O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras

Ir para baixo

Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras Empty Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012 - 21:57

Nome do Personagem: Philip Lawford
Nome Garou: Olhos - Negros
Nome do Jogador: Erick. Galego

Raça: Lupino
Augúrio: Ragabash
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Conselheiro

Natureza: Esperto
Comportamento: Beta


Características
Idade: 2 anos Lobos (19 anos aparentes)
Nacionalidade: Inglesa
Cabelos: Negros e grandes ate o meio das costas
Olhos: Olhos negros
Sexo: Masculino
Raça: Branco


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,82m........................................... 82 kg
Glabro:.............2,00m.......................................... . 145 kg
Crinos:.............2,90 m........................................... 440kg
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 440 kg
Lupus:.............0,85m............................................. 55kg

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Físicos: 3 + 1 = 4
- Força: 1 + 0 + 1 = 2
- Destreza: 1 + 2 = 3
- Vigor: 1 + 1 = 2

Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Sociais: 7
- Carisma: 1 + 1 = 2
- Manipulação: 1 + 3 = 4
- Aparência: 1 + 3 = 4

Especializações
Manipulação: persuasão
Aparência: Aparência Estonteante

Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Mentais: 5
- Percepção: 1 + 2 = 3
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 2 = 3

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem)

- Talentos 13

Prontidão
Esporte
Briga
Esquiva 3
Empatia
Expressão 2
Intimidação 2 + 2 = 4
Instinto Primitivo 3
Manha
Lábia 3 + 1 = 4

Especializações:
Lábia: Mentiras Impecáveis
Intimidação : Expressividade

Habilidades - Perícias 9

Emp. c/Animais 1
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 3
Liderança
Performance
Furtividade 3 + 1
Sobrevivência 2

Especializações:
Furtividade: Sombras

Habilidades - Conhecimentos 5

Computador
Enigmas 2
Investigação
Direito
Linguística
Medicina
Ocultismo 2
Política
Rituais 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Totem 2
Fetiche 3
Raça pura 1

Dons : 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Mortalha
- Raça = Sentir a Presa
- Augúrio = Embasamento da Própria Forma


Rituais:

Descrição do Fetiche caso tenha:
Adaga de dente: cabo de madeira maciça e um dente de urso com um espirito de Dor dentro

Fetiche: Adaga de Dente
Nível: 3
Gnose: 6
Poder: Esta adaga é esculpida a partir da presa de alguma fera de grande porte. Depois que o personagem realizar com êxito um ataque com Arma Branca, ele poderá ativar a adaga. Se for bem sucedido, o dano infligido é dobrado à medida que o dente "morde": mais fundo no ferimento. O dano é agravado.
Para criar uma Adaga de Dente, um dos seguintes tipos de espírito precisa estar aprisionado no dente: Guerra, Dor,
Morte ou Espírito Cobra.

Qualidades / Defeitos 4 + (- 5) = +1 + 15 = 16 Pontos Bônus

Qualidade: 4
Senhor das Sombras 4
O nome da Tribo e seus talentos já deixam claro como essa Tribo é. Alguns Senhores das Sombras fazem por merecer esse nome até mais do que outros. Como um senhor em meio as sombras o seu personagem é um manipulador e controlador de enorme talento capaz de fazer com que um grupo inteiro de Garou ou outros seres fazem todo um serviço para você sem nem ao menos saberem. Você ganha 2 dados extras em todas as jogadas de Manipulação enquanto estiver manipulando de maneira discreta os outros sem eles saberem, caso o grupo ou pessoa saiba que você existe ou esteja manipulando eles abertamente esses dados extras não são creditados.

Defeitos: 5
Vingança 2 : Contra Robert Hunt
Inimigo 3 ; Grupo de Espirais

Pontos Bônus 16
+ 1 em Força / 5
+ 1 em Lábia / 2
+ 1 em Furtividade / 2
+ 1 em Raça Pura / 1
+ 4 em Fúria / 4
+ 2 em Força de Vontade / 2


FÚRIA: 1 + 4 = 5
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 3+ 2
POSTO: 1

RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória:
- Honra: 1
- Sabedoria: 2


Vantagem de tribo: Lábia das Sombras + 2 em Intimidação

Fraqueza Tribal: Adaga da Falha

Equipamento e Bem Possuídos:
Fetiche: adaga de dente, Cordão indígena de sementes, calças compridas Jeans escuras e camisa social branca, alem dos sapatos.

Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos:

Tudo começou no meu nascimento um lobo de pelugem totalmente negra e logo ocorreu um Batismo de Fogo, o Lobos grandes vieram em minha busca disfarçados entraram em minha matilha no meio do sono e me levaram para ser batizado e depois me trouxeram de volta sem que ninguém percebesse, com esse ritual de batismo seria mais fácil me localizar, os anos foram passando e uma industria veio trazida pelos macacos vestidos eles começaram a matar as matas nos forçando a fugir, alguns lobos morriam e aquilo começou a consumir-me aos poucos estava mais nervoso que nunca mas ainda mantinha o controle, porem ficava nervoso todos os dias e em meus sonhos ouvia vozes e via varias cena aonde via os lugares com colorações mais vivas em algumas noites acordava com o gosto de sangue na boca, quanto mais o tempo passava mais isso se tornava constante ate que ao poucos percebi que os demais lobos foram se afastando de min. Aos poucos a minha alcateia havia desaparecido e me abandonado virei um lobo solitário não era por menos eu mesmo sentia q não pertencia a eles, ate a chegada de Lewins Gray um lobo negro com uma pelugem branca no peito ele me contou tudo que precisava saber tudo sobre Gaia e como morre aos poucos, não foi fácil acreditar em suas palavras porem quanto mais falava mais meus sonhos faziam sentido, ele me ensinou tudo que sei e me deu o meu nome humano agora sou Philip Lawford, Lewins me iniciou na Sociedade Garou após uma grande conversa Tribal explicando o significado de ser um Senhor das Sombras foi onde aprendi a manipular os demais seres " Minha qualidade", após a ingressão na sociedade Garou, me pus a voltar para meu lugar de origem onde sua família morreu devido ao fato do local estar sendo devastado pela filial de uma empresa ao qual o dono se chamava Robert Hunt, a filial era localizada um pouco distante da cidade ja entrando na mata, foi quando me infiltrei " o que um pouco de conversa faz não?", então num local com bastante gasolina peguei um isqueiro e ataquei colocando fogo no local e fugindo, ao afastar do local o via caindo e um grupo de pessoas saindo as quais me viram, pus me a correr mata a dentro eles me seguiram quando nos distanciamos o suficiente da fabrica começaram a mudar de forma percebi então q a situação era mais seria ja q eram 4 e eu estava so, mas conhecia o local como a palma de minha mão aos poucos despistava-os, o primeiro foi numa rota aonde tinha um rochedo que permitia a passagem de dois lobos o problema era q em um local havia um buraco oq faria a passagem ser apenas de um e eles não sabia, devido a um pequeno agrupamento de mato o segundo deles caiu no buraco os demais desviaram mas a frente tinha algumas armadilhas de caçadores onde uma flecha foi lançada obvio aceitou outro, mas a frente tinha uma cachoeira, saltei, os espirais não hesitarão e saltaram e caíram da cachoeira enquanto eu, bom eu saltei numa rocha ao redor da cachoeira tive a vantagem da distancia então aproveitei, logo fugi em outra direção, os espirais juraram vingança pela humilhação que passaram um simples garou enganou uma matilha de 4 espirais. agora já voltei para o caern e minha vingança, não esta cumprida, mas já da pra sentir um pouco de satisfação pelos meus atos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras Empty Segundo Ciclo de 2012

Mensagem  Convidado Ter 5 Mar 2013 - 13:16

Nome do Personagem: Philip Lawford
Nome Garou: Olhos - Negros
Nome do Jogador: Erick. Galego

Raça: Lupino
Augúrio: Ragabash
Tribo: Senhores das Sombras
Conceito: Conselheiro

Natureza: Esperto
Comportamento: Beta


Características
Idade: 2 anos Lobos (19 anos aparentes)
Nacionalidade: Inglesa
Cabelos: Negros e grandes ate o meio das costas
Olhos: Olhos negros
Sexo: Masculino
Raça: Branco


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,82m........................................... 82 kg
Glabro:.............2,00m.......................................... . 145 kg
Crinos:.............2,90 m........................................... 440kg
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 440 kg
Lupus:.............0,85m............................................. 55kg

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Físicos: 3 + 1 = 4
- Força: 1 + 0 + 1 = 2
- Destreza: 1 + 2 = 3
- Vigor: 1 + 1 = 2

Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Sociais: 7
- Carisma: 1 + 1 = 2
- Manipulação: 1 + 3 = 4
- Aparência: 1 + 3 = 4

Especializações
Manipulação: persuasão
Aparência: Aparência Estonteante

Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

Mentais: 5
- Percepção: 1 + 2 = 3
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 2 = 3

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem)

- Talentos 13

Prontidão 2
Esporte 1
Briga 2
Esquiva 3
Empatia
Expressão 2
Intimidação 2 + 2 = 4
Instinto Primitivo 3
Manha
Lábia 3 + 1 = 4

Especializações:
Lábia: Mentiras Impecáveis
Intimidação : Expressividade

Habilidades - Perícias 9

Emp. c/Animais 1
Ofícios
Condução
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 3
Liderança
Performance
Furtividade 3 + 1
Sobrevivência 2

Especializações:
Furtividade: Sombras

Habilidades - Conhecimentos 5

Computador
Enigmas 2
Investigação 1
Direito
Linguística
Medicina
Ocultismo 2
Política
Rituais 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Totem 2
Fetiche 3
Raça pura 1
Mentor 2: Lewins Gray, Fostern, Hominídeo, Ragabash, Senhor das Sombras.

Dons : 3 Dons de Nível 1

- Tribo = Mortalha, Fraquezas Fatais.

- Raça = Sentir a Presa

- Augúrio = Embasamento da Própria Forma



Sistema: O Garou se concentra durante um turno e testa Percepção + Empatia (a dificuldade é o Raciocínio do alvo + Lábia). Os sucessos permitem ao Garou que use um dado de danos extra contra o alvo. Cada sucesso lhe permite discernir vulnerabilidades adicionais; um diz algo obvio (ele não é resistente), dois diz algo mais difícil de ser notado (ele não vê bem), três diz algo pessoal leve sobre o alvo (ele odeia passar vergonha), quatro diz algo pessoal mais pesado sobre o alvo (ele tem fobia de lugares fechados) cinco sucessos garantem o conhecimento de todas as fraquezas do alvo.[/spoiler]

Rituais:

Descrição do Fetiche caso tenha:
Adaga de dente: cabo de madeira maciça e um dente de urso com um espirito de Dor dentro

Fetiche: Adaga de Dente
Nível: 3
Gnose: 6
Poder: Esta adaga é esculpida a partir da presa de alguma fera de grande porte. Depois que o personagem realizar com êxito um ataque com Arma Branca, ele poderá ativar a adaga. Se for bem sucedido, o dano infligido é dobrado à medida que o dente "morde": mais fundo no ferimento. O dano é agravado.
Para criar uma Adaga de Dente, um dos seguintes tipos de espírito precisa estar aprisionado no dente: Guerra, Dor,
Morte ou Espírito Cobra.

Qualidades / Defeitos 4 + (- 5) = +1 + 15 = 16 Pontos Bônus

Qualidade: 4
Senhor das Sombras 4
O nome da Tribo e seus talentos já deixam claro como essa Tribo é. Alguns Senhores das Sombras fazem por merecer esse nome até mais do que outros. Como um senhor em meio as sombras o seu personagem é um manipulador e controlador de enorme talento capaz de fazer com que um grupo inteiro de Garou ou outros seres fazem todo um serviço para você sem nem ao menos saberem. Você ganha 2 dados extras em todas as jogadas de Manipulação enquanto estiver manipulando de maneira discreta os outros sem eles saberem, caso o grupo ou pessoa saiba que você existe ou esteja manipulando eles abertamente esses dados extras não são creditados.

Visão Aguçada:
Spoiler:

Noção do Perigo:
Spoiler:

Defeitos: 5
Vingança 2 : Contra Robert Hunt

Inimigo 3 ; Grupo de Espirais

Ódio:
Spoiler:


Pontos Bônus 16
+ 1 em Força / 5
+ 1 em Lábia / 2
+ 1 em Furtividade / 2
+ 1 em Raça Pura / 1
+ 4 em Fúria / 4
+ 2 em Força de Vontade / 2


FÚRIA: 1 + 4 = 5
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 3+ 2
POSTO: 1

RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 1
- Glória Temporária: 3

- Honra Permanente: 1
- Honra Temporária: 5

- Sabedoria Permanente: 2
- Sabedoria Temporária: 3


Vantagem de tribo: Lábia das Sombras + 2 em Intimidação

Fraqueza Tribal: Adaga da Falha

Equipamento e Bem Possuídos:
Fetiche: adaga de dente, Cordão indígena de sementes, calças compridas Jeans escuras e camisa social branca, alem dos sapatos.

Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos:

Tudo começou no meu nascimento um lobo de pelugem totalmente negra e logo ocorreu um Batismo de Fogo, o Lobos grandes vieram em minha busca disfarçados entraram em minha matilha no meio do sono e me levaram para ser batizado e depois me trouxeram de volta sem que ninguém percebesse, com esse ritual de batismo seria mais fácil me localizar, os anos foram passando e uma industria veio trazida pelos macacos vestidos eles começaram a matar as matas nos forçando a fugir, alguns lobos morriam e aquilo começou a consumir-me aos poucos estava mais nervoso que nunca mas ainda mantinha o controle, porem ficava nervoso todos os dias e em meus sonhos ouvia vozes e via varias cena aonde via os lugares com colorações mais vivas em algumas noites acordava com o gosto de sangue na boca, quanto mais o tempo passava mais isso se tornava constante ate que ao poucos percebi que os demais lobos foram se afastando de min. Aos poucos a minha alcateia havia desaparecido e me abandonado virei um lobo solitário não era por menos eu mesmo sentia q não pertencia a eles, ate a chegada de Lewins Gray um lobo negro com uma pelugem branca no peito ele me contou tudo que precisava saber tudo sobre Gaia e como morre aos poucos, não foi fácil acreditar em suas palavras porem quanto mais falava mais meus sonhos faziam sentido, ele me ensinou tudo que sei e me deu o meu nome humano agora sou Philip Lawford, Lewins me iniciou na Sociedade Garou após uma grande conversa Tribal explicando o significado de ser um Senhor das Sombras foi onde aprendi a manipular os demais seres " Minha qualidade", após a ingressão na sociedade Garou, me pus a voltar para meu lugar de origem onde sua família morreu devido ao fato do local estar sendo devastado pela filial de uma empresa ao qual o dono se chamava Robert Hunt, a filial era localizada um pouco distante da cidade ja entrando na mata, foi quando me infiltrei " o que um pouco de conversa faz não?", então num local com bastante gasolina peguei um isqueiro e ataquei colocando fogo no local e fugindo, ao afastar do local o via caindo e um grupo de pessoas saindo as quais me viram, pus me a correr mata a dentro eles me seguiram quando nos distanciamos o suficiente da fabrica começaram a mudar de forma percebi então q a situação era mais seria ja q eram 4 e eu estava so, mas conhecia o local como a palma de minha mão aos poucos despistava-os, o primeiro foi numa rota aonde tinha um rochedo que permitia a passagem de dois lobos o problema era q em um local havia um buraco oq faria a passagem ser apenas de um e eles não sabia, devido a um pequeno agrupamento de mato o segundo deles caiu no buraco os demais desviaram mas a frente tinha algumas armadilhas de caçadores onde uma flecha foi lançada obvio aceitou outro, mas a frente tinha uma cachoeira, saltei, os espirais não hesitarão e saltaram e caíram da cachoeira enquanto eu, bom eu saltei numa rocha ao redor da cachoeira tive a vantagem da distancia então aproveitei, logo fugi em outra direção, os espirais juraram vingança pela humilhação que passaram um simples garou enganou uma matilha de 4 espirais. agora já voltei para o caern e minha vingança, não esta cumprida, mas já da pra sentir um pouco de satisfação pelos meus atos.

Spoiler:
____________________________________________________________________________________

Xp ganho como Jogador = 22 acumulados (Gasto 16 / Sobrando 6)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)


Gastos com XP Segundo Ciclo de 2012
Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos