O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bryan Wood - Ahroun - Crias de Fenris

Ir para baixo

Bryan Wood - Ahroun - Crias de Fenris Empty Bryan Wood - Ahroun - Crias de Fenris

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012 - 22:02

Nome do Personagem: Bryan Wood
Nome Garou: "Grande Lobo" literalmente
Nome do Jogador: Joselito

Raça: Hominideo
Augúrio: Ahron
Tribo: Crias de Fenris
Natureza: Alfa
Comportamento: Predador


Características
Idade: 18
Nacionalidade: Ingles
Cabelos: Pretos
Raça: Caucasiano
Olhos: Cinza claro
Sexo: Masculino

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......2,10m........................................... 120 kg
Glabro:.............2,29m........................................... 180 kg
Crinos:.............3,30 m........................................... 500 kg
Hispo:.............2,06 m........................................... 500 kg
Lupino:.............1,20 m........................................... 88 kg

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos (7)
- Força: 4 (Reserva de forças)
- Destreza: 3
- Vigor: 3


Atributos (3)
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 4 (Exotico)


Atributos (5)
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2

Habilidades (Defina se foi o 13-9-5 que você usou)

Talentos (13)

Prontidão: 3
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 2
Empatia:
Expressão:
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia:

Perícias (9)

Emp. c/Animais
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo: 1
Armas Brancas: 3
Liderança: 2
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência: 3

Conhecimentos (5)

Computador:
Enigmas: 2
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Ritos: 2
Ciências:


Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura: 5 (meu pai salvou um caer e no processo eliminou um imortal antigo que invadia a mata com sua cidade.)
Mentor: (2PTB)
Ancestrais: (1PTB)
Profecia: (5PTB) Encontrar um novo caenr, e eliminar inimigos poderosos.


Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo
Resistência a Dor

- Raça
Mestre do Fogo (Nível Um).

- Augúrio
O Toque da Queda (Nível Um).


Manobra Especial: Incapacitar


FÚRIA: 5
GNOSE: 1 + (6PTB) = 4
FORÇA DE VONTADE: 4 + (2PTB) = 6
POSTO: 1


RENOME
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente:


Vantagem de tribo:
Pele de Fenris
Os Crias de Fenris são alguns dos guerreiros mais duros de todas as Tribos. Uma razão para isto é a pele espessa deles/delas. Um Crias de Fenris ganha um nível de vitalidade adicional Escoriado e tem dificuldade para absorver dano diminuída em 1.


Fraqueza Tribal:
Intolerância
Nenhum Cria é incentivado a comprometer seus ideais. A constante ênfase da tribo em lutar uma batalha sem fim e não demonstrar fraqueza tende a criar um ponto de vista intolerante. Todo Cria tem algo em particular que despreza algo que ele não pode suportar. Quando confrontado com esse estímulo, ele não será capaz de suportar a sua simples presença e fará qualquer coisa para se livrar daquilo que o incomoda. O jogador pode ou escolher uma Intolerância específica para seu personagem (com a aprovação do Narrador) ou escolher uma das listadas abaixo. Criaturas da Wyrm não podem ser escolhidas – são esperados de todos os Garou, em especial os Fenris, que eles não tolerem a Wyrm.
Acordo – Você vê os acordos como nada mais do que uma clara submissão. Fazer um acordo é como se render e você zomba daqueles que utilizam tais táticas. Você se recusa a comprometer algo em que acredita; se um líder força-o a fazê-lo, então é justo que seja feito, mas isso não demonstra ser uma boa qualidade no julgamento de seu líder.



Qualidades

Físico Impressionante Qualidade de 2 pontos
Um Garou com essa qualidade pode adicionar um dado a todos os testes que envolvam intimidação. O Cria parece perigoso tanto no comportamento quanto na aparência e exala uma aura de autoconfiança que ajuda a impressionar seus oponentes.


Corpo Grande (Qualidade: 4 pontos)
Você alcança uma altura próxima a 2,10m de altura e pode pesar algo em torno de 180kg em sua forma Hominídea; suas outras formas são proporcionalmente grandes. Essa Qualidade confere um nível extra de vitalidade, que age como um Nível de Vitalidade Escoriado extra para fins de dano e penalidades por ferimentos. Claro que, com seu imenso tamanho vem alguns problemas (se misturar numa multidão, encontrar roupas que sirvam, procurar assento num avião)...


Defeitos

Impaciente (1 ponto de Defeito)
Você não tem paciência para permanecer parado e esperar. Você faz as coisas de momento e para o inferno com o resto. Toda vez que for forçado a esperar ao invés de agir, você terá que ser bem sucedido em um teste de Força de Vontade para não agir sozinho.


Intolerância: Pociliais (4 ponto de Defeito)
Você sente uma aversão irracional por uma determinada coisa. Pode ser um animal, classe de pessoas, cor, situação, qualquer coisa mesmo. O grau de dificuldade de todos os testes que envolvam a coisa pela qual você sente aversão é aumentado em dois pontos menos quando se trata em entrar em Frenesi, nesse caso as dificuldades na verdade caem em -1. Repare que algumas intolerâncias podem ser triviais demais para serem refletidas aqui por exemplo, não suportar a revista White Wolf exercerá pouco efeito na maioria das crônicas. O Narrador deverá ser o árbitro final quanto ao que você pode ou não ser intolerante.


Antecedentes Criminais (2 pontos de Defeito)
Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem.


Equipamento e Bem Possuídos:

Calça
Camisa
Faca de combate

Prelúdio/Historia:

Minha vida sempre se foi baseada em uma guerra, nunca conheci meus “pais” fui criado por um senhor que tinha sérios problemas mentais, achava que ainda vivia na segunda guerra mundial e me forçava a treinar, caçar e tentava fazer de uma criança um soldado, e de certa forma conseguiu, aos 13 anos fugi de casa, porem descobri que esse senhor não era bem louco, na verdade era um “cria” e revelou pra mim o que seria de mim, agora entendia o porque de meus treinamentos tão duros e de dias tentando decifrar enigmas dados por ele.
Raramente ia para cidades, não era medo, mais não gostava de multidões e de suas regras, porem uma única vez me permitir tal ato, e não deveria ter feito isso, na cidade 2 policiais implicaram com minha aparência e começaram e me humilhar e se arrependeram muito disso, espancados e jogados ao chão, ambos praticamente mortos imploraram pela vida antes de desmaiar, desde então não suporto policiais e suas fardas que fazem se achar melhores que os demais, mais não saiu de graça essa surra, também levei meu “prejuízo” e então fui preso.
Voltei para onde o velho ainda morava, e então estava pronto para passar pelo ritual de iniciação.
A caçada ao imortal foi difícil, seus escravos, suas influencias, complicaram muito a caçada, mais finalmente depois de algumas semanas consegui a cabeça do amaldiçoado que tentou montar abrigo próximo ao nosso local de treinamento.
Nunca soube o nome do velho que me treino, sempre enigmático o chamava assim “o velho” e ele me contou sobre meus ancestrais e sobre as sua batalhas magnificas, sobre o caer salvo por meu pai, e sobre quantos amaldiçoados minha mãe tinha eliminado, e sobre os ancestrais de meus pais, notei que tinha um linhagem nobre e também sobre os espíritos dos heróis que estavam comigo, pois uma grande carregava comigo uma profecia monumental, a matilha que eu entrasse estava destinado a ser o divisor de águas nos dias que chamavam de "apocalipse", iriamos recuperar um caenr corrompido pela wyrm, algo que mudaria o rumo dos garus e que na jornada até recuperar iria eliminar um lacaio da wyrm, inimigo que a muito tempo corrompia o caern e sugava as forças de Gaia, e até em minha morte, honraria minha linhagem.
Desde então vivo para a guerra e para as lutas que raramente sessão e sinceramente espero que assim continue.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos