O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões: Dançarinos da Pele

+5
loko
Fúria-de-Gaia
Crowley
McFion
Lilian Darkwood
9 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 28 Jul 2012 - 20:46

O Demonio Prateado ta com 12 em furia... se preparem para um companheiro em frenesi ¬ ¬
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 28 Jul 2012 - 21:00

Frenesi comendo solto. Isso que dá todo mundo encher o kooo de Fúria. Ao menos se fosse uma matilha existiria a Gnose para ajudar a evitar o cara atacar os companheiros em alguns casos. Mas mesmo assim com toda essa Fúria fica complicado. Huahuhaahuha. Vamos ver no que dá. Se ele entrar em frenesi vou ajudar como ajudo um homem pegando fogo, vou apenas mijar no coitado.


Última edição por Passolargo em Sáb 28 Jul 2012 - 21:36, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 28 Jul 2012 - 21:33

Como diria o LOBO

Vamo Mata Esse Cara!!!!!
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sáb 28 Jul 2012 - 23:07

Desculpa não ter respondido os jogos esses dias... mas estava meio complicado pra responder... cheguei tentar vir aqui responder, mas só deu pra ler algumas coisas , mas vamos lá...
Pronto, postado...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 30 Jul 2012 - 6:09

Fúria, deixa te dar um toque.

Está muito confuso sua narração, parece que você mesmo está se confundido e também não está levando em conta corretamente as ações do player.

Edite seu último post, eu como falei ia atacar o que estava lutando comigo apenas se ainda tiver um vivo para ser interrogado no lugar dele, caso contrario não ia atacar. Além do mais existia dois vivos, o que eu matei era o no chão, o que o Klaaus e os outros capturaram tentando fugir era outro, e esse ia ser interrogado. Então do nada eu apareço e mato o outro que eles iam interrogar sendo que estava longe de mim e eu estava perto de outro? Espero que corrija essas coisas, pois fica muito ruim isso. Acaba estragando a diversão, como falei ia deixar um vivo, existia dois vivos, o que eu estava lidando era um, o que os outros estavam enfrentando era outro. O alfa também parece que tinha morrido mas do jeito que está confuso a Lilian e o Crowley basearam seus posts com ele vivo, senão ia ser diferente com toda a certeza.


E vamos tentar manter o off aqui, só vamos postar pequenas coisas em off lá, e o resto aqui, você mesmo está postando várias vezes seguidas em off lá e ajuda a ficar mais complicado.


Última edição por Passolargo em Seg 30 Jul 2012 - 10:42, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 30 Jul 2012 - 6:28

Olha só, irei colocar em Spoiler:

Fúria-de-Gaia em Qui 26 Jul 2012 - 21:

Klauss Krugger em Sex 27 Jul 2012 - 23:

Passolargo em Sex 27 Jul 2012 - 23:


Ou seja, o que estava moribundo perto do adren é que eu mato,mas apenas se restar um vivo para ser capturado, e esse é o que o Klauss e os NPC's estão lidando, se é para e eu matar e apenas o que já está quase morto, o que estava em melhores condições é pego vivo para dar informações. Mas aí tive a confusão dos posts da Lilia e o Crowley, e você decidiu fazer uma resolução separada disso tudo, e parece que matou o garou mesmo com o Klauss tentando pegar ele vivo agarrando. Em seguida você posta isso, é fica uma gigantesca confusão!!!

Fúria-de-Gaia Ontem à(s) 20:


Por isso eu peço Fúria, edite o post das 20:30 à cima, pois um ficou vivo para interrogatório. Entre outras coisas. Existia dois vivos, um no chão que eu estou lidando, e o outro que foi capturado para ser interrogado. O que aconteceu com os NPC's, e Lilian e Crowley que ficaram comendo mosca ainda julgando que o alfa estava vivo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 30 Jul 2012 - 17:11

Parece que aconteceu um erro mesmo. E fiquei sem saber que o alfa tinha morrido e poderia ter usado minha ação para outra coisa. Vou esperar tbm para ver se edita o ultimo post para poder postar.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Seg 30 Jul 2012 - 20:45

Desculpa a confusão ai gente, estou sem tempo pra nada, nem mesmo pra lembrar meus próprios posts...

Lilian, vou dar um tempo para repensar a ação, assim você não fica um turno sem fazer nada. Enquanto isso eu vou ver se arrumo tempo para reorganizar minhas ideias... perdi um monte de material que tava planejando aqui em casa, e to correndo pra recuperar.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 30 Jul 2012 - 20:48

Ufaaa, posso dormir então sabendo que não matei o ultimo Dançarino vivo feito um idiota, hauhauahuahhua, senão eu mesmo cortava minha garganta na crônica.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 1 Ago 2012 - 23:08

Atualizei o post, não mudou muita coisa mas acabou ficando melhor pra todo mundo Razz peço desculpas pela mancada
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Qui 2 Ago 2012 - 11:16

Esqueci q ja tinha colocado roupas dedicadas no preludio... (mode noob on)
rssss
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 2 Ago 2012 - 21:02

Ronny está com três roupas dedicadas no momento, na ficha especifica apenas que é uma mochila e sobre Gnose para três outras peças de roupa, levanto em conta que não estou com a mochila, e como meu personagem sabe o Ritual e tem que levar suas roupas para quase todo lado gostaria de saber para o turno seguinte.

Posso estar no momento usando três peças de rouba? Normalmente escolho uma camisa, calça e os tênis, um outro item pode ser um par de meias ou a cueca, hauahuahuaahua.

Acho que já descrevi alguns posts atrás, estou com uma camisa de manga comprida branca simples e uma calça jeans azul comum, e botas ou tênis, aí não lembro.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 2 Ago 2012 - 21:41

vamos colocar cuecas dedicadas XD muitas pessoas usam tenis sem meias...
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 2 Ago 2012 - 21:43

Essa sempre é minha linha de pensamento, melhor usar tênis, com meias ou não, do que usar uma cueca. Huahuahuhaau. Garou com Gnose 3 deve ter tênis dedicados, camisa e calça, pronto, foda-se as roupas intimidas!
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Sex 3 Ago 2012 - 2:06

Eu sempre sou a favor de uma muda de roupa contar como um item... tipo, uma camisa, uma calça/bermuda, roupas intimas e um calçado, tudo isso contando com um item... hehehehe
Pelo menos sempre que narro (e a maioria dos meus amigos) uso essa "regra"... rsss
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 3 Ago 2012 - 12:52

Sendo assim então não estou quase nua agora.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sex 3 Ago 2012 - 22:24

também costumo usar essa regra, mas não sabia como era aqui no forum (e eu sou admin XD)

Normalmente meus personagens andam com toneladas de tralhas, carteira, celular(es), roupas, armas, fetiches, etc... se cada item contasse com um ponto eu estaria perdido!

Normalmente uso a seguinte regra:

Objetos dentro da roupa contam como parte da roupa, não precisam contar como objeto dedicado.

Roupas leves cutam 1 ponto de gnose por muda, roupa pesada custa 2 por muda.

Coletes a prova de bala contam como 1 adicional, independente da roupa.

Armas contam como 1 ou 2 dependendo do tamanho, munição não entra na conta.

Tranformar enquanto está com um item não dedicado na mão faz com que o item continue no mundo material, se a transformação for para hispo ou lupino o item cai no chão (e pode quebrar)

Fetiches são dedicados automaticamente sem o ritual quando sintonizados com o portador, mas ainda contam como 1 ou 2 pontos.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 3 Ago 2012 - 22:37

Então a mochila de viagem do meu personagem com uma caralhada de coisas dentro pode ser usada sem problemas tanto na forma crinus como na Umbra? Estava imaginado que na forma crinus ela crescia normalmente, mas não poderia ser levada para a Umbra sem perder os itens dentros. Olha minha ficha fúria, está lá todos os itens que meu garou possui e o que ele leva na mochila. Mas por causa disso tudo eu narrei que ela está na cada do David.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Sex 3 Ago 2012 - 23:01

Sempre considerei que se a mochila estivesse dedicada, todo o equipamento dela estaria também, mas algumas vezes pedia para os jogadores dedicarem objetos eletrônicos, como celulares ou computadores, se aceitarem usar a minha regra não vou pedir para dedicarem celulares e outras coisas para facilitar principalmente para os novatos que ainda não entendem direito como a regra de dedicação funciona.

Edit: Só explicando melhor o que roupas pesadas significa. Roupas de frio que são mais grossas, com cachecol, touca, luvas, agasalhos, etc... contam como roupas pesadas. Considero leve qualquer coisa que você usaria em um dia normal ensolarado, tênis/botas, calça jeans, camisetas e jaquetas, boné, chapéu, etc... Ternos e gravata também são leves, já coturno e sobretudo considero pesada.

Edit Edit: Na verdade minha regra é um pouco mais complicada que isso, mas não vou usar aqui... eu normalmente atribuo pontos para cada item, se esse total de pontos passar do limite eu considero a muda como roupa pesada. você pode usar coturno sem ser considerado roupa pesada, mas para isso não poderia estar usando vários outros itens, como chapéu e agasalho. Antes de postar o proximo post eu coloco uma mesangem em off para todos vendo se as roupas que estão usando são leves ou pesadas.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 4 Ago 2012 - 0:08

A questão é o que se enquadra na muda de roupa? Uma camisa, uma calça e roupa intima? Tudo isso mais tênis? Tudo isso mais tênis e meia? Tudo coisas pequenas e simples. Para mim como fala no livro roupa que pesa mais são coisas grandes, um sobretudo, um par de calças muito grande. Não se a roupa é de frio ou não, depende da massa. E itens como celular, etc. Como falado causa perda de Renome se for um garou que não seja Andarilho ou Roedor usando, afinal eles são as tribos urbanas, não pega bem um Senhor das Sombras fazer isso com seu rolex e celular.


Fetiches não contam na Gnose do garou até onde sei e considero. Livro da Segunda edição sobre o ritua. Esses talismãs costumam ser objetos comuns, porque os itens espirituais, como fetiches e talentos, permanecem automaticamente com o Garou em todas suas formas. Mas a descrição do livro da terceira edição está melhor.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Klauss Krugger Dom 5 Ago 2012 - 16:33

Furia, seu ultimo post, ficou complicado de entender se os recém-chegados são conhecidos do adren ou não.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Natalie Seg 6 Ago 2012 - 23:56

Como só tô jogando com a Gabriela, mudei meu avatar e a assinatura pra combinar mais

Quero armas que funcionem, snif, snif!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  McFion Ter 7 Ago 2012 - 1:18

Fúria, estou esperando uma atualização para a Bonnie a uns dias, ou você vai deixar as coisas rolarem mais um pouco para ajustar o timing das cenas???
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 9 Ago 2012 - 4:08

A cronica vai andar ou não? Atualizei com pressa pensando que estava atrasada e vejo que nem foi atualiza tá andando muito devagar na boa mesmo. Tenta adiantar + a cronica
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 9 Ago 2012 - 14:37

Eu tenho uma boa e má noticia para vocês.

A má noticia, que não é exatamente má para vocês, é que eu fui demitido do meu emprego XD

A boa noticia é que agora estou com tempo livre, e vou poder dedicar mais horas por dia no fórum. Então espero não cometer tantos erros e atualizar a cronica com mais frequência...

Bonnie, coloquei em off no meu ultimo post que não tinha percebido que vc postou logo depois de mim... então estava esperando vc postar todos esses dias enquanto atualizava a parte do jack. Desculpa a mancada Razz
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Dançarinos da Pele - Página 4 Empty Re: Discussões: Dançarinos da Pele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos