O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+8
MacDowell
X-Fox
BobZaninetti
Joselito
Magnum Martel
The Grand Wizard [Passo]
William Longstride
DarkWerewolf
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 7 Nov 2012 - 10:38

Jogada de Observação Umbral de Shu (Pelicula local 6)

Jogada de Gnose contra Pelicula:

Resultado: Sucesso Mínimo. Shu demora um pouco, consegue ver na Penumbra.




Jogada de Rastreamento de William em Lupino. Dif. 5 (-2 por causa por causa da forma)

Percepção 3 + Sobrevivência 2
Jogada de Rastreamento:

Resultado: Sucesso Absoluto. William segue com perfeição o rastro de sangue até onde ele termina.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qui 8 Nov 2012 - 15:08

Se o bicho que lutou com o Bryan não for o BOSS da cronica ele é um parente próximo tenho certeza O_O!!!! Carai 10 dados de esquiva O_O
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qui 8 Nov 2012 - 15:53

Jogada de William e Shu para passar para Umbra (Pelicula 6, para William 5 pela superficie reflexiva da espada)

Jogada Gnose contra Pelicula:

Resultado: William entra na Umbra em 1 minuto, Shu teve passagem instantânea para Umbra.

DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sex 9 Nov 2012 - 7:43

Teste de Profecia de William

Jogada de Antescedente:

Resultado: Três sucessos serão adcionados a jogada de ataque de William na crônica e resultado será reeditado.

DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sex 9 Nov 2012 - 7:52

Dark vou testar minha Profecia para transformar minha falha em sucesso, eu tenho destino 5 então são 5 dados.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Dom 11 Nov 2012 - 16:54

Jogada de Enigmas para Shu

Inteligência 2 + Enigmas 2

Jogada de Enigmas:

Resultado: Sucesso razoável. Shu terá uma idéia meio básica sobre o que é o nevoeiro na umbra.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Sáb 17 Nov 2012 - 15:55

Assim, Dark... num é nem a respeito da crônica em si...

Como Fox falou lá ... como é que vai ficar esse negoçio de interação livre?? Pq complica ... realmente o que ele falou tem sentido, é muito ruim ter que ligar trechos em que vocÊ gostaria de ter agido e apenas ficar passivo a tudo que ocorreu e só então fazer sua ação. Ta certo que somos empolgados o que complica um pouco, mas seria bom montar um "esquema", tipo ... só poder falar uma vez por giro de players ... tipo se 1 fala, só vai poder falar depois que todos tiverem falado, isso seria apenas para casos em que estivessemos em grupo né ... mas tem que especificar algo do tipo ... ou então você limita o numero de postagens por player ... sei não... dai-nos a luz.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 17 Nov 2012 - 16:36

Serei enfâtico e porei o que eu acho que pode resolver vosso impasse: Jogadores devem trocar MPs se necessário para desenvolver seus diálogos, ao invês de postá-los logo na crônica. Qualquer discussão deve passar por esse crivo. Uma vez desenvolvido, vocês vão e postam na sequencia que decidirem. Usem esse tópico aqui se necessário. Como ação minha, ninguém no grupo poderá postar mais de 1 vez sem que todos tenham dado seu parecer a cena. Só então estarão livres para responder.

E nunca se esqueçam que comentários em OFF são exclusivos deste tópico Comentários em Off no tópico da crônica só são permitidos quando estão incluidos em um post de ação de PJ. Fora isso, é proibido, para evitar poluição do tópico da crônica.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sáb 17 Nov 2012 - 16:48

Eu acho que o Jabari tem que postar agora pra gente dar prosseguimento shaushash
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Seg 19 Nov 2012 - 14:04

Jogadas solicitadas (ou simplesmente subentendidas, já que certos jogadores descreveram ações que exigem testes):

Rolagem de Magnum de Investigar (Percepção 2 + Investigação 1) Dif. 7

Teste de Investigação:

Resultado: Sucesso Mínimo. Magnum achará uns rastros e reparará em alguns detalhes... mas não que isso vá ajudar muito.




Rolagem de X-Fox de Farejar (Percepção 3 + Instinto Primitivo 1) Dif. 7 (-2 pela forma lupina: 5)

Teste de Farejamento:

Resultado: Sucesso razoável. Chepi detectará algum rastro (e alguns detalhes extras).




Rolagem de Alessa para Observar (Percepção 2 + Prontidão 1) Dif. 7

Teste de Observação:

Resultado: FALHA CRÍTICA... Prepare-se para algo desagradavel, Alessa...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Ter 20 Nov 2012 - 18:37

Dark, na pagina 20 da cronica, teve a situação onde ataquei os cachorros e sofri danos pelos espinhos, porem não ouve testes de vigor, isso poderia mudar muito minha situação na cidade, pelo que sei, vigor é algo reflexivo, ou seja independe de ação.
E também não sei onde vieram os 2 pontos de dano agravado, revisando todo o combate, só tomei 1 de dano pela mordida.

Fico no aguardo

Spoiler:
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Seg 26 Nov 2012 - 11:03

Joselito, considerei que naquele momento, o dano não era passível de absorção. Ouve uma rolagem secreta, se você não reparou, e ela tem efeitos em todos os seus teste de Vigor, inclusive na absorção. Eu não iria dar essa informação, pois ela é secreta, mas você chorou tanto, que me obrigou a falar. Mas para não causar problemas, eu irei retirar o dano letal da sua tabela de vitalidade. Porém vou acrescentar uma coisa: A regra de fúria do Fórum que fala sobre regeneração de dano em combate não funciona em Petroville (não na crônica, e sim na cidade, sua regeneração em combate é inibida).

Outra coisa, meu sistema de dano não se basea apenas na força, mais também é somado pelo acerto (quase como o sistema de Potência de Vampiro). Você deve reparar que o dano que você causou também usou esse sistema. Se só agora prestou atenção na minhas rolagens de dado, não posso fazer nada...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Seg 26 Nov 2012 - 15:35

Vamos responder por partes

1° "mas você chorou tanto" se vc considera questionamentos como chorar, devia narrar para jogadores novos onde isso não ocorre.


2° "irei retirar o dano letal da sua tabela de vitalidade" Não foi o que pedi e muito menos oque questionei

3° "Outra coisa, meu sistema de dano não se basea apenas na força, mais também é somado pelo acerto (quase como o sistema de Potência de Vampiro). Você deve reparar que o dano que você causou também usou esse sistema. Se só agora prestou atenção na minhas rolagens de dado, não posso fazer nada..."

Bom quanto ao dito acima, Quando criamos a ficha aqui, a unica regras que temos acesso é ao do forum, eu não tenho que advinha ou mesmo conhecer que esta usando sistema de casa aqui, quanto ao sistema de danos veremos,

Bom vou tentar deduzir já que não sei como funciona, se for da maneira abaixo não compreendo.

4 sucessos + 3 dano = 7 - 2 absorvidos = 5 de dano.
Spoiler:

2 sucessos + 5 de dano - 0 absorvidos = 7 dano (morto)
Spoiler:

5 Sucessos + 5 de dano - 1 absorvido = 9 dano (morto)
Spoiler:
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Seg 26 Nov 2012 - 15:51

Joselito escreveu:Bom vou tentar deduzir já que não sei como funciona, se for da maneira abaixo não compreendo.

4 sucessos + 3 dano = 7 - 2 absorvidos = 5 de dano.

2 sucessos + 5 de dano - 0 absorvidos = 7 dano (morto)

5 Sucessos + 5 de dano - 1 absorvido = 9 dano (morto)


Errado. O primeiro sucesso do acerto não vai para dano, apenas o sucessos a mais. No caso, no primeiro ataque você teve quarto acertos no ataque. Retiro 1 do acerto, e passo 3 para dano. Assim: 4-1 = 3 + 3(dano da Força) = 6 - 2(absorção) = 4(dano final). É engraçado que eu narrei lutas na arena pra você usando esse sistema, e lá você nunca reclamou, aliás, ganhou 2 vezes seguidas tranquilamente. Parece que você só quis questionar quando as coisas tavam dando errado pra você. Vá lá e confira, tem até o cálculo que eu faço lá:
https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t343-william-vs-bryan
https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t344-bryan-vs-shu

Então, em relação a isso, todo mundo podia reclamar, exceto você, o Shu e William, que foram para arena e viram como é o sistema de dano que eu faço. Se não viram, a culpa não é minha.

Segundo: 7 de dano não é morto, é Incapacitado. São 7 níveis de vitalidade. Você morre se passar de 7, as criaturas idem.

Sobre a questão do choro, é como eu disse e me pergunto porque você não reparou na rolagem antes do segundo post de batalha, somente quando a situação ficou "feia" pra você? Sua análise tardia é que eu chamei de "choro". Na próxima vez, preste atenção nas rolagens. Fique de olho SEMPRE, e pergunte na hora, e não depois, por isso me indignei com você. E sobre o dano, eu considerei que Vigor alto na absorveria tranquilamente o dano dos espinhos, por isso tirei o Letal, ok?
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Ter 27 Nov 2012 - 18:02

Arena de combate é área livre, sendo assim regras la pode ser do jeito que quisermos, mais nem é esse o ponto, a questão foi que mesmo la eu não vi a rolagem de dados.

"Segundo: 7 de dano não é morto, é Incapacitado. São 7 níveis de vitalidade. Você morre se passar de 7, as criaturas idem."

Sim mais na situação acima o infeliz é impossibilitado até mesmo de falar..., mais vendo como funciona seu sistema de dano nenhum dos cachorros ficou nesse nível de vitalidade, bom, aparentemente estamos entendidos sim
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 28 Nov 2012 - 10:44

Joselito escreveu:Sim mais na situação acima o infeliz é impossibilitado até mesmo de falar..., mais vendo como funciona seu sistema de dano nenhum dos cachorros ficou nesse nível de vitalidade, bom, aparentemente estamos entendidos sim

Exatamente, se você tivesse causado 7 de dano em alguma criatura que sobreviveu. Mas você causou apenas 4 em um e 6 e outro (ou seja, estava Aleijado, não Incapactado), matando apenas o terceiro no primeiro turno. Lembre-se, seus cálculos estão errados. Eu só falei da questão do incapacitado por que você colocou isso como morto.

Aqui vai os cálculos que você colocou corrigidos

4 sucessos (-1 de acerto, 3 para dano) + 3 dano = 6 - 2 absorvidos = 4 de dano.

2 sucessos (-1 de acerto, 1 para dano) + 5 de dano - 0 absorvidos = 6 dano (Aleijado)

5 Sucessos (-1 de acerto, 4 para dano) + 5 de dano - 1 absorvido = 8 dano (morto)

Agora vamos a nova problemática: A sua suposta "armadura" espinhenta. Lembre-se de que quando for postar algo, não coloque como se você já "está fazendo", já supondo o presente e futuro. Você fez isso uma vez (eu tive até que pedi-lo para editar, na hora que você achou que "entrou" nada cidade, lembra?). Coloque como Vou tentar sempre, porque o que você vai fazer exige teste.

Estou com sua ficha em vista. O teste agora seria Inteligência + Ofícios (Dif. 6). Seus Ofícios é 0. Na sua história, nunca mostrou qualquer esfolamento na sua vida... Você não tem conhecimento em Esfolaria e tampouco em Couraria. Para você fazer o que quer, exige ambas as perícias. Como você não tem, eu aumento a dificulade em +1 (7) pela falta de habilidade, +1 (8)por falta da perícia Ofícios e, independente da dificuldade, é exigido o minimo de 3 sucessos para esfolar corretamente, amarrar e preparar o "objeto".

E eis aqui a rolagem:

Esfolaria:

Resultado: Sucesso mínimo. Você consegue arrancar a pele, mas não corretamente. O pedaço arrancado não tem os espinhos ou não cobre corretamente o que você deseja...

Se você insistir... ação prolongada com aumento em +1 no teste... apenas confirme aqui no off se vai insistir (a dificuldade subirá para 9) ou não.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 28 Nov 2012 - 17:28

Nem cara, não farei nada perfeito mesmo, é so colocar nas costas e quem sabe evitar danos de algum lugar ahuahuahua não vou fazer uma armadura - 5 de dano, posso tentar denovo, mais em outro turno para evitar o aumento da dificuldade?
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 28 Nov 2012 - 22:35

Sim, eu entendi, você nem quer tanto absorver dano com ela, só causar dano em quem bater, e assim evitar ataques. E sobre dificuldade, sim, também pode, mas nesse caso, deve tentar fazer uma boa pausa de turnos (ao invês de um, pelo menos uns dois, só pra poder se recuperar melhor da frustração da primeira tentativa) e focar em outra coisa enquanto isso. Nesse tempo, você pode levar os corpos com você, arrancar os espinhos (sei lá, pode servir como arma, vai saber) ou deixar isso de lado. A escolha sua. De qualquer jeito, eu já vou aqui postar o resultado desse turno, ok?




Aproveitando esse post, gostaria de avisar que não farei mais as rolagens aqui. Farei elas no próprio tópico da crônica, já que um spoiler evita a poluição mesmo. Deixarei aqui apenas para informações, observações ou dúvidas, ok?
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qui 29 Nov 2012 - 9:16

ok
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 5 Dez 2012 - 11:54

Galera, como falei no tópico de inscrições de crônicas, abri mais 2 vagas para Garou na crônica e espero que vocês possam dar as boas vindas ao BobZaninetti , seu novo colega de mesa. Logo logo, prepararei a introdução pra ele.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  BobZaninetti Qua 5 Dez 2012 - 12:37

Fala pessoa, tudo bom?

Ansioso para começar! Já estou lendo o tópico para me ambientar em Petroville!
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Dom 9 Dez 2012 - 19:54

Bem-vindo amigo.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 12 Dez 2012 - 19:16

Vai se fazer uma semana desde que coloquei o meu post e D. Balk, Alessa, Magnum e X-Fox não postaram. Poderia alguém, por obséquio, me dizer o que houve? Se demorar demais, irei postar o preludio dos novos jogadores, abrirei mais vagas e para entrada de novos jogadores, e vou chutar os antigos... não passou muito tempo, mas pra uma crônica como a nossa com um ritmo tão acelerado... o que diabos aconteceu com vocês?
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  MacDowell Qua 12 Dez 2012 - 19:25

Um verdadeiro Wendigo XD huahauahuhauahauhauhauah

MacDowell
MacDowell
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Toca dos Lobos

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 12 Dez 2012 - 20:12

To firme aqui fiiii o/
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos