O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

+2
Lilian Darkwood
Alexyus
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 11 Nov 2012 - 15:22

Tony.Zefs concordo com vc sobre ter dias certos para as postagens pois temos agora so quase um mês pra acabar o ciclo do ano e as cronicas e sem duvidas essa e a cronica que esta mais lenta.

todos os jogadores ja postaram faz uns dias.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF - Página 2 Empty Duvida

Mensagem  Tony.Zefs Seg 12 Nov 2012 - 19:39

Eu estava pensando hoje no futuro das duas cronicas que jogo e me bateu uma duvida...

Eu, Lilian e Natalie jogamos na mesma cronica e estamos em uma cronica para formação de matilha...

Na de formação de matilha, eu acabei de conhecer a Lilian, de alguma forma isso impacta a outra cronica ?

Tipo, sei lá... alguma é mais "importante" na historia que a outra ?

Podemos estipular uma margem de 3 dias para novas postagens, acho que cria uma dinamica rapida... Se não o narrador vai ter que acelerar a historia, e isso perde a graça...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 14 Nov 2012 - 17:08

Tony é triste dizer isso novamente mas parece que cronica nao anda mesmo. Alexyus perdao mas é verdade, a cronica e a mais atrasada do forum a ultima vez que foi atualizada foi a 9 dias atras no forum temos 3 meses para as cronicas finalizarem e os narradores tem que ser um pouco mais ativos.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF - Página 2 Empty Crônica

Mensagem  Tony.Zefs Qui 15 Nov 2012 - 10:29

Acredito que Lilian fala o que todo mundo sente!

Sei que não podemos ser Garous em tempo integral, todos temos trabalho, estudo, família e vida social! Mas acredito que podemos estar tirando sempre 5 minutos do nosso tempo em um dia para pelo menos ler as portagens, e no outro mais 5 para poder postar algo novo! Caso não possa cumprir com a responsabilidade, o melhor a fazer e falar!

Alexyus precisamos de uma posição real sua sobre as portagens! Pois natalie esta sem poder postar na matilha pois vc não posta a sua parte!

Desculpa qualquer coisa, mas não podemos ficar no vácuo!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Sobre Homens e Lobos - Discussões em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos