4º Ciclo de 2016
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Cetza
Lua
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4º Ciclo de 2016
Só para efeito de organização, estou repetindo aqui as atribuições de xp e renome que foram feitas nos offs das crônicas. Não sei como serão os prazos de gasto ou os xps de narrador.
ALAIN - 15 pontos
Alain seguiu seu desenvolvimento como estrategista, formulando planos exitosos e seguindo-os, mesmo quando isso significou deixar a batalha por um objetivo maior. Tambem demonstrou liderança e capacidade de trabalhar em conjunto.Em vários momentos foi o motor da crônica, tomando atitudes que, tendo sucesso ou não, impulsionaram a história. Parabéns!
Gastos em: liderança, força de vontade, inteligência, furtividade, fúria, esportes, estratégia, carisma, lábia, manipulação, destreza, briga, esquiva e vigor.
Ganhou: Tânia como contato ou parente, à escolha.
Renome
Honra: + 68 (com seu plano, salvou 15 parentes e 2 garous indefesos evitando um tumulto; combateu cadáveres ambulantes, ajudando a proteger mais 3 parentes e 4 garous indefesos; salvou uma parente indefesa); -3 (desobedeceu uma ordem, insistindo em interrogar parentes caídos, o que resultou na posterior fuga de três deles com a pele de um garou), TOTAL: + 65.
Sabedoria:+5 (ajudou a confrontar um garou maculado)
KLAUSS - 15 pontos
Excelente interpretação, sendo fiel à psicologia do personagem mesmo quando isso poderia ser-lhe prejudicial. Demonstrou o heroísmo inerente à concepção do personagem ao proteger o rei e uma boa capacidade de articular planos e estratégias dentro do combate.
Gastos em: política, ocultismo, intimidação, força de vontade, fúria, inteligência, manipulação, lábia, destreza, briga, esquiva, vigor e rituais.
Ganhou:
1 ponto no antecedente rituais e o Ritual de Passagem
Favor do Ancião (Qualidade: 2 pontos, rei Vladi)
Renome:
Gloria: +12 [derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem que outro garou fosse danificado; derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem ser ferido ou danificado e sem que outro garou fosse danificado; ajudou a derrotar uma ameaça sobrenatural muito poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem ser danificado ou ferido e sem que outro garou fosse danificado;]
Honra: + 2 (celebrou o ritual de passagem de Volg)
Sabedoria: +6 (aprendeu um novo ritual, ajudou a confrontar um garou maculado)
JACKAL – 9 pontos
O jogador ainda se está adaptando ao fórum e seus narradores. Como resultado, o excesso de desconfiança em relação aos npcs acabou prejudicando a integração de seu personagem à trama. Mesmo assim, conseguiu fazer um aliado útil no fim do jogo e teve um papel fundamental no cenário, ao conseguir a jaqueta do rei para Hórus. Sugestão envolver-se mais nas histórias e aprofundar a interpretação do personagem.
Gastos em: destreza, furtividade, gnose, ocultismo e política.
Ganhou:
1 dom OU ritual de nível 1 a escolha, desde que seja de sua raça, augúrio ou tribo OU 1 ponto em qualquer antecedente permitido aos Peregrinos Silenciosos, sem gasto de xp.
Inimigo (Defeito: 5 pontos – Vladi e seu exército)
Renome
Honra: +1 (executou serviços leves para uma seita).
SHAÍRA - 15 pontos
Muito bem intepretada, mais uma vez Shaíra foi responsável pelas partes mais emotivas e saborosas da história. A jogadora foi fiel à curiosidade infinita da pc, lançando-a de cabeça às novas experiências, mesmo as potencialmente prejudiciais, como a quebra da Litania. Além disso, Shaíra continua sendo, de longe, a que mais se integra com outros personagens, sejam de jogadores, como Volg, sejam npcs, preocupando-se até mesmo com npcs ainda pouco delinaeados, como Igor. Ela também têm evoluído como guerreira. Sugestão: ficar atenta ao modo como a forma em que está interfere na ação pretendida e mudá-la quando necessário.
Gastos em: gnose, ocultismo, empatia, manipulação, performance, carisma, aparência, prontidão, destreza, briga, esquiva, vigor, fúria, gnose, arqueirismo e rituais.
Ganhou:
Equipamento (arco e um alforje com 12 flechas*)
* não-fetiches; se quiser dedicá-los, requerem ao todo 2 pontos de gnose.
Segredo Sombrio (Defeito: 1 ponto – quebra de Litania com Ahmed)
Renome
Glória: +10 (sobreviveu a um ferimento incapacitante; deu cobertura a Chase para salvar dois garous indefesos)
Honra: + 2 [ensinou outro garou (Volg); ajudou no ritual Reunião de Peregrinos]
Sabedoria: + 5 [ensinou outro garou (Volg); usou um fetiche para o bem de uma seita]
VIRGÍNIA - 12 pontos
Estava indo muito bem até que se ausentou do jogo. Mostrou iniciativa e liderança na cena em que foi revelada a mácula de Yuri e inteligência e agressividade bem direcionada na cena com os parentes corrompidos. Espero que volte a ser mais frequente!
Gastos em: gnose, fúria, liderança, força de vontade, inteligência e intimidação.
Renome
Glória: +5 [matou um lacaio de Wyrm não muito poderoso (parente), sem que outro garou fosse danificado e sem ser danificado ou ferido no processo]
Sabedoria: +7 [curou 2 companheiros garous sem ter motivos egoístas para isso, ajudou a confrontar um garou maculado],
VOLG - 15 pontos
Bem construído, sortudo nas rolagens e interpretado por um jogador muito dedicado, Volg é um personagem excelente e sua atuação na crônica foi o reflexo disso. Só posso dar parabéns ao nosso primeiro cliath formado on game e desejar que continue tão bom assim!
Gastos em: gnose, ocultismo, empatia, manipulação, lábia, destreza, briga, esquiva, vigor e esportes.
Renome
Glória: +12 [derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem que outro garou fosse danificado; derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante) sem ser danificado e sem que outro garou fosse danificado: ajudou a derrotar uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante) sem ser danificado e sem que outro garou fosse danificado].
Honra: +41 (ajudou a salvar 18 parentes e seis garous indefesos; passou pelo ritual de passagem on game)
Sabedoria: +1 (passou pelo ritual de passagem on game)
YURI - 15 pontos
Zayrus continua com suas interpretações impecáveis e jogadas bem estruturadas. Innfelizmente, o personagem saiu precocemente da luta devido a uma falha em percorrer atalhos por sua baixa pontuação em gnose. Não dá para ser bom em tudo e os pontos gastos na criação da ficha são limitados mas isso é uma coisa que o tempo e os xps ganhos nos jogos resolverão.
Gastos em: fúria, força de vontade, manipulação, lábia, expressão, intimidação, prontidão, vigor, instinto primitivo, destreza, briga, esquiva, vigor, gnose e ocultismo,
Ganhou
Contatos: Boiak e sua tropa (Lorde Yuri, Julius, Daria, Igor, Sanjar, Nicolai)
Renome
Glória: +11 [derrotou duas ameaças sobrenaturais poderosas que não servem à Wyrm (cadáveres ambulantes), sem que outro garou fosse danificado; sobreviveu à Umbra Negra]
AS INVASÕES BÁRBARAS
Alexyus escreveu:Senhoras e senhor, o último post foi postado!
Podem responder como epílogos para ajustar a história de seus personagens ao day after da crônica, mas já mando aqui as coisas que vocês ganharam:
RODRIGO -
15 pontos de experiência,
Recursos +2
Fetiche +2 (à escolha)
Aliados +1 (Greg)
Parentes +1 (filho)
Protegido (Defeito: 3 pontos)
- Spoiler:
Você e devotado a proteção de um mortal. Você pode descrever seu protegido, embora seja o narrador que o criará de fato. Este personagem pode ser um amigo ou parente de seus dias anteriores à mudança ou apenas um bom amigo. Os protegidos têm um forte propensão a se envolverem na ação das historias e são alvos frequentes dos inimigos do Personagem precisa ter um Relacionamento especial com ele... (Amante, Amigo de Infancia , etc)
Renome: 20 pontos de Honra, 27 de Glória, 10 de Sabedoria
INGRID -
15 pontos de experiência
Recursos 3
Aliado +1 (marido parente)
Fetiche +2 (à escolha)
Renome: Glória +16, Honra +25, Sabedoria +29
AMORA -
14 pontos de experiência
Recursos 3 (casamento e/ou terras)
Aliados +4 (matilha à escolha)
Fetiche +2 (à escolha)
Renome: Glória +29, Honra +14, Sabedoria +16
ULF -
13 ponto de experiência
Fetiche +2 (à escolha)
Renome: Glória +20, Honra +15, Sabedoria +10
Qualquer dúvida só perguntarem, aqui ou por mp, como preferirem.
Não sei como vão ser as datas de Experiência do próximo ciclo, mas os gastos são livres, não vou restringir nada. Quem quiser preencher a avaliação do narrador pode mandar pra moderadora Cetza.
ASIA CENTRAL II - A ESTEPE SELVAGEM
ALAIN - 15 pontos
Alain seguiu seu desenvolvimento como estrategista, formulando planos exitosos e seguindo-os, mesmo quando isso significou deixar a batalha por um objetivo maior. Tambem demonstrou liderança e capacidade de trabalhar em conjunto.Em vários momentos foi o motor da crônica, tomando atitudes que, tendo sucesso ou não, impulsionaram a história. Parabéns!
Gastos em: liderança, força de vontade, inteligência, furtividade, fúria, esportes, estratégia, carisma, lábia, manipulação, destreza, briga, esquiva e vigor.
Ganhou: Tânia como contato ou parente, à escolha.
Renome
Honra: + 68 (com seu plano, salvou 15 parentes e 2 garous indefesos evitando um tumulto; combateu cadáveres ambulantes, ajudando a proteger mais 3 parentes e 4 garous indefesos; salvou uma parente indefesa); -3 (desobedeceu uma ordem, insistindo em interrogar parentes caídos, o que resultou na posterior fuga de três deles com a pele de um garou), TOTAL: + 65.
Sabedoria:+5 (ajudou a confrontar um garou maculado)
KLAUSS - 15 pontos
Excelente interpretação, sendo fiel à psicologia do personagem mesmo quando isso poderia ser-lhe prejudicial. Demonstrou o heroísmo inerente à concepção do personagem ao proteger o rei e uma boa capacidade de articular planos e estratégias dentro do combate.
Gastos em: política, ocultismo, intimidação, força de vontade, fúria, inteligência, manipulação, lábia, destreza, briga, esquiva, vigor e rituais.
Ganhou:
1 ponto no antecedente rituais e o Ritual de Passagem
Favor do Ancião (Qualidade: 2 pontos, rei Vladi)
- Spoiler:
- Você adquiriu a graça de um ancião de sua seita (ou até mesmo de outra seita) devido a alguma coisa que você ou sua matilha fizeram no passado. Uma Qualidade de 1 ponto representa um favor menor; por 2 significa que você fez alguma coisa significativa pelo ancião; por 3 pontos, provavelmente significa que você salvou a vida do ancião. Você pode apenas usar desse favor uma vez, mas outros Garou podem saber que um certo ancião está endividado com você e reagir com você adequadamente.
Renome:
Gloria: +12 [derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem que outro garou fosse danificado; derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem ser ferido ou danificado e sem que outro garou fosse danificado; ajudou a derrotar uma ameaça sobrenatural muito poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem ser danificado ou ferido e sem que outro garou fosse danificado;]
Honra: + 2 (celebrou o ritual de passagem de Volg)
Sabedoria: +6 (aprendeu um novo ritual, ajudou a confrontar um garou maculado)
JACKAL – 9 pontos
O jogador ainda se está adaptando ao fórum e seus narradores. Como resultado, o excesso de desconfiança em relação aos npcs acabou prejudicando a integração de seu personagem à trama. Mesmo assim, conseguiu fazer um aliado útil no fim do jogo e teve um papel fundamental no cenário, ao conseguir a jaqueta do rei para Hórus. Sugestão envolver-se mais nas histórias e aprofundar a interpretação do personagem.
Gastos em: destreza, furtividade, gnose, ocultismo e política.
Ganhou:
1 dom OU ritual de nível 1 a escolha, desde que seja de sua raça, augúrio ou tribo OU 1 ponto em qualquer antecedente permitido aos Peregrinos Silenciosos, sem gasto de xp.
Inimigo (Defeito: 5 pontos – Vladi e seu exército)
- Spoiler:
- Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabem o que você é, mas também tem poder próprio. Por 1 ponto, significa que seu inimigo é outro Garou do mesmo Posto que você que assumiu um forte desgosto por você ou que culpa você por algum erro do passado. Por 3 pontos, indica que uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra carrega um rancor particular por você ou que um pequeno grupo sobrenaturalmente poderoso de caçadores de lobisomens visou você como uma ameaça potencial. Por 5 pontos, significa que você irritou alguém que se move e mistura dentro da sociedade Garou ou um poderoso vampiro ancião.
Renome
Honra: +1 (executou serviços leves para uma seita).
SHAÍRA - 15 pontos
Muito bem intepretada, mais uma vez Shaíra foi responsável pelas partes mais emotivas e saborosas da história. A jogadora foi fiel à curiosidade infinita da pc, lançando-a de cabeça às novas experiências, mesmo as potencialmente prejudiciais, como a quebra da Litania. Além disso, Shaíra continua sendo, de longe, a que mais se integra com outros personagens, sejam de jogadores, como Volg, sejam npcs, preocupando-se até mesmo com npcs ainda pouco delinaeados, como Igor. Ela também têm evoluído como guerreira. Sugestão: ficar atenta ao modo como a forma em que está interfere na ação pretendida e mudá-la quando necessário.
Gastos em: gnose, ocultismo, empatia, manipulação, performance, carisma, aparência, prontidão, destreza, briga, esquiva, vigor, fúria, gnose, arqueirismo e rituais.
Ganhou:
Equipamento (arco e um alforje com 12 flechas*)
* não-fetiches; se quiser dedicá-los, requerem ao todo 2 pontos de gnose.
Segredo Sombrio (Defeito: 1 ponto – quebra de Litania com Ahmed)
- Spoiler:
- Você possui um passado secreto que, caso seja revelado, poderia causar a você um grande embaraço, na melhor das hipóteses, ou fazer de você um exilado ou até mesmo caçado na sociedade Garou, na pior delas. Talvez você tenha sido amante de um Dançarino da Espiral Negra. Pode ser que você tenha sido responsável pelo massacre de sua matilha original ou pela morte misteriosa do líder da seita. Esse segredo aflige sua mente todo o tempo, visto que seus amigos e companheiros de matilha não estão cientes de sua vergonha. Ocasionalmente, dicas sobre seu segredo podem surgir nas histórias e você precisa se precaver para não revelar o assunto. Enquanto seu segredo permanecer desconhecido para aqueles que
podem usá-lo contra você, o Defeito é mantido, até mesmo se outros indivíduos o descobrirem. Caso seu Segredo Sombrio se resolver e não for mais um fator em sua vida, você precisa sacrificar três pontos de experiência para recomprá-lo.
Renome
Glória: +10 (sobreviveu a um ferimento incapacitante; deu cobertura a Chase para salvar dois garous indefesos)
Honra: + 2 [ensinou outro garou (Volg); ajudou no ritual Reunião de Peregrinos]
Sabedoria: + 5 [ensinou outro garou (Volg); usou um fetiche para o bem de uma seita]
VIRGÍNIA - 12 pontos
Estava indo muito bem até que se ausentou do jogo. Mostrou iniciativa e liderança na cena em que foi revelada a mácula de Yuri e inteligência e agressividade bem direcionada na cena com os parentes corrompidos. Espero que volte a ser mais frequente!
Gastos em: gnose, fúria, liderança, força de vontade, inteligência e intimidação.
Renome
Glória: +5 [matou um lacaio de Wyrm não muito poderoso (parente), sem que outro garou fosse danificado e sem ser danificado ou ferido no processo]
Sabedoria: +7 [curou 2 companheiros garous sem ter motivos egoístas para isso, ajudou a confrontar um garou maculado],
VOLG - 15 pontos
Bem construído, sortudo nas rolagens e interpretado por um jogador muito dedicado, Volg é um personagem excelente e sua atuação na crônica foi o reflexo disso. Só posso dar parabéns ao nosso primeiro cliath formado on game e desejar que continue tão bom assim!
Gastos em: gnose, ocultismo, empatia, manipulação, lábia, destreza, briga, esquiva, vigor e esportes.
Renome
Glória: +12 [derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante), sem que outro garou fosse danificado; derrotou uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante) sem ser danificado e sem que outro garou fosse danificado: ajudou a derrotar uma ameaça sobrenatural poderosa que não serve à Wyrm (cadáver ambulante) sem ser danificado e sem que outro garou fosse danificado].
Honra: +41 (ajudou a salvar 18 parentes e seis garous indefesos; passou pelo ritual de passagem on game)
Sabedoria: +1 (passou pelo ritual de passagem on game)
YURI - 15 pontos
Zayrus continua com suas interpretações impecáveis e jogadas bem estruturadas. Innfelizmente, o personagem saiu precocemente da luta devido a uma falha em percorrer atalhos por sua baixa pontuação em gnose. Não dá para ser bom em tudo e os pontos gastos na criação da ficha são limitados mas isso é uma coisa que o tempo e os xps ganhos nos jogos resolverão.
Gastos em: fúria, força de vontade, manipulação, lábia, expressão, intimidação, prontidão, vigor, instinto primitivo, destreza, briga, esquiva, vigor, gnose e ocultismo,
Ganhou
Contatos: Boiak e sua tropa (Lorde Yuri, Julius, Daria, Igor, Sanjar, Nicolai)
Renome
Glória: +11 [derrotou duas ameaças sobrenaturais poderosas que não servem à Wyrm (cadáveres ambulantes), sem que outro garou fosse danificado; sobreviveu à Umbra Negra]
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: 4º Ciclo de 2016
Gastos da Shaíra:
Empatia 1 (3 de xp)
Prontidão 2 (4 de xp)
Arqueiro 2 (2 de xp)
Carisma 3 (8 de xp)
Vigor 4 (12 de xp) (Tenacidade)
Fúria 3 (2 de xp)
Gnose 4 (6 de xp)
Gastos da Ingrid
Vigor 3 (3 de xp + 5 da experiencia como narradora)
Força 4 (12 de xp) (Mordida Potente)
Empatia 1 (3 de xp)
Prontidão 2 (4 de xp)
Arqueiro 2 (2 de xp)
Carisma 3 (8 de xp)
Vigor 4 (12 de xp) (Tenacidade)
Fúria 3 (2 de xp)
Gnose 4 (6 de xp)
Gastos da Ingrid
Vigor 3 (3 de xp + 5 da experiencia como narradora)
Força 4 (12 de xp) (Mordida Potente)
Cetza- Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39
Re: 4º Ciclo de 2016
Volg Havart
18 pontos
Gasto 4 pontos para esquiva de 2 para 3
Gasto 4 pontos para gnose de 2 para 3
Gasto 2 pontos para linguistica de 1 para 2 para aprender Portugues(Brasil).
Gasto 4 pontos para esporte de 2 para 3
Guardo 4 pontos.
Ulf Svein
13 Pontos
Gasto 12 pontos para destreza de 3 para 4
Guardo 1 ponto.
18 pontos
Gasto 4 pontos para esquiva de 2 para 3
Gasto 4 pontos para gnose de 2 para 3
Gasto 2 pontos para linguistica de 1 para 2 para aprender Portugues(Brasil).
Gasto 4 pontos para esporte de 2 para 3
Guardo 4 pontos.
Ulf Svein
13 Pontos
Gasto 12 pontos para destreza de 3 para 4
Guardo 1 ponto.
miltonviziak- Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016
Re: 4º Ciclo de 2016
Gastos de experiência do Yuri:
12 Pontos para aumentar Gnose de 1 para 4
3 Pontos para aprender o Dom de Augúrio Garras Esporas
3 Pontos para aprender o Dom de Augúrio Senso de Batalha
12 Pontos para aumentar Gnose de 1 para 4
3 Pontos para aprender o Dom de Augúrio Garras Esporas
3 Pontos para aprender o Dom de Augúrio Senso de Batalha
Zayrus- Crias de Fenris
- Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013
Re: 4º Ciclo de 2016
ALEXEY VOLKOV
Falta lançar os ganhos da Quest A Toca do Urso
XP de jogadora:10 pontos
2 xp em lingüística, passando a ter 2 pontos (português)
4 xp em briga, passando a ter 3 pontos
4 xp em esquiva, passando a ter 3 pontos
RODRIGO LOBO
XP de jogadora:15 pontos
3 xp em artesanato, passando a ter 1 ponto
3 xp em direito, passando a ter 1 ponto
3 xp em enigmas, passando a ter 1 ponto
2 xp em ciência, passando a ter 2 pontos
4 pontos em crime, passando a ter 3 pontos
Falta definir o fetiche e acrescentar gastos, caso eu tenha xp de narradora.
Falta lançar os ganhos da Quest A Toca do Urso
- A Toca do Urso:
- Ganhos da Quest:
- 10 pontos de experiência
- 2 pontos de Aliados (Luís e Vitória)
- 3 pontos de contatos (três dos editores, à escolha)
Escolho: Leopold Nantés da British Columbia Magazine; Wallace Stevens do Business in Vancouver e Sir Mark Samuels do The Vancouver Sun.
- 1 ponto de Influência (Imprensa)
- +1 ponto de Recursos (trabalhos adicionais)
XP de jogadora:10 pontos
2 xp em lingüística, passando a ter 2 pontos (português)
4 xp em briga, passando a ter 3 pontos
4 xp em esquiva, passando a ter 3 pontos
RODRIGO LOBO
XP de jogadora:15 pontos
3 xp em artesanato, passando a ter 1 ponto
3 xp em direito, passando a ter 1 ponto
3 xp em enigmas, passando a ter 1 ponto
2 xp em ciência, passando a ter 2 pontos
4 pontos em crime, passando a ter 3 pontos
Falta definir o fetiche e acrescentar gastos, caso eu tenha xp de narradora.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: 4º Ciclo de 2016
Gastos do Alexey computados.
Gastos do Rodrigo computados.
Gastos do Yuri: Zayrus, atente para a limitação de comprar apenas um Dom por ciclo. Você ainda pode adquirir um segundo, desde que em quest de dons. Escolha qual deles vai querer comprar. Até lá, só lançarei o gasto e Gnose.
Gastos do Volg computados.
Gastos do Ulf computados. Milton, você ainda pode escolher uma especialização para sua Destreza.
Gastos da Ingrid computados.
Gastos da Shaíra computados, com uma correção: Prontidão subiu de 2 para 3 com o gasto de 4 xps. Acredito ter sido erro de digitação, então corrigi.
Gastos do Rodrigo computados.
Gastos do Yuri: Zayrus, atente para a limitação de comprar apenas um Dom por ciclo. Você ainda pode adquirir um segundo, desde que em quest de dons. Escolha qual deles vai querer comprar. Até lá, só lançarei o gasto e Gnose.
Gastos do Volg computados.
Gastos do Ulf computados. Milton, você ainda pode escolher uma especialização para sua Destreza.
Gastos da Ingrid computados.
Gastos da Shaíra computados, com uma correção: Prontidão subiu de 2 para 3 com o gasto de 4 xps. Acredito ter sido erro de digitação, então corrigi.
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 4º Ciclo de 2016
Gastos do Ulf computados. Milton, você ainda pode escolher uma especialização para sua Destreza.
Especialização para destreza, vou pegar agilidade.
miltonviziak- Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016
Re: 4º Ciclo de 2016
Alexyus só para corrigir la em gnose esta 23 e não 3.
miltonviziak- Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016
Re: 4º Ciclo de 2016
Alterações feitas, Milton.
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 4º Ciclo de 2016
Gastos do Alaín: 30 pontos dos 3° e 4° ciclos
3° ciclo:
6 pontos para o Dom: Armadura de Luna
3 pontos para o dom Nas Garras do Falcão
4 pontos para Fúria 5
Sobram 2 pontos
4° ciclo:
3 pontos para o dom Aura de Liderança
6 pontos para o dom Vigor da Rocha
5 pontos para Fúria 6
3 pontos para Armas de Fogo 1
Sobrando 0 pontos
PS: Gastos já computados na ficha
3° ciclo:
6 pontos para o Dom: Armadura de Luna
3 pontos para o dom Nas Garras do Falcão
4 pontos para Fúria 5
Sobram 2 pontos
4° ciclo:
3 pontos para o dom Aura de Liderança
6 pontos para o dom Vigor da Rocha
5 pontos para Fúria 6
3 pontos para Armas de Fogo 1
Sobrando 0 pontos
PS: Gastos já computados na ficha
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 4º Ciclo de 2016
Alexyus, vou comprar os dons Senso de Batalha (Augúrio) e Lógica do Macaco Esperto (Raça).
Zayrus- Crias de Fenris
- Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013
Re: 4º Ciclo de 2016
Gastos de Narrador para o Alaín:
21 pontos
3 pontos para Empatia com animais 1
4 pontos para Liderança 3
4 ponto para Linguística 3 (Russo)
7 pontos para Força de Vontade 8
Guardo 3 pontos.
21 pontos
3 pontos para Empatia com animais 1
4 pontos para Liderança 3
4 ponto para Linguística 3 (Russo)
7 pontos para Força de Vontade 8
Guardo 3 pontos.
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 4º Ciclo de 2016
Experiência da Virginia
14 +12 =26
Percepção 3 = 10 pontos
Raciocinio 3 = 10 pontos
Dom Senso do Odio = 3 pontos
Dom Resistência a dor = 3 pontos
14 +12 =26
Percepção 3 = 10 pontos
Raciocinio 3 = 10 pontos
Dom Senso do Odio = 3 pontos
Dom Resistência a dor = 3 pontos
Natalie- Filhos de Gaia
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011
Re: 4º Ciclo de 2016
Experiência da Amora
28 pontos
Vigor 5 = 20 pontos - especialização Incansável
Artesanato 2 = 2 pontos
Dom Garras Afiadas = 3 pontos
Dom Resistência à dor = 3 pontos
28 pontos
Vigor 5 = 20 pontos - especialização Incansável
Artesanato 2 = 2 pontos
Dom Garras Afiadas = 3 pontos
Dom Resistência à dor = 3 pontos
Natalie- Filhos de Gaia
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011
Re: 4º Ciclo de 2016
Atenção!
Faltam 7 dias para o fim do prazo para os gastos de experiência!
Quem ainda não declarou gastos, apressem-se!
Faltam 7 dias para o fim do prazo para os gastos de experiência!
Quem ainda não declarou gastos, apressem-se!
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 4º Ciclo de 2016
Ôpa, vamos ao que faltava:
RODRIGO
- fetiche ganho em jogo:
ALEXEY
Xp de narradora: 29
3xp em Investigação, passando a ter 1 ponto
2 xp em Furtividade, passando a ter 2 pontos
12 xp em Vigor, passando a ter 4 (Resistente)
12 xp em Destreza, passando a ter 4 (Reflexos Rápidos)
RODRIGO
- fetiche ganho em jogo:
- Aljave de Flechas de Prata para Balestra:
- Adaptado de Aljave de Flechas de Prata Nível 2, Gnose 3
Existem dois encantamentos nessas flechas: primeiro, elas são mais afiadas do que as pontas de flechas comuns e, além disso, elas não quebram com seu uso comum. Isso quer dizer que um garou pode disparar uma flecha de prata em uma criatura da Wyrm, errar e ter a flecha cravada em uma muralha de pedra ou ao lado de um tanque, e ela não se quebrará. Porém, se ele tentar usar a flecha como arma branca, gancho para escalada ou como palito de dente, ele se arrisca a quebrar a flecha.Um aljave suporta uma dúzia de flechas, mas conta como apenas um fetiche para os propósitos de harmonização. As flechas causam um dado de dano adicional (logo, 5 para arcos curtos e 6 para arcos longos), e esse dano é de prata, não-absorvível para os Garou sem Dons especiais ou armaduras. Esses fetiches contêm, normalmente, Lunos.
Obs: as flechas são para a balestra, cujo dano é igual ao dos arcos longos, 6 portanto.
ALEXEY
Xp de narradora: 29
3xp em Investigação, passando a ter 1 ponto
2 xp em Furtividade, passando a ter 2 pontos
12 xp em Vigor, passando a ter 4 (Resistente)
12 xp em Destreza, passando a ter 4 (Reflexos Rápidos)
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: 4º Ciclo de 2016
Gastos do Alaín:
Narração de quests: 30 pontos
15 pontos para Aparência 4 - especialização Fascinante
8 pontos para Armas Brancas 4 - especialização Klaive
2 pontos para Armas de fogo 2
2 pontos para Computador 2
3 pontos para Ofícios 1
Narração de quests: 30 pontos
15 pontos para Aparência 4 - especialização Fascinante
8 pontos para Armas Brancas 4 - especialização Klaive
2 pontos para Armas de fogo 2
2 pontos para Computador 2
3 pontos para Ofícios 1
Última edição por Alexyus em Ter 28 Fev 2017 - 15:44, editado 1 vez(es)
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 4º Ciclo de 2016
Lembrete a todos:
O prazo para declarar gastos de experiência encerra-se a meia noite de hoje.
Aqueles que ainda tem pontos para gastar devem se apressar.
A atualização das fichas ocorrerá até o próximo domingo, mas apenas para quem cumpriu o prazo.
O prazo para declarar gastos de experiência encerra-se a meia noite de hoje.
Aqueles que ainda tem pontos para gastar devem se apressar.
A atualização das fichas ocorrerá até o próximo domingo, mas apenas para quem cumpriu o prazo.
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 4º Ciclo de 2016
Todas as fichas acima foram atualizadas! Favor conferirem!
O processo de experiência de 2016 está encerrado!
Até o próximo ciclo!
O processo de experiência de 2016 está encerrado!
Até o próximo ciclo!
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
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