O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+8
MacDowell
X-Fox
BobZaninetti
Joselito
Magnum Martel
The Grand Wizard [Passo]
William Longstride
DarkWerewolf
12 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sáb 15 Dez 2012 - 13:16

Perguntinha basica Dark, a astrid esta em qual forma? Isso é importante pro meu proximo post.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 15 Dez 2012 - 14:36

Ela está em Lupina. Quando tiver duvidas sobre suas respectivas formas, confiram nos spoilers das vossas fichas no post.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Seg 17 Dez 2012 - 10:39

E ai galeris, de boa na lagoa? Tou vivo ainda, sumido sim, morrido nunca hehe.

Dark, não lembro se já tirei com você essa duvida mas é a respeito do meu fetiche, aliás, não exclusivamente sobre o MEU em si, no geral mesmo. Quando você diz "(Nível 3, Gnose 6)" o que isso significa? Assim, dá pra entender que o item é de nível 3, mas o que cargas d'água é essa gnose? Qual a função da gnose no item ? O que essa gnose vai influenciar no uso? O que o nível do item influencia? É mais uma dúvida sistema, do que da crônica em si. Mas se der ajuda ai, eu ja li várias vezes, mas não consegui entender.

ps¹:Entrar na trama de Petroville em si só na próxima temporada né? As grande perguntas são: Joselito será salvo? Magnum irá mudar de forma assim como todo seu grupo ja fez? Jabari continuará tendo postura de alfa? Shu conseguirá honrar a confiança que lhe foi imposta? Chepi é realmente um parente de Nightwolf? E que surpresa será revelada aos que permaneceram fora do prédio? Essa e outras perguntas no próximo episódio de "Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada"

ps²: Se vocês pesquisarem Petroville no Google Images, aparecem os avatares de todos nós kkkk.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Seg 17 Dez 2012 - 11:44

Magnum, fetiches em geral sempre tem Gnose. Essa Gnose serve como fator de dificuldade, no teste de Gnose para ativar o efeito do fetiche. Confira no livro de LoA, página 240 para entender como os fetiches funcionam.
O fetiche que você recebeu é uma Adaga Negra, que tem no livro dos Senhores das Sombras. É usada para encontrar transgressores da Litânia, por isso é o fetiche favorito do Campo dos Juízes do Destino. É uma ferramenta propriamente para os Phillodox que seguem completamente o esterótipo de investigar, julgar e condenar dos carrascos. Ela pertencia a Punho-Sombrio, um Phillodox poderoso, líder da Seita dos Pisos Silentes, em Petroville.

Sobre a dúvida de entrar, a entrada em Petroville será o encerramento dessa temporada. E o local de descanso de Joselito, para a vida ou para morte é que encerrará a parte dele neste ciclo. Na temporada seguinte, continuaremos. Quero encerrar a narração no próximo post.

Magnum escreveu:Magnum irá mudar de forma assim como todo seu grupo ja fez? Jabari continuará tendo postura de alfa? Shu conseguirá honrar a confiança que lhe foi imposta? Chepi é realmente um parente de Nightwolf? E que surpresa será revelada aos que permaneceram fora do prédio? Essa e outras perguntas no próximo episódio de "Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada

Sobre esta parte, de fato, isso só será respondido in-game.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Seg 17 Dez 2012 - 16:08

Ah sim,vlw. Essa segunda parte era só uma piadinha a la ragabash xDD Eu sei que só da pra saber in game. Mas obg pela resposta
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Ter 18 Dez 2012 - 22:24

E ai galera, quem vai continuar na crônica próximo ciclo ? Alguém não vai querer continuar? Eu particulamente tou gostando pacas dela e só saio quando morrer/acabar e se eu morrer antes de acabar ainda fico acompanhando geral kkk. Fim de ano pessoal ta meio sumido, mas é assim mesmo espero que continuem no fórum, e mais que isso, continuem na crônica, Petroville ainda reserva muito pelo visto...
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Ter 18 Dez 2012 - 22:49

Boa, Magnum. Valeu pela iniciativa. Como ele disse, gostaria de saber se geral vai ficar ou há alguém afim de mudar. Confirmem aqui ou me mandem MP. Amanhã estarei postando o xp e o renome de vocês obtido nesse ciclo.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 19 Dez 2012 - 3:21

Eu pretendo continuar, quero ver oque Petroville reserva para um Uivador branco maculado! o/
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 19 Dez 2012 - 20:16

Eu continuo..... ansioso pelos próximos capítulos...

"The next episode of the walking dead..."
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qui 20 Dez 2012 - 15:10

Shu presente no Continue da Cronica o/

D. Balk.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qui 20 Dez 2012 - 17:10

Bom, geral tem que continuar né ... num aconteceu nada ainda além do episódio 1 [ta certo que o 1 episódio demorou uma temporada inteira né... mas quem liga?]

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada [Season One] - The way to darkness

Spoiler:
Um chamado dos anciões, provação, rumores e curiosidades, foram essas as motivações do jovem grupo garou formado naquele Outubro de 2008. Um enigma a ser resolvido. Petroville uma cidade esquecida no tempo, 300 mil pessoas apagadas da existencia do mundo, uma maldição a ser sanada. Após várias tentativas em vão sem sucesso a sábia líder do Caern, Mãos-Que-Curam apela aos jovem garous das mais variadas regiões. Astrid Baltmor, uma Ragabash da tribo dos Fiannas, com um vazio a ser preenchido sobre sua familia. Magnum Martel, um frances também Ragabash e mais um membro Fianna do grupo, estramanhamente com uma ligação espiritual com Astrid, movido pela busca de sua familia. William Longstride um Ahroun desgarrado criado pelos Filhos de Gaia, com uma madição que lhe açoita e o encaminha a desgraça, em busca de um destino para sí também adentrou ao grupo. Bryan Wood outro Ahroun, entretanto um Crias de Fenris movido pela ação e mais do que isso movido ao seu próprio tempo uma máquina de carnificina que tinha como unico objetivo provar a si memso que era capaz de enfrentar qualquer desafio na cidade. Shu, um Theurge da tribo dos Peregrinos Silenciosos, atendendo ao chamado da anciã chegou ao Caern de Phoenix jutamente com seu mentor Jabari, um garou com experiencias ja vividas e que seria tambem um dos componentes a ir para a empreitada. Por fim, mais não menos importante o nativo canadense Chepi Nuna um Philodox, enviado pelos Uktenas com objetivo de representar sua tribo ao chamado do Caern desfalcado. Após uma longa reunião os anciões da tribo apresentaram o que ja havia se passado desde o amaldiçoado Julho de 1998, aproximadamente dez anos após aquela presente data. O objetivo era simples de explicar, entrar na cidade, salvar os sobreviventes e libertar a cidade do estranho nevoeiro, entretanto, essa seria a missão mais dificil daqueles jovens garous. Movido pelo instinto e pela impaciencia, Bryan partiu sozinho sem seu grupo e foi capturado pelas tramas dos seres malignos. Após o sumiço de Bryan, uma macabra sirene soa no interior da cidade. Esse era o sinal de alerta, eles não poderiam mais perder tempo. Juntos, o restante do grupo entrou na cidade, tentando ao máximo descobrir o que havia acontecido ali, desde a primeira contrução que viram, uma base militar totalmente desprovida de seres vivos, mas cheia do que antes eram os habitantes do local. Com toda a cautela eles tentaram descobrir a causa de toda aquela desgraça ou ao menos encontrar seu membro perdido, entretanto tudo foi em vão, no impasse de salvar o companheiro perdido e investigar o que havia acontecido quase todos foram pegos pelo estranho nevoeiro, apenas um escapou, Shu. O bravo Peregrino havia retornado ao Caern para avisar sobre as descobertas. Ao chegar lá Shu sente um aperto ao ouvir novamente o soar das sirenes, ele sabia que aquele som não era algo bom, e mais que isso, ele era o unico membro de seu grupo que coontinuava fora da cidade. Enquanto isso dentro da cidade, após algumas dificeis batalhas contra cães e seres carniceiros, ao qual venceu todas, Bryan ja debilitado acabou por começar a sofrer com as maldições que agora corriam em seu sangue, mas num momento final fora salvo, alguem o acudiu, alguém aparentemente vivo. O que acontecerá ao grupo? O que acontecerá a Bryan? E Shu, como reencontrará seus amigos?

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada [Season Two] - Into the ruins of the past
Spoiler:

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada [Season Three] - The light at the end of tunnel: Death or salvation?
Spoiler:


Última edição por Magnum Martel em Qui 20 Dez 2012 - 21:17, editado 1 vez(es)
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qui 20 Dez 2012 - 17:23

Épica descrição Magnum... Simplesmente, épica. O Ragabash mais Galliard que eu já vi... bardo no sangue, hein Fianna?
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qui 20 Dez 2012 - 19:25

kkkkkkk Euri, pois é, e pensar que Galiard era minha segunda opção, triste né ? kkkk
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qui 20 Dez 2012 - 21:02

KKKKKKKKKKKKKKK! terceira temporada em negociação com a emissora! shaushausas eu ri demais!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Qui 20 Dez 2012 - 21:48

Claro que continuo \0/ *-* ansiosaaaaaa

---> só vc mesmo maninhu *-* kkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ fikou otimo!! Meu orgulho de menino *-----------------*
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Dom 6 Jan 2013 - 18:16

D. Balk e Magnum Martel, vocês são os únicos que não confirmaram se permaneceram na crônica de Petroville nesse primeiro ciclo de 2013 . Oficializem neste tópico: https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t390-primeiro-ciclo-de-2013
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Seg 7 Jan 2013 - 7:28

Olá Dark^^
Lobinho lindo *-*
Então falei com o Magnum, parece que ele ta sem net por isso naum entrou e oficializou sua inscrição.
O D. vou avisar por sms tbm^^
Mas acredito que ambos irão entrar.
Bjoks
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Seg 7 Jan 2013 - 13:29

Opa, voltando a normalidade... só pra reconfirmar aki, vou continuar em Pretoville sim o/
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Calyco Ter 8 Jan 2013 - 12:54

Ola, Gostaria encarecidamente de pedir uma vaga nesta narrativa, sou novo no forum, mas queria me juntar a esta matilha! Por favor narradorzinho lindo, me aceita? ^^
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Ter 8 Jan 2013 - 19:20

Perai.... momento NHOMMMMMMMMMMMMMMM do dia *------------*
"narradorzinhu lindo"
Ahh Dark depois dessa eu deixava ele entra vai!kkkkkkkkkkkkkkk

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Ter 8 Jan 2013 - 22:24

Neutral

É... essa de "narradorzinhu lindo" pegou mal... hauahauhauahauaha

Bem, se eu não tiver problemas com o preludio, pode se considerar bem-vindo. Aguardando a aprovação da ficha para dar meu parecer final, por enquanto, fique no aguardo.

E não me tratem feito um cachorro please... sou apenas um comedor de mobilía que gosta de um carinho na barriga. /o/
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qui 17 Jan 2013 - 7:51

Teremos carne fresca no novo ciclo... interessante... vamos ver o que isso irá gerar xD
Que os jogos começem!
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qui 17 Jan 2013 - 10:02

Postado o preludio de introdução de Calyco. Pode responder lá, champz.

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t328p300-petroville-o-enigma-da-cidade-amaldicoada#7320

Logo logo também postarei atualização pros demais.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Calyco Qui 17 Jan 2013 - 10:35

Adorei lol
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sex 18 Jan 2013 - 4:53

KKKK Calyco, seu apelido vai ser soldadinho! shaushas fazendo continencia e talz kkkk
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 3 Empty Re: Discussão - Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos