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São Francisco - Parque Nacional de Sequoias

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São Francisco - Parque Nacional de Sequoias Empty São Francisco - Parque Nacional de Sequoias

Mensagem  LeoPrata Ter 30 Jul 2013 - 13:02

Parque Nacional de Sequoia

Um local antigo onde a humanidade e a Wyrm já se aproximaram, mesmo assim ainda abriga tribos Garou como Wendigos e Presas de Prata.  Essa última tem na região a seita Veio da Wyld, onde reina Anthony Davies, Brilho de Prata e mais ao sul nos picos gelados do parque a seita Brisa Congelante do povo Wendigo, rege seu antigo protetorado na costa Oeste. Mais desprovida de recursos e contando com a ajuda de seus parentes e membros (em especial os mais jovens) para manter alimentos e providenciar roupas, a seita já viveu dias de glorias, mais quando os Wazishu (homem-branco) chegaram tudo mudou e vieram os tempos difíceis que perduram até hoje. Para piorar alguns jovens do povo resolveram viajar até as terras da Aranha Insana e muitos acabaram ficando nas cicatrizes e vivendo lá, por vezes retornando à seita. A maioria dos mais velhos não aprova isso, porém, tem que admitir que muitos problemas já foram evitados graças as informações que os jovens trouxeram das cidades. Dentre os membros mais ilustres do Caern está Ritka Jones - Caçador Indetectável, este faz parte da matilha de Brilho de Prata e serve de inspiração para muitos jovens nestes tempos sombrios. Os Wendigo sabem que as profecias agora claras e objetivas apontam um destino cruel e a hora é de se precaver e todo cuidado é pouco, pois, as coisas só tendem a ficar piores. O conselho de anciões ganhou um novo membro recentemente, seu mais poderoso Garou rumou para outras terras para atender aos desígnios da Grande Mãe, a seita atendeu a uma indicação do seu “herói” e Visão na Alvorada foi o escolhido. O Athro Theurge é um membro experiente e jovem ainda (36 anos), sua energia e experiência também nas áreas dominadas pela Aranha Insana serão importantes para fortalecer a seita. O Parque na ala sul é um local de proteção aos lobos e muitos parentes lupinos dos Wendigos e dos Presas de Prata vagam por esta área, apesar da caça não ser mais tão abundante eles ainda conseguem sobreviver razoavelmente bem, uma vez que não disputam mais a caça com os membros da seita (os parentes e os mais jovens procuram trazer mantimentos das cidades ou vilarejos próximos ao parque. Existem 2 vilarejos próximos ao parque de Sequoia, Mineral King e Silver City, ambos abrigam resorts incrementados para turistas poderem explorar as belezas naturais do parque. Vale lembrar que nenhuma das trilhas são feitas além dos limites das áreas preservadas pela lei e aqueles que o fazem...bem..!! Acabam esquecidos por assim dizer. Em Silver City um dos Resorts é de posse de um parente dos Andarilhos do Asfalto, ele possui alguns contatos com os Presas de Prata e com os membros mais jovens e “modernos” dos Wendigos, isto ajuda principalmente como fonte de informação em especial do que vem de São Francisco. A metrópole aliás abriga mais tribos Garou como: Filhos de Gaia, Andarilhos do Asfalto, Senhores das Sombras, Fianna, Presas de Prata (em especial Russos), Fúrias Negras (vivem mais próximas a região do parque Sequoia) e Crias de Fenris. Peregrinos e Uktenas só de passagem, os Garras Vermelhas só em ocasiões especiais adentram o território do parque. Curiosamente alguns poucos Portadores também vivem ainda em São Francisco, entretanto, muitos desconfiam deles agora. Na estrada que leva para o interior da cidade os Filhos de Gaia conseguiram um terreno e nele construíram uma chácara, um Caern de nível 3 compartilhado com os Fianna e protegido pelo Unicórnio. Andarilhos e Senhores das Sombras disputam os negócios da cidade e a concorrência é grande, muitas vezes ambos tem que lidar com sanguessugas e filias da Pentex começando a aprontar. As duas tribos possuem fortalezas envidraçadas, prédios de mais de 20 andares são seus Caerns e ponto de partida para várias estratégias (sejam elas quais forem).  Os Fenris possuem a área de um antigo depósito em um bairro mais “barra pesada”, lá construíram uma casa toda revestida de metal maciço e usaram o restante da área do depósito para fazer um grande “parque de treinos”. O Caern é de nível 2 e protegido pelo Espírito do Metal. Assim como os Filhos de Gaia, as Fúrias também preferiram o interior, indo além da cidade e criando um recanto mais próximo a Wyld. O lugar é mais afastado da estrada e bem mais próximo da mata nativa da área do parque de Sequoia, lá existe uma fazenda de boas dimensões que abriga a seita Protetoras. São amazonas devotadas a conservar a mata nativa do local e mantém um Caern de força de vontade valoroso de nível 2 na região.  Uktenas e Peregrinos não tem uma morada fixa na área de São Francisco e imediações do Parque, porém, o irmão mais velho (Uktena) ainda é bem vindo nas terras dos Wendigo, enquanto os Peregrinos são acolhidos sempre pelos Filhos de Gaia e Fianna. Os Portadores também possuem um pequeno Caern em uma área onde existem museus, teatros e pequenos anfiteatros na cidade. Lá uma casa antiga no estilo japonês conserva o Caern de nível 2 dedicado a enigmas, a Quimera mesmo enfraquecida protege o local. A maior curiosidade é sobre os Garras Vermelhas, estes quando veem a região ficam junto aos parentes lupinos de Wendigos e Presas, sempre vigiados de perto, porém, na grande parte das vezes vão embora tão rápido quanto chegam e alguns dizem que os Garras sabem de alguma coisa sobre a região mais não contam.


Os Inimigos


São Francisco é uma metrópole e como tal não estaria livre de sanguessugas e lacaios da Wyrm. Na cidade filias da Pentex se fazem presentes no ramo de fast-food e venda de cosméticos e os sanguessugas mantém domínio desde o alto escalão até os esgotos da cidade. Os Espirais Negra também se fazem presente, mais seu número atualmente é bem diminuto na cidade, depois de conflitos nos anos 90 devido ao racismo (fomentado pelo Espirais) e outros problemas, os Garou da região ainda liderados por Aaron Davies – Pele de Prata (Avô de Anthony) deram baixas significativas as fileiras dos bastardos. Sua principalmente Colméia caiu e junto com ela um Ancião Theurge de nome Controla Espectros, temido por sua magia e por controlar de forma perfeita espíritos malignos. Além desta colmeia uma próxima ao mar que despejava resíduos no oceano Pacífico também foi extirpada, claro que isso não acabou com os Espirais, mais fez eles recuarem. Atualmente os Garou estão atentos ao aparecimento de uma nova colmeia, apesar de que muitos acham que isso já ocorreu, mais não estão conseguindo localizá-la. Fomoris são um problema certo na cidade e fora dela, tudo devido as filiais da Pentex e mesmo lhes causando prejuízo eles não param e mesmo que algumas de suas lojas fechem uma se mantém ativa e firme. Andarilhos e Senhores das Sombras já buscam uma estratégia para quebrar de uma vez por todas a Pentex em São Francisco, mais por ora o problema será encarado como sempre. Rumores novos surgem dizendo que um grupo de falsos Garou está na cidade e isso pode causar grande problema, todas as tribos estão atentas quanto ao estranho fato.
 
 
 
E os Roedores de Ossos?


Em São Francisco os Roedores tiveram muito a perder durante os protestos e revoltas nas décadas passadas e o que eles viram foi a indiferença das outras tribos, todas deixaram de lado a ameaça que os parentes dos Roedores e eles próprios estavam vivendo, acordando somente quando a situação estava caótica. Neste momento muitos dos Roedores e seus parentes já tinham morrido e isto causou um grande ressentimento na tribo que preferiu se afastar. Os Roedores conseguiram terras mais ao interior, muitas reivindicadas por seus parentes que perderam moradias e parentes durante os protestos. Com a terra e utilizando de criatividade os Roedores construíram fazendolas e pequenos sítios, o maior deles é um Caern de nível 3 dedicado ao Rato e ao amor, mais não se enganem aqueles que acham que os Roedores são bonzinhos. Entre eles a ajuda é mútua e um Roedor com problemas envolve todos em uma frente de ajuda, forasteiros em suas terras não são bem-vindos e isto inclui outros Garou, somente os Filhos de Gaia e os Fianna tem alguma receptividade, pois, no final acabaram ajudando os Roedores e seus parentes. Boa parte dos membros da seita Terra Batida e afiliados só vai à cidade para conseguir dinheiro com apresentações circenses e teatrais, tudo com improviso e bom humor. O dinheiro que é a arrecadado serve para compra de alimentos, sementes e outras coisas que a “fraternidade” precise. Os membros da tribo possuem boas conexões na cidade e a informação sobre novos acontecimentos não é problema, bem como, alianças e pactos secretos que seriam plenamente desaprovados por outras tribos.
 
Personalidades e Seitas da Região


Roedores dos Ossos – Therense Doug - Rato Invisível. Ele é o ancião da tribo mais temido, apesar do nome é um Ahroun que sabe muito de sobrevivência na mata e na cidade e seus ataques são sorrateiros, dizem que quando ele quer, suas vítimas não sabem nem o que as atingiu. Ele é membro da Seita da Terra Batida, um Caern de nível 3 dedicado ao Rato (Amor).

Fúrias Negras – Carol Benção de Artemis. É a anciã da tribo e uma Theurge respeitada. Sua voz tem valor e suas resoluções já ajudaram em crises recentes. Ela é membro da seita Protetoras, um Caern nível 2 dedicado ao Pegasus Negro (Força de Vontade).

Fianna – David MacGrem – Farra Escocesa. Este Athro membro do conselho de Anciões da seita Guias da Paz é um simpático Galliard, bom contador de histórias e adepto da paz quando o mal for extirpado, partilha de muitos ideais dos Filhos de Gaia, mais incentiva os mais novos a fazerem o que é certo, e se isso significa luta que assim seja.

Filhos de Gaia – Lena Voz do Amor – Essa Filodox anciã da tribo tem admiração de muitos pela sua perspicácia e bondade. Sua luta sempre foi em prol dos menos favorecidos e da preservação da vida. Graças aos seus esforços muitas coisas em São Francisco e imediações ainda não saíram do eixo. Ela e David são membros da Seita Guias da Paz, um Caern de nível 3 e protegido pelo Unicórnio (Fertilidade).
 
Andarilhos do Asfalto – Gustavo Sherman – Mão de Ferro – Apesar de ser um Ragabash, este ancião é bastante respeitado por sua sagacidade no campo dos negócios e por suas ações mais “contundentes” quando o assunto é desbancar a concorrência inimiga. Ele é membro da seita Dinheiro Vivo, o Caern é de nível 3 e dedicado ao Poderoso Dólar (Fartura).

Crias de Fenris – Dankan Herisson – Esmaga Alma – Este poderoso ancião Ahroun dos Cria vem preparando sua tribo para os dias finais. Os Cria da seita Casa de Aço são guerreiros exemplares e todos sabem manejar de forma eficaz pelo menos uma arma branca cortante (de faca a uma grande adaga). O Caern é de nível 2 e Crow (Deus do Metal) é o seu protetor. (Força)

Presas de Prata – Anthony Davies, Brilho de Prata - Davies é um Ancião Ahroun devotado a extirpar a Wyrm (Casa dos Inimigos da Wyrm) e sabe ser justo com aqueles que lhe são verdadeiros. Sua matilha tem alguns feitos dignos de grandes contos, sendo um deles a participação na batalha que culminou com a aniquilação de uma colmeia de Espirais Negras. Esta colmeia era considerada bastante forte e foram seus membros responsáveis por causar muitos problemas raciais na região da Califórnia na década de 90. Davies na época um Fostern participou da incursão com sua matilha e viu os Garou colocarem um ponto final nesta colmeia dos Espirais. Uma outra próxima a costa Oeste também foi extirpada e a matilha de Davies participou da incursão juntamente com os Wendigos liderados por Fúria dos Oceanos. Davies – Brilho de Prata conta em sua matilha com Leng Ascensão da Alma, uma Portadora da Luz Theurge Adren e Ritka Jones Caçador Indetectável, um Wendigo Ragabash Adren. Todos são hominídeos, porém, possuem boa relação com os lupinos da região e seus feitos também lhes permitem dialogar mesmo com o mais tacanho Garra Vermelha. O Caern da Seita Veio da Wyld é de nível 5 e dedicado a Nobreza, sendo seu Totem o Falcão.

Senhores das Sombras – Marvus Dimitov – Luva Negra – Um Garou perigoso, este ancião Filodox tem conexões com a máfia Russa e vários contatos em Coney Island. Todos os membros das outras tribos mantêm sempre olhos abertos para este astuto Lorde.  Ele é o maior líder da seita Empresários do Leste, o Caern é de nível 4 e dedicado ao Avô Trovão (Furtividade).

Portadores da Luz – Chong Oyama – Chuva de Origamis – Estranho e filosófico este Athro Theurge é cheio de mistérios e visões. Depois da saída da maioria de sua tribo para o Oriente, preferiu a reclusão, mais não negará ajuda para seus irmãos. Chong já correu na mesma matilha que Lena Voz do Amor e por isso possuem um laço forte de amizade. Ele pertence à seita Tradição Oriental, um Caern de nível 2 dedicado ao espírito da Quimera (Visões).

Wendigos – União com a Neve – Este lupino ancião já viu muita coisa mudar em suas terras, até pode ver os mais novos sendo seduzidos pelas criações da Aranha Insana. Entretanto, sua mente está voltada neste momento para preparação, o Apocalipse não é mais uma lenda, ele já chegou e está na hora dos Garou se unirem ou sofrerão graves consequências. Ele é membro da Seita Brisa Congelante, um Caern de nível 4 protegido pelo Vento Norte (Enigmas).
 
 
Notas Finais


O narrador pode explorar todas as tribos e perigos oferecidos na cidade. Também tem a opção de fazer uma narrativa voltada apenas na área interiorana da cidade, próxima ao parque. Novos NPC´s devem e são encorajados a serem incorporados, bem como a criação de alguma outra seita na região (mesmo que seja de Espirais Negras).
 
Bom jogo para todos.

 
 
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