lo dos outros garous pra que você não fique isolado quando precisar de ajuda.

Choi olhou de novo pra Nick e perguntou, faceiro:

- Esqueci alguma coisa?

Ele foi até o balcão e pegou um drinque dali, voltando depois para sentar-se em frente a Nick:

- Bem, você quer algo bem difícil, meu amigo. Pra quem nunca mexeu com dinheiro, você tem muitas dificuldades pela frente. Mas acho que sei de um ejito de ajudá-lo. O que acha de trabalhar pra mim, aqui, na Wolfneon? Como segurança, claro; você não tem habilidade pra barman e eu não vou rebaixá-lo a um mero faxineiro. Você pode aprender o ofício com meu chefe de segurança e ajudar a vigiar o local contra penetras da Wyrm.

- O que acha?

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Sáb 25 maio 2013 - 14:31

Desde a ida e Umbra Profunda Nick havia mudado, talvez as experiências que teve naquele lugar, o fato de ter que enfrentar inúmeras batalhas ou ainda o fato de ter sobrevivido graças ao espírito da fúria que o ajudara, não sabe ao certo o que o mudou, mas Nick havia começado a pensar de forma mais humana. Pensava em conseguir um emprego, seu primeiro pensamento era começar seu próprio negócio, quando ainda era só um humano fazia pequenos trabalhos com computadores, era nesse ramo que gostaria de começar algo, mas não tem recursos suficientes nem o conhecimento adequado para começar sua carreira, então precisaria começar de baixo, pensar em algo pequeno, acumular conhecimento e recursos para poder investir em algo seu. Nick olha para seu martelo, seu novo fetiche, ainda não o usou, parece ser algo poderoso, mas não sente vontade de usa-lo, ainda não. Nick quer entender mais um pouco a vida de humano, desde que descobriu que era um Garou passou a viver apenas como lobo e foi perdendo sua humanidade, mas ainda assim continua sendo um hominídeo, e estar decidido a investir nesse lado humano.

Agora Nick está na Boate WolfNeon, de seu amigo e aliado Sung Choi. Depois de decidir que precisa de um trabalho, ninguém melhor do que um amigo para conseguir um pra ele. Então ele fala para Sung seus planos de adquirir algum recurso para sustento próprio e também para um pouco de lazer.

- Certo, você decidiu que precisa de dinheiro e acha que eu posso ajudá-lo. É bom ver que você está querendo aprender a usar outras armas para lutar além das garras. Mas vamos pensar...
Lá vem.
- Você precisa ganhar dinheiro honestamente, pois não tem as manhas de fazer isso sem cair nos malhos da lei; além disso, isso poderia fortalecer a Wyrm. Não é apenas um quebra-galho ou um emprego de subsistência, precisa dar algum lucro além de pagar as contas. Não pode tomar muito do seu tempo, pra não ficar sem tempo pra lutar contra a Wyrm. E também não pode afastá-lo dos outros garous pra que você não fique isolado quando precisar de ajuda. - Esqueci alguma coisa?
- Acho que não, é mais ou menos isso mesmo, tirando o fato de que pretendo algo grande, resumindo, acho que o trabalho tomaria muito do meu tempo.
- Bem, você quer algo bem difícil, meu amigo. Pra quem nunca mexeu com dinheiro, você tem muitas dificuldades pela frente. Mas acho que sei de um ejito de ajudá-lo. O que acha de trabalhar pra mim, aqui, na Wolfneon? Como segurança, claro; você não tem habilidade pra barman e eu não vou rebaixá-lo a um mero faxineiro. Você pode aprender o ofício com meu chefe de segurança e ajudar a vigiar o local contra penetras da Wyrm. - O que acha?
- Por mim está perfeito, admito que como barman seria um pouco difícil no começo, não sou muito social. Mas como segurança, está ótimo.

Nick estava com sua costumeira blusa preta de manga comprida uma calça jeans e tênis, deveria ter vindo com um traje um pouco melhor, mas isso é fácil de resolver, fica animado com a proposta de ser segurança, tem muito haver consigo mesmo.

- Então, quando eu começo?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Seg 27 maio 2013 - 14:30

- Por mim está perfeito, admito que como barman seria um pouco difícil no começo, não sou muito social. Mas como segurança, está ótimo.

Choi sorriu, bebendo de novo seu drinque:

- Claro, claro, barman é coisa para parentes e humanos. Nós não ficaríamos bem nesse serviço.

- Então, quando eu começo?

Choi demorou alguns segundos para responder a pergunta, falando vagarosamente:

- Bom, hoje é domingo, e não abrimos de domingo. Só de quarta à sábado. Pagamento toda quinta. Então você vai ter alguns dias pra se acostumar com o trabalho. Venha, vou lhe apresentar Trevor.

Choi levou Nick até os fundos, no vestiário onde os funcionários se trocavam. Havia armários em paredes opostas e um comprido banco de madeira entre eles. Choi ignorou alguns empregados por ali e foi até o fundo, onde um homem grande e forte já quase terminava de vestir roupas comuns.

Spoiler:

- Trevor, este é Nick Stroghead. Ele vai entrar pra sua equipe, mas precisa de um pouco de treino ainda. Nick, aprenda tudo que puder desse cara, ele controla o acesso na boate como ninguém.

Trevor estendeu a mão para Nick num cumprimento:

- Prazer em te conhecer, novato. Vamos ficar de folga até terça. Na terça chegue aqui por volta das 14 horas para revisarmos os procedimentos e tirar qualquer dúvida. O trabalho de verdade começa na quarta, ok?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Ter 28 maio 2013 - 9:05

- Bom, hoje é domingo, e não abrimos de domingo. Só de quarta à sábado. Pagamento toda quinta. Então você vai ter alguns dias pra se acostumar com o trabalho. Venha, vou lhe apresentar Trevor.
Nick o segue, pensando que é bom mesmo não começar de imediato, precisa antes aprender algumas coisas.
- Trevor, este é Nick Stroghead. Ele vai entrar pra sua equipe, mas precisa de um pouco de treino ainda. Nick, aprenda tudo que puder desse cara, ele controla o acesso na boate como ninguém.
- Prazer em te conhecer, novato. Vamos ficar de folga até terça. Na terça chegue aqui por volta das 14 horas para revisarmos os procedimentos e tirar qualquer dúvida. O trabalho de verdade começa na quarta, ok?
Trever estende a mão para Nick, ele é um cara grande e forte. Nick também estende a mão.

- Oi, sou Nick. Então começamos só na terça mesmo, tudo bem então, às 14 hora em ponto estarei aqui.

Nick se vira para Sung.

- Não vou decepcioná-lo, vou aprender tudo e rápido. Então, eu estou livre agora até a terça? Se tive alguma coisa que eu possa fazer durante esse tempo é só pedir.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Qua 19 Jun 2013 - 1:19

Sing fez um sinal com a cabeça, indicando que Nick deveria segui-lo.

Ele ainda esperou até que Trevor terminasse de se trocar e saísse pela porta dos fundos antes de dizer:

- Amanhã de manhã iremos ao banco e vamos abrir uma conta pra você. Vou te dar algumas dicas de como mexer com dinheiro, mas é melhor sermos discretos sobre isso.

Ele suspirou, procurando um outro drinque.

- Até amanhã, você pode fazer o que quiser, também tenho outros assuntos pra cuidar.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Qua 19 Jun 2013 - 16:00

- Amanhã de manhã iremos ao banco e vamos abrir uma conta pra você. Vou te dar algumas dicas de como mexer com dinheiro, mas é melhor sermos discretos sobre isso.
- Até amanhã, você pode fazer o que quiser, também tenho outros assuntos pra cuidar.
- Tudo bem, amanhã estarei aqui. Obrigado por tudo Sung.

Nick sai e vai em direção ao apartamento em que está, claro que não é dele, são de seus dois amigos e aliados, Matthew e Rourk, Andarilhos do Asfalto. Nick começa a pensar no quanto a vida dele vai mudar, depois de conseguir esse emprego e quando começar a receber algum dinheiro. Seus sonhos são grandes, montar sua própria empresa de software, mas não irá conseguir isso da noite para o dia, com esse trabalho ele já adquire algumas experiências, vai começar a mexer com dinheiro, também pode observar mais as pessoas, tentar estuda-las, não pode ser um anti-social a vida inteira, se quer ter uma empresa ainda tem muito o que aprender, principalmente sobre pessoas, e o mais óbvio, computadores, pode começar alguns cursos, não sabe ao certo, a partir de agora tudo será diferente e novo.

Ao chegar ao apartamento, Nick olha para o martelo que ganhou na Umbra Profunda, poderia começar logo a usa-lo, está ansioso para isso, mas no momento o trabalho é mais importante, no dia seguinte irá abrir uma conta, no outro é mais um dia de folga, a não ser que Sung tenha alguma coisa para ele fazer, e no outro dia, quarta, início do trabalho.

Melhor descansar, ainda terei a chance de usar esse martelo.

Nick vai se deitar pensando no dia seguinte, acordar logo cedo, e ir direto até Sung.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Qui 4 Jul 2013 - 10:22

sem ter mais o que fazer, Nick dormiu o resto do dia, preparando-se para uma semana agitada.

Sung veio buscá-lo no meio da manhã e o levou ate um banco.

No caminho, ele explicou:

- Minha tribo aprendeu ainda na idade média que a riqueza humana é gerada pelo comércio e pelo capital. O melhor lugar pra você capitalizar o investimento que ganhar é num banco. Mas precisa ser muito esperto ao lidar com ele, porque os banqueiros são todos pilantras. Vamos entrar!


Sung Choi já conhecia o banco, mas Nick ficou intimidado ao entrar. A construção tinha um pé-direito muito alto, as paredes eram decoradas com grandes quadros de diversos estilos, havia tinham colunas gregas por toda parte, a iluminação deixava tudo muito claro e tapetes felpudos forravam as mesas das peesoas, que estavam todas de terno e gravata, muito bem arrumados.

Sung dirigiu-se até um homem de óculos redondos de aro de ouro, que devia ter pouco mais de trinta anos.

- Como vai, Anthony?

- Bom dia, senhor choi. estou bem, obrigado, e o senhor? Como posso ajudá-lo?

- Anthony, este é Nick Stronghead, um funcionário novo no meu pequeno estabelecimento. Ele vai abrir uma conta com você, e quero que você o trate muito bem entendeu? O depósito inicial é de 100 dólares, mas terá depósitos toda semana. Quero que você coloque 30% em fundos de renda fixa e invista 20% em renda variável. OS outros 50% ficam a disposição dele pra saque. Tudo bem, Nick?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Qui 4 Jul 2013 - 17:13

Pouco depois de seu descanso, Sung o foi buscar para dá suas primeiras lições sobre economia.
- Minha tribo aprendeu ainda na idade média que a riqueza humana é gerada pelo comércio e pelo capital. O melhor lugar pra você capitalizar o investimento que ganhar é num banco. Mas precisa ser muito esperto ao lidar com ele, porque os banqueiros são todos pilantras. Vamos entrar!
Nick não fica muito a vontade lá dentro do banco, é tudo muito bonitinho pra ele, homens engravatados, detesta esse tipinho de acessório, mas precisa entrar em que seja. Sung se dirige a um homem em especial, e lhe dá instruções de como vai funcionar a conta de Nick.
- Anthony, este é Nick Stronghead, um funcionário novo no meu pequeno estabelecimento. Ele vai abrir uma conta com você, e quero que você o trate muito bem entendeu? O depósito inicial é de 100 dólares, mas terá depósitos toda semana. Quero que você coloque 30% em fundos de renda fixa e invista 20% em renda variável. Os outros 50% ficam a disposição dele pra saque. Tudo bem, Nick?
- Tudo bem, sem problema.- há mais uma coisa para falar mas essa Nick fala baixo apenas para Sung ouvir.- Depois você vai ter que me explicar o que significa  renda fixa e renda variável, nunca fui de pegar muito em dinheiro, e quando tinha era todo livre pra mim.

Nick fica vendo Sung acertar mais umas coisas com o homem do banco. O só resta esperar, talvez quando tiver tempo vá a alguma biblioteca pegar algum livro sobre economia, sobre negócios, ele não é muito de ta pedindo informação o dependendo dos outros então prefere buscar as próprias informações.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Sáb 6 Jul 2013 - 0:40

Sung aproveitou para falar na presença de Anthony mesmo, que fazia cálculos e ilustrava as palavras de Choi:

- Renda fixa é um investimento com juro definido, como por exemplo a poupança. São mais seguros, mas justamente por isso pagam poucos dividendos. É sempre bom tr uma boa parte investida neles, assim você tem uma reserva de emergência..

- Já os de renda variável são investimentos considerados de risco, que podem dar até rendimento negativo. Eles exigem maior acompanhamento e ajustes constantes, mas seus juros costumam ser maiores, o que pode render bastante em pouco tempo. Você deve colocar a menor parte de seu capital neles, mas nunca ignore o potencial desses planos.

- A maioria das pessoas nunca se preocupa em guardar nenhum dinheiro, quanto mais em investir, e por isso a maioria está sempre reclamando de falta de dinheiro. Você deve aprender a se virar com metade do seu pagamento, deixando o resto para seus objetivos de longo prazo. Entendeu?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Sáb 6 Jul 2013 - 9:04

Após a explicação Nick tem mais um noção de como funciona o sistema financeiro. Isso é bom, o ajudará a economizar mais , não sabe quais serão sua presisões daqui pra frente, mas pretende guardar o máximo de dinheiro que puder, e assim agilizar as coisas para abrir seu próprio negócio, não vai ser fácil, terá que fazer muitas pesquisas, muitas leituras, mas sabe que no futuro será recompensado. Mas está ansioso mesmo é para começar logo o trabalho na boate de Sung , e começar logo a guardar sua grana.

- Hum, agora entendi, no caso se eu receber digamos que 100 por semana 50 é livre para mim, já que terá que fazer depósitos semanais, outra parte correrá uma pequena porcentagem acho que dos 30 por cento, os outros 20 por cento é como se fosse a bolsa e valores, pode render uma porcentagem mais alta, mas também pode ser negativo. É entendi perfeitamente, valeu.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Seg 8 Jul 2013 - 11:01

O resto da segunda feira de Nick foi ocupado pela leitura de muitos livros, jornais e revistas sobre matemática financeira e investimentos bancários. Ele começou a compreender um pouco mais sobre as coisas que Sung falara, como a diferença entre os muitos tipos de investimento. Aprendeu que a Bolsa de Valores era quase uma loteria, muito mais arriscada que os fundos de renda variável, e exigiria atenção constante se ele optasse por investir nela.

A terça feira foi dia de dormir e descansar até mais tarde, para se apresentar bem disposto às 14 horas na boate, onde Anthony o esperava, junto com o resto da equipe.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Seg 8 Jul 2013 - 16:39

Nick passa a maior parte do tempo lendo livros de economia, notícias e revistas, procurando sempre aprender um pouco mais, assim evita de perguntar tanto. Na terça Nick dormiu mais que o normal, queria está bem disposto e bem acordado para o trabalho, suas energias carregadas, ansioso para seu novo emprego, e é chegado a hora de ir, veste a melhor roupa que tem, o que não é grande coisa, não lembra se Sung falou algo sobre farda, mas caso tenha falado, hoje é só treinamento, lembra que o trabalho mesmo começa na quarta, no próximo dia. Nick chega faltando quinze minutos para as 14hrs, irá se empenhar o máximo para se dar bem no trabalho.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Sex 12 Jul 2013 - 20:48

Mais acostumado a esforços físicos, Nick agora testava sua mente em livros e mais livros.

Quando chegou à boate, achando que teria alguma ação, foi ensinado sobre os protocolos de segurança, o que exigiu ainda mais esforço mental.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Convidado Sex 12 Jul 2013 - 20:48

O membro 'Natalie' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Lua810 Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Lua910 Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Lua810

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Sex 12 Jul 2013 - 20:55

Mas felizmente Nick estava se saindo bem e entendia tudo com rapidez.

Na boate, eles não usavam armas, apenas a força física para imobilizar eventuais desordeiros e retirá-los da boate, lançando-os na rua.

Os seguranças tinham ordens de seguir as instruções da hostess sobre quem podia entrar e quando podia. Havia uma lista de convidados, outra de VIP, e tudo controlado por ela, e os seguranças tinham a missão de dar apoio. Para a infelicidade de qualquer Fúria Negra dentro da boate, nenhum avanço dentro da boate era reprimido antes que alguém gritasse (e precisava gritar mais alto que a música pra ser ouvido).

Todos os seguranças usavam um aparelho de comunicação preso ao ouvido para trocarem informações e combinarem esforços. Mexer nele era fácil e Nick dominou-o rapidamente.

Quando terminou o treino, já era noite alta, cerca de 21 hs.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Sáb 13 Jul 2013 - 14:45

O primeiro dia não foi como esperado, Nick achava que teria algum esforço físico, alguma ação, mas não, foi apenas uma aula teórica, sobre segurança, sobre quem podia ou não entrar na boate, mas também tiveram algumas aulas de imobilização já que ninguém usava armas, essa parte Nick gostou, nada melhor do que usar a força física, era isso mesmo que ela gostava, entrar em ação significaria que teria bagunça e confusão, Nick não queria isso para a boate de Sung, mas no fundo isso seria bom, poder se movimentar um pouco é melhor do que ficar apenas observando as pessoas, se bem que isso também seria algo interessante, observar pessoas. Nick se amarrou mesmo nos comunicadores, desses que ficam presos ao ouvido, achou bem interessante, e foi fácil de manuseá-lo. Apesar do treino não ter sido tão cansativo, mas terminou tarde, eram mais ou menos 21 horas, Nick se despediu de todos e confirmou se amanhã seria o mesmo horário, a partir das 14 horas. Depois disso foi direto para casa, descansar mais um pouco, refletir sobre tudo o que aprendeu para não deixar nada para trás. E esperar o tão esperado dia de trabalho. Assim como hoje, Nick chegaria pelo menos 15 minutos antes da hora marcada.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Seg 15 Jul 2013 - 19:32

No dia seguinte, Nick tinha sido instruído a chegar às 18 horas, mas às 17:45 ele já estava lá.

Teve de aguardar 5 minutos até que o primeiro segurança aparecesse e lhe mostrasse o vestiário e o armário que lhe caberia.

Não havia um código de vestiário muito rígido, e tinha desde seguranças de  terno e gravata até camiseta. Mas todas as roupas tinham que ser pretas.

Assim que a equipe estava completa, eles fizeram uma ronda pela boate, revistando todos os cantos em busca de qualquer coisa estranha. Nick foi conhecendo cantos da boate que ele nunca tinha visto, desde a cozinha até o depósito e os escritórios. Nada escapou da revista, mas não havia nada irregular.

às 21:30, Nick e Trevor se postaram na porta da boate, preparando-se para organizar a fila que logo se formaria. Logo, a hostess responsável pela entrada daquela noite se juntou a eles e Trevor fez as apresentações:

- Nick Stronghead, esta é Virna Lancaster. Virna, esse é Nick nosso novo segurança.


Spoiler:
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Qua 17 Jul 2013 - 10:56

Às 17:45 em ponto Nick chega à boate, esperou mais uns minutinhos até que mais alguém chegasse, o segurança que chegou o leva logo até o armário, onde se trocam e ficam com a roupa adequada para o trabalho, assim que Nick se veste e toda a equipe de segurança está pronto, o primeiro trabalho é dar um olhada geral na boate. Tudo parece normal, nada suspeito. Um pouco mais tarde por volta das 21:30 Nick e Trevor ficam n porta de entrada da boate, aguardando a fila de pessoas pronta para entrar no estabelecimento,  Trevor apresenta Virna Lancaster, a primeira vista parece um tanto estranha, mas logo se vê que é uma mulher extremamente linda aos olhos de Nick, seus cabelos longos com mechas vermelhas. Nick não tinha tanto contato com humanos ainda mais com belas mulheres, ele continua com seu corpo firme, e o rosto sério, apenas estende a mão.

- Oi, muito prazer, Nick Stronghead, sou novo na área

É só o que Nick consegue falar, embora continua parado, seus olhos fazem uma dança observando tudo, tudo em volta do lugar e tudo na bela mulher.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Dom 21 Jul 2013 - 9:46

A garota estendeu a mão para o aperto de Nick, olhando-o fixamente durante alguns segundos de modo sério, e por fim disse:

- Bom pra você. Fica com o Trevor e tenta não atrapalhar nada, tá?

Nick teve certeza pela reação dela que ela também era uma Parente, mesmo sendo tão agressiva com ele. E Trevor também era.

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Seg 22 Jul 2013 - 8:59

- Bom pra você. Fica com o Trevor e tenta não atrapalhar nada, tá?
- Com toda certeza.

Uma pena, sua beleza foi reduzida por conta de seu tom, mulheres bonitas sempre se acham.

Nick olha para Trevor.

- Então, qual próximo passo?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Qua 24 Jul 2013 - 0:05

Trevor avisou:

- Fique atento.

Virna foi olhar uma lista e copiou pro celular os nomes reservados.

Em pouco mais de uma hora, começaram a chegar os clientes da boate, que só abriria dali a duas horas. Nick e Trevor tiveram que organizar a fila várias vezes, enquanto Virna fazia o papel de responder as dúvidas dos frequentadores.

Quando a WolfNeon finalemnte abriu as portas, os primeiros clientes começaram a entrar, depois que Virna checava os documentos com cuidado e Trevor ensinava Nick a marcar cada pessoa com os olhos pra saber identificar depois lá dentro.

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Qua 24 Jul 2013 - 12:01

Antes das portas abrirem já começava a chegar pessoas, Nick os organizava na fila, para depois não ter complicações que alguém entrou primeiro, e que o lugar é desorganizado etc etc. Nick olha para Virna, ela conversa com algumas pessoas, e faz algumas anotações também, talvez um checagem de documentos, logo volta ao trabalho de organizar a fila, mas de vez em quando dando umas olhadelas para Virna. Depois Trevor o instrui a observar as pessoas e assim saber identifica-las melhor, Nick se esforça para gravar o rosto do máximo de pessoas que puder, e também observa o que carregam o que estão levando, qualquer material suspeito a pessoa deverá passar por uma rápida revista.



Off: Quero um teste para decorar o rosto das pessoas, e uso 1 ponto de Força de Vontade para obter um sucesso automático.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Sex 2 Ago 2013 - 14:47

O restante da noite transcorreu quase sem problemas.

Virna se mostrava atenciosa e organizada com todos, negando ou permitindo a entrada de acordo com a fidelidade dos clientes da boate.

Trevor teve que intimidar dois mauricinhos mais impacientes que não queriam esperar na fila, mas não houve nenhuma confusão, dentro ou fora da Wolf´sNeon.

Após a 1 da manhã, com a casa já lotada, a fila começou a diminuir e por fim acabou.

às 5:30 da manhã, com o fechamento do bar, a boate passou a esvaziar rapidamente, e Trevor ensinou Nick a fazer a varredura final pós-trampo.

Sung veio cumprimentar Nick e lhe estendeu um envelope:

- Parabéns, garoto, aqui está seu pagamento! Mesma hora amanhã, ok?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Edson F. Sex 2 Ago 2013 - 17:28

Tudo correu bem na boate, sem nem um problema, isso é bom para um primeiro dia, ao final do trabalho por volta das 6:00 Sung vei cumprimenta-lo e lhe entregar um envelope, que Nick logo imaginou ser dinheiro. E estava certo
- Parabéns, garoto, aqui está seu pagamento! Mesma hora amanhã, ok?
- Obrigado Sung. Amanhã amanhã ou tipo hoje as 18 horas?

Nick estava muito satisfeito com seu primeiro dia de trabalho, é um estilo de vida bem diferente do que já vinha seguindo, mas isso valerá a pena, sabe que valerá, seus planos podem ser ambiciosos, pensa grande, mas um dia chegará lá, não sabe se dá conta de tudo, mas caso arrumasse alguma missãozinha rápida e fácil poderia faze-las por dinheiro também, isso se aguentar todo esse trabalho, mas nos dias de folga seria uma boa. Assim como Sung instruiu Nick irá guardar metade do seu dinheiro no banco, a outra metade pode ficar para seu divertimento. Assim que chegar em casa vai ler mais alguns livros, e depois cair na cama, aliás, descansar nunca é demais.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Natalie Ter 6 Ago 2013 - 9:59

A rotina de Nick começou a ficar a mesma todas as noites. Ele já entendia o trabalho e quase conseguiria fazer tudo sem orientação. A convivência com Virna e Trevor era tranquila, Trevor era um cara paciente e não tinha preguiça de explicar. Virna chegou a sorrir pra ele algumas vezes, mas a simpatia dela era reservada só para os clientes VIPs de sua lista. Algumas vezes era preciso controlar algum esquentadinho na fila ou dentro da boate, mas para um fenrir como Nick, era brincadeira de criança, muito fácil mesmo. E o dinheiro ia entrando sempre, conforme Sung prometera.

Numa certa noite, uma mulher toda vestida em couro preto e usando óculos escuros mesmo à noite chegou à porta para falar com Virna. elas conversaram em voz baixa por alguns momentos e então Virna se propôs a guiá-la para dentro.

- Ela está comigo, pode liberar a entrada.


Trevor tinha ido ao banheiro, então só tinha Nick na portaria agora.

Spoiler:
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz Empty Re: Nick Stronghead - Na Floresta de Concreto e Luz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos