O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

+12
Detective Comics
Ruby
Asthon Reis
Herdeiro-de-Wendigo
Joselito
Daniel Ramone
LeoPrata
Alexyus
Klauss Krugger
Edson F.
kausBR
The Grand Wizard [Passo]
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 16 Jan 2014 - 17:19

É aqui que os jogadores podem fazer seus pedidos para Quests pessoais, mas antes disso leia as regras por favor. Bom divertimento.

Regras: https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t123-regras

Confirmem quais quests irão continuar, as que não serem confirmadas vão ser movidas para quests finalizadas e inativas.

Caso o narrador vá criar um tópico de uma quest, faça o favor de colocar o nome do personagem e se é Dark Age ou não.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 16 Jan 2014 - 21:10

Seu Nick: Passolargo
Nome do Personagem: Ronny Passolargo
Narrador: ? - Anterior é o Ailor Grave, quem aceitar talvez possa utilizar do que ele já tinha postado ou criar algo novo.
Objetivo da Quest: Virar Fostern, já tenho renome suficiente faz tempo.
Administrador responsável: LeoPrata
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  kausBR Sex 17 Jan 2014 - 13:20

Se o limite foi para o espaço e como eu não faço parte da matilha do Passo, peço a quest, adoraria matar...ops narrar para o passo... huehueehu
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Edson F. Dom 19 Jan 2014 - 7:48

Seu Nick: Edson F.
Nome do Personagem: Fenris O Caçador
Narrador: ???
Objetivo da Quest: Conseguir um Dom dos Dançarinos da Espiral Negra ou um aliado dos Dançarinos da Espiral Negra.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 19 Jan 2014 - 11:39

Assumindo a quest do Edson, assim que possivel inicio as postagens
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 19 Jan 2014 - 11:43

Personagem: Klauss Krugger
Narrador: Alexyus ou outro que resolva assumir a narrativa
Objetivo: Entrar no campo Presas de Garm.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Alexyus Dom 19 Jan 2014 - 19:12

Seu Nick:Alexyus
Nome do Personagem:Alaín Bourbon D´Órleans
Narrador: KausBR
Objetivo da Quest:tornar seu irmão um Contato ou Aliado

Aproveitando pra confirmar que continuarei a narrar a quest do Klauss
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 20 Jan 2014 - 12:40

Edson F. escreveu:Seu Nick: Edson F.
Nome do Personagem: Fenris O Caçador
Narrador: ???
Objetivo da Quest: Conseguir um Dom dos Dançarinos da Espiral Negra ou um aliado dos Dançarinos da Espiral Negra.

Como regra das quests, gostaria de saber mais sobre esse objetivo pois parece estranho.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  LeoPrata Seg 20 Jan 2014 - 19:20

Peço desculpas se ultimamente ando chato, mais já tivemos várias bizarrices aqui no fórum e creio que possamos nos divertir mais dentro da proposta do jogo. Edson F. para conseguir um Dom dos Espirais Negras só entrando em contato com um dos aliados espirituais dos mesmos ou dançando um dos círculos da espiral negra (a maior fonte de poder dos Dançarinos), particularmente eu não me oporia a quest, mais corromperia o seu personagem pelo teor do que você quer e pelo fato de ser somente um Cliath. Um aliado poderia ser desde de um humano até algum membro do Sabá ligado a alguém da Pentex, de qualquer modo um jogo bem perigoso e poderia trazer muitos problemas para o seu PJ, então pense bem se quer mesmo isso.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Edson F. Ter 21 Jan 2014 - 5:08

Sei dos riscos de querer algo com qualquer Espiral, morte, ou até o meu personagem virar um Espiral também, só queria fugir um pouco do que é "normal" e "comum". Conseguir um aliado, conhecer mais sobre eles, ter algum dom do lado escuro que me diferencie dos demais personagens, sei que pode ser estranho também para um cliath, mas como disse quero algo que diferencie meu personagem dos outros. Não precisa ser tipo entrar numa seita e virar uma criatura do mal, poderia tipo poupar a vida de um espiral e ele reconhecer isso, não precisa ser algo bem profundo, pode ser meio superficial, um agente duplo.
Mas caso não aceitem, tudo bem, sem problema.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 21 Jan 2014 - 17:14

Avisando que até dia 23 as quests que os narradores não confirmarem aqui a continuação serão movidas.


Existem outros caminhos para fugir do que é normal ou comum, mas caso queira seguir nesse caminho tenho que deixar claro isso:

Aliado: Para conseguir um aliado que seja da Wyrm, ou seu cara tem que enganar esse Aliado e continuar enganando ele para continuar como Aliado ou fazer algo muito feio para comprar esse Aliança, isso pode ser para algum funcionário de nível da Pentex por exemplo. É possível ele saber o que você realmente é e está fingindo ser Aliado, eles não são dementes apesar de tudo. Um Dançarino da Espiral Negra como aliado vai te corromper, vai tentar forçar você a cair para Wyrm primeiro com palavras, planos, rituais, caso ele canse disso e outros amiguinhos Espirais dele descubram eles vão dar suas opções para seu personagem, ou percorrer o Labirinto Despedaçado ou morrer. Isso iria ocorrer cedo ou tarde desde que um narrador bom esteja narrando. Na verdade isso pode ocorrer com todos nós!

Dom: Alguns você só pode aprender uma vez que percorreu a Espiral Negra. Outros você vai ter que negociar com Malditos. UM DETALHE! Uma vez que aprendeu um Dom dessa maneira seu personagem vai ser sentido com o Dom Sentir a Wyrm. Além disso iria ganhar uma mácula da Wyrm, logo seus Aliados Garou, Mentor ou o que for vai notar isso e vai fazer algo, ou seu personagem vai virar um Ronin, ou vai ser morto ou vai passar por um Ritual bem ruim. Com "sorte" caso alguém ache que um Cliath vale o esforço, vão te tacar no Érebo.

O segundo detalhe: PODE JOGAR DE DANÇARINO DA ESPIRAL NEGRA NO FÓRUM! Isso mesmo, se quer ir fundo, vai, seu personagem pode virar um Espiral Negra renunciando sua atual tribo, os narradores podem aceitar seu personagem em crônicas e tudo mas, só torcer para evitar encontrar alguns jogadores.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 21 Jan 2014 - 17:16

kausBR escreveu:Se o limite foi para o espaço e como eu não faço parte da matilha do Passo, peço a quest, adoraria matar...ops narrar para o passo... huehueehu

Vou estar com problemas de tempo por causa de uma crônica que vou narrar em outro lugar, além disso falei para o Kaus que talvez fosse melhor ele dar um tempo em algumas narrativas para concentrar na crônica oficial já que alguns jogadores não estão gostando do atraso na narrativa e o mais importante são as oficiais. Por isso vou desistir da quest, ao menos por enquanto com esse objetivo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  kausBR Ter 21 Jan 2014 - 17:29

Dark Ages

Seu Nick: KausBR
Nome do Personagem: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata
Narrador: Uivo para abertura da caçada
Objetivo da Quest: Adquirir Rede espiritual e o Ritual de dedicação de talismã

Apocalipse

Seu Nick: KausBR
Nome do Personagem: Orlando "Vento-norte" Johnson Impuro Ahroun Peregrinos
Narrador: Natalie
Objetivo da Quest: Adquirir contatos na estrada e um celular.

"Presa de Sangue - Pecados Herdados" e "Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água"
Continuarei a narrar^^
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 30 Jan 2014 - 10:05

Transferi os sem confirmação para Quests Finalizadas, caso alguma transferida para lá vai continuar o narrador deve confirmar aqui.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Daniel Ramone Sáb 1 Fev 2014 - 19:01

Seu Nick: Daniel Ramone
Nome do Personagem: Vincenzo Cavallieri
Narrador: Qualquer um disposto.
Objetivo da Quest: Estreitar ao máximo meus laços com meus ancestrais (Até o nível 5)
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 1 Fev 2014 - 19:53

Daniel, se não se importar por com uma quest lenta pois não estou com muito tempo nem com pegada para narrar lobisomem eu poderia assumir.

Mas como adm, devo falar que aumentar Ancestrais é uma das coisas mais complicadas que um Lobisomem pode fazer, posso narrar com esse objetivo mas com sorte consegue ficar com Ancestrais 2 e ganhar uma qualidade envolvendo eles.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Daniel Ramone Sáb 1 Fev 2014 - 20:05

Tudo bem, meu amigo, serei paciente com o tempo que levar.

E não se preocupe com dificuldade, faça o que puder por mim. Já faz algum tempo que quero me testar na temática do jogo. Obrigado por aceitar a quest.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  kausBR Dom 2 Fev 2014 - 9:22

Complementando o Mestre Yod... ops Passolargo disse, você pode ler o livro "vidas passadas" da nação garou...é uma cronica muito dificil e o premio indicado foi 1...sim, isso mesmo UM ponto de ancestrais!
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Daniel Ramone Dom 2 Fev 2014 - 9:30

Eu tenho o livro, aquilo é mesmo um absurdo. Mas vou tentar assim mesmo, valeu pelo toque.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Joselito Seg 3 Fev 2014 - 21:33

Solicitação de guest.

Aprender Comunicação com espiritos e conseguir um fetiche.

Narrador Daniel Ramone
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Qui 13 Fev 2014 - 22:53

Nome do Jogador:Herdeiro-de-Wendigo
Nome Garou Completo:Herdeiro de Wendigo , Cria D'aquela que comuna com espiritos. Descendente de Pouca-Sombra e da'quele que Cavalga-Trovões, Filho de Wendigo.
Narrador: ?

Objetivo :"Se aprofundar em sua herança espiritual "
Em português claro, relacionar o personagem com a herança espiritual que ele obviamente possui (apesar disso, não tenho ponto no antecedente, então aqui seria um bom começo.)
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Asthon Reis Seg 17 Fev 2014 - 20:03

Seu Nick: Asthon Reis
Nome do Personagem: Ashton Túrin
Narrador: Daniel Ramone
Objetivo da Quest: Fazer contato sobrenatural

Como de praxe, solicitando quest pessoal com o objetivo de ver sangue, conseguir bens pessoais, fazer contratos com a wyrm e subir posto. Esse último somente se os outros não derem certo.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  LeoPrata Qui 20 Fev 2014 - 13:43

Seu Nick: Passolargo
Nome do Personagem: Ronny Passolargo
Narrador: ? - Anterior é o Ailor Grave, quem aceitar talvez possa utilizar do que ele já tinha postado ou criar algo novo.
Objetivo da Quest: Virar Fostern, já tenho renome suficiente faz tempo.
Administrador responsável: LeoPrata

Devido a falta de tempo e compromissos do amigo KausBr estou assumindo a narrativa de subida de posto
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Ruby Qui 13 Mar 2014 - 5:47

Nome: Alessa Baltmor
PJ: Astrid - Sorte Vermelha
Narrador:? Alguém se habilita??
Objetivo: Aprender o dom " Doce sorriso do caçador" ou "roubar poderes".

PJ: Glorinha
Narrador: Alguém???rs
Objetivo: estou aberta a sugestões...alguma ideia pra minha parenta??rs

bjins :3
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Detective Comics Sex 14 Mar 2014 - 9:28

Nome: Desnecessauro
PJ: soprador de Cartucho
Narrador: Um narrador generosos, sem medo de ser feliz
Objetivo: Vencer a guerra contra a Wyrm, diminuir a Weaver e todo o resto...

Não é um objetivo exagerado, concorda? ta bom, é sim. Mas se o PassoLARGO pode declarar na quest o objetivo como algo já determinado a ser cumprido (subir de posto), pq eu não posso sonhar mais alto e pre-determinar que conseguirei curar a sanidade da Wyrm?
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014) Empty Re: Solicitação das Quests Pessoais (Primeiro e Segundo Ciclo de 2014)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos