3° ciclo 2016
+3
Zayrus
Klauss Krugger
Cetza
7 participantes
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3° ciclo 2016
Iniciamos o processo de Experiência do 3° ciclo de 2016.
Os narradores devem postar assim que possível neste tópico distribuindo os pontos de experiência dos jogadores e fazendo sugestões pertinentes de como podem ser gastos, respeitando o desenvolvimento na trama e dando liberdade aos jogadores de adicionarem seus próprios retoques. Os pontos atribuídos podem ser de 0 até 15 para cada jogador. A avaliação para os narradores pontua também de 0 a 15, mas tem acréscimo de +2 pontos apara cada jogador da crônica.
Jogadores devem postar seus gastos aqui assim que os receberem, para que os administradores possam atualizar suas fichas o mais breve possível.
O prazo para declaração de distribuição e gastos de experiência inicia-se hoje e termina no dia 10 de outubro.
Neste ciclo, fizemos uma alteração nas regras, permitindo que cada personagem possa comprar 2 dons em vez de 1 a cada ciclo, devido ao atraso nas quests. Mas ainda é possível jogar/narrar quests de dons!
Os narradores devem postar assim que possível neste tópico distribuindo os pontos de experiência dos jogadores e fazendo sugestões pertinentes de como podem ser gastos, respeitando o desenvolvimento na trama e dando liberdade aos jogadores de adicionarem seus próprios retoques. Os pontos atribuídos podem ser de 0 até 15 para cada jogador. A avaliação para os narradores pontua também de 0 a 15, mas tem acréscimo de +2 pontos apara cada jogador da crônica.
Jogadores devem postar seus gastos aqui assim que os receberem, para que os administradores possam atualizar suas fichas o mais breve possível.
O prazo para declaração de distribuição e gastos de experiência inicia-se hoje e termina no dia 10 de outubro.
Neste ciclo, fizemos uma alteração nas regras, permitindo que cada personagem possa comprar 2 dons em vez de 1 a cada ciclo, devido ao atraso nas quests. Mas ainda é possível jogar/narrar quests de dons!
Última edição por Alexyus em Qua 21 Set 2016 - 16:59, editado 1 vez(es)
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
AS INVASÕES BÁRBARAS
A chegada e a estadia na cidade durante o torneio foram bastante interessantes, replicando um pouco do cotidiano da Idade das Trevas. Com certeza foi a parte mais divertida. O ataque ao acampamento foi rápido e com poucas chances de interpretação, mas de modo geral todos se saíram bem. A continuação será uma combinação das duas cenas, mas com muito mais pressão pelo cerco.
INGRID / CETZA - 15 PONTOS
Interpretação ótima, as mudanças no comportamento acompanharam a evolução da história, começando com uma noviça comportada e terminando como uma guerreira fúria negra corajosa e destemida. Algumas vezes os dados não ajudaram e em outras a limitação de ficha lupina acabou frustrando ações mais complexas, mas as reações interpretadas a cada revés mantiveram a nota alta. Parabéns!
Sugestões de gastos: Força, destreza, Vigor, Carisma, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Esporte, Briga, Esquiva, Empatia, Expressão, Instinto primitivo, Manha, Lábia, empatia com animais, Ofícios, Etiqueta, Liderança, Furtividade, Sobrevivência, Política, Fúria, Gnose, Força de Vontade.
RODRIGO / LUA - 15 pontos
Boa postura, pró-ativo mesmo em ocasiões adversas, assumiu seus erros passados sem se abater, interagiu bem com os pdms na chegada à cidade e brilhou durante o torneio. Ficou um pouco de lado na audiência com o rei, mas a dança com Ingrid foi bem divertida. A ideia de fazer preparativos independentes da cidade foi boa, apesar do tempo curto. Na continuação, tente aliar iniciativa própria com trabalho em grupo, as tarefas renderão bem mais.
Sugestão de gastos: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Manipulação, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esportes, Esquiva, Manha, Lábia, Empatia com animais, Cavalgar, Liderança, Etiqueta, Furtividade, Sobrevivência, Direito, Linguística, Medicina, Política, Fúria, Gnose, Força de Vontade.
JON / KLAUSS- 11 PONTOS
Entrou na história de modo hesitante, mas o personagem cresceu na trama e representou bem junto aos npcs. Uma pena não dar continuidade, mas acontece.
Sugestão de gastos: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Carisma, Prontidão, Esportes, Briga, Instinto primitivo, Protocolo, Liderança, Armas branca, Furtividade, Sobrevivência.
AMORA/NATALIE - 14 pontos
Amora se sai bem em situações de batalha, mesmo quando dá tudo errado. A postura durante o combate no acampamento foi bastante inspiradora sem usar nenhuma regra, parabéns. Poderia ter interagido um pouco mais com os npcs, por isso não leva nota máxima, mas foi muito bem!
Sugestão de gastos: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Percepção, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esportes, Esquiva, Intimidação, Instinto primitivo, Artesanato, Protocolo, Liderança, Armas brancas, Furtividade, Sobrevivência, Política, Fúria, Força de Vontade
RENOME
Ingrid/Cetza - Derrotou um lacaio da Wyrm razoavelmente poderoso (diversos invasores), sem ser ferida no processo, ajudou a proteger um caern, manteve sua promessa, foi confiável, manteve bom relacionamento com parentes. +4 de Glória, +5 de Honra, +1 de Sabedoria
Rodrigo / Lua - Derrotar um lacaio da Wyrm razoavelmente poderoso (invasores), ajudou a proteger um caern, abandonou seu posto (suposta fuga do campo de batalha), participou de um desafio justo (torneio), foi enganoso (supostamente) +3 de Glória, -4 de Honra
Jon/Klauss - Abandonou seu posto, participou de um desafio justo (torneio) +1 de Glória, -1 de Honra
Amora/Natalie - demonstrou dignidade diante da morte certa, Derrotar um lacaio da Wyrm razoavelmente poderoso (invasores), sem ser ferida, ajudou a proteger um caern, manteve sua promessa, foi confiável. +4 de Glória, +6 de Honra, +3 de Sabedoria
A chegada e a estadia na cidade durante o torneio foram bastante interessantes, replicando um pouco do cotidiano da Idade das Trevas. Com certeza foi a parte mais divertida. O ataque ao acampamento foi rápido e com poucas chances de interpretação, mas de modo geral todos se saíram bem. A continuação será uma combinação das duas cenas, mas com muito mais pressão pelo cerco.
INGRID / CETZA - 15 PONTOS
Interpretação ótima, as mudanças no comportamento acompanharam a evolução da história, começando com uma noviça comportada e terminando como uma guerreira fúria negra corajosa e destemida. Algumas vezes os dados não ajudaram e em outras a limitação de ficha lupina acabou frustrando ações mais complexas, mas as reações interpretadas a cada revés mantiveram a nota alta. Parabéns!
Sugestões de gastos: Força, destreza, Vigor, Carisma, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Esporte, Briga, Esquiva, Empatia, Expressão, Instinto primitivo, Manha, Lábia, empatia com animais, Ofícios, Etiqueta, Liderança, Furtividade, Sobrevivência, Política, Fúria, Gnose, Força de Vontade.
RODRIGO / LUA - 15 pontos
Boa postura, pró-ativo mesmo em ocasiões adversas, assumiu seus erros passados sem se abater, interagiu bem com os pdms na chegada à cidade e brilhou durante o torneio. Ficou um pouco de lado na audiência com o rei, mas a dança com Ingrid foi bem divertida. A ideia de fazer preparativos independentes da cidade foi boa, apesar do tempo curto. Na continuação, tente aliar iniciativa própria com trabalho em grupo, as tarefas renderão bem mais.
Sugestão de gastos: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Manipulação, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esportes, Esquiva, Manha, Lábia, Empatia com animais, Cavalgar, Liderança, Etiqueta, Furtividade, Sobrevivência, Direito, Linguística, Medicina, Política, Fúria, Gnose, Força de Vontade.
JON / KLAUSS- 11 PONTOS
Entrou na história de modo hesitante, mas o personagem cresceu na trama e representou bem junto aos npcs. Uma pena não dar continuidade, mas acontece.
Sugestão de gastos: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Carisma, Prontidão, Esportes, Briga, Instinto primitivo, Protocolo, Liderança, Armas branca, Furtividade, Sobrevivência.
AMORA/NATALIE - 14 pontos
Amora se sai bem em situações de batalha, mesmo quando dá tudo errado. A postura durante o combate no acampamento foi bastante inspiradora sem usar nenhuma regra, parabéns. Poderia ter interagido um pouco mais com os npcs, por isso não leva nota máxima, mas foi muito bem!
Sugestão de gastos: Força, Destreza, Vigor, Carisma, Percepção, Raciocínio, Prontidão, Briga, Esportes, Esquiva, Intimidação, Instinto primitivo, Artesanato, Protocolo, Liderança, Armas brancas, Furtividade, Sobrevivência, Política, Fúria, Força de Vontade
RENOME
Ingrid/Cetza - Derrotou um lacaio da Wyrm razoavelmente poderoso (diversos invasores), sem ser ferida no processo, ajudou a proteger um caern, manteve sua promessa, foi confiável, manteve bom relacionamento com parentes. +4 de Glória, +5 de Honra, +1 de Sabedoria
Rodrigo / Lua - Derrotar um lacaio da Wyrm razoavelmente poderoso (invasores), ajudou a proteger um caern, abandonou seu posto (suposta fuga do campo de batalha), participou de um desafio justo (torneio), foi enganoso (supostamente) +3 de Glória, -4 de Honra
Jon/Klauss - Abandonou seu posto, participou de um desafio justo (torneio) +1 de Glória, -1 de Honra
Amora/Natalie - demonstrou dignidade diante da morte certa, Derrotar um lacaio da Wyrm razoavelmente poderoso (invasores), sem ser ferida, ajudou a proteger um caern, manteve sua promessa, foi confiável. +4 de Glória, +6 de Honra, +3 de Sabedoria
Alexyus- Presas de Prata
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Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
A DILIGÊNCIA DE CHICAGO
A crônica não andou tanto quanto eu esperava, e acabou ficando num impasse nesse último mês, que foi tenso até pra mim. Mas espero que possamos acelerar nesse próximo ciclo e finalmente chegar ao fim com a diligência.
DAKOTA / NINA - 12 pontos de experiência
Mesmo interagindo pouco com o resto do forum, manteve uma regularidade quase boa, sem comprometer demais o ritmo, mas pode melhorar. A interpretação na seita dos senhores das Sombras foi ótima, e sua interação com os npcs do seu prelúdio foi satisfatória. Ficou um pouco aquém na relação com os outros pjs, e poderia ter alimentado mais o diálogo inicial.
Sugestão de gastos: Vigor, Carisma, Manipulação, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Esportes, Empatia, Expressão, Instinto primitivo, Cavalgar, Etiqueta,
Sobrevivência, Ocultismo, Política.
HELLEN / CETZA - 13 pontos
Foi uma jogadora constante, obviamente com um personagem de alcance limitado por ser parente, mas não se acovardou nem fugiu da raia, sendo muitas vezes a líder da trupe. Como as senhoras das sombras estão se estranhando e o Jhon é um fanfarrão, vai acabar sobrando pra Hellen botar ordem na bagunça, e ela vai precisar ter mais pulso se for o caso.
Sugestão de gastos: destreza, carisma, percepção, prontidão, esquiva, intimidação, empatia com animais, cavalgar, liderança, sobrevivência, investigação, medicina, ocultismo.
NADINE / NATALIE - 11 pontos
Ficou aquém do potencial da Nadine, que poderia influenciar bem mais o grupo. De líder natural, ela passou a quase coadjuvante. Não tenha medo de tomar a iniciativa nas ações. Você pode fazer muito melhor!
Sugestão de gastos: Força, destreza, vigor, carisma, manipulação, percepção, inteligência, raciocínio, prontidão, briga, esquiva, intimidação, instinto primitivo, lábia, empatia com animais, etiqueta, armas de fogo, liderança, sobrevivência, investigação, medicina, ocultismo
O renome será dado ao final da crônica
A crônica não andou tanto quanto eu esperava, e acabou ficando num impasse nesse último mês, que foi tenso até pra mim. Mas espero que possamos acelerar nesse próximo ciclo e finalmente chegar ao fim com a diligência.
DAKOTA / NINA - 12 pontos de experiência
Mesmo interagindo pouco com o resto do forum, manteve uma regularidade quase boa, sem comprometer demais o ritmo, mas pode melhorar. A interpretação na seita dos senhores das Sombras foi ótima, e sua interação com os npcs do seu prelúdio foi satisfatória. Ficou um pouco aquém na relação com os outros pjs, e poderia ter alimentado mais o diálogo inicial.
Sugestão de gastos: Vigor, Carisma, Manipulação, Percepção, Inteligência, Raciocínio, Esportes, Empatia, Expressão, Instinto primitivo, Cavalgar, Etiqueta,
Sobrevivência, Ocultismo, Política.
HELLEN / CETZA - 13 pontos
Foi uma jogadora constante, obviamente com um personagem de alcance limitado por ser parente, mas não se acovardou nem fugiu da raia, sendo muitas vezes a líder da trupe. Como as senhoras das sombras estão se estranhando e o Jhon é um fanfarrão, vai acabar sobrando pra Hellen botar ordem na bagunça, e ela vai precisar ter mais pulso se for o caso.
Sugestão de gastos: destreza, carisma, percepção, prontidão, esquiva, intimidação, empatia com animais, cavalgar, liderança, sobrevivência, investigação, medicina, ocultismo.
NADINE / NATALIE - 11 pontos
Ficou aquém do potencial da Nadine, que poderia influenciar bem mais o grupo. De líder natural, ela passou a quase coadjuvante. Não tenha medo de tomar a iniciativa nas ações. Você pode fazer muito melhor!
Sugestão de gastos: Força, destreza, vigor, carisma, manipulação, percepção, inteligência, raciocínio, prontidão, briga, esquiva, intimidação, instinto primitivo, lábia, empatia com animais, etiqueta, armas de fogo, liderança, sobrevivência, investigação, medicina, ocultismo
O renome será dado ao final da crônica
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
Todos os pontos acima já computados nas respectivas fichas
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
Ingrid: guardo 5xp
Briga 3 para 4, gastando 6xp
instinto primitivo 3 para 4, gastando 6xp
fúria 2 para 3, gastando 2xp
Hellen: sobrou 1xp
Cavalgar 2 para 3, gastando 4xp
liderança 2 , gastando 5xp
investigação 1 para 2, gastando 2xp
Medicina 1 para 2, gastando 2xp
Briga 3 para 4, gastando 6xp
instinto primitivo 3 para 4, gastando 6xp
fúria 2 para 3, gastando 2xp
Hellen: sobrou 1xp
Cavalgar 2 para 3, gastando 4xp
liderança 2 , gastando 5xp
investigação 1 para 2, gastando 2xp
Medicina 1 para 2, gastando 2xp
Cetza- Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39
Re: 3° ciclo 2016
Cetz, uma pequena correção na ficha da Hellen: para evitar saltos repentinos e arroubos overpowers, nós limitamos o aumento de 1 ponto em cada habilidade a cada ciclo. Então você pode gastar o adicional de Liderança em outra coisa ou guardar pra gastar no próximo ciclo.
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
Haaa sorry...vou guardar então :3
Cetza- Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39
Re: 3° ciclo 2016
Avaliações das cronicas já receberam alguma??? Pra mim até agora ninguém mandou.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 3° ciclo 2016
Já recebi as da Cetza
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
Só pra constar, as avaliações das crônicas ainda são feitas com aquele modelo de perguntas e respostas?
Zayrus- Crias de Fenris
- Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013
Re: 3° ciclo 2016
Gastos da Ingrid e da Hellen computados. Cetza, a Hellen 10 XP sobrando, e a Ingrid pode escolher especialização para Instinto Primitivo.
Até o momento, recebi avaliações de narrador da Ásia Central da Cetza, do Zayrus e da Natalie.
Pra flexibilizar para a galera, vamos esperar até domingo pra que os jogadores enviem as avaliações. A partir de segunda, os narradores serão pontuados apenas com base nas avaliações enviadas + o plus de bônus por jogador.
Até o momento, recebi avaliações de narrador da Ásia Central da Cetza, do Zayrus e da Natalie.
Pra flexibilizar para a galera, vamos esperar até domingo pra que os jogadores enviem as avaliações. A partir de segunda, os narradores serão pontuados apenas com base nas avaliações enviadas + o plus de bônus por jogador.
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
Eu recebi a do Milton em Ásia Central e da Lua do dark ages, então vou retransmitir a do Milton junto com a minha pra vc Alex e espero que os demais me enviem a dark ages.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
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Idade : 44
Re: 3° ciclo 2016
ASIA CENTRAL II - A ESTEPE SELVAGEM
Novamente todos estiveram muito bem, sendo bastante assíduos, envolvidos com a trama e caprichando nas interpretações. Cada um no seu estilo, foram excelentes jogadores.
ALAIN - 15 pontos
Alain foi muito bem interpretado, sobretudo em seu prefeccionismo. Foi responsável por alguns momentos saborosos na história com suas queixas sobre o mundo espiritual e a umbra (ainda bem que foi só em pensamento) mas não se deixou intimidar por isso: enfrentou os desafios do mundo espiritual e acabou conhecendo personagens que podem lhe ser úteis no futuro.
Gastos em: etiqueta, gnose, política, estratégia, empatia, fúria, esportes, lábia, manipulação, armas de fogo.
Ganhou os antecedentes:
Aliado: Oleg.
Contatos: Lorcan (posto 3), Leyda (posto 3), Karol (posto 4).
Renome
Glória: +9 [derrotou um lacaio da Wyrm não muito poderoso (parente) sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações; derrotou um lacaio da Wyrm poderoso (DEN) sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações].
Sabedoria: +2 (mantém bom relacionamento com parentes próximos).
KLAUSS - 15 pontos
Depois de algumas histórias de investigação, reencontrou-se com seu lado guerreiro e se saiu muito bem, mostrando o poderio de seus golpes de klaive. Além disso soube ser soldado e trabalhar em grupo. Por outro lado sua preocupação em falar com os cliaths e a preparação do filhote de sua tribo demonstram seu preparo para os postos mais altos.
Gastos em: esportes, natação, cozinhar, carisma, etiqueta, política (garou e metamorfos), empatia, expressão, liderança, instrução, fúria, briga, estratégia, armas brancas.
Ganhou os antecedentes:
Contato menor Max (Caerns Place of Power, pag. 98)
Favor: 3 pontos (Oleg)
Renome:
Glória: + 37 [derrotou 3 lacaios da Wyrm poderosos (Leshi, DEN, Rei DEN) sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações e sem ser ferido; derrotou 4 lacaios da Wyrm não muito poderosos (parentes) sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações e sem ser ferido]
Honra: +3 (ensinou outro garou)
Sabedoria: +6 (ensinou outro garou, mantém bom relacionamento com parentes próximos).
SHAÍRA - 15 pontos
Deu um show de interpretação, garantindo momentos bem dosados de romantismo e humor. A personagem desenvolveu-se bastante quanto à personalidade e demonstrou muito bem seu augúrio. Como sugestão, ficar atenta às limitações e vantagens de cada uma das formas, procurar desenvolver mais suas habilidades em combate e enfrentar sua insegurança em relação ao mundo espiritual e fantasmas.
Gastos em: carisma, ocultismo, manipulação, ocultismo, gnose, política, empatia, ofícios, arqueirismo, fúria, destreza, percepção, prontidão, liderança, instinto primitivo, esportes, vigor.
Ganhou os antecedentes:
Contato: Taverna Casa Quieta (Caerns Place of Power, pags 97/98)
Favor: 3 (Oleg)
Renome
Sabedoria: +2 (mantém bom relacionamento com parentes proximos).
Honra: +2 (protegeu um garou indefeso).
Glória: +7[derrotou um lacaio da Wyrm poderoso (DEN) sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações e sem ser ferido]
VIRGÍNIA - 15 pontos
A jogadora esteve bem mais presente e atuante nesta crônica e a personagem mostrou uma boa evolução, tendo iniciativa, disposição para a luta e inteligência no uso de seus dons e habilidades. Augúrio e raça bem interpretados. Como sugestão, continuar investindo na interpretação. Por exemplo, a qualidade “estimuladora” não têm muito sentido se não for ao menos minimamente interpretada.
Gastos em: política, gnose, esportes, natação, inteligência, manipulação, carisma, fúria, liderança, furtividade, percepção, prontidão, instinto primitivo, armas de fogo.
Ganhou o Ritual de Abertura de Caern.
Ganhou o antecedente:
Favor: 3 pontos (Oleg)
Renome
Sabedoria: +7 (aprendeu um novo ritual, ajudou outro theurge a executar um ritual, demonstrou piedade com um garou desequilibrado – Maksin)
Honra: +2 (participou de um ritual exitoso em Roda de Ptah).
Glória: +4 [derrotou um lacaio da Wyrm não muito poderoso (parente) sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações e sem ser ferido].
VOLG - 15 pontos
Excelente interpretação, com o personagem sempre agindo de acordo com sua natureza, comportamento, tribo, augúrio e idade. O jogador conseguiu criar um personagem adolescente bastante fidedigno sem usar nenhum clichê de comportamento. Como personagem, Volg equilibrou bem a prudência com a disposição para experimentar e já mostrou suas garras de guerreiro fenrir.
Gastos em: etiqueta, , sobrevivência, gnose, ofícios, vigor, instinto primitivo, fúria, medicina, esportes, política, percepção, prontidão, força, destreza, briga, liderança, instinto primitivo.
Ganhou o antecedente:
Favor: 3 pontos (Oleg)
Renome
Glória: +10 [atacou um lacaio da Wyrm sem se preocupar com sua segurança pessoal (ainda é filhote); Derrotou um lacaio da Wyrm poderoso (DEN), sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações e sem ser ferido].
YURI - 15 pontos
Excelente interpretação. Posts belíssimos, muito bem escritos, com um uso inteligente da primeira pessoa, que torna a leitura envolvente e nos coloca em contanto direto com os conflitos internos do personagem. Yuri soube ser soldado, adaptando-se à tropa, mas não deixou de ter uma postura crítica em relação a seu modo de agir.
Gastos em: fúria, , destreza, briga, empatia, estratégia, intimidação.
Ganhou o antecedente:
Favor: 3 pontos (Oleg)
Renome
Glória: + 25 (derrotou 3 lacaios da Wyrm poderosos (Leshi, DEN, Rainha DEN) sem que nenhum outro garou fosse ferido em virtude de suas ações e sem ser ferido; derrotou um lacaio da Wyrm não muito poderoso (parente) sem que nenhum outro garou fosse ferido e sem ser ferido.
Lua- Admin
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Re: 3° ciclo 2016
Espero até amanhã pelas demais avaliações do Alexyus, até agora recebi apenas da Lua e da Natalie.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 3° ciclo 2016
Tenho 15 xp.
gasto em destreza 3 + 1 = 4
Os 3 pontos que sobra vou deixar guardado.
gasto em destreza 3 + 1 = 4
Os 3 pontos que sobra vou deixar guardado.
miltonviziak- Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016
Re: 3° ciclo 2016
Hoje à noite posto o xp da Lua da Estepe selvagem
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 3° ciclo 2016
Gastos Klauss
7 Pontos para comprar furia 8
3 Pontos para Politica 1
6 Pontos para dom Hominideo Fitar
Gasto total 22 pontos restando 15
7 Pontos para comprar furia 8
3 Pontos para Politica 1
6 Pontos para dom Hominideo Fitar
- Fitar:
- Fitar (Nível Dois) —A Fúria queima nos olhos do lobisomem, o medo atingindo o coração de mortais e animais, fazendo com que corram por suas vidas. O Dom pode ser usado contra os Garou, mas ao invés de correr, esses ficarão paralisados no lugar. O Dom é ensinado por um espírito-Carneiro ou por um espírito-Cobra.
Sistema: O Garou que usa este Dom só pode se concentrar em um alvo por turno; o jogador rola Carisma + Intimidação (dificuldade 5 + o Posto do alvo, caso seja aplicável). A vítima foge por um turno por sucesso, embora possa gastar um ponto de Força de Vontade por turno para resistir aos efeitos do Dom. Caso o jogador consiga cinco ou mais sucessos, a vítima foge pelo resto da cena. Garou e outros metamorfos com Fúria não fugirão, mas não podem atacar enquanto o Dom estiver sendo usado.
- Sentir Culpa:
- Sentir Culpa (Nível Dois). Este Dom é particularmente popular no Campo Mão de Tyr, mas de jeito nenhum está limitado apenas a eles. Ao fitar os olhos do alvo escolhido, o Cria pode sentir qualquer culpa profunda que o alvo ainda sinta por ofensa passadas. Quanto mais perceptivo for o Fenrir, mais detalhes ele será capaz de discernir. Este Dom é ensinado por um espírito - corvo.
Sistema: O jogador testa Percepção + Empatia dificuldade 7. Um sucesso detecta a presença ou ausência de culpa. Três sucessos revelam fatos gerais sobre a ofensa em questão; um adultério pode projetar um sentimento de "traindo minha esposa" na mente do Cria. Cinco sucessos revelam fatos específicos sobre o assunto; o Garou pode descobrir o nome do parceiro do adultero, o lugar e hora da indiscrição e possivelmente ainda mais fatos íntimos.
Contudo, perceba que este Dom requer sentimentos pessoais de culpa para funcionar. Se um Fenrir usar este Dom em um vampiro que se alimenta regularmente de jovens crianças e as mata depois, o Dom pode funcionar só se o vampiro sentir culpa de seus pecados. Se o Sanguessuga sentir que está perfeitamente justificado pelos seus atos, o Fenrir não seria capaz de detectar nada. Similarmente, o Dom pode levar o usuário a acreditar que os crimes da pessoa são piores do que realmente são, se o alvo se sentir mais culpado do que os méritos da ofensa - apesar de que com sucessos suficientes, o Fenrir pode ser capaz de discernir que a vergonha do alvo está mal colocada.
Gasto total 22 pontos restando 15
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Idade : 44
Re: 3° ciclo 2016
Milton os gastos de xp funcionam de uma forma um pouco diferente, para subir a destreza do Volg de 3 para 4 custaria um total de 12 pontos, da uma olhada aqui... https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com/t7-tabela-para-pontos-bonus-e-exp-e-modelo-de-ficha acredito que vai te ajudar um pouco.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: 3° ciclo 2016
interpretei errado a forma como vc escreveu , mas acredito que a tabela vai ajudar da mesma forma.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: 3° ciclo 2016
escrevi de um jeito horrivel.
seria gasto 12 pontos para comprar destreza 4
e o restante eu guardo
seria gasto 12 pontos para comprar destreza 4
e o restante eu guardo
miltonviziak- Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016
Re: 3° ciclo 2016
eu li rapido e interpretei depois que ja tinha postado a tabela... kkkkk
Klauss Krugger- Crias de Fenris
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Re: 3° ciclo 2016
Gastos de experiência do Yuri nesse ciclo:
6 Pontos para aumentar Briga de 3 para 4
3 Pontos para aprender o Dom de Tribo Olhos dos Mundos
3 Pontos para aprender o Dom de Augúrio Garras Afiadas
6 Pontos para aumentar Briga de 3 para 4
3 Pontos para aprender o Dom de Tribo Olhos dos Mundos
3 Pontos para aprender o Dom de Augúrio Garras Afiadas
Zayrus- Crias de Fenris
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Data de inscrição : 05/01/2013
Re: 3° ciclo 2016
Estou um pouco perdida quanto ao meu xp acumulado... por hora fica assim:
gosto 3 pontos para aprender o dom:
gasto 2 pontos para ter fúria 2
gasto 3 pontos por liderança 1
gasto 3 pontos para Ofício 1
gasto 3 pontos para arquerismo (se for considerada habilidade nova)
Fica sobrando 1 dos 15 dados... agora não sei quanto tenho acumulado....
gosto 3 pontos para aprender o dom:
- - Fogo do Viajante (Nível Um):
- Todo viajante sabe bem que o fogo é a diferença entre a vida e morte. Seja para clarear um lugar escuro, aquecer do frio, se proteger de animais, cozinhar e ferver a água. Sem isso o viajante está perdido, e o fogo é um grande aliado e um verdadeiro presente. Sabendo disso os Peregrinos Silenciosos firmaram uma aliança com o fogo há milênios atrás. Eles podem invocar o fogo para os ajudarem na necessidade. Elementais do Fogo ou alguns poucos elementais da Terra ensinam esse Dom.
Sistema: O Peregrino Silencioso deve gastar um ponto de Força de Vontade para criar uma chama, o fogo pode surgir em qualquer lugar no raio de visão do Garou, mas no máximo à vinte metros de distância. Esse fogo dura um número de turnos igual à Força de Vontade do Garou que o invocou, mesmo se não existir combustível inflamável para manter ele vivo - mas ainda sim é necessário oxigênio - e não é considerado sobrenatural podendo ser apagado normalmente, mas com o gasto de outro ponto de Força de Vontade o Garou pode estender o fogo por uma cena mesmo sem oxigênio tornando-se impossível de ser apagado de modo natural. Para fins de dano o fogo é considerado com dificuldade 5 de Absorção e causa dois níveis de vitalidade.
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Cetza- Mensagens : 695
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Idade : 39
Re: 3° ciclo 2016
Ponto de Experiência por Narração
Lua
Notas: 15+13+14+15+15+15=14,5 (arredondamos para 15)
+2 por cada jogador participante = 12
TOTAL: 27
Lua
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Alexyus- Presas de Prata
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