O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Homens e Lobos

+3
LeoPrata
Veu Cinza
Alexyus
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Ter 2 Jul 2013 - 13:47


Sobre Homens e Lobos


Sobre Homens e Lobos 4654235006_bc0d8cdac7

A Seita da Primeira Fúria é a guardiã do maior caern dos Garras Vermelhas na Colúmbia Britânica.

O Caern do Lobo Inominável, no coração da seita, foi supostamente criado pelo próprio Derruba-Árvores, o ancião Garra Vermelha a quem também é creditado por ter inadvertidamente inventado a linguagem de glifos dos Garou. As lendas entre os Garras atestam que, depois da assembléia que concluiu a Litania, Derruba-Árvores perdeu sua fé nos outros Garou. Ele os viu como bem intencionados, porém, iludidos pela Wyrm e pelos humanos e, assim, ele comungou com a Própria Gaia e pediu por ajuda. Ela deu a ele o conhecimento da criação, mas o avisou que usá-lo em vão iria acarretar seu fim. Ele A agradeceu, e disse a seus filhotes (um dos quais, Riacho-da-Primavera, que também aparece proeminentemente nas lendas dos Garras) que o que ele aprendeu salvaria a tribo em algum
tempo no futuro. Ele, então, partiu para morrer.

De acordo com os contos, Derruba-Árvores vagou os mundos espirituais procurando por um lugar para deitar e libertar seu espírito, mas algo o pressionava para continuar vagando. Eventualmente, ele encontrou uma montanha que os humanos tinham conquistado
completamente. Seus dejetos cobriam um dos lados da montanha, enquanto os corpos de seus mortos cobriam o outro lado. Os humanos infestavam a montanha, estúpidos o suficiente para não se limparem e fracos demais para fazer qualquer coisa além de procriar.

Chocado, Derruba-Árvores usou o conhecimento que Gaia lhe deu e purificou completamente a montanha dos humanos, tanto que a montanha se tornou um caern graças à sua vontade. Ele escolheu o recém purificado caern como o local em que morreria, mas ele sabia que algum dia sua tribo descobriria seu segredo. E agora, nos Dias Finais, eles descobriram.

O caern em si permaneceu intocado por muitos anos. As lendas dos Garras Vermelhas dizem que todas as três Tribos Puras protegeram a montanha em um tempo ou outro, mas nenhuma delas se aventurou montanha acima o suficiente para encontrar o caern. Durante a
chegada dos Estrangeiros da Wyrm, uma matilha de Garras Vermelhas, conduzidos ao norte encurralados pelos humanos e os Garou europeus, descobriu a montanha e concluíram que se a subida fosse árdua para eles, ela seria duas vezes mais difícil para os fracos
hominídeos e seus Parentes humanos. Os Garras Vermelhas reuniram seus espíritos e subiram a montanha. Quando chegaram nas encostas mais altas, descobriram que a caça era abundante, mas difícil de se pegar — anos vivendo em território irregular fizeram com que os animais ficassem resistentes e mais fortes. Os Garras aceitaram o desafio, e fizeram da montanha seu território de caça. E ainda assim, o caern permaneceu oculto.

Finalmente, em um outono, enquanto as folhas começavam a morrer e o solo começava a congelar, um jovem Ragabash chamado Corre-na-Chuva perseguia uma lebre nas matas e caiu em uma depressão na encosta da montanha. Recuperando sua postura, ele sentiu o
poder do caern e foi submetido ao espírito de DerrubaÁrvores.

Derruba-Árvores agraciou-o com uma visão, depois chamada de Profecia do Renascimento de Gaia. Ela dizia que um grande líder se ergueria da montanha e recuperaria o segredo da criação. Chorre-na-Chuva imediatamente invocou seus companheiros lobisomens e
eles iniciaram a restauração do espírito e do poder do caern.

Com o passar dos séculos, a terra em volta da montanha foi colonizada, mas a montanha em si (agora chamada de Monte Gibb, após um explorador que conduziu uma expedição mal sucedida montanha acima no século XIX) permanece praticamente intocada pela humanidade. No final dos anos oitenta, um Galliard nasceu na seita, e os outros o reconheceram como um verdadeiramente Puro Garra Vermelha. Mesmo antes de sua Primeira Mudança, esse jovem filhote corria com Garou ao invés de lobos e exibia a postura de um
verdadeiro alfa. Quando ele experimentou sua Primeira Mudança ao nascer do Sol em uma manhã de verão, os outros sabiam que ele era o líder profetizado e o chamaram de Coração-da-Aurora.

Coração-da-Aurora subiu de posto mais rápido do que qualquer outro lobisomem da história da seita, e liderou sua matilha, Escolhidos do Lobo, contra a Weaver, a Wyrm e qualquer outro inimigo que ameaçasse sujar o caern. Quando ele chegou ao posto de ancião (meros dez anos após sua Primeira Mudança!) a seita esperava que ele assumisse o manto de líder, mas ele recusou e desapareceu em uma Cruzada Umbral. No caos espiritual que se seguiu, a seita temeu pelo pior. E então, há poucos meses atrás, ele retornou triunfante.

O conto de sua jornada — certamente digno dos Registros Prateados — explica como ele encontrou o segredo da criação na Terra Natal Tribal dos Garras Vermelhas, após se aventurar na Pangéia, no Reino Lendário, e até mesmo na Toca dos Lobos. Ele é, no momento, o único Garou na terra que conhece o Ritual do Renascimento de Gaia. O ritual foi usado apenas uma vez, para purificar uma, e a única, incursão que a humanidade fez até a seita (uma operação madeireira financiada pela Pentex queimou uma trilha até a floresta e estava procurando um bom local para instalar uma loja. Eles nunca tiveram a chance). Coração-da-Aurora assumiu a liderança da seita, e está considerando como melhor usar seu incrível conhecimento.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Ter 2 Jul 2013 - 14:11

Klauss, Joe, JJ, Gabriela

Os membros da nova matilha ainda estavam se acostumando a trabalhar em equipe.

O forte e renomado Klauss certamente era o centro moral da equipe, bem como os músculos da matilha. Seu renome entre a Cria de Fenris já começava a se espalhar entre as outras tribos, e garantia um belo cartão de visitas à matilha.

O místico Joe era o ponto de equilíbrio do grupo, externando sua sabedoria simples e objetiva a todos os momentos, dando ao grupo um relevo de brilhantismo transcendental que os diferia das demais matilhas.

O esperto e sagaz JJ era inegavelmente o cérebro da equipe.  Seu raciocínio rápido e o conhecimento sobre as manhas e malícias do mundo humano garantiam que a ingenuidade não enganasse seus irmãos garous e prevenia armadilhas da Wyrm e da Weaver.

A meiga Gabriela tornara-se rapidamente o coração da matilha. Dotada de uma percepção sobrenatural que intrigava até mesmo o theurge Foco-sobre-a-Crise e com expressões de gentileza e docilidade para com o durão Justiça de Prata, seu jeito distraído agradava até mesmo ao prático Tiro Certo. Não era comum uma Parente integrar-se tão definitivamente a uma matilha, mas a presença de Gabriela só ressaltava que aquela matilha não era uma matilha comum.

Assim que as notícias sobre o grupo de garous se espalhou, eles foram contatados por um certo Malcolm Sorriso-da-Noite, o galliard dos Senhores das Sombras, que lhes propôs uma demanada:

- Seus feitos nas últimas semanas estão se tornando conhecidos e vejo que são garous - e Parente -  honrados. A Nação Garou está ficando apreensiva com a Seita da Primeira Fúria, os Garras Vermelhas que habitam o Monte Gibb. Eles não estão preparados para conviver com a crescente presença humana no entorno, e já foram registradas algumas mortes por "animais selvagens". Precisamos agir agora para garantir a paz dos humanos e dos animais na região, especialmente os lobos. Acredito que os Garras tenham alguns segredos místicos profundos que a Nação Garou.se beneficiaria de tomar conhecimento. Neste sentido, estou pedindo que vocês me ajudem a travar boas relações com os Garras locais, convencendo-os a permitir uma abertura para as outras tribos aprenderem com eles e alertando-os para os perigos de ataques Às comunidades humanas das proximidades. Aceitam esta demanda?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza Ter 2 Jul 2013 - 18:27

Seus feitos nas últimas semanas estão se tornando conhecidos e vejo que são garous - e Parente -  honrados.
Joe sente que  uma óbvia e vã trentativa de manipulação do ego pela parte do Senhor cujo augúrio o facilita a agir bem com palavras e o Theurge esta ápto a entender a cerne de cada uma delas.
A Nação Garou está ficando apreensiva com a Seita da Primeira Fúria, os Garras Vermelhas que habitam o Monte Gibb.
A nação ou os Senhores? se pergunta Joe, enquanto pensa  sempre atento em cvada detalhe das palavras ditas, as quais que tem espirito e por isso devem ser usadas com sabedoria e nao levianamente..

Eles não estão preparados para conviver com a crescente presença humana no entorno, e já foram registradas algumas mortes por "animais selvagens".
Isso pode ameaçar seriamente o véu, caso se torne mais frequente que o normal...entretanto até aonde os Senhores estariam dispostos a ir para alcançarem seus interesses, todavia, para evitar uma indisposição em relação a sua matilha, theurge se mantem refletivo ao que acaba de saber

Precisamos agir agora para garantir a paz dos humanos e dos animais na região, especialmente os lobos.
Precisamos ,qual a parte dele nisso, arrecadar renome as nossas custas? será que ele se importa com nossas perdas, pensa o jovem indiano

Acredito que os Garras tenham alguns segredos místicos profundos que a Nação Garou.se beneficiaria de tomar conhecimento
A nação Garou  ou a tribo dele?.Hum segredos hein, fetiches , dons, ritos? Não, algo maior repousa naquela montanha, talvez seu cume os filhos do Trovão adoram tempestades, um local como este seria bem estratégico e isolado, a mente de Joe fervilha em pensamentos quase sem intervalos

Neste, sentido, estou pedindo que vocês me ajudem a travar boas relações com os Garras locais, convencendo-os a permitir uma abertura para as outras tribos aprenderem com eles e alertando-os para os perigos de ataques Às comunidades humanas das proximidades. Aceitam esta demanda?
Se o motivo é este por que nos escolheu, não sabem que os Garras ainda guardam rancores profundos desde eras remotas dos crias, e pior dentre as trezes tribos eles são os que mais odeiam os Andarilhos, pela sua afinidade declarada com a weaver, e por causa de nossa vitorria na guerra do Impergium para interromper o mesmo? esse cara pensa que somos burros? ou o que?Joe tenta relaxar enquanto pensa sobre como agir a respeito

Joe procurará se reunir com os membros da sua matilha, depois desta conversa, se puder, para que as coisas fiquem claras caso aceitem, uma vez que uma reunião com os Garras é um convite a  ter a garganta dilacerada. .

No fundo Joe sabe que se depender dele a empreita pode dar certo, não se tratando de arrogancia mas ao fato de possuir dusa caracteristicas marcantes: sua forte concentração, e sua cordialidade que deixa bem a vontade o mais arredio dos lupinos(*)
Assim que  se reunir a matilha, longe dos ouvidos perceptivos do Senhor,  Foco -Sobre -a-Crise, falará suas preocupações, de forma a nao  causar um mal estar com os intriguentos Senhores

Enquanto aguarda o que será dito Joe pensa, pensa e pensa, fingindo desinteresse, não obstante atento a  tudo...



[/color]
(*)Concentração (Qualidade: 1 ponto)
Spoiler:

(*)Cara (ou Moça) Legal (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:


Última edição por Veu Cinza em Qua 3 Jul 2013 - 17:11, editado 1 vez(es)
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Qua 3 Jul 2013 - 14:22

JJ escuta tudo que o Senhor das Sombras tem a dizer, mais não irá se manifestar até Klauss o fazer. De sua parte o que está sendo pedido é uma tremenda roubada e com óbvios interesses próprios por parte do Senhor das Sombras...

Quem diria, estava querendo sair desse frio e acabo entrando em uma matilha com gente tão diferente. E logo de cara surge esse tipo de "trabalho", vamos ver o que vão decidir, mais, não temos aqui os melhores diplomatas para falar com os Garras, aliás, esqueceram de avisar que sou Andarilho e esses caras odeiam a minha tribo.

JJ procura vislumbra a expressão de todos e o clima que os cerca.


Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Qua 3 Jul 2013 - 21:09

Alexyus escreveu:

Assim que as notícias sobre o grupo de garous se espalhou, eles foram contatados por um certo Malcolm Sorriso-da-Noite, o galliard dos Senhores das Sombras, que lhes propôs uma demanada:

- Seus feitos nas últimas semanas estão se tornando conhecidos e vejo que são garous - e Parente -  honrados. A Nação Garou está ficando apreensiva com a Seita da Primeira Fúria, os Garras Vermelhas que habitam o Monte Gibb. Eles não estão preparados para conviver com a crescente presença humana no entorno, e já foram registradas algumas mortes por "animais selvagens". Precisamos agir agora para garantir a paz dos humanos e dos animais na região, especialmente os lobos. Acredito que os Garras tenham alguns segredos místicos profundos que a Nação Garou.se beneficiaria de tomar conhecimento. Neste sentido, estou pedindo que vocês me ajudem a travar boas relações com os Garras locais, convencendo-os a permitir uma abertura para as outras tribos aprenderem com eles e alertando-os para os perigos de ataques Às comunidades humanas das proximidades. Aceitam esta demanda?

*Klauss encara o Senhor das Sombras em seguida olha para seu grupo e então novamente ao Senhor das Sombras.*

Klauss -- Pois vamos analisar bem seu pedido... enviar uma matilha de hominideos para o território dos Garras Vermelhas, para completar temos um Andarilho do Asfalto e uma parente... podemos ser uma matilha de cliaths mas com certeza não somos ingênuos ao ponto de aceitarmos uma missão dessas de cara limpa.

*Klauss olha novamente um por um dos membros de sua matilha então encara novamente o Senhor das Sombras.*

Klauss -- Porém se há um conhecimento a ser partilhado a toda a nação garou, os Senhores das Sombras não iriam querer apenas para eles... e se humanos estão sendo mortos por "animais selvagens" não podemos dar as costas, porém preciso saber de J.J. e de Gabriela se eles estão dispostos a correr tal risco.

*Klauss sorri de maneira sarcastica.*


(Nessas horas faz falta um filodox na matilha.)

Klauss -- Sejamos francos... até hoje nenhum de nós conheceu um senhor das sombras que não tivesse segredos ocultos por trás de suas intensões e será bem interessante que você nos conte suas reais motivações, afinal de contas são nossos pescoços que você quer colocar no território dos Garras
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Qui 4 Jul 2013 - 8:52

Gabriela estava se acostumando a cada dia mais com os garous da matilha que tinha adotado ela.

Klauss era o que ela mais conhecia e tinha mais intimidade, era fácil conversar com ele. JJ era engraçado e bem humorado e conseguia sempre despertar a atenção dispersa dela de volta para a realidade. Joe era um cara legal, também metido em coisas místicas como ela, mas de um jeito diferente.

Quando o tal Senhor das Sombras veio falar com eles, Gabriela quase perdeu a concentração de novo, mas conseguiu se focar, porque ele estava falando alguma coisa importante.

Quando Klauss perguntou se ela aceitava, Gabbie não quis se mostrar inútil e respondeu rápido, com uma ironia quase infantil:

- Eu não tenho medo de uns lobinhos!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Qui 4 Jul 2013 - 13:55

Klauss, Joe, JJ, Gabriela

Joe preferiu se manter silencioso enquanto o Senhor das Sombras falava, esperando uma oportunidade mais propícia para discutirem o assunto.

JJ começava a sentir a chegada do inverno ao Canadá, e a Colúmbia Britânica devia estar esfriando mais ainda. A conversa deles tinha lugar longe do resto da seita, mas embora Malcolm não falasse em voz baixa, o clima de conspiração tomava conta da negociação.

Quando Klauss mencionou JJ e Gabriela, a Parente se manifestou rapidamente, provocando um sorriso no Senhor das Sombras.

Krugger então indagou diretamente ao recém-conhecido:

Klauss -- Sejamos francos... até hoje nenhum de nós conheceu um senhor das sombras que não tivesse segredos ocultos por trás de suas intensões e será bem interessante que você nos conte suas reais motivações, afinal de contas são nossos pescoços que você quer colocar no território dos Garras

O sorriso de Malcolm não se alterou e apenas suas sombrancelhas fizeram uma forma engraçada enquanto ele dizia:

- Vocês são inteligentes, isso é bom. Pois bem, vou esclarecer alguns pontos: a cidade mais próxima do Monte Gibb é Devine, um lugarejo de 5000 habitantes. Recentemente, uma companhia chamada Lumber Inc. ganhou a concessão para explorar a área para lenha e agricultura. Estou investigando mais, mas eles montaram um parque industrial na área que é incompatível para esse tipo de atividade. A maioria dos moradores de Devine passou a trabalhar para a fábrica deles, e muitos funcionários vieram de fora. Acho que temos atividades da Pentex por lá.

Ele falou olhando com atenção para cada um deles antes de continuar:

- Para agirmos na área, é fundamental termos a aliança dos Garras, mas explicar toda essa situação pra eles pode ser bem difícil. Por isso, é importante quebrar a resistência e os preconceitos deles para trazermos eles pra nossa equipe. Sendo assim, me pareceu uma boa ideia mandar alguns dos estereótipos que eles mais ojerizam e provar que eles estão equivocados. Vocês me parecem capazes de dar conta de uma missão diplomática enquanto eu me ocupo da investigação corporativa.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Qui 4 Jul 2013 - 14:18

Alex Dracaris

Alex se afastara de seus novos irmãos de matilha para cumprir seus compromissos com o exército canadense.

Usando agora os contatos do exército para monitorar os pontos de interesse dos garous, o impuro fazia-se mais uma vez útil aos seus irmãos. Havia agitação por todos os lados, desastres naturais, campanhas de preservação, reservas com proteção precária, nativo-americanos em fúria, animais em vias de extinção. Havia muito trabalho a fazer.

No meio de todo esse trabalho, Alex foi contatado por Raphael Cortes, o Parente que fornecia armas aos garous. ele o chamou para conversar num bar perto da base do exército. Quando Alex entrou, Raphael estava sentado, bebendo uma cerveja:

- Hey, Alex! Aqui! Senta aí, quer berber alguma coisa? Bom te ver, meu velho? Temos problemas na Colúmbia Britânica. Acho que são os lobos de lá. Estão causando problemas, houve uma série de "ataque de animais selvagens" contra trabalhadores de uma nova empresa de Devine, perto do Monte Gibb. Os cientistas já tão se mexendo pra pesquisar se existe alguma "doença lupina" na região provocando esse comportamento. Achei que você podia querer saber disso..

Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Qui 4 Jul 2013 - 15:40

JJ escutou o que Klauss disse ao Senhor das Sombras e apenas manteve um ar sarcástico e olhando diretamente para o seu "contratante". Escutou também a Parente falar uma besteira...

Eu não tenho medo de uns lobinhos!

Logo JJ retrucou em tom cínico...

Deveria ter medo dos lobinhos Chapeuzinho, eles são bem malvados. Especialmente com hominídeos.

Entretanto, o Senhor das Sombras abriu o jogo um pouco mais e informações novas chegaram...

Esses caras sempre escondem o jogo, um dia isso acaba matando eles.

JJ concatenando os fatos resolve ser rápido e rasteiro na sua opinião, afinal, agora essa era sua função...

Seria mais simples investigarmos sobre a tal empresa na cidade, afinal, nossos recursos seriam melhor aproveitados. Contudo, se a intenção é os opostos se atraírem que seja, mais Gabriela será a última a entrar em contato com os Garras e uma ponte para sabermos o que acontece na cidade, com isso não ficamos "cegos" de nenhum dos lados. Acha justo?

JJ sabe que está jogando um pouco alto, mais confia que pode dar certo e só recuará se Klauss tiver outro veredito.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Qui 4 Jul 2013 - 16:59

LeoPrata escreveu:[
Seria mais simples investigarmos sobre a tal empresa na cidade, afinal, nossos recursos seriam melhor aproveitados. Contudo, se a intenção é os opostos se atraírem que seja, mais Gabriela será a última a entrar em contato com os Garras e uma ponte para sabermos o que acontece na cidade, com isso não ficamos "cegos" de nenhum dos lados. Acha justo?

*Klauss ouve atentamente ao senhor das sombras que revelou um pouco mais sobre a missão mas não disse nada de suas reais intensões e logo após a fala de J.J. pondera por alguns segundos e sorri após .*

(Que bom que pensamos igual, mas ele falou, falou e não disse nada sobre suas reais intensões, mas vou deixa-lo pensar que entrei na dele.)

Klauss -- Concordo plenamente com J.J., e coloco mais um adendo... J.J. terá contato com os Garras somente em ultimo caso... ele nos será muito mais útil na cidade... *Klauss olha para o Senhores das Sombras*, devo preservar minha matilha acima de tudo, se for realmente necessário negociarmos com os Garras antes de investigarmos... iremos Joe e eu, mas precisaremos de mais informações a respeito da empresa e da cidade.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza Qui 4 Jul 2013 - 19:25

>>Alexyus pronuncia: Joe preferiu se manter silencioso enquanto o Senhor das Sombras falava, esperando uma oportunidade mais propícia para discutirem o assunto.

Joe assim  o faz observando os céus, olhando o nada, acima das nuvens, onde pessoas especiais não veem e homens comuns não alcançam, sem deixar de ouvir as palavras vazias e Malcom, permanece sentado sobre  a posição de lotus, se concentra em criar uma pequena porção de borboletas de papel, para acalmar os ânimos, uma vez que o pobre filho das tempestades insiste em subestimar a inteligencia de seu grupo ajaelzando seus egos como uma prostituta se enfeita para conseguir clientes. Joe tenta fazer com que poucas borboletas, o suficiente para nao roubar a cena, umas tres no maximo caso consegua, as fará rodopiar uma em sua cabeça, outra a sua frente e outra a frente do Senhor.

(Peço teste pra uso de don descrito abaixo)
Don borboletas de papel
Spoiler:


>>Sorriso-da -noite fala:
O sorriso de Malcolm não se alterou e apenas suas sombrancelhas fizeram uma forma engraçada enquanto ele dizia:

- Vocês são inteligentes, isso é bom. Pois bem, vou esclarecer alguns pontos: a cidade mais próxima do Monte Gibb é Devine, um lugarejo de 5000 habitantes. Recentemente, uma companhia chamada Lumber Inc. ganhou a concessão para explorar a área para lenha e agricultura. Estou investigando mais, mas eles montaram um parque industrial na área que é incompatível para esse tipo de atividade. A maioria dos moradores de Devine passou a trabalhar para a fábrica deles, e muitos funcionários vieram de fora. Acho que temos atividades da Pentex por lá.

Ele falou olhando com atenção para cada um deles antes de continuar:

- Para agirmos na área, é fundamental termos a aliança dos Garras, mas explicar toda essa situação pra eles pode ser bem difícil. Por isso, é importante quebrar a resistência e os preconceitos deles para trazermos eles pra nossa equipe. Sendo assim, me pareceu uma boa ideia mandar alguns dos estereótipos que eles mais ojerizam e provar que eles estão equivocados. Vocês me parecem capazes de dar conta de uma missão diplomática enquanto eu me ocupo da investigação corporativa.


Joe sorri e fala baixo, suavemente e pausadamente:

-As nuvens que vagueiam pelo céu não têm raízes, nem lar, quando o vento as sopra mudam de direção e formato, todavia são nuvens, assim é voce Malcom Sorriso-da-Noite, quando vai de fato nos contar o que não queremos ouvir e sim o que precisa ser dito?

-Brinca com as palavras sem ao menos saber que elas tem espirito, esta maculando o seu mundo das palavras, talvez por isso causa desconfiança ao inves de aceitação, não e o fato de sermos inteligentes, somos o que quisermos ser, e o que tu quer que sejamos, mas não somos, estamos.
- Em vão acaricia nossos egos passamos pelo teu primeiro teste que foi saber se estávamos aptos a tal aventura, por isso criou um engodo decifrável por uma criança, e novamente põe tu a nos testar.

-Tu te armaste com o mais belos dos dialogos achando que nós iriamos te preconceituar pelas ações de tua tribo e a propaganda a ela creditada, tu mesmo te lançaste em receios, fez com que fosse a ti lançada mais e mais perguntas, como vento que sopra a nuvens tua forma muda, mas nao teu eu, és o mesmo.

- Então astuto Senhor fale-nos o que precisamos saber, pois nao seremos tolos de recusar, nem idiotas ao ponto de não analisar


-Já que eu klauss ceiaremos com os lobos, Gabriela ficará pela cidadese assim quizer, seria bem interessante se JJ, caso se sinta a vontade, somasse sua astúcia a investigação corporativa, assim estaríamos ligados e sabendo os passos um do outro, conversarei com alguns espiritos, para que possam facilitar nossa comunicação na umbra, e em contato com os espiritos da ninhada de seu totem ou de sua tribo.

Joe se levanta vagarosamente se despreguiçãndo en quanto fala e olhando na direção de Klauss, no qual tem confiança e força

-Ademais, precisamos saber quais empresas tercerizadas, prestam serviços a Lumber Inc. e o mais i mportante, provas de que a Pentex esta por tras das açoes da empresa, uma vez que sabemos que humanos com o seu livre arbitrio fazem ações guiadas pelo egoismo, nem tudo que é mau e causado pela wirm, e nem toda ação ruim e desprovida de uma causa, ou faceta boa.

De vez em quando bancar o Galliard, pode ser providencial, espero que JJ nao o alfinete com seu sarcasmo, nao que esse idiota nao mereça, isso se Klauss noa o estraçalhar antes pelo insulto, putz! Gabriela aja logo e fale algo para acalmar klauss, pensa Joe não gostando do rumo da conversa

O theurgue da um passo a frente o suficiente para não tomar a dianteira, e olha a todos em especial a Gabriela com ternura, pois sabe que esta é a sua nova familia e por ela arriscaria esta encarnação e novamente pronuncia

-Ate por que me casarei em breve e não quero arriscar meu pescoço por conta de achismo e paranóia e muito menos arriscar um descendente de uma linhagem tão valorosa, um Andarilho sem igual, e uma parente valorosa, por causada ganancia de mentes pequenas.


Última edição por Veu Cinza em Sex 5 Jul 2013 - 17:46, editado 1 vez(es)
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Qui 4 Jul 2013 - 19:59

*Após as palavras de Joe, Klauss sorri, não esperava nada menos de seu companheiro Portador da Luz.*


Última edição por Klauss Krugger em Qui 4 Jul 2013 - 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de por as cores do texto)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Qui 4 Jul 2013 - 20:00

JJ pensa...

Nunca vou me acostumar com esse cara. Bem ele deve ter deixado o Senhor das Sombras realmente puto agora e falou o que Klauss já havia proposto. Pelo menos a parte de comunicação na Umbra me agrada, aliás, o mundo dos espíritos é para os espíritos e eu estou fora.

JJ olha para postura tomada pelo Senhor das Sombras, não dá para não ficar ressabiado com tudo que foi dito até agora e se ele for um posto mais alto pode querer se vingar de cada um, por isso de forma bem leve e com jogo de cintura JJ fala...

Joe você fala bonito mais as vezes é um pouco demais. A propósito nem sabemos o posto do Sr. Malcolm e não seria polido ou correto sermos rudes com ele.

JJ espera que isso possa cortar um pouco a tensão criada pelo filosófico Portador da Luz.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Qui 4 Jul 2013 - 20:51

*Ao ver a reação de J.J. Klauss percebe que Joe falou demais e tenta mudar o foco da conversa.*

Klauss -- J.J. está certo Joe, não devemos julgar Malcon... a proposito senhor Malcon, concorda com nossa proposta?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Sáb 6 Jul 2013 - 0:59

Gabriela percebia o Senhor das Sombras escondendo o jogo, e viu Joe começar a falar. Nessa hora sua mente voou longe, e ela mal percebia que estavam falando dela também. Ela percebeu Klauss também se exaltando e colocou a mão no braço dele para detê-lo.

- Eu posso fazer o que for preciso...
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  R. Henrique Sáb 6 Jul 2013 - 23:15

Estava a um tempo sem poder compartilhar da presença dos meus irmãos... Havia pouco tempo que estavamos sob as asas do falcão e já devo me ausentar... Foram com pouco em quais me senti realmente acolhido. Mas o Dever e a Honra me chamam e devo utilizar dos meus contatos e capacidade para ajudar Gaia.

Principalmente quando o mundo parecia passar por diversas reviravoltas, assim que concluia uma missão, ja estava atrasado para outra.

Assim que eu havia retornado para Vancouver afim de ser enviado para mais uma missão, Raphael me chama para conversar. Assim que chego o encontro bebendo uma cerveja, ele como sempre estava a par de otimas informações.

- Hey, Alex! Aqui! Senta aí, quer berber alguma coisa? Bom te ver, meu velho? Temos problemas na Colúmbia Britânica. Acho que são os lobos de lá. Estão causando problemas, houve uma série de "ataque de animais selvagens" contra trabalhadores de uma nova empresa de Devine, perto do Monte Gibb. Os cientistas já tão se mexendo pra pesquisar se existe alguma "doença lupina" na região provocando esse comportamento. Achei que você podia querer saber disso..

Ouço com atenção ao que ele diz.
Preocupante... Caso continue, vai atrair cada vez mais os olhos das pessoas... Essa empresa está agredindo o Monte ou apenas a presença dela deixou uns lobos irritados?
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Seg 8 Jul 2013 - 17:17

*Klauss nem espera a resposta de Malcon, inconscientemente fecha o punho e caminha em direção a Joe, afinal de contas a boca grande de provavelmente acabará de colocar toda a matilha em um grande problema, além de que agindo dessa forma Joe passava por cima da liderança de Klauss.*


Natalie escreveu: Ela percebeu Klauss também se exaltando e colocou a mão no braço dele para detê-lo.

- Eu posso fazer o que for preciso...

*Klauss respira fundo e dá uma ultima encarada no indiano antes de voltar-se para Malcon. Klauss ainda não estava acostumado a liderar a matilha e diversas vezes sentia-se perdido, principalmente quando tratava-se de lidar com Joe*

Klauss -- Peço desculpas, pelo comportamento de Joe, ele ainda não está habituado a cultura ocidental e várias vezes fala mais do que deve.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Veu Cinza Seg 8 Jul 2013 - 19:43

Joe nao se abate e responde a JJ:

- Quando nos apresentamos a outro garou, principamente aos quais nao temos intimidades o fazemos por completo.
E o senhor Malcom ja veio preparado pois pesquisou sobre cada um de nós, e sabendo que estamos a altura veio ate´nós
..

Joe olha para Klauss com o olhar de reprovação, e ao mesmo tempo faz uma cara de que nao está entendendo sua reação. Sabendo ele que o clima ficará insuportavel  devido a sua franqueza , afasta-se um pouco e senta sobre posição de lótus e pronuncia sorrindo :

Se ele resolver me enfrentar sera  dificil nao sair aleijado ou morto, preciso ir pra umbra pelo menos ganharei tempo com eles tentando se redimir com Malcom por sorte a senhoria Gabriela se faz presente, o que deu na cabeça de Klauss tentar me agredir, preciso tom ar cuidado e conversar com ele depois  e saber suas intenções, não posso ficar junto de um cara que quer me matar,e eu que , deixa quieto

Joe fala de maneira calma e amavel aos demai;

-Deixarei a negociação para os mais habeis em palavras por hora meditarei quando precisarem de mim me chamem, se não saberão o que fazer

Retira de sua bolsa dedicada a seu espirito, um pequeno espelho, fita-o e se concentra na passagem para umbra, na qual perguntará aos espiritos sobre a situação no Monte Gibb
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Ter 9 Jul 2013 - 19:11

JJ escuta a resposta do Portador da Luz, mesmo que ele não tenha gostado da situação que foi formada o Andarilho retruca sobre o que ele disse...

Quando nos apresentamos a outro garou, principamente aos quais nao temos intimidades o fazemos por completo.
E o senhor Malcom ja veio preparado pois pesquisou sobre cada um de nós, e sabendo que estamos a altura veio ate´nós


Se ele veio preparado e tão bem informado é bem possível que não se trate de um iniciante certo? Estou sendo retórico eu sei, mais já que se faz presente a questão de etiqueta, sou Tiro-Certo, Ragabash - Hominídeo - Nascido Entre os Homens, membro da Tribo dos Andarilhos do Asfalto e Beta da Matilha.

Joe ainda fala que irá se retirar e meditar, JJ fala em tom sarcástico...

Não se demore muito, creio que dentro em breve já teremos nosso rumo traçado.

Após isso JJ faz apenas uma menção para que Klauss assuma o fim da negociata...

Alfa.

Depois o Andarilho ficará em silêncio até o fim dos fatos.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Klauss Krugger Ter 9 Jul 2013 - 23:32

*Após a saída de Joe e da apresentação formal de J.J. Klauss suspira.*

((Nessas horas sinceramente não sei o que o Camaleão viu para nos juntar e espero que o próximo inicio de missão seja mais tranquilo... mas ele foi inteligente o suficiente para colocar Gabriela a meu lado, não sei o que é, mas ela me acalma...)

*Klauss volta-se para Malcom e sorri.*

\Klauss -- Pois bem senhor Malcom Sorriso da Noite, como pode ver aceitamos sua missão com algumas ressalvas: 1ª J.J. e Gabriela lhe auxiliam com as investigações na cidade, 2º Joe e eu faremos as investigações a respeito dos Garras Vermelhas, enquanto nos preparamos para a viagem Joe verificara a situação dos espíritos junto ao monte, apesar que já desconfio que não sejam amistosos... então temos um acordo?

(Realmente preciso falar com Foco antes de viajarmos,pois os Garras Vermelhas são bem menos sociáveis que os Senhores das Sombras e creio ser bom manter joe longe de Malcom... pelo menos por enquanto... afinal de contas nem todos gostam de ouvir a verdade de forma direta.)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Ter 16 Jul 2013 - 0:12

Klauss, Joe, JJ, Gabriela

Malcolm sorriu:

- Muito bem. Tenho ainda alguns assuntos para investigar aqui na capital, mas JJ e Gabriela podem cuidar das coisas em Devine até eu chegar lá. Creio que poderei chegar em duas semanas. Quanto tencionam partir?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Ter 16 Jul 2013 - 0:24

ALEX

Preocupante... Caso continue, vai atrair cada vez mais os olhos das pessoas... Essa empresa está agredindo o Monte ou apenas a presença dela deixou uns lobos irritados?

- Quem é que sabe? Só indo lá pra ver...
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Ter 16 Jul 2013 - 0:26

NEAL

Neal decidira investigar o impuro e saber o que ele fazia longe da matilha.

Grampear o contato do ahroun foi razoavelmente fácil, o sistema do exército não era lá muito sofisticado.

Nesse momento, Neal ouvia toda a conversa de Alex com seu contato sobre o Monte Gibb.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Tony.Zefs Ter 16 Jul 2013 - 11:47

Estou sentado no escritório resolvendo umas papeladas burocráticas. O tédio me chama, e descido dar uma olhada como anda os membros da matilha, ao menos os que eu posso...

Lembro que o Impuro está sem dar noticias a um tempo, algumas missões pelo exercito canadense.

”Talvez seja bom eu acompanhar as ações dele, crias são propensos a causar confusão desnecessária...

Abro a tela do grampo do cria, assim posso ouvir o que se passa ao seu redor. No inicio apenas barulho da cidade e de portas se abrindo. Nada que chame a minha atenção, observo que ele está em Vancouver novamente e próximo da sua unidade.

Ele inicia uma conversa e logo compreendo se tratar de alguem do meio Garou... Ouço a conversa com atenção.

Talvez possa bom ajuda-lo, afinal, empresas é a minha área.

Enquanto acompanho a conversa, procuro informações sobre a empresa e os ataques no computador.

OFF
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  LeoPrata Ter 16 Jul 2013 - 19:35

JJ não falará pela matilha quando irão partir, mais é apropriado e justo perguntar se terão algum contato em Devine...

Sr. Malcolm, teremos alguém de sua confiança para nos dar informações em Devine? Algum contato que devamos procurar?

JJ não quer ir desprevenido e acabar se dando mal porque não fez uma simples pergunta.

Melhor estar contudo certo para adiantar as coisas nessa outra cidade.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos