O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feras no forum

+2
Fergus-Kennedy
Alexyus
6 participantes

Ir para baixo

Feras no forum Empty Feras no forum

Mensagem  Alexyus Seg 28 Set 2015 - 19:15

Surgiu a ideia, devidamente creditada a nossa novata Cetza, de usarmos Feras nas crônicas, mais especificamente como personagens jogadores.

Então, a primeira questão para todos opinarem é: a favor ou contra?

Se os votos a favor forem a maioria dos membros ativos, passamos a debater como seria feito.

Então, dêem suas opiniões!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Fergus-Kennedy Seg 28 Set 2015 - 19:19

eu sou meio leigo a coisas ligada ao rpg, pq faz tempo que li alguns livros, mais topo a fazer algo novo. para dar mais dinâmica ao rpg
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Totalmente à favor

Mensagem  Cetza Seg 28 Set 2015 - 19:34

Bem...sou suspeita em opinar XD, mas sou totalmente à favor... pois a guerra da Fúria acabou faz MUITO tempo... e tipo ( seria um plot talvez) uma tribo ( talvez os filhos ou mesmo os Uktenas) pudessem proporcionar essa aproximação com os feras... daria um plot legal...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Lua Seg 28 Set 2015 - 19:38

Feras serían outros metamorfos?
Se for, super concordo.
O cenario Brasil nao pode prescindir deles e ja sei varias deixas que Fonte Fria os incluí, a través de Julián
Seria perfeito e nem um pouco forçado.
Amo a ideia, contem comigo.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Klauss Krugger Ter 29 Set 2015 - 9:44

Seria legal jogar com outros metamorfos... lógico que sim (eu mesmo já pedi quest pra um aliado corax), porém temos o outro lado, mal temos narradores e jogadores para as cronicas, quests e quests de dons do LoA, levando em conta epoca atual, dark ages e wild west, (abrimos recentemente a seção wild west e a mesma anda mal das pernas, o mesmo acontece com a dark ages com o sumiço do kaus), então abrir mais uma seção apenas por abrir, há meu ver não seria pratico, visto que ainda teriamos que acrescentar todo material sobre os demais metamorfos, história, dons e afins, não estou jogando agua fria na discução, apenas fico apreensivo que daremos o passo maior que a perna novamente.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Água fria.. nem tanto

Mensagem  Cetza Ter 29 Set 2015 - 10:25

Bem Klauss, bom dia, Não sei como anda as narrativas das crônicas porém a ideia é abrir a possibilidade de se jogarem com outros fera, nem que seja quests solos ( o que serviria para testar a ideia) e quanto ao material acho que se o jogador quer interpretar um fera, ele no mínimo deve ter o livro daquele fera. Tipo eu tenho o livro dos Bastet, caso seja necessário para consulta ( sobre dons, fetiches e etc) bem a internet está ai para isso. Como sugeri, acho que a ideia necessita de testes ( bem seria um teste tanto para jogadores tanto para os mestres) Acho que seria uma boa forma de discutir a situação dos fera no cenário :3
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Klauss Krugger Ter 29 Set 2015 - 12:04

A idéia realmente eh boa. Mas como tudo para o fórum necessita de adequações e adaptações.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Lua Ter 29 Set 2015 - 13:16

A área já existe: https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t282-outras-racas-metamorficas.
O que teria que ser acrescentado seria a área para fichas de metamorfos, aprovadas e nao aprovadas.
Sugestão: fazer a ficha do metamorfo na área de fichas garous (segundo as regras para a fera, é claro), identificando que é de metamorfo. Se fosse para frente, podíamos abrir a área própria, migrando a(s) ficha(s).


Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Natalie Ter 29 Set 2015 - 16:07

Eu gostei e sou a favor. Acho legal expandir as possibilidades pra gente interpretar. A falta de jogadores frequentes acontece por opcoes demaos, de menos ou por menha das duas?

Quero jogar de boto!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Alexyus Ter 29 Set 2015 - 17:29

Bom, acho que foi uma maioria quase absoluta a favor.

A ideia da Lua de usar a parte das fichas dos Garous da época atual já tinha me ocorrido, e me parece a melhor solução a curto prazo.

O tópico sobre outras raças metamórficas do forum cobre até o momento apenas Guhral e Corax. Acrescentar Bastet, Mokolé e outros bichos seria necessário antes de começarmos (começamos a área Wild West sem ter concluído a tradução, o que ocasionou alguns questionamentos de jogadores confusos).

Sobre a sugestão da Natalie de usar metamorfos publicados na antiga DB, não vejo porque não, seria um acréscimo interessante.

Outra coisa que precisamos definir é um limite para a criação de fichas de metamorfos não-garous. Cada jogador do forum poderá ter quantas fichas dessa espécie ativas ao mesmo tempo? Uma apenas? Uma pra cada raça?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Lua Ter 29 Set 2015 - 17:36

Acho que um metamorfo apenas por jogador está de bom tamanho.
Senao acaba dispersando muito e a interpretação fica pobre.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Ficha básica de Bastet

Mensagem  Cetza Qua 30 Set 2015 - 9:56

Bom dia, eu fiz uma ficha básica para Bastes aos modos do fórum e gostaria de saber onde eu poderia deixa-la para que possa ser verificada ( não sou uma profissional em Lobisomem XD ) e que pudesse ser usada como base para fichas, caso alguém queira jogar de Bastet.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Klauss Krugger Qua 30 Set 2015 - 10:12

me mande em mp
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos