O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DE QUESTS

Ir para baixo

REGRAS DE QUESTS Empty REGRAS DE QUESTS

Mensagem  Alexyus Sex 7 Ago 2015 - 11:06

1-Todos os jogadores do fórum podem pedir uma quest pessoal para seu personagem ou narrar uma quest pessoal para o personagem de outro jogador. A experiência ganha em quests para os jogadores é de 0 a 10 XP, a critério do narrador. Para o narrador, a experiência é de 2 a 15 XP, a critério da adm, que avaliará a quest narrada quando ela terminar.

2 - O limite de quests pessoais é de 1 por personagem a cada ciclo. Um jogador que tenha mais de uma ficha poderá jogar 1 quest para cada uma delas, desde que com narradores diferentes. No ciclo seguinte, o mesmo narrador não pode narrar uma quest para o mesmo personagem.

3- A quest deve ter duração de 1 ciclo, começando e terminando dentro do prazo. Quests atrasadas renderão menos XP. Ao final do ciclo, o narrador declara o ganho de XP do jogador e quaisquer outros efeitos secundários na ficha do personagem, e o jogador deve enviar uma avaliação do narrador para o administrador responsável para que ele atribua a Experiência ao narrador.

4 - O objetivo da quest deve ser declarado pelo jogador e ser o foco principal do narrador. O personagem pode morrer numa quest assim como numa crônica, desde que de modo justo. Quaisquer outros ganhos ou perdas na ficha devem ser consequência lógica da narração, nunca meros prêmios/castigos. A avaliação da adm pode mudar o resultado de uma quest se considerá-lo inadequado.

5 - Qualidades, defeitos e antecedentes podem ser ganhos durante uma quest. Atributos, habilidades, Fúria, Gnose e Força de Vontade, e o antecendete Totem não podem ser ganhos, devendo ser comprados unicamente com XP. Estes ganhos podem ser o objetivo principal da crônica ou um efeito colateral, desde que lógico e moderado.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos