O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feras no forum

+2
Fergus-Kennedy
Alexyus
6 participantes

Ir para baixo

Feras no forum Empty Feras no forum

Mensagem  Alexyus Seg 28 Set 2015 - 19:15

Surgiu a ideia, devidamente creditada a nossa novata Cetza, de usarmos Feras nas crônicas, mais especificamente como personagens jogadores.

Então, a primeira questão para todos opinarem é: a favor ou contra?

Se os votos a favor forem a maioria dos membros ativos, passamos a debater como seria feito.

Então, dêem suas opiniões!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Fergus-Kennedy Seg 28 Set 2015 - 19:19

eu sou meio leigo a coisas ligada ao rpg, pq faz tempo que li alguns livros, mais topo a fazer algo novo. para dar mais dinâmica ao rpg
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Totalmente à favor

Mensagem  Cetza Seg 28 Set 2015 - 19:34

Bem...sou suspeita em opinar XD, mas sou totalmente à favor... pois a guerra da Fúria acabou faz MUITO tempo... e tipo ( seria um plot talvez) uma tribo ( talvez os filhos ou mesmo os Uktenas) pudessem proporcionar essa aproximação com os feras... daria um plot legal...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Feras no forum Empty Re: Feras no forum

Mensagem  Lua Seg 28 Set 2015 - 19:38

Feras serían outros metamorfos?
Se for, super concordo.
O cenario Brasil nao pode prescindir deles e ja sei varias deixas que Fonte Fria os incluí, a través de Julián
Seria perfeito e nem um pouco forçado.
Amo a ideia, contem comigo.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774