O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse - Página 2 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Dom 14 Out 2012 - 10:52

off: eita ferro, para tudo que acho que confundi o cu com as calças!, eu só queria saber se podia usar força de vontade e fúria no mesmo turno, e sobre o sucesso automático de fúria não era bem sucesso que eu quis dizer e sim a capacidade de mudar de forma automaticamente sem realizar testes, porém vc me lembrou de algo que eu tava em dúvida, sobre o bônus de crinos para impuros ^^, enfim deu pra realizar tudo do jeito que tinha planejado no entanto a e a parada da manipulação para o caso deste dom eu julguei igual você então, estava aqui de dedos cruzados esperando para ver como você ia interpretar uhauhahuauhauh.

"Vejo a sombra vindo por cima de mim e olho para cima para achar o pássaro"

"pássaro maldito!, areia maldita!,terreno sem cobertura maldito!, todos vocês 7x malditos!"

"Procuro contornar a sombra e me posicionar bem atrás do grande pássaro e saltar nas costas do pássaro e fincar minhas garras através de suas penas e alcançar sua pele para me pendurar ali como uma maldita pulga,abocanho o desgraçado pelas costas tentando arrancar fota pena carte e todo o resto visando alcança o osso de sustentação de suas asas, repito o processo com mais uma mordida, e finalmente rujo para o desgraçado mostrando a ele que um filho do grande fenris não deve ser subestimado!"

off: bom vamos lá, eu quero saltar e me prender nas costas do passarin grande, isso envolveria esportes? , chegando lá quero gastar 3 pontos de fúria 2 para 2 mordidas e um para reativar o semblante de fenris com aquele gasto de um de força de vontade automático visando renovar meu buff, o bixo já me dá prejúizo com um de dif a mais imagina se voltar ao normal lol, descrevi isso julgando que minha ação normal seria pular e segurar não sei se isso poderia ser considerado somente ação de movimento caso seja, aumente o número de mordidas para três ^^.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse - Página 2 Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 19 Out 2012 - 18:15

[Saltar nele é uma ação inteira. Vai ser sua primeira ação, então o resto não vai modificar as dificuldades.]

Rolagens de Dados Ações Normais:

Presas de Aço procura sair do caminho e agarrar o pássaro, mas não calcula corretamente o tamanho do espírito e a velocidade de queda. Presas de Aço consegue pular em cima do espírito antes dele chocar-se no chão. A força do impacto machuca os dois. Presas de Aço fica agarrado e procura morder o espírito caido no chão.

Rolagens de Dados Ações Extras:

Presas de Aço consegue ficar agarrado enquanto o espírito continua no chão. Estando próximo o Crinos pode morder com facilidade enfiando fundo suas presas na "carne" do espírito. O espírito da Wyld grita em agonia e começa a ficar a flutuar novamente preparando para levantar vôo.

Rolagem de Dados Semblante de Fenris:

Iniciativa:

Presas de Aço: 7 + 9 = 16
Espírito da Wyld: 9 + 4 = 13 - 1 = 12

O espírito começa a levantar vôo em uma alta velocidade.

[Se quiser continuar colado nele vai ser necessário testes.]

Presas de Aço:

Espírito da Wyld:


Última edição por Passolargo em Qua 31 Out 2012 - 5:03, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse - Página 2 Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  thiagocord Dom 21 Out 2012 - 12:28

"Noto que o espírito se prepara para levantar voo, e então procuro fincar minhas garras em suas costas o máximo possível para me manter preso e firme, enquanto castigo mais o espírito com mais três mordidas, tomando o cuidado de na ultima mordida, morder e segurar firme ali"

"Se eu cair dele tratei de ter certeza que levarei um pedaço deste desgraçado comigo!"

off: gasto 1 de força de vontade para um sucesso automático para me manter nas costas da criatura,creio eu que isso será considerado uma ação normal, então as 3 mordidas serão usadas tudo com pontos de fúria isso se eu ficar nas costas do puto né XD.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse - Página 2 Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 31 Out 2012 - 5:33

Off: Recomendo tanto para aqui quando para minha crônica descrever suas ações modificadas caso ocorra alguma coisa que impeça de realizar essas ações, elas tem dificuldade aumentadas em +1. Sobre ficar agarrado, ao meu ver é assim, o espírito só tem direito a uma ação por turno caso não divida os dados. Como ele não fez isso então é necessário apenas uma ação para ficar colado, caso ele tivesse ações extras você teria que fazer uma série de testes Prolongados.

O espírito começa a ganhar altitude em uma velocidade impressionante, logo já está a quase noventa metros de altura. As penas não são ideias para serem agarradas e são escorregadias, e a falsa carne do espírito também oferece pouca segurança.

Rolagens de Dados:

Off: Gastei sua Força de Vontade, mas não para ter sucesso nisso, mas sim no seu Defeito Preso à Terra. [Você deve gastar 1 ponto de Força de Vontade para entrar em um avião, usar dons que permitam o vôo ou tomar atitudes similares que o separem da terra firme]. Além disso vou fazer um teste agora também descrito no defeito levando em conta que só agora seu personagem levantou voou desde que chegou na Umbra.

Antes mesmo de ter chance de morder o inimigo o Crinos não consegue ficar agarrado ao espírito e caí. A queda vai ser dura e não existe muito o que fazer.

[Queda acima de 30 metros causa dano letal em um total de 10 níveis de vitalidade.]

Rolagem de Dados:

Felizmente a queda mesmo sendo alta não é tão devastadora. O Crinos caí com força no chão de costas em uma área plana da planície.

Iniciativa:

Presas de Aço: 7 + 10 = 17
Espírito da Wyld: 9 + 4 = 13 - 1 = 12

O Espírito da Wyld atacara com Rajada e permanece à 87 metros de altura.

[Se quiser continuar colado nele vai ser necessário testes.]

Presas de Aço:

Espírito da Wyld:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse - Página 2 Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  thiagocord Qua 7 Nov 2012 - 17:48

off: cara antes de postar quero saber alguns detalhes, por exemplo a superfície desta planície é rochosa? ou é de terra batida? a quantos metros de altura o pássaro está de mim?, com um salto de força de crinos é capaz de se alcançar ele? o chão aonde ele tinha acertado os aurora beam dele estão completamente destruídos ou o chã se provou ser de um material muito resistentes?
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Espiritual   -   Planície do Apocalipse - Página 2 Empty Re: Batalha Espiritual - Planície do Apocalipse

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos