Astrid Baltmor "Sorte Vermelha" - Fianna - Ragabash
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Astrid Baltmor "Sorte Vermelha" - Fianna - Ragabash
Nome do Personagem: Astrid Mcargert
Nome Garou: Sorte Vermelha
Nome do Jogador: Nádia
Raça: Hominideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Fianna
Conceito: Batedora
Natureza: Beta
Comportamento: Competidor
Características
Idade: 21
Nacionalidade: ??? Mora em Vancouver desde que tinha 10 anos.
Cabelos: Ruivos
Raça: Irlandesa
Olhos: Verdes
Sexo: F.
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 58 kg
Glabro:.............1,85m.............................................94 kg
Crinos:.............2,55 m........................................... 330kg
Hispo:.............. 1,60 m...........................................320 kg
Lupus:.............0,75m............................................. 34kg
Atributos
Atributos - Físicos (5)
- Força: 1
- Destreza: 4 (Reflexos Felinos)
- Vigor: 3
Atributos - Sociais (7)
- Carisma: 2 + 1 (Ponto Tribo)
- Manipulação: 4 (Convincente)
- Aparência: 4 (Sedução)
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência:2
- Raciocínio: 2
Habilidades
Talentos (13)
Prontidão 1
Esporte
Briga 2
Esquiva 3
Empatia 2
Expressão 1
Intimidação
Instinto Primitivo 2
Manha 1
Lábia 2
Perícias (9)
Emp. c/Animais: 1
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 2
Liderança
Performance 2
Furtividade 3
Sobrevivência 1
Conhecimentos (5)
Computador 1
Enigmas
Investigação: 2
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo: 1
Política
Ritos: 2
Ciências
Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura – 5 ( 5 P.B)
Numen - 4 (1 P.B)
Mentor - 2 (1 P.B)
Rituais - 1 (Ritual Místico)
Mentor - "Tio" Ben (Benjamin) Mcargert - Furia Irlandesa Posto 3 - Auhoun - Ele não é realmente parente de sangue dela.
Numem - Cervo (Gamo), Jaggling forte, Social (Honra).
Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Invocar Neblina Natural
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Embaçamento da Própria Forma
Rituais: Ritual de Dedicação do Talismã.
Manobra Especial: Salto Dilacerante
FÚRIA: 4
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 6
POSTO: 1 Cliath
RENOME (3)
- Glória Permanente: 2
- Glória Temporaria:
- Honra Permanente: 1
- Honta Temporaria: 1
- Sabedoria Permanente:
- Sabedoria Temporaria: 2
Vantagem de tribo:
Vantagem tribal: Bardo
O Fianna começa com 1 ponto adicional em Carisma ou dois em 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Expressão, ou Performance. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.
Fraqueza Tribal:
Baixo Auto-Controle: Todos os testes de Força de Vontade recebem +1 na dificuldade.
Os Fianna são uma tribo bastante passional, dada a explosões de uma alegria maníaca, acessos de raiva assassina e ataques de severa melancolia. A filosofia deles é viver a vida por completo – uma filosofia que, infelizmente, não promove a disciplina desejável.
Qualidades
Voz do Rouxinol - Qualidade de 3 pontos
Os Fianna com esta qualidade possuem uma bela voz, que encanta seus ouvintes. Em qualquer teste social que envolva cantar ou falar ele ganha um sucesso automaticamente. Animais selvagens também respondem a essa voz, e suas canções irão inspirar muitos animais a juntarem-se à cantoria.
Visão Lupina (Qualidade : 1 ponto)
Em todas as suas formas, você enxerga cores e intensidades de luz, como um lobo faz. Sua visão de cor é um pouco mais turva que a dos humanos, ainda que você abrace um amplo espectro de cores. No entanto, sua visão noturna supera e muito a visão noturna humana. Você pode perceber movimentação mais prontamente. Você recebe um dado extra em todos os testes de Percepção que envolvam movimento ou tocaia a noite.
Magnetismo Animal (Qualidade: 1 ponto)
Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.
Defeitos
Excessivamente Curioso (4 pontos de Defeito)
Os Ragabash excessivamente curiosos são razoavelmente comuns. Se houver uma porta meio aberta, o Garou se sente obrigado a olhar o que há do outro lado. Se houver um ruído assustador vindo de uma caverna que cheira à Wyrm, ele simplesmente tem que conferir. Os Ragabash não conseguem deixar um mistério sem resolver. Ele com esse Defeito não conseguem resistir a uma tentação sem um teste de Força de Vontade, dificuldade 9.
Amnésia (Defeito: 2 pontos) Você não tem lembranças de seu passado antes de sua Primeira Mudança. Você não sabe se ainda possui uma família ou se alguém lhe procura, muito menos onde você nasceu ou qualquer coisa sobre sua educação (apesar de que você lembra do que aprendeu). No entanto, seu passado pode surpreender você, revelando muitos fatos surpreendentes sobre sua vida anterior. Você pode assumir até mais cinco pontos de Defeitos extras que permanecem desconhecidos por você. Seu Narrador os escolhe e os traz para dentro do jogo (e para sua surpresa) durante o curso da sua crônica.
Equipamento e Bem Possuídos:
Calça Jeans (Dedicado), Camiseta de banda de rock (ACDC) (Dedicado), Jaqueta de couro, Coturnos (Dedicado) e mochila preta de lona.
Prelúdio/Historia:
O que falar de mim? Minha historia não é das mais divertidas, mais assim mesmo, vale a pena ser contada.
Fui criada pelo “Tio Ben” desde que me lembro. Porque antes da minha primeira transformação aos 16 anos, não me lembro de nada.Não tenho memória alguma de meus pais, não sei quem eram, ou como e porquê me abandonaram. Ou como vivi minha vida antes disso.Tio Ben cuidou de mim como filha. Casa, escola, comida, puxões de orelha. Tudo como uma pequena família feliz!
Minha transformação, Foi a coisa mais Incrível que aconteceu comigo. Desde então Tio Ben, Força Irlandesa, seu nome na tribo, cuida de mim me ensinando coisas sobre o que eu sou. O que eu tinha me tornado.Uma Garou.
Ele então me ensinou tudo o que podia sobre minha nova Vida. Uma vida que eu estava adorando ter. Me levou pra perto de outros Fiannas. Lá é estranho ver como sou tratada. Sou encarada de uma forma estranha.
Quando me transformo viro um Lobo- Vermelho, acho que são devido aos meus longos cabelos cor de fogo. Me apelidaram então de Sorte Vermelha.
Um coisa interessante sobre mim, é que meus pais deviam se preocupar muito com minha proteção. Tenho um espírito que cuida de mim...é o espírito do Gamo. Me acompanha desde dos 10 anos quando meus pais sumiram, ele não está a tanto tempo me protegendo para poder dar detalhes sobre meus pais. Se eles se preocupavam era porque eu corria perigo?
Esse é um dos motivos de querer encontrar meus pais... Minha busca por eles esta apenas começando! Farei de tudo para encontra-los!
_________________________________________________________________________________________________________________________
Atualizado em 14-04-2014
Xp ganho como Jogador = 07 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 07)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)
Gastos de XP Segundo Ciclo de 2012
Gasto de XP 1º Ciclo de 2014
Nome Garou: Sorte Vermelha
Nome do Jogador: Nádia
Raça: Hominideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Fianna
Conceito: Batedora
Natureza: Beta
Comportamento: Competidor
Características
Idade: 21
Nacionalidade: ??? Mora em Vancouver desde que tinha 10 anos.
Cabelos: Ruivos
Raça: Irlandesa
Olhos: Verdes
Sexo: F.
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 58 kg
Glabro:.............1,85m.............................................94 kg
Crinos:.............2,55 m........................................... 330kg
Hispo:.............. 1,60 m...........................................320 kg
Lupus:.............0,75m............................................. 34kg
Atributos
Atributos - Físicos (5)
- Força: 1
- Destreza: 4 (Reflexos Felinos)
- Vigor: 3
Atributos - Sociais (7)
- Carisma: 2 + 1 (Ponto Tribo)
- Manipulação: 4 (Convincente)
- Aparência: 4 (Sedução)
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência:2
- Raciocínio: 2
Habilidades
Talentos (13)
Prontidão 1
Esporte
Briga 2
Esquiva 3
Empatia 2
Expressão 1
Intimidação
Instinto Primitivo 2
Manha 1
Lábia 2
Perícias (9)
Emp. c/Animais: 1
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 2
Liderança
Performance 2
Furtividade 3
Sobrevivência 1
Conhecimentos (5)
Computador 1
Enigmas
Investigação: 2
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo: 1
Política
Ritos: 2
Ciências
Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura – 5 ( 5 P.B)
Numen - 4 (1 P.B)
Mentor - 2 (1 P.B)
Rituais - 1 (Ritual Místico)
Mentor - "Tio" Ben (Benjamin) Mcargert - Furia Irlandesa Posto 3 - Auhoun - Ele não é realmente parente de sangue dela.
Numem - Cervo (Gamo), Jaggling forte, Social (Honra).
Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Invocar Neblina Natural
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Embaçamento da Própria Forma
Rituais: Ritual de Dedicação do Talismã.
Manobra Especial: Salto Dilacerante
FÚRIA: 4
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 6
POSTO: 1 Cliath
RENOME (3)
- Glória Permanente: 2
- Glória Temporaria:
- Honra Permanente: 1
- Honta Temporaria: 1
- Sabedoria Permanente:
- Sabedoria Temporaria: 2
Vantagem de tribo:
Vantagem tribal: Bardo
O Fianna começa com 1 ponto adicional em Carisma ou dois em 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Expressão, ou Performance. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.
Fraqueza Tribal:
Baixo Auto-Controle: Todos os testes de Força de Vontade recebem +1 na dificuldade.
Os Fianna são uma tribo bastante passional, dada a explosões de uma alegria maníaca, acessos de raiva assassina e ataques de severa melancolia. A filosofia deles é viver a vida por completo – uma filosofia que, infelizmente, não promove a disciplina desejável.
Qualidades
Voz do Rouxinol - Qualidade de 3 pontos
Os Fianna com esta qualidade possuem uma bela voz, que encanta seus ouvintes. Em qualquer teste social que envolva cantar ou falar ele ganha um sucesso automaticamente. Animais selvagens também respondem a essa voz, e suas canções irão inspirar muitos animais a juntarem-se à cantoria.
Visão Lupina (Qualidade : 1 ponto)
Em todas as suas formas, você enxerga cores e intensidades de luz, como um lobo faz. Sua visão de cor é um pouco mais turva que a dos humanos, ainda que você abrace um amplo espectro de cores. No entanto, sua visão noturna supera e muito a visão noturna humana. Você pode perceber movimentação mais prontamente. Você recebe um dado extra em todos os testes de Percepção que envolvam movimento ou tocaia a noite.
Magnetismo Animal (Qualidade: 1 ponto)
Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.
Defeitos
Excessivamente Curioso (4 pontos de Defeito)
Os Ragabash excessivamente curiosos são razoavelmente comuns. Se houver uma porta meio aberta, o Garou se sente obrigado a olhar o que há do outro lado. Se houver um ruído assustador vindo de uma caverna que cheira à Wyrm, ele simplesmente tem que conferir. Os Ragabash não conseguem deixar um mistério sem resolver. Ele com esse Defeito não conseguem resistir a uma tentação sem um teste de Força de Vontade, dificuldade 9.
Amnésia (Defeito: 2 pontos) Você não tem lembranças de seu passado antes de sua Primeira Mudança. Você não sabe se ainda possui uma família ou se alguém lhe procura, muito menos onde você nasceu ou qualquer coisa sobre sua educação (apesar de que você lembra do que aprendeu). No entanto, seu passado pode surpreender você, revelando muitos fatos surpreendentes sobre sua vida anterior. Você pode assumir até mais cinco pontos de Defeitos extras que permanecem desconhecidos por você. Seu Narrador os escolhe e os traz para dentro do jogo (e para sua surpresa) durante o curso da sua crônica.
Equipamento e Bem Possuídos:
Calça Jeans (Dedicado), Camiseta de banda de rock (ACDC) (Dedicado), Jaqueta de couro, Coturnos (Dedicado) e mochila preta de lona.
Prelúdio/Historia:
O que falar de mim? Minha historia não é das mais divertidas, mais assim mesmo, vale a pena ser contada.
Fui criada pelo “Tio Ben” desde que me lembro. Porque antes da minha primeira transformação aos 16 anos, não me lembro de nada.Não tenho memória alguma de meus pais, não sei quem eram, ou como e porquê me abandonaram. Ou como vivi minha vida antes disso.Tio Ben cuidou de mim como filha. Casa, escola, comida, puxões de orelha. Tudo como uma pequena família feliz!
Minha transformação, Foi a coisa mais Incrível que aconteceu comigo. Desde então Tio Ben, Força Irlandesa, seu nome na tribo, cuida de mim me ensinando coisas sobre o que eu sou. O que eu tinha me tornado.Uma Garou.
Ele então me ensinou tudo o que podia sobre minha nova Vida. Uma vida que eu estava adorando ter. Me levou pra perto de outros Fiannas. Lá é estranho ver como sou tratada. Sou encarada de uma forma estranha.
Quando me transformo viro um Lobo- Vermelho, acho que são devido aos meus longos cabelos cor de fogo. Me apelidaram então de Sorte Vermelha.
Um coisa interessante sobre mim, é que meus pais deviam se preocupar muito com minha proteção. Tenho um espírito que cuida de mim...é o espírito do Gamo. Me acompanha desde dos 10 anos quando meus pais sumiram, ele não está a tanto tempo me protegendo para poder dar detalhes sobre meus pais. Se eles se preocupavam era porque eu corria perigo?
Esse é um dos motivos de querer encontrar meus pais... Minha busca por eles esta apenas começando! Farei de tudo para encontra-los!
_________________________________________________________________________________________________________________________
Atualizado em 14-04-2014
Xp ganho como Jogador = 07 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 07)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)
Gastos de XP Segundo Ciclo de 2012
- Spoiler:
- Inst. Primitivo de 1 para 2: -2 pontos.
Ritos de 1 para 2: -2 pontos.
Fúria de 3 para 4: -3 pontos.
Gnose de 3 para 4: -6 pontos.
Gasto de XP 1º Ciclo de 2014
- Spoiler:
Última edição por LeoPrata em Seg 14 Abr 2014 - 15:38, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Distribuição de XP do segundo ciclo de 2012, por William Longstride.)
Ruby- Fianna
- Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36
Re: Astrid Baltmor "Sorte Vermelha" - Fianna - Ragabash
Primeiramente bem-vinda ao forum,
vamos a ficha.
Pontos da Ficha:
Atributos
Atributos – Físicos (5) OK (falta especialização de destreza)
Atributos - Sociais (7) OK (falta especialização em aparência e manipulação)
Atributos – Mentais (3) OK
Habilidades:
- Talentos (13) OK
- Perícias (9) OK
Conhecimentos (5) OK
Antecedentes (5 pontos) OK (+3 bonus)
Raça Pura - 3 (P.B)
Numen - 4
Aliado-1
Dons OK
FÚRIA: 1 + 2 (Bonus) OK
GNOSE: 1 + 3 (Bonus) OK
FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 (Bonus) OK
RENOME OK
- Glória: 2
- Honra: 1
- Sabedoria: 0
Pontos ta tudo OK, fatta as especializações e o preludio
vamos a ficha.
Pontos da Ficha:
Atributos
Atributos – Físicos (5) OK (falta especialização de destreza)
Atributos - Sociais (7) OK (falta especialização em aparência e manipulação)
Atributos – Mentais (3) OK
Habilidades:
- Talentos (13) OK
- Perícias (9) OK
Conhecimentos (5) OK
Antecedentes (5 pontos) OK (+3 bonus)
Raça Pura - 3 (P.B)
Numen - 4
Aliado-1
Dons OK
FÚRIA: 1 + 2 (Bonus) OK
GNOSE: 1 + 3 (Bonus) OK
FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 (Bonus) OK
RENOME OK
- Glória: 2
- Honra: 1
- Sabedoria: 0
Pontos ta tudo OK, fatta as especializações e o preludio
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Astrid Baltmor "Sorte Vermelha" - Fianna - Ragabash
Atributos
Atributos - Físicos (5) OK
Atributos - Sociais (7) OK
Atributos - Mentais (3) OK
Habilidades
Talentos (13) OK
Perícias (9) OK
Conhecimentos (5) OK
Antecedentes (5 pontos)
Como pegou Ritos 1, recomendo pegar ao menos 1 ponto em Rituais e comprar Ritual da Dedicação do Talismã.
Dons: 3 OK, mas deixa só o nome do Dom, não precisa do sistema do mesmo.
Manobra Especial: Salto Dilacerante OK
Coloca a soma, assim:
FÚRIA: 1 + 2 P.B = 3
GNOSE: 1 + 2 ( = 4 PB) = 3
FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 P.B = 6
POSTO: 1 Cliath
RENOME OK
Qualidades e Defeitos OK
Historia do Personagem:
Se o "Tio Ben" é um Garou e seu Aliado (Talvez vc possa querer trocar para Mentor), por favor defina o nome Garou dele, Posto e Augurio, e gostaria de ouvir falar como aprendeu mais coisas sobre os Garou e tal, foi ele quem ensinou depois da primeira transformação ou foram os outros Fianna?
O Numem realmente é um Gamo (Cerco) se for coloca lá em cima em Antecedentes atrás da Numem, digo o mesmo sobre seu Aliado, recomendo talvez tirar 1 ponto do Numem, afinal ele está bastante poderoso e seus pais teriam que ser muitos fortes, pode transferir esse ponto para Rituais.
Também sobre seus pais, veja se existe alguma qualidade ou defeito que possa ajudar nesse objetivo.
Atributos - Físicos (5) OK
Atributos - Sociais (7) OK
Atributos - Mentais (3) OK
Habilidades
Talentos (13) OK
Perícias (9) OK
Conhecimentos (5) OK
Antecedentes (5 pontos)
Como pegou Ritos 1, recomendo pegar ao menos 1 ponto em Rituais e comprar Ritual da Dedicação do Talismã.
Dons: 3 OK, mas deixa só o nome do Dom, não precisa do sistema do mesmo.
Manobra Especial: Salto Dilacerante OK
Coloca a soma, assim:
FÚRIA: 1 + 2 P.B = 3
GNOSE: 1 + 2 ( = 4 PB) = 3
FORÇA DE VONTADE: 3 + 3 P.B = 6
POSTO: 1 Cliath
RENOME OK
Qualidades e Defeitos OK
Historia do Personagem:
Se o "Tio Ben" é um Garou e seu Aliado (Talvez vc possa querer trocar para Mentor), por favor defina o nome Garou dele, Posto e Augurio, e gostaria de ouvir falar como aprendeu mais coisas sobre os Garou e tal, foi ele quem ensinou depois da primeira transformação ou foram os outros Fianna?
O Numem realmente é um Gamo (Cerco) se for coloca lá em cima em Antecedentes atrás da Numem, digo o mesmo sobre seu Aliado, recomendo talvez tirar 1 ponto do Numem, afinal ele está bastante poderoso e seus pais teriam que ser muitos fortes, pode transferir esse ponto para Rituais.
Também sobre seus pais, veja se existe alguma qualidade ou defeito que possa ajudar nesse objetivo.
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