O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sex 14 Mar 2014 - 8:08

O dia corria tranquilo para grande parte dos moradores de Vancouver... Mas Astrid mal dormira na noite anterior... Estava sentada agora olhando para uma xícara de chá enquanto refletia sobre seu sonho da noite anterior.

--Astrid se via novamente como uma menina de 10 anos... Corria a margem de um lago, somente a luz da lua iluminava o seu caminho... Uivos cortavam o ar da noite, seu coração de menina batia forte de temor dos monstros da noite sem entender o que se passava, apenas que tinha que correr... Mas a sua mente adulta sabe o que esta acontecendo... Algum ataque Garou... Ela sente que esse sonho contém fragmentos de lembranças reais... Ela corre durante muito tempo até cansar e cair ao chão... Os uivos já estão longe, mais ainda arrepiam o seu corpo... Chora de forma desolada... Até sentir um calor perto de si... Ao se virar um Cervo esta deitado ao seu lado e olha demoradamente nos seus olhos.

Com isso Astrid acorda em sua cama, com o corpo tremendo de frio e molhada de suor...--

Seu corpo ainda sentia os efeitos do sonho e a falta de uma noite de sono. O barulho a sua volta potencializava a sua dor de cabeça... Tinha que entender o que era aquele sonho...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sex 14 Mar 2014 - 8:32

Astrid passa pensativa por alguns momentos, sem chegar nas respostas.

Mas no fundo não queria acreditar que os gritos eram de sua família. Ela procura o Gamo e o acaricia, triste.
Sobe as escadas amuada e pensativa... anota todas as memorias de seu sonho em um diário.

Suspirando pensativa   repassa seu sonho muitas e muitas vezes de novo... e de novo...sem respostas.


"Talvez a bebida ajude..."

Astrid levanta da cama, toma um banho. coloca uma calça jeans justa, uma regata preta bonita, mais básica, botas de cano alto preta. prende o cabelo liso e vermelho em um rabo de cavalo. Se maquia e desce as escadas da casa, indo em direção a porta para sair para a rua.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sex 14 Mar 2014 - 11:51

Ao olhar para o seu Gamo, percebe um semblante triste no mesmo... Talvez sinta a energia de Astrid...

Após um banho e de se arrumar, Astrid resolver sair.. Talvez o ar noturno e uma boa musica lhe animem a noite....

Astrid caminha a passos leves pela cidade... Passa por alguns lugares, mas nenhum é do seu agrado... Já está quase desistindo de sair, quando vê um pub que está abrindo, uma faixa grande cobre quase toda a fachada.

"INAUGURAÇÃO"

Talvez seja o lugar ideal para se reanimar.

Na frente já tem um fila com pelo menos umas 30 pessoas, todas bem vestidas como Astrid. Na porta do Pub dois seguranças se posicionam de forma a não permitir a entrada.


Fachada: http://www.agitorondonia.com.br/img/novidades/a7c67f9bb1d9d95a34c52ccfae8e89aa.jpg
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sex 14 Mar 2014 - 13:43

Astrid pensa que poderia ser uma boa ideia entrar em algum lugar para se animar.. principalmente naquele.. "Inauguração". Talvez haveria algo bom lá.
Ela observa a fila..."muitas pessoas", ela pensa.
Começa a andar de maneira diferente,  antes estava deprimida mais sua curiosidade pelo novo lugar estava a embriagando de desejo por saber como sua noite poderia ser.
Astrid anda com um pé na frente do outro, invocando sua sensualidade de femea lupina, ela solta o cabelo. AStrid usa Magnetismo animal para se aproximar dos seguranças.
Depois de se aproximar diz:


- Tem vaga para mais uma convidada?

Astrid sorri com confiança. Ela queria entrar, ao mesmo tempo o sorriso era cativante.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sex 14 Mar 2014 - 15:20

Astrid caminha até os seguranças... Mesmo sob toda a obrigação de permanecer serio, os seguranças não conseguem resistir e mantem o olhar em Astrid...

Ao perguntar se tem lugar para mais uma convidade, o segurança fica desconcertado e pega a lista e fala.

Desculpa, qual o nome da Senhorita ?

Assim que Astrid fala o seu nome, ele olha a lista de cima a baixo.

De repente ele risca um nome da lista e fala pode entrar senhorita Sttele, entregando um pequeno cartão prateado.

O segurança da porta abre e permite a passagem de Astrid.

Assim que entra, Astrid se depara com uma ambiente luxuoso para um Pub. Algumas pessoas circulam pelo local, pelo visto só entraram ainda convidados.

Ao fundo nota-se uma estrutura armada para uma banda tocas...

Ao olhar o cartão, nota que tem uma numeração de mesa...

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sex 14 Mar 2014 - 19:22


Astrid, ou melhor Stelle, sorri por ter conseguido adentrar, mantendo sua postura continua andando, passando pelas mesas, olhava e analisava o local, de maneira peculiar, Olha os outros convidados em sua mesa, mais sem ter nenhum em especifico, olhava de maneira geral para uma avaliação geral.
Ela procurava um local para se sentar, o lugar que seu cartão indicava, e caminha ate ele. De qualquer modo, essa saida havia tirado um pouco AStrid de sua realidade como garou...o sonho não a perturbava mais pelo menos por enquanto.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 15 Mar 2014 - 22:52

Astrid localiza a sua mesa e se senta... O som ambiente é agradável... Logo um garçom se aproxima e lhe entrada um cardápio.

As pessoas passam pela mesa... Todos estão muito bem arrumada e parecem estar aprovando o local....

Após uns 30 min as portas se abrem e os outros clientes entram na casa... A casa fica cheia e logo a banca começa a tocar... A musica é de boa qualidade e a maioria dos clientes se dirigem para a pista de dança.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sáb 15 Mar 2014 - 22:57

AStrid adorava a musica, musica eh sempre bom, ela entra em seu corpo como uma energia boa.. ela se levanta da mesa, e se encaminha para a pista de dança...vai até o centro e começa a dança, curtido a musica, pensando nas mais variadas coisas.. aproveitando cada segundo da musica.
ela dança acompanhando a musica, sorri, fecha os olhos, dança envolvente, se exibindo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 15 Mar 2014 - 23:21

Na pista Astrid expõe todo seu lado sensual e dança de forma fantástica... Não demora muito para que a maioria das pessoas ficassem paradas admirando ela dançar... Astrid percebe que se tornou o centro das atenções... Até mesmo a banda parece tocar exclusivamente para ela agora...

Após alguns minutos, um homem se aproxima, seguindo o ritmo da dança ele se coloca a frente de Astrid e procura completar os seus passos enquanto a guia para que dance junto a ele.

Astrid percebe que ele tem uma beleza envolvente... É como se ela não conseguisse tirar os olhos dele... Ela nunca se sentiu assim... Sempre foi o centro das atenções...

Mesmo com o som da musica alta, o sujeito aproxima seus lábios do ouvido de Astrid enquanto dançam e sussurra.

?:Você chamou a minha atenção no instante em que entrou pela porta... Qual o seu nome ? Eu preciso realmente saber...

As palavras descem pelo corpo de Astrid como gotas quentes... Algo que faz o corpo dela se sentir aquecido...

Enquanto aguarda uma resposta, ele a deixa solta, dançando a sua frente...


Homem:
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sáb 15 Mar 2014 - 23:35

Ela continua a dança envolvente, adora chamar atenção, porém sabia que isso as vezes não seria bom, mais ela estava em sua hora de lazer... se divertindo. E então ela sente sua atenção ser divida por alguem.
Astrid observa o homem envolvente se aproximando de um jeito diferente, realmente não esperava a aproximação de alguem.

"Esse tem coragem ela pensa"

O homem misterioso sussurra:

?:Você chamou a minha atenção no instante em que entrou pela porta... Qual o seu nome ? Eu preciso realmente saber...


Astrid sente as palavras penetrarem não so no seu ouvido..mais parecia que o som penetrava em seu corpo.
ela sorri. e sussurra em resposta:


- Depende de quem pergunta.

Ela agora sorri de maneira misteriosa e vira as costas olhando pra outro lado, de esgueiro olhava para o jovem para ver se ainda estava ali.
"será que a coragem continuará?"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 15 Mar 2014 - 23:41

O homem sorri com a resposta da garota... Continua a dançar e volta a sussurar, tocando-lhe de leve no braço....

?:Oliver... E achei você a Garota mais linda de toda essa boate... Talvez até mesmo do Canada inteiro... Deixe-me fazer vc me conhecer mais...

Com isso, Oliver segura em Astrid na mão e a puxa para dançar com ele.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sáb 15 Mar 2014 - 23:53

Astrid acha o rapaz corajoso ou muito petulante, ainda estava em duvida. Ele a puxa pela mão para dançar com ele.

"É....não"

Ela ergue a sobrancelha e diz:

- Desculpe, Oliver...não é? Obrigada pelo elogio....Mas tenho que ir.

Astrid pisca singelamente para Oliver e sai da pista de dança, indo pelo meio das mesas para o toalete.
Ela se olha no espelho e retoca a maquiagem e arruma o cabelo novamente.

Ela sorri olhando o espelho.


"Homens estão corajosos hoje em dia.. poderia arrancar a cabça dele com uma garrada..."

Ela sai e se encaminha para a mesa.... de Stelle/dela.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Dom 16 Mar 2014 - 0:25

Astrid recua da aproximação de Oliver e se afasta da pista de dança... Após algum tempo no banheiro se arrumando devido a pista de dança, ela retorna a mesa que está ocupando.

Assim que está chegando a mesa, percebe que Oliver está sentado a mesa... Algo que já está passando dos limites...

Disposta a terminar de uma vez por todas aquele assunto ela caminha com passos firmes, expondo em seu olhar um pouco da sua natureza selvagem...

Ao se aproximar, percebe que Oliver segura o cartão com o nome da reserva da mesa... Ele passa o dedo pelo nome e fala de forma casual...

Oliver: Sabe, desculpe por querer dançar com vc assim... Mas eu conheço a Senhora Stella... E sei que ela não tem esses seu olhar ... Venha, sente-se por favor . . . Poderia me dizer o seu verdadeiro nome ? Fica como segredo nosso... Vc me conta um... E eu te conto outro segredo... Que tal ?

Oliver pega o copo a sua frente e bebe demoradamente... Mantendo sempre o olhar fixo em Astrid...

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Dom 16 Mar 2014 - 0:36

Astrid o encara " droga...ele me pegou ou é um blefe" ela se senta mudando um pouco seu semblante e diz cruzando as pernas e parecendo muito tranquila:
- Como sabe se meu nome não é Stelle? - ela sorri usando manipulaçao- Mas você.... Alem da sua insistência ...tem algo...voce tem audácia! Faremos assim... Você me conta seu segredo e eu te deixo fazer um pergunta e lhe dou minha palavra que responderei com sinceridade.
Ela sorri despojada e sedutora. Era pegar ou largar..se ele não mordesse a isca teria q usar todo seu lado ragabash para conseguir se esquivar daquilo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Seg 17 Mar 2014 - 13:40

Oliver observa a garota se sentar... Um sorriso se surge em seus lábios...

Oliver chama o garçom e pergunta se a mesma quer alguma bebida.

[color]Oliver: Bom senhorita... Eu conheço a senhora Stelle. É uma senhora de 55 anos, creio que já podemos ser sinceros que vc não é ela... Mas vou começar com um segredo meu... Eu sofro de pesadelos terríveis a noite.[/color]

Oliver bebe e mantém o olhar firme em Astrid.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Seg 17 Mar 2014 - 18:35

Astrid observa o jovem pedir ao garçom bebida ela sorri agradável e diz:
- um Martini por favor.

"Ele entao diz com toda sinceridade, que sabia quem era Stelle...uma senhora de 55 anos? Que pub estranho!"

Astrid suspira ao ver que ele continua sincero e diz que tem pesadelos. " Pesadelos? Que tipo de pesadelos??? Meus sonhos também nao foram muito bons..."
A memoria dela volta ao ultimo sonho...sem seus pais..sozinha...so o Gamo ao seu lado. Ela abaixa os olhos depois os ergue o encarando. Seu sorriso havia desaparecido por conta da lembrança da noite passada. Entao ela diz:
- Me chamo Astrid.

Ela faz uma pausa e depois lembra q ele tem algo que a deixa curiosa...

- Sobre o que você sonha?

ela cruza as pernas e o escuta calma. O analisando.. Postura..olhar...jeito de falar.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Seg 17 Mar 2014 - 21:16

Oliver observa a garota ficar pensativa sobre a sua revelação dos pesadelos...

Ela assume um ar triste, e fala o seu nome, aproveita para perguntar sobre o que era o pesadelo.

Oliver continua observando a garota, e responde.

Oliver: É um lindo nome, guerreira Celta... Sobre meus pesadelo, meus pais foram assassinados quando eu era mais jovem... Ainda sonho com essa noite... Percebi que vc ficou pensativa quando falei que tinha pesadelos... Algo também te incomoda ? Uma garota tão bonita assim não pode ficar triste...Gostaria de saber mais sobre vc...

Chegam alguns petiscos na mesa, a pista de dança continua agitada, aparentemente a banda decidiu por uma rodada mais eletrônica de musica.





Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Seg 17 Mar 2014 - 21:26

Astrid o escuta dizer:

Oliver: É um lindo nome, guerreira Celta... Sobre meus pesadelo, meus pais foram assassinados quando eu era mais jovem... Ainda sonho com essa noite... Percebi que vc ficou pensativa quando falei que tinha pesadelos... Algo também te incomoda ? Uma garota tão bonita assim não pode ficar triste...Gostaria de saber mais sobre vc...

Astrid pensa... "ele sabe o que significa meu nome, e sabe que é celta!" quando a morte dos pais dele chama mais atenção.

- Seus pais tambem faleceram? foi disso meu sonho tambem... recordações... tristes.

Ela olha no fundo dos olhos dele, pensativa.

-Você gosta de cultura celta?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Seg 17 Mar 2014 - 22:17

Oliver ouve ela falar... Bebe mais um pouco... E continua a conversa

Oliver: Sim, eles foram assassinados... Estudei um pouco sobre algumas culturas, e a Celta é uma das que mais gostei. Mas vamos falar de coisas alegres, não quero esses lindos olhos marejados...

Oliver se levanta e estende a mão de forma cavalheiresca para Astrid.

Me permite uma dança ? Vou pedir para eles trocarem para a musica que for do seu agrado.

Oliver aguarda a decisão de Astrid.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 18 Mar 2014 - 5:40

Astrid pensa "assassinados?!" parece com minha história" Ela joga os cabelos para trás enquanto analisava o tal Oliver...quando ele a chama pra dançar. Ela ate preferia conversar..mas talvez na dança ele conseguisse tirar algo mais dele.
Ela da sua mão a ele e se encaminham pra pista de dança.

La é como se nao houvessem conversado sobre a tragica morte dos pais. Ela sussurra no ouvido de Oliver
- Que musica?

Astrid sorri e pensa mais uma vez " quem é ele? Que conhece ate a banda...? Ou seria o dono daqui?"
Ela aproxima para sussurrar de novo curiosa:
- Quem e você Oliver?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 18 Mar 2014 - 10:17

Astrid aceita o convite de ir a pista de dança.

Oliver se dirige a banda e troca algumas palavras com o vocalista.

A banda muda o ritmo para um rock, porém não muito pesado. A banda anuncia que é de uma banda brasileira.

Oliver volta para o lado de Astrid, a mesma o olha de forma curiosa, como se tentasse analisar seus pensamentos.

Oliver ouve a pergunta e de forma simples responde.

Oliver: Eu nasci na Inglaterra, porem meus pais vieram cedo para o Canada. Após o evento com eles assumi o seu lugar nos negócios. Recebi o convite para a inauguração desse pub e achei que seria interessante conhecer. Aparentemente grande parte das pessoas que trabalham neste ramo receberam um convite para essa festa. O que achou do local? E a senhorita ? Não me parece que é do Canada.

Oliver acompanha o ritmo da música e mantém seu olhos em Astrid.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 18 Mar 2014 - 10:24

Astrid começa a dançar mais próxima de Oliver enquanto a banda toca uma musica mais lenta, e menos pesada. Então ele diz percebendo que ela o anilisava:

Oliver: Eu nasci na Inglaterra, porem meus pais vieram cedo para o Canada. Após o evento com eles assumi o seu lugar nos negócios. Recebi o convite para a inauguração desse pub e achei que seria interessante conhecer. Aparentemente grande parte das pessoas que trabalham neste ramo receberam um convite para essa festa. O que achou do local? E a senhorita ? Não me parece que é do Canada.

Astrid diz, no ouvido dele.

-Pode parecer estranho, mas não sei nada do meu passado, só que fui encontrada por aqui e cuidada pelo meu pai de criação. Sei que meus pais foram mortos também tentando me proteger, mas não tenho certeza.

Astrid suspira agora prestando atenção na musica, estava sendo sincera com um estranho. Mas ele passava confiança...de um jeito estranho. Ela diz:

- sim gostei daqui, mais eu prefiro lugares mais... solitários de vez em quando.

Ela sorri meiga pra ele e continua a dançar.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 18 Mar 2014 - 11:21

Astrid percebe que Oliver a conduz, ela percebe que ele sabe dançar, não exatamente como ela ... Mas não passa vergonha e n pisa em seu pé.

Oliver ouve o desabafo se Astrid, ele parece intrigado.

Nunca tentou descobrir nada sobre seu passado ? É uma garota muito misteriosa!

Astrid dança com oliver, quando sente um calafrio percorrer a sua espinha... Olha a volta mas não percebe nenhuma ameaça declarada... As pessoas dançam a sua volta e curtem a música. Mas a sensação de alguém observando deixa Astrid até mesmo ofegante. É como se sentisse a frente de uma caverna escura, sem saber o que vai sair de lá.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 18 Mar 2014 - 12:02

Nunca tentou descobrir nada sobre seu passado ? É uma garota muito misteriosa!

Astrid que dançava começa a se sentir estranha, como se algo ou alguem a observasse, ela começa a olhar em volta a procura...da onde vinha essa sensação. Astrid procura o Gamo, ao mesmo tempo que puxa Oliver pela mão...de um jeito ao mesmo tempo firme mais ainda delicado para não assusta-lo.


"Não posso coloca-lo em perigo....podem estar atras de mim...Mas e se estiverem atras dele???... sensação estranha..."

-Venha... acho melhor irmos a um lugar mais calmo.

"assim conseguiria afasta-lo das outras pessoas, se for eu me afasto dele.. mais preciso ter certeza que não é com ele."

Astrid o puxa pela pista observando discretamente por todos os lados, e tentando ver se o gamo apontava algo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 18 Mar 2014 - 21:05

Astrid sente receio da sensação de perigo e procura afastar Oliver do local, ela se encaminha a um local mais reservado da Boate. Enquanto isso procura pelo seu Gamo... Ao olhar em volta, o vê no alto, atento ao ambiente... Ele olha para Astrid demoradamente e retornar a andar pelo local... Como se procurasse algo...

Oliver estranha a mudança repentina de Astrid, mas aceita acompanha-la para um local mais reservado...

Oliver: Se vc quiser podemos sair daqui... Tenho alguns lugares para te apresentar... Deixe-me pagar as contas.

Oliver chama o garçom para que o mesmo feche as contas.

Astrid ainda sente a tensão no ar... O gamo se mantem atento... Mas é como se o perigo não fosse eminente... Apenas um alerta instintivo...

Oliver a chama para fora do Pub.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos