O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brincando com a Espiral

3 participantes

Ir para baixo

Brincando com a Espiral Empty Brincando com a Espiral

Mensagem  Midnight Sex 1 maio 2015 - 1:18

É o seguinte galera, notei que há a possibilidade de se criar DEN no fórum após alguma pesquisa, mas basta uma olhada rápida para concluir que não há nenhuma estrutura para que jogatinas com os bastardos sejam desenvolvidas aqui no fórum por hora. Eu, particularmente, nunca joguei com um Dançarino da Espiral Negra, mas tenho uma curiosidade enorme de ver "o outro lado da moeda". Abri esse tópico pra saber se existem outros interessados a jogar (ou quem sabe a narrar?) algo para Espirais. Como teste poderíamos fazer uma crônica livre de tiro curto, com uma matilha pré-definida com o grupo que topasse a aventura. E ai, alguém anima?
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com a Espiral Empty Re: Brincando com a Espiral

Mensagem  Tony.Zefs Seg 4 maio 2015 - 8:57

Eu amaria poder jogar com dançarino, abri esse dialogo antes, mas o pessoal disse que seria feio interpretar as coisas que os dançarinos fazem... Eu amaria poder jogar, tenho nenhum problema em ir pro lado negro da força!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com a Espiral Empty Re: Brincando com a Espiral

Mensagem  Midnight Qua 6 maio 2015 - 20:31

Realmente a narrativa é bem pesada, entendo perfeitamente quem não veja a experiência com bons olhos, a própria White Wolf fez um adendo no livro da Wyrm da segunda Edição que não recomendava a jogatina com os bastardos, mas creio que caso seja algo com responsabilidade e a devida impessoalidade pode ser uma experiência interessante. Enfim, seguindo na linha da matilha pré-fechada, precisaríamos de ao menos quatro jogadores para ter algo razoavelmente bem estruturado, então vamos esperar pra ver se mais gente demonstra interesse.
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com a Espiral Empty Re: Brincando com a Espiral

Mensagem  Alexyus Qua 6 maio 2015 - 20:48

Caras, eu precisaria reler o livro da wyrm pra imaginar um DEN jogável...

Poderia rolar, mas precisaria de tempo hábil pra criar um personagem assim.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com a Espiral Empty Re: Brincando com a Espiral

Mensagem  Midnight Qua 6 maio 2015 - 21:15

Alexyus, acho que existe margem pra muita coisa quando se joga com um Dançarino, bem como acontece quando se joga com qualquer outra Tribo. Acredito que a vantagem de fazermos uma matilha pré-fechada seria a de termos uma experiência bem mais próxima da mesa mesmo, mas claramente em uma versão mais macabra. Quanto ao tempo, esse é o vilão do século, mas não temos nenhum motivo pra ter pressa, no período em que mais pessoas irão levar pra aderir a ideia deve ascender uma lâmpada na cabeça de todos hahaha

Falando um pouco mais da matilha, poderíamos ter com isso uma experiência com Ritual de passagem, a partir disso já saberíamos se a narrativa seria sustentável pra todos (afinal, esse momento é bastante bizarro, daria pra ter uma prévia de quem teria estômago para seguir em frente)
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Brincando com a Espiral Empty Re: Brincando com a Espiral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos