Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Crias de Fenris
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Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Crias de Fenris
Ficha de Personagem
Nome do Personagem:...Nicholas ou Nick Stronghead
Nome Garou:.................Fenris-O-Caçador
Nome do Jogador:.........Edson F.
Raça:.......Hominídeo
Augúrio:...Ahroun: Guerreiro
Tribo:.......Cria de Fenris
Natureza:..............Competidor
Comportamento:...Competidor
_____________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: .Brasileiro..... | Idade: 21 (Idade aparente (21) anos)
Cabelos: Pretos.....................| Olhos: Castanhos.............| Sexo: Masculino
......................Altura:............... Peso:
Hominídeo:....1,77m.................60kg
Glabro:..........1,89m.................110kg
Crinos:..........2,75m................320kg
Hispo:...........1,65m................320kg
Lupus:...........0,70m.................50kg
ATRIBUTOS:
______________________________________________________________________________
Atributos
Físicos
..................Hominídeo.............Glabro..........Crinos..........Hispo.........Lupus
Força:..........●●●●○ 4.......... (+2) 06 ....... (+4) 08 ..... (+3) 07...... (+1) 05
Destreza:.....●●●○○ 3.......... (+0) 03 ....... (+1) 04 ..... (+2) 05...... (+2) 05
Vigor:...........●●●○○ 3.......... (+2) 05 ....... (+3) 06 ..... (+3) 06...... (+2) 05
Especialização: Energia
Sociais
Carisma:........●●○○○ 2
Manipulação:.●● ○○○ 2
Aparência:.....●● ○○○ 2
Mentais
Percepção:..●●●○○ 3
Inteligência:.●●●○○ 3
Raciocínio:..●●○○○ 2
______________________________________________________________________________
Habilidades
Talentos
Prontidão:.......●●○○○ 2
Esportes: .......○○○○○
Briga:.............●●●○○ 3
Esquiva:..........●●●○○ 3
Empatia: ........●●●○○ 3
Expressão:.....○○○○○
Intimidação:....●●●○○ 3
Inst. Primitivo:○○○○○
Manha:...........●○○○○ 1
Lábia:.............○○○○○
Perícias
Empatia c/Animais:.○○○○○
Etiqueta:.................○○○○○
Direção:.................○○○○○
Armas Brancas:......●●●○○ 3
Armas de Fogo:.....○○○○○
Liderança:..............●●○○○ 2
Performance:..........○○○○○
Oficios:..................○○○○○
Furtividade:............●●●○○ 3
Sobrevivência:........●●●○○ 3
Conhecimentos
Computador:.....●○○○○1
Enigmas:............●●○○○ 2
Investigação:.....●●○○○ 2
Direito:..............○○○○○
Linguística:........●○○○○ 1 (Inglês)
Medicina:.........○○○○○
Ocultismo:........○○○○○
Politica:............○○○○○
Rituais:.............●○○○○ 1
Ciência:............○○○○○
______________________________________________________________________________
Antecedentes
Raça Pura: ●●● 3
Aliados: ●●● 3
Três Andarilhos do Alfalto, irmãos, estão sempre viajando de cidade em cidade, aprendendo sobre suas tecnologias, são ótimas fontes de informação, e confiáveis. Seus nomes são Matthew "Passaporte-Gasto", ragabash posto 1 e Rourke "Garras-Ligadas", ahroun posto 1, ajudaram na primeira transformação, não tem trabalho fixo, seus objetivos são apenas adquirir conhecimentos sobre tecnologias das cidades e Sung Choi “Walking In The Sun”, Philodox, Hominídeo, Andarilho do Asfalto, Fostern do Campo Tribal Pilotos Umbrais, e um dos donos da Boate WolfNeon.
Mentor: 3 Olton Beenhakker “Gigante-Fantasma”, Ragabash, Hominídeo dos Crias de Fenris
Profecia/Destino: 1 (Guerra contra a Weaver)
______________________________________________________________________________
Dons
(Garras Escondidas (Nível Um)) Hominídeo
(O Toque da Queda (Nível Um) Ahroun: Lua Cheia – Guerreiro
(Semblante de Fenris (Nível Um)) Cria de Fenris
______________________________________________________________________________
Rituais
Rituais de Nível 1: Ritual da Dedicação do Talismã (Místico)
Blusa preta de manga comprida
Calça jeans
Tênis
______________________________________________________________________________
Manobras Especiais: Incapacitar
______________________________________________________________________________
Fúria (Perm): ●●●●●●●○○○7...| Gnose (Perm): ●●●○○○○○○○ 3.| Força de Vontade (Perm):. ●●●●●●●●●●10
Fúria (Temp): ○○○○○○○○○○....| Gnose (Temp): ○○○○○○○○○○.....| Força de Vontade (Temp): ○○○○○○○○○○
______________________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): ●●○○○○○○○○ 2...| Honra (Perm): ●○○○○○○○○○ 1..| Sabedoria (Perm): ○○○○○○○○○○
Glória (Temp): ●●●●●●●●●○ 9...| Honra (Temp):●●●●○○○○○○ 4..| Sabedoria (Temp): -2
______________________________________________________________________________
Vantagem de tribo:Pele de Fenris
Os Crias de Fenris são alguns dos guerreiros mais duros de todas as Tribos. Uma razão para isto é a pele espessa deles/delas. Um Crias de Fenris ganha um nível de vitalidade adicional Escoriado e tem dificuldade para absorver dano diminuída em 1.
Fraqueza Tribal
Covardia: Você odeia covardia em todas as suas formas, seja o medo do derramamento de sangue ou medo de tomar o controle em situações sociais. Qualquer um da sua matilha que demonstrar covardia deve responder a você. Se a situação se inverter, e você entrar em um Frenesi Raposa, você se consumirá em uma aversão tão grande a si mesmo que passará a enfrentar riscos desnecessários para amenizar seu momento de fraqueza.
Qualidades:
- Resistência a Álcool:
Os Fiannas se orgulham de suas destilarias, mas os Crias ainda são capazes de mostrar-lhes uma coisa ou duas sobre bebidas. Com uma rolagem bem sucedida de Vigor (dificuldade 7), um Garou com essa vantagem pode dissipar os efeitos da intoxicação, sem sofrer nenhuma penalidade de coordenação que normalmente afetaria um guerreiro bêbado. Essa vantagem pode ser usada contra todos os intoxicantes naturais, embora não com venenos. Naturalmente um lobisomem com este nível de resistência tem muito mais dificuldade para ficar bêbado, o que pode diminuir sua diversão um pouco.
- Temerário:
Você sente prazer em assumir riscos e tem um talento para sobreviver a situações perigosas. Quando você tentar alguma muito perigosa ou de alto risco (como saltar na direção de um mastro à 30 andares acima do chão e tentar agarrá-lo), você ganha três dados adicionais em todos os seus testes e ainda pode ignorar um único resultado “um” (dando um sucesso adicional) naqueles testes. Geralmente, uma ação precisa ter ao menos uma dificuldade 8 e com um potencial de causar ao menos três níveis de dano em caso de falha para ser tida como suficientemente perigosa para conseguir tal bônus.
Defeito:
- Estritamente Carnívoro (Defeito: 1 ponto):
Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.
Fetiche: Cartão ID
Nível 1, Gnose 3
Esse cartão identifica o portador como uma emanação do Centro, ajudando a evitar que ele seja perturbado no Reino Cibernético.
PONTOS DE BONUS GASTO:
15 Pontos de Bônus gastos em:
Intimidação + 1 = 2
Armas Brancas + 1 = 2
Sobrevivência + 1 = 2
Linguística + 1 = 2
Fúria + 2 = 2
Força de Vontade + 6 = 6
= 15 +1 por Defeito
______________________________________________________________________________
História do Personagem
____________________________________________________________________________
O ano é 1990, Brasil, um dia comum como todos os outros, exceto pelo nascimento de uma nova criança, um Hominídeo.
Sua infância fora como a de qualquer outra criança, normal, brincava com todos, era um menino alegre, feliz, tinha um ótimo relacionamento com a família. As mudanças começaram na sua adolescência, por volta dos 18 anos de idade, eram pesadelos onde era tomado por uma fúria incontrolável até tornar-se uma fera, e aí acordava ofegante, os sonhos foram apenas se intensificando, a medida que o tempo passava Nick tinha mais e mais pesadelos como esse.
Isso já o estava moldando, Nick agora com 19 anos tinha mudado muito, era mas frio, solitário, distante de todos, sempre estava sozinho fazendo o que mais gostava, aprender coisas novas, adiquiriu algumas habilidades estudando sozinho, como computação, aprendeu a decifrar enigmas e era obsecado por investigação e soluções de problemas, cenas de crimes e coisa do tipo, era um garoto inteligente.
Até que um dia seus sonhos voltaram, ele decidiu pesquisar o significado de tudo isso. Ele entrou em contato com pessoas que diziam ter passado pelas mesmas coisas pelas quais estava passando, e dois deles chamou atenção por saber coisas demais, Matthew e Rourke, ambos 26 anos, logo ficaram amigos. Dois irmãos, são da Tribo Andarilhos do Asfalto.
-Isso pelo qual você está passando nós já vivenciamos e presenciamos isso também com outros, fica mais distante das pessoas, tem medo do que pode acontecer. Dizia Rourke.
-As vezes sente muita raiva sem qualquer motivo, pesadelos onde é tomado por uma enorme fúria. - Dizia Matthew - Não vai demorar muito, você vai sentir muita febre e logo se transformará em um lobo, por assim dizer.
Nick manteve contato com eles por muito tempo e se tornaram amigos, faziam viagens juntos, caçadas, aprendera até um segundo idioma, o inglês. Mas eles não se demoravam em um lugar, estavam sempre viajando, mas sempre mantinham contato, eles sempre tem suas maneiras de se encontrarem, caso precisem de ajuda, tanto Nick quanto os irmãos.
Nick estava vivendo uma vida dupla, levava uma vida normal com a família, onde ninguém sabia nem suspeitava de nada, trabalhava fazendo pequenos serviços com o computador ,e outra vida com seus amigos que o estava ensinando tudo.
Agora, com 21 anos Nick já sabe o que é e quais algumas de suas habilidades, é um Garou, da Tribo Crias de Fenris. Ele tem um vontade sufocante de se provar, de mostrar para todos que é o melhor,e fará tudo para alcançar o máximo de poder, só o que quer é se divertir com os melhores, e assim superá-los. Só a diversão da batalha importa. Competir é sua vida.
Deixou sua família e fora pra outro país, sempre em busca de competidores e em busca de outros Garous.
Quest - Buscar Cibernética
Nicholas conhece e faz amizade com um novo Andarilho do Asfalto chamado Sung "Walking In The Sun", ele e seus dois amigos Matthew e Rourke também dos Andarilhos do Asfalto viajam pela Umbra com Sung em um carro modificado pelo Piloto Umbral. Primeiro eles vão para uma batalha no Reino do Campo de Batalha. Apenas Nicholas e Rourke entram na luta, Nicholas "morre" ao atacar e levar o troco quando vários Parentes dos Crias de Fenris o atacam com longas espadas. Rourker logo morre e ambos são pegos novamente por Sung e descobrirem que Matthew sumiu.
Por sorte eles encontram no Reino de Batalha durante a busca pelo amigo desaparecido o Cria de Fenris chamado Gigante-Fantasma que explica que estava seguindo o rastro de uma mulher-aranha que está capturando Garou desavisados e levando para um Reino Umbral chamado Reino Cibernético, lá eles passam por algum processo e viram servos da Weaver.
Juntos, os quatro Garou partem para o Reino da Weaver e conseguem entrar sem maiores problemas e conseguem ajuda junto com Ardin, um Garou que vive há muito tempo no Reino e também dos famosos Cyberlobos que planejam em conjunto um ataque e resgate. Matthew é resgatado, Nicholas consegue matar uma Aranha-Padrão e o Cria de Fenris cumpre seu objetivo e mata a metamorfa aranha. Após isso eles fogem do Reino deixando para trás os Cyberlobos que teriam que lidar com as patrulhas dos espíritos da Weaver. Sung fica triste por tudo isso acontecer quando ele prometeu segurança e firma uma amizade e aliança com Nicholas, por sua vez o Cria de Fenris decide que Nicholas precisa aprender mais sobre os Garou e sobre sua Tribo e o toma como protegido e aprendiz.
XP ganho como Jogador = 7 acumulados (Gasto 6 / Sobrando 1)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)
Gasto de xp
- Primeiro Ciclo:
- 6 em Gnose para ficar com Gnose 3
Convidado- Convidado
Re: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Crias de Fenris
Ficha de Personagem
Nome do Personagem:...Nicholas ou Nick Stronghead
Nome Garou:.................Fenris-O-Caçador
Nome do Jogador:.........Edson F.
Raça:.......Hominídeo
Augúrio:...Ahroun: Guerreiro
Tribo:.......Cria de Fenris
Natureza:..............Competidor
Comportamento:...Competidor
_____________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: .Brasileiro..... | Idade: 21 (Idade aparente (21) anos)
Cabelos: Pretos.....................| Olhos: Castanhos.............| Sexo: Masculino
......................Altura:............... Peso:
Hominídeo:....1,77m.................60kg
Glabro:..........1,89m.................110kg
Crinos:..........2,75m................320kg
Hispo:...........1,65m................320kg
Lupus:...........0,70m.................50kg
ATRIBUTOS:
______________________________________________________________________________
Atributos
Físicos
..................Hominídeo.............Glabro..........Crinos..........Hispo.........Lupus
Força:..........●●●●○ 4.......... (+2) 06 ....... (+4) 08 ..... (+3) 07...... (+1) 05
Destreza:.....●●●○○ 3.......... (+0) 03 ....... (+1) 04 ..... (+2) 05...... (+2) 05
Vigor:...........●●●○○ 3.......... (+2) 05 ....... (+3) 06 ..... (+3) 06...... (+2) 05
Especialização: Energia
Sociais
Carisma:........●●○○○ 2
Manipulação:.●● ○○○ 2
Aparência:.....●● ○○○ 2
Mentais
Percepção:..●●●○○ 3
Inteligência:.●●●○○ 3
Raciocínio:..●●●○○ 3
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Habilidades
Talentos
Prontidão:.......●●○○○ 2
Esportes: .......○○○○○
Briga:.............●●●●○ 4 (Mordidas)
Esquiva:..........●●●●○ 4 (Esquivar-se)
Empatia: ........●●●○○ 3
Expressão:.....○○○○○
Intimidação:....●●●○○ 3
Inst. Primitivo:○○○○○
Manha:...........●○○○○ 1
Lábia:.............○○○○○
Perícias
Empatia c/Animais:.○○○○○
Etiqueta:.................○○○○○
Direção:.................○○○○○
Armas Brancas:......●●●○○ 3
Armas de Fogo:.....○○○○○
Liderança:..............●●○○○ 2
Performance:..........○○○○○
Oficios:..................○○○○○
Furtividade:............●●●○○ 3
Sobrevivência:........●●●○○ 3
Conhecimentos
Computador:.....●○○○○1
Enigmas:............●●○○○ 2
Investigação:.....●●○○○ 2
Direito:..............○○○○○
Linguística:........●○○○○ 1 (Inglês)
Medicina:.........○○○○○
Ocultismo:........○○○○○
Politica:............○○○○○
Rituais:.............●○○○○ 1
Ciência:............○○○○○
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Antecedentes
Raça Pura: ●●● 3
Aliados: ●●● 3
Três Andarilhos do Alfalto, irmãos, estão sempre viajando de cidade em cidade, aprendendo sobre suas tecnologias, são ótimas fontes de informação, e confiáveis. Seus nomes são Matthew "Passaporte-Gasto", ragabash posto 1 e Rourke "Garras-Ligadas", ahroun posto 1, ajudaram na primeira transformação, não tem trabalho fixo, seus objetivos são apenas adquirir conhecimentos sobre tecnologias das cidades e Sung Choi “Walking In The Sun”, Philodox, Hominídeo, Andarilho do Asfalto, Fostern do Campo Tribal Pilotos Umbrais, e um dos donos da Boate WolfNeon.
Mentor: 3 Olton Beenhakker “Gigante-Fantasma”, Ragabash, Hominídeo dos Crias de Fenris
Profecia/Destino: 1 (Guerra contra a Weaver)
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Dons
(Garras Escondidas (Nível Um)) Hominídeo
(O Toque da Queda (Nível Um) Ahroun: Lua Cheia – Guerreiro
(Semblante de Fenris (Nível Um)) Cria de Fenris
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Rituais
Rituais de Nível 1: Ritual da Dedicação do Talismã (Místico)
Blusa preta de manga comprida
Calça jeans
Tênis
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Manobras Especiais: Incapacitar
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Fúria (Perm): ●●●●●●●○○○7...| Gnose (Perm): ●●●○○○○○○○ 3.| Força de Vontade (Perm):. ●●●●●●●●●●10
Fúria (Temp): ○○○○○○○○○○....| Gnose (Temp): ○○○○○○○○○○.....| Força de Vontade (Temp): ○○○○○○○○○○
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Renome:
Glória (Perm): ●●○○○○○○○○ 2...| Honra (Perm): ●○○○○○○○○○ 1..| Sabedoria (Perm): ○○○○○○○○○○
Glória (Temp): ●●●●●●●●●○ 9...| Honra (Temp):●●●●○○○○○○ 4..| Sabedoria (Temp): -2
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Vantagem de tribo:Pele de Fenris
Os Crias de Fenris são alguns dos guerreiros mais duros de todas as Tribos. Uma razão para isto é a pele espessa deles/delas. Um Crias de Fenris ganha um nível de vitalidade adicional Escoriado e tem dificuldade para absorver dano diminuída em 1.
Fraqueza Tribal
Covardia: Você odeia covardia em todas as suas formas, seja o medo do derramamento de sangue ou medo de tomar o controle em situações sociais. Qualquer um da sua matilha que demonstrar covardia deve responder a você. Se a situação se inverter, e você entrar em um Frenesi Raposa, você se consumirá em uma aversão tão grande a si mesmo que passará a enfrentar riscos desnecessários para amenizar seu momento de fraqueza.
Qualidades:
- Resistência a Álcool:
Os Fiannas se orgulham de suas destilarias, mas os Crias ainda são capazes de mostrar-lhes uma coisa ou duas sobre bebidas. Com uma rolagem bem sucedida de Vigor (dificuldade 7), um Garou com essa vantagem pode dissipar os efeitos da intoxicação, sem sofrer nenhuma penalidade de coordenação que normalmente afetaria um guerreiro bêbado. Essa vantagem pode ser usada contra todos os intoxicantes naturais, embora não com venenos. Naturalmente um lobisomem com este nível de resistência tem muito mais dificuldade para ficar bêbado, o que pode diminuir sua diversão um pouco.
- Temerário:
Você sente prazer em assumir riscos e tem um talento para sobreviver a situações perigosas. Quando você tentar alguma muito perigosa ou de alto risco (como saltar na direção de um mastro à 30 andares acima do chão e tentar agarrá-lo), você ganha três dados adicionais em todos os seus testes e ainda pode ignorar um único resultado “um” (dando um sucesso adicional) naqueles testes. Geralmente, uma ação precisa ter ao menos uma dificuldade 8 e com um potencial de causar ao menos três níveis de dano em caso de falha para ser tida como suficientemente perigosa para conseguir tal bônus.
Defeito:
- Estritamente Carnívoro (Defeito: 1 ponto):
Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.
Fetiche: Cartão ID
Nível 1, Gnose 3
Esse cartão identifica o portador como uma emanação do Centro, ajudando a evitar que ele seja perturbado no Reino Cibernético.
PONTOS DE BONUS GASTO:
15 Pontos de Bônus gastos em:
Intimidação + 1 = 2
Armas Brancas + 1 = 2
Sobrevivência + 1 = 2
Linguística + 1 = 2
Fúria + 2 = 2
Força de Vontade + 6 = 6
= 15 +1 por Defeito
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História do Personagem
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O ano é 1990, Brasil, um dia comum como todos os outros, exceto pelo nascimento de uma nova criança, um Hominídeo.
Sua infância fora como a de qualquer outra criança, normal, brincava com todos, era um menino alegre, feliz, tinha um ótimo relacionamento com a família. As mudanças começaram na sua adolescência, por volta dos 18 anos de idade, eram pesadelos onde era tomado por uma fúria incontrolável até tornar-se uma fera, e aí acordava ofegante, os sonhos foram apenas se intensificando, a medida que o tempo passava Nick tinha mais e mais pesadelos como esse.
Isso já o estava moldando, Nick agora com 19 anos tinha mudado muito, era mas frio, solitário, distante de todos, sempre estava sozinho fazendo o que mais gostava, aprender coisas novas, adiquiriu algumas habilidades estudando sozinho, como computação, aprendeu a decifrar enigmas e era obsecado por investigação e soluções de problemas, cenas de crimes e coisa do tipo, era um garoto inteligente.
Até que um dia seus sonhos voltaram, ele decidiu pesquisar o significado de tudo isso. Ele entrou em contato com pessoas que diziam ter passado pelas mesmas coisas pelas quais estava passando, e dois deles chamou atenção por saber coisas demais, Matthew e Rourke, ambos 26 anos, logo ficaram amigos. Dois irmãos, são da Tribo Andarilhos do Asfalto.
-Isso pelo qual você está passando nós já vivenciamos e presenciamos isso também com outros, fica mais distante das pessoas, tem medo do que pode acontecer. Dizia Rourke.
-As vezes sente muita raiva sem qualquer motivo, pesadelos onde é tomado por uma enorme fúria. - Dizia Matthew - Não vai demorar muito, você vai sentir muita febre e logo se transformará em um lobo, por assim dizer.
Nick manteve contato com eles por muito tempo e se tornaram amigos, faziam viagens juntos, caçadas, aprendera até um segundo idioma, o inglês. Mas eles não se demoravam em um lugar, estavam sempre viajando, mas sempre mantinham contato, eles sempre tem suas maneiras de se encontrarem, caso precisem de ajuda, tanto Nick quanto os irmãos.
Nick estava vivendo uma vida dupla, levava uma vida normal com a família, onde ninguém sabia nem suspeitava de nada, trabalhava fazendo pequenos serviços com o computador ,e outra vida com seus amigos que o estava ensinando tudo.
Agora, com 21 anos Nick já sabe o que é e quais algumas de suas habilidades, é um Garou, da Tribo Crias de Fenris. Ele tem um vontade sufocante de se provar, de mostrar para todos que é o melhor,e fará tudo para alcançar o máximo de poder, só o que quer é se divertir com os melhores, e assim superá-los. Só a diversão da batalha importa. Competir é sua vida.
Deixou sua família e fora pra outro país, sempre em busca de competidores e em busca de outros Garous.
Quest - Buscar Cibernética
Nicholas conhece e faz amizade com um novo Andarilho do Asfalto chamado Sung "Walking In The Sun", ele e seus dois amigos Matthew e Rourke também dos Andarilhos do Asfalto viajam pela Umbra com Sung em um carro modificado pelo Piloto Umbral. Primeiro eles vão para uma batalha no Reino do Campo de Batalha. Apenas Nicholas e Rourke entram na luta, Nicholas "morre" ao atacar e levar o troco quando vários Parentes dos Crias de Fenris o atacam com longas espadas. Rourker logo morre e ambos são pegos novamente por Sung e descobrirem que Matthew sumiu.
Por sorte eles encontram no Reino de Batalha durante a busca pelo amigo desaparecido o Cria de Fenris chamado Gigante-Fantasma que explica que estava seguindo o rastro de uma mulher-aranha que está capturando Garou desavisados e levando para um Reino Umbral chamado Reino Cibernético, lá eles passam por algum processo e viram servos da Weaver.
Juntos, os quatro Garou partem para o Reino da Weaver e conseguem entrar sem maiores problemas e conseguem ajuda junto com Ardin, um Garou que vive há muito tempo no Reino e também dos famosos Cyberlobos que planejam em conjunto um ataque e resgate. Matthew é resgatado, Nicholas consegue matar uma Aranha-Padrão e o Cria de Fenris cumpre seu objetivo e mata a metamorfa aranha. Após isso eles fogem do Reino deixando para trás os Cyberlobos que teriam que lidar com as patrulhas dos espíritos da Weaver. Sung fica triste por tudo isso acontecer quando ele prometeu segurança e firma uma amizade e aliança com Nicholas, por sua vez o Cria de Fenris decide que Nicholas precisa aprender mais sobre os Garou e sobre sua Tribo e o toma como protegido e aprendiz.
XP ganho como Jogador = 7 acumulados (Gasto 6 / Sobrando 1)
Xp ganho como Narrador = 20 acumulados (Gasto 20 / Sobrando 0)
Gasto de xp
- Primeiro Ciclo:
- 6 em Gnose para ficar com Gnose 3
Gastos de XP Segundo Ciclo de 2012
- Spoiler:
- Raciocinio de 2 para 3: -8 pontos.
Briga de 3 para 4: -6 pontos.
Esquiva de 3 para 4: -6 pontos.
Convidado- Convidado
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