O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre

4 participantes

Ir para baixo

quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre Empty quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre

Mensagem  deep dreamer Sáb 8 Set 2012 - 9:34

olá. gostaria de saber quais são as diferenças entre cronica oficial, cronica livre, quest e zona da cidade.

é possivel jogar em mais de uma categoria ao mesmo tempo? e como funcionam as narrativas?
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre Empty Re: quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre

Mensagem  thiagocord Sáb 8 Set 2012 - 10:10

Cronicas oficiais do fórum, são aquelas geralmente já organizadas por alguém que já tenha experiência em narrar Lobisomem e tal como em jogar em forúm, são crônicas feitas sob medida para dar andamento global a história do cenário, as crônicas livres, dão uma oportunidade do pessoal que nunca narrou tentar narrar e aprender, e junto com isso vem a oportunidade do pessoal se descontrair na crônica de forma mais "casual" por assim dizer,Quests pessoais já envolvem mais os objetivos particulares de seu personagem, as coisas que você quer obter e etc.( por exemplo, pegar determinado fetiche, determinado antecedente,mover sua história para um rumo diferente, entrar em um campo e tals).já a área das zonas livres, devem ser usadas para aprender dons dentro de jogo,ganhar ou perder qualidades e defeitos e antecedentes e eu gosto de também pensar que é uma espécie de " happy hour" pros Garous, aonde podemos interpretar o que eles estão fazendo quando não estão lacerando e rasgando carnes de criaturas da wyrm ^^. Bom isto é a minha visão das áreas provavelmente algum outro adm irá postar mais tarde complementando o que falei ^^
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre Empty Re: quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 8 Set 2012 - 17:33

Já falou tudo Thiago, infelizmente quase ninguém tem interesse nas Zonas da Cidade já que não vão dar exp. Mas ainda sim acho interessante interpretar coisas mais do dia a dia.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre Empty Re: quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre

Mensagem  deep dreamer Dom 9 Set 2012 - 0:58

poxa, sinceramente eu ADORO jogar no cotidiano do persongame.

e que coisa engraçada, se na zona livre os personagens podem conseguir donz, ganhar vantagens, antecedentes provavelmente e talz.. xp é o de menos, não?

bem vai entender.

de todo jeito obrigado, ficou bem claro.

bem, se algum narrador estiver disposto eu posso jogar alguma cena da cidade na seita ou qualquer outro lugar.
para mim o lance do jogo é jogar. diversão é objetivo e xp acontece, mas toda a diversão mesmo está no jogar! hehehe
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre Empty Re: quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre

Mensagem  Espada Quebrada Dom 9 Set 2012 - 12:07

Concordo totalmente com o Deep Dreamer. O que importa é diversão... XP é consequência, acredito que ninguém aqui joga para ficar "pintando bolinhas". Queremos nos divertir com nossos personagens e a evolução deles é algo natural no jogo.
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre Empty Re: quest, zona livre, cronica oficial e cronica livre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos