O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

2 participantes

Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 11:38

Estava frio e úmido, escuro como o interior de um caixão, Profeta-Sombrio sentia dores, tentava se mover mas estava preso, levando em consideração a posição que estava ele deveria estar em forma crinos. Ele te uivar mas sua boca estava fechada com correntes e pregos, ele tentou mudar de forma mas não conseguiu, pregos de prata cravados em seu corpo impediam a mudança. Então em meio as trevas uma voz insidiosa como uma serpente disse:

- Não se preocupe Lança-Sombria... você ainda não esta morto. Não, não tão cedo assim! Você ainda deve pagar pela audácia de tentar me destruir! Você realmente achou que eu seria tolo o bastante para cair ante você? Hahahaha você e sua raça de cães sarnentos são todos tolos! Continuam usando todos os músculos menos aquele mais importa. Você irá implorar pela morte antes do fim cão, eu farei questão de que se arrependa eternamente pelo seu grave erro...

E então dor, dor e uma risada maligna ressoando pelas trevas. Profeta-Sombrio se levanta suando e assustado, o pesadelo havia sido muito real! Foi a primeira vez que Profeta-Sombrio havia ouvido a voz do algoz de seu antepassado, e a memoria duraria ainda por muito tempo em sua mente. Desconcertado Profeta-Sombrio precisava de conselhos e ele sabia que a theurge Sombra-dos-Espiritos  poderia ajuda-lo. Ele assume sua forma hominídeo ainda sem muito costume e as "roupas" que seus irmão lhe deram ainda lhe pareciam muito enfadonhas. Porem ele sabia de Sombra-dos-Espiritos era uma hominídeo importante e preferia tratar seus assuntos nessa forma. Ele segue até o centro do caern ao encontro dela, Sombra-dos-Espiritos ficava em um dos casebres sozinha nos raros momentos em que vinha para o caern, Profeta-Sombrio nunca entendeu essa necessidade dos garous hominídeos de ficarem dentro de "casas" e por isso ele não lembrava bem como era o ritual para se entrar em uma, ela para na porta e fica tentando se lembrar como fazer para não ser desrespeitoso, quando ouve la de dentro uma voz feminina:

- Ora, entre logo filhote, eu estava te esperando.

Profeta-Sombrio se surpreende ao ouvir essas palavras e entra sem receio, la dentro ela se vira para o encarar.

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Emily-deschanel-bones

Profeta-Sombrio tenta fazer os rituais que os nascidos de homens fazem ao se encontrar, ele lembra que é algo sobre apertar a mão um do outro enquanto falam alguma coisa, porem Sombra-dos-Espiritos o interrompe dizendo.

- Não é necessário nada disso filhote, vamos, temos muito a conversar, eu sei por que você esta aqui. Vamos conte-me tudo jovem lobo.

Pego totalmente de surpresa Profeta-Sombrio fica sem ação por um tempo, porem la esta uma Adren esperando a resposta dele,e é melhor não a deixar esperando por muito tempo.
____________________________________________________________________
QUE A LIÇÃO COMECE!!!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  painkiller Dom 6 Abr 2014 - 12:53

Era escuro, frio, gelado, solitário, angustiante, a escuridão parecia engolir-me por completo e o frio castigava cada uma de minhas articulações esticadas, tentava mover-me, mas em vão, apenas dor e medo, sem esperança era um fim agonizante, era forte, mas as correntes mais que eu, tentei ficar menor, não consegui, tentei ficar maior, também não consegui, quando o silêncio foi rompido por uma voz que aumentou ainda mais a treva e gélida escuridão que me engolia:

- Não se preocupe Lança-Sombria... você ainda não esta morto. Não, não tão cedo assim! Você ainda deve pagar pela audácia de tentar me destruir! Você realmente achou que eu seria tolo o bastante para cair ante você? Hahahaha você e sua raça de cães sarnentos são todos tolos! Continuam usando todos os músculos menos aquele mais importa. Você irá implorar pela morte antes do fim cão, eu farei questão de que se arrependa eternamente pelo seu grave erro...

A dor escruciante irrompe por cada nervo do corpo à ponto de desejar morrer, é sinistro, quando me vejo pulando por sobre a esteira que haviam me dado, olho ao meu redor, ainda assombrado e perdido, procurando por meu torturado, mas há apenas a velha, rústica e bela cabana dentro da clareira em que encontra-se o nosso caern. Vou e volto algumas vezes a inquietação toma conta de minha alma, eu sabia o que era mais prudente fazer Sombra-dos-Espíritos estava ali, com certeza ela teria algo prudente a me dizer, sim, a hominídea, ela era sábia e entendia as coisas de gaia, mesmo sem ter saído do coração da floresta.

Rapidamente mudo de pele, aquela que mais agradaria a minha anfitriã, sim a pele humana, num primeiro instante é ruim de se equilibrar, mas depois dá para se acostumar com a altura, procuro algumas roupas encostadas dentro de um baú, um presente que me foi dado, me aconselharam a usá-lo sempre, não entendia o motivo de ter que andar vestido quando naquela forma, se nas outras andava nu, o clima estava amigável, mas por convenção social dos hominídeos era importante me trajar, com certa dificuldade punha minhas vestes e seguia até a theurge.

Caminhei até a sua cabana, era uma mulher, se fosse uma lupina teria uns 5 anos de vida, quando muito, não sei quantos anos para uma hominídea, seus olhos eram belos e seu corpo harmonioso, além de possuir um belíssimo sorriso, ao entrar lá tentei cumprir o rito social do cumprimento, mas este foi dispensado, para minha surpresa, que não seria a única, pois logo pude ver que já era esperado.

- Não é necessário nada disso filhote, vamos, temos muito a conversar, eu sei por que você esta aqui. Vamos conte-me tudo jovem lobo.

Achei por bem falar com sinceridade:

-- Tenho sonhado rotineiramente como se sob outra pele eu estivesse, lança sombria é meu nome, às vezes estou correndo livre, outras estou matando monstros nas selvas de pedras em grandes florestas e em grandes campos, mas às vezes estou preso, esperando a morte, sentindo dores que fazem com que eu a deseje e a busque, sem no entanto me entregar a dor e deixá-la desmoralizar-me naqueles últimos instantes que me restam. Essa noite mesmo, sonhei que estava sendo torturado, numa escuridão terrível, preso amarrado, torturado e judiado por uma ser vingativo, provavelmente algum serviçal da Wyrm.

painkiller
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 14:17

-- Tenho sonhado rotineiramente como se sob outra pele eu estivesse, lança sombria é meu nome, às vezes estou correndo livre, outras estou matando monstros nas selvas de pedras em grandes florestas e em grandes campos, mas às vezes estou preso, esperando a morte, sentindo dores que fazem com que eu a deseje e a busque, sem no entanto me entregar a dor e deixá-la desmoralizar-me naqueles últimos instantes que me restam. Essa noite mesmo, sonhei que estava sendo torturado, numa escuridão terrível, preso amarrado, torturado e judiado por uma ser vingativo, provavelmente algum serviçal da Wyrm.

Ela coloca escuta com atenção e ao terminar ela coloca um dedo no queixo e se vira atarefada procurando algo na prateleira atrás dela, saca um livro e volta para Profeta-Sombrio, ela abre o livro e começa a passar o dedo sobre ele procurando algo.

- Um momento.. um momento. Aqui! A historia da queda de Lança-Sombria, Atroh ahroun dos Senhores das Sombras... hummm agora entendo... Acho que sei o que seus sonhos querem lhe ensinar filhote. Você conhece a historia de seu antepassado?

Ela o olha com seriedade, seus belos olhos transmitem frieza.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  painkiller Dom 6 Abr 2014 - 15:12

Ela olhava seriamente em meus olhos e rapidamente percorria seus olhos para mim.

- Um momento.. um momento. Aqui! A historia da queda de Lança-Sombria, Atroh ahroun dos Senhores das Sombras... hummm agora entendo... Acho que sei o que seus sonhos querem lhe ensinar filhote. Você conhece a historia de seu antepassado?

-- Não sei muito sobre ele, sei que as terras de onde os Senhores das Sombras são natos são empestadas de sanguessugas, humanos e outras pragas que circundam e destroem gaia, esses sonhos são recorrentes e me dão grande intranquilidade, deixam-me afobado por vezes. Lança sombria lutou contra vários sanguessugas e vermes da wyrm, foi triunfante e conduziu seus companheiros de matilha a inúmeras vitória, sempre sem nenhuma piedade do inimigo, sim eu tive sonhos nos campos de batalha, não era eu, mas era eu, podia sentir seus pensamentos. A prisão de Lança-Sombria não está muito clara em minha mente ainda, mas foi um plano muito bem orquestrado, por um sanguessuga muito poderoso e antigo, uma vez preso o glorioso guerreiro fora torturado cruelmente e de forma inumano, que nem o mais cruel dos Ragabash imaginaria, tudo isso eu vejo e vivo à noite.

Olhava para ela, que me fitava friamente, talvez tentando medir cada pedaço das palavras que eu dizia, pretendia compreender mais sobre aqueles sonhos.

painkiller
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 15:32

-- Não sei muito sobre ele, sei que as terras de onde os Senhores das Sombras são natos são empestadas de sanguessugas, humanos e outras pragas que circundam e destroem gaia, esses sonhos são recorrentes e me dão grande intranquilidade, deixam-me afobado por vezes. Lança sombria lutou contra vários sanguessugas e vermes da wyrm, foi triunfante e conduziu seus companheiros de matilha a inúmeras vitória, sempre sem nenhuma piedade do inimigo, sim eu tive sonhos nos campos de batalha, não era eu, mas era eu, podia sentir seus pensamentos. A prisão de Lança-Sombria não está muito clara em minha mente ainda, mas foi um plano muito bem orquestrado, por um sanguessuga muito poderoso e antigo, uma vez preso o glorioso guerreiro fora torturado cruelmente e de forma inumano, que nem o mais cruel dos Ragabash imaginaria, tudo isso eu vejo e vivo à noite.

Ela continuava séria, assim que o filhote parou de falar ela passou mais algumas paginas do livro a sua frente e leu rapidamente. Depois ela voltou os olhos para o filhote e disse.

- Seu antepassado caiu em uma armadilha muito bem elaborada, ele confiava muito em sua força, em seus dons de batalha, e esse foi seu erro... os servos das trevas usavam de truques e manipulação, se escondiam atrás de disfarces e o grande Lança-Sombria não conseguiu ver através desse véu de dissimulação. Creio que seus antepassados estejam querendo lhe avisar filhote, lhe avisar para que não caia no mesmo erro! Você terá que ir até eles, e aprender o que eles querem te ensinar jovem.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  painkiller Dom 6 Abr 2014 - 17:13

- Seu antepassado caiu em uma armadilha muito bem elaborada, ele confiava muito em sua força, em seus dons de batalha, e esse foi seu erro... os servos das trevas usavam de truques e manipulação, se escondiam atrás de disfarces e o grande Lança-Sombria não conseguiu ver através desse véu de dissimulação. Creio que seus antepassados estejam querendo lhe avisar filhote, lhe avisar para que não caia no mesmo erro! Você terá que ir até eles, e aprender o que eles querem te ensinar jovem.

-- Honrarei meus antepassados e minha tribo no que for preciso, me diga como fazê-lo e assim o farei -- Levantava confiante, esperava qualquer instrução para que eu pudesse contactar a essência dos meus espíritos ancestrais.

Estava ansioso por algum contato, por descobrir o que de fato aconteceu e mais que isso, descobrir como pago essa dívida que recai sobre aqueles do meu sangue a tantos anos, como vou sanar o mal transcendental que fora feito a Lança Sombria.

painkiller
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  William Longstride Seg 7 Abr 2014 - 10:46

Profeta-Sombrio se levanta decidido em descobrir o que seus antepassados querem dele.

-- Honrarei meus antepassados e minha tribo no que for preciso, me diga como fazê-lo e assim o farei.

A Adren o observa com um meio sorriso em seu rosto.

- Pois então preparasse jovem, me encontre ao cair da noite no lago do caern, você devera ir a Umbra e encontrar seus antepassados. Eu irei le mostrar o caminho, porem cabe a você trilha-lo com sucesso, como se espera de todos os senhores das sombras. Nesse meio tempo se prepare bem filhote.

Ela se vira para guardar o livro e pegar algumas outras coisas em um velho baú no canto da sala, ela parecia atarefada. E agora Profeta-Sombrio tinha um tempo livre no caern até o anoitecer.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  painkiller Seg 7 Abr 2014 - 10:58

- Pois então preparasse jovem, me encontre ao cair da noite no lago do caern, você devera ir a Umbra e encontrar seus antepassados. Eu irei le mostrar o caminho, porem cabe a você trilha-lo com sucesso, como se espera de todos os senhores das sombras. Nesse meio tempo se prepare bem filhote.

Notava pelos trejeitos dela que o problema não era de fácil resolução, mas era bem menos complexo do que o imaginado, ao mesmo tempo percebo que estou a atrapalhando e não demorei-me em retirar com um "até breve", ela não sabe mas Senhores das Sombras já nascem preparados para tudo, muito embora não saibam. Esse é o nosso legado, mas não ganharia muito questionando ela.

Logo caminhava para fora da cabana, respirava fundo, procurava um lugar calmo e sem barulho para pensar, diferentemente de boa parte dos garous não possuía arma, grandes talismãs e/ou amuletos, meus amuletos eram a minha mente e meus fetiches a minha vontade inquebrável, procurava água pura para beber e comer alguma coisa pois era a melhor forma de me preparar para tamanho desafio.

painkiller
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  William Longstride Seg 7 Abr 2014 - 18:08

Profeta-Sombrio vai até a grande sala comunal do caern em busca de comida e bebida, sua incapacidade de comer algo que não fosse carne torna sua dieta bastante difícil de manter, mas graças as inovações dos nascidos dos homens eles conseguem manter carne de qualidade por um bom tempo no caern em algo que eles chamam de "refrigerador", invenção essa que Profeta-Sombrio nunca conseguiu entender. Ele chega a sala comunal e pede por comida e bebida uma parente de nome Ivana o atende com atenção e logo Profeta-Sombrio esta se fartando em um bom bife, Profeta-Sombrio achava estranho comer em forma hominídea mas até que o paladar dessa forma era muito desenvolvido e ele aproveita com gosto sua refeição. Logo após Profeta-Sombrio vai até o sopé da montanha para meditar e se preparar para sua jornada, sentado ouvindo o mundo natural ele adormece. E logo os pesadelos voltam.... escuridão... e a voz....

- Hahahahaha! Como esta meu cão sarnento nessa maravilhosa noite? Humm??? Ahhh me esqueci você não pode falar ja que eu arranquei sua língua noite passada... acho que vou deixar você regenera-la para poder arranca-la novamente. Hahahahaha o grande Lança-Sombria amarrado e surrado como um condenado, ahhh a ironia do destino!

Então Profeta-Sombrio sente um tapa no rosto e depois mãos geladas em seu rosto, enquanto a voz venenosa sussurra em seu ouvido.

- Você deveria saber mais do que todo mundo cão...."Nada é o que parece ser"

"Nada é o que parece ser", "Nada é o que parece ser" essas palavras ecoam na mente de Profeta-Sombrio e então ele sente dor, como se adagas em chamas perfurassem seus braços e ele grita! E acorda com uma voz tenra porem preocupada.

- Lobo? O que esta acontecendo? Você esta bem?

Ao abrir os olhos ele vê a parente Ivana o abraçando, ele estava caído no chão se debatendo e ela o olha com uma cara preocupada.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  painkiller Seg 7 Abr 2014 - 19:11

A pele humana era interessante, no salão do caern comi alguma coisa, pouco, é verdade pela minha fixação naquilo que eu sonhei, estava perdido, não gostava disso, não para mim, um senhor das sombras, a água pura percorreu a minha garganta, me dando alguma orientação, rapidamente caminhava até o sopé da montanha, os montes, os lugares altos são os lugares mais próximos entre nós e os altos reinos, assim me disseram uma vez, que elas eram carregadas de energia e ali eu fui.

Sentei-me, era estranho, como naquela forma o áspero se tornava ainda mais áspero, os sentidos dos humanos estão nas suas mãos, olhava para o meu interior, mas apenas uma escuridão se adensava em minha mente, lentamente ela engolia toda a minha vista e novamente, pelo odor notava que não mais ali eu estava, preso mais uma vez em meu pesadelo, uma voz fria falava das torturas, sentia raiva, vontade de rugir, ao mesmo tempo que maquinava em minha mente formas de me sair dali, todas em vão.

O pensamento em tentar ignorar as humilhações todas elas em vão, para um senhor das sombras, de grande orgulho que nem eu, ou ele, por isso as atenções voltaram para sua fala, a fúria queimava, mas estava fraco demais para que ela tomasse conta de seu corpo, a ultima frase ecoava em minha cabeça "Nada é o que parece". E escuro, um mergulho infindo numa espiral negra de dor e raiva que tomavam conta de mim.

Acordava no chão, caído, meus olhos revirados e a voz daquela que iria me encontrar, me abraçando, com um olhar angelical, penetrante e preocupado, perguntando o que havia acontecido comigo, aos poucos tornei à realidade.

-- Tentei meditar e acabei dentro de mais uma visão com lança sombria.

painkiller
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  William Longstride Seg 28 Abr 2014 - 20:14

-- Tentei meditar e acabei dentro de mais uma visão com lança sombria.

A parente olha com uma cara de pura confusão, mas continua muito preocupada, ela coloca a mão sobre a testa do jovem garou, um gesto que Profeta-Sombrio não faz ideia do que signifique, e então ela fala.

- Lança Sombria?? É assunto de lobo não é? Venha, você esta todo suado e precisa de um banho, na sala comunal da para você tomar um banho quente e se acalmar lobo.

Ela ajuda o garou a se sentar e logo em seguida se coloca de pé, olhando com a mais pura ternura para ele.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais. Empty Re: Profeta-Sombrio - A lição dos Ancestrais.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos