2° Ciclo 2015
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2° Ciclo 2015
Iniciando o processo de XP e renome ao fim do ciclo. Os narradores já podem passar as premiações adquiridas pelos jogadores, basta postar aqui. Continuaremos seguindo o processo de mesa onde o narrador determina em que melhor o personagem se saiu e pode gastar seu XP (narradores não deixem de frisar isso ao jogadores). Os pontos podem ser gastos para atualizar as fichas no período de 1°/8 a 8/8. Os gastos deverão ser enviados para seus responsáveis:
Avaliação de Narradores: Tony.Zefs
Gastos de Garous modernos: Edson F.
Gastos de Garous Dark Ages: Alexyus
Avaliação de Quests: Klauss Krugger
A crônica de Dark Ages Cruzada dos Miseráveis e a do Apocalipse O Fim de Uma Ameaça podem durar até 31/7, quando acaba oficialmente o ciclo. A crônica Terra do Samba continuará no próximo ciclo, mas mesmo assim seus personagens já recebem XP (renome, a critério da narradora).
Avaliação de Narradores: Tony.Zefs
Gastos de Garous modernos: Edson F.
Gastos de Garous Dark Ages: Alexyus
Avaliação de Quests: Klauss Krugger
A crônica de Dark Ages Cruzada dos Miseráveis e a do Apocalipse O Fim de Uma Ameaça podem durar até 31/7, quando acaba oficialmente o ciclo. A crônica Terra do Samba continuará no próximo ciclo, mas mesmo assim seus personagens já recebem XP (renome, a critério da narradora).
Alexyus- Presas de Prata
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Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 2° Ciclo 2015
TERRA DO SAMBA
Nao podia estar mais contente com os jogadores. Todos foram constantes, participativos e mostraram muito envolvimento com a história. Também interpretaram muito bem seus personagens. Gostaria de ter visto Natalie mais presente (quem sabe consigo atrair mais sua atenção no próximo ciclo).
ALAIN - 15 XP
Como bom presa de prata rapidamente se aproximou dos anciões, ganhando seu respeito. A natureza "diretor" apareceu bastante e completamente dentro de contexto. Trouxe dois npcs ao jogo, interpretou sua relação com elas e soube usa-las em seu benefício. Apesar de nao se considerar bom lutador, Alain vem desenvolvendo essa habilidade, jogo a jogo.
Para gastar em: etiqueta, ciência ou medicina, política, carisma, rituais, briga, intimidaçao, inteligência, parente (Maysa)
KLAUSS - 15 XP
Mostrou a natureza "alfa" e esteve à altura do novo posto: soube ser líder sem ser mandão, teve paciência com as cliaths e foi capaz de neutralizar um rival sem fazer uso da força, mostrando que sabe portar-se realmente bem no ambiente de uma seita. Também apareceu seu comportamento celebrante e a qualidade gregário. Deixou claro em vários momentos que nao é o ahroun cria de fenris estereotipado.
Para gastar em: etiqueta, conduçao, rituais, intimidação, manipulação, raciocínio
OLIVER - 15 XP
Tony nao só interpretou seu personagem como conseguiu dar o "sopro de vida" a um npc até entao apagado. Privilegiou a interpretação em vez do puro jogo, coisa que esta narradora valoriza. Sua atuação enriqueceu muito a história.
Para gastar em: etiqueta, investigaçao, carisma, empatia, força de vontade
NATALIE - 14 XP
A participação começou excelente, com posts ricos e bem escritos, depois caiu um pouco (talvez em virtude deste jogo nao ser tao movimentado) e voltou a crescer agora no finalzinho do ciclo. Apesar disso, a Natalie mostrou interesse e uma boa intuição, descobrindo quem era a npc que tirava FV e ganhando o ponto por envolvimento no jogo, já incluído no total. A Gabriela também acrescentou um toque de humor e fina ironia, que combinaram muito bem com o clima da história, mais relaxado que o habitual. Queria ver mais dele .
Para gastar em: etiqueta, carisma, manipulação e ocultismo,
Qualquer dúvida ou divergência, entrem em contato.
E nao se esqueçam de mandar a avaliação da narradora, please, apontando o que pode melhorar para o próximo ciclo.
Nao podia estar mais contente com os jogadores. Todos foram constantes, participativos e mostraram muito envolvimento com a história. Também interpretaram muito bem seus personagens. Gostaria de ter visto Natalie mais presente (quem sabe consigo atrair mais sua atenção no próximo ciclo).
ALAIN - 15 XP
Como bom presa de prata rapidamente se aproximou dos anciões, ganhando seu respeito. A natureza "diretor" apareceu bastante e completamente dentro de contexto. Trouxe dois npcs ao jogo, interpretou sua relação com elas e soube usa-las em seu benefício. Apesar de nao se considerar bom lutador, Alain vem desenvolvendo essa habilidade, jogo a jogo.
Para gastar em: etiqueta, ciência ou medicina, política, carisma, rituais, briga, intimidaçao, inteligência, parente (Maysa)
KLAUSS - 15 XP
Mostrou a natureza "alfa" e esteve à altura do novo posto: soube ser líder sem ser mandão, teve paciência com as cliaths e foi capaz de neutralizar um rival sem fazer uso da força, mostrando que sabe portar-se realmente bem no ambiente de uma seita. Também apareceu seu comportamento celebrante e a qualidade gregário. Deixou claro em vários momentos que nao é o ahroun cria de fenris estereotipado.
Para gastar em: etiqueta, conduçao, rituais, intimidação, manipulação, raciocínio
OLIVER - 15 XP
Tony nao só interpretou seu personagem como conseguiu dar o "sopro de vida" a um npc até entao apagado. Privilegiou a interpretação em vez do puro jogo, coisa que esta narradora valoriza. Sua atuação enriqueceu muito a história.
Para gastar em: etiqueta, investigaçao, carisma, empatia, força de vontade
NATALIE - 14 XP
A participação começou excelente, com posts ricos e bem escritos, depois caiu um pouco (talvez em virtude deste jogo nao ser tao movimentado) e voltou a crescer agora no finalzinho do ciclo. Apesar disso, a Natalie mostrou interesse e uma boa intuição, descobrindo quem era a npc que tirava FV e ganhando o ponto por envolvimento no jogo, já incluído no total. A Gabriela também acrescentou um toque de humor e fina ironia, que combinaram muito bem com o clima da história, mais relaxado que o habitual. Queria ver mais dele .
Para gastar em: etiqueta, carisma, manipulação e ocultismo,
Qualquer dúvida ou divergência, entrem em contato.
E nao se esqueçam de mandar a avaliação da narradora, please, apontando o que pode melhorar para o próximo ciclo.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: 2° Ciclo 2015
A CRUZADA DOS MISERÁVEIS
A crônica teve um ritmo inconstante e níveis variados de interpretação, sendo preciso correr um pouco no final para terminar dentro desse ciclo. A interação entre os personagens ficou um pouco aquém do esperado, sendo inferior ao do que ocorreu no ciclo anterior, mas alguns jogadores fizeram bom uso do cenário e dos recursos de seus personagens. Apesar do fim em ritmo forçado, fiquei satisfeito com os que concluíram a crônica e espero ver seus personagens por aí de novo.
Miranda - 6 XP
Miranda teve um bom início, com uma interpretação da vida na seita e da despedida das irmãs Fúrias muito bem feita. O estranhamento com o Rodrigo também ficou muito bom, divertido de ler e bem típico de garous estranhos se encontrando. Apesar do sumiço depois disso, ganha pontos por aquelas cenas.
Pode ser gasto em: Força, Destreza, Vigor, Percepção, Prontidão, Briga, Empatia, Protocolo, Enigmas, Ritos, Gnose
Jon - 6 XP
Jon se encaixou bem no papel de guardião da Fúria Negra e foi bem no encontro com outros garous, mas a ausência na parte crucial da crônica prejudicou o desenvolvimento tanto do personagem quanto do grupo. Tinha grandes possibilidades de ter influído mais no curso dos acontecimentos.
Pode ser gasto em: Carisma, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Empatia, Lábia, Protocolo, Sobrevivência, Enigmas, Rituais, Ocultismo, Força de Vontade
Rodrigo - 14 XP
Acabou levando o grupo nas costas, mas interagiu bem com o cenário, aproveitando ao máximo possível a parte de Constantinopla e sendo o mais engajado no objetivo principal. O flerte irreverente com a fúria negra foi um bom lance de interpretação pura e simples, sem consequências em jogo, mas que enriquece o personagem e o relacionamento da equipe. No final, teve a cena mais dramática da crônica e suas escolhas definiram o futuro do artefato mais poderoso do jogo. E foi a única a postar um epílogo. Muito bem!
Pode ser gasto em: força, Vigor, Carisma, Manipulação, Aparência, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Esportes, Empatia, Lábia, Protocolo, Liderança, Sobrevivência, Acadêmicos, Enigmas, Investigação, Linguística, Medicina, Ocultismo, Fúria, Gnose, Força de Vontade, recomprar defeito Futuro Sombrio (se desejar)
Greepfeen - 10 XP
É uma pena quando os problemas pessoais atrapalham, mas no pouco que foi visto, Sorte-ao-Lado deixou seu recado, fazendo bom uso dos Dons, montando estratégias inteligentes e se recusando a ficar na aba dos NPCs. Faltou bem pouco pra roubar a cena e ser o destaque da matilha.
Pode ser gasto em: Carisma, Manipulação, Aparência, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Empatia, Interpretação, Crime, Lábia, Protocolo, Furtividade, Sobrevivência, Acadêmicos, Investigação, Enigmas, Ocultismo, Política, Força de Vontade
Dmitri - 14 XP
Dmitri foi o fio condutor da trama da floresta devido ao seu rico histórico e boas referências espirituais. A iniciativa de abordar Amora e depois defender os Filhos da Clareira foram ensejos bem aproveitados, que fizeram a história avançar num ritmo mais rápido. O bom uso do espírito-falcão em combate foi uma boa ideia, e os pensamentos antes do desfecho da batalha foram bem apropriados ao desespero da situação. Continue assim!
Pode ser gasto em: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Aparência, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Instinto primitivo, Protocolo, Liderança, Enigmas, Medicina, Ocultismo, Política, Rituais, Fúria, Gnose, Força de Vontade
Presa-de-sangue - 13 XP
A interpretação de Presa-de-sangue foi bem enfática na desconfiança e ódio aos humanos, o que é sempre um lado interessante num Garra Vermelha. Fez bom uso dos dons em batalha e criou táticas inteligentes. A natureza soldados e o comportamento de alfa ficaram um pouco sumidos, seu ahroun poderia ter sido mais impulsivo e menos desconfiado em alguns momentos, mas não chegou a comprometer sua performance.
Pode gastar em: Força, Destreza, Vigor, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esquiva, Empatia, Interpretação, Instinto primitivo, Ocultismo, Fúria, Gnose, Força de Vontade
Amora - 14 XP
Amora vinha bem na cena da floresta, demonstrando preocupação com seu território e agindo rápida e espertamente para combater o incêndio, e reagindo de modo interessante à presença de outros garous. Mas então começou a batalha na Umbra e sua fenrir quebrou tudo, com uma tática inteligente que realmente me surpreendeu. Apesar da sorte nos dados, é realmente uma manobra difícil de resistir. Parabéns pela engenhosidade. Só não leva nota máxima porque faltou um pouco de trabalho em equipe e interpretação com os outros garous ao redor.
Pode ser gasto em: Força, Destreza, Vigor, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esquiva, Esportes, Intimidação, Protocolo, Sobrevivência, Enigmas, Ocultismo, Fúria, Gnose, Força de Vontade
RENOME
Miranda aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra +1
Jon aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra +1
Rodrigo perdeu um fetiche importante, aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra -4
Greepfeen aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra +1
Dmitri demonstrou dignidade diante da morte certa, sobreviveu a um ferimento incapacitante, derrotou lacaio da Wyrm poderoso, completou uma demanda espiritual na Umbra Glória +8 Honra +1 Sabedoria +6
Presa-de-sangue sobreviveu a um ferimento incapacitante, derrotou lacaio da Wyrm poderoso, Glória +8
Amora derrotou lacaio da Wyrm poderoso, Glória +5
A crônica teve um ritmo inconstante e níveis variados de interpretação, sendo preciso correr um pouco no final para terminar dentro desse ciclo. A interação entre os personagens ficou um pouco aquém do esperado, sendo inferior ao do que ocorreu no ciclo anterior, mas alguns jogadores fizeram bom uso do cenário e dos recursos de seus personagens. Apesar do fim em ritmo forçado, fiquei satisfeito com os que concluíram a crônica e espero ver seus personagens por aí de novo.
Miranda - 6 XP
Miranda teve um bom início, com uma interpretação da vida na seita e da despedida das irmãs Fúrias muito bem feita. O estranhamento com o Rodrigo também ficou muito bom, divertido de ler e bem típico de garous estranhos se encontrando. Apesar do sumiço depois disso, ganha pontos por aquelas cenas.
Pode ser gasto em: Força, Destreza, Vigor, Percepção, Prontidão, Briga, Empatia, Protocolo, Enigmas, Ritos, Gnose
Jon - 6 XP
Jon se encaixou bem no papel de guardião da Fúria Negra e foi bem no encontro com outros garous, mas a ausência na parte crucial da crônica prejudicou o desenvolvimento tanto do personagem quanto do grupo. Tinha grandes possibilidades de ter influído mais no curso dos acontecimentos.
Pode ser gasto em: Carisma, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Empatia, Lábia, Protocolo, Sobrevivência, Enigmas, Rituais, Ocultismo, Força de Vontade
Rodrigo - 14 XP
Acabou levando o grupo nas costas, mas interagiu bem com o cenário, aproveitando ao máximo possível a parte de Constantinopla e sendo o mais engajado no objetivo principal. O flerte irreverente com a fúria negra foi um bom lance de interpretação pura e simples, sem consequências em jogo, mas que enriquece o personagem e o relacionamento da equipe. No final, teve a cena mais dramática da crônica e suas escolhas definiram o futuro do artefato mais poderoso do jogo. E foi a única a postar um epílogo. Muito bem!
Pode ser gasto em: força, Vigor, Carisma, Manipulação, Aparência, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Esportes, Empatia, Lábia, Protocolo, Liderança, Sobrevivência, Acadêmicos, Enigmas, Investigação, Linguística, Medicina, Ocultismo, Fúria, Gnose, Força de Vontade, recomprar defeito Futuro Sombrio (se desejar)
Greepfeen - 10 XP
É uma pena quando os problemas pessoais atrapalham, mas no pouco que foi visto, Sorte-ao-Lado deixou seu recado, fazendo bom uso dos Dons, montando estratégias inteligentes e se recusando a ficar na aba dos NPCs. Faltou bem pouco pra roubar a cena e ser o destaque da matilha.
Pode ser gasto em: Carisma, Manipulação, Aparência, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Empatia, Interpretação, Crime, Lábia, Protocolo, Furtividade, Sobrevivência, Acadêmicos, Investigação, Enigmas, Ocultismo, Política, Força de Vontade
Dmitri - 14 XP
Dmitri foi o fio condutor da trama da floresta devido ao seu rico histórico e boas referências espirituais. A iniciativa de abordar Amora e depois defender os Filhos da Clareira foram ensejos bem aproveitados, que fizeram a história avançar num ritmo mais rápido. O bom uso do espírito-falcão em combate foi uma boa ideia, e os pensamentos antes do desfecho da batalha foram bem apropriados ao desespero da situação. Continue assim!
Pode ser gasto em: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Aparência, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Instinto primitivo, Protocolo, Liderança, Enigmas, Medicina, Ocultismo, Política, Rituais, Fúria, Gnose, Força de Vontade
Presa-de-sangue - 13 XP
A interpretação de Presa-de-sangue foi bem enfática na desconfiança e ódio aos humanos, o que é sempre um lado interessante num Garra Vermelha. Fez bom uso dos dons em batalha e criou táticas inteligentes. A natureza soldados e o comportamento de alfa ficaram um pouco sumidos, seu ahroun poderia ter sido mais impulsivo e menos desconfiado em alguns momentos, mas não chegou a comprometer sua performance.
Pode gastar em: Força, Destreza, Vigor, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esquiva, Empatia, Interpretação, Instinto primitivo, Ocultismo, Fúria, Gnose, Força de Vontade
Amora - 14 XP
Amora vinha bem na cena da floresta, demonstrando preocupação com seu território e agindo rápida e espertamente para combater o incêndio, e reagindo de modo interessante à presença de outros garous. Mas então começou a batalha na Umbra e sua fenrir quebrou tudo, com uma tática inteligente que realmente me surpreendeu. Apesar da sorte nos dados, é realmente uma manobra difícil de resistir. Parabéns pela engenhosidade. Só não leva nota máxima porque faltou um pouco de trabalho em equipe e interpretação com os outros garous ao redor.
Pode ser gasto em: Força, Destreza, Vigor, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esquiva, Esportes, Intimidação, Protocolo, Sobrevivência, Enigmas, Ocultismo, Fúria, Gnose, Força de Vontade
RENOME
Miranda aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra +1
Jon aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra +1
Rodrigo perdeu um fetiche importante, aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra -4
Greepfeen aceitou uma demanda, mas não obteve sucesso Honra +1
Dmitri demonstrou dignidade diante da morte certa, sobreviveu a um ferimento incapacitante, derrotou lacaio da Wyrm poderoso, completou uma demanda espiritual na Umbra Glória +8 Honra +1 Sabedoria +6
Presa-de-sangue sobreviveu a um ferimento incapacitante, derrotou lacaio da Wyrm poderoso, Glória +8
Amora derrotou lacaio da Wyrm poderoso, Glória +5
Alexyus- Presas de Prata
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Re: 2° Ciclo 2015
Ganhos da Quest do Yuri - Atualizado
Posto de Klauss - Atualizado
Xp da quest narrada por Alexyus - Atualizado
Crônica TERRA DO SAMBA
Alain - Atualizado
Klauss - Atualizado
Oliver - Atualizado
Natalie - Atualizado
Crônica A CRUZADA DOS MISERÁVEIS
Miranda - Atualizado
Jon - Atualizado
Rodrigo - Atualizado
Greepfeen - Atualizado
Dmitri - Atualizado
Presa-de-sangue - Atualizado
Amora - Atualizado
Ainda não atualizei os XP dos naradores, esperando Tony fazer as contas junto com as avaliações para atualizar, assim que eu fizer postarei aqui.
O XP da quest narrado por mim para o Klauss não atualizei, não altero minha própria ficha, assim como o ganho pela quest que o Alexyus narrou para mim.
Posto de Klauss - Atualizado
Xp da quest narrada por Alexyus - Atualizado
Crônica TERRA DO SAMBA
Alain - Atualizado
Klauss - Atualizado
Oliver - Atualizado
Natalie - Atualizado
Crônica A CRUZADA DOS MISERÁVEIS
Miranda - Atualizado
Jon - Atualizado
Rodrigo - Atualizado
Greepfeen - Atualizado
Dmitri - Atualizado
Presa-de-sangue - Atualizado
Amora - Atualizado
Ainda não atualizei os XP dos naradores, esperando Tony fazer as contas junto com as avaliações para atualizar, assim que eu fizer postarei aqui.
O XP da quest narrado por mim para o Klauss não atualizei, não altero minha própria ficha, assim como o ganho pela quest que o Alexyus narrou para mim.
Edson F.- Crias de Fenris
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Re: 2° Ciclo 2015
Xp Cronica o Fim de uma ameaça
Fenris 15 xp
Adotou uma postura alternativa flertando constantemente com seu lado sombrio (sem ser Star Wars), com isso conseguiu aproximar-se do objetivo do jogo, resolvendo boa parte dos mistérios. Pode gastar em Manipulação, Raciocínio, inteligência, manha, lábia, condução, enigmas e investigação e ocultismo.
Joe 10xp
Apesar de seus problemas familiares fazerem com que passe mais tempo off do que on, acabou se tornando o alivio comico da crônica, devido ao humor negro de Vortex, Pode gastar em carisma, manipulação, raciocinio, inteligencia, enigmas, investigação, Kailindo e esquiva.
Neal 10 xp
Mostrou que é um personagem perfeito, quando se trata do mundo virtual, porém se mostrou um verdadeiro filho de gaia no quesito combate, Pode gastar, força, destreza, vigor, esquiva, armas brancas
Vento Norte 8 xp
Pegou o bonde andando e não teve tempo suficiente de mostrar todo o potencial do personagem. Pode Gastar em força, destreza, vigor, percepção, investigação, ocultimso.
Yuri 8xp
Escreve de maneira impecavel, detalhista e extremamente preso as regras, infelizmente abandonou a cronica sem te-la concluido, possuia potencial de se tornar o protagonista da cronica, mas não o fez. Pode Gastar em Vigor, Carisma, percepção, investigação,
O renome faço a distribuição na proxima semana, pois ainda pode haver alguma alteração, visto que usarei a proxima semana para concluir a cronica.
Fenris 15 xp
Adotou uma postura alternativa flertando constantemente com seu lado sombrio (sem ser Star Wars), com isso conseguiu aproximar-se do objetivo do jogo, resolvendo boa parte dos mistérios. Pode gastar em Manipulação, Raciocínio, inteligência, manha, lábia, condução, enigmas e investigação e ocultismo.
Joe 10xp
Apesar de seus problemas familiares fazerem com que passe mais tempo off do que on, acabou se tornando o alivio comico da crônica, devido ao humor negro de Vortex, Pode gastar em carisma, manipulação, raciocinio, inteligencia, enigmas, investigação, Kailindo e esquiva.
Neal 10 xp
Mostrou que é um personagem perfeito, quando se trata do mundo virtual, porém se mostrou um verdadeiro filho de gaia no quesito combate, Pode gastar, força, destreza, vigor, esquiva, armas brancas
Vento Norte 8 xp
Pegou o bonde andando e não teve tempo suficiente de mostrar todo o potencial do personagem. Pode Gastar em força, destreza, vigor, percepção, investigação, ocultimso.
Yuri 8xp
Escreve de maneira impecavel, detalhista e extremamente preso as regras, infelizmente abandonou a cronica sem te-la concluido, possuia potencial de se tornar o protagonista da cronica, mas não o fez. Pode Gastar em Vigor, Carisma, percepção, investigação,
O renome faço a distribuição na proxima semana, pois ainda pode haver alguma alteração, visto que usarei a proxima semana para concluir a cronica.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: 2° Ciclo 2015
Crônica FIM DE UMA AMEAÇA
Fenris - Não atualizado (Não altero minha própria ficha)
Joe - Atualizado
Neal - Atualizado
Vento Norte - Atualizado
Yuri- Atualizado
Fenris - Não atualizado (Não altero minha própria ficha)
Joe - Atualizado
Neal - Atualizado
Vento Norte - Atualizado
Yuri- Atualizado
Edson F.- Crias de Fenris
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Re: 2° Ciclo 2015
Vento Norte também pode comprar kailindo.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: 2° Ciclo 2015
RENOME FIM DE UMA AMEAÇA
Fenris
Glória 7
honra 3
sabedoria 4
Joe
Glória 3
honra 1
sabedoria 3
Neal
Glória 3
honra 1
sabedoria 3
Vento Norte
Glória 6
honra 3
sabedoria 3
Fenris
Glória 7
honra 3
sabedoria 4
Joe
Glória 3
honra 1
sabedoria 3
Neal
Glória 3
honra 1
sabedoria 3
Vento Norte
Glória 6
honra 3
sabedoria 3
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: 2° Ciclo 2015
Renomes adicionados menos, Fenris.
Edson F.- Crias de Fenris
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Re: 2° Ciclo 2015
Xp e renome Fenris adicionados
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: 2° Ciclo 2015
Fala ai galera!! Segue os Xps, Já mando para cada narrador o resumo das avaliações.
O Fim de uma Ameaça: (22 de Xp)
Terra do Samba: (23 de Xp)
Cruzada dos Miseráveis: (22 de Xp)
O Fim de uma Ameaça: (22 de Xp)
Terra do Samba: (23 de Xp)
Cruzada dos Miseráveis: (22 de Xp)
Tony.Zefs- Moderador
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Re: 2° Ciclo 2015
XP dos narradores adicionados.
Edson F.- Crias de Fenris
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