O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rex Donavan (Olhos do Corvo) - Senhor das Sombras ----Philodox

Ir para baixo

Rex Donavan (Olhos do Corvo) - Senhor das Sombras ----Philodox Empty Rex Donavan (Olhos do Corvo) - Senhor das Sombras ----Philodox

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012 - 22:05

Nome: Rex Donavam
Nome-de-guerra: Olhos do Corvo
Raça: Hominídeo
Augúrio: Philodox
Tribo: Senhores das Sombras
Campo:
Natureza: Juiz
Comportamento: Burocrata
Conceito: Detetive da homicídios

Descrição
Idade: 26 anos
Cabelos: Negros
Altura: 1,80 m
Peso: 75kg
Olhos: Negros.
Raça: Caucasiano
Nacionalidade: Canadense
Sexo:Masculino

Aparência: Rex não é muito preocupado com sua aparência. Seus cabelos são negros e lisos, mas bem despenteados. Na maioria das vezes esta com a barba por fazer. Seus olhos possuem marcas de olheiras por causa das noites mal dormidas, por isso carrega um óculos escuro. Geralmente traja um sobretudo preto ou marrom escuro. Sem carrega consigo sua pistola, um maço de cigarros , esqueiro, celular, carteira, um pente reserva e algemas.

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,80m........................................... 80kg
Glabro:.............1,95m.......................................... 114kg
Crinos:.............2,75m........................................... 310kg
Hispo:..............1,60m.......................................... 310kg
Lupus:..............0,70m.......................................... 30kg



Atributos (7/5/3)

Físicos(3)
Força 2
Destreza 2
Vigor 2

Sociais(5)
Carisma 3
Manipulação 4 (Persuasão)
Aparência 2

Mentais (7)
Percepção 3
Inteligência 3
Raciocínio 4 (Inteligente)

Habilidades (13/9/5)

Talentos (13)
Prontidão 2
Esporte 1
Briga 1
Esquiva 1
Empatia 3 (2pb)
Expressão
Intimidação 1
Instinto Primitivo:1
Manha 2
Lábia 2

Perícias (5)
Emp. c/Animais
Ofícios
Condução 1
Etiqueta
Armas Fogo: 2 (2pb)
Armas Brancas
Liderança 2
Performance
Furtividade 1 (2pb)
Sobrevivência 1

Conhecimentos (9)
Computador: 1
Enigmas 2 (4pb)
Investigação 3
Direito 2
Lingüística
Medicina
Ocultismo 1
Política 1
Ritos 1
Ciências

Fúria 4/10 – 1pb
Gnose 3/10 – 4 pb
Força de Vontade 6/10 – 3pb

Renome
Glória =
Honra = 3
Sabedoria =
Posto: 1 {Cliath}

- Raça = Persuasão (1)
- Tribo = Língua de gralha (1)
- Augúrio = Verdade de Gaia (1)


Antecedentes (5):
Contatos: 2
Marco Cesari (Juiz de um dos tribunais de Nova Iorque. Era antigo amigo dos Donavan, tinha muito respeito pelo pai de Rex. Descrição: Homem branco, calvo, 1,68 m, 90 kg, possui um bigode grisalho lembrando muito um leão marinho)
Janisse Klose (Antiga companheira de serviço, atualmente é uma agente do FBI. Descrição: 1,65m, 57 kg, cabelos curtos e ruivos, corpo com belas curvas, caucasiana, possui algumas sardas no rosto.)

Recursos: 2 (2pb)
Rituais:1
Prestigio: 1
Influência: 1 (influência na politica municipal, as vezes consegue uma demolição de um prédio abandonado, as vezes uma operação que possa mobilizar outros departamentos da policia.)


Rituais de Nível 1

Ritual da Pedra Caçadora - Nível Um

Este ritual permite ao Garou encontrar alguém ou alguma coisa. O Garou precisa conhecer o nome do objeto ou do indivíduo. A dificuldade do ritual é reduzida se o Garou tiver algum pedaço do objeto ou da pessoa (por exemplo, um tufo de cabelos ou um pedaço de pano). O Garou precisa amarrar uma pedra ou uma agulha num barbante enquanto se concentra no objeto ou na pessoa procurada. Os Andarilhos do Asfalto costumam usar mapas e substituem uma bússola pela tradicional pedra amarrada no barbante.

Sistema: Teste padrão. Caso o Garou tenha em seu poder um pedaço do objeto ou do Indivíduo, a dificuldade será reduzida em um. O ritual concede ao Garou apenas uma noção da localização geral do objeto, não sua posição exata.



Vantagem tribal: Lábia das Sombras

Fraqueza tribal: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha


Vingança (Defeito: 2 pontos) (Loki)
Spoiler:

Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
Spoiler:

Transformação Amaldiçoada (Defeito: 1) • Música relaxante
Spoiler:

Inimigo do Passado (Defeito: 1) - Caçador
Spoiler:

História
Rex Donavan nasceu em uma família estruturada. Seu pai era Jonathan Donavan, um promotor em ascensão em Vancouver e sua mãe, Jessika L. Donavan, uma professora em uma universidade próxima ao apartamento onde moravam.
Com um padrão de vida mais elevado que o da maioria, seus pais conseguiam lhe proporcionar um ensino de qualidade. Sua perspicácia, capacidade de aprendizado e carisma já era percebida pelos seus primeiros professores. A matéria que as crianças da sua idade demoravam um ano para aprender, ele conseguia em apenas seis meses. Seu temperamento porém não era dos mais estáveis, em algumas vezes perdia a cabeça com algo e quando ia perceber já estava em alguma briga, mas isso não foi motivo de alarde para ninguém na época, todos diziam que as crianças eram assim mesmas, impulsivas e rebeldes.
Com o passar dos anos a situação de seu pai, Jonathan, estava muito instável. Sempre almejando o cargo de Juiz, trilhou um caminho perigoso como um promotor “linda dura”. Seus feitos eram surpreendentes, em um ano conseguira diminuir cerca de trinta por cento da criminalidade naquela região, o que já chamava a atenção da população que o saudava. Porém ele se entusiasmava com a fama e decidia se arriscar onde poucos ousavam combater o tráfico de drogas. Com contatos na prefeitura da cidade, conseguia um efetivo e recursos maiores para o Departamento Anti-drogas, uma divisão criada por ele.
Com seu pai fora de casa agora por quase período integral, restava apenas par Jessika cuidar de Rex, que aos poucos tinha um comportamento mais rebelde do que o normal. O garoto era inteligente, esperto, bonito, mas tinha um gênio forte, quando queria algo ninguém conseguia tirar aquilo de sua cabeça. Por incrível que pareça, uma das poucas coisa que conseguiam conter sua atenção era a leitura e por isso sua mãe sempre comprava livros para presenteá-lo, criando assim uma pequena biblioteca no quarto do garoto.
Em uma noite chuvosa, Jonhatan chegava mais tarde do que o normal, era um dos poucos dias da semana que passava com Rex e Jessica, Estava ensopado e deixava sua maleta preta sobre a mesa. Jessica ouvia seus passos e ia recepcioná-lo, mas parava ao vê-lo, seu marido estava pálido e com uma expressão de choque em seu rosto. Ela corria em sua direção para saber o que havia acontecido, mas ele respondia com um longo silêncio. Ela insistia assustada, nunca o vira com tal expressão, só então ele respondia. A investigação que eles haviam começado contra o trafico tinha dado frutos, por mais que houvesse diversos pontos de drogas que era controlados por asiáticos, mexicanos, russus, italianos, skinheads, etc. Praticamente todos eles eram administrados por apenas um homem. Ninguém sabia como ele era ou seu nome, apenas o identificaram como “Loki”. Eles se aprofundaram nas investigações e as coisas começavam a não fazer sentido, a investigação parecia ir para outro rumo, um mais sombrio. Então há um mês eles receberam uma ligação, era um aviso para se afastarem ou haveria conseqüências, mas eles ignoravam. Em uma ele começou a perder contato com alguns agentes infiltrados, depois de alguns dias coisas estranhas começaram a acontecer com os outros, eles simplesmente entravam em sua sala apavorados e pediam para se retirar, que não fariam mais parte daquilo. Assim chegou ao ponto de ter apenas ele e seu amigo Roy na investigação. Jonathan tremia, ele abria a maleta da mesa e puxava um envelope e o entregava para Jessika, ela o abria e retirava uma foto, seu grito era silenciado pela mão de seu marido que cobria sua boca, era Roy e sua esposa na foto, mas apenas a cabeça de ambos e no verso da foto havia uma mensagem, “Você é o próximo!”

Rex tinha dezesseis anos quando seus pais inesperadamente decidiam que eles mudariam de Vancouver. Ele estava tendo alguns problemas na escola, não em relação às notas, mas sim com outros alunos. Sua cabeça não estava legal ultimamente, não dormia bem fazia semanas, sempre culpa daqueles malditos pesadelos. Corria pela escuridão, não havia nem um sinal de luz, então algo começava a persegui-lo, podia sentir seu hálito quente na sua nuca, ele se virava e um par de olhos amarelos o encaravam, eram horripilantes, seu coração acelerava, era nessa hora que ele acordava, completamente encharcado pelo suor. Mas esse era um problema que ele ia lidar sozinho, seus pais pareciam já ter muitos problemas para lidar.

Era final da tarde de sexta-feira, dois dias após os Jonathan decidirem se mudar, era o último dia de Rex na escola, na verdade deveria ir apenas para pegar os documentos da transferência. O pesadelo de ontem a noite ainda assolava sua mente, fora muito mais real que a última vez, aquela coisa que apenas o perseguia antes, agora o atacava, ele colocava a mão sobre o ombro, tinha sido tão real que era como se pudesse sentir seus dentes cravados ali. Ele caminhava pelo corredor em direção a saída, já havia pegado os documentos, lá fora alguns alunos estavam sentados e rindo enquanto observavam a briga entre dois alunos. A cena por si só demonstrava a covardia, um cara que no mínimo devia ser zagueiro do tipo de futebol, acertando diversos socos em um calouro. Rex geralmente ignorava aquilo, já bastava as suas brigas e problemas, mas algo naquele dia estava diferente, cada soco que aquele garoto magricela levava só aumentava sua raiva, seu coração disparava, sua respiração era acelerada, ele queria derrubar aquele desgraçado e parar aquilo, então tudo se apagava, em um estante ele estava saindo do colégio, no outro estava sendo segurado por três alunos, o valentão estava caído, Rex o havia pegado de surpresa, mas nem que ele o tivesse visto ia conseguir escapar, fora muito rápido, três socos e ele já ia para o chão. Ele não entendia bem o que tinha acontecido, mas se sentia bem, mas havia algo errado, a raiva não diminuía, ao contrário, parecia que aquela briga fazia algo dentro dele se libertar e esse algo queria mais, mais sangue, mais fúria. Ele se soltava e corria para as ruas, tudo estava embaçado, ele só conseguia ouvir a própria respiração, então novamente ele apagava. Rex voltava a si, sentia o chão gelado e úmido, estava escuro e o lugar fedia. Ele tentava se levantar, já era noite, não sabia quanto tempo havia se passado, sua visão voltara ao normal, para falar a verdade estava melhor do que antes, ele se via em um beco escuro, suas roupas estavam sujas e com alguns rasgos, ele então avistava um grande prédio antigo, era a universidade onde sua mãe trabalhava, não estava longe de casa.

Depois de meia hora caminhando chegava ao seu apartamento, subia ate o terceiro andar e abria a porta do apartamento chamando o nome de sua mãe, ela não respondeu, mas estava lá e ele a via, caída no chão da sala cercada por uma poça de sangue, ao sua lado um homem de pé, era seu pai, mas havia algo errado, ele estava sujo de sangue, só que não era dele, o sangue de sua mão escorria pela boca, ele não respirava, estava pálido, estava morto e Rex sabia disso instintivamente, ele não conseguia se controlar, seu ódio explodia, seu grito se transformava em um uivo longo e alto de dor, pelos negros envolviam seu corpo, seus músculos se despedaçavam e regeneravam maiores e fortes, o homem que antes fora seu pai sentia o perigo e fugia saltando pela janela, Rex assumia a fisionomia de um lobo enorme sob duas patas, sua forma crinos era imensa, seus pelos eram de um negro absoluto e seus olhos amarelos como o sol. O uivo de fúria do filhote podia ser ouvido a quilômetros de distância.

Como era de se esperar, Rex iniciou uma perseguição contra seu pai, o enorme garou saltava da altura de três andares em busca do sanguessuga, as pessoas nas ruas desmaiavam ao avistar aquele monstro, muitas gritavam e desmaiavam, outra corriam em pânico, Rex corria em direção a um beco, podia sentir o cheiro de sangue, mas antes que pudesse encontrá-lo um enorme lobo cruzava seu caminho, seu pelo era acinzentado e rosnava ferozmente para o filhote a sua frente, mais dois chegavam e o cercavam, dessa vez eram de pelagem negra, Rex tentava atacá-los, mas um filhote, mesmo em fúria não era páreo para os anos de experiência daqueles três.

Tempos difíceis, essa é a melhor descrição para o que se sucedeu logo após. Rex demorara para aceitar o que havia acontecido e o que ele realmente era. Jack, Kassandra e Dexter foram os primeiros a encontrá-lo, Mac acreditaram ao ouvir o uivo de um filhote, os servos de Gaia estavam diminuindo, cada filhote era algo para se comemorar. Rex fora forçado a se retirar da cidade, abandonar sua vida antiga e seguir, sem escolha, nessa nova jornada.

Com dezessete anos passou pelo Ritual de Passagem imposto pelos Senhores das Sombras. O jovem garou abraçava os ensinamentos e leis da Mãe Gaia e se tornava um defensor da Litania, um Philodox. Porém seu passado ainda o assombrava. Seu pai fora pego aquela noite, não por ele, mas por Lori, que sem pensar duas vezes o rasgou ao meio, a coisa certa a se fazer. Mas Rex, ou “O Justo”, queria encontrar o responsável por transformar seu pai em um sanguessuga, ele ouvira boatos de seus irmãos que patrulhavam a cidade de um sanguessuga extremamente poderoso que tocava boa parte da cidade, mas era intocável, ninguém ainda havia conseguido sequer ver o rosto dele, alguns o chamavam de “Loki”.

Aos dezoito anos ele retornava para Vancouver. Sozinho, tinha se decido a continuar com sua vida como homem, se ficasse distante com seus irmãos jamais encontraria as repostas que procurava. A primeira coisa que fizera foi ir a policia, sabia que estava sendo dado como desaparecido e já havia bolado uma história para isso. Disse que ao encontrar a mãe morta por seu pai, entrou em pânico e fugiu. Com medo de seu pai também matá-lo, ficou nas ruas, sem teto, sem comida e com medo. Como sue pai era promotor, achou que ninguém ia acreditar nele e não buscou as autoridades, só agora depois de 2 anos é que teve coragem de aparecer de novo. A história colou, a policia não tinha explicação para o caso e os fatos apresentados por Rex foi o suficiente para encerrar o caso. Mas algo o pegava de surpresa, todo o patrimônio de sua família havia sumido, não havia mais nada, nem mesmo o deixaram entrar no antigo apartamento. Agora teria que se reerguer do zero.

Oito anos se passaram, Rex agora é detetive da divisão da narcóticos. Nesses cinco anos seu se dedicou aos deveres de sua profissão, mas a principalmente colher pistas sobre “Loki”. Infelizmente não conseguiu quase nenhuma informação, era como se ele não existisse. Mas isso não o fará desistir, não importa quantos sanguessugas ele terá que torturar, ele vai encontrá-lo e fazer a justiça de Gaia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos