O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

3 participantes

Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 7 Jul 2016 - 8:25

*O ritual da Longa Vigilia havia se encerrado, a visita do totem de Julian deixará a todos desconcertados, pois sabiam que o equilíbrio e a paz de Fonte Fria estava seriamente ameaçados, todos se preparam para dormir e vão até seus dormitórios, deitam-se o frescor da noite fazia com que todos usassem um cobertor para se aquecer, proximo a meia noite Alain acorda e caminha até a cozinha e vê que Virginia também não consegue dormir e caminha em sua forma lupina pelo haras, ele também sai do alojamento e em silencio caminham até o caern, como se algo os atraísse para o local onde o totem de Julian se manifestou e num galho de arvore próximo eles notam um falcão, ele voa para uma pedra proxima ao solo e olha para Virginia como se esperasse por alguma coisa.*

Spoiler:

*Após alguns segundos ele começa a falar.*

-- Vocês são meus eleitos... a matilha deve ser erguida novamente, o tempo de paz acabou, vocês devem começar pelos meus guerreiros. o tempo é curto e a guerra bate em suas portas... reecontrem os demais...
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Alexyus Qui 7 Jul 2016 - 19:33

Alaín tinha estado entre amigos naquela noite, mas sentia como se fossem inimigos potenciais. A tensão entre os anciãos, as críticas aos seus avisos, a inesperada visita do totem do caern, tudo aumentara a incomoda sensação de que esquecera algo, de que estava despreparado de alguma forma. É aquilo para o perfeccionista Triunfo de Gaia era intolerável.

A noite estava inquieta. Alaín evitara procurar Maysa naquela noite não apenas pelo adiantado da hora mas principalmente pela inquietação que o acometia, crescente a cada minuto. Ele tentou dormir o quanto pôde, mas por fim desistiu e levantou-se.

Ele percebeu que Virgínia estava no mesmo estado de espírito que ele. Não precisou dizer nada, ela compreendia o que ele também via. A ligação entre eles, através do elo de matilha, agora está mais forte após se reencontrarem.

O foco espiritual os conduziu instintivamente para o centro do caern. Era bom estar ao lado de Aurora da Esperança, pois sendo ela uma lupina, as palavras pareciam um exagero desnecessário ao entendimento mútuo.

Quando chegaram, o surgimento do Falcão Peregrino, uma espécie incomum no hemisfério sul, era um sinal inequívoco da manifestação do totem da matilha. E a mensagem dele foi clara: os membros da matilha foram unidos sob o Falcão, mas não permaneceram juntos. Qual a esperança de vencerem os desafios daquela geração se estavam separados?

- Está absolutamente certo, irmão Falcão! Nós estamos dispersos e precisamos nos reunir! Virgínia , venha comigo! Guiados pelo Falcão, vamos encontrar e reunir os outros na matilha que fomos destinados a ser! Podemos contar com você?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Natalie Seg 11 Jul 2016 - 6:05

Virginia tambem não conseguia dormir e estava andando pelo caern da Fonte Fria para tentar entender sua inquietação. Ficar na forma lupina era mais confortável mas não ajudava a diminuir o desassossego dela. Não queria mais conversar com plantas naquela noite mas achava que aquilo não adiangaria nada mesmo.

Alain estava com o mesmo problema que ela. E ela esperou que o irmão de matilha viesse ate ela. Era bom ter aquele entendimento com outro garou, ela sentia falta de andar com um grupo que conhecia suas habilidades e para quem ela não precisava provar nada. Gaia era sábia por ter feito os lobos assim, e mesmo que ela tivesse passado boa parte da vida num zoologico, Virginia ainda se lembrava como era ser parte de uma ninhada de filhotes. Os lobos sempre se lembram.

Caminhou ao lado de Triunfo de Gaia para o centro do caern sem precisar falar nada. O problema era da matilha e eles dois sabiam disso. Quando um falcão apareceu ali, ela só confirmou o que já sabia.

As palavras do totem faziam muito sentido. Uma matilha deve andar junta, não separada. E o presa de prata pensava igual.

-Se vamos começar pelos guerreiros, temos que escolher qual dos ahrouns vamos buscar primeiro. Acho que o Alex é melhor, e depois achamos a Lua Negra. Se o totem não puder encontrá los, eu posso usar o ritual da Pedra Caçadora.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 25 Ago 2016 - 8:34

Alexyus escreveu:- Está absolutamente certo, irmão Falcão! Nós estamos dispersos e precisamos nos reunir! Virgínia , venha comigo! Guiados pelo Falcão, vamos encontrar e reunir os outros na matilha que fomos destinados a ser! Podemos contar com você?

Virginia escreveu:-Se vamos começar pelos guerreiros, temos que escolher qual dos ahrouns vamos buscar primeiro. Acho que o Alex é melhor, e depois achamos a Lua Negra. Se o totem não puder encontrá los, eu posso usar o ritual da Pedra Caçadora.

Falcão -- Não, vocês não podem contar comigo, eu sou o Patrono de uma matilha despedaçada, quando vocês encontrarem os guerreiros voltarei a abençoar os Novos Falcões...

*O falcão voa da pedra ao galho de arvore novamente.*

-- Encontrem Lobo de Sangue e Lua Negra...

*E voa novamente desaparecendo na penumbra.*

*O silencio perdura por alguns segundos quando o garou que fazia a ronda na madrugada se aproxima.*

-- Desculpem se acabo com a privacidade de vocês, não queria ser incherido mas ouvi as ultimas palavras de seu totem e eu sei onde Lobo de Sangue está, em minha viagem pelo Brasil, conheci o Caern Ultima Batalha no sul do país, se querem encontra-lo vão até a cidade de Florianopolis, na face da ilha voltada para o alto mar, procurem pelo Velho Lobo do Bar, é uma lanchonete a beira da praia mantida por parentes dos Crias de Fenris, eles lhes levarão até o caern. Boa Sorte.

*O garou continua sua ronda deixando os dois a sós novamente.*

off
O falcão negar ajuda quer dizer pra vcs se virarem sem o auxilio dele... ia ser muito facil para o totem encontrar os demais membros da matilha sem ajuda e por consequência nao haveria missão.
Sei da regra sobre não usar os personagens em narativas, por isso omiti o nome do Klauss, mas como podem imaginar é ele quem estã dando a dica de onde encontrar Lobo de Sangue.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Natalie Qui 25 Ago 2016 - 10:18

Virgínia percebeu que o totem tinha ficado bravo mesmo pela matilha desunida. Iam ter que reconquistar o respeito dele.

A dica do outro garou pareceu estranha.

''O que o Lobo de Sangue está fazendo aqui no Brasil?''

Ela vrou pro Alaín e falou:

- Lâ nessa ilha eu posso fazer o ritual da Pedra Caçadora pra acchar a localização dele... Ou você prefere que eu faça agora pra saber se a dica dele tá certa?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Alexyus Qui 25 Ago 2016 - 19:22

A recusa do Falcão Peregrino em ajudar calou fundo em Alaín.

Ele era um totem dos presas de prata, e aquilo era quase uma recusa em reconhecer Triunfo-de-Gaia como um presa de prata digno. Alaín só não ficou mais abatido porque estava acostumado a ser testado duramente em todas as coisas da tribo, e aquilo era mais um teste, ainda havia chance de recuperar o totem e unir a matilha. Atingir a perfeição de novo.

- Lâ nessa ilha eu posso fazer o ritual da Pedra Caçadora pra acchar a localização dele... Ou você prefere que eu faça agora pra saber se a dica dele tá certa?

Alaín considerou a proposta de Virgínia e respondeu:

- Faça agora! Se apontar para o sul, é a direção de onde está Florianópolis. Assim podemos ter certeza que a dica do Klauss está correta. Mas o que Alex está fazendo lá no sul do Brasil? Bom, pelo menos vamos viajar rápido. Faça o ritual, vou falar com Anton para pedir autorização à Ponte da Lua do caern.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Natalie Dom 4 Set 2016 - 9:30

Virginia fez o ritual da Pedra Caçadora enquanto o Alain ia cuidar da viagem
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 28 Set 2016 - 8:22

Viriginia

*Virignia prepara o ritual da pedra caçadora.*

Ritual:

*A pedra gira no pedaço de barbante e aponta para o sul exatamente como o Cria havia dito.*
--------------------------------------
Alain

*Alain vai até Anton e pede para autorização para usar a ponte da Lua.*

-- Eu até poderia pedir para abrirem a ponte da lua para o Ultima Batalha, porém, meu relacionamento com os Crias não é dos melhores, nós estamos em um caern de Fertilidade Alain e eles num Caern de Guerra, básicamente nossas posição são opostas, eles não passam de ecoterroristas que pensam que estão fazendo um bem a Gaia e não enxergam o rastro de sangue que deixam para trás, eu vou sugerir que peguem um dos carros do haras e façam como Klauss sugeriu, mas se vocês realmente tem pressa para chegar até la abrirei a ponte da lua para vocês. Espero que tenham sucesso em sua busca e tenham muito cuidado lá, afinal você está levando uma Filho de Gaia para o território dos Crias de Fenris
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Natalie Seg 14 Nov 2016 - 10:08

Virginia fez o ritual e ficou esperando o Alain voltar.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Alexyus Seg 14 Nov 2016 - 13:12

*Alain vai até Anton e pede para autorização para usar a ponte da Lua.*

-- Eu até poderia pedir para abrirem a ponte da lua para o Ultima Batalha, porém, meu relacionamento com os Crias não é dos melhores, nós estamos em um caern de Fertilidade Alain e eles num Caern de Guerra, básicamente nossas posição são opostas, eles não passam de ecoterroristas que pensam que estão fazendo um bem a Gaia e não enxergam o rastro de sangue que deixam para trás, eu vou sugerir que peguem um dos carros do haras e façam como Klauss sugeriu, mas se vocês realmente tem pressa para chegar até la abrirei a ponte da lua para vocês. Espero que tenham sucesso em sua busca e tenham muito cuidado lá, afinal você está levando uma Filho de Gaia para o território dos Crias de Fenris

Alaín considerou as preocupações de Anton por um momento, mas por fim respondeu:

- Eu agradeço seu conselho, Anton-rhya, mas a ponte da lua é o caminho mais curto, e precisamos nos apressar se queremos encontrar nossos irmãos. Por pior que seja a disposição dos Fenrires de lá, eu não sou um membro de Fonte Fria, nem Aurora, então devemos ser vistos como neutros na relação entre as seitas. Se possível, podemos até tentar um pouco de diplomacia para melhorar os ânimos deles. E não se preocupe com Virgínia, ela sabe cuidar de si melhor do que aparenta!

"Assim espero..."

Sem perder mais tempo, Alaín foi buscar Virgínia para partirem assim que a ponte da lua estivesse pronta.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 18 Nov 2016 - 12:18

- Eu agradeço seu conselho, Anton-rhya, mas a ponte da lua é o caminho mais curto, e precisamos nos apressar se queremos encontrar nossos irmãos. Por pior que seja a disposição dos Fenrires de lá, eu não sou um membro de Fonte Fria, nem Aurora, então devemos ser vistos como neutros na relação entre as seitas. Se possível, podemos até tentar um pouco de diplomacia para melhorar os ânimos deles. E não se preocupe com Virgínia, ela sabe cuidar de si melhor do que aparenta!

-- Ótimo vamos agora mesmo então.

*Os dois caminham até o centro do caern onde Virginia esperava com o ritual da pedra caçadora que apontava na direção onde já imaginavam que seu aliado estaria, confirmando assim a informação dada pelo Cria de Fenris. Anton Leva alguns minutos e realiza o ritual de abertura de ponte de lua, antes deles entrarem.*

Anton -- Boa sorte e que o Falcão lhes de a sabedoria para que consigam encontrar seus aliados sem problemas.

*Eles correm pela ponte da lua e após alguns minutos sentem o ar mais quente, já é possivel ver a saída apesar da escuridão da noite, quanto a ponte da lua acaba e eles tocam o solo novamente sentem o chão arenoso e o calor da ilha litoranea, e vem o contorno de várias construções, nenhuma delas iluminada, ao se aproximarem revelam-se como sendo cabanas como se pertencessem a pescadores, porém ninguém para recepciona-los.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Alexyus Sex 18 Nov 2016 - 16:13

Alaín despediu-e de Anton respeitosamente e seguiu com Aurora pela ponte da lua.

A corrida pela Umbra sempre o deixava atento, era um mundo muito diferente do qual estava acostumado. Mas felizmente a viagem foi curta e objetiva.

Mas o ponto de chegada não era o que tinha esperado. Areia, e sem ninguém para recepcioná-los.

Alaín falou para Virgínia:

- Bem, vamos seguir as tradições, ninguém pode nos recriminar por elas.

Alaín mudou para lupino e executou um Uivo de Apresentação:

- Eu sou Triunfo-de-Gaia, hominídeo phillodox, fostern dos Presas de Prata, alfa da matilha Novos Falcões, e solicito permissão para mim e para minha matilha de acessar o território da seita.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Natalie Sáb 26 Nov 2016 - 12:27

Aurora da Esperança pegou a ponte da lua com Triunfo de Gaia e ficou feliz de não se perder dessa vez.

Mas o ponto de chegada estava esquisito, vazio, deserto.

Ela não sabia o que fazer, mas Alaín resolveu uivar para se apresentar.

"Parece a melhor ideia..."

Ela ficou atenta esperando.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 14 Dez 2016 - 12:25

- Bem, vamos seguir as tradições, ninguém pode nos recriminar por elas.

Alaín mudou para lupino e executou um Uivo de Apresentação:

- Eu sou Triunfo-de-Gaia, hominídeo phillodox, fostern dos Presas de Prata, alfa da matilha Novos Falcões, e solicito permissão para mim e para minha matilha de acessar o território da seita.





*Ouvem o uivo em resposta com uma estranha proximidade, quase como que se estivessem sendo observados.*

--Permissão negada, o Caern está em estado de alerta, permaneçam onde estão e logo serão acolhidos da maneira correta.

*Após alguns minutos outro garou se junta  a eles.*

Spoiler:

-- Sou Jensen Punho de Aço, vigia do caern da Ultima Batalha, vocês não poderiam ter chego em pior hora, me acompanhem...

*Durante a caminhada.*

-- um dos membros do conselho dos anciãos foi morto numa missão em alto mar, não posso revelar mais nada... mas posso adiantar que ja temos o suspeito de dentro do próprio Caern, assim que comprovarmos que foi ele mesmo que executou o atentado nosso Jarl falará com vocês...

... Sempre falando demais Jensen???

*A voz veio de cima de uma árvore e logo a mulher salta e se junta a eles.*

Spoiler:

-- Sou Liliana Olhos da Escuridão, ragabash fostern, impura...

-- Quer ser atacada sem motivo Olhos da Escuridão, ja que está aqui me acompanhe, vou leva-los até uma das cabanas para aguardarem pelo Jarl...

*Ela anda ao redor dos dois, como se olhasse cada detalhe de cada um deles.*

-- Pela sua apresentação Presa de Prata... estão vindo de onde e porque?

*O vigia a interrompe.*

-- Isso não é problema seu Olhos da Escuridão, mas ja que está aqui, leve a garota até uma das cabanas e monte guarda até que o Jarl autorize a audiencia com ele, vou fazer o mesmo com o Presa de Prata.

*Neste momento os dois são separados.*

off
tenho duas possibilidades
1ºrolar por mp as cenas em separado e após os dois se juntarem novamente posto tudo o que aconteceu
2º vocês mantenham o vinculo telepatico do totem e continuo postando as cenas aqui... vcs decidem

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Alexyus Qui 29 Dez 2016 - 19:38

Off: Vou seguir por aqui mesmo e aproveitar o elo telepático, ok?

ON:

Alaín ficou contrariado com a resposta ao uivo, mas imaginou que já deveria ter esperado algo assim.

Quando o Vigia Jensen chegou, falando para acompanhá-los e contando o que acontecera, Alaín ficou preocupado:

"Um ancião do conselho foi morto? E eles tem um "suspeito"? Qualquer coisa capaz de matar um ancião garou deveria ser tão evidente que não poderia ser chamada de suspeita, seria uma certeza! Ou esses fenrires não são tão inteligentes ou o ancião deles não era tão forte assim... Mas é melhor colaborarmos até tudo se esclarecer. Ouviu, Aurora?"

A ragabash impura Liliana que apareceu pra questionar o Vigia parecia melhor para conversar, mas Jensen negou essa alternativa a Alaín. O phillodox continuava com menos informações do que gostaria de ter e era ordenado a agir sem entender o porquê.

"Não sei porque estão nos separando, Virgínia, mas eles não sabem do nosso elo telepático, então, vamos ver tudo que pudermos e descobrir o que está havendo aqui. Se precisar de ajuda, chame, que eu te encontro!"

Triunfo-de-Gaia acompanhou Jensen sem questionar. Apenas esperava o momento certo de falar ou agir.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha) Empty Re: Alain e Virginia em busca de Guerreiros (quest de matilha)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos