O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun

2 participantes

Ir para baixo

Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun Empty Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun

Mensagem  thiagocord Qua 11 Jul 2012 - 13:47

Nome do Personagem:Lycaon
Nome Garou:Presas de Aço
Nome do Jogador:Thiago

Raça:Impuro
Augúrio:Ahroun
Tribo:Cria de Fenris
Conceito:Guardião
Natureza:Lobo Solitário
Comportamento:Mártir


Características
Idade:12 (aparenta ter 18 anos)
Nacionalidade:Alemão
Cabelos:Pretos
Raça:caucasiano
Olhos:Brancos como a neve
Sexo:Masculino


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,90m........................................... 80 kg
Glabro:.............2,10m.......................................... . 130 kg
Crinos:.............2,90 m........................................... 420kg
Hispo:.............. 1,80 m............................................... 400 kg
Lupus:.............1,00m............................................. 70kg

(Atributos - Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos 7 (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Físicos
- Força:4(Fisico atletico)
- Destreza:3
- Vigor:4 (Robustez)

Atributos - Sociais 3 (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

- Carisma:2
- Manipulação:2
- Aparência:2

Atributos - Mentais 5 (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

- Percepção:3
- Inteligência:2
- Raciocínio:3

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem)

- Talentos 13(Defina se foi o 13-9-5 que você usou)

Prontidão 3
Esporte
Briga 3
Esquiva 3
Empatia
Expressão
Intimidação 2
Instinto Primitivo 3
Manha
Lábia

Habilidades - Perícias 9 (Defina se foi o 13-9-5 que você usou)

Emp. c/Animais
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 3
Liderança
Performance 3
Furtividade 1
Sobrevivência 3

Habilidades - Conhecimentos 5(Defina se foi o 13-9-5 que você usou)

Computador
Enigmas 3
Investigação
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 2
Política
Ritos
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Destino 5 (A mãe de lycao, aldora morreu após o parto, ja seu pai Ulfric foi visto pela ultima vez lutando contra um rastejante nexus usando a habilidade boa morte para se manter vivo, então teóricamente pode estar vivo ou morto,porem o destino mesmo que tenho me mente é algo em relação a missão de Koen de tentar unificar a nação garou como um todo para a batalha do apocalipse,ja os anciões o acolheram eo ensinaram ao ver que a habilidade em combate e lycaon os lembrava seu pai Ulfric, e melhor ainda esta habilidade era acompanhada de uma perspicacia impressionante que o seu pai não tinha*as furias diriam que isto se dá devido as circunstancias de seu nascimento em um eclipse, porem os crias não ligam para isto*,alguns theurges também sentiram algo diferente nos olhos de lycaon que lembravam muito um lobo de guerra do grande fenris, embora alguns acham que é apenas sua deformidade padrão.)
Recursos 1( ele conseguiu os recursos com o que seu pai lhe deixou,lycaon não trabalha porem ele ajuda sempre que pode nas obrigações da seita da bigorna da klaive, por isso ele praticamente tem sempre que precisa uma cama para dormir.)

Dons : 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Resistência a Dor, Semblante de Fenris, Força da Dor (1)
- Raça = Sentir a Wyrm, Manto das Sombras (1)
- Augúrio = Garras Afiadas (1)


Rituais:


Descrição do Fetiche caso tenha:


Manobras Especiais: Incapacitar


Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)

Imune a Emanações da Wyrm Qualidadede 6 pontos
Spoiler:

Coração Insensato Defeito de 2 pontos
Spoiler:

Preso à Terra Defeito de 3 pontos
Spoiler:


Herança Mista Defeito de 1
Spoiler:



Pontos Bônus 15


FÚRIA: 8
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 7
POSTO: 1 (obrigatório)

RENOME

Glória Permanente: 2
Glória Temporária: 9

Honra Permanente: 1
Honra Temporária: 1

Sabedoria Permanente:
Sabedoria Temporária: 1


Vantagem de tribo:Pele de Fenris
Os Crias de Fenris são alguns dos guerreiros mais duros de todas as Tribos. Uma razão para isto é a pele espessa deles/delas. Um Crias de Fenris ganha um nível de vitalidade adicional Escoriado e tem dificuldade para absorver dano diminuída em 1.



Fraqueza Tribal:Intolerância
Fraqueza – Você odeia a fraqueza física ou moral nos outros, desdenhando daqueles que considera fraco e recusando a tolerar tais características em você mesmo. Isso leva você a ser um pouco impiedoso – aqueles que precisam de misericórdia, na sua cabeça, não a merecem.


Deformidade: Olhos fantasmagaricos cor de neve, a propria iris de lycaon parece vibrar como uma lenta geada. Esses olhos acompanham todas as formas e impede que Lycaon tenha contato normal com humanos mesmo na forma humana. A visão desses olhos pode ser uma violação do Véu.



Equipamento e Bem Possuídos: uma blusa,uma calça, um sobretudo para viagem( que aguente temperaturas extremas a la aqueles de velho oeste) dedicadas, uma sacola de viagem a lá Terry bogard que muitos ginastas usam e um cantil de um litro de agua.


Prelúdio/Historia :Lycaon é filho do Cria de Fenris Ulfric Sangue Gelado e da Furia Negra Aldora Tempestade Sombria,ambos garous de bastante renome em suas respectivas tribos, no passado os pais de Lycaon formaram uma matilha junto a um Filho de Gaia chamado Koen, que tinha como objetivo acabar com as rivalidades das tribos da nação garou, para koen esta era a unica maneira dos garous conseguirem proteger a mãe gaia durante o apocalipse, a matilha passou por 5 anos de provação e o laço do grupo ficou muito proximo, a ponto de que Ulfric considerava Aldora uma guerreira valorosa e imponente e Aldora acabou vendo que havia um coração por tras dos musculos de ulfric, porem o seu relacionamento acabou de forma desastrosa em uma incursão da matilha em Malfeas,atraidos por uma lenda que dizia de um templo aonde os dançarinos da espiral negra se reunia em malfeas para dançar a espiral, a matilha enfrentou diversas batalhas incriveis e lendárias, porem terminou em tragédia ao se depararem com um rastejante nexus, que deixou Koen e Aldora feridos, Ulfric decidiu ficar e lutar e convocou seu ultimo don o Boa morte para segurar o rastejante e deixar seus companheiros fugirem, Aldora é nocauteada por Koen e é levada pelo mesmo para longe dali com a promessa de que iria cuidar dela, alguns meses depois Aldora da a luz a Lycaon porem o parto foi muito dificil e Aldora morre após nomear seu filho,com o sangue de seus companheiros de matilha em mãos e com o ultimo legado de ambos Koen partiu com o recem nascido,para educa-lo, ele o levou para o norte da Europa até a seita da Bigorna da Klaive,aonde seu Pai Ulfric ganhou grande parte de seu renome em sua carreira,Koen deixou Lycaon aos cuidados do pai de Karin a futura jarl do local, o Pai de Karin viu potencial em Lycaon, pois o mesmo começou seu treinamento praticamente ao mesmo tempo que conseguiu andar e aprender o dialeto garou, passado muitos anos de treinamento, aprendizado e dor,Lycaon finalmente passou por sua primeira mudança desastrosa( foi dificil para ele se transformar em humano, ele achou muito estranho não ter acesso a sua força natural da forma crinos),Lycaon foi encmainhado a seu ritual de passagem,que basicamente se definiu em rastrear e aniquilar um maldito que atormentava uma aldeia proxima,após voltar com os espólios da vitoria Lycaon foi presenteado com seu nome garou "Presas de Aço" e finalmente irá iniciar jornada para desvendar mais de seu passado, encontrar o filho de gaia "koen" e buscar mais algumas respostas sobre seus pais, a unica coisa que ele sabe é que seu pai e sua mãe foram guerreiros incriveis, porem isto não é o bastante para ele, ele quer saber toda a verdade...


pontos Bonus:4 pontos em furia, 3 em força de vontade, 2 em gnose,5 pontos em vigor, 1 em antecedente recursos.


XP ganho como Jogador = 16 acumulados (Gasto 14 / Sobrando 2)
Xp ganho como Narrador = 8 acumulados (Gasto 0 / Sobrando Cool

Gastos do Primeiro Ciclo:


Gastos com XP Segundo Ciclo de 2012
Spoiler:


Última edição por William Longstride em Sáb 22 Dez 2012 - 12:58, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : a pedido do moderador.)
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun Empty Re: Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 11 Jul 2012 - 14:58

Oi cara, como falei vou olhar sua ficha e ver o que tem de errado para aprovarmos o quanto antes para você poder jogar. Vamos lá.

Idade:18 (Lembrado que Lupinos e Impuros são mais novos de idade e mais velhos de aparencia do que humanos) Como falei lembrando de falar a Idade Verdadeira e a Aparente no caso do seu impuro, ele poderia ter idade aparente como 18 mas idade verdadeira cerca de 9 ou 11 anos.


Raça:Impuro (Nesse caso é sua raça, etnia. se é caucasiano, indígena, negro, etc.)

Olhos:Brancos como a neve (Nesse caso seu olhas seriam muito brancos e esquisitos, se quiser ter olhos normais mais exóticos podem ser cinzas quase como gelo mas ainda sim olhos humanos, se quiser ter esses olhos brancos eu recomendo como sua Deformidade de Impuro, pois certamente vai te prejuticar no meio social)

Atributos - Físicos Ok, mas falta sua Especialização em Força e Vigor.

Atributos - Sociais Ok

Atributos - Mentais Ok

Habilidades

- Talentos Ok
- Perícias Ok
- Conhecimentos Ok

Antecedentes
Destino 5 (Parece que seus pais morreram em meio a um desafio do tipo, mas procure definir de maneira mais clara e separada exatamente nesse local dos Antecedentes seu Destino, pois é nível 5 e por isso deve ser algo grandioso e bem detalhado e poderia explicar o pq os Crias te trataram melhor do que geralmente tratam os impuros, mesmo aqueles filhos de garous de renome)
Recursos 1 (Explique também como seu Cria ter isso em recursos, se ele tem algum tipo de emprego ou algo do tipo)

Dons Ok

FÚRIA: 8 Ok
GNOSE: 4 Ok
FORÇA DE VONTADE: 6 Os Crias aqui do Fórum começam com 4 em Força de Vontade em vez de 3, por isso fica 7, arrume na ficha.

Fraqueza Tribal:Intolerância Fraqueza Ok

Faltou sua Deformidade de Impuro.

15 Pontos Bônus usados corretamente, Ok
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun Empty Re: Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 11 Jul 2012 - 16:15

Aprovada.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun Empty Re: Lycaon Presas de Aço Cria de Fenris Ahroun

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos