Asthon-Andarilho do asfalto-Galliard
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Asthon-Andarilho do asfalto-Galliard
Nome do Personagem:Asthon Túrin
Nome Garou: Chacal-do-Asfalto
Nome do Jogador: Asthon
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard
Tribo: Andarilhos do Asfalto
Conceito: Armeiro Técnico
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Competidor
Características
Idade: 26
Nacionalidade: Norte-Americano(hollywood)
Cabelos: bem curtos,negros, porem avermelhados do sol.
Raça: Caucasiano
Olhos: castanhos levemente esverdeados.
Sexo: masculino
Atributos (7-5-3 qualquer ordem)
Atributos – Físicos (7)
- Força: 3
- Destreza: 4(sacar rápido)
- Vigor: 3
Atributos - Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
Habilidades
- Talentos (9)
Prontidão 2
Esporte
Briga 2
Esquiva 1
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo 1
Manha 2
Lábia 1
Habilidades - Perícias (13)
Emp. c/Animais
Ofícios 3+1 = 4 (Armas de Fogo)
Condução 2
Etiqueta
Armas Fogo 3
Armas Brancas
Liderança 2
Performance
Furtividade 1
Sobrevivência 2
Habilidades - Conhecimentos (5)
Computador 1
Enigmas
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências 1+2 = 3
Antecedentes (5 pontos + 2 da tribo)
-recursos: 3
-contatos: 1 (Ralph Morgan, detetive de policia e um velho amigo de seu pai)
-fetiche: 2+1 = 3
-rituais:1
Dons : 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Número de tiro, Pericias dos Homens
- Raça = Pressionar Arma
- Augúrio = Memória Perfeita
Rituais:
Ritual de Dedicação de Talisma
Descrição do Fetiche caso tenha: Revolver do Gato
Nível 3
Gnose 6
Esse revolver fetiche é uma Glock 17L 9mm modificada e com um espírito Gato preso em seu interior, quanto não ativo é examente uma Glock 17L 9mm com as seguintes características: Dif 6 Alcance 30 CdT 4 Ocult B Pente 19 Dano 4.
Sistema: Quanto ativa a arma aceita qualquer tipo de munição de outros milímetros desde que esteja em um pente. O atirador não é afetado pelas dificuldades de atirar na escuridão. O espírito Gato simplesmente o guia para o alvo. A arma continua causando apenas dano letal, mas pode dar um tiro extra por turno a CdT vira efetivamente 5 enquanto ativado.
Manobras Especiais: Incapacitar
Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição)
Pontos Bônus 15
+ 1 Oficio: 2 PB
+ 2 em Ciencias: 4 PB
+ 1 em Fetiche: 1PB
3 em Dom: Pericias dos Homens
+ 2 em Gnose: 4 PB
+ 1 em Força de Vontade: 1 PB
FÚRIA: 4
GNOSE: 1+ 2 = 3
FORÇA DE VONTADE: 3+1 = 4
POSTO: 1 (obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória: 2
- Honra:
- Sabedoria: 1
Vantagem de tribo:
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes antecedentes a escolha: Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Uma Característica desses Antecedentes citados (Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos) pode ser comprada por três pontos de experiência
Fraqueza Tribal:
Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).
Equipamento e Bem Possuídos:
-celular,
- pistola 45
- Escopetas Remington 870
- Colete a Prova de Balas
-óculos escuros
-moto Harley Davidson 883
-fetiche a ser escolhido por ajuda do narrador.
Prelúdio:
Nascido em hollywood, Asthon sempre viveu muito “grudado” ao pai, que naquela época(1985) ja era perito da polícia local e colecionador de armas, logo a admiração veio e com ela o desejo por uma posição igual. Aos 13 anos, perdeu sua família em um assassinato, dentro da própria casa onde foi o único sobrevivente, perguntado pelo ocorrido, em estado de choque lembrava-se vagamente de uma criatura gigantesca e peluda. Somente aos 15 anos entendeu a situação, após conhecer Filipe, um garou mais experiente que lhe mostrou como ocorria as transformações e porque. Ficando sabendo que ele mesmo matara sua família e em outros eventos machucara mais pessoas, vagou com Filipe por 10 anos aprendendo a se controlar e sobre a cultura e costumes dos garous. Aos 24 anos decidiu abrir uma loja especializada em armas de fogo, que sempre lhe chamou a atenção. Desde então, segue seu micro-empreendimento e nas horas vagas relaxa encontrando outros de sua espécie, contando hitórias e gabando-se dos feitos de outrora.
Nome Garou: Chacal-do-Asfalto
Nome do Jogador: Asthon
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard
Tribo: Andarilhos do Asfalto
Conceito: Armeiro Técnico
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Competidor
Características
Idade: 26
Nacionalidade: Norte-Americano(hollywood)
Cabelos: bem curtos,negros, porem avermelhados do sol.
Raça: Caucasiano
Olhos: castanhos levemente esverdeados.
Sexo: masculino
Atributos (7-5-3 qualquer ordem)
Atributos – Físicos (7)
- Força: 3
- Destreza: 4(sacar rápido)
- Vigor: 3
Atributos - Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
Habilidades
- Talentos (9)
Prontidão 2
Esporte
Briga 2
Esquiva 1
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo 1
Manha 2
Lábia 1
Habilidades - Perícias (13)
Emp. c/Animais
Ofícios 3+1 = 4 (Armas de Fogo)
Condução 2
Etiqueta
Armas Fogo 3
Armas Brancas
Liderança 2
Performance
Furtividade 1
Sobrevivência 2
Habilidades - Conhecimentos (5)
Computador 1
Enigmas
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências 1+2 = 3
Antecedentes (5 pontos + 2 da tribo)
-recursos: 3
-contatos: 1 (Ralph Morgan, detetive de policia e um velho amigo de seu pai)
-fetiche: 2+1 = 3
-rituais:1
Dons : 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Número de tiro, Pericias dos Homens
- Raça = Pressionar Arma
- Augúrio = Memória Perfeita
Rituais:
Ritual de Dedicação de Talisma
Descrição do Fetiche caso tenha: Revolver do Gato
Nível 3
Gnose 6
Esse revolver fetiche é uma Glock 17L 9mm modificada e com um espírito Gato preso em seu interior, quanto não ativo é examente uma Glock 17L 9mm com as seguintes características: Dif 6 Alcance 30 CdT 4 Ocult B Pente 19 Dano 4.
Sistema: Quanto ativa a arma aceita qualquer tipo de munição de outros milímetros desde que esteja em um pente. O atirador não é afetado pelas dificuldades de atirar na escuridão. O espírito Gato simplesmente o guia para o alvo. A arma continua causando apenas dano letal, mas pode dar um tiro extra por turno a CdT vira efetivamente 5 enquanto ativado.
Manobras Especiais: Incapacitar
Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição)
Pontos Bônus 15
+ 1 Oficio: 2 PB
+ 2 em Ciencias: 4 PB
+ 1 em Fetiche: 1PB
3 em Dom: Pericias dos Homens
+ 2 em Gnose: 4 PB
+ 1 em Força de Vontade: 1 PB
FÚRIA: 4
GNOSE: 1+ 2 = 3
FORÇA DE VONTADE: 3+1 = 4
POSTO: 1 (obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória: 2
- Honra:
- Sabedoria: 1
Vantagem de tribo:
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes antecedentes a escolha: Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Uma Característica desses Antecedentes citados (Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos) pode ser comprada por três pontos de experiência
Fraqueza Tribal:
Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).
Equipamento e Bem Possuídos:
-celular,
- pistola 45
- Escopetas Remington 870
- Colete a Prova de Balas
-óculos escuros
-moto Harley Davidson 883
-fetiche a ser escolhido por ajuda do narrador.
Prelúdio:
Nascido em hollywood, Asthon sempre viveu muito “grudado” ao pai, que naquela época(1985) ja era perito da polícia local e colecionador de armas, logo a admiração veio e com ela o desejo por uma posição igual. Aos 13 anos, perdeu sua família em um assassinato, dentro da própria casa onde foi o único sobrevivente, perguntado pelo ocorrido, em estado de choque lembrava-se vagamente de uma criatura gigantesca e peluda. Somente aos 15 anos entendeu a situação, após conhecer Filipe, um garou mais experiente que lhe mostrou como ocorria as transformações e porque. Ficando sabendo que ele mesmo matara sua família e em outros eventos machucara mais pessoas, vagou com Filipe por 10 anos aprendendo a se controlar e sobre a cultura e costumes dos garous. Aos 24 anos decidiu abrir uma loja especializada em armas de fogo, que sempre lhe chamou a atenção. Desde então, segue seu micro-empreendimento e nas horas vagas relaxa encontrando outros de sua espécie, contando hitórias e gabando-se dos feitos de outrora.
Convidado- Convidado
Segundo Ciclo de 2012
Nome do Personagem:Asthon Túrin
Nome Garou: Chacal-do-Asfalto
Nome do Jogador: Asthon
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard
Tribo: Andarilhos do Asfalto
Conceito: Armeiro Técnico
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Competidor
Características
Idade: 26
Nacionalidade: Norte-Americano(hollywood)
Cabelos: bem curtos,negros, porem avermelhados do sol.
Raça: Caucasiano
Olhos: castanhos levemente esverdeados.
Sexo: masculino
Atributos (7-5-3 qualquer ordem)
Atributos – Físicos (7)
- Força: 3
- Destreza: 4(sacar rápido)
- Vigor: 3
Atributos - Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
Habilidades
- Talentos (9)
Prontidão 2
Esporte
Briga 2
Esquiva 1
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo 1
Manha 2
Lábia 1
Habilidades - Perícias (13)
Emp. c/Animais
Ofícios 3+1 = 4 (Armas de Fogo)
Condução 2
Etiqueta
Armas Fogo 3
Armas Brancas
Liderança 2
Performance
Furtividade 1
Sobrevivência 2
Habilidades - Conhecimentos (5)
Computador 1
Enigmas
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências 1+2 = 3
Antecedentes (5 pontos + 2 da tribo)
-recursos: 3
-contatos: 1 (Ralph Morgan, detetive de policia e um velho amigo de seu pai)
-fetiche: 2+1 = 3
-rituais:1
-Totem: 1
Dons : 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Número de tiro, Pericias dos Homens
- Raça = Pressionar Arma
- Augúrio = Memória Perfeita
Rituais:
Ritual de Dedicação de Talisma
Descrição do Fetiche caso tenha: Revolver do Gato
Nível 3
Gnose 6
Esse revolver fetiche é uma Glock 17L 9mm modificada e com um espírito Gato preso em seu interior, quanto não ativo é examente uma Glock 17L 9mm com as seguintes características: Dif 6 Alcance 30 CdT 4 Ocult B Pente 19 Dano 4.
Sistema: Quanto ativa a arma aceita qualquer tipo de munição de outros milímetros desde que esteja em um pente. O atirador não é afetado pelas dificuldades de atirar na escuridão. O espírito Gato simplesmente o guia para o alvo. A arma continua causando apenas dano letal, mas pode dar um tiro extra por turno a CdT vira efetivamente 5 enquanto ativado.
Manobras Especiais: Incapacitar
Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição)
Pontos Bônus 15
+ 1 Oficio: 2 PB
+ 2 em Ciencias: 4 PB
+ 1 em Fetiche: 1PB
3 em Dom: Pericias dos Homens
+ 2 em Gnose: 4 PB
+ 1 em Força de Vontade: 1 PB
FÚRIA: 4
GNOSE: 1+ 2 = 3
FORÇA DE VONTADE: 3+1 = 4
POSTO: 1 (obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 2
- Glória Temporária: 7
- Honra Permanente:
- Honra Temporária: 1
- Sabedoria Permanente: 1
- Sabedoria Temporária: 3
Vantagem de tribo:
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes antecedentes a escolha: Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Uma Característica desses Antecedentes citados (Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos) pode ser comprada por três pontos de experiência
Fraqueza Tribal:
Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).
Equipamento e Bem Possuídos:
-celular,
- pistola 45
- Escopetas Remington 870
- Colete a Prova de Balas
-óculos escuros
-moto Harley Davidson 883
-fetiche a ser escolhido por ajuda do narrador.
Prelúdio:
Nascido em hollywood, Asthon sempre viveu muito “grudado” ao pai, que naquela época(1985) ja era perito da polícia local e colecionador de armas, logo a admiração veio e com ela o desejo por uma posição igual. Aos 13 anos, perdeu sua família em um assassinato, dentro da própria casa onde foi o único sobrevivente, perguntado pelo ocorrido, em estado de choque lembrava-se vagamente de uma criatura gigantesca e peluda. Somente aos 15 anos entendeu a situação, após conhecer Filipe, um garou mais experiente que lhe mostrou como ocorria as transformações e porque. Ficando sabendo que ele mesmo matara sua família e em outros eventos machucara mais pessoas, vagou com Filipe por 10 anos aprendendo a se controlar e sobre a cultura e costumes dos garous. Aos 24 anos decidiu abrir uma loja especializada em armas de fogo, que sempre lhe chamou a atenção. Desde então, segue seu micro-empreendimento e nas horas vagas relaxa encontrando outros de sua espécie, contando hitórias e gabando-se dos feitos de outrora.
__________________________________________________________________________________________
Xp ganho como Jogador = 13 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 13)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)
Gastos com XP Segundo Ciclo de 2012
Nome Garou: Chacal-do-Asfalto
Nome do Jogador: Asthon
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard
Tribo: Andarilhos do Asfalto
Conceito: Armeiro Técnico
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Competidor
Características
Idade: 26
Nacionalidade: Norte-Americano(hollywood)
Cabelos: bem curtos,negros, porem avermelhados do sol.
Raça: Caucasiano
Olhos: castanhos levemente esverdeados.
Sexo: masculino
Atributos (7-5-3 qualquer ordem)
Atributos – Físicos (7)
- Força: 3
- Destreza: 4(sacar rápido)
- Vigor: 3
Atributos - Sociais (5)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Atributos - Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
Habilidades
- Talentos (9)
Prontidão 2
Esporte
Briga 2
Esquiva 1
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo 1
Manha 2
Lábia 1
Habilidades - Perícias (13)
Emp. c/Animais
Ofícios 3+1 = 4 (Armas de Fogo)
Condução 2
Etiqueta
Armas Fogo 3
Armas Brancas
Liderança 2
Performance
Furtividade 1
Sobrevivência 2
Habilidades - Conhecimentos (5)
Computador 1
Enigmas
Investigação 1
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências 1+2 = 3
Antecedentes (5 pontos + 2 da tribo)
-recursos: 3
-contatos: 1 (Ralph Morgan, detetive de policia e um velho amigo de seu pai)
-fetiche: 2+1 = 3
-rituais:1
-Totem: 1
Dons : 3 Dons de Nível 1
- Tribo = Número de tiro, Pericias dos Homens
- Raça = Pressionar Arma
- Augúrio = Memória Perfeita
Rituais:
Ritual de Dedicação de Talisma
Descrição do Fetiche caso tenha: Revolver do Gato
Nível 3
Gnose 6
Esse revolver fetiche é uma Glock 17L 9mm modificada e com um espírito Gato preso em seu interior, quanto não ativo é examente uma Glock 17L 9mm com as seguintes características: Dif 6 Alcance 30 CdT 4 Ocult B Pente 19 Dano 4.
Sistema: Quanto ativa a arma aceita qualquer tipo de munição de outros milímetros desde que esteja em um pente. O atirador não é afetado pelas dificuldades de atirar na escuridão. O espírito Gato simplesmente o guia para o alvo. A arma continua causando apenas dano letal, mas pode dar um tiro extra por turno a CdT vira efetivamente 5 enquanto ativado.
Manobras Especiais: Incapacitar
Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição)
Pontos Bônus 15
+ 1 Oficio: 2 PB
+ 2 em Ciencias: 4 PB
+ 1 em Fetiche: 1PB
3 em Dom: Pericias dos Homens
+ 2 em Gnose: 4 PB
+ 1 em Força de Vontade: 1 PB
FÚRIA: 4
GNOSE: 1+ 2 = 3
FORÇA DE VONTADE: 3+1 = 4
POSTO: 1 (obrigatório)
RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 2
- Glória Temporária: 7
- Honra Permanente:
- Honra Temporária: 1
- Sabedoria Permanente: 1
- Sabedoria Temporária: 3
Vantagem de tribo:
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes antecedentes a escolha: Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Uma Característica desses Antecedentes citados (Aliados, Contatos, Parentes(Apenas Humanos) e Recursos) pode ser comprada por três pontos de experiência
Fraqueza Tribal:
Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).
Equipamento e Bem Possuídos:
-celular,
- pistola 45
- Escopetas Remington 870
- Colete a Prova de Balas
-óculos escuros
-moto Harley Davidson 883
-fetiche a ser escolhido por ajuda do narrador.
Prelúdio:
Nascido em hollywood, Asthon sempre viveu muito “grudado” ao pai, que naquela época(1985) ja era perito da polícia local e colecionador de armas, logo a admiração veio e com ela o desejo por uma posição igual. Aos 13 anos, perdeu sua família em um assassinato, dentro da própria casa onde foi o único sobrevivente, perguntado pelo ocorrido, em estado de choque lembrava-se vagamente de uma criatura gigantesca e peluda. Somente aos 15 anos entendeu a situação, após conhecer Filipe, um garou mais experiente que lhe mostrou como ocorria as transformações e porque. Ficando sabendo que ele mesmo matara sua família e em outros eventos machucara mais pessoas, vagou com Filipe por 10 anos aprendendo a se controlar e sobre a cultura e costumes dos garous. Aos 24 anos decidiu abrir uma loja especializada em armas de fogo, que sempre lhe chamou a atenção. Desde então, segue seu micro-empreendimento e nas horas vagas relaxa encontrando outros de sua espécie, contando hitórias e gabando-se dos feitos de outrora.
__________________________________________________________________________________________
Xp ganho como Jogador = 13 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 13)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)
Gastos com XP Segundo Ciclo de 2012
- Spoiler:
- Nenhum até o momento.
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