O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca Implacável - Caminha com a Morte

2 participantes

Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Alexwalker Qui 28 Abr 2011 - 12:41

OFF: Esta quest é referente à solicitação do Akira.
Regras básicas:

---------------
Prólogo

* Caminha com a morte estava na sua casa, arrumando as suas coisas qd novamente se depara com a foto de Angélica... a angustia de ainda não ter tempo de cumprir a promessa para seu mentor o atormentava...

Novamente fazia uma busca na internet, meio despreocupado qd encontra via google uma foto de uma garota com o logo de desaparecida... era angélica...

Os amigos estavam colocando informações no twiter e no facebook... desaparecida ao passar as férias em Aomori, no Japão.

Vc sente o pesar de ter demorado demais para agir.. e agora pode ser tarde demais *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Akira Toriyama Qui 28 Abr 2011 - 17:29

O dia tinha sido calmo demais. Tediante demais, sem nada interessante. Eu, como sempre, estava em casa, tentando arrumar alguma coisa para fazer. Axel tinha morrido, e aquela casa enorme e vazia era estranha. Era difícil, uma vez que eu sempre tivera a companhia das outras crianças do orfanato e agora, no Canadá, eu estava aqui, pensando no que faria da vida.

Por fim, decidi ir desarrumar todas as minhas coisas para poder arrumá-las depois. Isso era bom para distrair, e eu poderia me ocupar com outras coisas, mais construtivas.

Os primeiros cinco minutos foram fáceis, mas ver todos os meus livros e roupas espalhados pelo quarto depois foi algo completamente deprimente. Mas fazer o que, eu não queria deixar tudo bagunçado.

Não sei como, mas a foto de Angélica Kholler foi parar ali. Eu a encontrei, e fiquei olhando por alguns segundos. Ela devia ser muito importante para Axel, por que ele me fez prometer que antes de qualquer coisa, eu a encontraria.

Do nada, uma enorme vontade de procurá-la me veio. Esqueci a bagunça no quarto e corri para o computador, pela milésima vez. A gente nunca perde a esperança e a fé no Google, afinal.

Quinze minutos de procura, nada. Mais alguns, e nada também. Até que...eu a encontrei.

Angélica Kholler, desaparecida depois de uma viagem de férias para Aomori, Japão.

É, eu acho que tenho que voltar às raízes para encontrar ela. E acho que Hanzo poderia me dar boas opiniões a esse respeito, assim como Silfo, o espírito da katana. Deveria consultar a eles, mas sabia que na verdade, eu devia pegar um avião e correr para o Japão.

OFF: Vou rolar Ancestrais para consultar Hanzo.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Alexwalker Sex 29 Abr 2011 - 15:02

OFF: Começou bem...rsrsrs
Na primeira rolagem já ganhou um critico de alegre...kkk
Será uma quest bem perigosa...kkk

---------------
* Raiden se concentra para chamar o seu ancestral, e nota um vazio, nenhuma resposta lhe vem a mente, na verdade uma sensação de abandono toma conta dele ao pensar em seu ancestral...

Instintamente, ele sabia que estava completamente abandonado, neste momento, estava sozinho nesta missão, apenas ele e seu desejo de encontrar a neta de seu mentor *
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Akira Toriyama Qua 4 maio 2011 - 13:02

Alexwalker escreveu:OFF: Começou bem...rsrsrs
Na primeira rolagem já ganhou um critico de alegre...kkk
Será uma quest bem perigosa...kkk

---------------
* Raiden se concentra para chamar o seu ancestral, e nota um vazio, nenhuma resposta lhe vem a mente, na verdade uma sensação de abandono toma conta dele ao pensar em seu ancestral...

Instintamente, ele sabia que estava completamente abandonado, neste momento, estava sozinho nesta missão, apenas ele e seu desejo de encontrar a neta de seu mentor *

Hanzo não estava ali. Era difícil pensar que talvez ele não voltasse mais, mas acho que não estava nas plenas condições de reclamar. Teria de continuar e ver o que fazer por mim mesmo.

Pensei por alguns segundos e tentei pensar em como poderia encontrar a garota. Ela estava no Japão, e isso facilitava, por que eu poderia ir para lá com mais facilidade. Devia procurar o representante do Daimyo no Canadá para pedir conselhos, e provavelmente uma permissão para procurar uma Parente ocidental. Talvez essa parte fosse mais complicada, mas era promessa, e promessa é dívida. Eu deveria cumprir o que prometi. Simples.

Tranquei a casa toda, peguei Silfo e o fiz virar a tatuagem na palma da minha mão esquerda. Antes de mais nada, tinha de ir à Associação Japonesa de Vancouver.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Alexwalker Qui 5 maio 2011 - 12:54

* Caminha com a Morte saida de sua casa e corria até a associação japonesa de vancouver.
Lá ele entrava em contato com a Karin, parente Hakken que conhecia *

-- Olá Raiden-kun, o que te tras aqui logo cedo, deseja enviar alguma mensagem de conforto para os habitantes atingidos pelo Tsunami?
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Akira Toriyama Sex 6 maio 2011 - 15:30

Sabia que alguém poderia me ajudar por ali, e esse alguém seria Karin. Ela trabalhava por ali e estava a serviço da Corte. Pode ser que não estava sabendo, mas eu teria que arriscar.

A Associação Japonesa de Vancouver era um prédio enorme e moderna, mas deixava bem claro que tradição era uma coisa que era muito bem preservada por ali. Uma característica forte do meu povo, e tenho orgulho disso.

Entrei no local procurando por algum funcionário de informações. Ali haviam muitos Parentes Hakken e Portadores da Luz Interior, não seria tão difícil consultar alguém sobre aquilo.

-- Olá Raiden-kun, o que te tras aqui logo cedo, deseja enviar alguma mensagem de conforto para os habitantes atingidos pelo Tsunami?

Caramba, eu nem estava pensando nas vítimas do Tsunami. Na verdade, só tinha lembrado agora, e isso não ajudou muito. A garota poderia muito bem ter desaparecido por causa disso, e as chances de ela estar morta eram enormes, se é que ela realmente estava em Aomori.

- Bom dia, Karin-san. - disse já com uma estratégia em mente. - Também gostaria de fazer isso, mas antes preciso falar com você. É um assunto um tanto...delicado, entende? Tem um minuto para conversarmos em algum local mais reservado?

Deixei bem claro que aquele assunto não era para humanos, só esperava que ela pudesse me ajudar.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Alexwalker Sex 6 maio 2011 - 16:34

* Karin olhava para ele com uma face séria e indicava ele até o primeiro andar.

Lá eles entravam em uma sala de reuniões com várias imagens da ate japonesa e de aomori. *
-- Esta é uma área de parentes e membros da corte, pode falar sem problemas.
O que o aflige.. seu parente esta bem e seus serviços ainda não são requisitados...
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Akira Toriyama Sex 6 maio 2011 - 16:55

Não conhecia aquela sala. Estava claro que Karin tinha entendido, e isso era ótimo. Não podia me esquecer que antes de mais nada, éramos parte dos Senhores das Sombras. O fato de termos mais classe que os ocidentais não nos tornava diferente. Muito pelo contrário, só nos fazia mais eficientes que eles. Tudo bem, quem sabe eles não aprendem um dia?

- Obrigado por dispor de seu tempo, Karin-san. É muita gentileza de sua parte. - agradeci, fazendo uma mesura. - E já que estamos em um local seguro, irei direto ao ponto. Como você já deve saber, eu fui criado por meu falecido mentor, um Senhor das Sombras ocidental. Ele morreu faz alguns meses, e me fez prometer que eu iria encontrar sua neta. - tirei do bolso uma imagem que tinha imprimido da foto de Angélica. - Em uma das minhas buscas, encontrei esta página na internet. Ela está desaparecida em Aomori. Meu mentor não descansaria enquanto não soubesse que eu encontrei sua neta, e acho que minha honra depende disso. Meu pedido é este: permissão para poder ir para o Japão para saber se ela está viva ou morta. Não vou conseguir descansar enquanto não cumprir esta promessa. Creio que posso fazer algo para a Corte enquanto estiver nessa busca, estão precisando de ajuda por lá, não?

É, eu sei que eles não vão querer se meter em um assunto que não dá nenhum resultado para a Corte, então preciso ver se consigo fazer algo em troca da permissão para procurar por essa bendita garota. Juro que vou falar umas coisas legais para essa irresponsável quando encontrá-la. Isso é, se eu encontrá-la.
Akira Toriyama
Akira Toriyama
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Busca Implacável - Caminha com a Morte Empty Re: Busca Implacável - Caminha com a Morte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos