O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 20 Abr 2013 - 13:47

Um homem e sua esposa estão no mercado, fazendo suas compras rotineiras, não é nem uma novidade pegar algo e encontrar fotos de crianças, ou mesmo de adultos desaparecidos, mas de tanto ver esses fotos, em embalegens de comida, em cartazes nas ruas, em comerciais de TV, sabe que se um dia topar com algum, irá reconhece-lo, não todos, mas alguns. Às vezes pensa se a polícia realmente faz seu devido trabalho, cada vez mais o número de cartazes com desaparecidos aumentam, e se o indivídio é encontrado também não divulgam, como vão saber se já encontraram a pessoa que está nas fotos? Talvez quando o número de cartazes com fotos de uma determinada pessoa diminuem quer dizer que ou já encontraram ou desistiram da busca, e não vale a pena passar a vida procurando algo que nem sabe se ainda existe.

Mas nem todos desistem, são movidos por uma fé verdadeira, e uma esperança infinita, e claro, um amor incomparável pela pessoa que se procura.


Última edição por Edson F. em Ter 11 Jun 2013 - 8:58, editado 1 vez(es)
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 20 Abr 2013 - 14:19

Parte I - Primeiros passos


Klauss Krugger, agora Justiça de Prata, um enorme Crinos, cerca de 2,84m de altura, é uma fera monstruosa pesando quase meia tonelada, está em um Caern, cercado de Espirais Negras, o caos está espalhado por todo lado, o lugar virou um campo de batalha, o cheiro de sangue está no ar, o ódio está no ar, difícil pensar que um dia essa lugar era calmo, calmo ao seu estilo, alias é um Caern de Crias de Fenris, mas agora tudo está irreconhecível. Todo esse cheiro de sangue, todo esse ódio, todas as batalhas, todas as perdas, todas as lembranças vem à cabeça de Justiça de Prata, ele olha para o céu, o sol já está se pondo, as maiores estrelas já são visíveis no céu, e lá está ela, Luna, em sua forma perfeita, cheia, com um brilho sobrenatural, essa é a lua do Ahroun, do Guerreiro, é quando eles se sentem mais fortes. Parece que tudo está conspirando para um frenesi. Frenesi! Essa palavra vem à sua cabeça, no primeiro momento ele fica assustado, mas depois agradece o que virá em seguida. O grande Crinos pega sua Klaive, e sente o ódio tomando conta do seu corpo, e por um tempo é como se todos fossem inimigos, só o que quer é acabar com tudo e destruir todos, só enxerga formas, mas não as conhece mais.

Seus movimentos com a Klaive são rápidos e graciosos, são perfeitos, ótimo para cortas cabeças, para mutilar corpos, sente-se no domínio de tudo, seus corpo parece uma máquina de matar, ele não cansa, não sente dor, não sente a necessidade de parar ou fugir. Escuta gritos, gritos de pessoas no Caern, e também uivos, de lobos pedindo ajuda, ou caindo em batalha, mas nada disso o impede de matar o máximo que ele puder, aos poucos os Espirais percebem sua fúria e mais ficam concentrados nele.

Um Crinos o observa, vê que Justiça de Prata está sendo cercado por muitos Espirais, percebe que ele pode está em frenesi, mas isso não o impede de ser morto, e ele vai em sua direção para ajuda-lo, esse é seu grande erro, Justiça de Prata já está encurralado e em batalha com mais Espirais do que pode suportar, quando o outro Crinos se aproxima para ajuda-lo, tudo acontece muito rápido, Klauss lhe dá um golpe fatal, sente o sangue espirrar, avança contra mais Espirais, estes por sua vez já percebem que não há mais o que fazer, e fogem. Quando tudo está acabado, Klauss se dá conta que o Crinos morto era Lars, sua avô, Klauss o matara, estava em frenesi, não sabia o que estava fazendo. Ao olhar para o lugar vê muitos lobos mortos, e também há duas pessoas mortas, não se lembra de pessoa entrando no Caern ao se aproximar Klauss sente sua cabeça rodar e cai de joelhos, era seu pai e sua mãe, mortos. Ele sente vontade de correr, de fugir, ir pra bem longe e de esquecer de tudo isso...

Klauss acorda, suado, ofegante, e por sorte lembra que era só um sonho, bom, em parte, algumas coisa infelizmente aconteceram, como a morte do seu avô, e isso o tem perturbado bastante. Seus pais não estavam no Caern naquele dia, mas mesmo assim o sonho o perturba, e ele lembra de seus pais, o que eles fazem? Por onde estão? Será que sentem sua falta? Ele se dá conta de que não pensava tanto na sua família, mas agora sente muito vontade de reencontra-los, ou ao menos saber como estão. Talvez devesse procurar saber como eles estão... Ou isso não seria uma boa ideia?!
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 22 Abr 2013 - 17:43

Edson F. escreveu:

Klauss acorda, suado, ofegante, e por sorte lembra que era só um sonho, bom, em parte, algumas coisa infelizmente aconteceram, como a morte do seu avô, e isso o tem perturbado bastante. Seus pais não estavam no Caern naquele dia, mas mesmo assim o sonho o perturba, e ele lembra de seus pais, o que eles fazem? Por onde estão? Será que sentem sua falta? Ele se dá conta de que não pensava tanto na sua família, mas agora sente muito vontade de reencontra-los, ou ao menos saber como estão. Talvez devesse procurar saber como eles estão... Ou isso não seria uma boa ideia?!

[Silêncio]

*Ainda era madrugada no Fortaleza Urbana, Klauss sai para fora da área de treinamentos, quando não estava em alguma missão costumava treinar até a exaustão, não era a primeira e também não seria a ultima vez que fazia isso, cansado dormirá por ali mesmo, caminha lentamente observando o orvalho se formar em algumas folhas das árvores do interior do Caern urbano, vai até os vestiários, onde toma um longo banho.*

(Por que agora meus pais aparecem nesse maldito sonho, já estou me habituando aos que me mostrar a morte de Martelo da Justiça, mais isso é novidade... talvez eles estejam em perigo também... vou ter que pagar pra ver... espero que eles entendam a minha posição e o que tenho que fazer.)

*Klauss saí do vestiário e vai para o dormitório, precisaria dormir mais algumas horas antes de ir para a rodovia pegar carona para voltar a sua cidade natal.*

(Pela manhã)

*Klauss levanta-se pega suas coisas coloca em sua mochila e vai até o lider do Caern e pede permissão para se ausentar por alguns dias, assuntos pessoais. Tendo a permissão vai até a rodovia e no bom estilo mochileiro estende o dedo pedindo carona para voltar a cidade de seus pais.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 23 Abr 2013 - 8:41

Klauus ainda estava na área de treinamentos, acabara pegando no sono, isso acontece quando treina até seu corpo todo relaxar, e ele desaba mesmo. Vai tomar um banho, e depois volta para o dormitório, ainda pensado no sonho, do porque seus pais estarem nesse pesadelo, acontecia com frequência alguns pesadelos, por conta da culpa que sentia, mas seus pais não tinha nada haver com tudo isso, era uma novidade pra ele, eles estarem no sonho, talvez devesse voltar para sua família e ver se está tudo bem com eles.

De manhã, já com sua decisão tomada, pega seus pertences e coloca tudo em sua mochila, depois sai para falar com o líder do Caern, pedir permissão para sair, não está em nem uma missão, não vê o porque de seu pedido ser negado. O líder, com suas feições envelhecidas, pode-se notar uma grande quantidade de cabelos brancos em sua cabeça, e também seu cabelo começa a ficar um pouco ralo, mas apesar disso é um homem forte e pela postura nota-se que é alguém a quem todos devem respeito. Klauss tem sua permissão.

E assim vai para a estrada, levanta o dedão e espera alguém para para dar-lhe carona. Passam alguns carros, mas nem um deles param. Depois de muito esperar, um alma caridosa para um pouco a frente e faz sinal com a mão para Klauss se aproximar. O carro é um Audi A5, preto. Ao chegar perto do carro nota-se que há apenas o motorista. O carro ainda tem um cheirinho de novo.


- Carona? Quantos anos você tem? E para onde está indo?

O homem usa um óculos escuro, veste um smoking, um relógio que chama atenção, parece bem sucedido e satisfeito consigo mesmo, parece ser bem cuidadoso. O som do carro está ligado, tocando sons suaves, Klauss não é nem um Guru da música, mas parece ser música instrumental, apenas violinos.

Audi A5:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 23 Abr 2013 - 9:15

Edson F. escreveu:
E
- Carona? Quantos anos você tem? E para onde está indo?

O homem usa um óculos escuro, veste um smoking, um relógio que chama atenção, parece bem sucedido e satisfeito consigo mesmo, parece ser bem cuidadoso. O som do carro está ligado, tocando sons suaves, Klauss não é nem um Guru da música, mas parece ser música instrumental, apenas violinos.[



*Klauss tinha apenas 16 anos, mais devido a sua altura e porte físico passava por 21 facilmente, e como já havia participado de algumas missões para o Caern Fortaleza Urbana, andava com a identidade falsa fornecida pelo caern. Klauss sorri.*

(uso persuasão, com gasto de 1 força de vontade para sucesso automático)

Klauss -- Carona sim, tenho 21 e estou indo aqui de Vancouver para Everett, caminho para Seatle, se puder me deixar mais próximo do caminho para mim está ótimo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 23 Abr 2013 - 10:21

Manipulação 4 + Lábia 0:
Carona sim, tenho 21 e estou indo aqui de Vancouver para Everett, caminho para Seatle, se puder me deixar mais próximo do caminho para mim está ótimo.
O homem o olha, sua aparência é de alguém de maior, sem pestanejar abre a trava da porta.

- Pode entrar. Everett? Nunca vi falar, fica onde?

Klauss entra no carro e logo o homem está a 120 km/h.

- Então o que vai fazer por lá? A propósito meu nome é Dexter.

Ele parece ser um sujeito bem amigável, e seu carro realmente tem cheiro de novo, embora não consiga ver adesivos de novo, ou os bancos forrados com plastico. Suas músicas são mesmo instrumentais, apenas sons de violino, talvez isso seja relaxante para ele.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 23 Abr 2013 - 11:54

Edson F. escreveu:
O homem o olha, sua aparência é de alguém de maior, sem pestanejar abre a trava da porta.

- Pode entrar. Everett? Nunca vi falar, fica onde?

Klauss -- Obrigado, como lhe falei, Everett fica próxima a Seatle, daqui são aproximadamente 2 horas de viajem.

Edson F. escreveu:
- Então o que vai fazer por lá? A propósito meu nome é Dexter.

Ele parece ser um sujeito bem amigável, e seu carro realmente tem cheiro de novo, embora não consiga ver adesivos de novo, ou os bancos forrados com plastico. Suas músicas são mesmo instrumentais, apenas sons de violino, talvez isso seja relaxante para ele. [/justify]

Klauss -- Estou voltando pra casa... saí mochilando pelos Estados Unidos e quando me vi estava no Canadá... sou Klauss.

*Klauss aproveita a música relaxante e se encosta melhor nos bancos do carro tentando aproveitar a viajem. Somente vai responder o que lhe foi perguntado evitando entrar em detalhes sobre sua vida pessoal ou parecer incherido a respeito da vida de sua carona.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 23 Abr 2013 - 17:58

- Obrigado, como lhe falei, Everett fica próxima a Seatle, daqui são aproximadamente 2 horas de viajem.
- Estou voltando pra casa... saí mochilando pelos Estados Unidos e quando me vi estava no Canadá... sou Klauss.
- Prazer em conhece-lo Klauss. Perfeito, vou ficar por perto de lá. Se quiser sinta-se a vontade para descansar, pode deitar mais o banco se quiser.

Klauss se sente mais a vontade assim, não tem vontade de contar muitas coisas para um estranho, não é porque deu carona que serão amigos. O som continua suave, apenas toque instrumental. A música é suave, é calma, e Klauss se sente bem confortável, mesmo lutando contra o sono ele adormece, se vê novamente no Caern, mas dessa vez está tudo calmo, um belo dia de sol, temperatura perfeita, vários Crias treinando, e novamente, seu pais estão no Caern, mas essa paz dura pouco, os Espirais Negras invadem novamente e Klauss se vê diante de seus pais mortos...

- Klauss? Klauss? Ei, chegamos, Everett.

Klauss havia adormecido, deve ter ficado desacordado um bom tempo, tempo o suficiente para chegar até Everett. Olha pela janela do carro, o tempo não está muito bom, no momento nublado, mas aqui e ali algumas nuvens mais ameaçadoras.

- Então é aqui mesmo que você fica?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 26 Abr 2013 - 13:50

Edson F. escreveu:

- Klauss? Klauss? Ei, chegamos, Everett.

Klauss havia adormecido, deve ter ficado desacordado um bom tempo, tempo o suficiente para chegar até Everett. Olha pela janela do carro, o tempo não está muito bom, no momento nublado, mas aqui e ali algumas nuvens mais ameaçadoras.

- Então é aqui mesmo que você fica?[/justify]

*Novamente em casa, pelo menos na sua cidade natal após muito tempo, o clima continuava "excelente" como sempre nublado ameaçando chover. Klauss respira fundo*

[Droga o mesmo sonho de novo, espero não ter falado nada enquanto dormia, por que caso contrário coloquei o Véu em risco]

Klauss -- É aqui sim finalmente estou em casa novamente, obrigado pela carona.

*Klauss sai do carro e antes de fechar a porta.*

Klauss -- Enquanto eu dormia... por acaso falei alguma coisa?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 26 Abr 2013 - 18:36

-É aqui sim finalmente estou em casa novamente,obrigado pela carona.
- Não por isso, já estava no meu caminho mesmo.

Antes de fechar a porta Klauss demonstra um pouco de preocupação, em relação a ter mencionado algo sobre sua vida, sobre Garous.
- Enquanto eu dormia... por acaso falei alguma coisa?
- Hum, com medo de revelar alguns segredos? Não que tenha escutado. Até mais, espero que encontre o que procura.

Klauss fecha a porta e vê o carro sumir, quando se vira se vê onde nasceu, uma pequena cidade, mas sem ser pacata, não está tão movimentada, talvez o clima não esteja ajudando muito, as pessoas preferem ficar em casa, onde provavelmente está mais quente.

Talvez deva fazer um lanche, visitar algum amigo, ou mesmo ir direto à casa de seus pais. Mas o que irá falar para eles? "Oi, resolvi passar aqui." ou "Olá, desculpar sumir é que eu sou uma fera de quase 3 metros e pura selvageria."? Bom ainda não sabe ao certo o que irá falar, nem sabe como vão reagir, podem não aceitar muito bem o que ele irá contar, podem regeitá-lo, não faz ideia, isso será uma caixinha de surpresas. Ainda nem sabe se é mesmo uma boa ideia contar tudo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 26 Abr 2013 - 19:35

Edson F. escreveu:

Antes de fechar a porta Klauss demonstra um pouco de preocupação, em relação a ter mencionado algo sobre sua vida, sobre Garous.
- Enquanto eu dormia... por acaso falei alguma coisa?
- Hum, com medo de revelar alguns segredos? Não que tenha escutado. Até mais, espero que encontre o que procura.

Klauss fecha a porta e vê o carro sumir, quando se vira se vê onde nasceu, uma pequena cidade, mas sem ser pacata, não está tão movimentada, talvez o clima não esteja ajudando muito, as pessoas preferem ficar em casa, onde provavelmente está mais quente.

Talvez deva fazer um lanche, visitar algum amigo, ou mesmo ir direto à casa de seus pais. Mas o que irá falar para eles? "Oi, resolvi passar aqui." ou "Olá, desculpar sumir é que eu sou uma fera de quase 3 metros e pura selvageria."? Bom ainda não sabe ao certo o que irá falar, nem sabe como vão reagir, podem não aceitar muito bem o que ele irá contar, podem regeitá-lo, não faz ideia, isso será uma caixinha de surpresas. Ainda nem sabe se é mesmo uma boa ideia contar tudo.[/justify]

*Mais tranquilo por não ter revelado nada durante seu sono, pelo menos o carinha do carro não comentou nada e para se manter mais calmo Klauss prefere que fique dessa maneira.*

[Nem faz tanto tempo assim, 1 ano no máximo, pior que eu nem sequer mudei tanto assim, bem pelo menos em aparência não, estou um pouco mais alto e bem mais forte, mais creio que logo serei reconhecido]

*Klauss puxa o capuz de sua jaqueta e arruma melhor os óculos escuros e procura andar de cabeça baixa procurando não chamar a atenção, procura andar pelas ruas menos movimentadas e segue para sua casa chegando próximo, vai procurar olhar ao longe como seus pais estão, não vai se revelar pelo menos até saber se está sendo seguido ou se tem alguém vigiando a casa deles.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 27 Abr 2013 - 8:46

Klauss vai andando, de forma a não chamar atenção, cabeça baixa, capuz, óculos escuros, não quer que ninguém o reconheça, ainda não. Não irá se apresentar do nada, primeiro verá como estão as coisas, para depois tentar se aproximar. Continua andando... seu coração acelera um pouco, já está na mesma rua da sua antiga casa, cada vez chegando mais perto. Mas ao se aproximar o bastante percebe algo que não esperava, a casa parece abandonada, a frente está toda suja, alguns papeis jogados dentro, não há ninguém. Para onde foram? Onde estão? Será que estão bem? E mais uma vez Klauss lembra de seu sonho, agora tem certeza, não sabe porque, não entende isso, mas aquilo era um sinal, seus pais podem estar em perigo, eles nunca sairiam da casa em que Klauss viveu, sabia que seria o primeiro lugar para onde levariam Klauss se um dia o encontrassem.

Klauss permanece um tempo parado em frente a casa, pequenas gotas de chuva começam a cair. Um velho que ia passando vê Klauss em frente a porta e fala:

- Eles não estão mais aí, jovem, saíram para procurar o filho desaparecido, parece que receberam alguma pista de onde ele estava e foram para lá, não sei onde é. Mas ainda não voltaram, isso já faz uma vinte dias. Sinto muito.

O velho vai embora, Klauss é tomado pelo pânico, sente que isso é tudo culpa sua, deveria ter falado com eles sobre a transformação, tudo o que acontece é sempre sua culpa, seu avô, e agora seus pais, e agora Klauss lembra de algo mais do sonho, e se o Caern estiver sendo atacado? Precisar tomar um decisão, e rápido.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 29 Abr 2013 - 19:28

Edson F. escreveu:



- Eles não estão mais aí, jovem, saíram para procurar o filho desaparecido, parece que receberam alguma pista de onde ele estava e foram para lá, não sei onde é. Mas ainda não voltaram, isso já faz uma vinte dias. Sinto muito.

O velho vai embora, Klauss é tomado pelo pânico, sente que isso é tudo culpa sua, deveria ter falado com eles sobre a transformação, tudo o que acontece é sempre sua culpa, seu avô, e agora seus pais, e agora Klauss lembra de algo mais do sonho, e se o Caern estiver sendo atacado? Precisar tomar um decisão, e rápido.


*Klauss vai até a porta dos fundos e procura a chave reserva deixada normalmente no "esconderijo secreto" de sua mãe, torcendo para a chave estar lá, pois não está afim de arrombar a porta de sua própria casa (entrando em casa uso Sentir a Wyrm)... abre a porta desativa o alarme, vai até o quarto de seus pais e pega a chave extra da garagem torcendo para que seu pai não tenha vendido a harley davidson.*


Spoiler:


* Retira a lona de cima da moto confere o combustível e seu dinheiro o Caern do Lobo Cinzento apenas alguns quilômetros em direção ao Parque Lord Hill, aproximadamente 30 min, o jeito é torcer para que seus pais estivessem por lá.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 1 maio 2013 - 18:48

Klauss se mantém calmo, e vai até a porta dos fundos, sempre há uma chave reserva que fica num lugar onde só ele e seus pais sabem onde fica. Por sorte está lá, ele pega a chave e abre a porta. Assim que entra na casa, Klauss usa seu belo Dom, para saber se algum servo da Wyrm andou por ali, ou mesmo se algo está na casa.

Sentir a Wyrm:

Nem uma sessação, tudo normal, se foram influenciados pela Wyrm, não precisaram ter contato com a acasa, e nem uma marca ficou, podem ter usado algum para dar o tal recado, e depois é que o pegaram, o talvez não tenha nada a ver com a Wyrm e realmente tiveram alguma informação.
Klauss desativa o alarme da casa, não quer chamar atenção, e procura pela moto do pai, uma harley davidson. Se saíram mesmo a procura de Klauss eles não iriam de moto, pois se o encontrasse não viriam os três na moto, então provavelmente foram de ônibus, ou talvez tenham pego algum carro emprestado a alguém. Klauss se anima mais um pouco ao ver um grande volume coberto, ao descobrir, vê que se trata da moto do pai. Sabe onde ele guardava as chaves, pega e liga a moto, o tanque está menos de meio. Se precisar de mais combustível será pouco e algumas moedas resolvem, ele havia pega algum dinheiro quando saiu do Caern.

Klauss conhece outro Caern, fica a aproximadamente 30 minutos da casa de seus pais, o Caern do Lobo Cinzento, decide ir lá procurar seus pais ou alguma informação sobre eles. Se certifica de trancar a casa e religar o alarme. E vai em direção ao Caern. Pequenas gotas de chuva continuam caindo, durante todo o percurso, cerca de 25 minutos depois Klauss chega ao Caern.


O Caern do Lobo Cinzento é o lar dos Crias, verdadeiras guerreiros e selvagens Garous, seu Líder é Garras de Sangue, a frente do Caern parece mais uma enorme mansão, mas é apenas um muro alto e muito bem vigiado, por dentro há varias casas separadas, áreas de treinamento, tudo bem dividido. Assim que Klauss se identifica e entra, com sua moto, ele logo percebe um carro familiar, um Audi A5 preto, talvez coincidência, mas é o mesmo carro do cara que havia dado carona a ele mais cedo, qual era mesmo seu nome? Parece que era Dexter. Tomara que seus pais estejam por aqui ou que ao menos saibam do paredeiro deles, há uma chance de saberem, se eles estiverem envolvidos com Espirais Negras ou se tiverem sido enganados e mantidos refém por algum servo da Wyrm, tudo o que for relacionado a Wyrm não passa despercebido pelos Crias.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 6 maio 2013 - 15:48

Edson F. escreveu:

O Caern do Lobo Cinzento é o lar dos Crias, verdadeiras guerreiros e selvagens Garous, seu Líder é Garras de Sangue, a frente do Caern parece mais uma enorme mansão, mas é apenas um muro alto e muito bem vigiado, por dentro há varias casas separadas, áreas de treinamento, tudo bem dividido. Assim que Klauss se identifica e entra, com sua moto, ele logo percebe um carro familiar, um Audi A5 preto, talvez coincidência, mas é o mesmo carro do cara que havia dado carona a ele mais cedo, qual era mesmo seu nome? Parece que era Dexter. Tomara que seus pais estejam por aqui ou que ao menos saibam do paredeiro deles, há uma chance de saberem, se eles estiverem envolvidos com Espirais Negras ou se tiverem sido enganados e mantidos refém por algum servo da Wyrm, tudo o que for relacionado a Wyrm não passa despercebido pelos Crias.

[/justify]


*Klauss se apresenta novamente ao Guardião do Caern, passa pelo carro conhecido e vai diretamente ao local de homenagem aos falecidos do Caern.*

(Puts, não pensei em retornar aqui tão cedo)

*Klauss caminha lentamente entre as árvores com os glifos até chegar ao local onde ele mesmo fizera o glifo de seu avó.*

Klauss -- Aqui encontra-se a ultima lembrança de Jarl Lars Krugger, Martelo da Justiça, Pilodox, Hominideo, Ancião, Herói, será eternamente lembrado por sua vida em defesa de Gaia.

*Klauss abaixa-se junto ao glifo, saca sua klaive e completa o glifo.*

Klauss -- ... e por sua vida em honra ao Grande Fenrir.

(Hora de me apresentar a Garras de Sangue, espero que ele tolere minha presença aqui... mesmo sabendo de meu objetivo de ocupar seu lugar futuramente.)

*Klauss passa pelos Garous que fazem a segurança da casa de Garras de Sangue.*

Klauss -- Pedindo permissão para falar senhor... sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun, cliath, hominideo, voltei ao Caern Lobo Cinzento para buscar informações sobre minha família que deixou sua casa a minha procura, ja que desde a morte de Martelo da Justiça estive fora e como meu avó vivia dentro do caern suspeitei que poderiam buscar informações aqui.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 7 maio 2013 - 18:02

Klauss vai aonde prestam homenagem aos falecidos, coloca algo mais ao que já estava escrito. Enquanto está lá, pensa que tudo poderia ser diferente, se ele mesmo não tivesse matado seu avô, talvez estivesse em melhor posição no Caern, talvez seus pais não teriam sumido, talvez seu avô o tivesse aconselhado a falar tudo para seus pais, e assim teria evitado muita coisa. Mas agora não é hora para ficar se lamentando, precisa falar com o líder do Caern, ainda lembra do dia que havia falado que voltaria para tomar seu lugar. E não mentiu, essa é sua meta, mas não hoje, não agora, tomara que Garras de Sangue ao menos o receba. Um dos guardas do grande líder dá a permissão para Klauss falar com ele. Kauss entra.
Pedindo permissão para falar senhor... sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun, cliath, hominideo, voltei ao Caern Lobo Cinzento para buscar informações sobre minha família que deixou sua casa a minha procura, já que desde a morte de Martelo da Justiça estive fora e como meu avô vivia dentro do caern suspeitei que poderiam buscar informações aqui.
O grande homem o encara. O lugar onde ele está é um pequeno quarto, ou melhor um escritório, ele está sentado em uma mesa, cheia de papeis, mapas, anotações, ele parece bem atarefado.

- Não precisa toda essa sua identificação, eu me lembro bem de você. Achei que estava pronto para tomar meu lugar, achei que fora por isso que veio. Sinto muito Cliath, sua família não passou por aqui, talvez estejam mortos, não sei, estou planejando um ataque, ultimamente o número de Espirais Negras tem aumentado bastante, talvez tenham pego seu família para fazê-la de escravo. Tudo por conta de uma Pentex, estão raptando pessoas, para trabalharem nessa maldita empresa. Assim como dezenas dessas empresas, essa nova está localizada em Vancouver. O’Tolley’s, é sobre comidas engorduradas e altamente calóricas, no momento estou pesquisando sobre isso. É apenas uma hipótese, mas sobre sua família, não faço ideia de onde estão. Agora se não tiver mais nada a falar, estou muito ocupado.

Ele baixa a cabeça novamente para os mapas e anotações e começa a escrever. Klauss fica a pensar sobre o que aconteceu a sua família, talvez tenham sido raptados e feitos de escravo, ou isso pode apenas distancia-lo da realidade. Esperava que estivessem aqui no Caern ou ao menos tivessem passado por aqui, mas nem sinal. Agora o que resta a fazer?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 13 maio 2013 - 14:17

(Se realmente você merecesse o posto que ocupa saberia sobre o caern Fortaleza Urbana em Vancouver e certamente já teria entrado em contato com eles e saberia mais sobre isso...)

*Klauss saí da cabana perdido em pensamentos e volta calmamente até sua moto e sussurra para si mesmo.*

Klauss -- Se ao menos houvesse um theruge com quem eu pudesse contar, certamente ele faria o ritual da pedra caçadora para eu encontra-los, mas agora estou totalmente de mãos atadas...
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 14 maio 2013 - 9:37

Se ao menos houvesse um theruge com quem eu pudesse contar, certamente ele faria o ritual da pedra caçadora para eu encontra-los, mas agora estou totalmente de mãos atadas...
Seu sussurro é interrompido por alguém que por acaso escutou seu comentário.

- Pensando alto Klauss, ou estava tentando se comunicar com alguém? Não possuo o tal ritual, mas tenho muitas informações.

Ao se virar Klauss vê que é o cara que havia lhe dado carona mais cedo, o tal de Dexter.

- Soube que sua família desapareceu, não leve para o lado pessoal mas Garras de Sangue está apenas concentrado em capturar alguns espirais. Existem alguns lugares para onde eles levam os recém sequestrados, eles nunca o levam diretamente para seu destino final, é um enorme protocolo. Podemos começar por algumas cabanas abandonadas, que é o local onde ficam por um tempo.

Isso o pegou desprevenido não sabia que o cara que havia lhe dado carona era um Garou, ou será que não era e apenas tinha certos conhecimentos. Bom, de qualquer forma ele parecia ter informações valiosas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 14 maio 2013 - 12:44

Edson F. escreveu:
- Pensando alto Klauss, ou estava tentando se comunicar com alguém? Não possuo o tal ritual, mas tenho muitas informações.

Ao se virar Klauss vê que é o cara que havia lhe dado carona mais cedo, o tal de Dexter.

- Soube que sua família desapareceu, não leve para o lado pessoal mas Garras de Sangue está apenas concentrado em capturar alguns espirais. Existem alguns lugares para onde eles levam os recém sequestrados, eles nunca o levam diretamente para seu destino final, é um enorme protocolo. Podemos começar por algumas cabanas abandonadas, que é o local onde ficam por um tempo.


*Klauss sorri quando Dexter o interrompe.*
Klauss -- Desculpe, não notei que não estava sozinho...

*Klauss estende a mão em direção a Dexter.*

Klauss -- Façamos as coisas direito então... sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun, cliath, hominideo, e toda ajuda para encontra-los será muito bem vinda... *o tom de Klauss fica sério.* se é que ainda estão vivos, sobre Garras de Sangue não é nada pessoal mesmo, afinal de contas ele só está no posto de comando porque meu Avô Martelo da Justiça se jogou contra um grupo de Espirais para me manter vivo, ao contrario do que falam não fui eu que matei Martelo da Justiça, foi o grupo de espirais mais como eu era o único presente no momento... lógico que fui acusado... Garras de Sangue faz um bom trabalho para manter o caern a seu modo, mas assim que me considerar pronto, com certeza voltarei para desafia-lo.

*Klauss suspira*
Klauss -- Sobre meus pais, se realmente pode me ajudar... com certeza agradeço e muito.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 14 maio 2013 - 20:59

Façamos as coisas direito então... sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun, cliath, hominideo, e toda ajuda para encontra-los será muito bem vinda... . se é que ainda estão vivos, sobre Garras de Sangue não é nada pessoal mesmo, afinal de contas ele só está no posto de comando porque meu Avô Martelo da Justiça se jogou contra um grupo de Espirais para me manter vivo, ao contrario do que falam não fui eu que matei Martelo da Justiça, foi o grupo de espirais mais como eu era o único presente no momento... lógico que fui acusado... Garras de Sangue faz um bom trabalho para manter o caern a seu modo, mas assim que me considerar pronto, com certeza voltarei para desafia-lo.
Dexter o olha, como se estivesse analisando que tudo o que Klauss fala é verdade.

- Dexter, Focinho de Dragão, Ragabash, Fostern. É um nome engraçado, espero que não precise descobrir o porque desse nome. Claro que não foi você quem matou, e se fosse, você confirmaria? Claro que não, cliath. Você vai precisar trabalhar duro para estar pronto para Garras de Sangue, o cara é osso duro de roer.
Sobre meus pais, se realmente pode me ajudar... com certeza agradeço e muito.
- Claro, eu posso ajudar e também conheço quem pode ajudar, só não sei se ele vai. Vi que tem uma moto, podemos ir nela? Ir com meu carro não será fácil, temos que ir em direção a floresta.

Dexter parece ser um sujeito legal, Klauss o examina, apesar de ser um Ragabash, e eles terem sua fama de trapaceiros, não acredita que ele irá fazer nem uma gracinha, não com assuntos tão sérios, como o sequestre da família de um Garou, ou com um líder de um Caern organizando um ataque.

- Então, podemos ir na sua moto? Se sim, não vamos perder tempo, e pode começar inda naquela direção. - Ele aponta a direção em que devem ir, há uma caminho, uma trilha pela qual podem seguir. - É só seguir a trilha, e lá no final quando ela fizer uma curva para a direita, e só continuar reto, até avista uma cabana, numa subida mais íngreme. De lá teremos que ir a pé, e estar preparado para batalha, isso se houver alguém lá, se não, quer dizer que chegamos tarde.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 17 maio 2013 - 10:02

Edson F. escreveu:
Dexter o olha, como se estivesse analisando que tudo o que Klauss fala é verdade.

- Dexter, Focinho de Dragão, Ragabash, Fostern. É um nome engraçado, espero que não precise descobrir o porque desse nome. Claro que não foi você quem matou, e se fosse, você confirmaria? Claro que não, cliath. Você vai precisar trabalhar duro para estar pronto para Garras de Sangue, o cara é osso duro de roer.

*Klauss sorri.*
Klauss -- Se você recebeu esse nome é porque deve haver um bom motivo para isso... sim eu assumiria a culpa caso fosse culpado. Sei disso, ele pode ser osso duro, porém nunca conseguiu vencer Martelo da Justiça mesmo ele estando velho.

Edson F. escreveu:

- Claro, eu posso ajudar e também conheço quem pode ajudar, só não sei se ele vai. Vi que tem uma moto, podemos ir nela? Ir com meu carro não será fácil, temos que ir em direção a floresta.

Dexter parece ser um sujeito legal, Klauss o examina, apesar de ser um Ragabash, e eles terem sua fama de trapaceiros, não acredita que ele irá fazer nem uma gracinha, não com assuntos tão sérios, como o sequestre da família de um Garou, ou com um líder de um Caern organizando um ataque.

Klauss -- Podemos sim, apesar da moto não ser muito propicia para trilhas.

*Klauss examina cuidadosamente Dexter, ele é um ragabash, mas antes disso ele é um Cria de Fenris e nunca brincaria com um assunto tão sério.*

Edson F. escreveu:
- Então, podemos ir na sua moto? Se sim, não vamos perder tempo, e pode começar inda naquela direção. - Ele aponta a direção em que devem ir, há uma caminho, uma trilha pela qual podem seguir. - É só seguir a trilha, e lá no final quando ela fizer uma curva para a direita, e só continuar reto, até avista uma cabana, numa subida mais íngreme. De lá teremos que ir a pé, e estar preparado para batalha, isso se houver alguém lá, se não, quer dizer que chegamos tarde.[/justify]

*Klauss segue o caminho mostrado por Dexter e para na curva a direita e oculta sua moto sob a vegetação, saca sua klaive e a olha para ela e fala.*

Klauss -- Pronta para mais uma batalha Presa de Fenrir, dessa vez temos pessoas importantes para mim em risco e vou precisar de sua ajuda.

*Volta-se para Dexter.*

Klauss -- Pronto... pode liderar,a final de contas você conhece o caminho.

[ativo o dom mão do guerreiro]
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 17 maio 2013 - 12:49

O caminho até essa tal cabana é longo, e como a moto não é apropriada para a área a velocidade também é reduzida, e se tivessem vindo de carro teria demorado mais ainda. Depois da curva Klauss ainda segue direto por mais uns 15 minutos, quando chega até um lugar que é impossível ir de moto, eles dessem, a cabana pode ser avistada de onde estão, mas será necessário mais um tempo de caminhada até lá. Klauss se prepara para um possível confronto e saca logo sua klaive.
Pronta para mais uma batalha Presa de Fenrir, dessa vez temos pessoas importantes para mim em risco e vou precisar de sua ajuda.
Pronto... pode liderar,a final de contas você conhece o caminho.
- Isso é uma klaive? Já vi dizer que não é tão fácil conseguir uma. Blah, mas isso não importa, vamos me siga.
Destreza 5 + Armas brancas 4 =9:
Klauss segue Dexter a passos lentos por entre as árvores, se houver alguém na cabana precisam chegar sem ser notados. Klauss segura com firmeza sua klaive, porém, Dexter não tem nem uma arma em mãos, mas pelo modo como se movimenta, sabe que é um ótimo guerreiro, apesar de não ser um ahroun. Já perto da cabana, podem escutar algum barulho lá dentro, parecer ser uma discussão, parece que alguém fez algo errado.

É uma cabana velha abandonada, muitas de suas madeiras já estão podres e caindo aos pedaços. Se aproximam da janela, e podem ver dois homens discutindo, ainda não sabem o que são, mas provavelmente não são civis comuns, se não, não estaria numa cabana no meio do nada discutindo. Um deles usa uma camisa do exercito, pintado em verde escuro e claro e tons de marrom, o outro veste uma camisa branca, suja. Dexter fala ao cochichos.

- Vamos evitar qualquer confusão e evitar chamar atenção. Então deixa comigo.

A principio Klauss não entende qual é o plano, mas Dexter tira sua blusa, os sapatos, e rasga um pouco sua calça, se suja um pouco e vai até os homens. Enquanto Klauss espera.

- Vocês podem fazer silêncio, assim vão acabar chamando qualquer um Garou por perto.

- E quem é você? - Pergunta o homem com camisa do exército.

Dexter: - Não se faça de besta. Fui pegar mais umas pessoas e me atrasei, e vocês o que estão fazendo aqui? Cade os outros?
Exército: - Foram na frente, tivemos que esperar um pouco para o caso de alguém aparecer e a gente despistar, você deveria saber o protocolo.
Dexter: - É claro que sei, só achei que me esperariam né. Vamos andando, não precisam mais esperar.
Exército: - Vamos Kevin. Ele tem razão já deveríamos ter ido.

Tudo parecia ir bem, Dexter é um bom ator, já deve ter feito muito isso. Até que o homem de camisa branca, Kevin, sente algo. Estivera todo o tempo parado sem nada dizer.

- Sinto o fedor de Gaia daqui e o cheiro é forte. Quem é você? Há mais alguém aqui Todd.

Sem nem esperar por resposta ele se transforma em um enorme Crinos. Todd, logo se transforma em Crinos também, e avança contra Dexter que com uma enorme destreza muda para Crinos. Ambos já fora da cabana travam uma enorme batalha. O Crinos que sentiu o cheiro de Gaia, Kevin, olha pela janela. Klauss foi identificado.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 17 maio 2013 - 17:10

*Klauss percebe que o "plano" de Dexter não teve sucesso com isso prepara-se para a batalha.*

[Gasto 1 ponto de força de vontade e ativo o dom Resistência a Dor.]

*Klauss se afasta um pouco esperando o Dançarino vir em sua direção enquanto muda para sua forma Guerreira fala ao inimigo.*

Klauss -- O que fizeram ao casal de parente??? Para onde os levaram???

off.: Vc vai rolar iniciativa pra ver quem ataca antes ou posso declarar minhas ações?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 17 maio 2013 - 18:20

Spoiler:
Klauss muda para sua forma de batalha, um enorme Crinos de quase 3 metros de altura e 400 kg de músculos. Porém Klauss não tem a intenção de matar o Espiral, precisa de informações, de para onde levaram seus pais.
O que fizeram ao casal de parente??? Para onde os levaram???
- Acredita mesmo filhote que falarei sobre isso. Está enganado.

Klauss sabe perfeitamente o que o Espiral está fazendo, pois possui o mesmo dom, ele dá um pulo para trás, até um pedra perto da cabana, ele está afiando suas garras, caso ele acerte suas garras em Klauss isso fará um grande estrago, essa é sua chance de atacar. Não conseguirá tão fácil a informação, precisa usar mesmo a força.

Klauss:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 17 maio 2013 - 22:24

Edson F. escreveu:
O que fizeram ao casal de parente??? Para onde os levaram???
- Acredita mesmo filhote que falarei sobre isso. Está enganado.

Klauss sabe perfeitamente o que o Espiral está fazendo, pois possui o mesmo dom, ele dá um pulo para trás, até um pedra perto da cabana, ele está afiando suas garras, caso ele acerte suas garras em Klauss isso fará um grande estrago, essa é sua chance de atacar. Não conseguirá tão fácil a informação, precisa usar mesmo a força.

Klauss -- Então espero que Focinho de Dragão seja misericordioso com seu amigo, porque sinto em lhe dizer mais você vai morrer pela "Presa de Fenrir"

*Dito isso Klauss avança sobre seu oponente com movimentos rápidos com sua klaive visando inicialmente o supercílio de seu oponente e logo após executando um giro de seu corpo usando a força centrifuga de seu corpo visando o pescoço de seu oponente.*

(Klauss gasta 4 pontos de fúria, turno normal para se aproximar do oponente, executar 3 ataques sendo o ultimo visando o pescoço e com o ultimo realizar a manobra especial (ação evasiva).
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Laços (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos