Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse
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Lycaon
off: eita ferro, para tudo que acho que confundi o cu com as calças!, eu só queria saber se podia usar força de vontade e fúria no mesmo turno, e sobre o sucesso automático de fúria não era bem sucesso que eu quis dizer e sim a capacidade de mudar de forma automaticamente sem realizar testes, porém vc me lembrou de algo que eu tava em dúvida, sobre o bônus de crinos para impuros ^^, enfim deu pra realizar tudo do jeito que tinha planejado no entanto a e a parada da manipulação para o caso deste dom eu julguei igual você então, estava aqui de dedos cruzados esperando para ver como você ia interpretar uhauhahuauhauh.
"Vejo a sombra vindo por cima de mim e olho para cima para achar o pássaro"
"pássaro maldito!, areia maldita!,terreno sem cobertura maldito!, todos vocês 7x malditos!"
"Procuro contornar a sombra e me posicionar bem atrás do grande pássaro e saltar nas costas do pássaro e fincar minhas garras através de suas penas e alcançar sua pele para me pendurar ali como uma maldita pulga,abocanho o desgraçado pelas costas tentando arrancar fota pena carte e todo o resto visando alcança o osso de sustentação de suas asas, repito o processo com mais uma mordida, e finalmente rujo para o desgraçado mostrando a ele que um filho do grande fenris não deve ser subestimado!"
off: bom vamos lá, eu quero saltar e me prender nas costas do passarin grande, isso envolveria esportes? , chegando lá quero gastar 3 pontos de fúria 2 para 2 mordidas e um para reativar o semblante de fenris com aquele gasto de um de força de vontade automático visando renovar meu buff, o bixo já me dá prejúizo com um de dif a mais imagina se voltar ao normal lol, descrevi isso julgando que minha ação normal seria pular e segurar não sei se isso poderia ser considerado somente ação de movimento caso seja, aumente o número de mordidas para três ^^.
"Vejo a sombra vindo por cima de mim e olho para cima para achar o pássaro"
"pássaro maldito!, areia maldita!,terreno sem cobertura maldito!, todos vocês 7x malditos!"
"Procuro contornar a sombra e me posicionar bem atrás do grande pássaro e saltar nas costas do pássaro e fincar minhas garras através de suas penas e alcançar sua pele para me pendurar ali como uma maldita pulga,abocanho o desgraçado pelas costas tentando arrancar fota pena carte e todo o resto visando alcança o osso de sustentação de suas asas, repito o processo com mais uma mordida, e finalmente rujo para o desgraçado mostrando a ele que um filho do grande fenris não deve ser subestimado!"
off: bom vamos lá, eu quero saltar e me prender nas costas do passarin grande, isso envolveria esportes? , chegando lá quero gastar 3 pontos de fúria 2 para 2 mordidas e um para reativar o semblante de fenris com aquele gasto de um de força de vontade automático visando renovar meu buff, o bixo já me dá prejúizo com um de dif a mais imagina se voltar ao normal lol, descrevi isso julgando que minha ação normal seria pular e segurar não sei se isso poderia ser considerado somente ação de movimento caso seja, aumente o número de mordidas para três ^^.
thiagocord- Moderador
- Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012
Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse
[Saltar nele é uma ação inteira. Vai ser sua primeira ação, então o resto não vai modificar as dificuldades.]
Presas de Aço procura sair do caminho e agarrar o pássaro, mas não calcula corretamente o tamanho do espírito e a velocidade de queda. Presas de Aço consegue pular em cima do espírito antes dele chocar-se no chão. A força do impacto machuca os dois. Presas de Aço fica agarrado e procura morder o espírito caido no chão.
Presas de Aço consegue ficar agarrado enquanto o espírito continua no chão. Estando próximo o Crinos pode morder com facilidade enfiando fundo suas presas na "carne" do espírito. O espírito da Wyld grita em agonia e começa a ficar a flutuar novamente preparando para levantar vôo.
Iniciativa:
Presas de Aço: 7 + 9 = 16
Espírito da Wyld: 9 + 4 = 13 - 1 = 12
O espírito começa a levantar vôo em uma alta velocidade.
[Se quiser continuar colado nele vai ser necessário testes.]
- Rolagens de Dados Ações Normais:
thiagocord rolou 3d10 para Presas de Aço Agarrar e obteve 5 9 10
O Jogador obteve 2 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 2 sucesso(s) [Dificuldade: 7]
Passolargo rolou 9d10 para Espírito da Wyld Ataque e obteve 6 2 10 3 10 1 10 8 10
O Jogador obteve 5 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: 4 sucesso(s) [Dificuldade: 8]
Passolargo rolou 9d10 para Espírito da Wyld Absorver Impacto e obteve 2 2 7 5 3 4 7 8 1
O Jogador obteve 3 sucesso [Dificuldade: 7]
thiagocord rolou 7d10 para Presas de Aço Absorver Impacto e obteve 4 6 5 1 9 5 10
O Jogador obteve 3 sucesso [Dificuldade: 6]
Presas de Aço procura sair do caminho e agarrar o pássaro, mas não calcula corretamente o tamanho do espírito e a velocidade de queda. Presas de Aço consegue pular em cima do espírito antes dele chocar-se no chão. A força do impacto machuca os dois. Presas de Aço fica agarrado e procura morder o espírito caido no chão.
- Rolagens de Dados Ações Extras:
thiagocord rolou 7d10 para Presas de Aço Mordida e obteve 6 2 8 7 1 4 3
O Jogador obteve 3 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: 2 sucesso(s) [Dificuldade: 5]
thiagocord rolou 11d10 para Presas de Aço Dano e obteve 5 10 10 8 2 5 3 10 5 1 8
O Jogador obteve 5 sucessos [Dificuldade: 7]
thiagocord rolou 7d10 para Presas de Aço Mordida e obteve 5 8 3 9 2 5 5
O Jogador obteve 5 sucessos [Dificuldade: 5]
thiagocord rolou 14d10 para Presas de Aço Dano e obteve 5 8 8 8 1 4 3 8 8 7 9 8 6 10
O Jogador obteve 9 sucessos [Dificuldade: 7]
Presas de Aço consegue ficar agarrado enquanto o espírito continua no chão. Estando próximo o Crinos pode morder com facilidade enfiando fundo suas presas na "carne" do espírito. O espírito da Wyld grita em agonia e começa a ficar a flutuar novamente preparando para levantar vôo.
- Rolagem de Dados Semblante de Fenris:
- thiagocord rolou 5d10 para Presas de Aço Semblante de Fenris e obteve 6 6 3 2 2
O Jogador obteve 0 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: Falha + 1 Sucesso Automático [Dificuldade: 9]
Iniciativa:
Presas de Aço: 7 + 9 = 16
Espírito da Wyld: 9 + 4 = 13 - 1 = 12
O espírito começa a levantar vôo em uma alta velocidade.
[Se quiser continuar colado nele vai ser necessário testes.]
- Presas de Aço:
- Raça:Impuro
Natureza:Solitário
Comportamento:Protetor
Deformidade: Olhos Brancos
Atributos
Físicos - Força:4 (Fisico atletico) - Destreza:3 - Vigor:4 (Robustez)
Crinos 8 (Força Bruta) / 4 / 7 (Solidez)
Sociais - Carisma:2 - Manipulação:2 - Aparência:2
Manipulação(-3) Aparência 0
Mentais - Percepção:3 - Inteligência:2 - Raciocínio:3
Fúria 5/8 (Recupera 2 pontos no próximo turno.)
Gnose 3/4
Força de Vontade 3/7
Dom Ativo: Semblante de Fenris (1 Sucesso) Ativo por 5 turnos. Manto das Sombras (1 Sucesso) Ativo por 4 turnos.
Escoriado -0 (Pele de Fenrir) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 Letal
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
- Espírito da Wyld:
- Fúria 7, Gnose 8, Força de Vontade 9
Essência: 12
Encantos: Sentido de Orientação, Reformar, Criar Vento, Curar, Levitação, Purificar os Domínios Sombrios, Rajada, Vôo Ligeiro, Romper Realidade e Grito da Wyld.
Última edição por Passolargo em Qua 31 Out 2012 - 5:03, editado 1 vez(es)
Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse
"Noto que o espírito se prepara para levantar voo, e então procuro fincar minhas garras em suas costas o máximo possível para me manter preso e firme, enquanto castigo mais o espírito com mais três mordidas, tomando o cuidado de na ultima mordida, morder e segurar firme ali"
"Se eu cair dele tratei de ter certeza que levarei um pedaço deste desgraçado comigo!"
off: gasto 1 de força de vontade para um sucesso automático para me manter nas costas da criatura,creio eu que isso será considerado uma ação normal, então as 3 mordidas serão usadas tudo com pontos de fúria isso se eu ficar nas costas do puto né XD.
"Se eu cair dele tratei de ter certeza que levarei um pedaço deste desgraçado comigo!"
off: gasto 1 de força de vontade para um sucesso automático para me manter nas costas da criatura,creio eu que isso será considerado uma ação normal, então as 3 mordidas serão usadas tudo com pontos de fúria isso se eu ficar nas costas do puto né XD.
thiagocord- Moderador
- Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012
Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse
Off: Recomendo tanto para aqui quando para minha crônica descrever suas ações modificadas caso ocorra alguma coisa que impeça de realizar essas ações, elas tem dificuldade aumentadas em +1. Sobre ficar agarrado, ao meu ver é assim, o espírito só tem direito a uma ação por turno caso não divida os dados. Como ele não fez isso então é necessário apenas uma ação para ficar colado, caso ele tivesse ações extras você teria que fazer uma série de testes Prolongados.
O espírito começa a ganhar altitude em uma velocidade impressionante, logo já está a quase noventa metros de altura. As penas não são ideias para serem agarradas e são escorregadias, e a falsa carne do espírito também oferece pouca segurança.
Off: Gastei sua Força de Vontade, mas não para ter sucesso nisso, mas sim no seu Defeito Preso à Terra. [Você deve gastar 1 ponto de Força de Vontade para entrar em um avião, usar dons que permitam o vôo ou tomar atitudes similares que o separem da terra firme]. Além disso vou fazer um teste agora também descrito no defeito levando em conta que só agora seu personagem levantou voou desde que chegou na Umbra.
Antes mesmo de ter chance de morder o inimigo o Crinos não consegue ficar agarrado ao espírito e caí. A queda vai ser dura e não existe muito o que fazer.
[Queda acima de 30 metros causa dano letal em um total de 10 níveis de vitalidade.]
Felizmente a queda mesmo sendo alta não é tão devastadora. O Crinos caí com força no chão de costas em uma área plana da planície.
Iniciativa:
Presas de Aço: 7 + 10 = 17
Espírito da Wyld: 9 + 4 = 13 - 1 = 12
O Espírito da Wyld atacara com Rajada e permanece à 87 metros de altura.
[Se quiser continuar colado nele vai ser necessário testes.]
O espírito começa a ganhar altitude em uma velocidade impressionante, logo já está a quase noventa metros de altura. As penas não são ideias para serem agarradas e são escorregadias, e a falsa carne do espírito também oferece pouca segurança.
- Rolagens de Dados:
- Thiagocord rolou 8d10 para Presas de Aço Permanecer agarrado. e obteve 4 9 7 1 5 7 1 7
O Jogador obteve 1 sucesso(s) e 2 anulado(s) - Resultado: Falha [Dificuldade: 9]
Thiagocord rolou 7d10 para Presas de Aço Preso à Terra e obteve 2 1 9 7 5 10 9
O Jogador obteve 4 sucesso(s) e 1 anulado(s) - Resultado: 3 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Off: Gastei sua Força de Vontade, mas não para ter sucesso nisso, mas sim no seu Defeito Preso à Terra. [Você deve gastar 1 ponto de Força de Vontade para entrar em um avião, usar dons que permitam o vôo ou tomar atitudes similares que o separem da terra firme]. Além disso vou fazer um teste agora também descrito no defeito levando em conta que só agora seu personagem levantou voou desde que chegou na Umbra.
Antes mesmo de ter chance de morder o inimigo o Crinos não consegue ficar agarrado ao espírito e caí. A queda vai ser dura e não existe muito o que fazer.
[Queda acima de 30 metros causa dano letal em um total de 10 níveis de vitalidade.]
- Rolagem de Dados:
- Thiagocord rolou 8d10 para Presas de Aço Absorver Dano da Queda e obteve 6 7 8 8 7 8 7 10
O Jogador obteve 8 sucesso(s) e 0 anulado(s) - Resultado: 8 sucesso(s) [Dificuldade: 6]
Felizmente a queda mesmo sendo alta não é tão devastadora. O Crinos caí com força no chão de costas em uma área plana da planície.
Iniciativa:
Presas de Aço: 7 + 10 = 17
Espírito da Wyld: 9 + 4 = 13 - 1 = 12
O Espírito da Wyld atacara com Rajada e permanece à 87 metros de altura.
[Se quiser continuar colado nele vai ser necessário testes.]
- Presas de Aço:
- Raça:Impuro
Natureza:Solitário
Comportamento:Protetor
Deformidade: Olhos Brancos
Atributos
Físicos - Força:4 (Fisico atletico) - Destreza:3 - Vigor:4 (Robustez)
Crinos 8 (Força Bruta) / 4 / 7 (Solidez)
Sociais - Carisma:2 - Manipulação:2 - Aparência:2
Manipulação(-3) Aparência 0
Mentais - Percepção:3 - Inteligência:2 - Raciocínio:3
Fúria 8/8
Gnose 3/4
Força de Vontade 2/7
Dom Ativo: Semblante de Fenris (1 Sucesso) Ativo por 4 turnos. Manto das Sombras Cancelado por praticar ação ofensiva.
Escoriado -0 (Pele de Fenrir) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 (Bônus da Forma) AGRAVADO
Escoriado -0 Letal
Machucado -1 Letal
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado
- Espírito da Wyld:
- Fúria 7, Gnose 8, Força de Vontade 9
Essência: 12
Encantos: Sentido de Orientação, Reformar, Criar Vento, Curar, Levitação, Purificar os Domínios Sombrios, Rajada, Vôo Ligeiro, Romper Realidade e Grito da Wyld.
Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse
off: cara antes de postar quero saber alguns detalhes, por exemplo a superfície desta planície é rochosa? ou é de terra batida? a quantos metros de altura o pássaro está de mim?, com um salto de força de crinos é capaz de se alcançar ele? o chão aonde ele tinha acertado os aurora beam dele estão completamente destruídos ou o chã se provou ser de um material muito resistentes?
thiagocord- Moderador
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Data de inscrição : 11/07/2012
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