O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

4 participantes

Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  Beaumont Sáb 29 Mar 2014 - 13:40

Nome do Personagem: Leon Scott Kennedy
Nome Garou: Servir e Proteger
Nome do Jogador: Beaumont
Raça: Hominideo
Augúrio : Ahroun
Tribo: Andarilhos do Asfalto
Natureza: Burocrata
Comportamento: Diretor
Conceito: Delegado

Características
Idade: 26
Nacionalidade: Estadunidense
Etnia: Caucasiano
Cabelos: Castanhos Claros
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino

Descrição: Porte Mediano , possui um ar sério e muitas vezes cansado apesar da aparência jovem, procura sempre obter o máximo de informações antes de julgar e por essa mania sempre está questionando qualquer um o tempo inteiro. É um homem de família e tenta parecer um pouco mais humano quando não está trabalhando para seita ou para a DP
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,83m........................................... 80 kg
Glabro:.............1,98m.......................................... . 130 kg
Crinos:.............2,70 m........................................... 340kg
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 340 kg
Lupus:.............0,75m............................................. 36kg

Atributos

Atributos - Físicos 7

- Força: 1+2
- Destreza: 1+3(Dedos Ágeis)
- Vigor: 1+2

Atributos – Sociais 5

- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+3 (Interrogar)
- Aparência: 1+1

Atributos - 3

- Percepção: 1+1
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+1

Habilidades

Habilidades – Talentos 13

Prontidão: 2
Esporte: 1
Briga: 2
Esquiva: 1
Empatia: 1
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo: 1
Manha: 2
Lábia: 1

Habilidades – Perícias 5

Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução: 1
Etiqueta:
Armas Fogo: 2
Armas Brancas:
Liderança: 1
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos

Computador: 1
Enigmas:
Investigação: 2
Direito: 3+1 (2PB) (Legislação Criminal)
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 1
Rituais: 1
Ciências:


Antecedentes (5 pontos)


Recursos 3 (Delegado de NJPD)  (2 vantagem )
Fetiche 1 SpiComs - ( Usado com conexão de Alvo Mortal para buscar uma informação ou outra)
Equipamentos : 3
Contatos 1 (1PB) Alvo Mortal
Rituais 2 (Pedra Caçadora, Dedicação ao Talismã) (2PB)

Descrição do Fetiche caso tenha:
 SpiComs - Nível 1, Gnose 2
Um dos favoritos dos Dies Ultimae, SpiComs são especializados sistemas de comunicação que usam a
Umbra como meio. O sistema consiste em um bocal, um fone de auditivos e uma pequena caixa de metal presa ao
cinto e ligada ao bocal. Cada SpiCom tem uma Aranha do Padrão presa a ele. Quando alguém fala no bocal, a
Aranha do Padrão grava e manda a mensagem ao seu destino, voando instantaneamente à sua SpiCom e entregando a mensagem. Este processo significa que uma mensagem só pode ser enviada de uma pessoa à outra. Para facilitar a
coordenação do grupo, muitas matilhas preferem configurar suas SpiComs para contatar um servidor central, que então envia uma Aranha do Padrão para cada SpiCom.


Dons:

- Tribo =- Olho-Morte (Nível Um)

- Raça = - Pressionar Arma (Nível Um)

- Augúrio = Toque da Queda NV1


Ritos:
Nível 1:                                              
Ritual da pedra caçadora
Ritual da dedicação do talismã

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:


Manobra Especial:  Incapacitar

FÚRIA: 5
GNOSE: 1+1 (2PB)
FORÇA DE VONTADE: 3+4 (4PB)
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME (Ahroun)
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 0


Vantagem de tribo: As Crias da Weaver
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos em Antecedentes adicional em um dos seguintes Antecedentes a escolha do jogador: Aliados, Contatos, Parentes (Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Esses Antecedentes podem ser comprados por 2 pontos de experiência — sujeito a aprovação do narrador, claro.

Fraqueza Tribal: Afinidade com a Weaver: Não recupera Gnose em área selvagem
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).

Qualidades

- Amor Verdadeiro (Qualidade: 4 pontos) (Ashley & Ruby)
- Conexões com a Polícia: (3 pontos de Qualidade)  (New Jersey Police Departament)

Defeitos

- Protegido (Defeito: 3 pontos)  (Ashley Ruby Kennedy)

Equipamento e Bens Possuídos:
- Ruger Redhawk Calibre . 44 Dano 6 CDT 2 Pente 6 Ocultabilidade S Alcance 50 metros.

- 10 balas de Prata
- Colete a Prova de Balas A=3 P=1 (Dedicado)
- Tasers
São atordoadores de choque elétrico. Um taser consiste de uma bateria (presa na cintura) e um lançador em forma de pistola. O lançador usa CO2 para disparar duas sondas, ambas devendo ser ligadas ao alvo. Os mortais se recuperam de danos infligidos por tasers em um dia e os vampiros precisam apenas dormir por um dia.Tasers

Itens Dedicados :

Colete a Prova de Balas e uma Calça.

Prelúdio:
      Meu nome é Leon Scott Kennedy, sou filho único e meus pais moravam em Detroit, morreram em um acidente de carro anos antes de eu me casar. Minha vida nunca foi tão fácil em Detroit , meu pai era um policial assim como eu mas nunca teve a mesma sorte de ter alguém que o apoiasse nos estudos, não que eu seja muito inteligente mas eu sabia que precisava me esforçar para sair de Michigan, sempre fui um garoto da cidade e graças a todo meu esforço pude fazer uma faculdade em NY. Aos 20 anos eu dividia minha vida entre ser policial e meus estudos. Dizem que eu tive uma certa ajuda de Albert Kennedy(meu pai) mas eu não acho que foi bem assim, aos poucos eu me via mais e mais envolvido no lema de “servir e proteger” lembro do rosto de Sarah(minha mãe) quando me viu com o uniforme pela primeira vez, quando ela me visitou, ela sabia que tinha criado um guerreiro, nunca tive medo de enfrentar obstáculos ou tive preguiça de alcançar meus objetivos .Tudo na minha vida ocorreria bem se os problemas da minha primeira mudança não tivessem aparecido.
      Minha primeira mudança aconteceu um pouco tarde para a maioria dos garous que conheço. Aconteceu aos 22 anos e eu já estava quase terminando minha faculdade, foi difícil esconder de todos minha verdadeira natureza e ainda mais difícil manter aquele segredo quando você se torna uma criatura de quase 3 metros peluda toda vez que você fica nervoso, se você é um policial em NY você fica nervoso quase o tempo todo, política corrupta, gente gananciosa tentando destruir famílias indefesas e bandidos saindo da cadeia sempre que a lei favorecia a eles... É por isso que eu estava fazendo direito. Era uma manhã qualquer no distrito quando eu conheci um dos membros da minha primeira matilha, Aldora Furia de Fogo ela era uma  Furia Negra de parar o transito, e quando eu digo parar o transito quero dizer que ela era capaz de destruir o transito, acho que conheci alguém mais cabeça quente do que eu na maior parte do tempo, ela deveria ser uma Adren mas como ela sempre estava destruindo tudo de maneira irresponsável , ela ainda era uma Cliath, foi ela quem me ensinou quem eu era e me mostrou o Caern Urbano no qual eu conheci Alvo Certo a minha primeira Alfa, Furia de Fogo também era policial e com ela eu aprendi a usar a tática do policial bom , policial mau versão Garou. Éramos 4  no total . Havia um cria de Fenrir chamado Sangue Negro no qual nunca tive muito contato , ele salvou minha pele algumas vezes e vise-versa mas é difícil interagir com um Philadox lupino que tem a sua família toda destroçada pela Wyrm, Alvo certo já era a típica Andarilho que todos os garous conhecem, apesar de Furia de fogo ter me ensinado o que era Gaia e como enfrentar a Wyrm , foi Alvo certo que me ajudou a me preparar para enfrenta-la. Nós percorremos um atalho juntos em busca de um espirito para que montássemos meu primeiro Fetiche e foi nessa época que eu descobri o quanto eu estava desligado diretamente da película e do meu lado garou. Sangue Negro afirmava que eu era mais um macaco do que um garou, e por isso precisasse forçar minha ligação com a Wyld e minha fúria toda vez que quisesse me tornar um garou, visitei o conjurador da Wyld muitas vezes e a única resposta que tive foi que minha raça estava incrivelmente diluída e por esse motivo coisas como a prata, minha gnose e até mesmo minha capacidade de mudar minhas formas tivessem essa dificuldade. Alvo Certo e eu juntamos com a matilha para me ajudar a me conectar um pouco mais com a Wyld foi quando eu conheci Ruby, a futura mãe de minha filha Ashley. Ruby era uma parente Uktena que me auxiliou na minha primeira passagem para a Umbra, ela conhecia dezenas de rituais e me ensinou parte deles. Nós passávamos grande parte juntos e havia algo além de sua beleza que me chamava muito a atenção. Furia de Fogo sempre disse que todo aquele empenho que eu tinha em aprender rituais e atravessar a película era uma desculpa para passar um maior tempo com ela, mas na verdade ela me ajudou e muito a melhorar minha dificuldade de me harmonizar com o mundo espiritual. Ela também me ensinou os rituais que eu conheço hoje e me deu uma filha linda, sinto falta dela a maior parte do tempo, sempre que eu olho para Ashley principalmente...
        Ruby está morta, ela faleceu quando deu a luz a Ashley, complicações no parto, eu me perguntava por que ela tinha me deixado tão sedo, mas os anciões da seita sempre me alertaram de que todos os seres nesse mundo possuem um propósito na vida, eles acreditam que Ashley possa ser uma garou um dia e que eu fiz bem em ter encontrado uma parente de tão fina estirpe. Eu olho para ela e vejo bem mais do que apenas uma provável garou, ela é minha filha, e eu a amo...
        Anos mais tarde eu percorri atalhos mais uma vez em busca de um espírito juntamente com minha matilha , estávamos mais preparados e Sangue Negro já era um Forsten, o que Furia de Fogo também deveria ser, mas como eu disse ela gostava de infligir a litania de forma branda. Eu já não era mais um filhote e já havia passado pelo meu batismo de fogo, atravessamos para a umbra rasa e depois de algum tempo encontramos com um espírito da guerra, tentamos barganhar mas seu chiminage era derrota-lo em uma disputa, tivemos de enfrenta-lo até que ele estivesse próximo da modorra e por fim, Alvo Certo terminaria o ritual. Ele me presenteou com meu primeiro fetiche, agora eu era um Andarilho do Asfalto com um fetiche moderno, Com os SpiComs Alvo Mortal pode manter contato com todos os integrantes de sua Antiga Matilha e as vezes eu entro em contato para obter uma informação ou outra sobre como anda meu Caern.
   
       Hoje eu sou Delegado da New Jersey Police Departament. Uso minha influencia o Maximo possível para auxiliar o Caern Urbano do Rio Hudson, eu me mudei para New Jersey assim que consegui o cargo de Delegado , não faz mais do que 2 meses. Perdi o contato com Furia de Fogo e Sangue Negro quando eles foram para Illenois auxiliar uma seita que estava sob constantes ataques de malditos. Alvo Certo ainda deve estar em Nova Iorque mas eu também não tive mais contato, procuro ajudar da melhor forma que posso e nunca negaria meus deveres à nação garou, combaterei a wyrm aonde ela estiver e sempre que ela se proliferar...


Última edição por Beaumont em Sex 4 Abr 2014 - 9:13, editado 7 vez(es)
Beaumont
Beaumont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 29 Mar 2014 - 14:29

Alguém vai avaliar junto comigo, mas vou dar os primeiros toques.

Nome do Personagem, vai querer mesmo basear tanto em um personagem dos video-games? Também curto, mas vai ter gente enchendo o saco off e ongame.

Augúrio: Ahroun (Dá uma olhada na parte dos Aúgurios no fórum pois tem material extra dos Ahroun)

Tamanho: Aí é escolha sua, mas seu Crinos poderia ter até um máximo de 2,74 de altura.

Atributos: Pontuação OK, coloque o total e escolha Especializações.

Habilidades: Pontuação OK, mas seu personagem é Delegado e tem Manha 0? Empatia também é importante no trabalho policial.

Antecedentes:

Recomendo que dê uma olhada na área de Antecedentes do fórum e desvie um pouco desses Recursos para um outro Antecedente chamado Equipamentos, assim poderá ter esses brinquedos mesmo que não sejam fornecidos pela policia. Recursos 3 fica mais adequado, recomendo pegar também Contatos por conta do seu trabalho.

Fetiche: Gostaria de saber se tirou de algum livro (qual?) ou se criou? Permito que sejam criados fetiches, mas teria que analisar direito, caso tirou de algum livro fica mais fácil.


Dons e Rituais OK, mas peço para retirar descrição e deixar apenas o nome.


Manobra Especial: Essa que você escolheu é Manobra de Matilha, escolha uma Manobra Especial que também tem na mesma área em sistemas.


FÚRIA: 5 OK
GNOSE: 1+1 = 2 OK
FORÇA DE VONTADE: 3+4 = 7 OK

RENOME OK

Qualidades

Gostaria de alguma explicação dentro do préludio ou em separado sobre as Qualidades e Defeitos, em especial Tolerância a Prata e Transformação Amaldiçoada. Talvez algo envolvendo Luna, pois o que ficou no prelúdio como explicação é muito simples.

PONTOS BÔNUS, você gastou 1 a mais do que tem direito em Antecedentes.


The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  Beaumont Sáb 29 Mar 2014 - 16:36

fiz algumas alterações !
Beaumont
Beaumont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  Beaumont Seg 31 Mar 2014 - 9:52

O fetiche foi criado por mim , usando elementos do Book Andarilho do Asfalto com alguns fetiches que são usados usando o espirito da guerra.

Aumentei a gnose para ela ficar um pouco mais difícil de usar.

Estava procurando algumas armas fetiches como havia sido sugerido no book dos andarilhos , mas eu vi só uma a Fogg.

Manobra especial eu deixei a de matilha mesmo , se eu n puder ter então eu não vou querer nenhuma mesmo xD

Fiz as alterações pedidas.
Beaumont
Beaumont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  LeoPrata Seg 31 Mar 2014 - 14:08

Boa tarde,

Só completando algumas coisas que já foram ditas anteriormente. Equipamentos como antecedentes é essencial, um calibre 12 só entrando como equipamento.

Fetiche 4 para um Cliath!!! Outra coisa o normal pela primeira e segunda edição era o campo dos Espertinhos possuírem armas de fogo fetiches, sendo que a maioria da tribo prefere outros aparatos e não os clássicos. Ex: Pico de Energia - Level 2 Gnose 7 (Pode fritar circuitos elétricos) ou Reembolso de Loon Level 3 Gnose 8 (Um tipo de Cartão que drena dinheiro de Caixas Eletrônicos). De qualquer maneira Fetiche 4 está alto demais, coloque no máximo 3 (Sugiro 2) e com uma arma mais leve.

Manobra especial deve ser escolhida entre as que estão no link abaixo...

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t71-taticas-de-matilha-e-manobras-especiais


Tolerância a Prata para um andarilho não rola. É um ítem raro que envolve linhagem (raça pura) e talvez até um Destino como antecedente para explicar o motivo de tal benção. Sugiro remanejar esses pontos para algo mais interessante e condizente com a profissão do seu personagem, ex: Concentração e Memória Eidética. Vontade de Ferro pelo que você já passou também poderia rolar e justificaria você ter uma força de Vontade tão alta.

Verifica esses pontos para reavaliar sua ficha.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Seg 31 Mar 2014 - 15:13

Tem que por aqueles itens pra dar savegame hein.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  Beaumont Sex 4 Abr 2014 - 8:45

Fiz as alterações devidas !  Very Happy 
Beaumont
Beaumont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  LeoPrata Sex 4 Abr 2014 - 9:00

Bom dia,

Só tem uma coisa errada ainda na sua ficha que é a manobra especial. O que você colocou é pertencente a táticas de matilha (policial mau, policial pior), manobras especiais são diferentes, ex: Salto Dilacerante, Fur Gnaw (O famigerado Furar Bucho), Escárnio, etc...

Veja um desses no link que eu te passei e coloque na ficha.

Fico no aguardo. Vlw
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  Beaumont Sex 4 Abr 2014 - 9:13

Mudei pra incapacitar
Beaumont
Beaumont

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  LeoPrata Sex 4 Abr 2014 - 12:55

Ficha Ok. Bom jogo.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto  Empty Re: Leon Scott Kennedy - "Servir e Proteger" - Hominideo - Ahroun - Andarilho do Asfalto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos