O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 21 Set 2012 - 14:27

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Drew_tucker_rage_margrave_konietzko

Margrave Konietzko - "Saibam isso, guerreiros de nossa Mãe! Não há nada depois disso. Ancestrais nossos foram assassinados por duas vezes, uma vez em carne e, uma vez em espírito. Não há céu, não haverá Céu, Vallhalla não existe. Tudo o que é será destruída se cairmos hoje. E muitos de vocês. O inimigo é poderoso e temível, e nós marchamos pra frente da boca da morte. Não lutem por uma vida após a morte e recompensa por sua bravura, pois não haverá. Lute por Gaia. Luta por tudo o que você conhece e ama. Luta com cada última gota de raiva que existe dentro de você, de modo que mesmo que a Wyrm nós destrua, ela ficará impressionada com a nossa poderosa fúria. Prove que seu amor é poderoso, prove que sua raiva é terrível, prove que seu amor é tão puro e sua paixão tão abrangente, provem que suas mentes são criativas e seu zelo e coragem é tão grande que mesmo que cada um de nós cair hoje, os exércitos da Wyrm nunca vão descansar ou nós deixar de temer. No reinado de Oblivion, cada um de seus soldados vão olhar sobre seus ombros e dormir com um olho aberto. Eles vão viver com medo de que um dia, vamos encontrar um caminho de volta! "

Discurso final do livro final de Lobisomem. Book of Apocalypse. Tive que achar o discurso na net, traduzir e adaptar.
_______________________________________________________________________________________________________

Pessoal, como minha crônica está devagar e tudo mais, e criei uma área em Sistemas com tudo atualizado e bem organizado para os narradores poderem usar os espíritos de maneira certa gostaria de propor uma batalha entre um Garou ou mais contra um espírito em aleatório. Irei fazer um tabela com vários espíritos e quando os jogadores estiverem prontos irei rolar os dados para todos verem, o número que for tirado na tabela será o espírito adversário. Pode ser um Avatar do Grande Fenris, um Rastejante Nexus, uma simples Aranha do Padrão ou um poderoso Tecelão dos Sonhos.

Quem quiser lutar diz aí, a batalha será na planície do Apocalipse onde ocorre a batalha final.

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse 10e_chk_plains_staples3_lg

Tabela de Espíritos Adversários

1 - Espírito Criado pelo Narrador - Wyld
2 - Aranha Caçadora
3 - Rastejante Nexus
4 - Vetor do Estase
5 - Espírito Criado pelo Narrador - Weaver
6 - Wyldlings Inferiores
7 - Tecelão dos Sonhos
8 - Esguio
9 - O Inominável
10 - Espírito Criado pelo Narrador - Wyrm

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Plains2_640
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  thiagocord Seg 24 Set 2012 - 15:49

Manda brasa vamos ver do que Lycaon Presas de Aço é feito!
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 24 Set 2012 - 17:51

Não estou no meu pc e estou sem material, mas vamos lá mesmo assim.


The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 24 Set 2012 - 17:51

O membro 'Passolargo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Scaled.php?server=152&filename=lua1b

Quando puder usar meu pc vou dar uma consultada e começar, vou arrumar uma imagem legal para usar no espirito.


Última edição por Passolargo em Qua 26 Set 2012 - 22:28, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 24 Set 2012 - 21:20

Espírito sorteado - Espírito Criado pelo Narrador (Wyld)

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Espiri10

Presas de Aço contempla com seus olhos leitosos que parecem estarem sempre em uma tempestade de neve, o aparentemente infinito campo de batalha onde é dito que o Apocalipse vai acabar em uma grandiosa batalha.
No céu cinza-chumbo o Ahroun Impuro dos Crias de Fenris vê uma criatura que é chocante em meio ao cinza e triste Reino Umbral. O grande espírito da Wyld que brilha em diversas cores e parece ser um pássaro, talvez o mais belo e criativo pássaro que já existiu.
Ele sente uma enorme alegria em contemplar o espírito, mas a Wyld não vê os Garou com olhos compreensivos. O enorme pássaro dá um rasante próximo ao Cria de Fenris e lança um raio brilhante como a aurora boreal em Presas de Aço, o campo é aberto e não existe nenhum lugar para se proteger e procurar cobertura. A rajada de energia brilhante apenas rasga o chão indo em direção ao Garou.
O espírito está a quase oitenta metros do Garou e não dá para saber exatamente a altura, talvez seja entre dez a trinta metros de altura. Ele se aproxima em uma velocidade impressionante e o raio vai chegar no Garou em menos de dez segundos.


Off: Ia colocar aqui os detalhes do espírito, incluindo todos os Encantos, deseja que eu coloquei ou deixe secreto?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qua 26 Set 2012 - 20:01

"Lycaon fica impressionado com o magnífico pássaro e porém logo nota que o espírito não estava de brincadeira quando o mesmo lhe lança um relâmpago,o Cria não esperava algo assim nem de longe ele só tem apenas tempo de pensar meio segundo e agir"

"Filho da pu..."

"Lycaon abusa do poder de sua forma natural e da um impulso para trás, o pássaro não poderia teleguiar o relâmpago após lançado, ou pelo menos o cria havia se tornado religioso o bastante para rezar que assim o pássaro não o fizesse,porem prevendo a explosão que ia se suceder ao ataque o Garou protege o corpo bloqueando a explosão com os braços em pleno ar"(torro 1 de fdv para o bloqueio e furia para realizar todas as ações caso seja necessário)
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 26 Set 2012 - 23:06

Off: A rajada está sendo justamente isso, uma rajada, está sendo lançado durante todo o tempo, parece um raio aurora de Pokemon, hauhauhaua. Pular para trás não dá certo.

Você falou para manter secreto as paradas do passarinho, mas vou colocar os seus e os deles mesmo assim, ao menos a Essencia, os Encantos vou deixar secreto.

Rolagens de Combate:

O feixe de luz corta a terra em direção ao Garou, primeiro Presas de Aço tenta pular para trás pensando que o ataque não o acertaria, mas mesmo assim acerta. O feixe acerta com força o grande corpo em Crinos do Garou, mas não o fere. Logo em seguida usando de sua força de vontade o Garou tenta bloquear a rajada que continuava concentrada no Garou, ele consegue "segurar" a luz por um momento, mas suas duas patas dianteiras são feridas pelo feixe de luz.
Depois disso a rajada termina e o pássaro passa voando a cerca de vinte metros de altura. O Garou sente uma forte mistura de cheiros vindos do espírito. Ele segue até uns quarenta e sete metros mais distante do Garou e para em pleno ar, suas assas batem em quase não batem, mas ainda sim ele fica parado no ar. No mundo físico isso seria impossível, um beija-flor poderia ficar parado no ar de maneira parecida, mas nunca sem bater suas assas em enorme velocidade.


Iniciativa: Fiz a rolagem no mesmo rolador de dados.

Presas de Aço: (Destreza + Raciocínio) 7 + 4 = 11
Espírito da Wyld: (Força de Vontade) 9 + 7 = 16

Você descreve primeiro e o espírito age primeiro.

Presas de Aço:

Espírito da Wyld:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qui 27 Set 2012 - 13:39

" O sangue no corpo de lycaon esquenta com os ferimentos novos e então o cria fica muito puto"

"Presas de Aço-Maldito! espírito da Wyld ou não você mexeu com o Garou errado,hoje é um bom dia para morrer assim como qualquer outro! venha e me dê batalha!"

"Lycaon ruge em direção ao grande passaro utilizando de seu semplante de Fenris para parecer bem mais temível( 1 fdv para um sucesso automático), e após a reação do grande passaro ele parte para combate saltando e desferindo 3 golpes com sua garra tentando acertar o tronco do pássaro pois parecia que aquela coisa iria voar com ou sem asa( 3 pontos de fúria nos ataques adicionais)"


thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 27 Set 2012 - 18:14

O espirito continua voando a mais de vinte metros de altura e usa seu encanto Romper Realidade. Enquanto isso o Cria usar Semblante de Fenris.

Rolagem de Dados Dom e Encanto:

O Dom do Cria funciona por pouco mas tem quase nenhum efeito, mas não o Encanto do espírito, o chão onde o Garou está vira areia movediça, com o Garou no meio uma área de trinta metros vira a areia movediça que começa puxar o Garou pesado para baixo. Presas de Aço tenta sair da areia movediça para correr e pular no inimigo, mas não vai ser algo simples.

Rolagem de Dados Dom e Encanto:

O corpo pesado do Crinos afunda até a cintura, o Garou sente a estranha areia tocando seu corpo de maneira repulsiva. Primeiro ele tenta andar, mas continua preso no lugar. Usando novamente sua força ele consegue dessa vez se mover, ele "anda" quase oito metros, depois disso afunda em algum lugar mais profundo, agora só seu pescoço para cima escapa de ser engolido pela areia movediça.

Iniciativa:

Presas de Aço: (Destreza + Raciocínio) 7 = 7 (Seu personagem está preso. Vai ter que sair primeiro antes de poder ter iniciativa normal)
Espírito da Wyld: (Força de Vontade) 9 + 5 = 14 - 1 = 13

Presas de Aço:

Espírito da Wyld:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Sáb 29 Set 2012 - 10:37

"havia poucas coisas que não me irritavam, e concerteza ficar preso por um truque estúpido era uma das coisas que me irritavam,percebo que meu peso me atrapalha mais não ligo muito pois em minha forma original possuo mais força e continuo tentando sair da areia movediça(gasto 2 pontos de fúria para rodadas adicionais tentando sair desta praga caso consiga sair antes tento saltar novamente e depenar o maldito)"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 29 Set 2012 - 18:32

Ainda falta mais de vinte e dois metros de areia movediça para o Cria de Fenris escapar, mas agora ele está preso até o pescoço e não vai conseguir sair facilmente desse jeito. O espírito da Wyld não perde tempo e ataca

Rolagem de Dados das Ações Normais:

O espírito solta novamente um raio de energia diretamente na cabeça do Garou, mesmo assim o ataque não causa dano. Logo depois disso Presas de Aço luta para conseguir sair do atoleiro, dessa vez o desespero o ajuda, sua sobrevivência está em jogo. Tentando mover o corpo mais para cima ele primeiro consegue tirar o corpo até quase o ombro, mas afunda um pouco novamente, mas tenta novamente e consegue tirar o corpo até um pouco abaixo dos ombros, os braços saem da areia, mas ainda falta muito para sair dali.

Rolagem de Dados das Ações Extras:

Primeiro ele consegue mover-se mais seis metros na areia usando seus braços quase como se estivesse nadando. Após isso dá uma pequena parada para tomar forças para continuar. Dessa vez ele anda apenas consegue fazer mais quatro metros. Falta doze metros para sair da maldita areia movediça, mas o espírito continua flutuando e observando o Garou com seus olhos selvagens.


Iniciativa:

Presas de Aço: 7 = 7 (Seu personagem está preso. Vai ter que sair primeiro antes de poder ter iniciativa normal)
Espírito da Wyld: 9 + 8 = 17 - 1 = 16


Presas de Aço:

Espírito da Wyld:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Seg 1 Out 2012 - 18:36

"Este jogo começa a me cansar cada vez mais, estando completamente puto da minha vida solto um rugido ameaçador para a covarde ave, e me esforço cada vez mais para sair da maldita areia movediça"(turno normal sair da areia, 2 pontos de fúria para fazer isso mais 2 x)"

"Quando eu sair daqui farei frango a passarinho juro!, este pássaro maldito pagará caro, vou arrancar aquele bico dele e enfiar rabo acima!"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 1 Out 2012 - 22:13

Ainda preso na areia movediça o Espírito da Wyld aproveita e usa dessa vez seu encanto Grito da Wyld. O espírito abre seu bico e começa uma cantoria estranha e confusa.

Rolagens de Dados das Ações Normais:

[Saí da areia movediça, mas vai ficar LOUCO por três dias inteiros. Esquizofrenia foi a loucura escolhi, recomendo olhar Livro da Wyld Pg. 109]

O canto começa quando Presas de Aço ainda dava braçadas para sair do atoleiro, logo ele consegue finalmente sair e pisar em terra firme, mas então o canto finalmente o afeta. Presas de Aço primeiro cai de joelhos cansado por causa do sufoco que passou preso na areia, mas também por causa do canto. Alguma coisa começa a afetar a mente dele.
Logo Presas de Aço vê seu pai em Crinos batendo em sua mãe, ele vê seu pai batendo, batendo e batendo e a mãe incapaz de se defender. Logo o pai para de bater com tapas, e dá um golpe de garras cortando o rosto e pescoço da mãe. Mas não é a fúria e vontade de atacar loucamente que acontece, mas sim o contrario, o desejo de fugir. Logo Presas de Aço entra em Frenesi Raposa. Ele assume a forma Lupina e corre dando uma volta para evitar a areia movediça.


Presas de Aço:

Espírito da Wyld:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Ter 2 Out 2012 - 19:03

off: achou que ia me pegar nessa passo? como diria meu amigo yusei " Sore wa dokana?"

"Corro como o vento, eu tinha uma necessidade primal de fugir do local minha mente não estava bem, contorno o melhor que posso a areia movediça até que algo bate em minha consciência uma espécie de subconsciente e sem mais nem menos mordo minha própria pata dianteira me fazendo capotar feio e machucando feio minha pata( gasto quantos de força de vontade for necessário para isto), e então digo para mim mesmo enquanto me esforço para controlar meu corpo desta esquizofrenia doentia"

"Tolo miserável!, você é um filho do grande Fenris o maior guerreiro que já tocou a superfície da mãe Gaia!, não me importa que eu fique louco, que perca meus membros e nem mesmo que eu seja completamente destruído, fugir não é a droga de uma opção!, se aquele pássaro imbecil achará que vai me impedir de morrer com alguma dignidade ele está muito enganado!"

"Procuro me focar na dor que sinto de meu ferimento auto infligido e faço o máximo que posso para voltar para minha forma de guerra enquanto uivava em homenagem a meu Grande pai Fenris pedindo que me desse forças para ter uma morte de guerreiro e lutasse até o derradeiro fim,caso consiga assumir a forma crinos vou com a pata machucada mesmo e vou pra cima do desgraçado com tudo o que tenho, procurar focar minha vontade na dor para que a mesma me faça ignorar as alucinações e atacar o maldito pássaro( uso o dom força da dor, para pegar os prejuizos futuros e direcionar tudo na cabeça do espírito, pretendo apens saltar e aplicar um único golpe, fiz muita coisa vei vê quantos de fúria vou gastar pra isso e fdv e se realmente poderei fazer isto)"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 2 Out 2012 - 19:09

Off: Cara, não é fácil assim sair de um Frenesi Raposa não importa o que seu personagem pensa. Com o Frenesi Raposa seu personagem vai querer apenas fugir, fugir, fugir e fugir. Assim que estiver em um lugar mais distante aí sim rola uma rolagem de dados para ver se seu personagem saí desse estado, fora isso não tem nada assim e nem simplesmente gastar Força de Vontade para voltar ao normal. E não entendi como machucou sozinho sua pata.

E sua Intolerância não vai ter nenhum efeito nesse caso. Caso fosse contra covardia a parada ia ficar bem feia.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  thiagocord Qua 3 Out 2012 - 18:17

off: pensei que poderia torrar um ponto de fdv para sair do frenesi^^, tipo o que eu fiz foi usar o fdv, apara morder a mim mesmo lacerando minha pata dianteira esquerda e com essa dor sair do frenesi da raposa e recuperar os sentidos, tá tranquilo se não der tudo bem,porém sou um cria de fenris se eu tiver que fugir da luta , é bom a criatura me matar antes de eu me recuperar senão eu mesmo trato do assunto lol, um cria não pode viver com esta vergonha xp.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 3 Out 2012 - 19:48

Off: Eu sei como os Crias são, recomendo colocar novamente sua ação, dependendo de onde seu personagem se enfiar eu faço a rolagem para sair do Frenesi ainda esse turno. Olha no livro da terceira edição sobre o Frenesi Raposa.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  thiagocord Sáb 6 Out 2012 - 14:13

off: eu li la mas antes de postar preciso tirar uma dúvida, logo no inicio da descrição de frenesi diz que posso cortar um ponto de força de vontade para anular os efeitos, foi isto que fiz na minha ação, é claro que toda via isto é impossível se for um frenesi da wyrm, caso seja este o caso é impossível eu escapar do frenesi propriamente dito, já que preciso sair da margem de perigo, afinal vc descreveu o local como sendo uma área plana sem locais para se esconder, a única possibilidade é ficar correndo atras do próprio rabo até conseguir sair com teste de fdv dif 8, e de qualquer modo como você disse vc conhece os crias, o espírito já me matou e ainda não sabe na realidade, ja contaram lendas de crias idiotas, de crias imprudentes,de crias poderosos, de crias crueis, porém nunca de um cria covarde, qualquer senso de honra ou dignidade me mandam a morte agora, de preferência em combate e se sobreviver que grande fenris julgue meu valor senão executo o lobo do inverno e vo pra morte lol, ou isso ou me tornar um ronin.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 6 Out 2012 - 14:58

Off: Vou considerar esse um caso especial por seu causado por um encanto poderoso. E eu nunca considero que gastar apenas 1 de Força de Vontade acaba com os frenesis, faço como dito lá em que gastando fica um turno sem fazer nada como não atacar ninguém e tal. O lugar é um campo aberto, mas ia considerar que bastaria você percorrer 100m correndo para poder fazer o teste. Na forma lupina pode ser em uma ação até essa corrida, aí rolo um teste reflexivo para sair do frenesi.

E lembrando que é só por diversão, você teve má sorte em ter caido para eu criar o espírito, ainda mais da Wyld. Procura usar seus Dons e veja no que dá.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Ter 9 Out 2012 - 20:24

off: relaxa vei to levando de boa,mas meu personagem concerteza não, você trolou um ahroun cria de fenris da pior maneira possível uhahuahuahuauhauauhuahuahuh,ainda bem que é a brinca uhahuahuahuuhauha, okay lets rock,tive uma sacada que pode ajudar, não sera o ponto forte do meu char mais talvez algo inusitado ocorra lol.

"não consigo raciocinar direito, aquele maldito barulho estava me fazendo ver coisas, tento me afastar o máximo possível daquela ave maldita em minha forma lupina,tentando evitar a areia movediça o máximo possível,tento organizar meus pensamentos, e me acalmar deve haver algum jeito de contra atacar, a maldita ave"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 10 Out 2012 - 18:22

Presas de Aço corre para longe, não existe muito o que fazer além de correr pela planície que parecia ser infinita. Não resta muito além de correr, pois o inimigo continua existindo, pois o espírito voa rapidamente e passa por cima de Presas de Aço e ataca com suas garras gigantes de ave.

Rolagens de Dados:

As garras em pleno ar atacam o lobo correndo. As garras acertam a parte superior do corpo de Presas de Aço e corta sua carne. A sombra do espírito continua em cima do Garou e parece que o espírito não vai largar sua presa. O Garou ainda não fugiu da situação de risco, mas não poderia deixar aquela situação continuar.

Rolagens de Dados 2:

[Só para ficar claro, caso fosse algo sério eu não deixaria seu personagem tentar fugir do Frenesi até achar um lugar seguro, nem que seu personagem morre-se tentando fugir sem chegar em um lugar seguro. Testei aí e falhei. O Teste é Força de Vontade sua contra sua Fúria. Nem sempre Fúria grande é bom.]

Presas de Aço:

Espírito da Wyld:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qua 10 Out 2012 - 19:19

"o desgraçado do espírito continua a manter a pressão nos ataques e ainda não tenho sinal nenhum de que consigo sair do maldito frenesi, com a maldita ave me atacando só vejo uma solução lógica possível e traço o caminho rumo a areia movediça e me prendo a respiração o melhor que posso e me jogo dentro dela para me esconder"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 10 Out 2012 - 19:57

Presas de Aço corre novamente para a areia movediça, para isso ele teria que dar uma volta, pois já estava distante do local onde o espirito transformou o chão em areia movediça. Enquanto isso o espírito ataca novamente com suas garras.

Rolagens de Dados:

O ataque acerta de maneira pouco precisa as costas do lobo, nem teve força o suficiente para atrapalhar a corrida do Garou. Logo Presas de Aço chega novamente perto da areia movediça. O Garou em seu frenesi raposa acredita que ali é o único lugar que pode se esconder, então pula ali como alguém mergulharia em uma piscina. Ele mergulha até ficar completamente coberto, aquilo poderia dar muito errado. O espírito parece confuso e voa novamente para longe mantendo uma altitude alta.

Rolagem de Dados 2:

[Pensei que por causa de seu defeito além de si só mergulhar em algo assim ia assustar e ser difícil para qualquer um poderia ter a dificuldade aumentada, mas para não complicar mais vou deixar 8 mesmo e você saiu do Frenesi Raposa, mas vai estar com medo de afogar ali, afinal tem um defeito que dá medo nessas situações.

Mesma iniciativa, só depois de sair dá que vou rolar novamente iniciativa]

Presas de Aço:

Espírito da Wyld:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Sex 12 Out 2012 - 10:35

"assim que me vejo livre do maldito frenesi retorno a minha forma de guerra mesmo dentro da areia movediça usando minha raiva da situação para canalizar a situação( 1 de furia para mudança instantanea pois mesmo sendo impuro nao sei qual seria a dif. nesta situação para mudar de forma),após assumir minha forma de guerra tento manter meus medos longe de mim o máximo possível e decido por uma abordagem bem mais furtiva desta vez e me concentro em meu dom para conjurar ilusões para ludibriar a criatura( dom manto das sombras em ação adicional com um ponto de fúria e um de fdv para sucesso automático, nao lembro se da para realizar isto em ação adicional mas vê ai o intuito é mudar de forma e usar o manto das sombras xp),após ter certeza de que estou protegido por meu dom tento sair da areia movediça."

off: se eu conseguir mais do que 1 sucesso no manto das sombras quero canalizar a ilusão a um espaço de 3 metros ao meu redor por sucesso.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 13 Out 2012 - 19:44

Off: Não pode usar Fúria e Gnose no mesmo turno. Além disso você é Impuro e pode mudar para sua forma natural como uma ação instantânea sem precisar de testes ou gasto de Fúria. E não sei onde viu que gastar Fúria dá sucessos automáticos. Além disso o Dom consume uma ação para ser realizada, e você vai precisar de outra ação para conseguir tirar a cabeça da areia movediça. Por causa disso vou dividir suas ações em duas. E mais ainda, hauhauhaua. O Dom não funciona assim, ele é voltado para esconder pessoas e objetos, como você falou parece mais o Dom Mortalha. O que o Dom faz depende dos sucessos que obteve ao usar ele.

Novamente na areia movediça Presas de Aço tem que tirar sua cabeça e o resto do corpo do fundo daquele buraco senão corre risco de ficar preso e afogar. Primeiro tem que tentar colocar a cabeça para fora.

Ação Normal:

Presas de Aço consegue "nadar" naquilo e tira todo seu corpo para fora e saí da areia movediça. O espírito parece ter sumido da vista do Garou enquanto ele estava mergulhado. A areia movediça está por todo o corpo do Cria de Fenris, e com isso seus olhos estão tampados e mal conseguem ficar abertos sem areia cair neles e atrapalhar e irritar a visão. Após isso Presas de Aço tenta usar o Dom Manto das Sombras para ocultar a si mesmo.

[Por estar em Crinos você recebe -3 de Manipulação, e tem apenas 2. Além disso só tem 1 de Furtividade, com isso não teria nem dados na parada para conseguir realizar essa ação. Mas por mim essa Manipulação negativa não conta em uso de Dons, especialmente se vai usar contra espíritos ou outras criaturas do tipo.]

Ações Extras:

Presas de Aço fica camuflado graças ao Dom. Seu corpo parece o de um camaleão iludindo qualquer um que olhar procurando por ele. Mas ainda sim deixa pegadas de lama por onde andar além dos pedaços de areia movediça que caem no chão naturalmente. Os olhos estão imundos e Presas de Aço não enxerga quase nada.

Iniciativa:

Presas de Aço: 7 + 6 = 13 - 1 [Por causa da dificuldade de enxergar] = 12
Espírito da Wyld: 9 + 3 = 12 - 1 = 11

O Espírito da Wyld voa de maneira ligeira para cima de Presas de Aço. Ele vem caindo em linha reta diretamente em cima do Garou. Presas de Aço não consegue enxergar nada disso.

[Você poderá tentar enxergar a sombra do espírito fazendo um teste reflexivo, mas vai ter dificuldade a mais por causa da areia nos olhos. Ele vai tentar enxergar onde você está usando o Encanto Sentido de Orientação.]

Testes Reflexivos:

Presas de Aço olhando para o chão nota uma grande sombra crescendo rapidamente. Parece que ela vem de cima dele como se alguma coisa no céu estivesse caindo.

Presas de Aço:

Espírito da Wyld:


Última edição por Passolargo em Sex 19 Out 2012 - 18:16, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos