O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dançarinos da Espiral Negra

Ir para baixo

Dançarinos da Espiral Negra Empty Dançarinos da Espiral Negra

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 15 Set 2012 - 11:41

Dançarinos da Espiral Negra Scaled.php?server=838&filename=dden

Também conhecidos como a Tribo Perdida, os famigerados Dançarinos da Espiral Negra são Garou que passaram para o lado da Wyrm. Houve um tempo em que eles eram conhecidos como os Uivadores Brancos, uma tribo nobre, aparentada com os Fianna, mas eles foram corrompidos pela Wyrm, tornando-se as coisas repugnantes e malignas que são hoje. Há eras que os Dançarinos habitam as entranhas da Terra, convivendo com horrores indescritíveis, e todos são insanos. Porém, a Wyrm conferiu aos seus escravos poderes terríveis e um ódio violento pelos Garou.
Os Dançarinos da Espiral Negras assemelham-se aos Garou. Porém, muitos deles são deformados, seja por nascerem de uniões impuras, seja por viverem próximos aos dejetos radioativos da Wyrm. Na forma Crinos, suas cabeças, dotadas de grandes mandíbulas, costumam ser parecidas com as de hienas, enquanto as orelhas são pontudas e desprovidas de pêlos, como as de um morcego. Os olhos são grandes e arredondados, brilhando com uma luminescência vermelha ou verde, enquanto sua pelagem é desigual e normalmente ou albina ou verde acizentada. A forma humana dos Dançarinos normalmente é deformada, mas alguns deles são
muito bonitos.
O totem da tribo é o curiango, cujo canto enlouquecido os Dançarinos emitem em suas caçadas. O nome “Espiral Negra” foi tomado de um labirinto que existe no reino da Wyrm. Dizem que eles “adoram” essa Espiral Negra através de danças, de modo a obter poderes macabros e sabedoria. Dançar a Espiral Negra e sobreviver é considerado por eles o mais sagrado dos atos.
Os Dançarinos da Espiral Negra devem ser gerados como quaisquer outros Garou, mas a maioria deles são impuros, tendo se repoduzido interracialmente durante eras.

Totem da Tribo: Curiango, apesar disso vários malditos diferentes são adorados pela tribo.

Força de Vontade Inicial: 3

Antecedentes: Eles não podem comprar o Antecedente Raça Pura, ao menos que compre todos os cinco pontos.


Vantagem tribal: Os Nove Círculos
Theurges comentam dos nove caminhos da sabedoria no Labirinto da Espiral, nove círculos concêntricos de ordálios impronunciáveis. Cada círculo oferece um teste queo Dançarino deve superar antes que possa avançar de Posto.Se ele for particularmente engenhoso, ele pode aprender um Dom diferente dos servos do labirinto. A experiência geralmente assemelha-se a uma pequena história, uma moldura surreal dentro de corredores infinitos, apresentadas por uma hoste de traiçoeiros espíritos Umbrais.

O Primeiro Círculo: A Dança da Epifania. O Dançarino recebe mais um dado para jogadas de Percepção para notar ou resistir a ilusões e manipulações.

O Segundo Círculo: A Dança da Fúria. O Dançarino pode entrar em Frenesi Selvagem quando quiser.

O Terceiro Círculo: A Dança da Resistência. O Dançarino tem dificuldade -1 nos testes de Força de Vontade.

O Quarto Círculo: A Dança da Astúcia. O Dançarino tem dificuldade -1 em testes de Percepção e Raciocínio.

O Quinto Círculo: A Dança do Combate. O Dançarino recebe mais três dados extras em todas as jogadas de combate, seja para acertar golpes, desviar ou causar dano.

O Sexto Círculo: A Dança da Corrupção. Apenas poucos Dançarinos chegaram até o sexto circulo ou o ultrapassaram. O Dançarino de Posto 6 é virtualmente indetectável em testes de descobrir quem ou o que ele é, poderes sobrenaturais de todos os tipos falham ou dão pistas falsas sobre a natureza do Dançarino.


Fraqueza tribal: Perturbação
Servir a Wyrm acaba com a sanidade de qualquer um. Cada Dançarino da Espiral Negra começa o jogo com uma perturbação que pode ser superada apenas temporiamente. A loucura do personagem pode ser escolhida pelo jogador (com a aprovação do Narrador) ou retirada da lista abaixo. Maiores detalhes veja em Tribos Presas de Prata que sofrem da mesma fraqueza.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos