O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Homens e Lobos

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Seg 24 Set 2012 - 3:59

SOBRE HOMENS E LOBOS


Sobre Homens e Lobos 4654235006_bc0d8cdac7


LÍLIAN / LÍLIAN

Lílian estava em seu apartamento em Vancouver.

Desde o caso com os dançarinos da Pele, haviam se passado algumas semanas, e nada demais acontecera entre os garous desde então. A Senhora das Sombras já ansiava por alguma intriga naquele mar de pasmaceira que reinava nos últimos tempos.

O telefone tocou rápida e insistentemente, até que a galliard o atendesse. Era uma ligação internacional. Quando ela finalmente foi completada, uma voz grave e poderosa ecoou pelo fone:

Lílian Darkwood? Ou prefere Dama Negra? Sou Olhar Arguto, phillodox dos Juízes do Destino. Tenho uma missão pra você, então escute com atenção:

A Seita da Primeira Fúria comanda um caern secreto no Monte Gibb. Tem havido um número crescente de acidentes nos arredores da montanha, e a Nação Garou resolveu investigar melhor as atividades da seita. É um trabalho simples que eu mesmo poderia fazer, mas estou no Oriente Médio agora, por isso vou lhe dar a chance de ganhar um pouco de renome fácil.

Reúna alguns garous confiáveis para acompanhá-la e vá falar com o ancião Coração-da-Aurora. Fique alguns dias por lá, faça a verificação-padrão sobre qualquer coisa anormal e depois volte para reportar isso aos anciãos de Vancouver. Entendeu tudo?



VIRGÍNIA / NATALIE

Virgínia passara um relatório completo de suas atividades contra os Inquietos a seu mentor, Garra Celeste. O ancião a advertira contra os perigos e a instruíra sobre a necessidade de não atuar sozinha no futuro.

Mas Garra Celeste tinha outras preocupações. Um fianna alertara sobre uma ameaça à paz dos garous em Vancouver, na pessoa de Lílian Darkwood, uma senhora das sombras que se estabelecera havia pouco tempo na cidade. O ancião não disse a Virgínia qual a ameaça representada pela garota, mas ordenou à theurge que vigiasse com cuidado a galliard.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 26 Set 2012 - 15:44

Off: kkkkkkk já vi mais gente perguntando isso em cronicas e quests, estamos de dia ou de noite?

Estava sentada vendo alguma coisa qualquer na tv e pensando no caso dos Dançarinos da Pele. Aparentemente todos foram mortos, mas não graças aos Adrens dos Presas de Prata.

O tedio tomava conta assim como o ócio, faltava intrigas e coisas relevantes acontecerem nesses dias, até o meu telefone tocar. Fic surpresa em notar que era uma chamada internacional.


Europa?

Fico pensando com deleite se algum Senhor das Sombras do Velho Mundo está ligando para mim com alguma ordem ou pedido pensando no bem da nossa grandiosa tribo, mas fico desapontada ao saber que a ligação veio do Oriente-Médio, e o homem mesmo sendo um dos Senhores das Sombras prefere dizer que é do maldito campo tribal dos Juízes do Destino. Falo de maneira educada com o homem, apesar de tudo é um membro de minha Tribo, mesmo sem falar o posto eu imagino ser ao menos Fostern.

Ele me passa uma estranha missão.


Monte Gibb? Coração-da-Aurora? Não conheço nenhum lugar com esse nome e nem um Garou com esse nome.

Prefiro não tirar essas dúvidas com um Garou que esteja tão distante, ia ficar feio mostrar que morando por perto eu não conheço nada disso enquanto ele a quase meio mundo de distancia sabia. Assim que termina a ligação visto minha roupa e procuro achar um meio de entrar em contato por telefone ou indo diretamente com meu carro para falar com outro Garou que possa saber tirar minhas dúvidas e começar a juntar os Garou para a missão.



Off 2: minha ficha está sendo essa aqui, não é? pois o que ganhei na quest que joguei só conta no próximo ciclo.

Spoiler:
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Qui 27 Set 2012 - 7:01

Aurora da Esperança tinha relatado tudo a Garra Celeste, e estava ansiosa em contribuir para a harmonia dos garous da região. Mas ficou um pouco confusa com a missão que o ancião dos Filhos de Gaia lhe confiou. Espionar uma cliath inexperiente, que não parecia importante o bastante para atrapalhar os planos da Nação Garou, lhe parecia estranho.

Mas Aurora não questionou. Decidiu obter todas as informações que pudesse sobre a tal Dama Negra.

Seguiu a Senhora das Sombras até seu apartamento, ficando sempre na PEnumbra, espiando-a por sobre a Película.

Quando a Dama Negra atendeu um telefonema e saiu de carro, Aurora seguiu-a pela Umbra, ansiosa em descobrir o que tinha colocado seu alvo em atividade.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Qui 27 Set 2012 - 20:29

Era fim da manhã, um par de horas antes do meio dia, quando Lílian repassava em sua mente os Senhores das Sombras de Vancouver que podiam ajudá-la. Seu conhecimento da política local era privilegiado, e apesar da perseguição movida pelo fianna Jhon, ela tinha a quem recorrer nessas situações.

Lembrou-se de Sinovia Ione, uma Adren theurge que trabalhava no Museu de Antropologia de Vancouver. A Dama Negra decidiu que aquela era sua melhor opção e rumou para o museu imediatamente.

Virgínia seguia a Senhora das Sombras pela Umbra, curiosa com os movimentos da garota após o estranho telefonema.

Dentro em pouco, Lílian chegou ao museu.

Spoiler:

Informando-se na recepção, foi conduzida a um escritório cheio de arquivos de papel em armários e sobre uma mesa, onde uma mulher relativamente jovem os examinava com atenção.

Spoiler:

Sinovia ergueu os olhos à entrada da Dama Negra, arregalando-os ligeiramente quando a viu. Levantou-se, e sem sair de trás de sua escrivaninha, disse:

- Olá, srta. Darkwood. A que devo o prazer dessa visita inesperada?

Do outro lado da Película, Aurora da Esperança enxergava agora Lílian reunida com outra notória Senhora das Sombras, mas tinha dificuldades para escutar as vozes e ler nas entrelinhas daquela conversa.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 28 Set 2012 - 20:09

É quase meio-dia e o clima está normal. Vou até a garagem do meu apartamento e entro no meu carro Hibrido Prius negro. Mesmo sem contatos ou aliados na cidade meu conhecimento em politica é muito grande, e penso sem muitos problemas quem poderia encontrar para ajudar nisso.

Lembro de Sinovia Ione, uma Adren Theurge da minha tribo que é famosa pelo seu trabalho em Antropologia. Decido ir até o Museu de Antropologia de Vancouver onde ela trabalha. Sigo com meu carro de maneira casual respeitando todas as leis de transito. Não desejo chamar atenção de ninguém. Não gosto de ficar ociosa, mesmo dirigindo e logo ligo o rádio via satélite do carro e procuro alguma estação de música tocando alguma coisa do meu agrado.

Logo chegou ao bonito museu. Estaciono o carro em uma área permitida por perto e segui à pé até o museu. Vou até a recepção e consigo uma reunião com a doutora. Entro na sala bem decorada e vejo uma mulher parecida comigo, só que mais velha. Ela se levanta e me comprimento com certa gentileza e curiosidade. Digo para mulher com minha educação máxima.


Lilian "Dama Negra" - Perdão. Deveria ter tentando entrar em contato com a senhora por outro meio, mas julgo que uma conversa cara a cara seja melhor. Sou Lilian Darkwood. Podemos conversar aqui sobre assuntos mais particulares de nossa gente?

Caso a mulher confirme que podemos conversar sobre assuntos garou, eu prossigo falando de maneira educada.

Lilian "Dama Negra" - Recebi um certo telefonema vindo do oriente-médio, Olhar Arguto, Phillodox dos Juízes do Destino da nossa tribo. Ele pediu por ajuda e que eu deveria tomar certas providencias, mas ainda sou nova na cidade e não possuo muitos contatos e aliados. Talvez esse assunto seja melhor apresentando a nossa tribo em primeira mão.

Caso ela mostre interesse conto para ela tudo que sei e ouvi do Philodox. Uso de meus encantos de Galliard e tento falar da maneira mais objetiva e segura possível e é claro, procurando ajuda e conselhos vindos dessa garou.

Gostaria de um teste social para contar tudo isso e tentar ajuda. Uso o Dom Persuasão junto com o teste. Olhe em minha ficha e veja o que é adequado para rolagem social.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Sáb 29 Set 2012 - 5:41

Aurora saiu atrás de Lílian, correndo pela umbra, de vez em quando parando para espiar para ver se não tinha perdido o caminho. A Senhora das Sombras usou uma daquelas coisas da Weaver para se deslocar, então Aurora teve que correr bastante, e ainda bem que a velocidade dela não era muito alta.

Quando Lílian parou no Museu de Antropologia, Aurora procurou lembrar-se se havia algum garou por ali. Se não conseguisse espiar a conversa das duas, Aurora iria explorar o museu através da película.


Off: Aurora conhece a Sinovia?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Qui 4 Out 2012 - 10:03

LÍLIAN


Lílian tentou ser o mais encantadora que conseguia, inclusive usando seus dons pessoais para impressionar a theurge. Mas Sinovia não aparentou estar impressionada. Ouviu toda a história com um olhar inquisitivo, desconfiado; até ela conhecia a má fama de Lílian.

Ao final, ela disse:

- Olhar arguto é um ancião respeitado na Nação Garou. Costuma viajar o mundo todo em missão para a nação, para a tribo ou para seu campo. Houve rumores sobre essa seita de Garras Vermelhas e seu estranho ancião, ese tal Coração da Aurora; como seria de esperar, os Garras preferem manter os humanos à distância, e causam mortes cada vez mais frequentes por lá. O ancião deles não se opõem à presença de outras tribos lá, embora obviamente prefira lupinos. É um boato a ser checado, até agora nada mais. Até uma cliath como você poderia fazer isso sem dificuldade.

A anciã abriu em seu notebook uma tela do Google Maps e mostrou-a a Lílian:

- O Monte Gibb fica a apenas 160 km de Vancouver. A cidade mais próxima de lá é Devine, um lugarejo de 5000 habitantes. Se não quiser ficar no caern e conseguir ser discreta, pode se hospedar lá enquanto sua missão transcorre.

Sinovia parou de falar de repente, parecendo ter um estalo mental. Seu corpo ficou tenso por um momento, mas logo em seguida relaxou e ela encarou os olhos violáceos da Dama Negra:

- Sabia que você está sendo seguida?


VIRGÍNIA

Virgínia caminhava na emanação umbral do que seria o museu de antropologia. Mas sua visão da Dama Negra foi encoberta quando ela entrou no prédio. Virgínia deduziu corretamente que havia alguma proteção espiritual preparada por um theurge talentoso ali para resguardar sua privacidade. Virgínia já tinha ouvido falar de Sinovia, e não poderia ter subestimado a senhora das sombras.

Um trovão soou na Umbra e os céus pareceram escurecer sob nuvens negras e pesadas. Tudo isso aconteceu num piscar de olhos, como se um alarme previamente armado disparasse.

Espíritos-corvos de olhos vermelhos e penas muito negras crocitaram ao redor de Virgínia. Ela estava cercada por eles. Eles falaram na língua dos espíritos:

-Quem é você e o que faz aqui?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Sex 5 Out 2012 - 19:52

Virgínia olhou ao redor, alerta.

Devia ter adivinhado que aquela theurge tinha um esquema de defesa até na Umbra. Afinal, era uma Senhora das Sombras.

Agora era preciso ser diplomática.

- Sou Aurora da Esperança, theurge cliath dos Filhos de Gaia. Eu vim em paz.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 7 Out 2012 - 4:43

Vejo que ela parece desconfiada. Não é surpresa, mas tento continuar agindo de forma sincera. Escuto o que ela diz sobre o caern e sobre Coração da Aurora. Ela abre o notebook e mostra onde é o lugar.

O melhor é investigar em volta primeiro, e conseguir um lupino para olhar por nós o caern e seita.

Lilian "Dama Negra" - Ainda sim, deve estar ocorrendo algo mais anormal para provocar esse alarde. Você já estudou o comportamento dos Garou de origem lupina?

Reparo que ela parece atenda, encaro ela olho por olho. Então ela pergunta se eu sabia que estava sendo seguida. Faço um gesto delicado balançando os ombros e digo em tom entediado.

Lilian "Dama Negra" - É costumeiro. Chamo muita atenção por causa do legado de meus ancestrais. E existe alguns tolos que não gostam de mim. Provavelmente não é ninguém perigoso, apenas gente pequena fazendo serviço pequeno.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Qua 10 Out 2012 - 14:14

LÍLIAN / VIRGÍNIA

Sinovia disse friamente enquanto se levantava:

- Conheço sua fama, mas não gosto de ser espionada. Venha, vamos ver quem ousou invadir minha privacidade.

A theurge abriu um armário onde reluziam quatro espelho, presos nas portas e no fundo do móvel. Com facilidade, Sinovia atravessou a Película, puxando Lílian com ela.

Ao alcançarem a Penumbra, encontraram uma lupina filha de Gaia cercada por espíritos-corvos vigilantes.

Sinovia perguntou a Lílian, em voz baixa:

- Reconhece ela?

Dirigindo-se diretamente a Virgínia, a senhora das sombras indagou:

- Por que está aqui?


ORLANDO / SOMBRA

Orlando ouviu o telefone tocar. Mesmo o simples aparelho telefônico, com a antiqueda roda de números de discagem, ainda pareciam excessivamente "coisa da Weaver" para o ex-Parente, mas era necessário manter aquela máquina ali para manter contato com o resto do mundo.

Atendendo o chamado com mal controlada repugnância, Orlando ouviu uma voz hesitante do outro lado:

- É você, Wayne? Aqui é Marcus Goodman. Precisamos...hum...falar. Tenho algo do seu interesse. Quando pode me encontrar?


NEAL / TONY

Neal estava chegando em casa, após mais um dia produtivo e exaustivo de trabalho. Abriu a porta com a chave, acionou o interruptor e piscou quando as luzes se acenderam. Mal tinha colocado suas coisas no lugar quando uma voz vinda da velha poltrona do avô o colocou em estado de alerta.

- Sabe, para um especialista em segurança, sua casa é muito fácil de invadir.

Era Katherine, sentada na velha poltrona, rindo zombeteira para Neal.

- Por que não se senta? Temos alguns assuntos para discutir.

Ela esperou que Neal se acomodasse e lhe prestasse toda a atenção antes de começar:

- Já ouviu falar da Stonetree? É uma pequena produtora de pedra e madeira para construção. Recentemente, eles conseguiram autorização para prospectar recursos próximo ao Monte Gibb, no meio-norte da Colúmbia Britânica. Faz quatro meses que eles começaram suas operações, e já foram registrados quatro incidentes com trabalhadores gravemente feridos; desabamento de rochas, deslizamentos de terra e ataques de animais selvagens. Acho que eles estão precisando melhorar seus esquemas de segurança, não?

Ela deu um risinho curto e disse:

- Ah, eu sei que essa não é exatamente sua área, mas amanhã a NeoTec vai receber um telefonema da Stonetree para instalar equipamentos de segurança nos locais de trabalho, como luzes, alarmes e câmeras. Vai acontecer por voltas das 11 horas da manhã.

Ela tornou-se subitamente séria:

- O que talvez você não saiba é que há um caern poderoso no Monte Gibb. Garras Vermelhas. Eles estão começando a ficar irritados com tantos humanos tão perto deles. Apesar de seu líder, Coração da Aurora, ser bastante flexível para um Garra e manter o Véu de forma eficiente até agora, a Nação Garou não confia que isso vá continuar por muito tempo.

Olhando fixamente nos olhos de Neal, Katherine disse:

- Por isso eu quero que você pegue esse trabalho da NeoTec para a Stonetree. Garanta que não haja mortes humanas, que não haja pânico e que a Stonetree desista de trabalhar ali. Ao mesmo tempo, convença os Garras a se comportarem enquanto cuidamos disso. Haverá outros garous na área também, mas acho que você será esperto o suficiente para saber aqueles que podem ajudá-lo. Posso confiar em você pra isso?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Qua 10 Out 2012 - 15:07

Virgínia estava acuada, e ainda chegaram mais duas pra acuarem ainda mais ela. Uma delas era a L´lian que ela devia seguir.

"Parabéns, Virgínia, excelente trabalho mesmo!"

- Por que está aqui?

Aurora da Esperança era uma lupina jovem, e o conceito de mentira ainda era meio estranho para ela. Preferiu responder a pergunta da maneira mais direta e verdadeira possível:

- Os Filhos de Gaia estão preocupados com os Dançarinos da Pele e me mandaram seguir ela.

Aponta com o focinho pra Dama Negra.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 10 Out 2012 - 16:40

Não gosto do jeito que a outra falou comigo, mas aceito tentando mostrar indiferença e apenas digo.

Lilian "Dama Negra" - Meu pai foi um Garou de grande poder e renome, sua sombra era vasta e muitos por causa disso por inveja e medo espalharam rumores sobre ele e sobre mim. Cedo ou tarde vou desmentir esses fatos, e lidar com os tolos que querem fazer de mim uma inimiga em vez de aliada.

Sigo ela indo para a Penumbra do museu. Não vejo nenhum espirito que não fosse corvos da tempestades cercando o tal perseguidor que está na forma lupina e parece ser fêmea. Sinovia pergunta se conheço ela. Dou uma boa olhada, fungo com desprezo e respondo que não.

Então a perseguidora diz que foi enviada para me vigiar.

Procuro manipular ela para dar mais detalhes e desmentir qualquer fato negativo que ela tenha escutado sobre mim, ativo o Dom Persuasão. Teste Social usando Carisma + Lábia + Raça Pura.


Lilian "Dama Negra" - Os Filhos de Gaia geralmente se preocupam com coisas desnecessárias. Não tenho nada com esses Dançarinos da Pele, só tenho inimigos idiotas de baixo posto que desejam desviar a atenção dos Anciões para coisas menores. Sou Lilian "Dama Negra, Galliard hominídea dos Senhores das Sombras. Uma servidora de Gaia e do Avô Trovão, e inimiga da Wyrm. Qualquer um que diz o contrario é mentiroso.

Olho de maneira firme e cofiante para a lupina. Ativo o Dom Aura de Confiança.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 10 Out 2012 - 23:09

Som:

O quarto está escuro e fedendo. Cheiro bem o ar, e sinto o bolorento cheiro naquele cômodo pequeno e porcamente mobiliado. Cuspo no chão e vou até o maldito aparelho que toca sem parar. Como ele toca. Como ele toca. Como ele toca sem parar. Digo sorrindo com uma voz cheia de deleite.

Orlando - Eu poderia fazer ele parar de tocar. Sim. Poderia calar esse pássaro da Weaver.

Mas ei! Ei! Ele serve para algumas coisas. É chato, e fede também quando vou falar nele, mas ainda sim serve.

Orlando - Verdade, verdade, verdade. Nunca mente, né? Nunca. Vou atender.

Pego o aparelho. É antigo, mas era tão nojento como qualquer coisa moderninha. Pego e faço uma cara de nojo puxando os lábios para cima em um movimento de asco. Mas falo com uma voz carismática e perfeitamente normal.

Orlando - Olá, aqui é Orlando Wayne falando. Quem fala?

- É você, Wayne? Aqui é Marcus Goodman. Precisamos...hum...falar. Tenho algo do seu interesse. Quando pode me encontrar?

Claro que sou eu, esperava que fosse a buceta de sua mãe colada nessa porcaria de aparelho? Bem que poderia ser, isso iria justificar o cheiro.

Respondo como se nem tivesse pensado em uma ofensa dessas.

Orlando - Goodman, o que deseja? É você quem deve alguma coisa para mim, não o contrario. Diga primeiro o que deseja conversar. Não confio nessas porcarias da Weaver, mas ninguém vai gravar o que você falar comigo pelo aparelho.

Digo isso em um tom determinado, afinal Goodman deve-me um belo favor depois que descobri onde ele enfiava aquela minhoca dele. Ainda sim sou um parente, e sei como lidar com os Garou. Digo isso com calma usando de meu carisma e jeito próprio para não irritar o Senhor das Sombras.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Qui 11 Out 2012 - 22:16

Ao chegar na garagem de minha casa, tento me desligar do trabalho, que muitas vezes demanda todas as minhas energias. Abro a porta, porem como já é noite, tateio a parede até achar o interruptor, ao liga-lo, pisco com o repentino brilho da luz. Vou direto para a bancada e deixo minha pasta nela. Nesse mesmo instante uma voz vinda do cômodo ao meu lado me surpreende:
[color=white]- Sabe, para um especialista em segurança, sua casa é muito fácil de invadir -
“Diabos, invadiram minha casa? Garous ? Vampiros? Espirais?”
[color=White]Ao me virar, me deparo com Katherine, sentada sensualmente na poltrona que pertencera a meu avô. Ao vê-la, meu corpo relaxa, contendo o impulso de agir.
- Olá Katherine, creio que nem mesmo um exercito ai na porta seria capaz de derrotar seu sorriso malicioso. –
“Nota mental, verificar furos no sistema de segurança URGENTE”
- A que devo a honra da visita ? – Falo me dirigindo ao armário e pegando duas taças e estendendo uma a ela.
- Por que não se senta ? Temos alguns assuntos para discutir – Fala katherine, de forma mais formal.
Aceno que compreendo, porem primeiro pego uma garrafa de vinho na adega e encho as taças.

“Pelo tom serio que passou a utilizar, se trata de algum problema bem peculiar.”
Me acomodo de frente pra ela, e espero ela terminar de prova o vinho. Ao que ela segue falando.
-Já Ouviu falar da Stonetree ? - Pergunta Katherine, porem, sem perder tempo, prossegue com a explicação. – É uma pequena produtora de pedra e madeira para construção. Recentemente, eles conseguiram autorização para prospectar recursos próximo ao Monte Gibb, no meio norte da Colúmbia Britânica. – Katherine faz uma pausa, sustentando meu olhar, dando um tempo para que eu possa começar a ligar as informações.

“Monte Gibb, não conheço o lugar, preciso me informar melhor sobre essa região, talvez se eu fala-se com Arthuin, ele pudesse me dar algumas informações sobre o lugar.”
- Faz quatro meses que eles começaram suas operações, e já foram registrados quatro incidentes com trabalhadores gravemente feridos; Desabamento de rochas, deslizamento de terra e ataques de animais selvagens. Acho que eles estão precisando melhorar seus esquemas de segurança, não ?- katherine sorri para mim, como quem quer demonstrar que toda uma trama já foi traçada por ela anteriormente.
-Ah eu sei que essa não é exatamente a sua área, mas amanhã a NeoTec vai receber um telefonema da StoneTree para instalar equipamentos de segurança nos locais de trabalho, como luzes, alarmes e câmeras. Vai acontecer por volta das 11 horas da manhã.

-Não será problema, passar a tarefa para o meu nome, afinal, sem meu trabalho, os outros ficam dificultados. Não se preocupe, vou assumir esse trabalho. Mas... - Katherine interrompe Neal, pedindo para falar, porem dessa vez, sua expressão é muito mais sombria.
“Agora vamos descobrir o real problema do trabalho ao qual ela me passando”
- O que talvez você não saiba é que há um Caern poderoso no Monte Gibb. – Katherine pausa, e como que escolhendo com cuidado as palavras, continua - Garras Vermelhas. Eles estão começando a ficar irritados com tantos humanos tão perto deles. Apesar de seu líder, Coração da Aurora, ser bastante flexível para um Garra e manter o Véu de forma eficiente até agora, a Nação Garou não confia que isso vá continuar por muito tempo.
Olhando fixamente nos olhos de Neal, Katherine diz: Por isso que eu quero que você pegue esse trabalho da NeoTec para a Stonetree. Garanta que não haja mortes humanas, que não haja pânico e que a StoneTree desista de trabalhar ali. Ao mesmo tempo, convença os Garras a se comportarem enquanto cuidamos disso. Haverá outros Garous na área também, mas acho que você será esperto o suficiente para saber aqueles que podem ajudá-lo. Posso confiar em você pra isso?

"Garras... Talvez não fosse bom eu me envolver com eles, eu devo ser tipo, o prato predileto deles... Mas, justamente por isso, poderia ser um momento de demonstrar ainda mais minha capacidade... Devo aceitar entaum."
- Ora Katherine, é claro que pode contar comigo para isso... Farei tudo o que for necessario, para que os Garras fiquem "Calmos"

Quando terminamos a conversa e o vinho, Katherine se despede e vai embora... Eu aproveito para pesquisar sobre a empresa e sobre o local.

Após, resolvo ligar para Arthuin, descobrir o que ele pode me contar sobre o local, pelo olhos de um Lupino.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Qua 17 Out 2012 - 22:11

LÍLIAN / VIRGÍNIA

Lílian rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para carisma + lábia que resultou 6, 10, 9, 8, 6, 10 - Total: 6 Sucessos

Lílian ativou Persuasão

Lílian rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 5 para carisma + lábia que resultou 2, 3, 2, 4, 3, 4, 2, 1, 9, 6 - Total: 1 Sucessos

Virgínia rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 4 para percepção + empatia que resultou 7, 5, 3, 2, 3 - Total: 2 Sucessos

Os argumentos de Lílian não convenceram Virgínia, e até a própria Sinovia olhou de lado com uma expressão reprovadora para a Dama Negra. Tomando a palavra, a Senhora das Sombras mais experiente disse:

- Vigiar um garou suspeito é uma missão digna, pequena filha de Gaia. Mas perceba que ao vir assim sorrateiramente até aqui, você violou a Litania. "Respeitarás o território do próximo", lembra-se? O que acha que devo fazer com você?

A ameaça pairava na voz dela, clara para Virgínia, mas ainda sutil.

- Mas acho que podemos resolver isso de forma menos traumática. Por que não faz uma missão de contrição para mim? E ainda lhe darei a oportunidade de cumprir sua missão para os filhos de Gaia. O que acha?

Sinovia falava de maneira aberta e honesta(!), expondo a situação didaticamente:

- A Dama Negra irá para o Monte Gibb, ajudar uma seita de Garras Vermelhas. Como você é tão desenvolta em sua forma lupina, pode ser de ajuda para travar boas relações com eles. e vai poder observar Lílian sem ficar se escondendo pela Umbra, o que aliás, você faz muito mal. O que acha, pequena filha de Gaia?

ORLANDO

Orlando - Goodman, o que deseja? É você quem deve alguma coisa para mim, não o contrario. Diga primeiro o que deseja conversar. Não confio nessas porcarias da Weaver, mas ninguém vai gravar o que você falar comigo pelo aparelho.

Apesar do nome e da escorregada que lhe pusera nas mãos de Orlando, Goodman não era uma completa negação como Senhor das Sombras. Suas próximas palavras saíram bastante sedutoras:

- Que coincidência você falar da Weaver! É sobre ela mesmo que eu liguei: uma empresa de extração de recursos naturais chamada Stonetree está escavando perto do Monte Gibb, um lugar perto da cidade de Devine, a uns 160 quilometros ao norte de Vancouver. Tem um caern por aquelas bandas, e os garous estão farejando a Weaver por lá. Os Senhores das Sombras vão mandar alguém pra lá, mas achei que você se interessaria em participar do horizonte de eventos lá. Pode ser que seus métodos dêem mais certo que os nossos, e podemos eliminar uma ameaça em comum...


Goodman deixou a ideia no ar, esperando a resposta de Orlando sem pressa.


NEAL

- Ora Katherine, é claro que pode contar comigo para isso... Farei tudo o que for necessario, para que os Garras fiquem "Calmos"

Quando terminamos a conversa e o vinho, Katherine se despede e vai embora... Eu aproveito para pesquisar sobre a empresa e sobre o local.

Após, resolvo ligar para Arthuin, descobrir o que ele pode me contar sobre o local, pelo olhos de um Lupino.

Caçando informações na internet, Neal constatou que a empresa tinha menos de cinco anos de atividade desde sua fundação, mas concorria e ganhava diversas licitações governamentais de exploração. Os locais de trabalho dela não eram reprovados pelas fiscalizações, embora houvesse denúncias de populares sobre as práticas de extração da empresa. Havia uma curta menção sobre o Monte Gibb, local mais recentemente adicionado às concessões de exploração da Stonetree.

Ligando para Arthuin, Neal foi saudado como um velho companheiro de matilha, embora fosse mais jovem que o Fenrir:

- Olá, Neal, Bom ouvir sua voz de novo. Por que não aparece mais? Tem que deixar essas coisas da Weaver, esses computadores, um pouco de lado! Mas diga, o que posso fazer por você?

Ao ouvir sobre o local, Arthuin contou uma velha lenda dos garous, mais especificamente dos Garras Vermelhas:

Sobre Homens e Lobos 111

- Não há muito mais a dizer sobre isso, Neal. A Nação Garou está preocupada, e os humanos não vão parar e os Garras não vão deixar que avancem. A coisa lá pode ser mais complicada do que parece.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Qui 18 Out 2012 - 7:25

Aurora da Esperança não caiu nos joguinhos da Dama Negra, mas as palavras de Sinovia pegaram Virgínia desprevenida.

"Ela tem razão, eu acabei de ser pega violando a Litania! Isso não podia acontecer! O que eu faço agora? aceito a oferta dela?"

Não havia muitas opções para Virgínia, e ela levou apenas um momento para decidir:

- Está certo, eu aceito sua missão.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 18 Out 2012 - 21:02

De maneira pátetica o Senhor das Sombras procura manipular minhas ações e pensamentos.

- Que coincidência você falar da Weaver! É sobre ela mesmo que eu liguei: uma empresa de extração de recursos naturais chamada Stonetree está escavando perto do Monte Gibb, um lugar perto da cidade de Devine, a uns 160 quilometros ao norte de Vancouver. Tem um caern por aquelas bandas, e os garous estão farejando a Weaver por lá. Os Senhores das Sombras vão mandar alguém pra lá, mas achei que você se interessaria em participar do horizonte de eventos lá. Pode ser que seus métodos dêem mais certo que os nossos, e podemos eliminar uma ameaça em comum...

Seguro uma risada de alegria. Ele poderia estar enfiando outra bala de prata na cabeça.

Ele esqueceu que com quem está lidando? Revelar uma localização de um Caern para mim? Um servo da Wyrm!

Sorrio e respondo para ele na minha melhor voz de falsa demência.

Orlando - WEAVER! Não vou deixar que ela destrua tudo, não vou. Eu vou cuidar disso. Mas você ainda deve um favor para mim, lembre-se disso. Um dia vou cobrar isso, nem que seja para salvar minha pele.

Desligo o telefone com nojo do aparelho, mas feliz por causa de outras coisas.

Mais uma coisa para pesar contra você. Revelar um Caern para mim. Caso tente fuder-me um dia vou deixar bem claro para todos suas pisadas na bola. Você pensa que todos os parentes são idiotas submissos, mas essa sua mentalidade de Senhor das Sombras é uma idiotice. Obrigado pela informações.

Pego o telefone novamente e ligo para o detetive Alan Wilser.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Qui 18 Out 2012 - 22:23

Ao procurar sobre informações básicas sobre a empresa, descubro que mesmo sendo um empresa nova no ramo, tem conseguido superar suas concorrentes quanto a facilidade de se conseguir licitações.
"Alguém grande está por traz... É capaz de Eric já possuir alguma informação sobre ela... Mas é melhor não falar com ele agora, ele pode atrapalhar agora, tentando enviar os homens dele... Mas... Seu conseguir acesso a alguns dados e implantar outros é logico... Poderia ter uma conversa melhor com Eric..."

Ligo então para Arthuin, após a troca de cumprimentos ele me conta sobre uma antiga lenda do Monte... E me alerta que a situação pode ficar muito complicada.

Lembro que Katherine me falou que outros Garous foram enviados para solucionar esse problema, me questiono: "Quem seriam esses Garous e quais as formas de "solucionar" que eles tentariam utilizar... Talvez venham a se tornar um problema caso queiram agir seguindo apenas os instintos."

Vou tomar um banho e jogar um pouco de vídeo game e me preparar para o dia seguinte para iniciar de fato a missão.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 20 Out 2012 - 5:02

Off: nao era para ativar o dom antes de fazer a rolagem social???? e cade as dificuldades nos testes? pq é melhor ter para todos vermos e a personagem da natalie tem o Defeito Ingênuo que deixam ela facilmente inganavel e eu nem fiz ou falei algo para ter essa desaprovaçao e com tudo foi como se eu tivesse tido falha ou falha critica

Por causa de algum estranho destino não consigo convencer a Filha de Gaia sobre o erro dela, e vejo bem que a minha companheira de tribo não gosta de mim, especialmente sobre quaisquer boatos que circulam sobre mim.

Em breve o Fianna vai estar comendo terra e bebendo sangue.

Fico parada sem mostrar qualquer emoção. Vejo que Sinovia prefere mostrar mais simpatia com a idiota Filha de Gaia do que alguém parecido com ela. Poderia simplesmente dar o fora do local, caso não fosse meu orgulho ferido e também o dever passado a mim pelo Philodox.

Antes do fim também darei uma lição nessa Filha de Gaia. Nem que seja algo leve apenas. Mas ela vai aprender a não seguir um Senhora das Sombras

Digo usando de toda minha autoridade inerente de Galliard para a minha perseguidora.

Lilian "Dama Negra" - Não esqueça de apresentar-se da devida maneira, ou não sabe fazer isso? Invadiu um território de outro Garou e nem mesmo falou o Posto, Raça e Augúrio.

Completo em tom natural, mas levemente provocativo.

Lilian "Dama Negra" - Está está muito distante dos lobos, um hominídeo poderia lidar melhor com os Garras Vermelhas do que essa falsa loba que não tem noção de território e nem de apresentação. Sabem quem sou, já que mandaram me seguir, ou pensa que sabe quem sou. Lilian "Dama Negra", dos Senhores das Sombras, Galliard Hominídea e Cliath.

Off: pura verdade. cade a interpretação lupina e a apresentação? como minha garou vai trabalhar com uma desconhecida assim? ela se apresentou para os espiritos da npc, mas não para mim e nem diretamente para o npc e nao vou usar informaçoes que minha personagem nao conhece
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Seg 29 Out 2012 - 19:56

LÍLIAN / VIRGÍNIA

Lilian "Dama Negra" - Não esqueça de apresentar-se da devida maneira, ou não sabe fazer isso? Invadiu um território de outro Garou e nem mesmo falou o Posto, Raça e Augúrio.

Sinovia assentiu com a cabeça, concordando com Lílian e encarando Virgínia.

- A Dama Negra está certa, mesmo invasores ainda podem demonstrar alguma etiqueta por se apresentarem. Isso com certeza seria bem visto pelos Garras Vermelhas. Por que não faz isso agora, Filha de Gaia?


ORLANDO

O telefone tocou uma, duas, três, quatro vezes antes de ser atendido do outro lado da linha.

- Alan Wilser, detetive, falando.


NEAL

No dia seguinte, Neal esperava ansioso em seu escritório pelo telefonema que sua mentora garantira que viria. Duas horas depois do início do expediente, ele veio. A secretária, já orientada a repassar a ligação para Neal, avisou e transferiu.

Uma voz cansada falou do outro lado:

- Sr. Schmidt? Ah, bom dia, bom dia! Meu nome é Victor stone e sou diretor-adjunto da empresa Stonetree. Nós atuamos no ramo de prospecção e extração de recursos naturais e gostaríamos de contratar sua empresa para aperfeiçoar nossos sistemas de segurança em nosso novo posto de trabalho. Podemos marcar uma reunião?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Qua 31 Out 2012 - 6:52

Ao chegar ao trabalho, passo a informação para a secretaria de que espero um telefonema importante, que deve ser transferido pra mim imediatamente.

Quando o telefone toca, a secretaria me repassa a ligação.

A voz do outro lado soa cansada e aparentemente alguém pouco interessado em assuntos mundanos.

- Sr. Schmidt? Ah, bom dia, bom dia!
- Bom dia, Sim, aqui é o Schmidt! Em que posso ajuda-lo ?

- Meu nome é Victor Stone e sou diretor-adjunto da empresa Stonetree. Nós atuamos no ramo de prospecção e extração de recursos naturais e gostaríamos de contratar sua empresa para aperfeiçoar nossos sistemas de segurança em nosso novo posto de trabalho. Podemos marcar uma reunião?

- Certo Victor, vou precisar de algumas informações burocráticas, como problema apresentados na segurança atual, local do posto de trabalho e caso seja possível uma planta do local, com demarcação dos locais onde ocorreram as falhas na segurança. Estarei enviando de ante mão o acordo de contratação. O senhor pode ler, assinar e me re-enviar. Estarei dando o suporte o mais rápido possível.

Ao desligar o telefone... Sorrio... Primeira parte concluída!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 1 Nov 2012 - 14:41

O maldito aparelho da Weaver demora funcionar, mas quando o outro lado da linha atende e Alan atende eu procuro falar com ele com um pouco de felicidade na voz.

(Ativo o Dom Persuasão.)

Orlando - Alan, tenho uma informação que vai interessar em muito você e os Dançarinos. Existe um Caern em Monte Gibb que está passando por problemas. Parece ser bem importante. Parece que em breve os Garou vão ter problemas lá e já estão tendo, uma oportunidade perfeita para um bom premio ser conquistado.

Espero escutar qual reação o parente dos Dançarinos da Espiral Negra vai ter.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Natalie Dom 4 Nov 2012 - 18:58

Virgínia abaixa a cabeça, em submissão ao posto maior da senhora das sombras e por estar no território dela.

- Desculpe minha falta de modos, fui pega de surpresa nessa situação. Sou Virgínia Dawn Hope, Aurora da Esperança dos Filhos de Gaia, theurge cliath. Ficarei feliz em ajudá-las como puder, para o bem de gaia e da Nação Garou.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Alexyus Seg 5 Nov 2012 - 10:49

NEAL

- Certo Victor, vou precisar de algumas informações burocráticas, como problema apresentados na segurança atual, local do posto de trabalho e caso seja possível uma planta do local, com demarcação dos locais onde ocorreram as falhas na segurança. Estarei enviando de ante mão o acordo de contratação. O senhor pode ler, assinar e me re-enviar. Estarei dando o suporte o mais rápido possível.

- Excelente, senhor. Vou enviar por fax para sua secretária toda a documentação pertinente. Se houver dúvidas, pode contactar Paul Walker, na escritório de Devine. Ele é o encarregado pelo posto de trabalho do Monte Gibb.


Após desligar o telefone, o envio de documentos começou.

Antes do meio-dia, Neal já tinha uma visão bastante ampla das ações da Stonetree e do local dos ataques.


ORLANDO

Orlando - Alan, tenho uma informação que vai interessar em muito você e os Dançarinos. Existe um Caern em Monte Gibb que está passando por problemas. Parece ser bem importante. Parece que em breve os Garou vão ter problemas lá e já estão tendo, uma oportunidade perfeita para um bom premio ser conquistado.

A voz de Alan soou cautelosa do outro lado.

- Um caern, é? Muito interessante isso. Tem alguma informação soabre quantos garous têm lá? Quais as defesas? Quanto mais dados passarmos pra tribo, mais preparados eles estarão para a tomada e mais respeito nós ganhamos com tudo isso. Veja o que pode fazer até sexta, vou me encontrar com eles nessa noite.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 5 Nov 2012 - 11:49

Apenas fico esperando a Filha de Gaia fazer sua apresentação, assim que ela termina eu sorrio e falo com a voz baixa.

Lilian "Dama Negra" - Bem melhor assim.

Então falo dessa vez com uma voz mais alta e confiante.

Lilian "Dama Negra" - Essa tapeçaria não é bonita, mas está entrelaçado sem dúvida com nós duas. Se é para ser desse jeito, que seja, vamos logo olhar o que está ocorrendo nesse Caern e tentar fazer o que for possível.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Homens e Lobos Empty Re: Sobre Homens e Lobos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos