Pata na Neve - Uktena - Theurge
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Pata na Neve - Uktena - Theurge
Personagem: John Hancock......| Jogador: Edward..| Nome Garou: Pata na Neve
Tribo: Uktena.............| Raça: Lupino.....| Augúrio: Theurge
Campo: Andarilhos Celestes| Natureza: Esperto| Comportamento: Observador
Posto: Cliath ............| Totem: ..........| Matilha:
_______________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Americana.. | Idade: 3 (Idade aparente (16) anos)
Cabelos: Negros ...........| Olhos: Negros.....| Sexo: Masculino
...............Altura......... Peso:
Hominídeo:.....1,71m.......... 080kg
Glabro:........1,85m.......... 095kg
Crinos:........2,70m.......... 190kg
Hispo:.........1,40m.......... 110kg
Lupus:.........1,20m.......... 050kg
_______________________________________________________________________
Atributos
Físicos
.............Homid.....Glabro......Crinos.....Hispo......Lupus
Força:...... 02 ...... (+2) 04 ... (+4) 06 .. (+3) 05... (+1) 04
Destreza:... 03 ...... (+0) 03 ... (+1) 04 .. (+2) 05... (+2) 05
Vigor:...... 03 ...... (+2) 05 ... (+3) 06 .. (+3) 06... (+2) 05
Especializações:
Sociais & Mentais
Carisma:.... 02 .......| Percepção:... 04
Manipulação: 02 .......| Inteligência: 04
Aparência:.. 02 .......| Raciocínio:.. 03
Especializações: Percepção (Intuição), Inteligência (Conexões)
_______________________________________________________________________
Habilidades
Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
Prontidão:...... 03 | Empatia c/Animais: 00 | Computador:.. 00
Esportes:....... 00 | Etiqueta:......... 00 | Enigmas:..... 02
Briga:.......... 02 | Direção:.......... 00 | Investigação: 00
Esquiva:........ 03 | Armas Brancas:.... 00 | Direito:..... 00
Empatia: ....... 02 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:. 00
Expressão:...... 00 | Liderança:........ 00 | Medicina:.... 00
Intimidação:.... 00 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 03
Inst. Primitivo: 02 | Oficio:. 01 | Politica:.... 00
Manha:.......... 00 | Furtividade:...... 03 | Rituais:..... 03
Lábia:.......... 01 | Sobrevivência:.... 03 | Ciência:..... 00
....................|.Arqueirismo........03 | .................
((Pt Bonus: 2 oficios, 6 rituais)
_______________________________________________________________________
Antecedentes
Ritos: 03
Fetiche: 03
Totem: 01
(Pt Bonus: 2 ritos)
_______________________________________________________________________
Dons
Sentidos Aguçados.. (1 - Raça...)
Falar com espiritos (1 - Augúrio)
Mortalha........... (1 - Tribo..)
_______________________________________________________________________
Rituais
Ritual da Pedra caçadora (1)
Ritual de Purificação... (1)
Ritual de Compromisso... (1)
_______________________________________________________________________
Fúria (Perm): 04 ....| Gnose (Perm): 05 ..| Força de Vontade (Perm): 07
Fúria (Temp): 04 ....| Gnose (Temp): 05 ..| Força de Vontade (Temp): 07
(Pt Bonus: 2 Furia, 4 fdv)
_______________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 00 ...| Honra (Perm): 00 ..| Sabedoria (Perm): 03
Glória (Temp): 00 ...| Honra (Temp): 00 ..| Sabedoria (Temp): 00
_______________________________________________________________________
Caracteristicas
Cicatrizes de Batalha:
=>
Qualidade:
Defeitos:
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Fetiches
Fetiche: Arco Katanka-Sonnak
Dificuldade para usar: 7
Dano: 5 (Agravado por queimaduras, dificuldade 7 para absorver)
Nivel 3 , Gnose 8
[Descrição do Ítem:]
Um arco tribal com os simbolo de Katanka-Sonnak que quando ativado lança flechas de fogo azul dando um dano mistico
_______________________________________________________________________
Itens pessoais
Roupa: Calça Jeans e camisa branca
Arco e Aljava de flechas (15)
_______________________________________________________________________
Fraqueza Tribal:Curiosidade
Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).
_______________________________________________________________________
Vantagem de tribo: Segredos Ocultos
Os Uktenas começam o jogo com 1 Ponto adicional em Inteligência ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.
_______________________________________________________________________
História
Pata na neve nasceu junto a sua alatéia, onde viveu como membro do gupo até seus dois anos... Nessa idade um grupo de lobos estranhos se aproximou.. nossa alpha, minha mãe, me apresentou a eles e fui ensinado que era um garou e tinha que andar com os meus iguais... desde então vivi comos Uktenas, passei pela primeira mudança ao sentir a emanações de um Vigia de Maldito.. que era meu avô... Neste dia foi qd soube que um Maldito havia jurado vingança contra minha familia e isso foi o pq uma matilha ficava a vigiar a minha antiga alcatéia... Para evitar este destino, passei o ultimo ano acompanhando os Andarilhos umbrais e aprendendo sobre a vida garou... Ainda não conheço as cidades, mas amo a umbra, pois sou um theurge... e abençoado pelo Signo de Katanka-Sonnak, como meu avô... A única lembrança que levo dele é um fetiche.. um arco e flecha que me esforcei para dominar... pois como um vigia de Malditos, meu avô não sai mais em aventuras.. e este é um destino que eu ainda não pretendo seguir.
Tribo: Uktena.............| Raça: Lupino.....| Augúrio: Theurge
Campo: Andarilhos Celestes| Natureza: Esperto| Comportamento: Observador
Posto: Cliath ............| Totem: ..........| Matilha:
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Características:
Nacionalidade: Americana.. | Idade: 3 (Idade aparente (16) anos)
Cabelos: Negros ...........| Olhos: Negros.....| Sexo: Masculino
...............Altura......... Peso:
Hominídeo:.....1,71m.......... 080kg
Glabro:........1,85m.......... 095kg
Crinos:........2,70m.......... 190kg
Hispo:.........1,40m.......... 110kg
Lupus:.........1,20m.......... 050kg
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Atributos
Físicos
.............Homid.....Glabro......Crinos.....Hispo......Lupus
Força:...... 02 ...... (+2) 04 ... (+4) 06 .. (+3) 05... (+1) 04
Destreza:... 03 ...... (+0) 03 ... (+1) 04 .. (+2) 05... (+2) 05
Vigor:...... 03 ...... (+2) 05 ... (+3) 06 .. (+3) 06... (+2) 05
Especializações:
Sociais & Mentais
Carisma:.... 02 .......| Percepção:... 04
Manipulação: 02 .......| Inteligência: 04
Aparência:.. 02 .......| Raciocínio:.. 03
Especializações: Percepção (Intuição), Inteligência (Conexões)
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Habilidades
Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
Prontidão:...... 03 | Empatia c/Animais: 00 | Computador:.. 00
Esportes:....... 00 | Etiqueta:......... 00 | Enigmas:..... 02
Briga:.......... 02 | Direção:.......... 00 | Investigação: 00
Esquiva:........ 03 | Armas Brancas:.... 00 | Direito:..... 00
Empatia: ....... 02 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:. 00
Expressão:...... 00 | Liderança:........ 00 | Medicina:.... 00
Intimidação:.... 00 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 03
Inst. Primitivo: 02 | Oficio:. 01 | Politica:.... 00
Manha:.......... 00 | Furtividade:...... 03 | Rituais:..... 03
Lábia:.......... 01 | Sobrevivência:.... 03 | Ciência:..... 00
....................|.Arqueirismo........03 | .................
((Pt Bonus: 2 oficios, 6 rituais)
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Antecedentes
Ritos: 03
Fetiche: 03
Totem: 01
(Pt Bonus: 2 ritos)
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Dons
Sentidos Aguçados.. (1 - Raça...)
Falar com espiritos (1 - Augúrio)
Mortalha........... (1 - Tribo..)
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Rituais
Ritual da Pedra caçadora (1)
Ritual de Purificação... (1)
Ritual de Compromisso... (1)
_______________________________________________________________________
Fúria (Perm): 04 ....| Gnose (Perm): 05 ..| Força de Vontade (Perm): 07
Fúria (Temp): 04 ....| Gnose (Temp): 05 ..| Força de Vontade (Temp): 07
(Pt Bonus: 2 Furia, 4 fdv)
_______________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 00 ...| Honra (Perm): 00 ..| Sabedoria (Perm): 03
Glória (Temp): 00 ...| Honra (Temp): 00 ..| Sabedoria (Temp): 00
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Caracteristicas
Cicatrizes de Batalha:
=>
Qualidade:
- Memória Eidética (Qualidade: 2 pontos):
- Você possui uma memória fotográfica, permitindo que você recrie cenas, conversas e outras informações que você possa ter visto ou ouvido, exatamente como elas aconteceram. Para fazer uso dessa Qualidade, você precisa obter ao menos um sucesso num teste de Percepção + Prontidão. Isso habilita você recobrar uma imagem ou som em particular (como uma conversa ou uma página de um livro) com precisão, até mesmo se você tiver presenciado apenas uma vez. O Narrador deve estipular a dificuldade de acordo com a sua familiaridade com o que você está tentando se lembrar. Cinco ou mais sucessos conferem uma lembrança plena. O Narrador pode fornecer a você toda a informação que seu personagem possa lembrar.
- Vontade de Ferro (Qualidade: 3 pontos):
- Você possui uma tremenda habilidade para resistir a tentativas de controle mental. Você recebe três dados extras para resistir a manipulação de sua mente e pode gastar um ponto de Força de Vontade para ignorar o controle mental direto de um vampiro. Essa Qualidade funciona apenas com controle mental direto, não manipulação mental; Dons que induzem ao frenesi terão normalmente suas chances de sucesso, por exemplo.
- Orientação Celestial - Celestial Guidance (Qualidade: 1 ponto):
- Você está em casa no Reino Aeterial (Aetherial Realm) e consegue intuir a direção em que precisa ir por um simples ato de concentração. Se você se concentrar em seu destino e fizer uma rolagem de Força de Vontade (dificuldade 6) você pode sentir o próximo "passo" apropriado para chegar ao seu destino, seja ele um caminho da lua (moonpath), um ádito (anchorhead) ou mesmo o domínio de um guia em potencial. Mesmo se um evento na Umbra o tire do seu caminho, você consegue eventualmente voltar para território familiar.
Defeitos:
- Inimigo do Passado (Defeito: 3 pontos):
- Você tem um inimigo hereditário, não devido a qualquer coisa que você tenha feito, mas devido a um de seus ancestrais que incorreu em sua ira. A força desse inimigo determina o valor do Defeito.
• Uma poderosa criatura espiritual jurou vingança contra os descendentes de seu ancestral (isto é, você) (3 pontos).
- Transformação Forçada (Defeito: 2 pontos):
- Certas circunstâncias forçam você a experimentar uma incontrolável mudança de forma. Você pode resistir gastando um ponto de Força de Vontade, mas uma vez que tenha mudado de forma forçosamente, você não pode mudar de volta até que a situação que a provocou tenha terminado. Você pode usar os seguintes exemplos ou criar suas próprias circunstâncias e custos em pontos (com a aprovação do Narrador).
• O frenesi força a mudança para uma outra forma, exceto Crinos (2 pontos para Hispo)
- Guerreiro Relutante - Reluctant Warrior (Defeito: 2 pontos):
- Apesar de sua natureza Garou, você detesta lutar e tem que se forçar para entrar em batalha. Uma vez que você se lance ao combate, você não tem problemas em usar suas habilidades no seu máximo; porém você nunca inicia o combate por sua vontade. Essa desvantagem não afeta sua habilidade de se defender quando atacado.
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Fetiches
Fetiche: Arco Katanka-Sonnak
Dificuldade para usar: 7
Dano: 5 (Agravado por queimaduras, dificuldade 7 para absorver)
Nivel 3 , Gnose 8
[Descrição do Ítem:]
Um arco tribal com os simbolo de Katanka-Sonnak que quando ativado lança flechas de fogo azul dando um dano mistico
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Itens pessoais
Roupa: Calça Jeans e camisa branca
Arco e Aljava de flechas (15)
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Fraqueza Tribal:Curiosidade
Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).
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Vantagem de tribo: Segredos Ocultos
Os Uktenas começam o jogo com 1 Ponto adicional em Inteligência ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.
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História
Pata na neve nasceu junto a sua alatéia, onde viveu como membro do gupo até seus dois anos... Nessa idade um grupo de lobos estranhos se aproximou.. nossa alpha, minha mãe, me apresentou a eles e fui ensinado que era um garou e tinha que andar com os meus iguais... desde então vivi comos Uktenas, passei pela primeira mudança ao sentir a emanações de um Vigia de Maldito.. que era meu avô... Neste dia foi qd soube que um Maldito havia jurado vingança contra minha familia e isso foi o pq uma matilha ficava a vigiar a minha antiga alcatéia... Para evitar este destino, passei o ultimo ano acompanhando os Andarilhos umbrais e aprendendo sobre a vida garou... Ainda não conheço as cidades, mas amo a umbra, pois sou um theurge... e abençoado pelo Signo de Katanka-Sonnak, como meu avô... A única lembrança que levo dele é um fetiche.. um arco e flecha que me esforcei para dominar... pois como um vigia de Malditos, meu avô não sai mais em aventuras.. e este é um destino que eu ainda não pretendo seguir.
Última edição por Edward em Seg 11 Abr 2011 - 14:21, editado 1 vez(es)
Edward- Uktena
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/02/2011
Re: Pata na Neve - Uktena - Theurge
Bem Vindo!
Sua fixha está ok, mas eu não conhço esse arco fetiche... sabe de que livro você pegou?
aqui usamos sistema de vantagens de tribo alem das desvantagens
Vantagem de tribo: Segredos Ocultos
Os Uktenas começam o jogo com 1 Ponto adicional em Inteligência ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.
Fraqueza Tribal:Curiosidade
Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).
vou ver se acho esse fetiche, logo aprovarei sua ficha
Sua fixha está ok, mas eu não conhço esse arco fetiche... sabe de que livro você pegou?
aqui usamos sistema de vantagens de tribo alem das desvantagens
Vantagem de tribo: Segredos Ocultos
Os Uktenas começam o jogo com 1 Ponto adicional em Inteligência ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.
Fraqueza Tribal:Curiosidade
Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).
vou ver se acho esse fetiche, logo aprovarei sua ficha
Fúria-de-Gaia- Admin
- Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil
Re: Pata na Neve - Uktena - Theurge
Esse fetiche eu criei mesmo, pensando na união do signo do personagem e achei legal ser um arco para diferênciar e bater com o fato de theurges não irem diretamente para a luta.
Os outros eu já passei para a ficha.
Os outros eu já passei para a ficha.
Edward- Uktena
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/02/2011
Re: Pata na Neve - Uktena - Theurge
OK, fetiche e ficha aprovado! Ja pode participar das cronicas com este personagem
Bom jogo!
Bom jogo!
Fúria-de-Gaia- Admin
- Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil
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