O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões: Dançarinos da Pele

+5
loko
Fúria-de-Gaia
Crowley
McFion
Lilian Darkwood
9 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 19 Abr 2011 - 17:24

OFF:Acho que ninguem devia postar sem o narrador postar antes pois vc saiu rebatendo o que meu personagem fez sem o narrador fazer nada.

Meu personagem usou 2 Dons Sociais além de outras coisas na minha jogada e isso é ignorado sem o narrador chegar e fazer as rolages etc. Usei isso para meu personagem ser considerad correta por pior que seja o que está falando para alguns, usei qualidade, habilidades, raça pura, dons etc e isso é ignorado na sua resposta.


Acho que aqui assim como a outra cronica rolando devia ser propido isso de postar várias vezes sem o narrador postar.

Acho que o post do Mcfion deve ser apagado ou desconsiderado até o narrador ver o efeito de minha jogada sobre os jogadores e npcs presentes.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Ter 19 Abr 2011 - 17:46

OFF
Antes de postar minha resposta, eu li todos os dons e qualidades citadas na sua ação.
Aura de confiança, diz que os outros não podem ler sua aura e que você não demonstra fraquezas, em momento alguns li sua aura ou disse alguma fraqueza sua, apenas falei da esteriotipo dos Senhores das Sombras e usei suas próprias palavras contra você.
Persuação vai reduzir sua dificuldades em testes sociais em 2. Seu teste vai tentar convencer os outros a se aliar a você, coisa que demonstrei no fim da minha fala. Mas isso não vai mudar minha opinião de Parente Fianna em relação ao que você disse sobre os Parentes.
Magnetismo animal não funciona em mim, uma vez que a Bonnie é uma garotA, assim como você, além do mais você não está tentando seduzir ninguem... Pelo contrário, como uma garota de 16 anos te vejo como uma rival, isso provavelmente vai aumentar a dificuldade do seu teste ai de cima...

Não vejo problema em postar mais de uma vez sem que o Narrador poste antes, desde que se tenha bom senso, que leia atentamente o que foi escrito, "apurar" o teste que será feito, e ler e conciderar os dons e qualidades citados e se possivel olhar as fichas dos personagens envolvidos...

Lembrando que eu tenho Ousadia e Raça Pura 3, além de ser ser Parente dos Fianna, a tribo que mais valoriza seus Parentes, por tanto acho que minha resposta é válida, idependente do seu teste...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Crowley Ter 19 Abr 2011 - 21:52

Off:
galera sem desvirtua o tópico, postem apenas suas jogadas e o restante faça via Mp direto pro narrador ele decidira o que fazer a palavra final é a dele, pois se ele acha que não se deve postar antes dele da a resolução de suas jogadas ninguém ponderar postar a não ser que ele permita ou faça uma postagem aparte para aquela jogada ou jogador especifico, como disse antes quem decide é o narrado, e McFion desculpe não tinha prestado muito atenção na sua postagem em que vc era uma menina e ja editei la acertando e agora portanto não baguncem mais o tópico Furia depois apagar minha postagem ja é.
Obrigado!
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty AUX dançarinos

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 20 Abr 2011 - 15:41

OFF: Antes de postar, devo alertar sobre algumas coisas:

Sobre o uso de dons e habilidades e raça pura, mesmo diminuindo a dificuldade do teste, insultar um parente e esperar que ele aceita faz com que o teste tenha uma dificuldade mais elevada, a raça pura só funciona com outros garous, pois os parentes não possuem a percepção de um lobisomem a propria definição de raça pura está definido isso. Quanto a raça pura dos parentes, só servem para aumentar a possibilidade de dar a luz a um Garou ou parente ao invés de um humano normal.

Quanto as ações, tentem postar uma vez, sem editar o antigo post, isso pode atrapalhar o narrador ou os jogadores e também acaba sendo muitas coisas a considerar em pouco tempo, esperem as os lançamentos de dados caso algum jogador peça. Estarei postando uma vez por dia ou uma a cada dois dias caso todos os jogadores não tenham postado.

Quanto aos dados, usarei meu próprio rolador ou até dados reais para as rolagens, vou tentar evitar postar as rolagens para manter um suspense (Será que eu fui bem na rolagem, quanto de dano ainda falta pra ele morrer?)

evitem postar em off no meio da história, vou abrir um tópico aqui especialmente para esses posts em off, pois discutir regras no meio do jogo qubra o clima (tanto em fóruns quanto em mesas ao vivo).
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 20 Abr 2011 - 15:48

Postem aqui duvidas sobre a crônica, caso os jogadores queiram resultados de lançamentos ou questões sobre os dons usados.

Evitem tornar este tópico um local de brigas e discussões sobre regras, a regra de ouro e prata do RPG ainda vale neste fórum, ou seja, o narrador decide como interpretar as regras ou ignora-las para uma melhor narrativa.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Sex 22 Abr 2011 - 10:44

eu sugiro que se evite rolar dados para disputas entre jogadores, pois gera perda de tempo e, na minha opiniao, é mais rapido e divertido decidir por pm por um curso interessante para a historia.
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 1 maio 2011 - 23:14

Minha personagem já foi embora do bar, só vou postar novamente quando for o encontro no parque
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Dom 1 maio 2011 - 23:38

como a personagem da lilian, a minha também já está fora de cena, dormindo no fundo do bar... só voltarei a responder quando sair para a missão...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  loko Seg 2 maio 2011 - 9:14

o meu tambem ja foi pra casa do parente e so volta no horario e local combinados
loko
loko
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 37
Localização : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 2 maio 2011 - 17:17

Como falei com o Passolargo eu estava com problemas para acessar minha conta, por isso demorei ou perdi alguma coisa na crônica. Mas parece que agora está tudo ok. Ainda bem que tinha deixado no meu ultimo post que a Lilian já tinha se mandado, assim não atrapalha o desenvolvimento, quando o narrador atualizar eu vou postar de maneira melhor como estava no inicio da crônica.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 3 maio 2011 - 13:54

Esses dias eu estou enrolando para postar na cronica pois estou em semana de prova, hoje vai ser unica prova da semana então espero que amanhã ja tenha voltado ao ritmo de um post por dia na cronica
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 4 maio 2011 - 21:31

Estou me baseando no personagem para tudo que ele fez, inclusive seu comportamento. Ele não está querendo briga com o Garra vermelha, mas ele como ragabash não gosta de apenas ver um dedo apontando algo pra ir até lá e sair matando. Ele não entendeu o Garra falando pois está na forma hominídeo e o garra deve ter falado na lingua garou que é muito complexa, e a lingua garou só dá para ser falada perfeitamente na forma crinus.

Lembrando que nossos persoangens entraram agora, não sou de fazer meta-game pra saber o que já tinha acontecido antes nos posts do garra vermelha.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 26 Jun 2012 - 17:58

Dançarinos da Pele vai começar novamente? Ia ser uma boa para chamar mais jogadores, estou entrando e não tenho o que fazer além de conversar.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Ter 26 Jun 2012 - 22:58

Estou com dó de você Lilian... Sério mesmo...

E também estou querendo que volte essa história, por que adorei interpretar a Bonnie...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 26 Jun 2012 - 23:14

Quando começar novamente vou poder jogar, tenho que ficar esperando o pessoal postar na minha crônica para entrar e atualizar lá. Boa parte parece que não joga mais mesmo onde for, ainda sim pode rolar duas crônicas por vez para manter o cenário vivo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 26 Jun 2012 - 23:33

A cronica parou bem na hora em que ia começar a ação... mandei email para os antigos jogadores, mas ainda não recebi resposta. Como temos 3 jogadores, estou arrumando algumas ideias, para adaptar a história. amanhã já postarei alguma coisa. Esperem por mim até umas 18:00 que já terei me organizado.

Não sei se o Crowley, o david, ou o loko vão voltar. mas por enquanto, seguirei com ele como npcs, e caso não voltem, vou ver uma forma de colocar mais gente e tira-los da cronica.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 27 Jun 2012 - 14:33

McFion escreveu:Estou com dó de você Lilian... Sério mesmo...

E também estou querendo que volte essa história, por que adorei interpretar a Bonnie...

??? XD dó de mim pq? Estou esperando de qualquer jeito sem problemas já é bom ver que eu reanimei nem que seja um pouco os jogadores de lobisomem. Como o Sombra falou várias vezes é melhor poucos e bons do que... Nenhum!!! kkkkkkk enquanto isso estou lendo a outra crônica sem problemas. O pessoal ainda está lembrando as regras do jogo e procurando tempo e animo para jogar rpg.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 27 Jun 2012 - 16:29

Conversei com o Crowley, ele tentou entrar mas esqueceu a senha, vamos ter que resolver isso, eu estou pronto para jogar. O David é amigo pessoal meu, ele está trabalhando e estudando no inicio da faculta, ele vai jogar mas ele nunca foi muito fã rpg seja qual for, apesar disso ele vai jogar a crônica e minha quest lá, falta mais é tempo mesmo.
Loko virou moderador no outro fórum e dúvida que volta, ganhar cargo faz uma diferença..


Última edição por Passolargo em Qua 27 Jun 2012 - 17:24, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 27 Jun 2012 - 17:21

Ae pessoal, 18:20... desculpa o atraso, mas pra que esperou um ano, 20 minutos não é nada XD

Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Qui 28 Jun 2012 - 23:13

Fúria, só pra eu entender a cena, tem a casa, a capela do lado, uma galera voltando pra dentro da casa e uma pro fundo do cemitério e o Garou vindo...

Primeiro, o Garou está vindo de que lado?
De qual lado da casa a capela está?
O fundo do cemitério é para que lado da casa?

Preciso dessas informações pra saber o que fazer exatamente...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sex 29 Jun 2012 - 17:09

Vou simplificar pra voce Wink

mapa:


A - Entrada da casa

B - Carros

C - Garou

A Capela esta mais pra cima, não deu pra colocar na foto Razz
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sáb 30 Jun 2012 - 17:20

MCFion, estava relendo aqui a quest desde o inico... e reparei que não me lembro de ter escrito que o Fergus te entrega as balas de prata... XD

Desculpa o vacilo XD

Magicamente aparece um cartucho com 5 balas de prata no seu bolso. Fergus tinha colocado ele ai na noite passada XD
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Seg 2 Jul 2012 - 4:59

Fúria, reli aqui também... na página dois fica subentendido que ele me entregou o pente com 5 balas... hehehe Tanto é tomei atitudes como se tivesse recebido as balas, rss

Lilian, relendo aqui o início da história lembrei o quanto a Bonnie não gosta da sua personagem... HUAUHAUHAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAUAHHUAAUAHU
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Seg 2 Jul 2012 - 21:55

como esse lançamento de dados funciona? eu prefiro usar dados reais do que desse fórum Razz Trabalho com computadores e sei como essas coisas podem ser mal programadas...
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 2 Jul 2012 - 21:55

O membro 'Fúria-de-Gaia' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 6, 5, 1, 9
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos