O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões: Dançarinos da Pele

+5
loko
Fúria-de-Gaia
Crowley
McFion
Lilian Darkwood
9 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 9 Ago 2012 - 16:00

PQP, hauahuahauahuahuahau.

Se é para compartilhas as desgraças o oficial de justiça vai leiloar o carro aqui de casa só pq minha mãe tem 1% de uma empresa que faliu. Vida! Amamos tudo isso.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 9 Ago 2012 - 16:22

Ronny -"Mina, me chama de Ronnyzão, que eu te "PassooLargo", sua linda"

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 2433304-just_read_super
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 9 Ago 2012 - 16:45

Meu novo post lá fiquei na dúvida se precisava dar alguma cantada para continuar na sedução, mais para frente se tiver oportunidade eu vou falar isso para a parente.

Também se fiz merda pensando que o parente é negro mas não é me avisa que edito meu post, falou que a cor da pele era escura eu acho, e como era careca pensei que era esses caras estilo Panteras Negras ou coisa do tipo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 9 Ago 2012 - 17:49

A Sedução são vários turnos, se parar vai ter que recomeçar do inicio, são 3 testes diferentes, considerei só um teste no ultimo turno

Ele é negro sim.. do estilo Panteras Negras mesmo, as tranças que o adren mencionou seria aquele estilo trançado bem rente ao couro cabeludo, bem comum nos estados unidos.

Não gosto de estereótipos, e adoro causar caos quando crio novos personagens, o omega cria de fenrir do grupo do adren é uma prova, o Fúria-de-Gaia é um Fianna antissocial que passou a maior parte do tempo lendo livros do que indo em baladas. Existem Fúrias Negras Machos, mas são todos impuros, pois as fúrias não querem passar o pecado delas para os outros, (e ninguem iria aceitar), sem contar que elas tratam bem (Menos pior) os seus impuros e sabem como eles são tratados pelas outras tribos, elas não aceitariam um filho delas serem tratados como lixo por outros.

Já joguei com um Fúria macho e um dos meus parentes preferidos é um garra vermelha hominídeo , ele tem todo o tipo de defeito que o prejudica dentro da sua própria tribo, XD
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 9 Ago 2012 - 18:17

Eu sei dessas coisas, mas meu personagem não, mesmo assim considero que ele conhece o suficiente graças ao nível que tem em Ritos 1. Ainda sim os garous costumam ter seus estereótipos e muitos preconceitos, por isso os pensamentos do meu personagem, lendo o livro dos Crias, Fúria, etc sabemos como realmente são as coisas ao menos segundo eles próprios.

De todos o ultimo exemplo de Garra Hominídeo que não cola quase nada. Eu mesmo tenho minha ficha preparada aqui de um Garra Vermelha bem próximos dos humanos e o máximo disso é que seu avô foi um garou hominídeo há 30 anos atrás, sua avô uma loba e seus pais foram lupuninos, ainda sim ele vai estar ferrado com os Garras.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Qui 9 Ago 2012 - 22:51

Agora vou ter que ler aqui tudo pra relembrar tudo que tenho que falar com o Fergus no próximo tópico... hehehe
Além disso tenho que ver quem está na sala e a reação das pessoas presentes pra tomar minha decisões, rsss

E eu vi que você falou lá no tópico, só cobrei por que achei que rolou algo, ou que você queria ajustar o timing das cenas...
E perdi muito a noção do tempo, jurava que era de noite.. rsss
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 10 Ago 2012 - 7:45

Fúria-de-Gaia escreveu:Eu tenho uma boa e má noticia para vocês.

A má noticia, que não é exatamente má para vocês, é que eu fui demitido do meu emprego XD

A boa noticia é que agora estou com tempo livre, e vou poder dedicar mais horas por dia no fórum. Então espero não cometer tantos erros e atualizar a cronica com mais frequência...

Bonnie, coloquei em off no meu ultimo post que não tinha percebido que vc postou logo depois de mim... então estava esperando vc postar todos esses dias enquanto atualizava a parte do jack. Desculpa a mancada Razz

XD kkkkkkkk perdão talvez minha reclamação causou mal-olhado. Mas tenta postar algo maior e com mais detalhes pessoais por personagens como estava no inicio. Nem tinha o que fazer nesse post entao decidi dificuldar as coisas por causa do meu defeito, mas tbm pq não estou a vontade nesse grupo
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Sex 10 Ago 2012 - 19:52

Contagem regressiva pra tomar umas porradas do adren...
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 10 Ago 2012 - 20:02

Viciado em Intrigas (Intrigue Junkie) Defeito de 2 ponto
Você não consegue resistir à tentação de complicar problemas inserindo um elemento de intriga em tudo o que faz. Nada do que faz é simples ou direto. Você assume que os outros têm motivos ocultos, assim como você. Você precisa gastar um ponto de Força de Vontade para resistir à sua tendência de desconfiar dos outros ou para evitar complicar demais uma situação simples


Na minha singela opinião esse defeito causa muitos problemas custando apenas dois pontos.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 11 Ago 2012 - 23:51

Acho que devia colocar mais um player garou ou juntar os posts no mesmo topico esta só com quatro players ativos na cronica e o ritmo so caindo
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 12 Ago 2012 - 0:39

McFion escreveu:Agora vou ter que ler aqui tudo pra relembrar tudo que tenho que falar com o Fergus no próximo tópico... hehehe
Além disso tenho que ver quem está na sala e a reação das pessoas presentes pra tomar minha decisões, rsss

E eu vi que você falou lá no tópico, só cobrei por que achei que rolou algo, ou que você queria ajustar o timing das cenas...
E perdi muito a noção do tempo, jurava que era de noite.. rsss

agora eu esperei o bidy postar, para sincronizar as cenas de novo.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 12 Ago 2012 - 0:41

Lilian escreveu:Acho que devia colocar mais um player garou ou juntar os posts no mesmo topico esta só com quatro players ativos na cronica e o ritmo so caindo

Vou abrir uma vaga assim que possível, preciso antes preparar uma cena para colocar um ou dois novos garous no grupo. Separei os dois grupos pois achei que iria bagunçar muito na hora da batalha, e esperava que a velocidade dos posts fosse aumentar Razz
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Dom 12 Ago 2012 - 3:27

entrei no forum pra fazer as atualizações, mas nem deu pra mexer que minha namorada precisou de ajuda pra umas coisas aqui em casa, acabamos tarde e tenho que dormir pra acordar cedo pra ir na casa do meu sogro...
já li tudo, mas to morto de cansaço e sem cabeça pra postar, assim que der amanha eu respondo tudo...
=)
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 12 Ago 2012 - 13:01

atualizei a cronica, is postar de madrugada mas a luz caiu Razz
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Dom 12 Ago 2012 - 13:42

Fui a primeira em responder porque parece que tinha bastante gente esperando a minha reação.

Espero que não tenha problema.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Dom 12 Ago 2012 - 14:23

to chegando tbem!!!!
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 12 Ago 2012 - 15:04

se os outros 3 aparecerem hoje pra postar é capaz desse ser o post mais rápido da minha cronica XD
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 14 Ago 2012 - 23:28

Vou atualizar a cronica amanhã perto do meio dia, para dar no total 72 horas para crowley e lilian, vou copiar a mesma regra do passoLargo na cronica dele, limite de 3 dias para postar, depois disso atualizo e quem não postou ficam um turno parado.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Qua 15 Ago 2012 - 7:09

Gostei dessa vo implanta na minha tbem.


Última edição por Klauss Krugger em Qua 15 Ago 2012 - 12:23, editado 1 vez(es)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 15 Ago 2012 - 10:08

Acho que a Lilian postou falando alguma coisa de Senhores das Sombra bla-bla-bla, só falta o Crowley.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Qua 15 Ago 2012 - 16:27

Meu plano era fazer ele acreditar q ainda não esta corrompido, mas a ameça sempre eh uma alternativa rssssss
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 16 Ago 2012 - 12:59

Aproveita e atualiza hoje já Fúria. Todos os cinco jogadores postaram. Logo vai ser quatro garous quando transferir a Natalie para a Zona da Cidade.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sáb 18 Ago 2012 - 17:33

Lilian, não sei o quer dizer com "sendo ignorado", essa é a ultima mensagem que voccê postou, e eu respondi.

Apenas penso que estou com tédio, não tinha prata, pouco renome em jogo, pouco poder para ser ganho, pouco para ser louvado, e muita idiotice, apenas o parente dos Senhores das Sombras interessa ela. Assim que fica confirmado que os novos homens eram aliados digo em bom som usando de toda minha habilidade.

Lilian "Dama Negra" - Se vamos apenas conversar de agora em diante, prefiro ter minha conversa com esse Dançarino da Pele, gostaria de levar ela para o Caern dos Senhores das Sombras mais próximos, com a ajuda de alguns de vocês para escoltar. Nossa Tribo irá recompensar aqueles que ajudarem a levar esse bastardo para receber o que ele merece. E é claro, vamos também conseguir informações precisas e rápidas e transmitiremos para as outras tribos.

Dama Negra parece determinada em levar o parente para os Senhores das Sombras, o pedido parece ser razoável e justo, Adam parece concordar com Lillian, mas o Adren discorda e responde para ela no momento em que ela termina de falar.

Morte-pelo-céu -- Apesar dele ser da sua tribo, seus crimes envolvem todos os garous desta cidade, ele vai ser julgado por todas as tribos e receberá a punição adequada.

Dama Negra não iria desistir facil do parente, mas Morte-pelo-céu é de posto superior e um Presas de prata, sua Raça pura superior dava vantagens a sua autoridade. Seria sábio não contrária-lo agora e esperar uma oportunidade melhor.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Seg 20 Ago 2012 - 12:00

Eu vou apanhar do adren rssssss
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 20 Ago 2012 - 19:47

Sou um puxa saco então? Hhauhauhauahau. E eu tinha falado para ninguém acender a luz com medo de ter alguma armadilha ali e para Gabriela não entrar no galpão pois ia ser um risco desnecessário para ela.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 5 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos