O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest pessoal Presas Sangrentas

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Qui 28 Abr 2011 - 10:15

Presas sangrentas havia sido mandado ao caern do urso para ajudar uma jovem Theurge da sua tribo, que esta em uma missão para o ancião. Presas não fala muito na viajem mas fica sempre muito atento ao arredor, sempre procurando não chamar atenção dos "macacos" que viviam na regiam. Com seu conhecimento sobre a area, Presa conseguia levar Coração de Neve em segurança e por rotas pouco usadas até mesmo pelos garous da região *Caminha entre os dois mundos, tem muito apreço por Coração de neve, se algo acontecer com ela cairei em desgraça... . Tomando esses caminhos posso tornar mais difícil nos rastrearem*

Presas ia atrás de Coração de Neve, com orelhas levantadas e focinho sempre procurando por algum coisa fora do normal, por algum maldito corrompido que esteja preparando uma emboscada. Depois de dois dias caminhando Presas sangrentas se vira pra Coração de neve e fala

- Coração de Neve estamos prestes a entrar nas divisas do caern, tente parecer menos... empolgada com tudo isso ¬¬. Mantenha uma postura séria, e eles irão lhe dar o respeito que merece...

Presas sangrentas uiva, apresentando a si mesmo e a Coração de Neve... Seu uivo é longo e alto, diminuindo com o ritmo, e por fim cessando

*O uivo é longo e chama atenção de algumas pessoas da região, mas não era raro ouvirem lobos uivando em Vancouver, mas esse uivo tinha muito mais do que alguns ouvintes, outro uivo é ouvido e algo chama a atenção de Presas Sangrentas, aquele que respondia também era um Garra Vermelha e permitia sua entrada no caern,e os esperava no centro do caern*

- Eu sou Matador de Macacos, Galliard Athro dos Garras Vermelhas, beta dos Garra Vermelhas, venham até mim.

*Se realmente o uivo tinha um significado, este deveria ser ele, Presas Sangrentas se anima ao perceber que seu chamado foi atendido por um athro, normalmente atendido por cliats o garra vermelha se anima em sua caminhada, ao chagar ao centro do caern veem Matador de Macacos sentado ainda na sua forma lupina a espera dos dois*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Qui 28 Abr 2011 - 20:26

Presas sangrentas saúda Matador de macacos e fala

- Ola Matador venho trazer essa jovem theurge, que foi designada pelo Ancião da seita da Primeira fúria, eu fui mandado a essa missão para sua proteção e também porque fiquei sabendo que o Campo do Covil do rei dos predadores tinha um membro aqui nessa seita. Fúria do carvalho quem me falou sobre este membro. Queria entrar para o campo, pois também tenho os mesmos ideais, se você souber de alguma informação ficarei muito grato... - Presas olhava orgulhoso para o outro garra vermelha, com a esperança que suas informações estejam certas e que Fúria do carvalho não esteja enganado
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Sex 29 Abr 2011 - 6:25

- Ola Matador venho trazer essa jovem theurge, que foi designada pelo Ancião da seita da Primeira fúria, eu fui mandado a essa missão para sua proteção e também porque fiquei sabendo que o Campo do Covil do rei dos predadores tinha um membro aqui nessa seita. Fúria do carvalho quem me falou sobre este membro. Queria entrar para o campo, pois também tenho os mesmos ideais, se você souber de alguma informação ficarei muito grato... - Presas olhava orgulhoso para o outro garra vermelha, com a esperança que suas informações estejam certas e que Fúria do carvalho não esteja enganado

* O Athro olhava o cliat que aparentemente conhecia poco ou minimo do caern e seita que estava e sarria ao ouvir o nome do campo a qual pertencia*

Matador de Macacos - Coração na Neve, você chegou em segurança, foi de alguma maneira ferida, ou atacada?

- Coração na Neve - Não senhor, cheguei sã e salvo e agradeço a Presas Sangrentas por isso

*O Athro Acenava com a cabeça concordando com as palavras da theurgue*

Matador de Macacos - Bom, muito bom, você está dispensada garota, pode ir ao seu destino aqui no caern.

*O Athro via a theurgue com um pequeno aceno de gratidão se afastar de Presas Sangrentas e voltava seu olhar a ele*

Matador de Macacos - Então filhote, você quer entrar no campo do Covil dos reis predadores, pra isso existe duas formas simples de entrar, a primeira é desafiando um membro do campo e a segunda é sendo digno pra isso, e ai o que você escolhe?
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Sex 29 Abr 2011 - 7:17

Presas achou estranha a pergunta de Matador de macacos a Coração de neve, mas logo tenta esquecer e se foca na pergunta sobre as formas de entrar no campo

- Eu optaria pelo desafio Matador de Macacos, mas precisamos de todos os garous disponíveis na guerra contra a wyrm. E desafiando um outro membro poderia acarretar perdas que não podemos ter. Então me farei digno para entrar no campo

Presas sangrentas estava resoluto sua vontade de lutar, de testar suas habilidades contra um irmão eram imensas, mas, isso significaria que sangue seria derramado, e a nação garou não estava preparada para isso
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Sex 29 Abr 2011 - 7:29

*Matador de macacos sorria aos pocos ao ouvir os comentários de Presas Sangrentas*

Matador de Macacos - Mesmo porquer você teria que me desafiar, eu sou o membro que pertence ao campo do covil dos reis predadores, e se você se acha digno de entrar no campo terá que me motrar isso.

*Matador de Macacos caminhava calma e despercebido enquanto seguia até uma área mais remota do caern la sentavasse próximo a uma pedra e esperava que Presas ja estivesse lembrando do que ele começaria a falar*

Matador de Macacos - Se você quer se mostrar digno eu tenho um trabalho pra você, mas como sempre é um segredinho nosso você entendeu?
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Sex 29 Abr 2011 - 9:05

Presas não se surpreendi em saber que Matador de Macacos era membro do campo

- Estou pronto Matador, e as outras tribos não entendem a gravidade da situação em que os garras vermelhas estão, então os segredos dos garras são somente deles, assim como os senhores das sombras tem os seus - Demonstrando um sorriso cruel - Nós também temos o nosso

Presas acompanha Matador até a pedra e fica observando-o, esperando para saber o que deveria fazer
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Sex 29 Abr 2011 - 9:21

*Matador de Macacos observava as feições de Presas Sangrentas*

Matador de Macacos - Se você está pronto ou não sou eu que descido, e so irei descidir quando ver o resualtado dos testes.

*O Athro demonstrava que por mais sincera que a conversa parecesse ainda estava no comando em posto e campo*

Matador de Macacos - Para este "teste" você não pode ser visto, ouvido ou sentido, como deve saber Equilibrio das Estações, alfa do caern também é um garra vermelha e tem seus proprios interesses nos macacos, mas alguns deles fogem dos padrões e esses sim devem e serão eliminados.

*O Athro se levanta tentando parecer maior*

Matador de Macacos - Existe uma madereira ao norte daqui, ela explora áreas cada vez maiores, e isso me deixa muito furioso, mas sou muito conhecido e observado, por isso quero que você intervenha, mate aqueles que te virem ou que impedirem teu caminho, destrua as máquinas da weaver para que a floresta esteja livre dos malditos macacos, se você for pego não te ajudarei por segurança ao campo e aos garras e você nunca me viu antes, entendeu?
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Sex 29 Abr 2011 - 19:41

Presas sangrentas assente com a cabeça

- Claro Matador de Macacos. Posso partir agora? Com a chegada da noite terei mais "chances"
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Seg 2 maio 2011 - 7:38

Matador de Macacos - É verdade terá, mas os meios de cumprir eszta missão é vocÇe que escolhe não eu, por isso sintasse a vontade de fazer do seu jeito, somente saiba que visto, ouvido ou sentido você fracassou.

*O athro olhava examinando o jovem garou*

Matador de Macacos - Você ira at´r uma parte mais remota da floresta, lá com a ajuda de alguns governos humanos, os malditos serradores conseguiram licença para derrubar árvores preciosas pra nossos filhotes e povo, assim obrigando vários de nossa expécie a se aventurar na cidade ou invadir casas por vingança, mas os humanos além de tirarem nossas terras ainda usam nossas peles como troféus, lembrese deste nome Robert Ivins Lheus, este é seu alvo primordial, suas máquinas também devem ser destruidas. isto é tudo, caminhe na direção do vento matutino (Norte) e você os encontrará em 2 dias correndo em lupino, agora saia da minha frente.

*O Athro ainda via o jovem correr na direção indicada depois de suas despedidas, a viagem parecia longa e interminavem, mas o jovem garra vermelha sentia o que os humanos faziam com os animeis, a pouca caça dificultou um pouco o caminho, mas 1 dia e 1 noite correndo ja o fizeram ver fumaça das áreas afastadas e isoladas da floresta, ao termino daquela tarde o garou ja podia ver as maquinas sendo desligadas e reparadas dos danos feitos pelo turno de hoje, alguns humanos ficaram como guardas, e Presas Sangrentas descansa até o anoitecer, com suas energias recuperadas ele descide que já era hora dos humanos pagarem o preço por maltratarem Gaia*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Qua 4 maio 2011 - 7:44

Presas correu por longos dois dias ansiando fincar suas presas nas carnes do malditos macacos. Ao chegar estava cansado mas sem deixar-se abater pelo cansaço Presas foi procurar algum esconderijo (Algo como uma caverna ou uma arvore oca afastada da orla da floresta).

Quando acha o Garra vermelha logo se preocupa em esconder a entrada do lugar, colocando galhos com folhas verdes gavinhas, e pedras (escondendo sempre o rastro das pedras arrastadas) Depois de proteger o refugio Presas foi descansar, para logo trazer a destruição derradeira aos macacos que teimavam em invadir os domínios da wyld.

*Os corpos serão tragados pela terra, e adubarão esta floresta*
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Qua 4 maio 2011 - 16:12

*Presas desperta com um barulho alto e um aroma pouco comum ao olfato do lupino, a fumaça invadia o refugio que teve ser rápidamente abandonado enquanto uma enorme máquina passava por onde antes fora o lugar de descanso de Presas e agora nada mais era que uma área aberta e sem a força da wyld, Presas se lembra das dores que os anciões falam que Gaia sofre e depois ue a maquina saisse do campo de vista 2 macacos vinham pela trilha aberta por ela com sorisos na cara, Presas poderia poderia ser visto*

Maquina
Quest pessoal Presas Sangrentas Komatsu_d575a_3sd_pic_19668
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Qua 4 maio 2011 - 21:41

OFF: Era pra ser longe da orla da floresta U_u (o refugio)
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Qui 5 maio 2011 - 1:16

OFF= Mesmo lá, as maquinas se encontram, mesmo longe do inicio da floresta as máquinas passam, para ter acesso e criando novas rotas, os tratores investem contra todas as direções no ponto em que seu personagem se encontra =OFF
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Qui 5 maio 2011 - 16:58

OFF: Descreve a cena, tem quantos tratores e quantos humanos?
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Sex 6 maio 2011 - 13:30

OFF = como está no post anterior = OFF

uma enorme máquina passava por onde antes fora o lugar de descanso de Presas e agora nada mais era que uma área aberta e sem a força da wyld, Presas se lembra das dores que os anciões falam que Gaia sofre e depois ue a maquina saisse do campo de vista 2 macacos vinham pela trilha aberta por ela com sorisos na cara, Presas poderia poderia ser visto

OFF = Uma máquina que acabara de passar abrindo uma trilha grande e limpa e 2 macacos, pelo que você consegue ver =Off
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Seg 9 maio 2011 - 16:07

Saindo de onde estava Presas corre na direção dos dois macacos, no meio de sua corrida ele assume a forma hispo e logo salta em cima do macaco mais proximo

*Agora tudo vai se decidir...*
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Seg 9 maio 2011 - 18:46

*Os humanos que riam e brincavam um com o outro olhavam para os lados e apontavam arvores caidas e manchas de óleo no chão devido a máquina que recem passara, os macacos se assustam em ver a velocidade do lobo correndo em suas direções e sem tempo de poder gritar um deles é agarrado por Presas que o derruba, provavelmente levando este macado a sofrer diversos ferimentos somente pela queda, o outro macaco também assustado retira da bainha uma pequena faca, talvéz usada pare descascar alguma fruto ou até mesmo para usa-lo quando o momento fosse necessário, e para o macaco esse momento tinha chegado, vendo seu amigo sendo mordido por um lobo gigante ele tenta ferir Presas, mas a pelagem grossa so o faz perder a faca e caminhar pasmo para traz*

Lenhador Marcus - Virgem Maria que diabos é isso

Lenhador Victor - Socorro, ai meu deus socorro

*Os gritos e suplicas não são mais alto que o motor barulhento da maquina que se afasta na mesma velocidade*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Seg 9 maio 2011 - 21:16

Presas sangrentas abocanha a cabeça do lenhador com força suficiente apenas para torce-la quebrando o pescoço do maldito macaco. Olhando para a ação do outro macaco que tentava inutilmente feri-lo com aquela falsa garra, Presas sangrentas não precisa nem pular pra chegar ao pescoço do macaco sem sorte, e fazendo a mesma coisa que fez com o outro macaco ele quebra o pescoço deste também.

*Vão para o inferno da wyrm e queimem pela eternidade, sejam agora o adubo que salvara esse terra e fará crescer novas arvores*

Usando o dom Assassino oculto nos dois humanos, Presas faz parecer que os dois foram abatidos pelas novas armas dos macacos, os falsos trovões (armas)

Tomando a forma Crinos Presas tenta destruir a maldita besta metálica dos macacos
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Ter 10 maio 2011 - 16:40

*A mordida no segundo macaco foi ainda mais forte do que Presas imaginara, a força serviu para destruçar a garganta do macaco, o dom iria incubrir isto, Presas sabia, e por isso pouco se importava com as marcas*

Presas - AHHHHHHRRRRRHHHHAaaaaaa

*Atrasformação tinha chego ao fim e a máquina estava bem a frente, Presas imaginava que em crinos a alcansaria em 10 ou 15 minutos, a corrida começa e logo presas se vé frente a uma máquina de destruição de Gaia*

Quest pessoal Presas Sangrentas Komatsu_D575A_3SD_pic_19668

*Presas via a máquina fazer uma volta e encara-lo*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Qui 12 maio 2011 - 14:02

Presas olha para quem esta conduzindo aquela besta de metal devoradora da carne da mãe.

Presas Encara a besta de metal por alguns segundos e então avança para ela, mirando em suas esteiras para parar-la e destruila, ou talvez se tiver alguém conduzindo arrancar a garganta do maldito...
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Qui 12 maio 2011 - 14:19

*Presas sabe que os macacos controlam essas máquinas e se destruir o macaco deveriam achar outro, e outro e outro, tanto quanto forem necessários e Presas sabia que poderia levar semanas até que um macaco estivesse pronto para controlar a máquina, porém ao observar a máquina Presas percebe o macaco em sua segura salinha de vidros no controle da besta, por mais que a forma crinos assustasse qualquer um, aquele em especial não temia Presas, so um olhar frio e desanimado, um movimento do braço do macaco faz a máquina avançar indo de encontro a Presas, a velocidade da máquina é pouca se comparado a velocidade de Presas em Crinos, que logo sobre pela máquina e chega até a sala do macaco, Presas percebe que o macaco não o fixa com o olhar, e também nota um cheiro forte de carne podre, os movimentos do macaco parecem cordenados, mas sua atenção não está em Presas, mais minusioso Presas percebe que o macaco ja está morto e que a máquina se mexe sozinha, algo na umbra deve estar afetando o mundo material, usando a carcaça do macaco para devastar a mãe*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Alexander Magnus Qui 12 maio 2011 - 22:23

Presas arranca o macaco de la e procura uma superfície espelhada para poder atravessar para o outro lada *Áh inimigos que nem sempre podem ser vistos no mundo fisico, talvez um maldito ou um espírito corrompido esteja fazendo isso*
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Sáb 14 maio 2011 - 10:01

Teste para abrir a pelicula
Gnose 5
Dificuldade da área 6
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 14 maio 2011 - 10:01

O membro 'Aleck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 7, 4, 2, 9, 1
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Aleck Sáb 14 maio 2011 - 10:16

*A pelicupa se abre com pouco esforço Presas imaginava que nesta área isolada e afastada da teias da weaver a pelicula seria mais fragil, mas a presença daquelas maquinas e macacos arrastam para o confim do das áreas as teias da weaver, depois de 10 minutos Presas consegue abrir a passagem para a umbra, e o que ve nada anima o Garra Vermelha*

Quest pessoal Presas Sangrentas 12428988967cqt5L

*A floresta estava com várias arvores cortadas na umbra, suas partes materiais no mundo físico iriam desaparecer com o tempo, Presas ja tinha visto isso acontecer, se o espirito morre a matéria não suporta e some no mundo em que presas nasceu, avante as árvores um lenhador caminha tranquilamente na direção de Presas não assustado com a presença do enorme crinos mas rindo e fazendo jestos com as mãos, dos dedos pequenas linhas partem até depois da pelicula, Presas acredita que por estas linhas tal espirito controla a enorme besta no mundo material*

Lenhador - Estão sois aquele que iras me destruir?
*O lenhador para numa distância segura de Presas e o encara*

Lenhador - Esperava mais de seua amiguinhos, ele não são tão espertos mandando uma criança fazer o trabalho de um homem, eu sou Hermann o Lenhador, fui trazido pra umbra por Conitix poderoso espirito do metal para devastar essa terra para uma das suas construções, sim sim você deve estar se perguntando ele será humano, sou, fui arrastado pra ca por minhas habilidades no machado e so me tirarão daqui quando meu trabalho terminar, dai então verei minhas filhas novamente, mas não se engane não é por causa de ser humano que não tenha ganhado alguns brinqudinhos
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quest pessoal Presas Sangrentas Empty Re: Quest pessoal Presas Sangrentas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos