O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crowley - Um beijo de boa noite

2 participantes

Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sáb 18 Ago 2012 - 21:25

Um beijo de boa noite

Poucos dias se passaram desde que Crowley tinha se acostumado com seu novo lar, a cidade não parecia como se lembrava, ela estava mais sinistra que o normal, os lobisomens estava muito relaxados e isso abria a oportunidade para todo tipo de aberrações se infiltrarem, ou talvez ele estava vendo o mundo com novos olhos, não tinha certeza.

Crowley conseguiu se acomodar em um apartamento medíocre, mas era o suficiente para ele, o lugar era menor que um armario de roupas, só tinha uma cozinha, uma cama e um banheiro, ele conseguiu comprar um radio usado que ainda funcionava, a unica coisa que tinha na geladeira era dois sacos de sangue, duas noites sem precisar caçar.

Crowley - Um beijo de boa noite Vampire.png

Como de costume, Crowley acorda cedo e o sol ainda estava se pondo, a unica coisa que podia fazer é escutar algumas noticias até poder sair de casa. Equanto esperava, alguem tinha deslizado uma carta por debaixo da porta, o envelope era verde, sem nada mais para fazer, Crwoley abre a carta.

Venha tomar alguns drinks comigo no meu bar hoje a noite, temos muito o que conversar.
Não se esqueça de entrar pela porta dos fundos.
Fergus McCarthy

No verso da carta tinha um mapa com um endereço, era o endereço de um bar irlandês da cidade, Crowley conhecia este bar e conhecia o dono dele, Fergus McCarthy era um parente Fianna muito conhecido na cidade que tomava conta de praticamente tudo, sempre o primeiro a ouvir as noticias do que acontece no submundo da cidade, Fergus ajudava todos os parentes da cidade e sem dúvida ajudou crowley antes mesmo de chegar na cidade.

Crowley não sabia o porque Fergus queria falar com ele, mas sabia o porque precisava entrar pela porta dos fundos, o bar sempre estava cheio de garous e parentes, se ele entrasse pela porta da frente ele só sairia de lá em pedaços. O único motivo de ter sobrevivido os últimos dias na cidade é porque os lobisomens ainda não sabiam de sua existência.

Além de estar intrigado para saber o motivo desta visita, Crowley não iria recusar o convite e correr o risco de ofender o velho.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Crowley Ter 21 Ago 2012 - 12:40

Crowley acorda em seu “ enorme apartamento”, se ele se esticasse muito seus pés bateria no vaso sanitário, percebe que o lugar era um “ovo” porem era apenas um lugar para passar o dia e onde poucos iria procura, ate ser surpreendido com um carta que deslizavar por baixo da porta... O malandro percebe que ainda é dia, ligar seu radio fudido pra ouvir as noticias e vai em direção a porta e pega o envelope.

Venha tomar alguns drinks comigo no meu bar hoje a noite, temos muito o que conversar. Não se esqueça de entrar pela porta dos fundos.
Fergus McCarthy

Merda!!
Esse lugar já não é tão mais secreto assim...


No verso da carta tinha um mapa com um endereço, era o endereço de um bar irlandês da cidade, Crowley conhecia este bar e conhecia o dono dele, Fergus McCarthy era um parente Fianna muito conhecido na cidade que tomava conta de praticamente tudo, sempre o primeiro a ouvir as noticia do que acontece no submundo da cidade, Fergus ajudava todos os parentes da cidade e sem dúvida ajudou crowley antes mesmo de chegar na cidade.

O que esse velho quer comigo??

Crowley não sabia o porque Fergus queria falar com ele, mas sabia o porque precisava entrar pela porta dos fundos, o bar sempre estava cheio de garous e parentes, se ele entrasse pela porta da frente ele só sairia de lá em pedaços. O único motivo de ter sobrevivido os últimos dias na cidade é porque os lobisomens ainda não sabiam de sua existência.

Além de estar intrigado para saber o motivo desta visita, Crowley não iria recusar o convite e correr o risco de ofender o velho. Ele espera sol se por botas suas roupas, pegas seus pertences deixa sua espada escondida pegando apensas suas pistolas e sua faca e sem em direção ao seu carro roubado que esta no beco ao lado.

Na época em que roubou esse carro ( dois dias atrás) ele fez uma ilusão trocando a os números da placa e acredita com isso que não ira ter problemas na noite, e segue em direção ao bar antes consultando o mapa pra o mesmo e escolhe um rota segura para não dar de frente com certas coisas.

Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sex 24 Ago 2012 - 13:09

Crowley pega seu carro e segue para o endereço da carta, contanto que ele não chamasse a atenção de policiais ninguém iria notar o carro. Crowley chega no endereço sem problemas, a porta dos fundos estava fechada mas havia uma campainha ao lado, quela era a porta de serviços por onde os alimentos chegavam e iam direto para o freezer. Crowley toca a campainha e logo uma das garçonetes abre a porta. A garçonete era ruiva com sardas no rosto, ela era jovem, perto dos 18 anos e extremamente bela. Crowley já a conhecia da ultima vez que passou por aqui, ela sorri para o vampiro.

-- Olá! Fergus está te esperando. Me acompanhe, por favor.

A garçonete segue por um corredor que ligava a cozinha, freezer e um quarto para os funcionários trocarem de roupa. Depois ela para na frente de uma sala pequena com uma mesa redonda e quatro cadeiras. Fergus estava sozinho sentado na sala e escrevendo em um pedaço de papel, o parente fianna se levanta para cumprimenta-lo.

Fergus -- Bem vindo, que bom que veio logo, tenho um trabalho para você, por favor sente-se.

Fergus puxa uma cadeira para Crowley e volta a sentar no mesmo lugar. Ele guarda o papel que estava usando. e continua a conversar.

Fergus -- Preciso conversar com um vampiro, mas ele fica me evitando e essa é uma situação um tanto urgente. Preciso que você o convença a vir até aqui.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Crowley Dom 26 Ago 2012 - 3:03

Crowley chega no endereço sem problemas, a porta dos fundos estava fechada mas havia uma campainha ao lado, quela era a porta de serviços por onde os alimentos chegavam e iam direto para o freezer. Crowley toca a campainha e logo uma das garçonetes abre a porta. A garçonete era ruiva com sardas no rosto, ela era jovem, perto dos 18 anos e extremamente bela. Crowley já a conhecia da ultima vez que passou por aqui, ela sorri para o vampiro, o malandro da uma risada de lado e dar uma piscada.
-- Olá! Fergus está te esperando. Me acompanhe, por favor.
Crowley-- pôs não!
A garçonete segue por um corredor que ligava a cozinha, freezer e um quarto para os funcionários trocarem de roupa. Depois ela para na frente de uma sala pequena com uma mesa redonda e quatro cadeiras. Fergus estava sozinho sentado na sala e escrevendo em um pedaço de papel, o parente fianna se levanta para cumprimenta-lo.
Fergus -- Bem vindo, que bom que veio logo, tenho um trabalho para você, por favor sente-se.
Fergus puxa uma cadeira para Crowley e volta a sentar no mesmo lugar. Ele guarda o papel que estava usando. e continua a conversar.
Fergus -- Preciso conversar com um vampiro, mas ele fica me evitando e essa é uma situação um tanto urgente. Preciso que você o convença a vir até aqui.
crowley dar um risadinha para o irlandês, sabia que as andasse poderia rever algo em troca , nesse mundo nada e de graça, e então responde...
Crowley-- Um, talvez posso ajudá-lo sim, mas de quem o senhor se refere? Sabe que dependendo de quem seja possa ser algo difícil, se trata de algum parente?
Crowley pé de pista de quem ele o procura, pôs sabe que não e muito bem visto por uma parte da sociedade vampirica e faz mais algumas perguntas...
Crowley-- desculpe minha falta de educação, pôs nem perguntei como o senhor esta, e ai como esta? Muito tempo desde a última vês né. Me diga quem e e onde posso encontrá-lo e me passe tudo que souber e puder sobre o mesmo e o resto agente improvisa.
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 26 Ago 2012 - 18:54

Crowley-- Um, talvez posso ajudá-lo sim, mas de quem o senhor se refere? Sabe que dependendo de quem seja possa ser algo difícil, se trata de algum parente?
Crowley pé de pista de quem ele o procura, pôs sabe que não e muito bem visto por uma parte da sociedade vampirica e faz mais algumas perguntas...
Crowley-- desculpe minha falta de educação, pôs nem perguntei como o senhor esta, e ai como esta? Muito tempo desde a última vês né. Me diga quem e e onde posso encontrá-lo e me passe tudo que souber e puder sobre o mesmo e o resto agente improvisa.

Fergus -- Parente, não, só um vampiro comum, ele está com algo que eu quero, mas com minha fama não consigo me aproximar um quilometro antes que ele fuja novamente. Preciso de uma pessoa mais discreta para se aproximar dele, e preciso dele vivo, se fosse para te-lo morto os garous já teriam cuidado disso.

Crowley para um momento para ser gentil com Fergus, o fianna já estava acostumado com pessoas que entram e saem sem dar um simples olá, esse gesto parece ter alegrado o velho.

Fergus -- Também peço desculpas pois sempre recebo meus convidados com alguma bebida, mas temo que meu estoque de vitae, se não estou confundindo os nomes, acabou. De todos os líquidos do mundo esse é o mais difícil de adquirir, principalmente para um parente vigiado por dezenas de garous e alguns espíritos de plantão. Quem sabe na próxima vez que retornar?

Fergus -- O vampiro que estou procurando se chama Christian, é o vocalista de uma banda e está a caminho de Seattle para uma turnê. Ele é do clã Toreador. Faça o que for preciso para traze-lo até aqui.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Crowley Sáb 1 Set 2012 - 10:07

Fergus -- Parente, não, só um vampiro comum, ele está com algo que eu quero, mas com minha fama não consigo me aproximar um quilometro antes que ele fuja novamente. Preciso de uma pessoa mais discreta para se aproximar dele, e preciso dele vivo, se fosse para te-lo morto os garous já teriam cuidado disso.

Humm, não é mais facio rouba-lo? ou sera que o velho precisa realmente precisa dele junto, e ja que não é um parente não preciso mostra pena alguma. Crowley permanece calado apenas ouvindo o velho calado.


Fergus -- Também peço desculpas pois sempre recebo meus convidados com alguma bebida, mas temo que meu estoque de vitae, se não estou confundindo os nomes, acabou. De todos os líquidos do mundo esse é o mais difícil de adquirir, principalmente para um parente vigiado por dezenas de garous e alguns espíritos de plantão. Quem sabe na próxima vez que retornar?

Humm, esta dando certo, estou conseguindo cativar o velho, agora posso cobrar mas cara pelo serviço kkkk!

Que isso me velho amigo não precisa dessa formalidade sei como é realmente dificio, até pra isso também é.

Fergus -- O vampiro que estou procurando se chama Christian, é o vocalista de uma banda e está a caminho de Seattle para uma turnê. Ele é do clã Toreador. Faça o que for preciso para traze-lo até aqui.

huahuha um toreca baitola kkkk.
Esse toreadores são famosos por terem uma inclinação pela arte e pela belaza talvez posso trazelo sem muitos esforços, mas assim, ele conhece esse local? outra coisa, caso possa dizer o que vc quer que esta com ele, se for todo o caso posso conseguilo sem pecisa da preseça do mesmo que vc acha?

Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 2 Set 2012 - 16:25

sse toreadores são famosos por terem uma inclinação pela arte e pela belaza talvez posso trazelo sem muitos esforços, mas assim, ele conhece esse local? outra coisa, caso possa dizer o que vc quer que esta com ele, se for todo o caso posso conseguilo sem pecisa da preseça do mesmo que vc acha?

Fergus -- Eles também são conhecidos por transformar seu pior inimigo no melhor amigo, leal e disposto a se sacrificar por ele. Tome cuidado com ele e não acredite no que te dizer. O local é um estádio de shows, acho que ele não conhece muito bem, mas o local é reforçado com seguranças.

Fergus faz uma pausa antes de responder o resto, ele parecia confuso ou estava pensando em uma boa resposta.

Fergus -- Ele... meu sobrinho, temo que ele já esteja transformado, ele sequestrou meu sobrinho a algumas semanas, Aengus viajou para florida com sua banda para um festival , ele é o filho mais novo do meu irmão falecido.

Ele para novamente para respirar, se continuasse falando provavelmente iria chorar e não queria ser visto dessa forma. Alguns segundos depois ele volta a falar.

Fergus -- Não, ele não estará lá, ou eu mesmo já estaria a caminho, não, ele escondeu meu sobrinho no seu refugio. Ele está esperando a turnê acabar antes de voltar para o refugio, não posso deixar isso acontecer ou nunca mais encontrarei Aengus vivo.

Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Crowley Qui 6 Set 2012 - 11:27

crowley - esse toreadores são famosos por terem uma inclinação pela arte e pela belaza talvez posso trazelo sem muitos esforços, mas assim, ele conhece esse local? outra coisa, caso possa dizer o que vc quer que esta com ele, se for todo o caso posso conseguilo sem pecisa da preseça do mesmo que vc acha?

Fergus -- Eles também são conhecidos por transformar seu pior inimigo no melhor amigo, leal e disposto a se sacrificar por ele. Tome cuidado com ele e não acredite no que te dizer. O local é um estádio de shows, acho que ele não conhece muito bem, mas o local é reforçado com seguranças.

Hum realemnte esse velho sabe das coisas, e realmete esse maricas tem essa fama. o fato dele conhecer o local também não o da vantagens nem uma.

Fergus faz uma pausa antes de responder o resto, ele parecia confuso ou estava pensando em uma boa resposta.

Fergus -- Ele... meu sobrinho, temo que ele já esteja transformado, ele sequestrou meu sobrinho a algumas semanas, Aengus viajou para florida com sua banda para um festival , ele é o filho mais novo do meu irmão falecido.

Ele para novamente para respirar, se continuasse falando provavelmente iria chorar e não queria ser visto dessa forma, Ou talves estivese tentando comover o malandro para não cobar carou ou pra que o mesmo se esforce um pouco mais. Alguns segundos depois ele volta a falar.

Fergus -- Não, ele não estará lá, ou eu mesmo já estaria a caminho, não, ele escondeu meu sobrinho no seu refugio. Ele está esperando a turnê acabar antes de voltar para o refugio, não posso deixar isso acontecer ou nunca mais encontrarei Aengus vivo.

Hum a coisa não é tão mole de se fazer, vou ter muito trabalho para ter exito e sem contar e pode se muito arriscado.

O malandro pensa sobre o assunto e sabia que um descuido dele nesse empreitada poderia custar a não-vida. porem poderia se o inicio de algo bem maior que poderia animalo.

Bom, Vou lhe ajudar meu velho amigo, porem...
Vou precisa de um pouco mais de informação e que vc me mostre a foto de seu sobrinho para qualquer coisa saber identificalo. Outra coisa vc teria um celular com internet ou ate mesmo um notbuck pra levar ?
Preciso estudar o alvo sabeer um pouco mais, como se fosse um fam desse merda, pois isso pode vim a calhar na estrada, e assim que tiver tudo que mencionei partirei rumo a estrada.


Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crowley - Um beijo de boa noite Empty Re: Crowley - Um beijo de boa noite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos