O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

+2
Lilian Darkwood
Alexyus
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Alexyus Qui 4 Out 2012 - 10:12

Abrindo um tópico pra offarmos sobre a crônica.

Minha intenção é manter a frequência de 2 posts por semana, independente de quem tiver postado. Então, se algum jogador deixar de postar, durante aquele post seu personagem será controlado pelo narrador. Por isso, postem assim que possível, sempre!

E ainda temos vagas abertas. Estou checando o Parente fomor do Sombra pra introduzi-lo, e ainda dá tempo de sobra pra quem quiser participar!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 10 Out 2012 - 7:50

vai ter atualizaçao hj? precisa tbm adicionar quem entrou de novo nela
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Alexyus Qua 10 Out 2012 - 14:22

Atualização postada, inclusive pro Tony e o Sombra!

Essa semana de eleição foi tensa, e minha net não ajudou muito, mas estamos aí na ativa!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 10 Out 2012 - 23:14

Gostaria de tirar algumas dúvidas quando ao modo que algumas regras vão ocorrer na sua crônica.

1 - Interpretação de Pertubação vai ser como? Existe a opção que elas são manifestadas em situações tensas, outras estão sempre ativas, e vai seguindo sem a White Wolf tomar uma decisão.

2 - Como serão as regras básicas? Alguma alteração?

3 - O sistema de Fúria, vigor e absorção vai ser como estão em Sistemas do Fórum, ou não?

4 - Rolagens de dados serão visíveis? Será usado algum rolador de dados digital para as rolagens?
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Alexyus Qui 11 Out 2012 - 13:42

Vamos lá:

1 - Perturbações SEMPRE se manifestarão em momentos de tensão, e algumas vezes também em outros momentos. Interpretar as Perturbações nesses momentos fica a critério de cada jogador, mas pode render bons pontos de experiência.

2 - Nenhuma alteração nas regras básicas, podem ficar tranquilos.

3 - As regras de Absorção, Cura e Fúria funcionarão como descritas nas reagras do forum. Eu discordei das regras de Vitalidade do forum, considerando-as desequilibradas uma ves que a mudança de formas já aumenta o Vigor e consequentemente a Absorção. Também não gostei muito da regra de Gnose. Por esse motivo, Vitalidade e Gnose funcionam como no livro de Lobisomem 3a edição.

4 - Até agora eu vinha usando rolagens invisíveis, mas não tenho problemas em postá-las em aberto. Fica na preferência de vocês.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 11 Out 2012 - 13:57

Alexyus, sobre a Vitalide foi inspirado mais no nWoD, onde o tamanho faz mais diferença do que no oWoD. A qualidade Tamanho Grande deixa um humano com um nível extra. Pq um Garou em Crinos com dois metros e cacetade não teria um nível a mais? Por isso fizemos essa regra onde eles ganham mais dois nessa forma. Glabro sim que faz menos sentido, eu admito. Maior parte não fica com mais de 2,10 de altura em Glabro.

Mas como já está rolando assim, talvez só no próximo ciclo se todos concordarem nós mudamos fazendo que a forma Glabro não dê maiores níveis de vitalidade.

Sobre Gnose, modifiquei apenas a possibilidade de ganhar mais na meditação. Mas a critério do narrador só aumenta desse jeito se estiver em um Caern, em outro lugar a meditação funciona como no livro da terceira edição. Ao entrar na Umbra eu achei interessante pois me sugeriam essa regra de ao entrar na Umbra uma vez por dia ocorre esse fluxo de energia espiritual que pode fazer um Garou ganhar ou perder Gnose.


Ops, não estou pedindo para mudar nada na sua crônica, só esclarecendo algumas coisas.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 12 Out 2012 - 12:32

O que mais importa em meu caso é sobre o uso da Fúria e a capacidade de Regeneração, já que meu fomor tem Fúria e também o poder de Regeneração. Não pretendo lutar, mas caso seja necessário não tenho planos de perder esse meu personagem.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 16 Out 2012 - 19:27

Não vai ter mais atualizações?
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Alexyus Sáb 20 Out 2012 - 11:02

Respondendo aqui no off pra todas as perguntas:

Não vai ter mais atualizações

Tô enrolado aqui com alguns compromissos, mas não vou largar nada, não. Se tudo der certo, entraremos no ritmo daqui a pouco.

Off: nao era para ativar o dom antes de fazer a rolagem social???? e cade as dificuldades nos testes? pq é melhor ter para todos vermos e a personagem da natalie tem o Defeito Ingênuo que deixam ela facilmente inganavel e eu nem fiz ou falei algo para ter essa desaprovaçao e com tudo foi como se eu tivesse tido falha ou falha critica

O dom foi ativado antes da rolagem social (embora isso talvez consumisse um turno, mas deixei pra lá). As dificuldades tão marcadas lá na rolagem, embora eu tenha comido bola com o defeito ingênuo da Virgínia; mesmo assim, ela teria conseguido um sucesso e evitado a persuasão de Lílian. E não foi uma falha crítica, foi um teste resistido onde Lílian perdeu.

Off: pura verdade. cade a interpretação lupina e a apresentação? como minha garou vai trabalhar com uma desconhecida assim? ela se apresentou para os espiritos da npc, mas não para mim e nem diretamente para o npc e nao vou usar informaçoes que minha personagem nao conhece

A interpretação de lupino da Natalie tá meio capenga, mas ainda não comprometeu. Sobre a apresentação, invasores não costumam se apresentar muito, mas ainda tá em tempo de fazer
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 20 Out 2012 - 22:29

Duas coisas vou escrever melhor em off pq sempre bate preguiça e nem ligo pq devo sempre tentar escrever da melhor maneira quando posto com minha personagem ainda mais sendo uma galliard dos Senhores das Sombras e tbm agora off só aqui.

Outra coisa e que não querem que pense que estou nervosa e nem querendo briga. Especialmente quando estou interpretando minha perrsonagem. Galliard dos Senhores das Sombras mesmo e chato e vai querer que tudo seja que nem um bale de gala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seguindo as tradiçoes a lupina deve falar posto, raça e essas besteiras para mim e para a dona do territorio. Só ver na cronicado Passo no inicio como rolou brigas pq um jogador esqueceu de fazer isso e os dois lupinos cairam em cima dele.

Ela tem bastante da habilidade Ritos e isso envolve como lidar com as tradiçoes garou e eu tenho tbm habilidades que justificam o comportamento.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Ausencia

Mensagem  Tony.Zefs Qui 25 Out 2012 - 6:43

Olá Galera,

Estou viajando a trabalho hoje e retorno apenas na segunda-feira, vou estar sem acesso a internet.

Caso ocorra postagens, só poderei responder na segunda.

Grato,

Tony
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 27 Out 2012 - 20:21

pelo jeito a cronica nao vai andar.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 28 Out 2012 - 18:35

Tentei mais de uma vez perguntar sobre isso para ele, mas NÃO obtive uma reposta coesa.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 29 Out 2012 - 9:40

Perguntei sobre isso por mensagem privada há seis dias atrás. É obvio que não vai continuar, o prometido era atualizações duas vezes por semana. Isso é mau para quem entrou com o personagem principal.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Retorno

Mensagem  Tony.Zefs Seg 29 Out 2012 - 15:09

Olá galera,

Cheguei de viagem agora!! A campanha vai parar mesmo?

Abraços
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Alexyus Seg 29 Out 2012 - 20:05

Fala, galera!

Foi malz o sumiço, meu pc pegou um vírus chato e demorei pra resolver isso

Mas agora com tudo ok de novo, tamos aí de volta!

Vou responder com um mínimo de dois posts por semana daqui pra frente, assim a gente termina antes do fim do ano ainda!

Qualquer coisa, só falar aí!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 3 Nov 2012 - 14:47

estou na espera da Natalie posta a apresentação da personagem dela mas acho que vou ter que postar antes mesmo.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Duvida

Mensagem  Tony.Zefs Dom 4 Nov 2012 - 9:07

Acho que poderíamos combinar uns dias específicos na semana para terem as postagens do narrador! Pra não ficar solto!

E vamos tentar colocar posts mais longos pra adiantarmos mais a campanha!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Natalie Dom 4 Nov 2012 - 18:14

Genteeee, desculpa o sumiço, essa semana tive que pegar forte nos estudos!

Já tô postando, calma, tô postando!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Alexyus Seg 5 Nov 2012 - 10:34

Vou responder hoje apesar da Lílian não ter postado

Assim que ela responder, eu posto logo que puder pra não atrasar as duas também!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 5 Nov 2012 - 11:50

estava esperando a Natalie postar para que minha personagem fossem em seguida avaliando o que ela falasse.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Informações - OFF

Mensagem  Tony.Zefs Sex 9 Nov 2012 - 18:33

galera,

estou começando a jogar agora, por isso não sei se posso me comunicar com meu Numen como coloquei (Se seria necessario ter o Dom de conversar com os espiritos ou se eu poderia entrar em contato em meu numen de alguma outra forma tecnologica por ser uma aranha da padrão)

e uma outra coisa, ouve algum problema com as publicações, pois eu não recebi o e-mail avisando que ouve publicação, ja ia entrar pra reclamar (maus aew!) quando tomei um susto com as postagens... achei que tava atrasadão!!

Valeu galera!

Ps: Estou realmente empolgado com a historia! Espero continuar vivo até o final!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 9 Nov 2012 - 18:48

Tony, minhas respostas não são definitivas pois não sou o narrador, ele que toma essa decisão. Os Numem podem se comunicar das seguintes maneiras. Linguagem dos espíritos que seu personagem só entende se tiver o Dom, ou como os outros espíritos mas é raro, ele pode falar com você usando alguma língua humana. Mas nesse ultimo caso é mais frequente apenas em espíritos da Weaver como no seu caso, o narrador pode fazer ele entrando em contato com você via mensagens de texto por exemplo em um celular ou e-mail, ele decide.

E sobre a parada das respostas, não lembro ao certo, mas acho que está configurado em seu perfil isso ou tem que Supervisionar primeiro o tópico para receber mensagens quando ele é atualizado com novas postagens.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Valeu!

Mensagem  Tony.Zefs Sex 9 Nov 2012 - 19:06

Valeu Passo,

Foi por essa logica mesmo que eu segui... Imaginei que por ser da Weaver e ser meu numen que eu poderia me comunicar mesmo sem ter o dom, bom, caso o narrador não permita, no problems, é só ele pular essa parte, por isso deixei bem básica de inicio.

E to ligado, eu supervisiono, de inicio achei que eu tivesse apagado o e-mail ou clicado sem querer em deixar de supervisionar, mas como vi que o Sombra também não viu a atualização, pensei em ter sido algo geral, mas enfim... nada preocupante

Valeu!!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 9 Nov 2012 - 19:27

Tony, aí eu não sei pois eu pessoalmente não recebo nenhuma mensagem do tipo, acho que tirei essa opção para o meu perfil faz tempo, ainda recebia dos mp's, mas também tirei pois recebo muitas mensagens privadas e meu e-mail ia ficar lotado. Recomendo dá uma olhada nas configurações do perfil e ver se alguma coisa está desmarcada.

E vi que narração da sua matilha começou, mas um lugar para poder jogar, valeu.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos