O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 8 maio 2015 - 14:11

I



Ainda era cedo, mas já estava impossível de dormir, a chuva caía com grande fúria lá fora, não é comum chuvas torrenciais nesse período do ano, mas isso não está sob o controle dos homens, ou das feras, simplesmente acontece. Klauss se levanta com uma ideia na cabeça, ele lembra de todas as missões feitas, de todos os riscos que já correu, talvez seja hora de fazer algo mais arriscado, todos precisam reconhecer que Klauss não é mais um filhote.

Klauss está no Campo dos Presas de Garm, foi aceito nesse campo recentemente, devido a participação em algumas missões, que foram muito bem sucedidas. Fora de seus aposentos vê que alguns Garous já estão acordados, isso sim é um lugar para Crias, onde dormem pouco e treinam muito, alguns foram apenas caminhar, ou estão conversando, comendo, enfim, todos são livres quando não estão em missões. O mesmo se aplica a Klauss, nos últimos dias não foi lhe dado nem uma missão, o que significa que está livre para fazer o que bem entender.


Última edição por Edson F. em Sáb 13 Jun 2015 - 14:49, editado 1 vez(es)
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 8 maio 2015 - 14:45

*Klauss levanta-se para perto da janela espreguiça-se e esfrega os olhos, movimenta a cabeça primeiro para a esquerda depois para a direita fazendo com que o pescoço de alguns estalos, sua cama não é a mais confortável do mundo e nem deve ser aqui não é a casa da mamãe, aqui é o lugar onde são forjados os melhores guerreiros de gaia... é o lugar onde os Crias de Fenris vivem, em seguida vai até o banheiro escova os dentes e toma uma ducha gelada rápida, ao sair do chuveiro olha seu físico no espelho, não é mais o adolescente de 1 ano atrás, sabe que boa parte de seu desenvolvimento é devido a sua herança pura, mesmo não sendo um dos maiores crias do caern era com certeza um dos mais fortes, pelo menos acreditava que seu corpo ainda não atingiu o potencial completo e continuaria treinando para isso, veste somente uma bermuda e um par de tênis e sai mesmo na chuva e corre por alguns kilometros, durante sua corrida decide.*

(Ja tenho reconhecimento suficiente... é chegada a hora de dar o próximo passo... preciso encontrar um fostern e desafia-lo para subida de posto.)

*Chegando próximo ao centro do caern volta a caminhar e vai até seu quarto novamente, separa suas roupas dedicadas faz com sua klaive se manifeste em sua mão, olha para ela satisfeito, acima de tudo para ele a klaive não era apenas uma arma era uma companheira, guarda sua klaive novamente na parte interna do antebraço direito, e agora toma uma ducha demorada, veste-se e sai do quarto e vai procurar por um fostern.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 8 maio 2015 - 17:57

Klauss já conhece todo o procedimento para sua subida de posto, também sabe que não será fácil, ele pega suas coisas e se prepara para procurar algum Fostern, provavelmente no campo em que se encontra haverá algum, se eles não estiverem em missão é claro. Não custa tentar. E surpresa... há sim dois Fortern, mas estão em missões, e sem datas para volta, poderia esperar é claro, mas sem saber o tempo até sua volta pode demorar muito, ou não, é tudo incerteza, ou pode ir há algum lugar certo, em busca de seu aliado Dexter. Pode tentar localiza-lo, com certeza ele não estará em nem uma missão, o cara é um sujeito muito bom de lábia, pode convencer qualquer um na conversa fiada, sem contar que também é bem misterioso, não sabe muito sobre ele, mas isso não é importante agora, ele se mostrou um sujeito fiel, e isso é o que importa, talvez desafia-lo seja a melhor opção, alias ele é um Fortern.

- Justiça de Prata, precisa de um mapa? Parece perdido e distante.

Punhos de Ferro é um Garou grande, de corpo musculoso e mãos enormes, daí o seu nome. Mas não é Fortern, já é um nível acima. Sempre bem humorado, o que não era de se esperar pelo seu tamanho.

- Afim de um batalha? A não ser que esteja muito ocupado procurando um mapa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 9 maio 2015 - 8:32

Edson F escreveu: Justiça de Prata, precisa de um mapa? Parece perdido e distante.

Punhos de Ferro é um Garou grande, de corpo musculoso e mãos enormes, daí o seu nome. Mas não é Fortern, já é um nível acima. Sempre bem humorado, o que não era de se esperar pelo seu tamanho.

*Klauss volta de seus pensamentos olha para Punhos de Ferro e depois de alguns segundos sorri meio sem jeito enquanto coça nuca com a mão direita.*

Klauss -- Desculpe senhor... estava perdido em meus pensamentos... um mapa seria interessante... principalmente se ele mostrasse a localização do fostern mais próximo... se me lembro bem o senhor é adren... estou correto? É que chegou a hora de desafiar um fostern pela minha subida de posto...

Edson F escreveu:- Afim de um batalha? A não ser que esteja muito ocupado procurando um mapa.

*Klauss anda lado a lado com Punhos de Ferro enquanto caminha em direção ao campo de lutas, e aproveita para massagear o ego de Punhos de Ferro no caminho... talvez ele soubesse a localização de Dexter, o que lhe ajudaria muito.*

Klauss -- Uma luta sempre é bem vinda, principalmente com alguém com tanta experiência em combate como o senhor, mas que tipo de combate o senhor tem em mente... imobilização... boxe... facas... o primeiro a arregar perde??? Antes de começarmos o senhor tem visto Focinho de Dragão ultimamente?

*Embora soubesse que Punhos de Ferro não pegaria leve com ele não por ele ser apenas cliath, mas porque ambos são crias de fenris e um cria nunca aliviara para outro... ambos sabem que o garou a sua frente é um guerreiro por natureza e se marcar bobeira vai ficar de cara no chão, então após Punhos de Ferro escolhar o tipo de batalha Klauss se posiciona a alguns metros a frente de Punhos de Ferro e se prepara... vai esperar o adren agir primeiro para tentar contra-ataca-lo.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sáb 9 maio 2015 - 11:35

Desculpe senhor... estava perdido em meus pensamentos... um mapa seria interessante... principalmente se ele mostrasse a localização do fostern mais próximo... se me lembro bem o senhor é adren... estou correto? É que chegou a hora de desafiar um fostern pela minha subida de posto...

- Fortern? Humm, o lobinho está crescendo, tem certeza que está mesmo preparado? Sabe, foi na minha subida de posto que consegui minha primeira cicatriz de batalha, fui pego à traição numa batalha, nas costas, não ficou bonito, saí vencedor como sempre.

Ambos vão para a arena ondem podem batalhar a vontade, o espaço é enorme, pode comportar alguma lutas simultâneas.

Uma luta sempre é bem vinda, principalmente com alguém com tanta experiência em combate como o senhor, mas que tipo de combate o senhor tem em mente... imobilização... boxe... facas... o primeiro a arregar perde??? Antes de começarmos o senhor tem visto Focinho de Dragão ultimamente?

- Soube que luta muito bem com sua klaive, que tal uma luta de facas?! Não tenho visto Dexter faz alguns dias... Confia mesmo naquela cara? Ele é muito estranho. Então, a partir de agora me veja como um Espiral, a luta acaba quando eu disser que acabou. Vamos lá, me impressione temível Justiça de Prata.

Mal termina de falar e Punhos de Ferro avança sobre Klauss, ele puxa sua arma dedicada, até então não passava de uma mera tatuagem em seus braços. Para ser mais específico duas adagas, uma em cada mão. Em seu primeiro ataque Klauss consegue esquivar, já estava preparado para um primeiro ataque rápido.

- Nada mal...

Punhos de Ferro muda para Crinos, suas mãos parecem mais enormes ainda e suas adagas aumentam de tamanho, para se aperfeiçoarem a sua mão, agora parecem mais grandes espadas.

adagas:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 10 maio 2015 - 14:33

Edson F escreveu:- Fortern? Humm, o lobinho está crescendo, tem certeza que está mesmo preparado? Sabe, foi na minha subida de posto que consegui minha primeira cicatriz de batalha, fui pego à traição numa batalha, nas costas, não ficou bonito, saí vencedor como sempre.

*Klauss sorri, apesar do tamanho de Punhos de Ferro, grande também era seu humor, o que o tornava uma companhia agradável.*

Klauss -- Bem senhor, penso que se eu falhar no teste é porque não estava preparado e quem sabe também ganhe minha primeira cicatriz de batalha, porque até agora continuo ileso... digo sem cicatrizes.

Edson F escreveu:- Soube que luta muito bem com sua klaive, que tal uma luta de facas?! Não tenho visto Dexter faz alguns dias... Confia mesmo naquela cara? Ele é muito estranho. Então, a partir de agora me veja como um Espiral, a luta acaba quando eu disser que acabou. Vamos lá, me impressione temível Justiça de Prata.

Klauss --Ótimo, me viro bem com minha klaive...não confio nem em todos os membros de minha matilha, acha que vou confiar nele, sei que ele é bem esquisito, mas me ajudou um tempo atrás e é um dos poucos fostern que conheço... o senhor não vai querer que eu o veja como espiral... mas ja que insiste... vamos lá.

Edson F escreveu:Mal termina de falar e Punhos de Ferro avança sobre Klauss, ele puxa sua arma dedicada, até então não passava de uma mera tatuagem em seus braços. Para ser mais específico duas adagas, uma em cada mão. Em seu primeiro ataque Klauss consegue esquivar, já estava preparado para um primeiro ataque rápido.

- Nada mal...

Punhos de Ferro muda para Crinos, suas mãos parecem mais enormes ainda e suas adagas aumentam de tamanho, para se aperfeiçoarem a sua mão, agora parecem mais grandes espadas.

Klauss -- Obrigado! Mas nem estou aquecendo... ainda...

*Klauss afasta-se alguns metros e se abaixa juntando um pouco do pó do chão em suas mãos em seguida levanta-se e corre diretamente para Punho de Ferro e no ultimo instante jpga o pó na direção dos olhos de Punhos de Ferro e muda de direção saindo pelo flanco esquerdo de Punho de Ferro, salta e durante o salto muda para sua forma crinos e saca sua klaive tentando atacar o pescoço de seu amigo, continuando a corrida para as costas dele obrigando-o a se virar, neste meio tempo Klauss se afasta para longe evitando um possível ataque do garou, caso Punhos de Ferro tente ataca-lo vai tentar bloquear os ataques de Punhos de Ferro para tentar um desarme.*

Uso de fúria para as ações se necessário
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 12 maio 2015 - 19:19

Ao se esquivar do ataque e se afastar um pouco Klauss se abaixa e pega um punhado de terra na mão, se Punhos de Ferro viu alguma coisa, não demonstrou nada, Klauss avança sobre ele com a klaive firme em sua mão ao chegar perto o bastante joga a terra nos olhos do oponente e muda de direção indo para ao lado esquerdo e salta, no ar ele se transforma, agora é uma fera enorme de 400 kg caindo com uma klaive extremamente afiada.

ataque:

Punhos de Ferro tenta bloquear o ataque com suas duas adagas, mas com terra nos olhos é impossível conseguir ver alguma coisa, a klaive de Klauss o atinge, fazendo um enorme rasgo no pescoço, por pouco não cortou a carótica ou poderia ter sido uma batalha extremamente curta.

- Belo golpe Justiça de Prata, agora é minha vez, cuidado, eu posso entrar em frenesi.

Agora Punhos de Ferro avança com suas adagas em mãos.

ataque:

A habilidade de esquiva de Justiça de Prata é incrível, ele esquiva com bastante habilidade, mas o próximo golpe ele não esperava.

ataque:

No segundo ataque Klauss não consegue esquivar, foi muito rápido e inesperado. A adaga de Punhos de Ferro o acerta no ombro esquerdo, fazendo um grande furo, fazendo o sangue escorrer. Mal se recupera do segundo ataque e Punhos de Ferro faz um rápido giro e tenta acertar o lado direito de Klauss.

ataque:

Outro ataque rápido e inesperado, Klauss não consegue evitar. Agora é atingido no ombro direito, também fazendo um furo. Agora parece que Punhos de Ferro terminou sua rodade explosiva de ataques, pois ele se afasta com um salto. Só agora podem ver que alguns Garous estão em volta assistindo a batalha, que na realidade não completou nem 3 minutos, é assim a batalha de Crias, rápida e mortal, agora Klauss entende porque o grande Adren disse que poderia entrar em frenesi, com um série de ataques dessa não é raro algum garou entrar em frenesi, é muita fúria para pouco tempo.

- Está bom pra você ou quer mais?

Claro que Punhos de Ferro falou em tom de desafio, mas ao falar Klauss nota que ele já está ofegante.

klauss:


Punhos de Ferro:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 13 maio 2015 - 14:09

Ativo dom Resistência a dor

*Apesar do tamanho Punhos de Ferro revela-se extremamente rápido e acerta Klauss varias vezes.*

Edson F escreveu:- Está bom pra você ou quer mais?

*Klauss guarda sua klaive na parte interna de seu braço e caminha em direção a Punhos de Ferro.*

-- Belo combate e realmente não estou totalmente apto a combater alguém com duas armas... preciso me aperfeiçoar mais... *parando ao lado de Punhos de Ferro* como está seu pescoço deixa ver esse ferimento.

*Assim que o adren lhe mostra o pescoço Klauss faz com que sua klaive se manifeste em sua mão novamente e faz o movimento de um ataque parando ao lado do primeiro ferimento de Punhos de Ferro.*

-- Peguei-o ... o senhor me disse para trata-lo como um espiral negro, normalmente me entrego totalmente ao combate como o senhor fez comigo, mas contra oponentes superiores como o senhor que estou enfrentando agora, prefiro usar a cabeça, sei que uma única arma contra duas ... a vantagem estava inteiramente com o senhor, o senhor podia me bloquear e contra-atacar com maior velocidade... além do mais... *Klauss coça a nuca enquanto volta a forma humana* quero sair vivo desse combate para poder tentar o desafio para me tornar fostern, quem sabe um dia chego a altura de enfrenta-lo de igual para igual sem precisar de estrategias para vence-lo. Mas agora serio é bom o senhor ver um theurge para estancar esse sangramento... por pouco não atingi sua aorta.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 13 maio 2015 - 18:32

Belo combate e realmente não estou totalmente apto a combater alguém com duas armas... preciso me aperfeiçoar mais... como está seu pescoço deixa ver esse ferimento.

Punhos de Ferro não hesita em se aproximar de Klauss.

-- Peguei-o ... o senhor me disse para trata-lo como um espiral negro, normalmente me entrego totalmente ao combate como o senhor fez comigo, mas contra oponentes superiores como o senhor que estou enfrentando agora, prefiro usar a cabeça, sei que uma única arma contra duas ... a vantagem estava inteiramente com o senhor, o senhor podia me bloquear e contra-atacar com maior velocidade... além do mais...  quero sair vivo desse combate para poder tentar o desafio para me tornar fostern, quem sabe um dia chego a altura de enfrenta-lo de igual para igual sem precisar de estrategias para vence-lo. Mas agora serio é bom o senhor ver um theurge para estancar esse sangramento... por pouco não atingi sua aorta.

- Mentes brilhantes pensam mesmo iguais, não é Klauss?!

Ao olhar para baixo Klauss vê a adaga de Punhos de Ferro sobre sua barriga.

- Um movimento e eu rasgaria você ao meio. Nunca deixaria você se aproximar de mim assim, ainda mais para averiguar um arranhãozinho no meu pescoço.

Ambos voltam a forma humana, alguns garous que estavam vendo a batalha se afastam.

??? - Muito bom Klauss, mas desistiu muito cedo, você seria morto antes de se aproximar de verdade do Kraud.

Ao olharem veem Dexter sentado no chão, com as pernas cruzadas, ele estava assistindo a batalha.

- Ele tem razão, guardar sua klaive e se aproximar de mim foi um tremendo erro, nunca faça isso, alguns oponente não aceitam negociação e nunca hesitam em matar.

Eles tem razão, isso poderia ter terminado de uma maneira bem pior, a estratégia funcionaria apenas em treinamentos ou com amigos, mas com um inimigo as chances disso acabar bem são quase nulas.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 maio 2015 - 7:46

Edson F escreveu:- Mentes brilhantes pensam mesmo iguais, não é Klauss?!

Ao olhar para baixo Klauss vê a adaga de Punhos de Ferro sobre sua barriga.

- Um movimento e eu rasgaria você ao meio. Nunca deixaria você se aproximar de mim assim, ainda mais para averiguar um arranhãozinho no meu pescoço.

Ambos voltam a forma humana, alguns garous que estavam vendo a batalha se afastam.

-- Imaginei que o senhor não baixaria a guarda de maneira nenhuma, mas continuar a batalha *Klauss passa as mãos pelos buracos em seus ombros e tenta mantar o senso de humor.* eu acabaria sem os braços e com sorte sem as pernas também...

Edson F escreveu:??? - Muito bom Klauss, mas desistiu muito cedo, você seria morto antes de se aproximar de verdade do Kraud.

Ao olharem veem Dexter sentado no chão, com as pernas cruzadas, ele estava assistindo a batalha.

- Ele tem razão, guardar sua klaive e se aproximar de mim foi um tremendo erro, nunca faça isso, alguns oponente não aceitam negociação e nunca hesitam em matar.

Eles tem razão, isso poderia ter terminado de uma maneira bem pior, a estratégia funcionaria apenas em treinamentos ou com amigos, mas com um inimigo as chances disso acabar bem são quase nulas.


*Klauss olha para Dexter e estende a mão para o fostern o ajudando a levantar.*

-- Você esta certo Dexter... ainda tenho muito que aprender em dissimulação... coisa que você é mestre, mas uma coisa que aprendi é que quando o oponente é muito superior que você... deve buscar outra maneira de derrota-lo... superior em qualidade de combate*olha para Punhos de Ferro em seguida volta-se para Dexter* ou em número não é mesmo Focinho de Dragão ... e aproveitando que temos uma testemunha de posto superior aqui presente... lhe desafio Focinho de Dragão pelo direito a ser chamado de Fostern.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 14 maio 2015 - 13:22

Punhos de Ferro não deixa de pensar que Klauss é na verdade um grande Cria e um exímio lutador de klaive. Mas ele não fala isso, não é assim que Crias se tornam grandes lendas, com elogios, Crias são feitos de batalhas.

Você esta certo Dexter... ainda tenho muito que aprender em dissimulação... coisa que você é mestre, mas uma coisa que aprendi é que quando o oponente é muito superior que você... deve buscar outra maneira de derrota-lo... superior em qualidade de combate... ou em número não é mesmo Focinho de Dragão ... e aproveitando que temos uma testemunha de posto superior aqui presente... lhe desafio Focinho de Dragão pelo direito a ser chamado de Fostern.

Assim que Klauss o desafia Punhos de Ferro começa a bater palmas, e a dar risada.

- Dexter, dessa você não escapa. Agora terá que provar seu valor pro garoto.

Dexter parece não gostar do que Kraud fala, mas não faz nem um comentário. Ele se vira para Klauss.

- Olha só, o filhotinho consegue acabar com um pequena empresa e já pensa que pode ser tornar um homenzinho... ouvi falar que quem fez tudo sozinha lá naquela torra foi um fenris com um martelo em mãos...

Tanto Dexter quanto Kraud dão risada, claro que foi apenas uma brincadeira dele, mas agora Dexter fala sério, até parece irritado.

- Olha filhote... se tornar um Fortern é só um status, isso não quer dizer que sua vida vai melhorar, muito pelo contrário, acha que foi dureza aquela torre? A partir daqui aquilo será o mínimo que irá enfrentar, suas missões serão mais arriscadas, seus oponentes serão mais fortes, e o máximo que você pode fazer em qualquer situação ainda pode não ser o suficiente. E depois dessa sua batalha de agora a pouco, vi que você ainda é só um filhote, nunca faça o que fez nessa batalha, deveria ter percebido que o Kraud estava ofegante, provavelmente mais uma rodada de ataques seus e ele estaria no chão, usar tanta fúria assim esgota qualquer um, isso pode ser uma vantagem, mas se não matar o inimigo pode ser seu fim. As coisa só irão piorar a partir de agora... Você pode se aperfeiçoar um pouco mais como Cliath e só depois vir fazer um novo desafio, o que me diz, quer mais tempo como Cliath? Pense bem, isso pode ser uma vantagem, você pode crescer mais sem precisar ser um Fostern.

Mais uma vez ambos ficam sérios, apenas aguardando uma decisão de Klauss. Seus ferimentos começam o processo de cicatrização, enquanto os de Punhos de Ferro continua com um pequeno sangramento, curar-se de uma klaive não é como uma espada qualquer de ferro.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 maio 2015 - 14:12

- Dexter, dessa você não escapa. Agora terá que provar seu valor pro garoto.

-- Acho que é totalmente o contrario senhor... quem deve provar o valor a Dexter sou eu...

- Olha só, o filhotinho consegue acabar com um pequena empresa e já pensa que pode ser tornar um homenzinho... ouvi falar que quem fez tudo sozinha lá naquela torra foi um fenris com um martelo em mãos...

*Klauss abre um sorriso, aparentemente nada ficava as escondidas dentro do caern dos crias e Dexter ja sabia do estrago que Fenris e ele fizeram dentro de Babel.*

-- Que nada o cara do martelo tava preocupado em meter na amiguinha andarilha do asfalto dele, eu fiquei escondido dentro dos elevadores o tempo todo, quem resolveu tudo na torre foi um filho de gaia.

- Olha filhote... se tornar um Fortern é só um status, isso não quer dizer que sua vida vai melhorar, muito pelo contrário, acha que foi dureza aquela torre? A partir daqui aquilo será o mínimo que irá enfrentar, suas missões serão mais arriscadas, seus oponentes serão mais fortes, e o máximo que você pode fazer em qualquer situação ainda pode não ser o suficiente. E depois dessa sua batalha de agora a pouco, vi que você ainda é só um filhote, nunca faça o que fez nessa batalha, deveria ter percebido que o Kraud estava ofegante, provavelmente mais uma rodada de ataques seus e ele estaria no chão, usar tanta fúria assim esgota qualquer um, isso pode ser uma vantagem, mas se não matar o inimigo pode ser seu fim. As coisa só irão piorar a partir de agora... Você pode se aperfeiçoar um pouco mais como Cliath e só depois vir fazer um novo desafio, o que me diz, quer mais tempo como Cliath? Pense bem, isso pode ser uma vantagem, você pode crescer mais sem precisar ser um Fostern.

--Eu sei disso sobre as missões e aquela torre nem sequer era pra mim, Furta Dados queria Martelo da Justiça e sei que meu avó derrubaria aquela merda com um braço nas costas e e justamente o que quero missões mais arriscadas sim, aprendendo com meus erros consigo me tornar mais forte a cada dia que passa, você acha que não percebi que Punhos de Ferro estava ofegante... me preocupei primeiramente com ele, eu estou usando uma klaive de prata, não quero sangue de outro morte inocente em minhas mãos... mesmo ele sendo um garou experiente e sabia onde estava se metendo a responsabilidade seria minha *Klauss abaixa a cabeça por alguns segundos.* Penso que se falhar no desafio é porque realmente não estou pronto para isso, e como disse sempre aprendo com meus erros, por isso mantenho o desafio.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qui 14 maio 2015 - 18:58

-- Acho que é totalmente o contrario senhor... quem deve provar o valor a Dexter sou eu...

- Não, eu estou certo mesmo, ele que tem que provar o valor, esse sacana deveria ser um Adren, mas não tem coragem de me desafiar.

Para Kraud isso é motivo de piada, mas ninguém sabe o motivo de Dexter não querer subir de posto.

-- Que nada o cara do martelo tava preocupado em meter na amiguinha andarilha do asfalto dele, eu fiquei escondido dentro dos elevadores o tempo todo, quem resolveu tudo na torre foi um filho de gaia.

Kraud: - Pelo visto ninguém estava errado nessa missão, temos que aproveitar ao máximo.

Como sempre, bem humorado. Após o sermão de Dexter, Klauss tem sua opinião formada, não que ele ainda estivesse em dúvidas, mas epnas escutou tudo o que o Fostern tinha a dizer.

--Eu sei disso sobre as missões e aquela torre nem sequer era pra mim, Furta Dados queria Martelo da Justiça e sei que meu avó derrubaria aquela merda com um braço nas costas e e justamente o que quero missões mais arriscadas sim, aprendendo com meus erros consigo me tornar mais forte a cada dia que passa, você acha que não percebi que Punhos de Ferro estava ofegante... me preocupei primeiramente com ele, eu estou usando uma klaive de prata, não quero sangue de outro morte inocente em minhas mãos... mesmo ele sendo um garou experiente e sabia onde estava se metendo a responsabilidade seria minha. Penso que se falhar no desafio é porque realmente não estou pronto para isso, e como disse sempre aprendo com meus erros, por isso mantenho o desafio.

Dexter: - Bem, se tem certeza... então tudo se encaixa perfeitamente, tenho uma missão pra você, quero que encontre um garou, ele é Fostern, Dançarino das Espirais Negras, você está livre para fazer como quiser essa missão, apenas me traga ele... vivo, era minha missão, mas posso passar ela pra você, não me importo.

Kraud: - Como falei, você sempre dá seu jeito de escapar...

Dexter: - Ele deve está em algum Caern, não vai ser fácil entrar, se for pego... não quero nem saber o que vai acontecer com você. Acho que tenho as informações aqui no celular... é, tem uma foto também, é um guerreiro, assim como você, a especialização dele é rastrear garous, também é bom com torturas. Então, se na primeira investida você não o capturar, com certeza ele capturará você, é um verdadeiro caçador.

A foto não é das melhores, foi tirada a distância, mas ele deve ter entre 1,80 m e 1,90 m de altura, não é musculoso, mas tem o corpo em forma.

- É só isso, como falei, você dita as regras, apenas traga-o vivo. Não importa como.

Dexter já ia se afastando, tinha umas coisas para conversar com o ancião do Caern, quando lembra de mais um detalhe importante.

- Ahh, ia esquecendo, ele provavelmente estará em uma missão para se tornar Adren, a missão dele é encontrar alguém chamado Roland, é um Garou, talvez nível ancião, provável que seja um Ronin agora, conhecido como O Canibal. Encontre logo esse rastreador antes que ele encontre Roland, o nome dele é The Hunter. Boa sorte.

Com isso Dexter se afasta, não parece uma missão lá muito fácil, precisar caçar alguém, em resumo é isso, e antes que esse alguém encontre outro alguém.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 15 maio 2015 - 7:53

*klauss ouve a todas as informações passadas por Dexter procurando não perder nenhum dos detalhes ditos por ele.*

-- Tenho apenas 3 perguntas antes de sair em busca desses caras... primeira qual o local onde essa foto foi tirada, quais os nomes humanos deles e por ultimo mas não menos importante... qual foi o lugar onde esses caras foram vistos pela ultima vez... preciso ter um ponto para iniciar minha busca.

*Após as respostas de Dexter (ou não) anda junto a Punhos de Ferro até que seus ferimentos recuperem-se totalmente, pega seus poucos trocados, coloca suas roupas dedicadas, pega o celular que pegou da vampira morta em sua missão dos Presas de Garm e parte para o ponto da foto.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Sex 15 maio 2015 - 14:18

-- Tenho apenas 3 perguntas antes de sair em busca desses caras... primeira qual o local onde essa foto foi tirada, quais os nomes humanos deles e por ultimo mas não menos importante... qual foi o lugar onde esses caras foram vistos pela ultima vez... preciso ter um ponto para iniciar minha busca.

Antes que suma de vista Dexter se vira e responde, parece animado.

- Belo começo. Essa foto foi tirada perto do local de reuniões dele, próximo a Umbra Negra, O Canibal se chama Roland, ninguém sabe o sobrenome dele, nem onde ele se encontra. The Hunter, conhecido entre os humanos como Mark Kyle, já serviu em guerras para os Estados Unidos da América, daí vem sua habilidade de caça, a última vez que ele foi visto foi perto do campo tribal Mão de Tyr, de Crias de Fenris, porque houve suspeitas de que Roland estava sendo mantido preso lá.

Klauss caminha junto a Kraud, os ferimentos de Klauss já estão recuperados, os de Punhos de Ferro pararam de sangrar. Ele pega seus pertences e parte em busca do tal Hunter. Indo em direção ao campo Mão de Tyr, onde estão os mais impiedosos Crias, responsáveis pela trabalho sujo de Gaia.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 18 maio 2015 - 12:23

- Belo começo. Essa foto foi tirada perto do local de reuniões dele, próximo a Umbra Negra, O Canibal se chama Roland, ninguém sabe o sobrenome dele, nem onde ele se encontra. The Hunter, conhecido entre os humanos como Mark Kyle, já serviu em guerras para os Estados Unidos da América, daí vem sua habilidade de caça, a última vez que ele foi visto foi perto do campo tribal Mão de Tyr, de Crias de Fenris, porque houve suspeitas de que Roland estava sendo mantido preso lá.


Klauss caminha junto a Kraud, os ferimentos de Klauss já estão recuperados, os de Punhos de Ferro pararam de sangrar. Ele pega seus pertences e parte em busca do tal Hunter. Indo em direção ao campo Mão de Tyr, onde estão os mais impiedosos Crias, responsáveis pela trabalho sujo de Gaia.

*Klauss vira-se e aperta a mão de Kraud. *

-- Foi bom lutar com o senhor, na próxima estarei mais focado... *Klauss vira-se para se encaminhar aos Mãos de Tyr mas volta-se para Kraud.* Sabe como sei que vou ter sucesso? Se eu falhar em minha missão Dexter falhará na dele, afinal de contas ele apenas me repassou a missão e quando eu o vê-lo novamente vou convence-lo a desafiar o senhor.

*Chegando ao campo dos Mãos de Tyr, faz uma pequena reverencia e se apresenta ao sentinela [Ativo dom Persuasão].*

-- Sou Justiça de Prata, estou em missão... busco informações sobre Roland conhecido como o Canibal e soube que posso conseguir pistas sobre ele aqui. Sei que ele pode não me ajudar, mas da mesma forma tenho que tentar encontra-lo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Seg 18 maio 2015 - 16:30

-- Foi bom lutar com o senhor, na próxima estarei mais focado...Sabe como sei que vou ter sucesso? Se eu falhar em minha missão Dexter falhará na dele, afinal de contas ele apenas me repassou a missão e quando eu o vê-lo novamente vou convence-lo a desafiar o senhor.

- Também gostaria muito de ser desafiado por Dexter, o cara deve ser bom, mas por algum motivo tem medo de se mostrar. Até mais Klauss, boa sorte.

Após a despedida, Klauss começa sua jornada até o campo Mãos de Tyr. Todo o caminho é tranquilo, aliás, é apenas um homem com seus pertences se deslocando de um ponto a outro. Depois de praticamente atravessar a cidade Klauss chega até o Mãos de Tyr, antes de poder passar por aqueles enormes portões um garou o para. Klauss logo se identifica.

-- Sou Justiça de Prata, estou em missão... busco informações sobre Roland conhecido como o Canibal e soube que posso conseguir pistas sobre ele aqui. Sei que ele pode não me ajudar, mas da mesma forma tenho que tentar encontra-lo.

DOm:

O garou parece espantado com o que ouve, ele olha para trás de Klauss, em busca de mais pessoas, mas aquele homem está sozinho. Ele está pronto para expulsa-lo de lá, mas esse garou é diferente, isso muda sua resposta.

- Talvez consiga alguma informação, é muita ousadia da sua parte procurar por um garou desse porte, sozinho. Ou você é muito ingênuo.

O garou fasta para o lado e abre o enorme portão para Klauss passar, um pouco mais a frente é possível ver uma enorme casa, não é dos estilos mais modernos ou novos, parece mais um casa da segunda guerra mundial, está um pouco acabada, precisando de reparos, pintura, janelas, mas não é por isso que Klauss veio para esse lugar. Ao se aproximar mais da casa, outro garou o intercepta. Com a mesma pergunta, a resposta de Klauss é a mesma. Apesar de querer ajudar o garou não se controla, e faz contato físico, talvez para intimidar, o que não funciona com o cliath. Ele segura firme no ombro de Klauss.

- O que você quer com ele? Pode ser mais específico, o motivo errado e eu arranco a sua cabeça.

Ele eleva um pouco o tom de voz, o que faz alguns garous olharem e até se aproximarem para ver a cena, mas ninguém tenta impedir nada ou faz qualquer movimento. Desse lado da cidade a chuva também é torrencial.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 18 maio 2015 - 17:54

- O que você quer com ele? Pode ser mais específico, o motivo errado e eu arranco a sua cabeça.

*Klauss o encara porém mantém a calma.*

-- Sou Justiça de Prata, neto de Martelo da Justiça, estou em missão para me tornar fostern e preciso de informações sobre o Canibal, há um Espíral Negra que está a sua procura. O espiral negra conhecido como  Mark Kyle The Hunter, preciso captura-lo e leva-lo vivo ao fostern para cumprir minha missão e me foi dito que o Canibal esta sendo procurado por ele. Pode chamar um filodox, não tenho porque mentir para irmãos de tribo.

ação
Teste de Carisma + Empatia +Raça Pura
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 19 maio 2015 - 10:27

-- Sou Justiça de Prata, neto de Martelo da Justiça, estou em missão para me tornar fostern e preciso de informações sobre o Canibal, há um Espíral Negra que está a sua procura. O espiral negra conhecido como  Mark Kyle The Hunter, preciso captura-lo e leva-lo vivo ao fostern para cumprir minha missão e me foi dito que o Canibal esta sendo procurado por ele. Pode chamar um filodox, não tenho porque mentir para irmãos de tribo.

Convencer:

O garou parece convencido do que Klauss acabou de falar, ele solta seu ombro, mas ainda tem as feições um pouco desconfiada.

- Qualquer um que procure por um desses dois é suspeito aqui. Porque veio procurá-los aqui?

???: - Calma Chase, venha comigo Klauss.

O homem que acaba de falar põe fim ao interrogatório, os outros abrem espaço para ele, deve ser um ancião, ou alguém de muito renome no lugar. Klauss o segue, ele sente o peso do olhar de todos sobre ele, apesar de serem da mesma tribo está claro que os Mãos de Tyr não são iguais aos outros Crias. Klauss vai até uma sala, onde pode conversar sozinho com o homem que o chamou.

- O que quer com os sujeitos, de onde vem, está com mais alguém? Parece ingênuo da sua parte vir numa missão dessas sozinho, e também irresponsabilidade do Fostern desafiado. Ou você começou errado... Sou Butcher, Philodox e ancião.

Após uma pausa o homem começa a falar novamente.

- The Hunter veio aqui, achou que estávamos mantendo O Canibal preso, aliás aqui seria o local mais seguro para manter um garou daqueles, mas nem um dos dois se encontra mais aqui. Isso é tudo?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 maio 2015 - 12:55

Qualquer um que procure por um desses dois é suspeito aqui. Porque veio procurá-los aqui?

???: - Calma Chase, venha comigo Klauss.

O homem que acaba de falar põe fim ao interrogatório, os outros abrem espaço para ele, deve ser um ancião, ou alguém de muito renome no lugar. Klauss o segue, ele sente o peso do olhar de todos sobre ele, apesar de serem da mesma tribo está claro que os Mãos de Tyr não são iguais aos outros Crias. Klauss vai até uma sala, onde pode conversar sozinho com o homem que o chamou.

- O que quer com os sujeitos, de onde vem, está com mais alguém? Parece ingênuo da sua parte vir numa missão dessas sozinho, e também irresponsabilidade do Fostern desafiado. Ou você começou errado... Sou Butcher, Philodox e ancião.

Após uma pausa o homem começa a falar novamente.

- The Hunter veio aqui, achou que estávamos mantendo O Canibal preso, aliás aqui seria o local mais seguro para manter um garou daqueles, mas nem um dos dois se encontra mais aqui. Isso é tudo?

*Por mais todos o encarassem como inimigo Klauss não abaixa a cabeça em nenhum momento e segue o ancião até a sala e após a apresentação dele responde.*

-- Sou Klauss Justiça de Prata, ahroun cliath, vim até o nobre Campo Mãos de Tyr, minha missão é encontrar e levar vivo Hunter, e vim até aqui porque o fostern que desafiei me contou que Hunter foi visto próximo ao seu território ele também contou-me que Hunter está a procura do canibal, sei que parece ingenuo de minha parte caçar 2 garou extremamente perigosos sozinho, mas seu eu falhar a falha será somente minha e se eu tiver sucesso posso realmente merecer tornar-me fostern, agora permita-me perguntar senhor faz muito tempo que Hunter foi visto próximo a seu território? Ou a pista ja esfriou? Sei que se eu conhecesse o ritual da pedra caçadora minha busca seria muito mais simples, mas como não o conheço o faço da melhor maneira possível
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 19 maio 2015 - 13:26

- Faz pouco mais de dez dias desse ocorrido, claro que ele não atravessaria esses muros. Ele deve ter seguido outra pista d'O Canibal, não sei onde se encontra, nem um dos dois claro, mas The Hunter é muito bom para caçar e também para esconder seus rastros, tenho dois homens o procurando, até agora sem sucesso.

Dez dias são relativamente bom para procurar pistas, mas se nem mesmo esses Crias conseguiram, as chances de Klauss são limitadas. Não há muito o que se fazer nesse caso, é preciso alguém com mais informações.

- Odeio acabar com suas chances de se tornar Fostern, mas o que irá fazer em seguida para encontra-lo?

É bem evidente que ele não sente muito e não se importa muito com missões de terceiros. Ele também não falou do porque está procurando The Hunter, se é só pela invasão, nem o que quer com ele, aliás, nem Klauss sabe o que os Garous querem com esses foragidos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 maio 2015 - 14:12

- Faz pouco mais de dez dias desse ocorrido, claro que ele não atravessaria esses muros. Ele deve ter seguido outra pista d'O Canibal, não sei onde se encontra, nem um dos dois claro, mas The Hunter é muito bom para caçar e também para esconder seus rastros, tenho dois homens o procurando, até agora sem sucesso.

-- Já haviam me falado sobre as habilidades dele, porém, nãos ou de desistir tão fácil assim.

- Odeio acabar com suas chances de se tornar Fostern, mas o que irá fazer em seguida para encontra-lo?

-- Voltarei a meu campo tribal e serei obrigado a gastar algum tempo aprendendo o ritual da pedra caçadora, como sei que são foragidos mais cedo ou mais tarde um ou outro vai deixar algo passar, e quando isso acontecer estarei lá para pegar o rastro, a propósito, já vi uma imagem desfocada de Hunter, o que já me ajuda, mas não tenho ideia de como seja o Canibal, se o senhor tiver alguma coisa seria imensamente grato.

*Após a conversa com o ancião volta a seu campo tribal e procura por theurges para lhe auxiliar com o aprendizado do ritual, ou mesmo um que faça o ritual para ele e aproveita para pergunta aos Presas de Garm sobre Hunter e Canibal.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Ter 19 maio 2015 - 14:58

-- Voltarei a meu campo tribal e serei obrigado a gastar algum tempo aprendendo o ritual da pedra caçadora, como sei que são foragidos mais cedo ou mais tarde um ou outro vai deixar algo passar, e quando isso acontecer estarei lá para pegar o rastro, a propósito, já vi uma imagem desfocada de Hunter, o que já me ajuda, mas não tenho ideia de como seja o Canibal, se o senhor tiver alguma coisa seria imensamente grato.

O ancião fica surpreso com a coragem e garra daquele mero cliath.

- Você é muito corajoso filhote, boa sorte na sua busca então. Sobre O Canibal, não sei ao certo como ele é, deve ser cheio de cicatrizes, e muito enfurecido, passou algo em torno de um ano no reino da atrocidade, durante todo esse tempo ninguém conseguiu mata-lo, nem um garou, nem uma entidade, para sair de lá é preciso ser morto, mas ele se recusava, afirmando ser um golpe para mata-lo. Quando enfim foi morto por algumas entidades ele veio para o mundo físico, mas estava descontrolado, cheio de ódio, nossa nação teve de se juntar para captura-lo, ele deveria ter muitas informações valiosa sobre tudo, mas alguém chegou primeiro, ou talvez ele tenha fugido e se escondido, o que é pouco provável, e agora muitos estão atrás dele.

Pra quem não se importa com missões alheias deu informação até demais, porque alguém iria querer um garou descontrolado, mesmo sobre tortura ele seria capaz de aguentar muita coisa, não falaria nada.


***


Klauss decide voltar para o campo tribal, para tentar aprender o dom, ao sair do campo que se encontra é do mesmo modo que entrou, todos o olham, assim que sai da sala outro homem é chamado para dentro. Mais algumas horas e Klauss está no campo tribal, a chuva agora deu uma trégua. Após uma rápido refeição com seus irmãos de tribo Klauss fala o motivo de estar ali.


- Aprender um ritual? Desculpa, mas não é assim que funciona, mas posso localizar alguém pra você se quiser.

Klauss fala sobre The Hunter e O Canibal, e mostra a foto, para facilitar a localização, o garou apenas ouviu falar, é um theurge, cliath ainda, talvez por isso não sabe mais informações, o garou se prepara para o ritual, e prepara tudo o que precisa, ele usa um mapa para facilitar, garous mais experientes não o usam. Não obtém tanto sucesso, sobre O Canibal não consegue nada, sobre The Hunter, a pedra usada no ritual tem um leve movimento, mas não aponta para lugar nem um no mapa.

- Não está aqui. Hunter parece estar na Umbra, mas não sei precisar o local. É tudo o que posso fazer.

O cliath parece desapontado por não poder ajudar mais. Mas isso já é um pontapé inicial. Klauss lembra que Dexter falou que as reuniões eram feitas perto da Umbra Negra, onde foi tirado a foto. Talvez seja lá que ele está, se ele está mesmo lá então está organizando algo e logo estará em ação novamente na busca por Roland. Ir até o Caern desse Espiral pode ser arriscado, mas chegar próximo da umbra negra também será muito arriscado.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 maio 2015 - 15:39

- Você é muito corajoso filhote, boa sorte na sua busca então. Sobre O Canibal, não sei ao certo como ele é, deve ser cheio de cicatrizes, e muito enfurecido, passou algo em torno de um ano no reino da atrocidade, durante todo esse tempo ninguém conseguiu mata-lo, nem um garou, nem uma entidade, para sair de lá é preciso ser morto, mas ele se recusava, afirmando ser um golpe para mata-lo. Quando enfim foi morto por algumas entidades ele veio para o mundo físico, mas estava descontrolado, cheio de ódio, nossa nação teve de se juntar para captura-lo, ele deveria ter muitas informações valiosa sobre tudo, mas alguém chegou primeiro, ou talvez ele tenha fugido e se escondido, o que é pouco provável, e agora muitos estão atrás dele.


-- Entendo senhor, suas informções serão muito importantes, e um elogio vindo do senhor é algo que me deixa engrandecido, o senhor conheceu meu avô e portanto sabe que se eu fizesse menos que isso não estaria honrando seu espírito como merece. Lhe agradeço novamente. Foi uma honra conhece-lo.

Klauss decide voltar para o campo tribal, para tentar aprender o dom, ao sair do campo que se encontra é do mesmo modo que entrou, todos o olham, assim que sai da sala outro homem é chamado para dentro. Mais algumas horas e Klauss está no campo tribal, a chuva agora deu uma trégua. Após uma rápido refeição com seus irmãos de tribo Klauss fala o motivo de estar ali.

- Aprender um ritual? Desculpa, mas não é assim que funciona, mas posso localizar alguém pra você se quiser.

Klauss fala sobre The Hunter e O Canibal, e mostra a foto, para facilitar a localização, o garou apenas ouviu falar, é um theurge, cliath ainda, talvez por isso não sabe mais informações, o garou se prepara para o ritual, e prepara tudo o que precisa, ele usa um mapa para facilitar, garous mais experientes não o usam. Não obtém tanto sucesso, sobre O Canibal não consegue nada, sobre The Hunter, a pedra usada no ritual tem um leve movimento, mas não aponta para lugar nem um no mapa.

- Não está aqui. Hunter parece estar na Umbra, mas não sei precisar o local. É tudo o que posso fazer.

O cliath parece desapontado por não poder ajudar mais. Mas isso já é um pontapé inicial. Klauss lembra que Dexter falou que as reuniões eram feitas perto da Umbra Negra, onde foi tirado a foto. Talvez seja lá que ele está, se ele está mesmo lá então está organizando algo e logo estará em ação novamente na busca por Roland. Ir até o Caern desse Espiral pode ser arriscado, mas chegar próximo da umbra negra também será muito arriscado.

*Após o cliath terminar o ritual sem sucesso. Klauss estende a mão cumprimentando-o.*

-- Ogrigado assim mesmo, hora de ir pra umbra negra...

*Klauss vai até o alojamento e deixa suas coisas que não são dedicadas e em seguida vai até o centro do caern onde força a pelicula para iniciar sua viajem rumo a umbra negra.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Edson F. Qua 20 maio 2015 - 14:10

Klauss decide por ir para a Umbra Negra, ele pega só os itens necessários e vai para um lugar mais adequado para romper a película, o jovem theurge o ajuda. Durante a passagem Klauss sai na Umbra Rasa. A Umbra Negra não fica muito mais longe de onde ele saiu, ele avança pelo lugar. A medida que avança o lugar vai ficando mais escuro, e Luna já não é mais tão visível, mas ao longe é possível ver nuvens negras de tempestades.

???:

Klauss encontra alguns rastros espirituais, alguns indo, outros vindo, não durante todo o percusso que ele encontra esses rastros, alguns só são vistos porque quem o deixou permite, não são rastros comuns de pegadas, alguns são, mas em sua maioria são como lembranças, sentimentos, são rastros deixados por espíritos, em alguns momentos Klauss sente um sensação ruim, de desconforto, de que algo mau está para acontecer, ou já aconteceu, mas ele sabe que não são seus sentimentos é de alguma coisa que acabou de passar por aqui, a medida que o local vai ficando mais escuro mas vai sendo comum sentir esse tipo de coisa, mas agora são sentimentos ruins, são coisas mais perturbadoras.

O local onde se encontra agora está quase completamente escuro, mais uma vez o cliath tem um sensação ruim, é como se tivesse visto algum demônio na sua frente, mas logo desaparece, ele sente criaturas fuzilando-o com os olhos, mas não consegue ver ninguém, seja lá qual for o espírito que deixou esse rastro não é coisa boa. Mas um barulho atrás de Klauss chama atenção, talvez o que tenha visto não tenha sido um rastro espiritual, mas algo real que o observa. Sem medo algum a criatura sai de trás de uma pedra. Não uma mas três, são lobos, parecem estar na forma Hispo, são enormes, mas muito magros estão soltando uma baba gosmenta da boca, uma baba pelo alimento encontrado, eles começam a rosnar para Klauss, mas ainda não avançam, parecem está desorientados, mas uma coisa é certa para essas feras, Klauss definitivamente é seu alimento.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO) Empty Re: Klauss Krugger - Subida de Posto (CONCLUÍDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos