O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

2 participantes

Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Seg 30 Set 2013 - 20:20

Após um dia cansativo tanto com seus pares, quanto com a sociedade mundana, Alain dorme em sua cobertura, quando seu telefone toca.

Ele acorda sonolento, olha para o relógio, são por volta das 06:00... A não ser que seja uma emergência, tem 3 pessoas que ligariam para ele tão cedo, e 2 delas já estão dormindo depois de chegarem da balada. No visor ele confirma, seu irmão, Abel. Ele atende e uma voz risonha e forçada diz:

-Alzinho? Como vai meu irmãozinho? Estou indo a Vancouver e vou ficar na sua casa, e não aceitarei um não como resposta, tenho coisas importantes para falar com você.


Última edição por kausBR em Dom 6 Out 2013 - 16:26, editado 1 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Sáb 5 Out 2013 - 13:42

Alaín olhou para o relógio e praguejou:

"Droga! Se Adele ou Ariana estão perdidas na balada, vão levar uma bronca hoje! Podiam pelo menos ter avisado que iam sair..."

Mas tomou um susto quando atendeu o telefone.

- Abel? Sabe que horas são? Bem...Claro que você pode ficar aqui! Quando você chegará?

Alaín já estava se levantando, alerta agora, afastando o sono.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Ter 8 Out 2013 - 10:13

Mudando o tom de voz e pigarreando um pouco Abel fala, com seu costumeiro tom, que trás em Alain um toque de nostalgia:

-- Brincadeiras a parte, estou indo em uma conferencia, papai quer comprar uma subsidiaria que anda rendendo baixos lucros para um conglomerado qualquer, e como papai está doente vim em seu lugar visitar a empresa, papai decidiu que eu veria se a empresa tem potencial, ou não, é uma empresa que trabalha com aditivos alimentares, chamada  A.M FOOD CHEMICAL CO.LTD . A e antes que você se desespere é apenas uma gripe passageira. E claro, entre ficar em um hotel e rever um irmão antissocial, prefiro embebedar meu irmão como sempre foi! Bem devo chegar daqui a 1 hora, e por deus Alain você anda muito preguiçoso! Já são 6 da manhã!

E Alain já sente a nostalgia, perdendo um pouco o gosto.

Por volta das 7 horas, no aeroporto , Alain vê a aproximação do helicóptero do irmão. Assim que aterrissa seu irmão o abraça e diz gritando por causa do rotor:

--- Como você cresceu Al...Acho que Alzinho está fora de cogitação agora. Seu irmão manteve a altura de 1,65, cabelos negros, olhos também verdes e seu eterno terno preto da Saville Row.


Última edição por kausBR em Qua 9 Out 2013 - 11:08, editado 1 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Qua 9 Out 2013 - 9:42

Alaín ouviu com atenção e pulou da cama.

"Tenho apenas uma hora pra chegar ao aeroporto."

Passou cinco minuto no banho e mais cinco minutos se vestindo. Pegou o carro e pediu desculpas ao motorista por tirá-lo da cama àquela hora. Mas se o trânsito estivesse bom, conseguiria chegar antes de Abel pousar

- Faz tempo! Ninguém me chama dede Alzinho, Abelzinho! Como foi a viagem?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Sex 11 Out 2013 - 9:43

Abel abre um sorriso contido, e Al fica na duvida se realmente é de alegria:

--É acho que agora eu que serei chamado no diminutivo, hahaha. Bem a viagem? Foi ótima jatos particulares sempre são assim.
Mas Al, me diga como vão as coisas por aqui?E nossas gémeas favoritas?


Após Alain responder seu irmão, enquanto estão já no carro, Alain percebe que seu irmão está com o semblante cansado, parece que não tem sido fácil a vida no parlamento, Abel percebe o olhar de seu irmão e diz:


--É mano a vida não tem sido fácil, você já sentiu como se estivesse enfrentado o mundo todo? Como se o mundo fosse pura podridão e você é o único que vê? Estou numa luta perdida! Todos só pensão em poder e ganam por ela...Estou começando a perder as esperanças...Não me olhe assim mano! Você sabe como seu irmão é cabeça dura e não desistira, mesmo sem esperança! Haha!

Abel para, e lembra-se do motivo da vinda, comentando:

--Com relação a empresa, a chemical “alguma coisa”, queria que você viesse comigo até ela. Pode ser? Al nosso pai realmente quer que você a assuma, é seu legado e não o meu. Eu não tenho tempo para brincar com o poder empresarial...
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Ter 15 Out 2013 - 15:48

- As coisas estão bem, e Arie e Adie estão se comportando bem. sabe que elas nunca me deram trabalho, né?


- Não perca as esperanças. Lembre pelo quê você está lutando e isso renovará sua força.

- Bom, já que é a minha parte da "herança", vamos lá! Que espécie de empresa e ela?


Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Qua 16 Out 2013 - 15:36

Alexyus escreveu:- As coisas estão bem, e Arie e Adie estão se comportando bem. sabe que elas nunca me deram trabalho, né?

Abel apenas comenta, com um sussurro:
-Bom


Alexyus escreveu:- Não perca as esperanças. Lembre pelo quê você está lutando e isso renovará sua força.

Em um tom cansado:
--Eu sei irmão, mas o problema é exatamente esse. “Pelo que estou lutando?”, as vezes a diferença é tão sutil ou abstrata e sem nenhum resultado, que não sinto mais que minhas ações estão realmente melhorando algo.



Alexyus escreveu:- Bom, já que é a minha parte da "herança", vamos lá! Que espécie de empresa e ela?
--É como eu disse uma empresa que trabalha com aditivos alimentares, chamada  A.M FOOD CHEMICAL CO.LTD, por enquanto é parte do conglomerado Darwin, porem estamos em disputa com a Pentex por ela, parece que a Pentex quer ter Monopólio sobre a areá de aditivos e nosso pai não pretende deixar isso acontecer. Ela tambem tem uma lucratividade boa, seu capital de giro é intorno de $ 520,000, é isso descontando 50% que o atual presidente utiliza.
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Qui 17 Out 2013 - 10:28

--Eu sei irmão, mas o problema é exatamente esse. “Pelo que estou lutando?”, as vezes a diferença é tão sutil ou abstrata e sem nenhum resultado, que não sinto mais que minhas ações estão realmente melhorando algo.
- Lute pelo que é certo e justo. Mas se algum dia o certo se chocar contra o que é justo, lute pelo que é justo.

--É como eu disse uma empresa que trabalha com aditivos alimentares, chamada A.M FOOD CHEMICAL CO.LTD, por enquanto é parte do conglomerado Darwin, porem estamos em disputa com a Pentex por ela, parece que a Pentex quer ter Monopólio sobre a areá de aditivos e nosso pai não pretende deixar isso acontecer. Ela tambem tem uma lucratividade boa, seu capital de giro é intorno de $ 520,000, é isso descontando 50% que o atual presidente utiliza.
Alaín ficou alerta:

- Pentex? Nunca ouvi falar! Quem são eles?


OFF: Estou considerando que a Pentex é um conglomerado que usa empresas de fachada, como diz o Livro da Wyrm, e que um cliath como Alaín não saberia nada sobre ela. Caso não seja assim, considere apenas noobice do personagem! Cool 
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Dom 20 Out 2013 - 7:15

Alexyus escreveu:- Lute pelo que é certo e justo. Mas se algum dia o certo se chocar contra o que é justo, lute pelo que é justo.[/color]
Abel, olho longamente para seu irmão, Alain chega a sentir um frio na espinha pensando que talvez tenha falado demais. Porem quando seu irmão abre um sorriso e fala de forma alegre para Alain o medo se esvaia, pelo orgulho que seu irmão demonstra por ele:
--Desde quando meu irmão se tornou um homem tão virtuoso? E você tem razão mano, as vezes é sutil a diferença, mas ainda está lá e devemos nos agarrar a ela para fazer o que ninguém mais pode!

Alexyus escreveu:- Pentex? Nunca ouvi falar! Quem são eles?
Fingindo espanto Abel comenta sério:
--Como assim? É um dos maiores conglomerados da nação, e detém vários monopólios, digamos, duvidosos, mas pensando bem, realmente você não saberia, afinal a maioria de suas empresas são anonimas, só fui perceber por causa da atual concorrência, mas diga-se de passagem, ela está me dando nos nervos, tanto econômica, quanto politicamente, mas sem mais rodeios, se já se decidiu se prepare e vista seu melhor terno. A reunião começará as 14:00 e depois vamos comemorar a posse de uma nova subsidiaria.

[OFF: Você está correto, se quiser tirar qualquer duvida use o tópico “personal”]
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Qui 24 Out 2013 - 10:03

Alaín assentiu para Abel, compreendendo:

- Bom, então você tem tempo para tomar um banho e relaxar um pouco até a reunião.


Enquanto isso, Alaín ia fazer a lição de casa e buscar as informações na internet sobre a tal AM Food Chemical.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Sex 25 Out 2013 - 11:30

Abel com um sorriso discreto:
--Sim sim você tem razão, alem do mais vai dar para descansar um pouco.

Alain tenta descobrir sobre a empresa, porem não acha nada, mas durante a busca, ele percebe que estão tentando rakea-lo e ele rapidamente despluga o computador para evitar o pior, porem ele sabe que alguma coisa foi descoberta, aquilo FOI muito estranho...no que a Chemical está metida?

[Testes foram rolados e não serão informados...]
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Ter 29 Out 2013 - 7:48

Alaín puxou o fio da tomada o mais rápido que podia. Não era um gênio com computadores e não ia entrar numa disputa contra hackers desconhecidos. Mas tinha certeza de que eles estavam no sistema daquela empresa.

A solução era ir verificar pessoalmente. Pediu o almoço e preparou-se para ir à reunião com Abel.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Qua 30 Out 2013 - 15:00

Após o problema com uma simples busca, Alain fica preocupado com o que podem ter conseguido de seus dados, seria possível descobrir o que ele é? A duvida o corrói, mas como já aconteceu o jeito é seguir caminho.

Alain se arruma para o almoço de negócios na empresa, por volta das 13:00 ambos estão prontos e seguem para a empresa, o local da sede da empresa é bem no centro,pela fachada parece uma empresa pequena, ocupando no prédio apenas o 4º andar. Na recepção Abel se apresenta para a secretaria, e Alain faz o mesmo, a mulher pede para que sigam pelas portas duplas, dentro é uma grande sala de reuniões que parece ocupar todo o andar, um senhor com cabelos grisalhos já por volta dos 50 anos, veste um terno Armani e com um sorriso amplo os comprimente:

-- Olá Alain, fiquei sabendo da marcação da reunião a alguns dias pelo seu irmão e sócio Abel, muito prazer a ambos, os executivos também estão vindo hoje e me desculpe Abel, mas está vindo também um executivo da Pentex, parece que eles descobriram sobre a negociação.Eles devem chegar a qualquer momento..
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Qui 16 Jan 2014 - 15:48

Alaín avaliou a secretária enquanto ela os conduzia, com olhares tanto masculinos quanto profissionais.

Apertou a mão do velho empresário em cumprimento, esboçando um sorriso simpático.

À menção da Pentex, Alain adotou uma postura profissional de negociação:

- Espero que o senhor não queira abrir um leilão. Estamos convictos da qualidade e da solidez de nossas propostas para sua empresa.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  kausBR Qui 23 Jan 2014 - 9:08

Alexyus escreveu:Alaín avaliou a secretária enquanto ela os conduzia, com olhares tanto masculinos quanto profissionais.

Secretária:
Abel estava com um pouco de pressa e a secretaria estava ocupada, mas na saída quem sabe...

Alexyus escreveu:- Espero que o senhor não queira abrir um leilão. Estamos convictos da qualidade e da solidez de nossas propostas para sua empresa.

Senhor:

O homem que mesmo com o ar-condicionado ligado já estava suando, puxa um lenço e enxuga e testa dizendo, formalmente em tom de desculpas:

-- De modo algum Jovem senhor, mas entenda que eu não posso simplesmente bater a porta da rua nos executivos do conglomerado da Pentex. O senhor conhece esse grupo e suas, digamos, façanhas? Bem, então me permita dizer que... *o telefone em frente toca e imediatamente o senhor aperta o botão e atende, cortando a conversa com Alain. E atende com um tom irritado*
--Josephine? O que é?
--Desculpe incomodar senhor, mas tem 2 jovens aqui dizendo ser os executivos da Pentex.
--Hum Jovens?... Desculpe-me, terei que verificar isso, um momento, por favor. E sai pela porta dupla da sala de reuniões, deixando Alain e Abel a sôs.

Abel diz, baixo mesmo que estejam sozinhos:
--Estranho eu marquei diretamente com o Marrok e não tem com isso ter vazado, acho que você mencionar isso como leilão o deixou tenso, ele nem ao menos disse seu nome, haha. Ele se chama Carlos Marrok.

Antes que Alain possa responder seu telefone vibra.  No visor mostra um número desconhecido e ao atender uma firme voz feminina claramente acostumada a dar ordens diz:

-- Ola Triunfo de Gaia, marque esse número na memória do seu celular, assim saberá quando eu estiver ligando, estou ligando para informar que você e sua empresa são os únicos entre a Wyrm e o monopólio dos aditivos alimentares, os seja, Gaia precisa de você, se eu ou qualquer um dos meus CEOs tentarem uma ação seriamos expostos já você está fora desse cenário. Então tem algo que queira saber antes que eu ti explique todos os detalhes?
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Alexyus Dom 2 Fev 2014 - 17:48

Quando Marrock saiu da sala e Abel disse que aquilo também era estranho para ele, Alaín fez uma expressão de assentimento com as sobrancelhas concordando. E então seu celular tocou, e ele pediu licença para atendê-lo.

-- Ola Triunfo de Gaia, marque esse número na memória do seu celular, assim saberá quando eu estiver ligando,

Por ser chamado pelo seu nome garou, Alaín deduziu que seu interlocutor era também um garou. Com um toque, gravou o número e com mais um, começou a gravar a conversa.

estou ligando para informar que você e sua empresa são os únicos entre a Wyrm e o monopólio dos aditivos alimentares, os seja, Gaia precisa de você, se eu ou qualquer um dos meus CEOs tentarem uma ação seriamos expostos já você está fora desse cenário.

Nada que Alaín já não soubesse ou imaginasse. Ele respondeu de forma cortês, mas objetiva:

- Seu nome, por uma questão de praticidade, e como você pode me ajudar nessa negociação.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água Empty Re: Alain Bourbon D´Órleans - O sangue é mais espesso do que a água

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos